A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aposentos da Hanna

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Maio 22, 2018 5:12 pm

Ele até teria tentado se livrar de Hanna, mas não tinha forças para isso. Ele escondeu seu rosto no ombro dela, molhando a roupa da garota com suas lágrimas. Aquela dor que ele sentia era tão grande... Sentia-se como se fosse um lixo, a pior pessoa que já pisara no planeta Terra. Podia até não ser tão pior quanto algumas pessoas que habitavam aquela cidade, mas isso jamais o impediria de sentir-se mal. Os braços estavam inutilmente caídos ao lado do corpo, ele não conseguia encontrar forças nem para falar, apenas para chorar. Dante havia sido quebrado por dentro, pelas memórias que voltaram. Memórias essas que ele tanto perseguira.

- Como que você... sabe? - Ele perguntou, quando Hanna falou de seu passado.
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante

Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Sex Maio 25, 2018 3:49 pm

Ela o abraçou mais forte, sentindo as lágrimas molharem sua roupas, as mãos subindo para acariciar o cabelo dourado. Hanna não sabia realmente como ajudá-lo naquele momento, mas ela não queria deixá-lo sozinho. Ela sentira na pele o que ficar sozinho poderia fazer com as pessoas, as cicatrizes em seus pulsos eram a prova viva disso.

- Havia alguém... a pessoa que fez o ataque parar. Mas eu acho que não posso falar sobre isso. Ela me disse quem você era, mas eu não julgo você, nem um pouquinho, Dante. Eu não vou deixá-lo sozinho, tudo bem?
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Sex Maio 25, 2018 5:30 pm

Dante agarrou Hanna, suas mãos indo direto para as costas dela e segurando a roupa da garota, usando o pouco de força que tinha para abraçá-la de um jeito desesperado. Ele não chorava, mas soluçava muito, as lágrimas pareciam estar diminuindo, porém ele ainda continuava com aquela sensação horrível consumindo-o. Ele sentia como se seu interior estivesse corrompido, lentamente consumindo-o de dentro para fora.

- Eu... Não entendo...
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante

Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Jun 05, 2018 2:32 pm

- Eu também não entendo muitas coisas.

Hanna abraçou-o mais forte, ainda passando os dedos delicadamente pelas mechas de cabelo loiro. Ela não tinha palavras para fazê-lo se snetir melhor, mas jamais seria capaz de abanonar uma pessoa doce como Dante. Se ele não fosse genuinamente bom, não estaria sofrendo tanto com suas memórias passadas.

- Mas eu sei que você é uma pessoa muito gentil. Muito, muito gentil. E independente do que você fez antes, é isso que importa agora.
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Jun 05, 2018 3:14 pm

- Eu...

Ele soltou-se de Hanna, pousando as mãos nos ombros dela e afastando-a gentilmente. Dante não acreditara em uma única palavra do que ela dissera. Como poderia? Ele se lembrava do que tinha feito, das pessoas que havia sacrificado e dos crimes que cometera, tudo por causa de... Atenção. Ele queria chamar a atenção de um certo grupo, para que eles reconhecessem a sua existência, mas isso não fora feito, não do jeito que ele queria. Ele chamara atenção, de fato, mas de outras gangues e isso levou-o para a morte de vários de seus companheiros, e ele próprio quase morrera nas mãos de uma das garotas. Tudo isso, porque ele queria voltar. Para algum lugar. Suas memórias ainda estavam meio nubladas, mas ele se lembrava de que queria voltar para casa. Griffin queria a atenção da família, talvez? Para poder voltar para casa?

- Eu tenho que ir, Hanna...
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Jun 05, 2018 5:08 pm

Ela deixou-o se afastar. Não queria, mas deixou-o. Não seria justo forçá-lo a ficar naquele lugar, estaria apenas piorando o sofrimento dele, e Hanna não queria aquilo de forma alguma. Mas, antes que ele se afastasse o suficiente, a garota saltou da cama e segurou a mão dele, impedindo-o de ir por alguns poucos segundos.

- Eu queria poder te ajudar mais, me desculpe se não posso...
- ela manteve a mão dele entre as suas, seus olhos claros fitando-o nos olhos, compreensivos. - Mas não fique sozinho, Dante. Procure alguém que possa, tudo bem?

Os olhos dela ficaram momentaneamente úmidos.

- Espero que você melhore... que você consiga entender, realmente.
- ela apertou uma última vez e soltou-o. Ficando na ponta dos pés, já que ambos tinham praticamente a mesma altura, a garota ergueu-se para dar um beijo na testa dele. - Me procure quando quiser, tudo bem?
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Jun 12, 2018 2:51 pm

- Não se desculpe, Hanna - Ele segurou o rosto dela entre suas mãos e depositou um beijo na testa da mesma - Eu só preciso... De um tempo.

Ele fechou os olhos com aquele beijo em sua testa, aproveitando cada milésimo daquele carinho que lhe era oferecido. E então, abriu seus olhos, eles estavam sérios, não refletiam mais aquela amabilidade de antes, que o rapaz possuíra quando chegara pela primeira vez no quarto dela, ou quando conversaram sobre como ajudar Maxwell. Nada disso estava ali. Ele deu um último rápido abraço em Hanna e deixou o quarto, acenando para ela. Do lado de fora, ele dava passos rápidos pelo corredor, puxando seu celular do bolso e rapidamente ligando para um contato, colocando o telefone ao lado de seu ouvido.

- Atende, pai... - E com isso, Dante sumia pelo corredor.
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Jun 12, 2018 4:57 pm

- Okay, eu entendo.

Ela abriu um sorriso dócil para ele, ainda que estivesse bastante preocupada e triste por Dante, por tudo aquilo que ele fizera e agora voltara para assombrá-lo. Mesmo assim ela tinha um certo receio de deixá-lo sozinho, ela sabia o que aocntecia quando pessoas desesperadas ficavam sozinhas... as cicatrizes em seus pulsos eram a prova viva disso. Ela fechou momentaneamente os olhos com o beijo em sua testa abraçando-o após o próprio beijo que dera. Aquela expressão dele ao ir embora fez um bolo crescer em seu estômago, mas ela esperou que alguém pudesse fazer algo por ele. Que Dante não se entregasse aquela sensação horrível.

- Cuide-se, tá bem?

Ela disse, antes dele acenar e sumir de seu campo de visão. A garota virou nos calcanhares e abriu a porta do próprio quarto, suspirando e deixando-se cair deitada na própria cama, capturando os fones de ouvido que estava usando antes do garoto chegar e colocando-os em suas orelhas. Uma música suave envolveu seus sentidos e, depois de alguns segundos, a garota acabou adormecendo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   

Aposentos da Hanna
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Aposentos de Herbologia
» Aposentos do Substituto
» Cosplay da Tsume Inuzuka
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
» Maya H. Fawcett - (717) 651-2385