Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos da Hanna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 12:07 am

- Sim, quando quiser é só bater no meu quarto - Maxwell surpreendeu-se ao ouvir a risada de Hanna. Não era o fato de ela rir que o surpreendia, mas sim que gostara de ouvir ela rindo. Pessoas como ela realmente eram a fraqueza do rapaz.

Ele acompanhou a garota quando esta andou um pouco mais rápido, notando que ela parecia perder-se em seus próprios pensamentos. Não era nenhuma novidade para ele, que sempre via-se fazendo isso. Ele anotou mais uma vez que ela segurava as mangas de sua blusa e abriu um gentil sorriso para ela.


- Não precisa me agradecer, é o que um deve fazer nessas situações.

Talvez, apenas talvez, Maxwell tivesse encontrado um segundo ponto fraco para adicionar a sua pequena lista de fraquezas. O nome de dito ponto vulnerável era Hanna Blackwell. O rapaz só encontrara alguém como ela uma vez em sua vida e esta pessoa já não estava mais viva. Ele, que via todos ao seu redor como criaturas sem inteligência ou sabedoria, via a si mesmo perdido ao encontrar alguém como Hanna.

- É bom saber disso - Ele deu um sorriso de canto, nunca lidara muito bem com suas fraquezas - Não tenho nada em mente, no momento, pode cantar o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 2:13 am

- Eu vou fazer isso. Ele tem algum número, uma plaquinha com seu nome ou sei lá, algo entalhado na madeira da porta? - ela uniu as mãos em frente ao corpo, observando-o atentamente. Não parecia preocupada em bater de porta em porta para encontrá-lo, mas sem dúvida poderia ser um incomodo para os outros.

Hanna voltou a observá-lo, inclinando um pouco a cabeça. Os cachos ruivos caiam desordenadamente sobre seus ombros e suas sardas ficavam mais perceptíveis quando fazia esse tipo de movimento.

- Isso é verdade.

Ela não tinha como saber o efeito que causava sobre ele. A menina simplesmente era assim. Era como um raio de sol, iluminando todos os lugares pelos quais passava. A promessa que dizia que a estrela sempre se levantaria no dia seguinte, enchendo o mundo com sua luz.

- Bom... que tal um clássico? - Hanna manteve o sorriso e equilibrou o tom de voz, pondo-se a cantar, vira e mexe dando uma pirueta ou saltando sobre o piso do corredor.

♪ Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Para o meu
Para o meu amor passar

Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração

Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
É porque
É porque te quero bem ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 2:19 pm

- Sim, tem uma plaquinha com o meu nome lá. Também é possível notar a marca de chute na porta - O rapaz nunca se preocupara em adicionar uma placa com seu nome na porta, mas após Melissa Carter entrar em seu quarto de uma maneira não muito educada, ele achou que era melhor prevenir-se.

Maxwell não parecia incomodado com o fato de ela estar observando-o, já que achava isso apenas justo, tendo em vista que era de seu costume observar cada pessoa que passava por perto de si. Ele abriu um pequeno sorriso de canto para ela, talvez ela nunca fosse saber o que se passava na mente de Watson, ele mesmo não tinha certeza na maioria das vezes, mas no pouco tempo que passara junto de Hanna, ele já havia se apegado a ela.


- Pode ser - O sorriso dele manteve-se em seu rosto enquanto ela cantava, algumas vezes ele fechava seus olhos enquanto prestava atenção na música, assim que esta terminou ele voltou a abri-los - Você realmente canta bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 7:09 pm

- Então vai ser fácil de achar. - Hanna sorriu, e então fez uma expressão confusa, colocando um dos dedos em sua bochecha. - Por que você tem uma marca de chute na sua porta?

Hanna Blackwell era o tipo de garota que apegava-se com facilidade as pessoas. Muito poucas pessoas não eram dignas de sua afeição. De alguma forma ela tinha até mesmo afeiçoado-se a Max, não daria para saber se isso ocorreria se ela soubesse o que o rapaz era. Talvez não mudasse nada. Ela parecia realmente ser uma boa garota.

- Ahn, obrigada, obrigada. - ela bateu as mãos com visivel felicidade e fez um movimento lento com a cabeça, como se fosse um agradecimento ou uma reverência. - Se tudo correr bem devo me especializar me musicais... como minha mãe.

Havia um óbvio tom de nostalgia em sua voz quando citara a mãe. Ela realmente fora importante na vida daquela menina, Hanna a amara muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 27, 2017 8:14 pm

- Eeeh, podemos dizer que uma visita inesperada chegou muito, mas muito, irritada no meu quarto - Disse o rapaz, com um sorriso de canto ao lembrar-se da visita de Melissa - Só para deixar claro, ela não estava irritada comigo. Só errou o quarto.

Max não notara, mas a máscara que estava usando no momento talvez custasse a sair. Pelo menos na presença de Hanna, ele não conseguia se ver agindo de uma outra forma. Descobriu que gostava de ser gentil com pessoas boas, o que era uma surpresa para ele já que nunca gostara de agir como uma pessoa boa em toda a sua vida.

- Eu espero que você consiga - Maxwell abriu um sorriso gentil para ela, um pouco maior que os outros que ela já vira antes. Se havia algo que ele conseguia simpatizar, era com pessoas determinadas - Eu adoraria ir a um musical seu.

Ele não perguntou sobre a mãe dela, em outro momento talvez o tivesse feito, mas não quis se intrometer demais no passado da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 28, 2017 1:16 am

- Oh, sério? Foi um delinquente? E você ficou bem no fim das contas, não foi agredido ou sei lá? - Bom, ao menos a garota sabia que tinham pessoas perigosas na escola. - Ahhhh... ela... chutando portas... - Hanna elevou o dedo indicador. - Uma garota com jaqueta de couro e um isqueiro?

A garota voltou a caminhar ao lado dele, seu braço cruzando no dele novamente ao puxá-lo em direção as escadarias e começar a descer por elas. Seu toque era delicado como uma flor, era quase impossível senti-lo. Se ela fazia aquilo propositalmente para não incomodá-lo demais ou ser era naturalmente assim, era difícil dizer.

- Obrigada pelo apoio. Eu certamente irei conseguir. - seus olhos pareceram brilhar de empolgação, ela elevou o unho fechado em frente ao coração e quase tropeçou num degrau, de alguma forma conseguindo evitar a queda de ambos. - Oh... isso foi perigoso.

Hanna, recuperada do mini susto de quase rolar alguns lances de escada, suspirou suavemente e voltou-se para ele, dando uma risada doce.

- Ficaria feliz se você fosse. Quando eu me unir a um grupo, te mandarei os convites da minha estréia.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 28, 2017 5:38 pm

- Não, não aconteceu nada do tipo - Maxwell preferia omitir seu encontro com Melissa, não pelo o que tinha acontecido, mas por não desejar que Hanna fosse atrás e descobrisse que toda aquela gentileza que o rapaz demonstrava era falsa - Sim, ela mesma.

Ele apenas sorriu gentilmente enquanto era levado, estava se acostumando aos poucos com aquilo. Não era de seu gosto pessoal deixar que alguém lhe tocasse, já que todos que o faziam normalmente acabavam atingindo-o de alguma maneira. Mas ele duvidava que Hanna fosse esse tipo de pessoa, e até então não lhe dera motivos para isso.

- Também tenho certeza de que vai - Max manteve sua postura durante aquele tropeço, tentando servir de apoio tanto para ele quanto para Hanna. Por fim, acabou deixando uma risada soar - Foi um pouco perigoso sim.

O rapaz virou seu rosto para encará-la, com um sorriso tranquilo em seu rosto. Eram poucas as vezes que alguém podia lhe ver usando uma máscara como aquela, no entanto, mais raro que isso eram os sorrisos sinceros de Maxwell, e aquele era um deles.

- Eu estarei esperando e com certeza estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 28, 2017 8:49 pm

- Que bom. Alguns alunos dessa escola são perigosos. - ela deu um suspiro, parecia realmente estar aliviada com aquela resposta. - Ahn! Melissa Carter! Pessoa legal... assustadora pra caramba, mas legal.

Hanna caminhava alegremente, era muito importante para ela que alguém lhe desse apoio em seu sonho, por mais que ela fosse determinada por si só. Era sempre bom saber quando as pessoas se davam ao trabalho de importarem-se com ela. Com um sorriso doce, ela agradeceu silenciosamente Max por aquela atitude e em seguida por ter ajudado-a a não cair lá em baixo.

- Me pergunto porque sempre surgem coisas na frente dos meus pés... ou talvez eles sejam tortos. - ela desceu os olhos para os pés delicados em sapatos de bailarina e deu de ombros. - Parecem normais, devo ser totalmente estabanada mesmo.

Max perceberia que, apesar da menina falar sobre seu sonho de ser uma estrela, ainda era bastante humilde. Ela apenas seguia com o que acreditava por questão de gosto, não por conta da fama que acarretaria. Hanna piscou os olhos para ele enquanto apreciava seu sorriso sincero, mal sabendo que era um dos poucos que o rapaz era capaz de dar.

- Seria incrível! Oh, terminamos os degraus, me sinto como se tivesse acabado de terminar uma viagem de avião. - ela pôs ambos os pés na saída dos dormitórios e puxou-o para que deixassem o prédio da academia juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 28, 2017 11:02 pm

- Ah, posso apenas imaginar - Maxwell não se importava com os outros alunos, era perigoso de sua própria maneira. Além do mais, estava ali apenas esperando para que a situação em sua cidade se esfriasse e ele pudesse retornar e fazer da vida de todos naquele local um verdadeiro inferno - Isso a definiu bem.

Maxwell era melhor em fazer as pessoas desistirem de seus sonhos do que incentivá-las, mas tudo girava em torno de sua fraqueza a pessoas como Hanna. Elas eram o que mantinham acesa a esperança de Maxwell na humanidade, pessoas genuinamente boas que não se importavam com a vida particular alheia, não tentavam estragar tudo para o resto. Basicamente, se você fosse o oposto de Max, você não sofria na mão dele.

- Eles são normais - Garantiu-lhe Max, sem nem mesmo olhar para baixo. Algo como isso ele teria notado - Não seria algo gerado mais por toda essa energia que você tem? Sempre animada, sempre alegre, você acaba se distraindo muito fácil.

Não era, nem de longe, uma crítica. Toda aquela humildade que Hanna tinha era uma das coisas que faziam com que Max gostasse tanto da companhia dela, nunca gostara muito de pessoas que gostavam de enaltecer seu próprio ser. Por mais que fosse muito orgulhoso, era algo que Maxwell considerava uma consequência de suas vastas habilidades.

- Eu tenho certeza que vai ser. Então, vamos? - Ele perguntou, pouco antes de ser puxado para fora dos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 29, 2017 7:56 pm

(Vou postar direto no bar kkkk qualquer coisa termino a conversa lá. :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSex Out 20, 2017 4:05 pm

Dante adquirira um certo costume nos últimos cinco meses, quando ele chegava em algum lugar ele queria conhecer todas as pessoas possíveis, é por isso que quando chegara em Windfall, um pouco antes de entrar na Academia Blackwell, ele fora de porta em porta na vizinhança conhecendo aqueles que moravam mais perto dele. Ali não seria nada diferente, e por que tinha que ser?
Ele já adquirira certa fama por ser uma pessoa doce e completamente amável, porém não era disso que ele estava atrás, Dante não se preocupava em ser conhecido ou em ter várias pessoas ao seu arredor, ele apenas desejava fazer o maior número de amigos possível. Isso era uma parte do seu charme e o que faz com que as pessoas gravitem na sua direção. Se havia alguém naquele lugar que era como Dante, esta pessoa era Hanna Blackwell. Dante ouvira falar dela, na verdade ele fora comparado a ela, e desde então ficara curioso para conhecê-la. Era justamente por isso que ele batia na porta dela naquele exato momento.

- Espero que ela esteja aqui...
- O rapaz murmurou para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Out 22, 2017 10:05 pm

Hanna Blackwell era alguém que passara por um pesado trauma a poucos dias, mas Dante jamais notaria isso vendo a menina que abrira a porta. A ruiva de olhos escuros, mas dóceis, estava usando fones de ouvido quando moveu a maçaneta, e tirou um desses da orelha para escutar o recém chegado, cumprimentando-o com um sorriso amigável.

- Ey, olá para você! Desculpe, mas acho que não te vi antes, é um aluno novo por acaso?

Se o rapaz olhasse para além dela, notaria que seu quarto era realmente uma bagunça, embora não estivesse num nivel nojento, tava mais para um aposento vítima da passagem de um tornado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Out 22, 2017 10:28 pm

O sorriso de Dante era tão doce quanto poderia ser, ele estava genuinamente feliz por ter encontrado Hanna. Se havia algo que não faltava em Dante era curiosidade e ele normalmente era apressado para saciá-la, logo que foi comparado a ela, ele simplesmente tinha que conhecê-la e conversar um pouco com ela. Também seria bom conhecer uma pessoa boa, já que a última pessoa com quem conversara fora Maxwell Watson e aquilo não parecia ter sido uma conversa e sim um exercício mental. Porém acabar amigo do rapaz que gostava de falar que era um demônio.

- Eu sou novo sim, cheguei aqui recentemente. Você é Hanna Blackwell, não é? -
Perguntou Dante, ele optou por ignorar a bagunça no quarto de Hanna, já que ao contrário da garota ele era bem regrado quanto ao fator organização, algo que adquirira quando fora adotado por Sigmund que desejara que ele fosse uma pessoa extremamente educada e organizada - Eu estava querendo encontrar você!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSex Out 27, 2017 1:39 am

A menina verificou rapidamente o outro rapaz com um olhar, sempre sorrindo. Ela parecia ver fundo dentro das pessoas, por mais que isso não tivesse salvado-a de ser drogada, sequestrada e por pouco não ter passado por algo pior. Seus olhos eram repletos de uma doçura contagiante. Hanna era realmente alguém fácil de amar.

- Oh, seja bem vindo a academia.
- Ela disse rapidamente, apertando uma das mãos dele com a sua, de modo efusivo. - Sim, sou eu mesma. Olha, se for algo relacionado ao dono da escola ou ao diretor eu realmente não posso ajudar, meu nome faz parte de uma terrível coincidência e... oh, desculpe, estou te atrapalhando. Pode falar, em que posso ajudá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSex Out 27, 2017 6:39 pm

Dante não fazia a menor ideia do que acontecera com Hanna, já que Maxwell fizera questão de evitar chegar nessa conversa. Ele não queria fazer com que o rapaz fosse conversar com Hanna como quem conversa com uma criança machucada, afinal o rapaz que proclamava ser um demônio acreditava que a garota era mais forte do que isso. Logo, Dante a tratava como trataria qualquer pessoa que fosse conversar com ele, com um sorriso doce e muita educação.

- Obrigado - Agradeceu o rapaz, mantendo aquele sorriso doce em seu rosto - Não é bem ajudar. É que ficaram falando que somos muito parecidos, e eu acabei ficando meio curioso sabe? Eu simplesmente tinha que te conhecer, principalmente depois do Max falar tão bem de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Out 29, 2017 10:26 pm

- De nada! AH, você quer entrar!? O quarto tá um pouquinho zoado, mas nem tanto assim, eu juro! - era possível notar o sotaque inglês nas falas da garota, até porque em raros momentos ela usava a versão natal da lingua ao invés da americana, o que dava certa diferença entre algumas palavras e outras. - Oh, falam? Você é tipo, hiperativo, fala pra caramba e quer se tornar um ator?

Hanna sorriu, aquilo parecia uma pequena piada inocente, ela entendera muito bem do que Dante estava falando. Batendo as palmas das mãos, ela fez uma pequena reverência para ele.

- Fico feliz que tenha vindo me visitar! Ah, ele falou de mim?
- houve uma pequena diferença em seus olhos, eles pareceram brilhar um pouquinho mais por um tempo, mas foi muito rápido. - Que gentil da parte dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Out 29, 2017 10:59 pm

- Eh, não se preocupe, o meu nunca está em boa condição mesmo - Falou Dante, mesmo que o motivo para seu quarto estar sempre bagunçado é que o rapaz só o usava para dormir, já que estava sempre indo atrás de pessoas novas para conhecer e interagir - Eu sou hiperativo, falo para caramba, e quero me tornar um psicólogo. Somos bem parecidos, na verdade.

Dante retribuiu aquela reverência com um pequeno sorriso em seu rosto, não era necessário passar muito tempo com Hanna para começar a gostar dela, e como já fora até ali com uma ideia boa de como ela seria, fora preciso ainda menos tempo para que ele se apegasse a ela. Não que fosse necessário muito para que Dante se apegasse a alguém.

- Sim, ele falou muito bem de você -
Dante notou a reação dela e abriu um pequeno sorriso para aquilo, ele pessoalmente adorava saber que as pessoas falavam bem dele - Ele falou alguma coisa do tipo '' Ela é uma pessoa boa demais, eu não mereço ela na minha vida ''. Um pouco dramático, agora que eu paro para pensar. Mas ele ficou te elogiando o tempo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 10:37 pm

- Ah, eu entendo. - Hanna riu, passando os braços pelo estômago, e já se animando com a presença daquele menino tão adorável. - Eu vejo. Poderíamos quase ser irmãos gêmeos, com essas semelhanças!

Ela bateu as palmas das mãos, realmente era uma garota entusiasmada. Hanna deu espaço para que Dante entrasse em seu quarto e apontou para a cama que parecia ser a parte menos desorganizada dali, a roupa de cama estava esticada e o travesseiro no lugar, mas em compensação havia um monte de coisas espalhadas sobre a superfície e a garota precisou passar a mão para empurrá-las todas para um cantinho que não atrapalhasse os dois.

- O Max é um pouquinho dramático, mas eu gosto dele mesmo assim.
- ela abriu um belo sorriso. - É claro que me merece, aquele bobo, eu tento dizer isso o tempo todo, mas ele escuta? Nãaaaaaaaaao. Mas com o tempo a gente se acostuma com a teimosia de Maxwell Watson.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 10:48 pm

- Eu acho que você daria uma boa irmã gêmea - Ele falou, com um largo sorriso em seu rosto. Já estava gostando de Hanna.

Dante murmurou um '' Licença '' ao entrar no quarto e caminhou tranquilamente até a cama de Hanna, sentando-se na mesma após a garota liberar a mesma. Ele passou a mão em seu rosto, empurrando os seus cabelos loiros e arrepiados para o lado, já que constantemente eles caíam na frente de seus olhos, dificultando um pouco a sua visão. Fez uma nota mental para ir cortá-los algum dia desse, mas provavelmente acabaria se esquecendo de um jeito ou de outro.


- Sim, no fundo ele é uma pessoa boa - Dante disse sorrindo no processo - Se ele diminuísse um pouco do drama e aumentasse só um pouquinho a bondade, tenho certeza que ele nunca mais falaria essas coisas - Ele apoiou seu rosto em sua mão e olhou para Hanna - Sabe, ele realmente parece gostar muito de você. Todo mundo me falou sobre como ele era uma pessoa horrível, mas quando ele começou a falar sobre você foram só elogios.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 10:21 pm

- Nesse caso, de agora em diante você é meu irmão gêmeo, Dante! - ela disse num tom de brincadeira, apontando para ele. - Nós seremos incríveis juntos, haha!

Só após o rapaz estar devidamente confortável que Hanna finalmente fez menção de sentar ao lado dele. Ela agarrou uma almofada fofinha em forma de joaninha e colocou sobre o colo, descansando os braços sobre ela.

- Seria um esforço tremendo fazer essa troca ai. Acredite, estou tentando!
- Hanna riu, corando fofamente com o comentário a seguir de Dante. Ela não esperava que Maxwell falaria assim tão bem dela, afinal de contas. - Bem, eu acho que sim? Eu espero, pelo menos. - sua cabeça balançou de um lado para o outro e ela piscou, voltando os olhos para Dante. - Você gosta de música?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 10:48 pm

- Eu tenho certeza de que seremos! - Ele respondeu, sorrindo de uma maneira radiante.

Com seu queixo apoiado em sua mão direita, ele observava Hanna com um sorriso tranquilo em seu rosto. Ele fora até ali apenas para encontrar a garota que era, supostamente, muito parecida com ele. E até então, não se decepcionara. Eles realmente eram muito parecidos, os dois eram extremamente bons e tinham o costume de se preocupar muito com os outros, mesmo que estes provavelmente não se preocupassem tanto assim com eles.


- Eu tenho certeza de que seria, aquele cara é teimoso demais! - Hanna fora a primeira pessoa genuinamente boa que Maxwell conhecera em um bom tempo, isso tudo segundo o rapaz é claro. Dava para notar o porquê de ela ter causado um impacto tão grande nele assim, ela era como um imã que ia atraindo as pessoas cada vez mais, usando da luz dela como maior motivo para a aproximação inicial - Eu tenho certeza de que ele gosta de você, Hanna. Ele não sairia te elogiando daquela maneira por nada - Levando em conta a personalidade de Maxwell, era bem capaz de ele sair elogiando alguém sem motivo algum. Mas aquela era Hanna, os elogios dele eram sinceros - Gosto sim! Por mais que eu não entenda muito de música, eu gosto bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 10:14 pm

- Isso ai, toca aqui! - ela elevou uma das mãos para que Dante pudesse bater sua palma contra ela.

Hanna havia percebido a razão de terem falado tanto dela para Dante, eles eram realmente similares, e a garota estava realmente curtindo a companhia do rapaz. Ela deixou uma curta risada escapar e recostou-se a parede, como era pequena seus pés não tocaram mais o chão, então ela batia suavemente as pontas deles um no outro.

- Isso é verdade, mas pode ser considerado um charme próprio também.
- ela sorriu docemente. - Eu fico feliz. Eu realmente quero ajudá-lo. Eu fiz uma promessa que tentaria, mas após conhecê-lo de verdade eu desejo fazê-lo por mim mesma, também. - com a afirmativa dele, ela clicou algumas teclas no celular e colocou um instrumental para tocar. - Ahn, eu não vivo sem música, desculpe. Normalmente eu canto, canto e canto, ai isso incomoda algumas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 11:14 pm

Dante ergueu sua mão e bateu sua palma contra a de Hanna, com um sorriso doce em seu rosto. Aqueles dois eram realmente parecidos, tanto em suas bondades como em alguns jeitos de falar e tratar as outras pessoas com quem conversam, logo não era necessário muito para que ambos acabassem se entendendo e gostando um do outro.

- Eu não sei quanto a charme não, viu - Falou Dante, olhando para Hanna. Na opinião dele, aquilo era birra mesmo - Podemos tentar juntos! Eu também quero ajudá-lo, muito. A história dele não é uma das mais felizes, e eu quero mudar isso! - A determinação de Dante era idêntica a de Hanna, ele realmente queria salvar Max - Você canta? Pode cantar algo?

Dante parecia estar realmente animado com aquilo, mas era apenas natural, ele amava musicais justamente por ser um grande fã da Disney e de outros musicais em geral. Ele até teria ido para um lado mais artístico, talvez trabalhando com cinema, não fosse sua vontade de recuperar sua memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2017 4:02 pm

Hanna sorriu ao vê-lo retribuir o gesto, rindo um pouco consigo mesma. Aquele garoto era realmente muito amigável, tanto quanto ela própria.

- Bem, não podemos pensar totalmente igual né?
- ela sorriu e logo assentiu com a cabeça. - Sim, acho que se nós dois nos esforçamos, conseguimos botar esse menino nos eixos. Seremos tipo, super heróis! Só precisaremos de uma capa!

Apesar de parecer estar brincando, Hanna levava a sério a história de salvar Maxwell, pois apegara-se bastante a ele. Ela gostava de Max e também havia prometido a Robin que o ajudaria, então nada mais lógico do que fizer tudo que estivesse a seu alcance e um pouco mais. Com o pedido do rapaz, ela parou para pensar por alguns instantes em uma canção.

- Sim, o tempo todo, eu diria!
- ela pausou a música que estava tocando em seu celular e inspirou profundamente, começando a cantar logo em seguida, em latim:

♪ Lune oqui cr pos tatumn
Homu aude cr dis Soenan
Cure Tint le vid siesta
Mimo scap ler nox grad

Astr scrib cr pos arcan
Homu scire cr dis Abesn
Infor Sintac le tabu vern
Gigan Leinau le nascour

Cae lie imam plati nor main
Tempo le imam celer or mint
Nihil dis scio Igo rina nis
Colle Sintac mi
Sina cader plutien

Igo clama re nihil minus
Dis sciren ex Soenan
Conti affir mia Celest
Nova Sol ie rad four ♪

Música :3:
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2017 5:12 pm

- Bom, não é só porque somos gêmeos que temos que pensar igual - Sorriu Dante, para logo em seguida rir com o que Hanna disse. Sim, se os dois conseguissem salvar Max, certamente poderiam ser chamados de super-heróis - Podemos fazer a capa, aí fica melhor ainda!

Dante desejava muito ajudar Maxwell. Sabia muito bem que o rapaz vivia em um momento da mais repleta escuridão e que precisava de muita ajuda para sair daquilo, e com a ajuda de Hanna aquilo se tornava cada vez mais possível. Os dois poderiam trabalhar juntos para conseguir fazer com que Maxwell deixasse toda aquela tristeza para trás e pudesse seguir em frente, por uma vida ainda melhor. Porém não seria uma tarefa tão fácil assim, já que Maxwell ativamente evitava qualquer ajuda que aparecesse pela frente, tomando cuidado para não se relacionar com pessoas que pudessem salvá-lo.

- Você canta muito bem! - Falou Dante, sorrindo e aplaudindo - De onde é essa música?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos da Hanna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos da Hanna
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Robin
» Aposentos do Lennart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: