A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aposentos da Hanna

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Qua Out 31, 2018 4:39 pm

- Claro que ensinarei!

Dante tinha orgulho em ser um bom motorista, melhor que muitos naquela cidade certamente. Aprendera com seu pai, alguns meses depois do mesmo adotá-lo, Sigmund achara que seria importante para que Dante soubesse ao menos locomover-se rapidamente caso ele não estivesse por perto. Acabou que um dos passatempos favoritos de Dante era andar de carro, as vezes pegava seu carro e dava uma volta pela cidade, sem nenhum destino específico em mente.

- Você canta muito bem! - Sorriu Dante, ao ouvir Hanna cantarolar - Só precisamos ficar de olho.
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante

Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Qua Out 31, 2018 5:45 pm

- Certo, eu acredito que conseguirei então!

O contentamento visível de Hanna tornou-se uma expressão de simpatia assim que ela foi elogiada, o que a fez parar de cantar quase que instantaneamente para poder responder.

- Obrigada! Um dia eu cantarei assim em um palco para várias pessoas.
- os olhos dela brilharam de contentamento ao falar sobre seu sonho, Hanna realmente acreditava que poderia conseguir aquilo, aliás, já via-se facilmente naquele papel. - Sim, não podemos deixar a oportunidade passar, não é?
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Nov 06, 2018 2:08 pm

- Claro que vai conseguir!

Dante tinha certeza de que conseguiria ensinar Hanna como ser uma boa motorista, apesar de saber da falta de coordenação que a garota tinha. Bom, para qualquer coisa que não fosse dança, pelo menos. Ainda assim, ele acreditava que conseguiria. Sem falar que dava-lhe um motivo a mais para ficar próximo dela, o que era algo sempre bom.

- E eu vou estar lá para assistir - Não havia nenhuma dúvida dentro de si, eles estando juntos futuramente ou não, Dante queria assistir Hanna cantar em um musical. Ela era tão boa nisso que acreditava ser um crime perder uma apresentação dela - Claro que não, estamos falando dos filmes da Disney!
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante

Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Nov 06, 2018 3:06 pm

- Yeas, Sir!

Ela levou uma vez mais a mão sobre a testa, em posição de sentido, e então voltou seus olhos para a janela, aproveitando um pouco mais do vento que batia me seu rosto. Era um fato que o restaurante não deveria estar muito distante, a cidade era pequena e ela decidira que uma volta era uma boa ideia, mas não deveriam se afastar tanto assim, no fim das contas.

- Isso me deixaria muito feliz.
- seus lábios alargaram-se ainda mais e ela controlou a ânsia de dar-lhe outro beijinho no rosto, coisa que poderia atrapalhar sua direção. - Perdê-los seria tipo... um pecado. Um pecado terrível!
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Nov 06, 2018 3:44 pm

Gargalhou de forma gostosa com a resposta de Hanna. Apesar de nunca ter se imaginado como um, ele gostava da ideia de ensinar pessoas, logo acreditava que ser um professor era uma boa escolha. Começara a fazer psicologia para lidar com seus próprios problemas, então se pudesse ensinar esse curso para outras pessoas, apesar de acreditar que nunca encontraria alguma em uma situação similar a sua, certamente poderia ajudar a evitar coisas parecidas. ✮

- Me deixaria feliz também - Como de costume, havia uma enorme sinceridade em sua voz. Gostava de ouvir Hanna cantar, então ver ela em um palco seria algo que o faria sorrir ainda mais - Exatamente!

Ele falou como se alguém finalmente o entendesse, pela primeira vez em toda a sua vida. Apesar de já ter encontrado outras pessoas que gostavam das animações da Disney, ainda tinha que encontrar alguém tão viciado como ele. O carro parou, eles estavam no pequeno e singelo estacionamento do restaurante. Deviam haver pelo menos mais quatro carros no local. O restaurante em si era simples, não era muito grande e nem extravagante, e pelo o que puderam ver, haviam poucas pessoas dentro, apesar de ter muitas mesas.

- Chegamos.
Ver perfil do usuário
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Ter Nov 06, 2018 4:21 pm

Ela riu com Dante durante o resto do percurso. Era tão bom estar ao lado de alguém como ele, alguém bem próximo de sua personalidade. Era divertido, acima de tudo, e a tensão que havia surgido em algum ponto do caminho por ambos estarem em um encontro desapareceu completamente, pelo menos para ela. Era melhor deixar rolar, acalmar-se e curtir o momento. Hanna não tinha duvidas que, independente do que ocorresse após aquele jantar, seria um evento divertido. Um bom momento.

Quando chegaram ao restaurante, ela observou todo o redor enquanto descia do carro. Ainda não havia estado ali, apesar de ser um lugar evidentemente simples. Hanna costumava frequentar o Two Whalles quando fora para Windfall. Ela ira uma ou duas vezes ao VA-11 Hall-A Bar, mas isso fora antes do sequestro. Ela só voltou a pisar ali com seus amigos naqueles dias atrás.

- Ah, aqui é tão bonito, apesar de ser simples!
- ela juntou as palmas das mãos, sorrindo, o vestido movendo-se suavemente com ocasionais brisas que passavam por eles. - Eu ainda não tinha entrado aqui.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   

Aposentos da Hanna
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Aposentos de Herbologia
» Aposentos do Substituto
» Cosplay da Tsume Inuzuka
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
» Maya H. Fawcett - (717) 651-2385