Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos da Hanna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 11:56 pm

- Eu sei que vai, é você que está planejando!

Dante tinha muita fé em Hanna, principalmente nas capacidades dela. Não era nenhuma surpresa que os dois se davam tão bem e não era apenas por serem similares. Eles tinham muita fé em outras pessoas, acreditavam muito no melhor que as pessoas podiam ser. Quando Maxwell estava para baixo eram eles que fazia com que ele visse o lado bom. Quando Melissa estava estressada eram eles que a acalmavam. Era um dom que partilhavam.

- Então está combinado! - Dante sorriu alegremente. Ao ouvir a pergunta de Hanna, ele corou suavemente e olhou para o lado oposto. Ela até poderia pensar que isso era um sinal de negação, mas seria difícil pensar isso com a mão de Dante entrelaçando-se com a dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 5:17 pm

- Eu gosto de ver que você confia tanto em mim.

Hanna riu, ela sabia que conseguiria, porque ela se esforçaria muito. Mas ter alguém lhe dizendo isso era diferente do que ela mesma dizer. A confiança que Dante punha sobre ela fazia-a ter ainda mais certeza que deveria seguir em frente e fazer o possível para que todos passassem ótimos momentos naquela festa que viria.

- Sim, está sim.
- a garota pensou que receberia uma negativa, mas então sentiu a mão dele envolvendo a sua, o que a fez corar tanto quanto ele. Entretanto, ela abriu um sorriso docil, ainda que envergonhado, deu uma risada e aproximou-se para andar um pouco mais perto dele, pelo menos até que chegassem ao carro novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 6:58 pm

- Eu confio totalmente em você.

Não era uma frase simplesmente jogada para o ar, para tentar animá-la. Hanna notaria isso, que Dante falava a verdade. Confiara a ela o seu passado, confiara a ela o seu presente e esperava poder confiar a ela o seu futuro também. Após receber suas memórias, Dante se tornara um pouco paranoico com as pessoas ao seu redor. Griffin encontrara todos os tipos de pessoas ruins e lembrar-se disso apenas deixara o rapaz ainda mais desconfiado. Mas não era assim com Hanna. Ela era uma das poucas pessoas em quem confiava completamente.

Continuou a caminhada ao lado dela em silêncio, seu rosto parecendo que pegava fogo. Tão próxima... Porém a sensação de segurar a mão dela era boa, era macia e gentil. Logo aproximaram-se do carro e Dante desejou ter estacionado só um pouquinho mais longe. Assim que entraram dentro do carro e os cintos de segurança foram colocados, o rapaz acelerou, deixando o parque para trás.

- Você... Você se divertiu hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 8:36 pm

Hanna olhou para Dante, seu rosto um pouco vermelho. Ele não estava mentindo, era claro, e ela se sentia orgulhosa, e seu coração disparara suavemente por um curto período de tempo. Como que para tentar disfarçar aquela pequena hesitação, a jovem levou as mãos a testa e fez uma posição que parecia muito com um soldado em "sentido".

- Não vou decepcioná-lo, Senhor Reed!

Ela riu, uma risada cristalina. Quando Dante soltou sua mão, Hanna ficou um pouquinho triste. Ela queria poder segurá-la por mais tempo, mas pedir isso no carro não parecia muito certo, então ela guardou esses pensamentos para si mesma. Tomando seu lugar no banco do carona, Hanna olhou para Dante e assentiu com a cabeça.

- Eu me diverti muito Dante.
- depois de alguns segundos complementou. - Eu sempre me divirto quando estou com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 9:14 pm

- Você nunca me decepcionou, Hanna.

Aquilo foi dito com um sorriso doce. E era um fato. Ela nunca havia decepcionado-o, nunca. Estivera ao seu lado quando ele mais precisara, conversara com ele dias e dias enquanto ele sofria, mesmo que ele de começo tivesse rejeitado qualquer tipo de ajuda. E agora ali estavam, em um encontro. Certamente o dia mais feliz de sua vida até então. Pudera passar bons momentos com Hanna, haviam divertido-se e tudo estava tão perfeito que parecia ser impossível de acontecer.

- Eu também... Eu também me divirto quando estou com você. - Ele sorria, um pouco envergonhado, mas mantinha seus olhos na rua. Não deveria demorar muito para voltarem para a Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 1:14 pm

- Eu fico feliz em saber.

Hanna sorriu apenas com aquilo, ficando vermelha. Era natural que ela não desejasse decepcionar outras pessoas, principalmente aquelas que era mais próximas a ela. Saber que ela ajudara Dante quando este mais precisara era gratificante. Era como se ela tivesse atingido um dos seus muitos objetivos na vida. E Hanna tinha realmente muitos, alguns maiores que outros.

- Acho que de alguma forma o destino quis que nos encontrassemos.
- ela riu, observando o pouco caminho que os separava da Academia. - Eu sinto que se eu não tivesse te conhecido, as coisas não seriam as mesmas. Você também tem essa sensação?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 2:29 pm

Dante sentia o mesmo que Hanna. Não gostava de decepcionar as pessoas. Talvez esse fosse um dos motivos pelo qual ele começara a se esforçar tanto para superar o seu passado e voltar a ser quem era. Precisou lembrar-se do apoio de Maxwell e do carinho de Hanna para conseguir isso. Assim como as palavras meio brutas de Melissa. Mas no final conseguira. Sabia que seus amigos preferiam que ele melhorasse, logo esforçaria-se para isso.

- Talvez seja isso mesmo. - Ele riu junto dela. - Sim. Eu... Eu acho que tudo seria muito diferente sem você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 5:13 pm

Hanna se esforçava para ver Dante feliz, aquilo era uma verdade. Talvez pelo fato de que ela o conhecera como uma pessoa tão amável e o vira despencar em desespero poucos minutos mais tarde. Ela gostara muito dele desde o primeiro momento e não queria vê-lo naquele estado. Enquanto gradualmente Dante melhorava, Hanna ia ficando cada vez mais tranquila. Ele ainda parecia sério e preocupado com algo, mas estava muito melhor do que nos primeiros dias em que descobrira sobre seu passado.

- Você é como um sol, Dante.
- foi tudo o que ela disse, enquanto corava e olhava para frente, vendo o carro aproximar-se da Academia. O resto do trajeto foi feito em um silêncio meio encabulado, mas confortável. Hanna abrira a boca uma ou duas vezes para dizer algo naquele meio tempo, mas logo meneava a cabeça, deixando para depois.

Ela queria dizer que o amava. Ou que achava que o amava. Hanna não sabia muito sobre amor, ou paixão, ou o que quer que aquilo fosse. Ela so sabia que fazia-a ter borboletas no estômago. Mas será que Dante sentia o mesmo? Naquela mesma intensidade? De qualquer forma, não era bom dizer isso a alguém que está dirigindo. E ela também estava um pouco sem graça para falar... estranho, visto que ela nunca ficara sem graça de falar algo com alguém antes (a menos que fosse muito constrangedor).
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 7:59 pm

- Você também é um sol, Hanna.

Ela certamente brilhava tão intensamente como um, mas não cegava aqueles que olhavam para ela. Não, a luz que vinha de Hanna era uma que esquentava e confortável e era tão bela de se enxergar como o pôr do sol. Queria poder dizer isso diretamente para ela, mas estava envergonhado. Não queria declarar amor ali, não sem saber o que ela sentia antes. Parecia idiotice hesitar dessa maneira, era só falar... Mas se confessar para alguém nunca é fácil. A vontade fica no fundo da sua mente e as palavras grudam em sua garganta. Considerou até mandar uma mensagem depois, mas sabia que seus dedos iriam tremer e que ele não saberia o que escrever.

Por fim chegaram a Academia. Dante deixou o carro no estacionamento e olhou para Hanna. Ela era tão bela... Era como um anjo descido a terra, havia uma graça nela que ele não via em mais ninguém, um brilho singular... Bom, para estar pensando isso ele certamente estava apaixonado.

- Eu te acompanho até o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 10:15 pm

Ela sorriu para ele com aquele elogio. De alguma forma, ambos eram feitos de luz, desfazendo as trevas por onde andavam. Uma luz pura e casta, e doce. Ela perdeu-se por um segundo observando-o, assim que estacionaram. Como as mechas loiras caiam em seu rosto, ou como os olhos azuis brilhavam, ou mesmo como o rubor tomava sua face. Seus lábios projetaram uma frase, mas era baixa demais para ele escutar, e então finalmente Dante disse aquela frase e Hanna desceu do carro, esperando por ele.

- Obrigada.
- ela balançou de leve o corpo e fez um sinal em forma de V. - Você é um verdadeiro cavalheiro.

No minuto seguinte, ela já havia aproximado-se de novo dele e segurado sua mão, puxando-o em direção aos dormitórios. Não estava muito cheio ali, mas também não estava vazio. O estacionamento estava cheio de pessoas voltando para casa ou indo para alguma festa qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 13, 2019 7:39 am

- Um cavalheiro? - Riu suavemente com aquilo. - Bom, minha dama, vamos?

Disse aquilo com um sorriso gentil e brincalhão mas logo seu rosto incendiou-se de novo quando ela segurou a sua mão. O caminho até os dormitórios fora silencioso assim como a volta para a Academia. Dante não tinha certeza do que falar. Deveria elogiar ela? Péssima ideia, ele só iria enrolar-se e tropeçar nas próprias palavras. Pensando bem, deveria ter comprado algum presente para ela, mas também não fazia a menor ideia do que comprar. Algo simples? Sabia que Hanna apreciava as coisas simples. Mas talvez algo mais caro fosse de bom tom, aquilo era um encontro afinal de contas. E, antes mesmo que pudesse pensar em uma resposta decente, eles estavam no dormitório feminino, poucos passos de distância do quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 10:22 am

- Com todo prazer, meu Senhor. - ela fez um suave movimento que poderia ser considerado uma mesura, então segurou a mão dele.

Ela não estava pensando em nada naquele momento. Bom, estava pensando em Dante, mas não em se deveria ter comprado um presente para ele ou o que deveria falar. No momento, Hanna apenas sentia a mão dele presa a sua e sua presença bem próxima de si. Infelizmente, aquele momento estava acabando. Eles chegaram as portas dos dormitórios, e então ao quarto dela. Então, Hanna parou.

- Sabe... eu gostei de passar esse tempo com você, Dante, de verdade.
- ela corou um pouco, olhando para a porta do quarto e dando as costas a ela, para fitá-lo, os dedos ainda entrelaçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 3:00 pm

Haviam tantas coisas que Dante queria falar naquele momento. Como ele gostara do tempo que passaram juntos, como gostava da companhia dela, como estava apaixonado por ela. Mas por dentro havia uma enorme insegurança corroendo-o. Ela sabia sobre parte do seu passado, sobre coisas que já fizera. Seria bom para Hanna entrar em um relacionamento com uma pessoa como ele? Não tinha certeza e era isso que tanto o incomodava.

- Eu também gostei, Hanna. Foi... Foi um dos melhores dias que já tive. - O rosto dele estava levemente avermelhado, mas dessa vez ele não desviou os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 4:30 pm

- Também foi um dos meus... eu...

Ela parecia agora um pouco sem graça, enquanto olhava-o nos olhos, e se ele desfizesse o contato visual notaria que Hanna apertava levemente a saia do vestido que usava com a mão que não segurava a de Dante. A jovem mordeu o lábio inferior, então chegou mais perto e ficou na ponta dos pés para lhe dar um abraço apertado, arrematando-o com um beijo na bochecha de Dante.

- É que... eu acho...

Entretanto, Hanna não parecia capaz de continuar o raciocínio e dizer o que achava realmente, fosse o que fosse. Então ela permaneceu abraçada a ele, as bochechas de ambos se encostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 6:26 pm

O que fazer o que fazer? Retribuiu o abraço, apesar de fazer isso timidamente e também beijou-a na bochecha. Era uma boa hora para se declarar? Ou era melhor aguardar pelo próximo encontro? E se estragasse tudo? Todas essas dúvidas corriam pela mente de Dante mais rápidas que um carro de fórmula 1. Por fim, ali ficou, abraçado. Sentia a bochecha dela contra a sua, o calor do corpo dela, seu rosto em chamas... Era uma sensação estranhamente agradável, apesar de estar levemente desconfortável.

- Eu... - Ele afastou seu rosto do dela um pouco, decidiu que era hora de falar. Mas então viu os olhos dela e ali se perdeu, não falando nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 8:54 pm

Ela deixou que ele se afastasse um pouco, estaria incomodando-o? Talvez ele quisesse ir embora logo. Ainda assim, não conseguiu soltá-lo e também ergueu seus olhos para observá-lo. Por um momento, seu cérebro que já não estava funcionando muito bem entrou em pane. Era olhar nos olhos de Dante e Hanna perdia totalmente as palavras. O calor que emanava dele era como o sol, e ela desejou aproximar-se novamente. Além disso, a boca estava tão próxima.

Hanna jamais havia beijado ninguém, só vira alguns amigos e amigas que o faziam, e vira esse tipo de coisa em filmes e videos. Ela não sabia exatamente porque aquilo seria bom, mas de repente sentiu-se tentada em tocar naquela boca com a sua própria. Sem chegar a uma boa conclusão sobre se deveria recuar ou ousar, ficou apenas ali parada, seu corpo instintivamente começando a se aproximar de Dante. Novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 24, 2019 2:32 pm

Como Hanna conseguia ser daquela maneira? Tão perfeita? Mesmo que o rapaz se esforçasse ele jamais conseguiria encontrar uma falha nela. Aos seus olhos, aquela era a garota com quem ele sempre sonhara. Eram parecidos, de fato, mas a luz de Hanna brilhava mais forte do que a dele. E aqueles olhos, Deus, aqueles olhos. Não sabia se deveria beijá-la, fora apenas o primeiro encontro afinal de contas. Mas perante os olhos dela ele ficava indefeso, toda a resistência caía ao chão e todas as emoções soltavam-se de suas amarras.

Talvez... Talvez fosse ser rejeitado se fizesse isso, talvez Hanna o odiasse por ter beijado ela subitamente, talvez ela nunca mais quisesse vê-lo. Mas Dante não sabia dizer não as suas emoções, era incapaz de resistir algo que fora liberto dentro de si. A proximidade foi lentamente aumentada e sua boca encostou-se na dela, com um beijo simples. Dante passou seus braços ao redor do corpo dela, gentilmente, e a beijou. E por um momento, era como se todas as suas preocupações tivessem sumido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 24, 2019 3:47 pm

Ela não sabia o que estava fazendo naquele momento, seus sentimentos estavam todos atrapalhados dentro de si, era como se quisesse fazer mil coisas, embora não soubesse bem o que eram essas mil coisas. Mas ela estava perto de Dante, seu sol, a pessoa que achava perfeita e iluminada, e aquela confusão não era tão ruim ao lado dele.

Hanna não se afastou quando ele se aproximou, apenas deixou as coisas acontecerem. Ela sentiu os lábios de Dante nos seus, quietos e nem um pouco ousados. Então ergueu os braços para passá-los por sua nuca, continuando aquele beijo suave. Era como se aquilo arrematasse perfeitamente o dia, como se tudo que fizeram até então tivesse que culminar naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 24, 2019 4:04 pm

Ela não o afastara. Ela não o afastara. Isso era bom, isso era tão, tão bom! Sentia-se como se estivesse no paraíso naquele momento, seu dia realmente não poderia ficar melhor. Após suas bocas se descolarem, Dante olhou para Hanna novamente, um sorriso doce passando por seus lábios. Sua mão direita subiu até o rosto dela, acariciando-a e ele retornou para mais um beijo. Este foi um pouco mais curto que o último, mas ainda estava repleto das mesmas emoções.

- Hanna... Você é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 26, 2019 3:48 pm

Hanna separou seus lábios de Dante, sorrindo. Seu coração estava batendo forte no peito, e acelerou ainda mais quando ele tocou seu rosto, beijando-a uma segunda vez. Ela retribuiu o beijo mais curto e manteve ambos os braços na nuca dele, de maneira que continuassem próximos.

- Você também é lindo, Dante
. - ela abriu um sorriso doce, e chegou um pouco mais perto, olhando-o nos olhos. - Acho que eu estou apaixonada por você.

Apesar de dizer isso como alguém que tinha duvidas, ela não parecia duvidar nada daquela afirmação. Em verdade, Hanna era honesta quase que o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 26, 2019 4:55 pm

- Eu... Eu acho que também estou apaixonado por você.

Retornou para um terceiro beijo, mais longo que o primeiro e um pouco profundo também. Sentia que seu coração batia forte, sentia todo aquele amor por ela e transmitia tudo aquilo naquele beijo. Hanna era uma pessoa muito importante para ele, não só isso como ela também era uma pessoa com quem ele sonhava em ter um futuro junto. Talvez fosse cedo demais para pensar sobre isso, mas ele não conseguia enxergá-la de nenhuma outra maneira. Sua mão permanecia no rosto dela, enquanto a que estava na cintura a puxava para mais perto, para continuar aquele beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 9:53 am

A declaração dele a fez corar, mas abrir um sorriso de pura felicidade. Ela afundou-se mais uma vez em seus lábios, sentindo Dante próximo a ela, tão próximo que poderia sentir aquele amor em sua pele e respiração. Seu coração batia forte no peito, aquilo certamente seria apenas o começo de um relacionamento que poderia... não, que ia durar uma vida inteira.

- Haha... eu não acredito que estou fazendo isso.
- ela disse, quando separaram a boca, parecendo uma criança que acabara de receber algo que queria muito. Seus olhos brilhavam, e ela afundou o rosto no ombro de Dante, sentindo seu cheiro. - Ei, Dante...
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 12:40 pm

Poderia dizer com facilidade que nunca se imaginara em uma situação daquelas com Hanna, mesmo quando a convidara para sair ele acreditara que seria algo mais como um encontro entre amigos e que no final continuariam assim. Mas agora ele via tudo de uma maneira diferente, via em Hanna a pessoa que desejava ter ao seu lado para todo o sempre, uma pessoa com quem poderia compartilhar momentos bons e ruins. E acima de tudo, uma pessoa que ele queria fazer feliz.

- Eu também não acredito que fiz isso. - Ele riu baixinho, em uma mistura de embaraço com alegria. Estaria mentindo se dissesse que não queria beijar Hanna desde o começo daquele encontro. - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 8:05 pm

Hanna ainda estava vermelha, um pouquinho sem fôlego, mas estava tão feliz que sua aura irradiava dela, como se qualquer um que entrasse ali naquele momento fosse contaminado por uma alegria estasiante. A garota aproximou-se novamente de Dante, olhando em seus olhos, e então pareceu levemente confusa.

- Hum, nós dois... nós somos namorados agora? Amantes? Almas Gêmeas?
- ela deu uma risadinha fofa, percebendo que não estava falando coisa com coisa. - Desculpe, acho que só estou muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 8:50 pm

- Bom, se você quiser mesmo podemos namorar sim.

Dante sentia seu rosto entrar em chamas, não esperava que seu dia fosse acabar assim. Uma parte dentro de si certamente desejara aquilo mas ele jamais acreditara que isso fosse acontecer, que ambos iriam se beijar e que iriam conversar sobre namorarem. Nos últimos dias Dante andara bem para baixo, apesar de conseguir esconder isso bem, e ainda sentia aquela dor dentro de si. Mas agora? Agora não sentia mais. A luz de Hanna havia empurrado tudo isso para longe.

- Eu também, acho que vou explodir de felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos da Hanna - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos da Hanna
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Robin
» Aposentos do Lennart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: