Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos da Hanna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeQua Out 31, 2018 3:39 pm

- Claro que ensinarei!

Dante tinha orgulho em ser um bom motorista, melhor que muitos naquela cidade certamente. Aprendera com seu pai, alguns meses depois do mesmo adotá-lo, Sigmund achara que seria importante para que Dante soubesse ao menos locomover-se rapidamente caso ele não estivesse por perto. Acabou que um dos passatempos favoritos de Dante era andar de carro, as vezes pegava seu carro e dava uma volta pela cidade, sem nenhum destino específico em mente.

- Você canta muito bem! - Sorriu Dante, ao ouvir Hanna cantarolar - Só precisamos ficar de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeQua Out 31, 2018 4:45 pm

- Certo, eu acredito que conseguirei então!

O contentamento visível de Hanna tornou-se uma expressão de simpatia assim que ela foi elogiada, o que a fez parar de cantar quase que instantaneamente para poder responder.

- Obrigada! Um dia eu cantarei assim em um palco para várias pessoas.
- os olhos dela brilharam de contentamento ao falar sobre seu sonho, Hanna realmente acreditava que poderia conseguir aquilo, aliás, já via-se facilmente naquele papel. - Sim, não podemos deixar a oportunidade passar, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 2:08 pm

- Claro que vai conseguir!

Dante tinha certeza de que conseguiria ensinar Hanna como ser uma boa motorista, apesar de saber da falta de coordenação que a garota tinha. Bom, para qualquer coisa que não fosse dança, pelo menos. Ainda assim, ele acreditava que conseguiria. Sem falar que dava-lhe um motivo a mais para ficar próximo dela, o que era algo sempre bom.

- E eu vou estar lá para assistir - Não havia nenhuma dúvida dentro de si, eles estando juntos futuramente ou não, Dante queria assistir Hanna cantar em um musical. Ela era tão boa nisso que acreditava ser um crime perder uma apresentação dela - Claro que não, estamos falando dos filmes da Disney!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 3:06 pm

- Yeas, Sir!

Ela levou uma vez mais a mão sobre a testa, em posição de sentido, e então voltou seus olhos para a janela, aproveitando um pouco mais do vento que batia me seu rosto. Era um fato que o restaurante não deveria estar muito distante, a cidade era pequena e ela decidira que uma volta era uma boa ideia, mas não deveriam se afastar tanto assim, no fim das contas.

- Isso me deixaria muito feliz.
- seus lábios alargaram-se ainda mais e ela controlou a ânsia de dar-lhe outro beijinho no rosto, coisa que poderia atrapalhar sua direção. - Perdê-los seria tipo... um pecado. Um pecado terrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 3:44 pm

Gargalhou de forma gostosa com a resposta de Hanna. Apesar de nunca ter se imaginado como um, ele gostava da ideia de ensinar pessoas, logo acreditava que ser um professor era uma boa escolha. Começara a fazer psicologia para lidar com seus próprios problemas, então se pudesse ensinar esse curso para outras pessoas, apesar de acreditar que nunca encontraria alguma em uma situação similar a sua, certamente poderia ajudar a evitar coisas parecidas. ✮

- Me deixaria feliz também - Como de costume, havia uma enorme sinceridade em sua voz. Gostava de ouvir Hanna cantar, então ver ela em um palco seria algo que o faria sorrir ainda mais - Exatamente!

Ele falou como se alguém finalmente o entendesse, pela primeira vez em toda a sua vida. Apesar de já ter encontrado outras pessoas que gostavam das animações da Disney, ainda tinha que encontrar alguém tão viciado como ele. O carro parou, eles estavam no pequeno e singelo estacionamento do restaurante. Deviam haver pelo menos mais quatro carros no local. O restaurante em si era simples, não era muito grande e nem extravagante, e pelo o que puderam ver, haviam poucas pessoas dentro, apesar de ter muitas mesas.

- Chegamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 4:21 pm

Ela riu com Dante durante o resto do percurso. Era tão bom estar ao lado de alguém como ele, alguém bem próximo de sua personalidade. Era divertido, acima de tudo, e a tensão que havia surgido em algum ponto do caminho por ambos estarem em um encontro desapareceu completamente, pelo menos para ela. Era melhor deixar rolar, acalmar-se e curtir o momento. Hanna não tinha duvidas que, independente do que ocorresse após aquele jantar, seria um evento divertido. Um bom momento.

Quando chegaram ao restaurante, ela observou todo o redor enquanto descia do carro. Ainda não havia estado ali, apesar de ser um lugar evidentemente simples. Hanna costumava frequentar o Two Whalles quando fora para Windfall. Ela ira uma ou duas vezes ao VA-11 Hall-A Bar, mas isso fora antes do sequestro. Ela só voltou a pisar ali com seus amigos naqueles dias atrás.

- Ah, aqui é tão bonito, apesar de ser simples!
- ela juntou as palmas das mãos, sorrindo, o vestido movendo-se suavemente com ocasionais brisas que passavam por eles. - Eu ainda não tinha entrado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 20, 2018 1:29 pm

O local, como Hanna notaria assim que entrasse, era um buffet. As maiores variedades de comida estavam dispostas para que eles pegassem e levassem para pesar. Todas possuíam aparência e cheiro agradáveis. Dante permaneceu próximo de Hanna, enquanto ela preparava seu prato. O de Dante foi bem balanceado e o preço, como Hanna notaria ao pesar seu próprio prato, era algo bem acessível, diferente de outros restaurantes onde aquilo costumava ser um pouco mais caro. Dante guiou Hanna até uma mesa mais simples, onde sentaram-se para comer. Para beber, o rapaz havia pedido uma jarra de suco de laranja natural para si, que logo seria levado até eles.

- Gostou do lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 20, 2018 9:00 pm

Hanna disse algumas palavras para si mesma, após adentrar o local, aliás ela falou bastante sozinha por um curto período de tempo, reparando no quão aconchegante era o local, e só então parando para olhar para Dante. Instantaneamente ela ficou muito, muito vermelha.

- M... me desculpe. Ele é realmente maravilhoso!

Seu prato não era especialmente cheio, mas tinha sem sombra de dúvidas coisas nem um pouco naturais ali dentro. Ela viu o suco de laranja chegar e agradeceu ao garçom, logo após olhando para o prato saudável de Dante e deixando uma risada escapar.

- Espero que você não se incomode por eu só comer porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 2:54 pm

- Eu também estaria comendo porcaria, se não estivesse de dieta.

Ele riu suavemente, logo em seguida dando uma garfada em seu prato. De fato estava fazendo uma dieta, não por escolha própria, mas porque estava começando a passar do peso ideal. Normalmente ele comia muito, uma vez que se exercitava bastante e gastava muita energia, mas há alguns meses atrás ele parou de se exercitar, mas manteve os hábitos alimentares o que obviamente não foi uma escolha muito boa. Depois de correr com Melissa, ele voltou a fazer exercícios e começou aquela dieta.

- Como estão as aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 4:06 pm

- Você me parece bem assim, não precisa de dieta... - ela inclinou um pouco a cabeça, tossindo suavemente contra o punho segundos depois. - B...bem... é verdade que uma alimentação saudável faz bem a saúde, mas eu realmente não consigo ficar muito tempo sem comer bobagem...

Ela ergueu a mão para passar atrás da nuca, fazendo uma expressão bastante fofa de "não há nada que eu possa fazer quanto a isso." Hanna observou atentamente seu prato novamente, decidindo pelo que deveria começar a comer, então deu uma garfada.

- Hum, elas estão bem. Eu já consegui recuperar as matérias atrasadas, então deu uma melhorada.
- ela, propositalmente, não argumentou a razão pela qual estivera atrasada, mas se Dante tivesse se mantido bem informado, ele rapidamente saberia a razão. - Mas com todas as preparações para o festival estou um pouco muito enrolada... bem, é uma questão mais de organização, eu acho? Talvez eu deva rever minhas tarefas durante o dia...

Hanna ficou momentaneamente fora de órbita, como se estivesse catalogando as tais das tarefas em sua cabeça, mas então lembrou-se que estava em um jantar - e não só num jantar, era um encontro com Dante - então voltou sua atenção para ele e abaixou minimamente a cabeça em sinal de desculpas.

- Me desculpe! Eu divaguei! Não vou fazer de novo, digo... vou tentar não fazer de novo. Juro, juradinho!
- ela uniu as palmas das mãos fazendo uma expressão bem familiar de um cãozinho que acabou de aprontar e recebe uma bronca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2018 1:56 pm

- Ah... - O rosto de Dante ficou levemente avermelhado, conforme ele olhava para baixo um pouco envergonhado - Obrigado, meu anjo.

Notou que aquilo saiu um pouco mais afetuoso do que o planejado, porém não era como se ele pudesse mudar isso. Sem falar que, de fato considerava que Hanna era um verdadeiro anjo. Aquela garota era tão boa, tão doce, que nem parecia ser verdade. Nos últimos dias ele se pegara questionando-se se realmente deveria tentar entrar em um relacionamento com ela, partindo do pressuposto que ela aceitaria é claro, uma vez que Dante, apesar de ser igualmente doce, trazia consigo muita escuridão. Não queria acabar piorando a vida de Hanna.

Aquilo, como bem sabia, era apenas sua insegurança falando mais alto. Dante não era perfeito, nunca fora, mesmo na época onde não tinha memórias de seu passado. Mas agora, ele tinha muito medo. Medo de que algo de seu passado retornasse para ele, e abalasse a vida que estabelecera ali. Deixou seus medos de lado para focar-se no encontro bem a tempo de ver Hanna perder-se em seus próprios pensamentos e sorriu levemente.

- Não tem problema - Ele riu suavemente, cobrindo sua boca com as costas da mão que segurava um dos garfos - Se precisar de ajuda com o festival, é só pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2018 2:34 pm

- De nada. - Hanna sorriu docilmente, não parecendo ficar sem graça com o apelido, embora tenha corado um pouquinho ao escutá-lo. Era natural que chamassem-na de anjo, justamente pela personalidade fofa e adorável que possuía. Mas de alguma forma o apelido vindo de Dante fazia seu coração acelerar.

Ela deu mais algumas garfadas no prato, provando diferentes sabores e parando por um segundo para fechar os olhos, sentindo-os explodirem em sua lingua. De fato, Hanna tinha um corpo bonito e pequeno, mas seu apetite era bastante voraz. Ela, infelizmente, não sabia cozinhar muito bem, então quando estava em casa na Inglaterra, seu pai que geralmente cozinhava, assim quando chegava do trabalho. Ela contentava-se em ajudar com as coisas mais simples, justamente para não estragar todo o jantar. E quando não havia jeito, Hanna tinha de se virar com comida congelada, o que estava longe do que ela achava realmente satisfatório, muito embora a garota jamais reclamasse daquilo.

Ela falhou ao notar a preocupação de Dante, já que estava perdida nos próprio pensamentos. Mas, assim que ambos voltaram a falar, sua atenção voltou-se completamente para ele. Hanna, apesar de divagar com frequência, sabia como dar toda a atenção necessária para alguém que estava ao seu lado.

- Ah, obrigada!! Mas não ficaria complicado para você? Psicologia não me parece uma matéria muito fácil. Não quero enrolá-lo também...
- ela moveu a mão vazia, para cima e para baixo, de uma maneira que ele não se preocupa-se. - Embora eu tenha arranjado algumas pessoas de todos os departamentos para ajudar até agora. Melissa saiu da Academia, mas ela disse que ajudaria. Eu falei com aquela moça também... Nym... Nymeria? Ela aparentemente vai estar ocupada nos próximos dias, mas quando retornar para a cidade, deve nos ajudar com os fogos de artifício e alguns efeitos.

Como esperado, quando Hanna empolgava-se com alguma coisa, ela começava a tagarelar sem ter a mínima noção do que significava ter um freio. Realmente, era notável o brilho que havia em seus olhos, como o simples de fato de criar um festival fosse algo incrível. Era claro, ela tinha em mente a felicidade das várias pessoas que iriam participar do mesmo, independente se estariam apenas presentes no dia ou não.

- O que você gostaria de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2018 5:24 pm

Dante voltou a comer de seu prato. Apesar do mesmo não ter muito, havia variedade o suficiente para o almoço não ficar tão entediante assim. Afinal, comer apenas um tipo de comida seria, no mínimo, chato. Com uma garfada, ele engoliu feijão, arroz e um pedaço de carne que havia cortado. Havia algumas saladas em seu prato também, o que o deixava um pouco mais colorido do que o normal. Dante sempre optava por ter muita carne em seu prato, ele era um verdadeiro carnívoro, porém com seu súbito, porém não inesperado, ganho de peso ele precisou cortar bastante isso.

- Eu estou indo bem nas matérias, então não preciso me preocupar muito - Dante não era nenhum tipo de gênio natural, porém certamente compensava isso com seus estudos. Logo ele fora capaz de tirar boas notas, mesmo com todos os problemas que vinha enfrentando em sua vida pessoal - Ah, você conversou com a Nymeria? Ela é muito legal, não é?

Hanna notaria o afeto que Dante sentia pela outra garota, mesmo que a situação de encontro dos dois tivesse sido um pouco estranha. Nymeria viera até ele para checar se ele não era algum agente de Shadow, porém como pôde notar ele nem mesmo conhecia essa pessoa. Depois disso ambos desenvolveram uma rápida, porém profunda, amizade. Dante sabia um pouco sobre quem Nymeria era, toda essa informação vinha de conversas que entreouvira entre seu pai e Lennart, logo não era muito. Sabia que ela estava envolvida com o crime, que buscara parar Shadow por ele interferir em seus negócios e que namorava Lennart, porém não passava disso.

- Eu não sei, o que precisa fazer? Se precisarem ajuda para montar algo, eu acho que posso ajudar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2018 6:17 pm

- Ah, isso é realmente ótimo. Acho que você dará um ótimo psicólogo, se quiser realmente exercer a profissão. Você tem tipo... essa aura de paciência e sabedoria e compaixão. - Hanna fez um gesto em direção ao ar, como se realmente tentasse especificar uma aura com os dedos. Então, ela desceu novamente suas mãos e assentiu com a cabeça. - Sim! Eu fiquei um pouco receosa que ela não fosse aceitar ou que não quisesse falar comigo. A Nym é bastante fechada... mas no fundo ela é uma boa pessoa, tenho certeza!

Ela notava o carinho que Dante tinha ao ter citado o nome de Nymeria. Hanna era ingênua demais para sentir ciúmes, ou talvez ela confiasse demais na sua leitura de pessoas. Dante falava de uma amiga muito querida, é claro. Por hora, a própria Hanna era apenas mais uma amiga querida também.
Outra garota certamente poderia ter levado essas coisas em consideração... mas elas nem passaram pela cabeça de Hanna. Ela apenas seguia a conversa adiante, comentando sobre impressões e sobre pessoas, sem julgá-las em momento algum.


- Você é bom com trabalhos manuais? Bem, estamos tendo um pouquinho de dificuldade com os equipamentos e estou aceitando algumas ideias para "atrações" também.
- ela fez aspas com os dedos ao falar atrações.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2018 2:26 pm

- Muito obrigado, Hanna! - Dante abriu um sorriso belo como a lua, feliz com um elogio vindo de uma pessoa tão importante para ele. Normalmente era elogiado, mas raramente parecia ser algo verdadeiramente sincero, como fora o de Hanna - Ela é sim! Só demora um pouco para ela se abrir.

Dante, por sua vez, já não era tão bom em controlar quaisquer ciúmes. Era preocupado demais, ansioso demais. Qualquer fala era rapidamente analisada por ele, buscando diferentes significados. Ele nem mesmo namorava Hanna, e talvez não viesse a fazer isso, porém sentira ciúmes do modo como Edrik a tratara no bar. Mesmo que isso fosse normal para pessoas que conheciam Hanna, até mesmo o próprio Dante já fora assim.

- Sou bom sim! Eeeh, o que vocês já tem em mente para as atrações?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2018 3:51 pm

- De nada! - ela sorriu verdadeiramente para ele, inclinando a cabeça de maneira bastante doce. Hanna era uma pessoa sincera, afinal, e além disso muito boa. Era natural para ela notar os pontos positivos nas pessoas e enaltecê-los. Principalmente quando eram pessoas importantes para ela. - Oh, demora um bocado, mas mesmo assim valeu a pena.

Hanna juntou ambas as mãos batendo suas palmas. Ela parecia genuinamente agradecida a qualquer divindade superior - quiçá a força do destino? - que tenha feito-a conversar com Nymeria Lindberg. Com a pergunta dele, aquele brilho natural ficou intenso novamente.

- Uh, eu pensei em juntar um pouco dos shows de talentos ocidentais com os festivais orientais! Vamos ter várias apresentações, principalmente do pessoal do Teatro e da Música. O pessoal de fotografia fará murais e os pintores são responsáveis pela ambientação. Teremos barracas de comida, e fogos, e essas barraquinhas onde compramos bugigangas legais. Bem, foi o que resolvemos até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2018 4:30 pm

- Ela é uma das pessoas mais gentis que já conheci!

Para qualquer um que conhecesse Nymeria, escutar Dante comentar sobre isso era, no mínimo, estranho. Mas havia muitas verdades sobre o que ele dissera, a garota tinha um coração meio mole em algumas situações, apesar do rapaz não duvidar que esse coração pudesse, e fosse, ser feito de gelo em algumas situações. Porém ele ainda assim gostava dela, conseguia ver a bondade que havia dentro de Nymeria e sabia que ela poderia ser bem gentil. ✮

- É, eu estou sem ideias, você citou algumas coisas bem legais. Eu posso ajudar a montar as barracas - Disse ele, logo em seguida dando mais uma garfada em seu prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 18, 2018 5:24 pm

- Eu não duvido que seja, você parece conhecê-la bem.

Hanna riu, mais uma vez não demonstrando qualquer sinal de ciume para com Nymeria Lindberg e a forma com que Dante falava dela. Ele parecia ter admiração por aquela pessoa... Hanna sabia muito menos do que ele, mas se Dante achava que Nym era uma pessoa gentil, ela acreditaria nele. Além do que, só o fato da moça não tê-la mandado ir pastar por falar com ela, já era um bom indício de sua personalidade.

- Toda ajuda é bem vinda, Dante!
- ela riu de leve. - Se você estiver lá, é tudo o que importa.

Um rubor suave destacou-se em suas maçãs do rosto. Hanna comeu mais um pouco, em um silêncio mais envergonhado do que contemplativo, então por fim voltou a falar.

- Eu tinha algo a falar com você, mas hoje não é o dia ideal para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 7:23 pm

- Acho que, parando para pensar bem, ela deve ter sido uma das primeiras pessoas que veio falar comigo quando eu cheguei na Academia.

Os motivos para ela fazer isso não foram dos melhores, não era como se ela tivesse ido até ele lhe dar boas vindas e desejar boa sorte. Ela tinha suas suspeitas e fora até ele para confirmá-las ou descartá-las. Apesar de Dante ter notado isso na hora, ele havia chegado há pouco tempo na cidade, logo não sabia dos problemas que a mesma tinha e não sabia exatamente com quem estava lidando. Pensando bem, se soubesse dos problemas da cidade, era bem capaz que ele tivesse passado longe da mesma. Ainda bem que isso não aconteceu.

- É claro que eu vou estar lá, não perderia isso por nada nesse mundo! - Afirmou de maneira alegre e categórica. Em seguida, comeu mais um pouco enquanto escutava Hanna falar. - Tem certeza? Sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, não importando o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 6:07 pm

- Uh, sério? - Hanna pareceu realmente surpresa com essa afirmação. - É estranho imaginar a Nym indo por ai dar boas vindas aos estudantes.

Em sua cabeça, ela imaginou a pequena garota, de cabelos platinados e olhos chamativamente desiguais, tentando enturmar-se com seu jeito frio e não muito amigável. Em um dado momento, Hanna começara a rir. De alguma forma, sua imaginação fazia aquilo parecer muito fofo.

- Obrigada, de verdade, Dante... isso é muito importante pra mim.
- Hanna inclinou um pouco a cabeça ao dizê-lo, com aquele característico rubor suave, abrindo um sincero sorriso. Então, algo que parecia uma preocupação (talvez, um vislumbre de tristeza) passou por seus olhos, e ela negou rapidamente com a cabeça. - Sim, eu... quero que isso aqui... seja especial.

Ela não queria estragar aquele dia com histórias tristes, era verdade. Hanna era uma pessoa que tendia a dividir e compartilhar quando achava ser necessário, mas não naquele dia... aquele dia havia começado de maneira perfeita, e ela esperava de todo coração que terminasse assim também.

- Não é um assunto para esse momento... tudo bem?
- Hanna abriu um sorriso mais sutil desta vez. Ela parou seus olhos perto da boca de Dante e cravou-os ali, antes de levantar-se. Seu rosto ficou bem próximo dele por alguns segundos, até que ela ergueu um guardanapo e passou-o de leve no canto dos lábios dele. - Ah... pronto...

Hanna encarou-o por alguns segundos, seus rostos muito mais próximos do que ela esperava, então ficou bastante vermelha e sentou-se de novo, começando a gaguejar.

- É que... estava sujo de ma...maionese... desculpe, eu... eu deveria ter avisado antes de...
- e ela rapidamente ergueu as mãos para esconder o rosto, bem mais vermelho que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 8:55 pm

- Não foi bem para me dar boas vindas, - Dante riu de maneira nervosa, coçando sua nuca. - Mas bom, foi divertido!

Mesmo que seus olhos demonstrassem que não fora por um bom motivo, mas Nymeria era uma pessoa rodeada de mistérios, logo seus motivos para ir até Dante poderiam variar muito. Mas o rapaz ficara feliz com aquela visita, pois acabara fazendo uma grande amiga. Era até um pouco engraçado como a vida era, uma vez que Nymeria andava junto de um rapaz que acabava por ser como um filho para Sigmund, o pai adotivo de Dante. Um pequeno sorriso cruzou os lábios do rapaz loiro. De certa forma, ele e Lennart eram amigos. E ambos já haviam visto muito da vida, apesar de terem experiências completamente diferentes.

- Não precisa me agradecer, Hanna! - O sorriso de Dante era como uma lua durante a meia noite com um céu limpo, belo e brilhante, mas também capaz de mover ondas de emoções dentro de quem olhava-o. - Você está aqui comigo, só isso já faz disso especial.

Dante não estava tentando ser romântico ou até mesmo seduzir Hanna, estava apenas falando o que estava dentro de seu coração. Apesar de notar a maneira como aquilo saíra, o rapaz conseguiu evitar que seu rosto ficasse vermelho e continuou a manter aquele sorriso doce em seus lábios. Aquela aproximação... O sorriso de Dante acabou por falhar um pouco, ele estava claramente nervoso e nem mesmo toda a sua força de vontade conseguiria impedir o sangue de fluir para seu rosto. Hanna era certamente a pessoa mais linda que ele já vira em toda a sua vida.

- Ah... Obrigado. - Sua mão direita foi para sua bochecha, coçando-a levemente. Céus, aquilo fora um pouco constrangedor. - Vamos lá, eu pago e voltamos para aquele parque.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 9:24 pm

- Bem, se foi divertido então tudo acabou bem. - ela forçou-se a voltar novamente para o presente, não era bom dar a impressão a Dante que ela havia mais uma vez dispersado. Hanna não era do tipo que fingia ser o que não era, estava apenas lutando para que aquele... encontro saísse da maneira mais agradável possível, para ambos.

Ela ficou momentaneamente perdida olhando para Dante, com seu sorriso gentil e fácil. Se ela era como o sol, ele era como a lua. Nenhum era mais importante que o outro, cada um tinha a sua função e iluminavam da mesma forma. Luz que afasta a escuridão. Hanna espelhou aquela sensação de paz e sorriu docilmente para Dante em resposta.

- Isso me deixa feliz.

A jovem ainda ficou um pouco sem jeito depois do que fizera para limpar a boca de Dante. Bem, ela agira sem pensar, e por alguma razão desejou se aproximar mais ao invés de se afastar, quando os dois ficaram tão próximos. Oh, bem... ela assentiu com a cabeça e piscou um pouco os olhos, saindo daquele estado meio que perdido.

- Nós podemos dividir...
- ela alargou os lábios num sorriso. - Ah, aquele parque, é verdade! Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 9:18 pm

- É bem... interessante conversar com a Nymeria. Ela tende a ser bem direta.

Direta não cobria nem metade do modo como Nymeria era. Sua constante velocidade e curiosidade tendiam a fazer com que ela questionasse tudo o que via. Algo certamente bom, mas em conversas isso normalmente levava para assuntos não tão bons assim. Bom, Dante nunca se incomodara com nada desse tipo e, apesar de mais recentemente, ter começado a temer o seu passado e evitar falar sobre ele, o rapaz sempre fora bem aberto e costumava conversar sobre todo o tipo de coisa. Desde assuntos mais simples, como o dia-a-dia, até coisas mais sérias, como o que as pessoas sentiam. Era, a final de contas, um estudante de Psicologia. ✮

- Se você está feliz, eu estou feliz.

Era uma lógica um pouco simples. Os dois estavam saindo, logo ele queria fazê-la feliz. Ver seu sorriso era mais do que o suficiente para ele, era algo que mostrava-o que estava fazendo as coisas do jeito certo. Apesar de estar longe de ser uma pessoa inexperiente em relacionamentos, os de sua vida passada foram completamente desprovidos de qualquer tipo de sentimento. Diferente do que estava acontecendo naquele momento. Dante queria, acima de tudo, que aquele dia terminasse bem.

- Nada disso. Eu pago. - Insistiu ele, puxando a carteira de seu bolso e passando seu cartão de crédito. Não possuía um emprego, mas haviam vantagens em ser filho de um homem rico. - Vai ser divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 17, 2019 11:45 pm

- Sim, ela me lembra um pouco a Mel... embora se eu fosse caracterizar as duas, diria que a Mel é quente e a Nym é fria. Isso faz sentido pra você?

Ela inclinou um pouco a cabeça, pensativa. Elas realmente possuiam certas similaridades, como suas personalidades difíceis e essa maneira direta que tinham de lidar com outras pessoas. Em contrapartida, conseguiam ser totalmente opostas também. Hanna riu para Dante, sorrindo largamente com o comentário dele, e então por fim limpou sua boca delicadamente com um guardanapo, levantando-se.

- Okay, okay!
- Hanna disse, fazendo um biquinho para ele, mas então pensou melhor e segurou suavemente a sua manga. - Então eu pago nossa sobremesa... nós passamos por uma lanchonete quando estávamos vindo, lá deve ter...

Seus olhos brilharam momentaneamente com a visão que acabara de imaginar em sua cabeça.

- Sorvete! Nós pegamos na volta para o parque, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 18, 2019 9:04 pm

- Então você acha a Melissa quente? - Perguntou, meio que por instinto, sem nem mesmo notar o que acabara de falar. Ficou instantaneamente vermelho e voltou seus olhos para a garota. - Desculpa! Acho que é a personalidade do Maxwell começando a me afetar.

Coçou sua nuca de uma maneira muito sem graça. De fato, aquilo parecia algo que Maxwell falaria sem nem pensar duas vezes. O rapaz gostava de provocar e causar constrangimento nos outros, e já que os dois garotos conversavam diariamente era apenas natural que Dante acabasse por absorver alguns dos maneirismos de Maxwell. Inclusive, sua indecisão sobre o que vestir fora calada por Max, que acabara por ajudar o garoto a decidir-se. Ambos acabaram ficando bem próximos, e Dante já via o outro rapaz como seu irmão. Não chegara a conhecê-lo tão bem na época que Maxwell afirmara ser um demônio, onde ria na cara do perigo. Mas agradecia pela mudança pela qual Max passara.

- Me parece ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos da Hanna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos da Hanna
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Robin
» Aposentos do Lennart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: