A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aposentos da Hanna

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Ago 28, 2018 12:35 am

Hanna estava radiante naquela tarde. Ela havia marcado seu encontro com Dante um dia antes, quando ambos se cruzaram pelo corredor e conversaram um pouco. A jovem já havia colocado as matérias que perdera em dia, mas seu grupo estava mais ativo que o normal por conta do festival que ela combinara com o atual diretor da escola, e que Hanna ajudaria a organizar. Ela não vira muitas vezes nenhum dos outros, como Maxwell e até mesmo Melissa (embora, no caso dessa ultima, a culpa fosse dela ter saído da academia e aberto a própria loja).

Ela havia notado que passar tempo com Dante a deixava mais feliz. Quando acordara no dia seguinte ao da festa de comemoração e lembrara-se que ele a chamara para um encontro, seu coração havia disparado. Oh, céus! Muitos meninos haviam convidado-a para encontros antes, mas a garota não estava interessada neles. Encontros precisavam ser românticos, era o que acreditava... ela precisava estar apaixonada para aceitar algo assim...

Ela estaria apaixonada?
Por Dante?
Seu rosto corou de entusiasmo e ela sorriu consigo mesma, enquanto acabava de fazer os cachos em seus cabelos ruivos e endireitava o vestido florido e leve que escolhera para aquela tarde de final da semana. Hanna deu uma pirueta, vendo como o tecido girava, e bateu palmas de contentamento, como uma criança que acabara de receber um brinquedo novo.


- Eu acho que... estou bem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 04, 2018 1:16 pm

Em sua casa, Dante olhava-se no espelho. Desde que acordara perguntara-se como iria vestido para o encontro. E céus, que encontro! Quando acordara no dia seguinte da comemoração ele não conseguira acreditar no que havia feito e que Hanna havia aceitado. Só isso era o suficiente para por um sorriso em seu rosto, ele realmente gostava muito dela. O suficiente para ela deixá-lo completamente bagunçado, como ele estava naquele momento. Não queria ir com as roupas de sempre, mas também não queria ir com as roupas que normalmente usava para ir a jantares com seu pai. Seria demais, era só um primeiro encontro em um restaurante comum e ele não queria se destacar demais.

- Tá fazendo o que? - A porta do quarto estava aberta e nela estava Sigmund, encostado e olhando para ele - Vai sair?

- Eu vou em um encontro com uma amiga minha - Só de falar isso ele já sentia seu rosto arder. Um encontro com Hanna... Ele queria gritar de felicidade, mas isso seria estranho.

- Mas meu filho é um garanhão mesmo - Seu pai adotivo riu alegremente, caminhando até o lado dele e olhando para o armário aberto. Ambos se conheciam muito bem, Sigmund sabia o que se passava na cabeça de Dante e Dante sabia o que se passava na cabeça de Sigmund... Bom, a maior parte das coisas que se passavam na cabeça dele - Vá com essa camiseta e com essa camisa por cima... essa calça aqui e o tênis vai o qual você quiser.

Uma boa escolha de roupas, as quais Dante vestiu instantaneamente. Não demorou muito e logo Sigmund estava levando ele para a Academia. Era o dia primeiro de julho, um domingo, então havia um pouco mais de movimento na cidade, porém ainda assim não era muito. No caminho, Dante enviou uma mensagem para Hanna de que estava a caminho. Chegando lá, Sigmund desceu do carro e jogou a chave para Dante.


- Eu tenho alguns assuntos para resolver aqui perto, com alguns conhecidos, então pode ficar com o carro - Conhecendo seu pai, era meio óbvio que esses conhecidos lhe dariam uma carona se fosse necessário.


Dante subiu as escadas ansiosamente, checando três vezes as suas roupas, para garantir que estavam impecáveis. Bateu duas vezes na porta e esperou para que Hanna a abrisse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 04, 2018 1:48 pm

Hanna ouviu o seu celular tocando e parou para ler a mensagem que havia acabado de chegar. Dante estava a caminho. Seu coração bateu forte mais uma vez, e ela voltou sua atenção para o espelho, dando piruetas uma, duas, três vezes, como se isso fosse o bastante para que ela pudesse notar qualquer erro em seu vestuário. O vestido, apesar de leve, compunha-se com mangas compridas e diáfanas, ajustadas para que suas cicatrizes não ficassem a vista.

- Hum...
- ela passou seus olhos pelo aposento, como sempre uma pequena bagunça total, e deu-se pela existência de uma fita de cabelo branca sobre a cama, provavelmente fora parar ali enquanto ela escolhia o que ia usar no encontro. A garota correu em direção a fita, escorregando no processo e acertando o joelho no chão ao mesmo tempo que conseguia capturar a fita com os dedos. - Ai, ai, ai, ai, ai...

Hanna olhou para o joelho atingido ao levantar, preocupando-se que houvesse machucado-o, o que certamente teria de fazâ-la trocar de roupa para que Dante não se preocupasse. Felizmente, era apenas um hematoma causado pelo impacto contra o chão. Nem estava doendo muito... suspirando, ela voltou para a frente do espelho, pegando uma pequena quantidade de mechas na parte de trás da cabeça e prendendo-a com a fita, fazendo um penteado pouco solto e pouco preso, com um lacinho atrás. A garota já ia retornar para o armário e pegar a caixa de primeiros socorros para pelo menos tratar superficialmente do hematoma quando os dois toques soaram.

Seu coração agora parecia que ia explodir. Ela segurou a parte da frente do vestido, sobre o peito, sentindo nitidamente o movimento e sabendo que deveria estar tão vermelha quanto os seus cabelos.

- Ha...haja naturalmente, Hanna. Não é nada demais. Vai dar tudo certo, isso mesmo!
- fazendo um sinal para o seu reflexo no espelho, como se este fosse um amigo, ela andou em direção a porta e abriu-a, presenteando Dante com um sorriso verdadeiro e tão quente como o sol, que surgiu quase de imediato ao vê-lo. - OI!!!

Seu instinto natural fez com que ela o abraçasse bem forte, se bem que não era uma novidade, considerando que aquela era Hanna. Assim que ela se afastou, porém, o rubor ficou bastante visivel e ela abaixou um pouco os olhos para o chão - Você está bonito, Dante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 04, 2018 3:05 pm

Era como se seu coração fosse saltar para fora do peito, a ansiedade dele estava em níveis jamais vistos. Conforme esperava que Hanna viesse até a porta, Dante fazia uma lista mental do que fazer e do que não fazer. Achava que andar de mãos dadas com ela seria estranho, principalmente sendo o primeiro encontro deles, porém seria estranho simplesmente andar ao lado dela sem fazer nada. Droga, ele realmente parecia que ia explodir. Mas assim que a porta abriu-se, uma calma enorme tomou conta de seu coração e ele sorriu para ela de volta, radiante como uma estrela na noite.

- Hanna! - Ele abraçou-a de volta, alegremente e então olhou para ela assim que ela afastou-se - Obrigado! Você está... maravilhosa!

Ele não conseguia por em palavras o quão bonita Hanna estava. Ela era, sem sombra de dúvidas, a pessoa mais bonita que ele já vira em toda a sua vida. Continuou a sorrir para ela, enquanto esperava ela fechar e trancar seu próprio quarto. Isso estando feito, Dante debateu consigo mesmo se deveria segurar a mão dela, porém decidiu que era melhor não. Cedo demais, apesar de serem bons amigos, aquilo seria uma ação íntima demais na opinião dele.

- Vamos indo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 04, 2018 3:49 pm

Ela não conseguia tirar seus olhos dele, e se Dante pudesse dar-se conta disso, ele perceberia que os olhos de Hanna brilhavam com alguma expectativa bastante pura. Ela só quebrou o contato por conta da vergonha e, seguidamente, para fechar a porta de seu quarto, trancando-a e guardando a chave dentro de um dos bolsos do vestido.

- Sim! Onde nós vamos hoje?
- ela passou um curto período de tempo ao lado dele, seus olhos acabando por caírem na mão que estava mais próxima dela. Hanna inspirou e expirou delicadamente, e passou um de seus braços pelo dele, mantendo um contato agradável, mas não tão intimo. - Você tem algo em mente, não é? Não é?

Ela ergueu uma das sobrancelhas deixando o corpo vergar um pouquinho para a frente, observando-o um pouco de baixo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 11, 2018 2:03 pm

Os olhos de Dante pareciam refletir o estado de sua alma naquele momento, possuíam uma enorme calma, mas também brilhavam com uma certa paixão. Ele estivera nervoso o dia inteiro sobre aquilo e ainda estava um pouco nervoso também, mas agora que estava ao lado dela seu coração se acalmara como um mar após uma tempestade, tendo apenas ondas baixas e calmas. Céus, como aquela garota lhe fazia bem.

- Um restaurante que eu descobri, é pequeno mas a comida é ótima! - Ele sorriu alegremente, conforme sentia que ela passava seu braço pelo seu, o coração queimando de uma maneira gostosa. Se não estivesse se concentrando, seu rosto provavelmente estaria mais vermelho que um pimentão. Mas ele planejava fazer com que tudo ali desse certo. Não poderia ter um erro em seu primeiro encontro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 11, 2018 3:14 pm

Hanna seguiu com ele pelo corredor, aquele mínimo contato esquentando sua pele. Estar próxima de Dante lhe causava um sentimento adorável e aconchegante. Ela começava a achar que se abraçasse ele por pouco tempo já conseguiria esquecer qualquer coisa ruim que passara durante o dia. Hanna Blackwell estava gostando da companhia de Dante Reed. E ela gostava que ele gostasse da companhia dela também.

- Ainda tem restaurantes a se descobrir por aqui?
- os olhos dela brilharam com a expectativa de visitar um novo ambiente, principalmente com ele. - Windfall é tão pequena. Mas sempre dá para achar algo novo se procurarmos bem! Eu gosto disso nesse lugar, é como uma caixinha de surpresas!

Ele notaria que a garota andava dando alguns pequeno pulinhos aleatórios, principalmente quando falavam sobre algo que a deixasse entusiasmada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 11, 2018 3:54 pm

- Não é um restaurante muito famoso ainda, acho que abriu mês passado na verdade

Dante gostava de descobrir lugares novos, principalmente quando não eram muito populares, um ponto um pouco hipster na personalidade do rapaz. Na verdade, ele via-se frequentemente não gostando muito de coisas que a massa gostava. Céus, talvez ele fosse realmente um hipster. Ou talvez fosse apenas um costume que ainda se mantinha de sua vida passada, na qual buscara frequentar lugares pouco movimentados e seclusos, onde não poderia ser achado facilmente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Set 11, 2018 4:28 pm

- Ah, faz pouco tempo! - ela inclinou um pouco a cabeça para um dos lados e depois virou-a para Dante. - Mas eu confio no seu julgamento, deve ser um lugar ótimo!

Ela parecia realmente disposta a se divertir, mesmo que algo desse errado, o que certamente não ocorreria, visto a preocupação de Dante hein fazer o encontro dar certo. Aparentemente, no entanto, nenhum dos dois fora muito longe na imaginação, já que ambos estavam com uma conversa bem fluída e agindo normalmente, com exceção dos vários momentos que passavam enrubescidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Dom Out 07, 2018 7:37 pm

- Ah, ele é excelente! Eu fui lá semana passada com o meu pai!

Para aquele encontro, tudo o que Dante queria era normalidade. Nunca saíra em um encontro antes, nunca tivera alguém por quem possuía um tão intenso carinho. Apesar de gostar muito de seus vários amigos, ele não era cego e não tentava negar suas emoções. Ele sabia bem que o amor que sentia por Hanna era diferente do amor que tinha pelos outros. Ele precisava saber até onde aquilo ia. Aquele encontro, apesar do óbvio propósito romântico, também lhe servia como uma resposta para finalmente limpar toda aquela ansiedade que tinha dentro de si
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Dom Out 07, 2018 8:10 pm

- Entendo, deve ter sido divertido! - ela abriu um sorriso largo, balançando o corpo de um lado para o outro. - Ei, eu acho que nunca perguntei antes, mas como é o seu pai? Você parece gostar muito dele, então ele parece ser uma pessoa bem legal.

Hanna voltou seus olhos para Dante, ele poderia notar interesse da parte dela. O que provava que ela não estava apenas aleatoriamente puxando qualquer assunto da manga, mas ansiosa para saber mais sobre ele. Bem, ela já tinha a consciência de que Dante Reed era adotado e tivera um passado horrível. Na verdade, ele fora horrível no passado. Mas Dante não perguntava sobre o passado dela, então ela não perguntaria do dele também (ainda que, nesse quesito, Hanna soubesse mais dele do que vice versa).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Seg Out 08, 2018 12:06 am

- Ah, ele é... - Dante parou de falar, seu olhar parecendo focar-se no chão. Ele continuava a andar com Hanna, porém parecia procurar por em palavras o que sentia sobre o seu pai.

Pois Dante sabia. As memórias de seu tempo como Griffin voltaram completamente durante uma semana inteira de dor de cabeça, a ocasional febre e muitos, mas muitos pesadelos. Ele acordava com o coração acelerado durante a noite, e sempre que isso acontecia ele sabia algo novo sobre si, algo novo para odiar. Era engraçado pensar que alguém tão doce como Dante conseguia odiar algo, porém ele odiava. Odiava a si mesmo, pelo o que fizera. Ele podia até não ser mais Griffin, mas no final das contas fora aquele corpo que machucara pessoas, fora aquele rosto que sorrira falsamente, fora aquela boca que beijara suas amigas em uma tentativa de fazê-las permanecerem fiéis a ele. Tudo isso, para voltar para a Casa. Pois Griffin queria, queria muito, vingar-se do que fora feito com ele. E agora, Dante vivia debaixo do mesmo teto do sucessor do homem que quebrara Griffin Walker.

- Ele é uma pessoa maravilhosa! Ele é um pouco brincalhão, sempre fazendo uma piadinha com algo ou com alguém, mas também é uma pessoa muito boa, sempre se preocupando com os outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Seg Out 08, 2018 2:56 pm

Hanna ficou em silêncio junto com ele, abraçando com um pouco mais de força seu braço Ela diminuiu a distância entre os dois para dar um beijinho em sua bochecha, sorrindo de leve no processo. Ela soubera o que Griffin Walker fizera, descobrira junto com o rapaz... ou, pelo menos, fora-lhe dito a maior parte da história. Mas Hanna não o via como Griffin. Ela via apenas Dante... independente do que ele fizera, Dante Reed mudara e agora agia de uma maneira totalmente diferente. E era essa pessoa que ela amava, ainda que seu amor fosse difícil de por em palavras e talvez fosse bem diferente de todos os outros.

- Er...
- ela percebeu o que acabara de fazer e corou, atrapalhando-se um pouco e voltando sua cabeça para a frente. - Oh, bem... ele deve ser mesmo uma pessoa incrível. Oh meu também é um pouco assim. Ele gosta de brincar com algumas coisas, mas ele é um pouco mais sério também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ontem à(s) 9:02 pm

Dante sentia como se estivesse em chamas. O ponto de onde o calor começara fora a bochecha que fora beijada por Hanna. Seu corpo inteiro era como se fosse fogo, esquentando-o, porém de uma maneira boa, uma maneira que lhe trazia um sorriso aos lábios. Um sorriso tímido, mas ainda assim repleto de uma felicidade que ele parecia querer esconder. Não era como se desejasse mostrar que não gostara do gesto de Hanna, porém eles estavam indo para um encontro, logo aquele tipo de atitude normalmente encorajava outra. Sabia que essa não fora a intenção de Hanna, portanto controlou a sua vontade. Sem falar que, ele era péssimo em esconder o que sentia, mesmo que fosse um sorriso controlado, a felicidade ali esbanjava.

- Os melhores pais são assim! - Comentou Dante, conforme chegavam ao estacionamento. Ele ergueu sua mão, apontando para um Sedan prata - É aquele carro ali - Disse, desativando o alarme e abrindo a porta do carro para Hanna. Com ambos dentro do carro, ele ligou o mesmo e o acelerou suavemente para sair do estacionamento - Quer dar uma volta antes ou prefere ir direto para o restaurante?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 18
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ontem à(s) 10:04 pm

O lugar onde tocara Dante esquentou sutilmente, um calor que passou por seu rosto. Hanna teve vontade de ficar um pouco mais próxima de Dante, parecia que aquela proximidade que dividiam no momento era insuficiente... tão estranho. Ela tinha borboletas vibrando no estômago. Assentiu rapidamente com o comentário dele, sorrindo suavemente.

- Sim, você tem toda razão!
- ela apressou-se com ele até o carro e acomodou-se no banco do carona, apoiando o dedo indicador na bochecha, pensativamente, enquanto deixavam o estacionamento. - Ah, eu acho que está cedo ainda, então seria legal darmos uma volta.

Ela gostava da sensação de viagem, do vento batendo em sua pele. Não fosse sua descoordenação motora terrível, Hanna adoraria aprender a dirigir.

- Não importa o lugar, desde que eu esteja com você.
- ela disse de maneira instantânea, logo notando o que acabara de falar e corando violentamente. - É claro, porque nós... nós temos um encontro marcado, certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aposentos da Hanna
Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Aposentos de Herbologia
» Aposentos do Substituto
» Cosplay da Tsume Inuzuka
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
» Maya H. Fawcett - (717) 651-2385

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: