Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos da Hanna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSeg Ago 07, 2017 12:24 am

❅ Sejam bem vindos, fiquem a vontade!
❅ Por favor, batam na porta antes de entrar.
❅ Voltem sempre! <3



Aposentos da Hanna Quarto-fofo-29
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeTer Ago 08, 2017 10:35 pm

Maxwell caminhava pelos corredores com tranquilidade, estava ali apenas para explorar todos os cantos daquele local, já era um costume seu, todo local que ele ia ele o mapeava mentalmente. Ajudava nas mais variadas situações e o garoto gostava de estar preparado para todo o tipo de situação existente. Usando seus fones de ouvido, a música parecia que ia estourar seus tímpanos, mas o rapaz não demonstrava estar incomodado com aquilo.

- Crucify ghosts in a frozen abyss, ocean of planets in total eclipse - Ele cantava, em voz baixa, quase em um sussurro.

Ele parou na frente de um dos quartos e perguntou-se mentalmente se deveria interagir com alguém daquele local. Sua misantropia normalmente o impedia de ter alguma interação social, mas o pouco de esperança que ele tinha na humanidade pareceu apelar para a consciência dele, e o rapaz bateu três vezes na porta do quarto de Hanna.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 1:36 am

Hanna estava dançando pelo quarto usando fones de ouvido. Seus cabelos eram longos e ruivos, o rosto cheio de sardas era bonito e seus olhos eram da cor de chocolate. A garota vestia-se com uma blusa de manga cumprida, independente do calor que estava fazendo. Mal teria reparado nas batidas da porta não fosse o fio do fone se enganchar em sua saia de colegial e ela tropeçar, quase indo de cara com o chão. Depois de recuperar o equilíbrio com certa dificuldade, agarrando-se em móveis pelo caminho, a jovem andou até a porta e abriu-a rapidamente, puxando os fones para que dessem a volta em seu pescoço, da direita para a esquerda.

- Olá!! Eu posso te ajudar em algo?

Ela não conhecia o rapaz, o que era no mínimo estranho, a menina decorava nomes com facilidade, ela sabia como a maioria da academia se chamava apenas puxando pela memória. Havia um sorrisinho animado em seu rosto, enquanto esperava que o rapaz respondesse-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 1:44 pm

Maxwell retirou seus fones lentamente, a música ainda estourando, era possível ouvir que o verso de Yung Scarecrow estava começando, por mais que a maioria das palavras não fossem completamente compreensíveis, já que o áudio vinha de um fone. Quando a porta abriu-se, Max teve que segurar um suspiro, ainda perguntando-se o que estava fazendo ali.

- Ah, olá. Meu nome é Maxwell - Apresentou-se o rapaz, seu tom de voz deixava claro que ele estava entediado

Ele teria falado mais, porém Max não tinha o costume de conversar com pessoas, não por timidez, já que ele era capaz de ser bem sociável quando queria, mas sim por ser um apreciador do silêncio.


Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 7:41 pm

- Okay, Maxwell...

Ela continuou encarando-o por um tempo, sem entender muito bem o que o garoto queria, a jovem apoiou-se no batente da porta e sorriu para ele de maneira doce.

- Eu sou Hanna Blackwell. É um prazer conhecê-lo, é um aluno novo ou algo assim? Não me lembro de já tê-lo visto pela academia antes.

Percebendo que não havia desligado o som nos fones de ouvido, Hanna pegou o celular e desativou o aplicativo de reprodução. Voltando a guardar o aparelho, errou totalmente o buraco do bolso e este escapou de suas mãos. A garota fez um verdadeiro malabarismo para tentar agarrar o telefone, mas nada impediu que ele batesse no chão, causando um arrepio em sua espinha em seguida.

- Ah... caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 10:00 pm

O rapaz coçou sua nuca brevemente, e foi então que a sua personalidade pareceu dar uma volta de 180 graus, ele parecia estar um pouco mais relaxado e um sorriso amigável surgiu em seus lábios. A verdade é que toda aquela, aparente, timidez era devido ao fato de que ele estava tentando lembrar-se da maneira correta de se conversar com um ser humano, foi neste momento que o rapaz notou que toda aquela sua misantropia não o ajudava nesses momentos.

- Sim, sim, sou um aluno novo, prazer em conhecê-la, Hanna - O rapaz falou, até seu tom de voz mudara, ele parecia um pouco mais animado - Eu estava só passando por aqui, para ver como era. Espero que não tenha te incomodado.

O modo social de Max finalmente fora ligado no máximo, mas era como um carro velho tentando ligar, ainda ia demorar completamente, precisava dar alguns trancos antes que pudesse realmente funcionar. Mas para começo, já era algo para quem não desejava falar com ninguém. O rapaz até tentou fazer algo para segurar o celular de Hanna, de uma maneira que não atrapalhasse toda aquela movimentação dela, mas no fim o celular caiu no chão, fazendo com que o rapaz soltasse um pequeno suspiro.

- Espero que não tenha quebrado - Falou Max, que na verdade cagava para todos os seus bens materiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 9:23 pm

Quando Maxwell relaxou a menina ficou mais tranquila também, estava começando a achar que o menino tinha algum problema com ela. Não se lembrava de ter causado problemas a alguém, então aquilo era super estranho... ainda mais vindo de uma pessoa que sabia não conhecer. Talvez ele fosse apenas alguém antissocial... Ela meneou a cabeça para afastar os pensamentos, levantando as mãos para dar tapinhas em suas próprias bochechas, e então sorriu para ele.

- Oh, seja bem vindo então!Se precisar de ajuda para achar as salas ou algo assim eu posso fazer algo. - ela balançou as palmas brevemente, em sinal negativo. - Tudo bem, tudo bem! Gosto de receber visitas!

Hanna encarou o celular caído no chão como se fosse um cadáver, então agachou-se e cutucou-o algumas vezes - como alguém cutuca um animal atropelado - pegou-o novamente, notando que a parte de trás do mesmo havia saído, endireitou-a.

- Vamos, bebe, fale com a mamãe, sim? - ela ligou o celular e esperou ansiosamente, aparentemente estava tudo em ordem. - Está salvo! Não precisa se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 9:58 pm

Max finalmente conseguira lembrar-se da maneira correta de conversar com alguém, então seu sorriso abriu-se um pouco mais, parecia esbanjar gentileza, enquanto seu corpo parecia ficar ainda mais relaxado. O rapaz era tão mutável naquele sentido que era impossível saber qual seria seu verdadeiro eu, nem mesmo as pessoas mais próximas do garoto sabiam exatamente como ele era.

- Obrigado! - Maxwell falou, claramente mais animado. Ele abriu um sorriso gentil para Hanna.

Se alguém visse aquela conversa de uma perspectiva diferente, poderia jurar que o garoto era a pessoa mais doce do mundo, até mesmo o modo como ele falava parecia mudar, as palavras saíam repletas de bondade, o que deixava a imagem de Max muito mais amável e agradável, por mais que o rapaz não fosse nada daquilo que aparentava ser.


- Que bom - Max falou, lançando um sorriso divertido para Hanna.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 1:09 am

- Não tem de que. - foi a resposta, dita num tom gentil. Hanna era aquele tipo de garota popular que deveria ser um exemplo para as demais. Ela não julgava ninguém pela aparência, tinha tendência a aceitar até mesmo os mais estranhos alunos - seu melhor amigo, a propósito, era um geek/gamer gago - e tentava ajudar sempre que podia. - Você quer que eu te leve para conhecer o lugar?

Hanna não tinha como saber que estava lidando com um... camaleão social. E mesmo que soubesse, era capaz de não se importar realmente com aquilo. Ela verificou mais uma vez o celular, só pra ter certeza que não havia nenhum lascado na tela, e suspirou, guardando-o novamente no bolso - desta vez com o maior cuidado do mundo.

- Ainda bem, ter que trocar de aparelho é sempre uma dor de cabeça. - ela até tinha dinheiro o bastante para não se preocupar, mas não o usaria a menos que não tivesse nenhuma outra maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 2:39 pm

- Se não for muito incômodo, eu adoraria - Maxwell notara o tipo de garota que Hanna era, mesmo com as poucas palavras que eles haviam trocado, o rapaz era um verdadeiro analisador da humanidade, sendo capazes de reconhecer os mais diferentes padrões em questão de segundos.

Nathanael já descrevera Maxwell como '' O demônio em pele de anjo '', e usou essa frase por vários anos, porém devido a alguns acontecimentos na vida do rapaz, ele parou de falar aquilo, mudando a descrição dele para '' Lobo em pele de cordeiro ''. Aquela frase já se tornara um clichê, e os dois irmãos odiavam clichês, mas no momento aquela era uma opção melhor que a anterior.


- Nem me fale, eu tive que trocar o meu recentemente - Falou Max, finalmente notando que sua música ainda estava ligada. Ele puxou seu celular para fora de seu bolso e fechou o aplicativo, era possível ver que ele não cuidava muito bem do celular, mesmo que este fosse novo segundo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 11:16 am

A moça bateu as palmas das mãos com uma satisfação genuína, ela pensou em chamá-lo para entrar no quarto, mas este estava uma bagunça total. Uma gotinha surgiu em sua cabeça ao constatar isso, ela caminhou até os calçados que estavam ao pé da cama, sapatilhas pretas como as de uma bailarina, e calçou-os, voltando para perto do rapaz e fechando a porta atrás de si.

- Certo, vamos lá, então! Tem alguma preferência por onde devemos começar? Talvez queira dar uma voltinha na cidade antes?

Hanna circundou o rapaz, virando-se em direção a saída do corredor e espreguiçando-se. Max podia notar que esses gestos que a menina fazia sempre envolviam segurar as pontas da manga de sua blusa de manga comprida para que esta não descesse. Era peculiar a forma que ela se vestia, afinal estava calor, uma parte de suas pernas permaneciam de fora (embora aquela não fosse uma saia muito reveladora), mas a parte de cima do corpo era bem tampada. A garota observou o celular surrado do rapaz por um tempo, mas preferiu não fazer nenhum comentário quanto aquilo.

- Celulares hoje em dia não duram nada, você sempre tem que ficar trocando, e trocando, e trocando. Saudades dos aparelhos antigos, eles podiam não ter quase nada, mas funcionavam que era uma beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 1:40 pm

Max era uma pessoa tão organizada que sempre notava quando havia algo fora do lugar, então obviamente notou a bagunça no quarto de Hanna, mas não esboçou reação alguma, como se não fosse nada. E de fato, para ele, não era nada. Cada um vivia do jeito que bem desejava, é óbvio que Maxwell acabaria os julgando em algum momento, mas nunca por coisas pequenas como aquela.

- Por mim, tanto faz. O que você achar melhor.

Max notara esse modo dela, de segurar as pontas da manga da blusa, anotando mentalmente isso como um costume da garota. Todos que ele encontrava, recebiam anotações mentais pela parte do garoto, que tinha listas e listas em sua mente, para cada pessoa que um dia ele já conversara, Hanna não seria uma exceção. Aquele modo diferente de vestir-se também foi anotado, assim como cada detalhe possível da garota, tudo através de um único olhar. Maxwell não era alguém que importava-se com o modo que se vestia, usava uma camiseta branca e uma calça preta, com tênis Nike surrados.

- '' Não se fazem mais coisas como antigamente '' - Recitou Max - Posso jurar que meu pai já falou isso um milhão de vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSeg Ago 14, 2017 8:53 pm

- Hum... deixe-me ver. Temos uma praia. Praias são legais, e você precisa de uma cor, está um pouco pálido.

Não havia julgamento em sua voz. Na verdade, parecia até uma certa preocupação. A garota começou a atravessar o corredor, fazendo um sinal para que Maxwell a seguisse. Ela andava dando alguns pulinhos de vez em quando... também ocasionais piruetas. Não dava para saber se era por conta das aulas que tinha naquele lugar ou se aquilo era um hábito que trouxera para a vida.

- Seu pai é muito sábio. Na verdade, o meu sempre diz isso para mim, também. Ele vive mencionando situações da época dele, mas acho que isso é coisa dos adultos, né?


Ela lembrou-se do pai e suspirou com certa saudade, a garota viera de longe para estudar naquela academia por conta do que chamavam de boa reputação da mesma. Entretanto, seu pai acadêmico não podia vir para a cidade com Hanna, de maneira que os dois visitavam-se sempre que era possível. Embora esses eventos fossem ficando cada vez mais raros.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSeg Ago 14, 2017 9:28 pm

- Me parece bom!

Max falou, animado. Claro que toda aquela animação era falsa, por mais que o garoto até gostasse de ir para uma praia, ele não desejava ir até o local no momento, mas ainda assim, aquela pequena ponta de esperança em seu coração pareceu exigir que ele fosse com Hanna até o local. Observando toda aquela movimentação dela, ele fez mais algumas notas mentais sobre ela, nunca se sabia quando uma informação como aquelas seria útil.

- Não tenho certeza se ele é sábio, mas é meu pai - O rapaz deu de ombros, tinha uma relação horrível com seu pai - Sim, é sim, meu pai fazia isso direto.

Maxwell também lembrou-se de seu pai, e fechou seu punho em raiva, de uma maneira que Hanna não notasse. Fora seu pai quem lhe causara o maior dano de todas as pessoas que ele já encontrara em sua vida, e isso deixara uma enorme marca no rapaz, tanto mentalmente quanto fisicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 10:50 pm

- Mesmo? Então vamos! Você vai gostar da paisagem, mesmo que não possa entrar na água.

Pobre Hanna, não fazia a menor ideia de que estava sendo enganada. Podiam chamar aquilo de inocência ou apenas de conformismo, mas a garota não dava sinais de perceber as máscaras que seu companheiro usava. Ela começou a caminhar pelo corredor, enquanto coçava o queixo.

- Temos um bar noturno também, a bartender é incrível... - então percebeu o que o menino dissera e abriu um sorriso. - Pais são assim mesmo.

Algo nela mudou um pouco, a garota mordeu o lábio inferior e retornou, notando que Max não a seguia. Ela capturou seu pulso com as mãos delicadas e puxou-o consigo.

- Você não me parece muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 10:37 pm

- Ah, isso não vai ser um problema.

Havia algo em Hanna que dificultava as ações e manipulações de Max, talvez fosse essa aparente inocência da garota, pessoas como ela sempre foram o ponto fraco de Maxwell, que tinha uma visão tão deturpada do mundo que quando encontrava alguém inocente, isso o desarmava.

- Podemos ir lá também, se quiser - Maxwell devolveu o sorriso para ela - Sim, eles são.

Ele não notara que não estava movendo-se, e assustou-se um pouco com o toque de Hanna. Depois de ter sido evitado por tudo e todos pela maior parte da sua vida, era um pouco estranho sentir o calor humano novamente, a pele de Max formigou um pouco ao sentir aquilo, mas logo ele abriu um sorriso e começou a seguir Hanna.

- Desculpe por isso, minha relação com meu pai, nos últimos três anos, não tem sido das melhores. Mas não vamos falar sobre isso, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 11:15 pm

- Você gosta de nadar?

Ela parecia trazer assuntos aleatórios a tona com facilidade. Hanna era uma pessoa simples... ela não se preocupava demais em desvendar os outros apenas tratava-os com gentileza. Raramente percebia segundas intensões envolvidas. Na verdade, tivera muita sorte de nunca ter acontecido nada de errado consigo.

- Oh, você prefere? Eu gosto do lugar também, então fico a suas ordens. - a garota riu, coçando a cabeça.

Aquele movimento fora um dos poucos que a menina não fizera enquanto segurava as mangas de sua blusa, mas ela percebeu certo choque, ou talvez fosse um susto, vindo do garoto, o que fez com que retirasse a mão imediatamente.

- Oh, me desculpe, me desculpe, é uma mania... tenho que me lembrar de não tocar nas pessoas que acabei de conhecer, mas é mais forte que eu. - ela gesticulou, achando que teria incomodado-o com aquele gesto. - Hum, certo, certo. Nada de tempo ruim, vamos sair para nos divertir, diversão é a palavra do dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 11:56 pm

- Sim, sim, acho um bom exercício.

Max respondeu sinceramente, sem tentar entender de onde aquele assunto havia surgido, sabia muito bem que ela era uma dessas pessoas e decidiu que apenas iria responder o que ela perguntasse. Havia um pouco de curiosidade começando a ocupar o corpo do rapaz, como que alguém podia ser tão inocente assim? Ele adoraria testar os limites dessa inocência, mas não faria isso, não jogaria tão baixo assim.

- Por mim tanto faz, na verdade, você pode escolher - Falou Max, sorrindo para ela.

Maxwell não era tocado por ninguém havia muitos anos, não daquela maneira pelo menos. Em sua cidade, todos o evitavam o que fazia dele uma pessoa muito solitária. Não que isso fosse um problema, ele apreciava a solidão e o silêncio, mas sabia que para um ser humano isso não era algo muito natural.


- Não, não precisa se desculpar. Eu só estava um pouco distraído - Falou Max, lançando um sorriso gentil para Hanna - Sim, estamos aqui para nos divertir.

A definição que Maxwell Watson dava a palavra ''diversão'' era uma completamente diferente da convencional.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 9:37 pm

- Legal. Eu também gosto, os movimentos fluídos da dança ajudam... você tem cara de artista, daquelas pessoas que ficam trancadas dentro de casa pintando ou esculpindo.

Além de entrar em assuntos aleatórios, parecia meio claro que Hanna gostava de falar. Ela falava pra caramba, o que talvez fosse incomodar um pouco o rapaz, afinal ele gostava do silêncio. Mas não fazia tal coisa de propósito... na verdade poderia ser um bom começo o fato dela não estar cantando ou assobiando ou fazendo qualquer coisa que tivesse ritmo próprio.

- Então vamos ao bar. - abriu um sorriso brilhante. - Acho que será mais atrativo para você. A menos que não beba... ai vai ser um problema.

Hanna pareceu um pouco mais calma com a resposta de Maxwell, ela definitivamente não queria deixá-lo desconfortável nem nada assim. Ela sabia o quanto as pessoas odiavam quando invadiam seu espaço. Tudo que ela fazia era por mero instinto, um instinto entusiasmado que era sua marca registrada.

- Que bom! Tentarei não fazer de novo. - ela retribuiu o sorriso e apontou para um dos lados, onde era visível uma janela para a rua. - É naquela direção, não vai demorar muito para chegarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 10:14 pm

- Na lata. Eu sou sim, um artista. Tanto na parte de desenhos, esculturas e pinturas quanto na parte de música. Por mais que eu me destaque mais na parte de desenhos.

No entanto, Maxwell não sabia de onde ela tirara aquilo. Ele tinha cara de qualquer coisa, menos de um artista. Na verdade o rapaz sempre se julgara como alguém que passava o ar de uma pessoa estudiosa, sempre cercado por livros, mas talvez Hanna tivesse o dom de ler pessoas e não tivesse notado isso ainda.

- Certo, vamos sim. Eu bebo sim, não se preocupe.

Maxwell adorava beber, não importava a circunstância, ele era um pequeno projeto de alcoólatra. No entanto ele sabia seus próprios limites e recusava-se a passar deles, nunca bebendo mais do que o necessário.

- Como eu disse, não se preocupe com isso. Eu só me assustei porque estava distraído - Maxwell mentia tão bem que até parecia verdade. Ele jogou um sorriso tranquilizador para ela - Certo, vamos indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 9:45 pm

- Uou, você é mil e uma utilidades, que incrível! Sério que faz músicas também? Poderia me mostrar mais tarde?

Por mais que fosse difícil de entender considerando a enxurrada de palavras, aquela última frase era referente a arte do garoto em geral. A garota não saberia dizer por qual razão tivera a impressão de que Max era um artista... parecia o tipo de coisa que viera em sua cabeça, simplesmente.

- Eu bebo um pouco. Socialmente, eu diria... sou fraca com bebida, mas se manter o controle tudo fica tranquilo.

Ela fez um sinal de beleza com o polegar. Bebida demais em seu organismo acarretava em um sono muito forte, o que a impedia de fazer bobagens ou de beber mais do que poderia suportar.

- Tudo bem então! - dito isso, a menina passou um dos braços pelo dele alegremente, guiando-o para a saída do corredor. - Caminhando e cantando e seguindo a... - começara a cantar, logo dando-se por esse fato e se calando imediatamente. Hanna tinha uma voz espetacular, na verdade, mas sabia que algumas pessoas não gostavam que outras ficassem cantando em seus ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 11:35 pm

- Eu só gosto de pelo menos ser razoável em todas as áreas. Na verdade eu só toco instrumentos, nunca compus de fato uma música, mas claro, posso te mostrar sim.

Ser razoável em todas as áreas não fazia jus a verdadeira habilidade de Maxwell, já que quando ele queria ele aprendia qualquer coisa em uma velocidade absurda, e ficava extremamente bom nela em questão de dias. Mas o verdadeiro desafio vinha antes de ele aprender algo, pois para de fato se interessar em um assunto, era absurdamente difícil.

- Eu sou forte para bebidas, mas devo admitir que passo do limite as vezes.

Aquilo era uma mentira, apenas para criar uma imagem um pouquinho mais... normal. Já que não era comum para um adolescente agir da maneira que Maxwell agia, muito menos ter o auto-controle que ele tinha quando o assunto era bebidas. Só passara de seu limite uma vez em sua vida, e o resultado fora catastrófico. Ele deixou que Hanna passasse o braço dele pelo seu, não ajudaria em nada reclamar.

- Por que parou? Você canta bem - Disse Maxwell, com um sorriso gentil em seu rosto. Aquilo não era uma mentira, talvez fosse uma das únicas verdades que ele contara para ela. Ele gostou de ouvir Hanna cantar, ela era realmente boa, o que não veio como uma surpresa para Maxwell, mas sim como mais um ponto para anotar mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQua Ago 23, 2017 12:16 am

- Ahhhn, não tem problema, não tem problema. Você toca e eu canto! - seus olhos brilharam enquanto ela batia as palmas das mãos. - Mesmo? Vou esperar ansiosamente!

Comparada a Max, Hanna era quase uma plebéia. Ela tinha talento para música em geral, e também para a dança. Começara a cursar teatro, embora preferisse musicais especialmente. Com relação a outras coisas, porém, ela podia ser um pouco leiga. Isso se não fosse algo que a interessasse... como livros, que aprendera a gostar a pouco tempo.

- Oh, que bom, então se eu exagerar um pouco vou contar com você pra me trazer de volta.

Ela disse aquilo de uma forma tão inocente que pareceria um pecado abusar de tal traço de personalidade. Nunca que uma adolescente se colocaria a disposição de um rapaz se estivesse bêbada, sabe-se lá o que poderia acontecer.

- Hum... é porque algumas pessoas se incomodam com a cantoria. Não gosto de atrapalhar. - ela abriu um sorriso para Max. - Muito obrigada, você é bastante gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeQua Ago 23, 2017 10:56 pm

- Me parece uma boa ideia - Sorriu Maxwell, olhando para Hanna - A hora que quiser, é só me avisar.

Maxwell finalmente se acostumara com toda aquela imagem de rapaz gentil que estava passando. Algumas máscaras demoravam mais para se encaixar em seu rosto do que outras, mas ainda assim ele tinha que admitir que gostava de se passar por uma pessoa boa, trazia uma sensação que ele não era capaz de descrever.

- Não se preocupe, eu vou cuidar de você.

De fato, nunca deveria confiar-se em um estranho, principalmente para que ele cuidasse de você. Mas por mais que fosse um dos piores seres humanos a já ter existido, Max nunca desceria até esse nível. E por mais que fosse, de fato, um pecado abusar da inocência de Hanna, Maxwell parecia ser a incorporação do pecado, logo ele não se importava.

- Eu, pessoalmente, gosto - Ouvir ela falar que ele era gentil, quase fez com que ele perde-se sua postura. Quase - Não precisa me agradecer, eu só falo a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitimeSáb Ago 26, 2017 11:27 pm

- Podemos tentar um dia desses. - ela riu de uma maneira maravilhosa, complementando. - Okay. Vou arquivar esse dado para mais tarde.

A garota apressou o passo por alguns instantes, ficando dispersa por poucos segundos, Suas memórias viajaram até um ponto irrecuperável, então ela segurou com um pouco mais de força as mangas de sua blusa com os dedos e voltou os olhos para o rapaz.

- Eu agradeço por isso, Max.


Estava genuinamente agradecida. Ela colocou uma mecha do cabelo ruivo atrás da orelha e diminuiu um pouco o passo para ficar ao lado de Maxwell novamente.

- Você é uma pessoa legal.
- ela abriu um sorriso caloroso quanto o sol e ergueu o dedo indicador. - Quer que eu cante algo em especial para você, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos da Hanna Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos da Hanna
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Robin
» Aposentos do Lennart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: