Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos da Hanna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 28, 2018 12:35 am

Hanna estava radiante naquela tarde. Ela havia marcado seu encontro com Dante um dia antes, quando ambos se cruzaram pelo corredor e conversaram um pouco. A jovem já havia colocado as matérias que perdera em dia, mas seu grupo estava mais ativo que o normal por conta do festival que ela combinara com o atual diretor da escola, e que Hanna ajudaria a organizar. Ela não vira muitas vezes nenhum dos outros, como Maxwell e até mesmo Melissa (embora, no caso dessa ultima, a culpa fosse dela ter saído da academia e aberto a própria loja).

Ela havia notado que passar tempo com Dante a deixava mais feliz. Quando acordara no dia seguinte ao da festa de comemoração e lembrara-se que ele a chamara para um encontro, seu coração havia disparado. Oh, céus! Muitos meninos haviam convidado-a para encontros antes, mas a garota não estava interessada neles. Encontros precisavam ser românticos, era o que acreditava... ela precisava estar apaixonada para aceitar algo assim...

Ela estaria apaixonada?
Por Dante?
Seu rosto corou de entusiasmo e ela sorriu consigo mesma, enquanto acabava de fazer os cachos em seus cabelos ruivos e endireitava o vestido florido e leve que escolhera para aquela tarde de final da semana. Hanna deu uma pirueta, vendo como o tecido girava, e bateu palmas de contentamento, como uma criança que acabara de receber um brinquedo novo.


- Eu acho que... estou bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 04, 2018 1:16 pm

Em sua casa, Dante olhava-se no espelho. Desde que acordara perguntara-se como iria vestido para o encontro. E céus, que encontro! Quando acordara no dia seguinte da comemoração ele não conseguira acreditar no que havia feito e que Hanna havia aceitado. Só isso era o suficiente para por um sorriso em seu rosto, ele realmente gostava muito dela. O suficiente para ela deixá-lo completamente bagunçado, como ele estava naquele momento. Não queria ir com as roupas de sempre, mas também não queria ir com as roupas que normalmente usava para ir a jantares com seu pai. Seria demais, era só um primeiro encontro em um restaurante comum e ele não queria se destacar demais.

- Tá fazendo o que? - A porta do quarto estava aberta e nela estava Sigmund, encostado e olhando para ele - Vai sair?

- Eu vou em um encontro com uma amiga minha - Só de falar isso ele já sentia seu rosto arder. Um encontro com Hanna... Ele queria gritar de felicidade, mas isso seria estranho.

- Mas meu filho é um garanhão mesmo - Seu pai adotivo riu alegremente, caminhando até o lado dele e olhando para o armário aberto. Ambos se conheciam muito bem, Sigmund sabia o que se passava na cabeça de Dante e Dante sabia o que se passava na cabeça de Sigmund... Bom, a maior parte das coisas que se passavam na cabeça dele - Vá com essa camiseta e com essa camisa por cima... essa calça aqui e o tênis vai o qual você quiser.

Uma boa escolha de roupas, as quais Dante vestiu instantaneamente. Não demorou muito e logo Sigmund estava levando ele para a Academia. Era o dia primeiro de julho, um domingo, então havia um pouco mais de movimento na cidade, porém ainda assim não era muito. No caminho, Dante enviou uma mensagem para Hanna de que estava a caminho. Chegando lá, Sigmund desceu do carro e jogou a chave para Dante.


- Eu tenho alguns assuntos para resolver aqui perto, com alguns conhecidos, então pode ficar com o carro - Conhecendo seu pai, era meio óbvio que esses conhecidos lhe dariam uma carona se fosse necessário.


Dante subiu as escadas ansiosamente, checando três vezes as suas roupas, para garantir que estavam impecáveis. Bateu duas vezes na porta e esperou para que Hanna a abrisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 04, 2018 1:48 pm

Hanna ouviu o seu celular tocando e parou para ler a mensagem que havia acabado de chegar. Dante estava a caminho. Seu coração bateu forte mais uma vez, e ela voltou sua atenção para o espelho, dando piruetas uma, duas, três vezes, como se isso fosse o bastante para que ela pudesse notar qualquer erro em seu vestuário. O vestido, apesar de leve, compunha-se com mangas compridas e diáfanas, ajustadas para que suas cicatrizes não ficassem a vista.

- Hum...
- ela passou seus olhos pelo aposento, como sempre uma pequena bagunça total, e deu-se pela existência de uma fita de cabelo branca sobre a cama, provavelmente fora parar ali enquanto ela escolhia o que ia usar no encontro. A garota correu em direção a fita, escorregando no processo e acertando o joelho no chão ao mesmo tempo que conseguia capturar a fita com os dedos. - Ai, ai, ai, ai, ai...

Hanna olhou para o joelho atingido ao levantar, preocupando-se que houvesse machucado-o, o que certamente teria de fazâ-la trocar de roupa para que Dante não se preocupasse. Felizmente, era apenas um hematoma causado pelo impacto contra o chão. Nem estava doendo muito... suspirando, ela voltou para a frente do espelho, pegando uma pequena quantidade de mechas na parte de trás da cabeça e prendendo-a com a fita, fazendo um penteado pouco solto e pouco preso, com um lacinho atrás. A garota já ia retornar para o armário e pegar a caixa de primeiros socorros para pelo menos tratar superficialmente do hematoma quando os dois toques soaram.

Seu coração agora parecia que ia explodir. Ela segurou a parte da frente do vestido, sobre o peito, sentindo nitidamente o movimento e sabendo que deveria estar tão vermelha quanto os seus cabelos.

- Ha...haja naturalmente, Hanna. Não é nada demais. Vai dar tudo certo, isso mesmo!
- fazendo um sinal para o seu reflexo no espelho, como se este fosse um amigo, ela andou em direção a porta e abriu-a, presenteando Dante com um sorriso verdadeiro e tão quente como o sol, que surgiu quase de imediato ao vê-lo. - OI!!!

Seu instinto natural fez com que ela o abraçasse bem forte, se bem que não era uma novidade, considerando que aquela era Hanna. Assim que ela se afastou, porém, o rubor ficou bastante visivel e ela abaixou um pouco os olhos para o chão - Você está bonito, Dante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 04, 2018 3:05 pm

Era como se seu coração fosse saltar para fora do peito, a ansiedade dele estava em níveis jamais vistos. Conforme esperava que Hanna viesse até a porta, Dante fazia uma lista mental do que fazer e do que não fazer. Achava que andar de mãos dadas com ela seria estranho, principalmente sendo o primeiro encontro deles, porém seria estranho simplesmente andar ao lado dela sem fazer nada. Droga, ele realmente parecia que ia explodir. Mas assim que a porta abriu-se, uma calma enorme tomou conta de seu coração e ele sorriu para ela de volta, radiante como uma estrela na noite.

- Hanna! - Ele abraçou-a de volta, alegremente e então olhou para ela assim que ela afastou-se - Obrigado! Você está... maravilhosa!

Ele não conseguia por em palavras o quão bonita Hanna estava. Ela era, sem sombra de dúvidas, a pessoa mais bonita que ele já vira em toda a sua vida. Continuou a sorrir para ela, enquanto esperava ela fechar e trancar seu próprio quarto. Isso estando feito, Dante debateu consigo mesmo se deveria segurar a mão dela, porém decidiu que era melhor não. Cedo demais, apesar de serem bons amigos, aquilo seria uma ação íntima demais na opinião dele.

- Vamos indo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 04, 2018 3:49 pm

Ela não conseguia tirar seus olhos dele, e se Dante pudesse dar-se conta disso, ele perceberia que os olhos de Hanna brilhavam com alguma expectativa bastante pura. Ela só quebrou o contato por conta da vergonha e, seguidamente, para fechar a porta de seu quarto, trancando-a e guardando a chave dentro de um dos bolsos do vestido.

- Sim! Onde nós vamos hoje?
- ela passou um curto período de tempo ao lado dele, seus olhos acabando por caírem na mão que estava mais próxima dela. Hanna inspirou e expirou delicadamente, e passou um de seus braços pelo dele, mantendo um contato agradável, mas não tão intimo. - Você tem algo em mente, não é? Não é?

Ela ergueu uma das sobrancelhas deixando o corpo vergar um pouquinho para a frente, observando-o um pouco de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 2:03 pm

Os olhos de Dante pareciam refletir o estado de sua alma naquele momento, possuíam uma enorme calma, mas também brilhavam com uma certa paixão. Ele estivera nervoso o dia inteiro sobre aquilo e ainda estava um pouco nervoso também, mas agora que estava ao lado dela seu coração se acalmara como um mar após uma tempestade, tendo apenas ondas baixas e calmas. Céus, como aquela garota lhe fazia bem.

- Um restaurante que eu descobri, é pequeno mas a comida é ótima! - Ele sorriu alegremente, conforme sentia que ela passava seu braço pelo seu, o coração queimando de uma maneira gostosa. Se não estivesse se concentrando, seu rosto provavelmente estaria mais vermelho que um pimentão. Mas ele planejava fazer com que tudo ali desse certo. Não poderia ter um erro em seu primeiro encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 3:14 pm

Hanna seguiu com ele pelo corredor, aquele mínimo contato esquentando sua pele. Estar próxima de Dante lhe causava um sentimento adorável e aconchegante. Ela começava a achar que se abraçasse ele por pouco tempo já conseguiria esquecer qualquer coisa ruim que passara durante o dia. Hanna Blackwell estava gostando da companhia de Dante Reed. E ela gostava que ele gostasse da companhia dela também.

- Ainda tem restaurantes a se descobrir por aqui?
- os olhos dela brilharam com a expectativa de visitar um novo ambiente, principalmente com ele. - Windfall é tão pequena. Mas sempre dá para achar algo novo se procurarmos bem! Eu gosto disso nesse lugar, é como uma caixinha de surpresas!

Ele notaria que a garota andava dando alguns pequeno pulinhos aleatórios, principalmente quando falavam sobre algo que a deixasse entusiasmada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 3:54 pm

- Não é um restaurante muito famoso ainda, acho que abriu mês passado na verdade

Dante gostava de descobrir lugares novos, principalmente quando não eram muito populares, um ponto um pouco hipster na personalidade do rapaz. Na verdade, ele via-se frequentemente não gostando muito de coisas que a massa gostava. Céus, talvez ele fosse realmente um hipster. Ou talvez fosse apenas um costume que ainda se mantinha de sua vida passada, na qual buscara frequentar lugares pouco movimentados e seclusos, onde não poderia ser achado facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 4:28 pm

- Ah, faz pouco tempo! - ela inclinou um pouco a cabeça para um dos lados e depois virou-a para Dante. - Mas eu confio no seu julgamento, deve ser um lugar ótimo!

Ela parecia realmente disposta a se divertir, mesmo que algo desse errado, o que certamente não ocorreria, visto a preocupação de Dante hein fazer o encontro dar certo. Aparentemente, no entanto, nenhum dos dois fora muito longe na imaginação, já que ambos estavam com uma conversa bem fluída e agindo normalmente, com exceção dos vários momentos que passavam enrubescidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeDom Out 07, 2018 7:37 pm

- Ah, ele é excelente! Eu fui lá semana passada com o meu pai!

Para aquele encontro, tudo o que Dante queria era normalidade. Nunca saíra em um encontro antes, nunca tivera alguém por quem possuía um tão intenso carinho. Apesar de gostar muito de seus vários amigos, ele não era cego e não tentava negar suas emoções. Ele sabia bem que o amor que sentia por Hanna era diferente do amor que tinha pelos outros. Ele precisava saber até onde aquilo ia. Aquele encontro, apesar do óbvio propósito romântico, também lhe servia como uma resposta para finalmente limpar toda aquela ansiedade que tinha dentro de si
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeDom Out 07, 2018 8:10 pm

- Entendo, deve ter sido divertido! - ela abriu um sorriso largo, balançando o corpo de um lado para o outro. - Ei, eu acho que nunca perguntei antes, mas como é o seu pai? Você parece gostar muito dele, então ele parece ser uma pessoa bem legal.

Hanna voltou seus olhos para Dante, ele poderia notar interesse da parte dela. O que provava que ela não estava apenas aleatoriamente puxando qualquer assunto da manga, mas ansiosa para saber mais sobre ele. Bem, ela já tinha a consciência de que Dante Reed era adotado e tivera um passado horrível. Na verdade, ele fora horrível no passado. Mas Dante não perguntava sobre o passado dela, então ela não perguntaria do dele também (ainda que, nesse quesito, Hanna soubesse mais dele do que vice versa).
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 08, 2018 12:06 am

- Ah, ele é... - Dante parou de falar, seu olhar parecendo focar-se no chão. Ele continuava a andar com Hanna, porém parecia procurar por em palavras o que sentia sobre o seu pai.

Pois Dante sabia. As memórias de seu tempo como Griffin voltaram completamente durante uma semana inteira de dor de cabeça, a ocasional febre e muitos, mas muitos pesadelos. Ele acordava com o coração acelerado durante a noite, e sempre que isso acontecia ele sabia algo novo sobre si, algo novo para odiar. Era engraçado pensar que alguém tão doce como Dante conseguia odiar algo, porém ele odiava. Odiava a si mesmo, pelo o que fizera. Ele podia até não ser mais Griffin, mas no final das contas fora aquele corpo que machucara pessoas, fora aquele rosto que sorrira falsamente, fora aquela boca que beijara suas amigas em uma tentativa de fazê-las permanecerem fiéis a ele. Tudo isso, para voltar para a Casa. Pois Griffin queria, queria muito, vingar-se do que fora feito com ele. E agora, Dante vivia debaixo do mesmo teto do sucessor do homem que quebrara Griffin Walker.

- Ele é uma pessoa maravilhosa! Ele é um pouco brincalhão, sempre fazendo uma piadinha com algo ou com alguém, mas também é uma pessoa muito boa, sempre se preocupando com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 08, 2018 2:56 pm

Hanna ficou em silêncio junto com ele, abraçando com um pouco mais de força seu braço Ela diminuiu a distância entre os dois para dar um beijinho em sua bochecha, sorrindo de leve no processo. Ela soubera o que Griffin Walker fizera, descobrira junto com o rapaz... ou, pelo menos, fora-lhe dito a maior parte da história. Mas Hanna não o via como Griffin. Ela via apenas Dante... independente do que ele fizera, Dante Reed mudara e agora agia de uma maneira totalmente diferente. E era essa pessoa que ela amava, ainda que seu amor fosse difícil de por em palavras e talvez fosse bem diferente de todos os outros.

- Er...
- ela percebeu o que acabara de fazer e corou, atrapalhando-se um pouco e voltando sua cabeça para a frente. - Oh, bem... ele deve ser mesmo uma pessoa incrível. Oh meu também é um pouco assim. Ele gosta de brincar com algumas coisas, mas ele é um pouco mais sério também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeDom Out 21, 2018 8:02 pm

Dante sentia como se estivesse em chamas. O ponto de onde o calor começara fora a bochecha que fora beijada por Hanna. Seu corpo inteiro era como se fosse fogo, esquentando-o, porém de uma maneira boa, uma maneira que lhe trazia um sorriso aos lábios. Um sorriso tímido, mas ainda assim repleto de uma felicidade que ele parecia querer esconder. Não era como se desejasse mostrar que não gostara do gesto de Hanna, porém eles estavam indo para um encontro, logo aquele tipo de atitude normalmente encorajava outra. Sabia que essa não fora a intenção de Hanna, portanto controlou a sua vontade. Sem falar que, ele era péssimo em esconder o que sentia, mesmo que fosse um sorriso controlado, a felicidade ali esbanjava.

- Os melhores pais são assim! - Comentou Dante, conforme chegavam ao estacionamento. Ele ergueu sua mão, apontando para um Sedan prata - É aquele carro ali - Disse, desativando o alarme e abrindo a porta do carro para Hanna. Com ambos dentro do carro, ele ligou o mesmo e o acelerou suavemente para sair do estacionamento - Quer dar uma volta antes ou prefere ir direto para o restaurante?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeDom Out 21, 2018 9:04 pm

O lugar onde tocara Dante esquentou sutilmente, um calor que passou por seu rosto. Hanna teve vontade de ficar um pouco mais próxima de Dante, parecia que aquela proximidade que dividiam no momento era insuficiente... tão estranho. Ela tinha borboletas vibrando no estômago. Assentiu rapidamente com o comentário dele, sorrindo suavemente.

- Sim, você tem toda razão!
- ela apressou-se com ele até o carro e acomodou-se no banco do carona, apoiando o dedo indicador na bochecha, pensativamente, enquanto deixavam o estacionamento. - Ah, eu acho que está cedo ainda, então seria legal darmos uma volta.

Ela gostava da sensação de viagem, do vento batendo em sua pele. Não fosse sua descoordenação motora terrível, Hanna adoraria aprender a dirigir.

- Não importa o lugar, desde que eu esteja com você.
- ela disse de maneira instantânea, logo notando o que acabara de falar e corando violentamente. - É claro, porque nós... nós temos um encontro marcado, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2018 9:05 am

Ele queria que a proximidade entre os dois aumentasse, sentia que um beijo na bochecha não era o suficiente para justificar e acalmar suas emoções. Mas era cedo ainda, não haviam nem mesmo chegado no restaurante. E talvez, pelo fim do dia, seus avanços talvez não fossem o melhor caminho a ser seguido. Ele precisava de calma, precisava compreender totalmente o que ele sentia e precisava, também, entender o que Hanna sentia por ele.

- Vamos dar uma volta então - Ele disse, conforme deixavam a academia para trás. Apertou um botão no painel do carro e vidro da porta do passageiro abaixou-se um pouco, permitindo que o ar entrasse e que Hanna pudesse senti-lo. Corou novamente com as palavras dela, não sabia dizer se era gentileza ou algo a mais. Engraçado, eram delas as primeiras palavras que ele não conseguia compreender o verdadeiro sentido - Certo - Foi tudo o que disse, timidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2018 5:59 pm

Se Dante entendia pouco sobre o que estava sentindo, Hanna sabia tanto quanto ele. Ela começava a perguntar-se se aquilo era amor... mas ela nunca se apaixonara antes, nunca tivera um namorado ou algo assim... o único amor que já experimentara era o da família e o de seus amigos. Aquela era uma sensação nova, maravilhosa, mas ao mesmo tempo bastante confusa. Ainda corada, ela voltou seus olhos da janela do carro, que Dante fizera questão de abrir para que o vento batesse em seu rosto, e fitou os olhos nele, enquanto o rapaz dirigia.

- Como foi aprender a dirigir? Muito dificil?
- ela perguntou, mostrando interesse, era visível o quanto os olhos dela brilhavam de empolgação, tanto pela paisagem tanto pelo delicado rodar do carro. para ela, dirigir era quase como um bicho de dez... não, de vinte cabeças.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 1:47 pm

Dante sabia que nunca tinha se apaixonado por ninguém antes. Tecnicamente falando, ele só se tornara Dante Reed um ano atrás, mais ou menos, logo tudo o que ele sabia sobre aquilo vinha de suas memórias como Griffin. E seu eu anterior não fora uma pessoa necessariamente boa ou versada nesse assunto. Ele só esperava poder aprender um pouco mais sobre aquilo conforme ia, pois tinha certeza de que aquilo era paixão, que logo se tornaria amor. Mesmo nunca tendo sentido isso dessa forma, ele sabia dizer.

- No começo foi um pouco difícil sim, mas é só questão de costume mesmo - Ele fez uma curva, passando na frente de uma praça da cidade - E um pouco de prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 2:43 pm

- Sério? Eu gostaria de aprender... mas tenho medo de fazer os postes de alvo. - ela sorriu para ele, tranquilamente, um risinho suave escorrendo pelo ar a sua volta. - Eu sou muito descoordenada para as coisas que não tem a ver com dança. Estranho, não é?

Ela inclinou a cabeça, observando com o canto dos olhos a praça pela qual tinham acabado de contornar, e sorriu um pouco, apontando para a mesma.

- Nós podemos voltar aqui após o restaurante, que tal? É um lugar tranquilo.

Apesar de ser uma pessoa agitada, Hanna sabia valorizar os momentos de tranquilidade que certos lugares lhe davam. Assim como certos momentos com algumas pessoas. Ficar em um lugar mais quieto, cercado de beleza, parecia-lhe bastante poético.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:42 pm

- Eu posso te ensinar, se você quiser. Só precisamos pegar um dia que não esteja muito movimentado e uma rua parada, aí posso te ensinar!

A proposta foi feita sem segundas intenções, como passar mais tempo com ela. Dante só era naturalmente disposto a ajudar as pessoas, assim como a própria Hanna era. Poderia até ser difícil para ela aprender de começo, mas para Dante também fora, só era necessário paciência e um bom professor. Dante, apesar de não dirigir há tanto tempo assim, era um excelente motorista. O carro também ajudava e como o que Dante tinha era automático, seria mais fácil para Hanna.

- Podemos fazer isso sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 5:42 pm

- Mesmo, mesmo!? - os olhos de Hanna brilharam, era visível como ela se interessava em aprender  coisas novas. A garota controlou a vontade de segurar seu braço, o que certamente atrapalharia na direção, e juntou as palmas das mãos. - Seria ótimo! Mas ainda acho que eu acertaria mais postes que ruas.

A garota riu um pouco de si mesma, ela tinha a plena consciência de que era péssima em certas coisas, e achava melhor ver graça naquilo do que se sentir mal. Afinal de contas, ela possuía muitos talentos, voltados juntamente para a realização de seu sonho.

- Obrigada, Dante.
- ela sorriu-lhe docemente, logo após arregalando os olhos. - Ah. Me disseram que você gostava de filmes da Disney, é verdade? O cinema daqui é bem pequeno, então as vezes eles passam rolos antigos. Hora ou outra algo da Disney está em cartaz.

Ela não tinha notado que estava arranjando um tema para um segundo encontro. Em verdade, nem cogitara ir com ele, embora se pensasse a fundo sobre o assunto, gostaria muito da ideia. Sua intenção fora apenas informar, já que o silêncio entre ambos não era desconfortável, mas... de alguma forma parecia que algo ocorreria, se ela não falasse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2018 12:42 pm

- Não vai acertar não, eu vou te ensinar bem!

O rapaz riu com a ideia, sabia bem que Hanna não era uma das pessoas com as melhores coordenações motoras do mundo, mas também sabia que podia ensiná-la. Na verdade, Dante adorava ensinar as outras pessoas, fosse coisas simples como andar de carro ou até mesmo assuntos sobre Psicologia, que ele estava estudando no momento. Havia algo divertido e ao mesmo tempo prazeroso em guiar as pessoas para o caminho certo, um caminho de mais inteligência.

- Eu amo a Disney! - Dante falou, no momento que foi questionado. Apesar de saber que a empresa tomara algumas decisões questionáveis e, muito antigamente, fora bem racista, ele não conseguia gostar menos das animações produzidas - Sério? Eu não sabia! Ah, mas agora eu tenho que ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2018 7:41 pm

- Se você diz com toda essa certeza eu vou acreditar então, mestre.

Ela disse a última palavra como uma referência, juntando ambas as mãos em frente ao corpo e abaixando-o levemente, como se fosse numa pequena reverência honrada. Agora a garota parecia mais solta... aparentemente, aquela conversa com brincadeiras estava ajudando ambos a relaxarem. Não que a permanência juntos fosse desagradável, mas ambos pareciam estar tendo dificuldades no que dizer, até aquele momento.

- Ah, eu também!
- os olhos dela brilharam um pouco. - As animações sempre tem muita música, é tão divertido! Participar de um musical assim seria fantástico! - um sorriso cruzou seus lábios e ela logo voltou-se totalmente para ele. - Vamos juntos, quando isso acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Out 30, 2018 3:46 pm

- Acredite em mim, jovem Padawan!

Apesar de Dante, por natureza, ser uma pessoa bem solta e que possuía uma facilidade enorme para conversar com qualquer pessoas sobre qualquer tipo de assunto, ele ainda assim tinha certa dificuldade naquele momento. Sentia que qualquer conversa logo levaria ao assunto do encontro deles e certamente sobre o que ele sentia por ela. Não que ele não fosse capaz de falar sobre isso, mas... Era difícil, muito difícil, tudo ali era novidade para ele.

- As músicas sempre são a melhor parte! - O sorriso de Dante era contagioso, não havia um filme da Disney que ele não gostasse, todas as animações eram igualmente perfeitas para ele. Aquele sorriso, porém, aumentou perante a proposta de Hanna - Vamos sim! Vai ser divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitimeTer Out 30, 2018 9:03 pm

- Você ensinará o caminho, mestre?

Ela riu, realmente estava se divertindo com aquilo. Agora o clima ficara mais leve, e o vento que entrava pela janela afastou seus cabelos ruivos. Hanna ficava parecendo uma ninfa quando ria... algo que seria impossivel ignorar... que transparecia felicidade pura.

- Sim! "Sentimentos são... fáceis de mudar..."
- Hanna começou a cantarolar, sua voz doce percorrendo o ambiente. - Vamos sim, vai ser ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos da Hanna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos da Hanna
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Robin
» Aposentos do Lennart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: