Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos da Hanna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer maio 22, 2018 5:12 pm

Ele até teria tentado se livrar de Hanna, mas não tinha forças para isso. Ele escondeu seu rosto no ombro dela, molhando a roupa da garota com suas lágrimas. Aquela dor que ele sentia era tão grande... Sentia-se como se fosse um lixo, a pior pessoa que já pisara no planeta Terra. Podia até não ser tão pior quanto algumas pessoas que habitavam aquela cidade, mas isso jamais o impediria de sentir-se mal. Os braços estavam inutilmente caídos ao lado do corpo, ele não conseguia encontrar forças nem para falar, apenas para chorar. Dante havia sido quebrado por dentro, pelas memórias que voltaram. Memórias essas que ele tanto perseguira.

- Como que você... sabe? - Ele perguntou, quando Hanna falou de seu passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 3:49 pm

Ela o abraçou mais forte, sentindo as lágrimas molharem sua roupas, as mãos subindo para acariciar o cabelo dourado. Hanna não sabia realmente como ajudá-lo naquele momento, mas ela não queria deixá-lo sozinho. Ela sentira na pele o que ficar sozinho poderia fazer com as pessoas, as cicatrizes em seus pulsos eram a prova viva disso.

- Havia alguém... a pessoa que fez o ataque parar. Mas eu acho que não posso falar sobre isso. Ela me disse quem você era, mas eu não julgo você, nem um pouquinho, Dante. Eu não vou deixá-lo sozinho, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 5:30 pm

Dante agarrou Hanna, suas mãos indo direto para as costas dela e segurando a roupa da garota, usando o pouco de força que tinha para abraçá-la de um jeito desesperado. Ele não chorava, mas soluçava muito, as lágrimas pareciam estar diminuindo, porém ele ainda continuava com aquela sensação horrível consumindo-o. Ele sentia como se seu interior estivesse corrompido, lentamente consumindo-o de dentro para fora.

- Eu... Não entendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 2:32 pm

- Eu também não entendo muitas coisas.

Hanna abraçou-o mais forte, ainda passando os dedos delicadamente pelas mechas de cabelo loiro. Ela não tinha palavras para fazê-lo se snetir melhor, mas jamais seria capaz de abanonar uma pessoa doce como Dante. Se ele não fosse genuinamente bom, não estaria sofrendo tanto com suas memórias passadas.

- Mas eu sei que você é uma pessoa muito gentil. Muito, muito gentil. E independente do que você fez antes, é isso que importa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 3:14 pm

- Eu...

Ele soltou-se de Hanna, pousando as mãos nos ombros dela e afastando-a gentilmente. Dante não acreditara em uma única palavra do que ela dissera. Como poderia? Ele se lembrava do que tinha feito, das pessoas que havia sacrificado e dos crimes que cometera, tudo por causa de... Atenção. Ele queria chamar a atenção de um certo grupo, para que eles reconhecessem a sua existência, mas isso não fora feito, não do jeito que ele queria. Ele chamara atenção, de fato, mas de outras gangues e isso levou-o para a morte de vários de seus companheiros, e ele próprio quase morrera nas mãos de uma das garotas. Tudo isso, porque ele queria voltar. Para algum lugar. Suas memórias ainda estavam meio nubladas, mas ele se lembrava de que queria voltar para casa. Griffin queria a atenção da família, talvez? Para poder voltar para casa?

- Eu tenho que ir, Hanna...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 5:08 pm

Ela deixou-o se afastar. Não queria, mas deixou-o. Não seria justo forçá-lo a ficar naquele lugar, estaria apenas piorando o sofrimento dele, e Hanna não queria aquilo de forma alguma. Mas, antes que ele se afastasse o suficiente, a garota saltou da cama e segurou a mão dele, impedindo-o de ir por alguns poucos segundos.

- Eu queria poder te ajudar mais, me desculpe se não posso...
- ela manteve a mão dele entre as suas, seus olhos claros fitando-o nos olhos, compreensivos. - Mas não fique sozinho, Dante. Procure alguém que possa, tudo bem?

Os olhos dela ficaram momentaneamente úmidos.

- Espero que você melhore... que você consiga entender, realmente.
- ela apertou uma última vez e soltou-o. Ficando na ponta dos pés, já que ambos tinham praticamente a mesma altura, a garota ergueu-se para dar um beijo na testa dele. - Me procure quando quiser, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 2:51 pm

- Não se desculpe, Hanna - Ele segurou o rosto dela entre suas mãos e depositou um beijo na testa da mesma - Eu só preciso... De um tempo.

Ele fechou os olhos com aquele beijo em sua testa, aproveitando cada milésimo daquele carinho que lhe era oferecido. E então, abriu seus olhos, eles estavam sérios, não refletiam mais aquela amabilidade de antes, que o rapaz possuíra quando chegara pela primeira vez no quarto dela, ou quando conversaram sobre como ajudar Maxwell. Nada disso estava ali. Ele deu um último rápido abraço em Hanna e deixou o quarto, acenando para ela. Do lado de fora, ele dava passos rápidos pelo corredor, puxando seu celular do bolso e rapidamente ligando para um contato, colocando o telefone ao lado de seu ouvido.

- Atende, pai... - E com isso, Dante sumia pelo corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 4:57 pm

- Okay, eu entendo.

Ela abriu um sorriso dócil para ele, ainda que estivesse bastante preocupada e triste por Dante, por tudo aquilo que ele fizera e agora voltara para assombrá-lo. Mesmo assim ela tinha um certo receio de deixá-lo sozinho, ela sabia o que aocntecia quando pessoas desesperadas ficavam sozinhas... as cicatrizes em seus pulsos eram a prova viva disso. Ela fechou momentaneamente os olhos com o beijo em sua testa abraçando-o após o próprio beijo que dera. Aquela expressão dele ao ir embora fez um bolo crescer em seu estômago, mas ela esperou que alguém pudesse fazer algo por ele. Que Dante não se entregasse aquela sensação horrível.

- Cuide-se, tá bem?

Ela disse, antes dele acenar e sumir de seu campo de visão. A garota virou nos calcanhares e abriu a porta do próprio quarto, suspirando e deixando-se cair deitada na própria cama, capturando os fones de ouvido que estava usando antes do garoto chegar e colocando-os em suas orelhas. Uma música suave envolveu seus sentidos e, depois de alguns segundos, a garota acabou adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 11:55 pm

Quando Hanna começou a rir demais naquela comemoração, ele soube que era hora de voltarem. Agora estavam nas ruas de Windfall, voltando para a Academia Blackwell, e Dante não sabia bem o que falar. Não que estivesse silencioso, os dois conversaram até então sobre assuntos aleatórios, mas ele tinha a necessidade de fazer algumas perguntas que saciariam suas dúvidas sobre o que ele sentia em relação a Hanna. Mas não era fácil fazer ditas perguntas, na verdade, ele queimava por dentro só de pensar em fazê-las. Após terminarem mais um assunto aleatório, ele inspirou profundamente, reunindo coragem para falar.

- Ei, Hanna eu... - Parou, a vergonha ganhara de sua coragem, o que era um feito impressionante - Deixa quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2018 11:04 am

Hanna havia passado um pouquinho do limite que impusera a si mesma para a bebida. Ela estava de fato mais alegre que o normal e ria até mesmo se uma outra pessoa falasse "pudim". Mas, como ela sentia-se segura com os outros - mesmo com a presença de Edrik e da moça estranha e aparentemente meio bruta que fora buscá-lo - aquilo não parecia um problema muito grave. Possivelmente ela só precisaria lidar com uma dorzinha de cabeça no dia seguinte.

O assunto que discutiam também era decorrido da bebida, já que por estar meio alta, Hanna constantemente mudava de tópico, e para uns mais sem sentido do que os últimos. Quando Dante pensou em dizer algo, ela cutucou-o vigorosamente nas costelas e piscou os olhos num claro olhar de pedinte.

- O que? Você está me deixando curiosa, vai fala!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2018 12:54 pm

- É...

Dante estava claramente envergonhado com o que estava para dizer. E Dante nunca ficava envergonhado. Bom, pelo menos não recentemente. Antes de recuperar suas memórias, haviam coisas que o deixavam claramente incomodado, que lhe causavam vergonha ou desconforto, mas desde que se lembrara de seu passado, o número de coisas que o envergonhavam haviam caído drasticamente. Mas ainda assim, fazer uma simples pergunta o deixava vermelho. Ele coçou sua nuca, rindo e estando completamente sem graça. Ele não ia conseguir perguntar o que queria, precisava mudar a pergunta. Antes, ele iria perguntar se Hanna gostava dele, porém isso era tão direto que acabou o deixando envergonhado antes mesmo de falar. Hora da mudança de planos.

- O que... você pensa sobre mim? - Ele virou seu rosto para o outro lado, evitando olhar nos olhos da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2018 11:07 pm

Hanna continuou observando-o, seu cérebro estava um pouco mais lento que o normal então aquela variação de humor de Dante passava quase despercebida. A garota riu um pouco, abrindo um sorriso largo e inocente, e piscando para ele.

- Ora... eu gosto de você.
- ela disse tranquilamente, seria quase frustrante para Dante, já que parecia algo que ela diria para qualquer um de seus amigos íntimos. É claro que ela não levava nada para as segundas intensões, ainda mais levemente bêbada como estava. - Você não acredita? Ah, você está ficando vermelho de novo!

Ela ergueu ambas as mãos e tocou seu rosto de ambos os lados.

- Está bem quentinho, apesar do frio que está fazendo. Uh, para onde estávamos indo mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2018 11:32 pm

Por um momento, o coração de Dante explodiu em alegria ao ouvir a frase '' Eu gosto de você '', pois ele atribuiu um significado completamente diferente a resposta. E em seguida o coração dele voltou a despencar, pois ele notou que ela não falara aquilo da maneira que ele pensara. Ela deveria falar aquilo para todos os amigos que tinha, e era algo natural, o próprio Dante falara isso. Por um momento ele considerou se não havia dito essa frase para alguém que nutria sentimentos por ele... Problemas para mais tarde. E de fato, seu rosto estava quente. Por vergonha. Ele estava com vergonha de ter mal interpretado a resposta dela, de ter criado falsas esperanças para si.

- É a bebida - Ele culpou novamente, esquivando-se da pergunta - Ah, nós estávamos indo para o seu quarto - E ele avermelhou-se novamente, pensando em como aquela frase poderia ser interpretada - Digo... Eu prometi que te levaria para lá de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 12:48 pm

- Entendo. - ela piscou seus olhos para ele várias vezes, era notável que aquilo não era proposital, era apenas uma consequência do quanto a menina bebera. Mas estava claro que, naquele instante, Hanna não conseguia tirar os olhos dele. A garota não percebera o duplo sentido da frase, apenas chegara mais perto, ainda segurando o rosto dele e só soltando para dar-lhe um beijo na bochecha. - Sim, sim, era isso mesmo! Vamos, Dante!

Ela entrelaçou seus dedos nos dele e custosamente deu um passo em direção a academia novamente. Hanna estava levemente cambaleante, não o suficiente para ser considerada uma bêbada completa, sua cabeça apenas parecia leve demais. Ainda assim ela estava com um sorriso terno nos lábios e muita alegria compactada.

- Ah... eu gosto tanto de ficar com você. Eu pensava que você não voltaria para falar comigo depois daquilo tudo, mas você voltou e eu fiquei tão feliz! Eu realmente, realmente gosto de tê-lo por perto, Dante!
- ela estava sendo sincera é claro, ainda que repetisse algumas palavras e fizesse pequenas pausas no diálogo, como se esquecesse do que começara a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 2:57 pm

O beijo que ela lhe deu na bochecha ainda era sentido por Dante, era como se o lugar tocado estivesse em chamas, um prazeroso calor espalhando-se pelo local. Ele coçou a nuca, de uma maneira sem graça e riu - Vamos.

Tendo em vista o modo como Hanna estava caminhando, ainda sob o efeito do álcool, ele soltou a mão dela ( isso foi feito com muito custo da parte dele ) e passou seu braço pelos ombros dela, puxando-a para um abraço. Era só uma maneira mais fácil e mais segura de apoiá-la, para evitar que ela caísse sem querer, por exemplo. Ainda assim, era um pouco estranho segurá-la daquela maneira. Não que nunca tivesse abraçado outra garota antes, ele fazia isso com frequência para com todos os seus amigos. Mas com Hanna... Suas emoções entravam na frente.

- Eu também gosto de ter você por perto, Hanna - Dante sorriu, aquilo era uma verdade. Ele adorava a companhia dela - Eu só precisava de um tempo para tentar ajeitar a cabeça. Não vou mais te largar como fiz naquele dia, prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 3:28 pm

Hanna deixou-se ser segurada por Dante, tanto por aquilo ajudá-la a andar bem melhor, quanto porque gostava de ficar tão próxima dele. Era agradável, lhe dava uma sensação de leveza que não tinha nada a ver com a bebida. Era como se andar ao lado de Dante pudesse faze-la levantar voo. Ela roçou de leve seu rosto no dele, enquanto caminhavam, ainda sem perceber a falta de jeito do garoto.

- Eu sei... eu queria poder ter ajudado mais, mas fico feliz que tenha tudo dado certo no final!
- os olhos cor de mel piscaram mais uma vez para ele. - Não vai mesmo me deixar de novo? Jura, juradinho? - ela ergueu o dedo mindinho em direção a ele. Naquele momento Hanna parecia uma criança, mas era bastante fofa, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 11:14 pm

Ter Hanna próxima de si era algo... Estranho. Ele gostava dela, isso já ficara claro para ele. Porém o fato de ela não notar isso e ainda assim eles terem aquele nível de proximidade era algo que o incomodava levemente, com ela provocando-o sem nem mesmo notar isso. Ele estava em um dilema. Se ele contasse o que sentia poderia ser rejeitado e isso colocaria a amizade deles em uma posição ruim, mas se não falasse nada ficaria com aquele sentimento corroendo-o por dentro.

- Juro juradinho - Ele passou seu mindinho pelo o dela e sorriu gentilmente. Haviam chegado nos portões de Blackwell - Certo, para os dormitórios!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2018 7:00 pm

- Sim, para os dormitórios! - ela alegou animadamente, desconectando seus dedos mindinhos e cambaleando levemente junto dele, passando pelos portões. em nenhum momento ela soltou Dante.

Tê-lo por perto gerava-lhe uma sensação de calma e doçura que a envolvia. Hanna se sentia segura... ela se sentia... amada? Muito provavelmente, embora não pudesse notar muito bem que o tipo de amor dele para com ela era diferente... e que ela própria começava a ter sentimentos bem fortes e estranhos por ele... mas eram bonitos, sem sombra de dúvida.

- Uh, está bastante escuro. E vazio também... que horas são?
- ela não usava relógios, por motivos óbvios, afinal de contas sempre corria o risco de deixar a vista as cicatrizes que portava nos pulsos, e isso era ainda mais possivel de ocorrer se usasse um objeto que obrigasse-a a levantar as mangas o tempo todo. Hanna também parecia um tanto quanto impossibilitada de achar seu celular dentro do único bolso de seu casaco, o que a fez começar a rir novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 08, 2018 12:35 am

- Quase meia noite - Respondeu Dante.

Não ajudava o fato do bar ser um pouco longe da Academia, eles ainda haviam marcado a comemoração para muito tarde. Não que aquilo fosse um problema para Dante, ele sabia que poderia andar tranquilamente naquelas ruas, mas Hanna... Ele não gostava da ideia de ela perambular pelas ruas naquele breu que fazia. Ela era bondosa, assim como ele, mas para Dante lhe faltava aquela certa inocência que a garota tinha. Isso fora perdido assim que ele recuperara suas memórias. Agora ele era um misto, ainda possuía a bondade de antes, mas suas inocência havia saído para dar lugar para uma desconfiança enorme, que Griffin tinha.


- Seu quarto é mais na frente, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2018 12:11 pm

- Uou, isso tudo!?

Se sua mente estivesse um pouco mais lúcida, ela rapidamente entenderia que já era meio tarde quando foram para o bar. Justamente por isso, Hanna só decidira ir porque Dante prometera levá-la e traê-la de volta. Ela amava Melissa e Max, e tinha certa admiração por Ame, já que esta e Lucian salvaram-na do sequestro. Mas nem nessas condições ela sairia sozinha muito tarde da noite.

Também não era culpa deles... obviamente, o dia fora movimentado para todos os envolvidos com o "problema" Shadow. Fora um dia longo e cansativo, e era natural que decidissem comemorar e beber um pouco para esquecer o atoleiro onde colocaram seus pés. A garota esforçou-se para subir mais degraus junto com Dante, então assentiu com a cabeça.

- Sim, ele é um dos últimos! Não que eu me incomode com isso, mas agora me parece tãoooooo longe.
- mais uma risadinha. - Mas como você está comigo a distância não parece tão ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2018 1:03 pm

Apesar de ter a noção de que todos que estavam no bar eram capazes de se defender e defender Hanna no processo, ele ainda assim não queria ela indo sozinha para lá. Aquela cidade, até mesmo antes de Shadow, era bem perigosa. Tráfico de drogas era algo tão comum quando uma panificadora, ladrões podiam ser visto a todo momentos, parecia que para cada um policial existiam dois bandidos. Ainda assim, eles eram levemente controlados. Talvez a polícia fosse eficiente, talvez tivessem um pouco de consciência. Mas era uma surpresa que aquela cidade não tivesse virado uma terra sem lei.

- Ah... É? - Dante ficou envergonhado novamente, o sangue subindo para suas bochechas. Ele acompanhou Hanna até a porta do quarto dela, abrindo o mesmo com a chave que a garota lhe entregara - Hanna. Eu... Tava pensando. Um dia, quando você não estiver muito ocupada, sabe? - Dante estava agora em chamas, olhando para o chão - Se, assim... Você não gostaria... De... Sair comigo?

Mesmo estando bêbada, Hanna teria que notar a vergonha de Dante. Isso, e o fato de que ele estava chamando ela para um encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 8:06 pm

Certamente a polícia de Windfall não era eficiente. Isso porque ela controlava metade da cidade, enquanto a outra metade era controlada pelos Prescott. Isso antes de Shadow surgir para literalmente pegar toda aquela concepção e jogar abaixo. Ele colocou a maior parte dos criminosos e policiais da cidade em suas mãos com facilidade. Dante tinha razão em se preocupar ou até mesmo se surpreender com o fato de Windfall ainda estar de pé. Ela estava em constante disputa entre duas forças, e da ultima vez, quase fora a ruína por isso.

- É... você é uma boa companhia, Dante.
- ela entregou-lhe a chave para que este abri-se a porta. (já que das outras vezes que tentara colocá-la na fechadura não conseguira nem fazê-la entrar) e lançou um sorriso para o mesmo. - Sair... sair? Tipo um encontro!?

Era claro que ela estava muito feliz naquele momento, seus olhos brilharam. No dia posterior, provavelmente, sentiria certa vergonha por ter reagido daquele jeito, tão contente. Ela sugou o ar para os pulmões e expandiu o sorriso.

- Sim, absolutamente!
- ela respondeu feliz, erguendo os braços para o céu e tropeçando nos próprios pés, por muito pouco não indo de cara no chão, não fosse Dante segurá-la. Eles ficaram bem próximos naquele instante, mas logo a garota começou a rir novamente e passou os braços pelo seu pescoço. Muito possivelmente, um beijo só não teria acontecido pois Hanna parecia terrivelmente no mundo da lua e Dante era o tipo de pessoa que não se aproveitaria daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 17, 2018 5:32 pm

- É... Tipo um encontro sim.

Ele estava queimando de vergonha, ardendo por dentro. Não havia um pedaço de seu corpo que não estivesse fazendo parte daquele calor. Ele nunca chamara ninguém para um encontro, nunca fora em um encontro apesar de ter uma noção do que se fazer em um. Ele estava tendo dificuldades para acreditar no que acabara de fazer. Ele chamara Hanna para um encontro. E se fosse recusado? Tinha certeza de que seu coração se partiria de tantas maneiras que era capaz de ele regredir para seu estado destruído de antes. E então, ela falou aquelas duas palavras e o sorriso de Dante irradiou como o sol do meio dia. Ele segurou ela por reflexo e se viu ainda mais quente do que antes. Próxima, muito próxima. Se ele move-se seu rosto para frente ele provavelmente beijaria ela. Mas a garota estava intoxicada pelo álcool e Dante não era do tipo de pessoa que se aproveitaria disso.

- Então... Quando tiver um dia livre é só me mandar uma mensagem! - Ele respondeu sorridente, empurrando a porta do quarto e levando ela para dentro, abraçando-a de lado - Mas antes disso, acho melhor você dormir bastante. E tomar muita água amanhã cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 18, 2018 7:33 pm

- Eu vou fazer isso assim que acordar, tenha certeza!

Ainda rindo, ela equilibrou-se novamente e deixou-se ser levada até o quarto, deitando mais uma vez a cabeça no ombro dele. Aparentemente a alegria estava dando lugar à sonolência, pois seus olhos começavam lentamente a fechar, movimento que foi impedido por um sacudir da cabeça dela. Essa sequência repetiu-se algumas vezes, antes que ela por fim fosse posta em sua própria cama.

- Dormir, água, ligar, okay!
- Hanna murmurou de uma maneira meio desencontrada, como se aquilo fosse lembrá-la o que exatamente precisava fazer. Por fim, ela ergueu a cabeça para dar um beijo na bochecha de Dante, delicadamente. - Obrigada por ter me trazido, Dante... boa noite, okay?

Dois minutos mais tarde ela já havia caído para trás na cama e se encolhido numa bola, ressonando baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 18, 2018 10:20 pm

Dante carregou Hanna para dentro daquele quarto, apoiando-a com um abraço de lado. Ele sorria suavemente, de uma maneira gentil e acolhedora. Após se garantir que Hanna havia tirado seus tênis e deitado-se na cama, ele cobriu a garota e seu sorriso alargou-se conforme ele afastava-se para a porta. Ela certamente não notaria mais a presença dele ali, afinal, estava bêbada. E Dante sabia não ser percebido, quando queria. Vendo que ela havia dormido, Dante fechou a porta e trancou-a, jogando a chave por debaixo da porta, para que Hanna pudesse abri-la no outro dia.

O caminho de volta até seu quarto fora lento e paciente, com passos calmos e silenciosos. Dante era como uma sombra movendo-se por aquela Academia. Apesar de ser uma pessoa extremamente chamativa e fácil de ser notada, era como se ele estivesse em um outro lugar no momento, em seu próprio mundo da lua. Hanna aceitara seu pedido, ela iria sair em um encontro com ele. O rapaz não era bobo, ele sabia bem o que era aquilo que atacava seu coração toda vez que ele olhava para ela. Talvez, apenas talvez, ele pudesse ficar junto dela. Apenas o pensamento já o deixava feliz. Parou na frente da porta de seu quarto, passou a chave e abriu a porta, fechando-a e trancando-a atrás de si. Caminhou até a janela do quarto, ele havia deixado-a aberta, para refrescar o quarto já que passara os últimos dias com seu pai. Foi até a janela e sentou-se na frente dela, apoiando o rosto em sua mão direita.


- Akira, huh... - Dante murmurou, capturando uma mecha de cabelo loiro em seus dedos e girando-o suavemente - Bom, ele não deve ser um problema, pelo menos não para os estudantes - Levantou-se e fechou a janela, tirando seus tênis e deitando na cama - É bom que não seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos da Hanna - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos da Hanna
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Robin
» Aposentos do Lennart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: