Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ars Goetia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 3:08 pm

A cognitiva de Hanna ficou em silêncio enquanto a contraparte de Dante explicava porque era daquele jeito. Ela também não concordava com aquilo, e dissera-lhe várias vezes, mas não havia nada que pudesse ser feito. Enquanto Dante não quisesse purificar seu coração e seguisse em frente, aquela versão dele permaneceria assim.

☬ A versão cognitiva de Mel viu-o aproximar-se e cruzou os braços, o foguinho pondo-se a acompanhá-la por cima de seu ombro direito. Ela desviou o olhar para um lado oposto ao de Maxwell e resmungou qualquer coisa dificil de definir, antes de fato respondê-lo. ☬

- Você quer se queimar?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 3:58 pm

- Assim... Eu acho melhor não, seriam explicações demais para dar. Mas aceito um abraço.

Apesar de estar em uma postura relaxada, Maxwell lançava um olhar de preocupação para a Cognitiva. Sabia como era a Melissa real e mesmo que ela fosse diferente, ainda lhe pesava saber que a magoara de alguma maneira. Levou sua mão até o lado do rosto dela, acariciando o local de leve. Um gesto carinhoso, que apesar de não ser tão incomum nas noites que dividiram, era certamente novo para com a Cognitiva.

- Eu... Sinto muito por fugir. - Disse o Dante Cognitivo, ele desacelerou o passo para poder ficar ao lado de Hanna. - É só que... É só que eu não quero arrastar você junto comigo para esses problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 11:27 am

☬ A Cognitiva ergueu uma sobrancelha para ele, indicando que não, talvez um abraço não fosse boa ideia, mas pareceu genuinamente desarmada de sua birra quando sentiu o toque em seu rosto. Realmente até então ela havia provocado-o e ele provocava-a de volta, mas não havia nenhuma gentileza extra naquela relação. ☬

☬ Ela aproximou-se e achegou-se dele, sua boca movendo-se para tocar sua bochecha, então afastou-se novamente. ☬


- Aproveite... da próxima vez, vou mirar outro lugar.


Hanna Piscou lentamente para ele, então estendeu a mão para segurar a de Dante, entrelaçando seus dedos.

- Eu não me importo de ser envolvida. Eu farei isso porque eu quero, e além disso, você é importante para mim... vocês são importantes para nós. Se houver algo a ser feito, farei junto com você. Quando trabalhamos juntos, as coisas ficam muito mais fáceis, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 1:05 pm

- No pescoço? - Se ele tinha a intenção de perguntar aquilo de maneira inocente, claramente não funcionara, o tom de voz sendo sarcástico.

Dante conteve o reflexo de afastar sua mão, mas permitiu que Hanna entrelaçasse os seus dedos e retribuiu o gesto. Com a mão livre ele segurava a espada, mantendo os olhos fixos para frente. Não queria olhá-la nos olhos, como poderia explicar-se se assim o fizesse? Os olhos dela sempre o desarmavam e o deixavam incapaz de falar algo que poderia feri-la.

- Eu sei. Eu sei. E ficam. Mas eu preciso fazer isso sozinho. Se não fizer... Sinto que não vou poder superar isso nunca. - Respondeu Dante, seus olhos focados mais na frente da rua. - Tem alguns inimigos mais à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 3:59 pm

☬ O sorriso que curvou os lábios de Melissa sugeria muito bem qual seria a resposta, mas antes que ela argumentasse algo em alto som, o aviso de Dante veio até eles, e a Cognitiva rapidamente esticou seus braços, num longo espreguiçar. ☬

- Bom... tá na hora de queimar alguns bastardos...
- Parece que vamos ter que começar a levar isso a sério. - ela suspirou, logo após olhando para Dante novamente. - A sua vida não pertence apenas a você... a vida de nenhum de nós pertence apenas a nós mesmos. É por isso que pode ser divertido, doloroso e caro.

Ela soltou a mão dele para segurar o cajado com ambas as mãos, os olhos fixos a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 4:25 pm

- Divido a minha vida com você e você divide a sua comigo, mas os problemas que causei antes disso não caem sobre você. Seja para solucionar ou carregar. - Estava claro, para ambos, que até que o Dante real parasse de pensar daquela maneira a sua versão Cognitiva também não iria parar.

As provocações duraram pouco e o que aparentava ser a última batalha daquele dia, dada a maneira como aquele local sugava as energias de Maxwell de uma maneira acelerada, aproximava-se. Mesmo com o aviso de Dante, que foi dito em voz alta, os inimigos não pareceram notar aqueles que se aproximavam. O grupo caminhava pelo meio da rua e na calçada à direita passavam aquelas estranhas raízes vermelhas que Maxwell comparara com veias. Porém, havia um ponto onde ditas raízes viravam ainda mais para a direita e sumiam por entre as construções e ali encontrava-se, em pé, um cavaleiro.

Sua armadura diferenciava-se da usada por Dante, ela possuía poucas marcas de uso, era completamente negra e um capacete cobria sua cabeça de onde dois chifres negros subiam. Em suas mãos estava uma longa espada de lâmina escura e em outra estava um grande escudo negro. Na frente dele haviam guerreiros, vestidos com trapos e restos de armaduras destruídas, corpos esqueléticos cuja pele era difícil notar de primeiro relance, traziam armas quebradas e em alguns faltavam braços, olhos e até mesmo pernas.

- Soldados de Ishmael. - Informou Pixie, quebrando o silêncio dos espíritos. - Eles tem essa forma deplorável e não são difíceis de matar. Mas aquele... Aquele cavaleiro é problema. Mesmo os seus queridos amigos Cognitivos não vão matar ele facilmente.

- Acho melhor avisar nossa cara amiga esquentada que, pela enorme associação que demônios tem ao fogo, aqueles cavaleiros são resistentes ao fogo. São cavaleiros de um demônio, afinal de contas. - Aeros riu ao falar aquela última parte, divertindo-se com uma piada que apenas ele parecia entender.

- Então é se livrar rápido dos fracos e todos focam no cavaleiro. - Disse Maxwell. Eram seis guerreiros no total, sete se o cavaleiro fosse contado, mas este era uma ameaça à parte. - Bom, deem o seu melhor time.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 9:40 pm

- E você acha que eles realmente não caem sobre mim, quando você se afasta e não quer que eu chegue perto?

A expressão de Hanna parecia um tanto quanto magoada ao dizer isso, mas o assunto foi picado pela metade quando os inimigos ficaram visíveis. Ela desistiu daquele debate perdido por hora, não era um bom momento para aquilo, além disso acabaram de dizer o óbvio, aquele cavaleiro negro seria problema. Com o plano traçado por Maxwell, ela logo tocou a testa com a mão direita, em posição de sentido.

- Yes, my lord! Digo, sim, vamos nessa!

- Tá tá, não atacar o Cavaleiro Grandão com fogo, já entendi. - resmungou Melissa, logo saltando para a frente, em direção ao primeiro soldado raso. Suas garras enormes agarram-no pela cabeça e forçaram-no contra o chão, e logo ouviu-se o barulho de algo quebrando, o crânio sendo perfeitamente separado do pescoço e servindo de projétil flamejante para acertar um segundo soldado na área do peito. - Vermes...

Hanna fez uma careta enojada para aquela situação, achando sem duvida exagerada, mas concentrou-se em acertar outro dos soldados que estava chegando próximo demais da outra cognitiva, provavelmente não sendo notado por ela. A ponta de estrela do cajado foi apontada para Melissa e um suave escudo percorreu seu corpo na hora que o golpe iria pegá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 23, 2019 2:08 pm

Dante escolheu não responder Hanna, sabia que o que estava fazendo era egoísta e que acabava colocando um peso desnecessário no relacionamento dos dois, mas nada podia fazer sobre aquela situação. Ose, o espírito que parecia um leopardo, avançou contra os soldados menores usando suas espadas para retalhá-los em diversos pedaços enquanto Aeros usava sua magia de vento para manter o cavaleiro negro ocupado, porém as lâminas mágicas geradas pelo espírito não pareciam nem mesmo incomodar o inimigo. Pixie continuava suas canções, aumentando a força e a velocidade de seus companheiros.

- Ele é forte... - Murmurou Aeros, que estranhamente ainda tinha aquele sorriso em seus lábios.

Quem avançou para dar combate contra o cavaleiro negro foi Dante, sua espada fazendo um arco lateral e sendo aparada pela lâmina do inimigo. Uma troca de golpes começou, o som de lâminas se chocando espalhava-se pelo local e nenhum dos dois parecia conseguir fazer um golpe entrar, o outro sempre estava preparado para defender-se. Sobravam três dos soldados, um deles sendo enfrentado por Ose, o segundo avançava contra Melissa, sua espada erguida acima da cabeça descia em um golpe esmagador e o terceiro avançava contra Dante.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 1:12 pm

☬ Melissa obviamente não havia notado o escudo em seu corpo, tão absorta estava na batalha, era visível que quando ela estava lutando todo o resto desaparecia de seus pensamentos, ela tornava-se uma máquina de destruição em massa, e talvez a única outra coisa que pudesse ser sentida era Maxwell. Ela havia aberto demais a guarda da ultima vez, o que ocasionou na intervenção de Hanna, mas isso não ocorreria novamente. Ela viu o golpe chegando por cima de sua cabeça, e mesmo sem reparar a proteção que havia em seu corpo, ergueu a garra para segurar a espada, prendendo-a entre seus dedos e arrancando-a da criatura, em seguida girando-a para segurá-la de maneira ofensiva e usando-a para partir o soldado ao meio. Ela testou a lâmina algumas vezes, não era algo que gostaria de usar, ela preferia simplesmente queimar coisas ou socá-las até a morte. Atirou-a para um dos cantos do campo de batalha e virou-se para o Cavaleiro Negro, contra o qual Dante ainda lutava. ☬

- Ei, Herói Caído, deixe um pouco para mim... - ela estalou as garras uma contra a outra, e disparou em direção ao inimigo maior, saltando sobre suas costas e juntando-as para tentar "martelar" sua nuca.

Hanna suspirou, ela não esperava realmente um agradecimento, ou que notassem sua ajuda, mas adoraria que a Cognitiva de Melissa fosse menos afobada. Seu escudo era visível em todos os presentes ora ou outra, principalmente passando pelo corpo de Dante, cujo qual estava numa luta mais acirrada, já que os outros haviam destruído seus adversários com certa facilidade. Com as criaturas rasas todas devidamente destruidas, todos poderiam se focar no Cavaleiro Negro, e era justamente isso que sucedia. Ela apontou o cajado na direção do ser e gritou para os que estavam mais próximos dele.

- Afastem-se! - assim que isso foi feito, ela lançou um comando. - Sacred Lightning!

Quase que de imediato, foi possível ver a luminescência característica e sinuosa, e o Cavaleiro foi atingido por uma descarga de raios vindos do céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 2:03 pm

Chegava a ser ridículo o quão forte era aquele cavaleiro, ele parecia não se cansar e cada um de seus ataques forçavam Dante a recuar alguns passos. Não só isso, apesar da armadura pesada ele possuía movimentos rápidos e fluídos, estranhamente coordenados para uma criatura pertencente ao Tabuleiro. Seja lá de onde fosse que Ishmael conseguira seus aliados, claramente os escolhera bem. Dante recuou, dando um salto para trás e girando, cortando o inimigo que o ataca na altura da cintura partindo-o em dois com um giro só e logo estava de frente para o cavaleiro negro novamente. Entretanto, com o avanço súbito de Melissa, o rapaz não se moveu e o cavaleiro sentiu o impacto do golpe dela, seus pés fixando-se no chão com força para não cair.

Ose avançou, tendo eliminado seu inimigo e golpeou o cavaleiro com as duas espadas. Aeros, que também estava livre, nada fez. Estavam todos próximos demais do inimigo, um movimento errado e atingiria os seus aliados. Bom, ao menos Hanna teve a inteligência de avisá-los sobre o seu ataque, com todos afastando-se e o cavaleiro sendo atingido pela eletricidade e o ataque da pequena heroína pareceu surtir efeito, uma vez que o inimigo caiu sobre um de seus joelhos. Dante deu um salto mortal para frente, sua espada descendo de cima para baixo, cortando o inimigo ao meio e deixando um rastro de escuridão no chão.

Ars Goetia - Página 4 TameYawningAztecant-size_restricted

- Pronto. - Disse Dante, erguendo-se. - Acho melhor voltarmos por hora.

- Sabe... - Maxwell arfou, aquele lugar o sufocava demais. - Acho uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 2:40 pm

☬ Melissa teria feito mais, mas o aviso de Hanna chegou a seus ouvidos dessa vez. Ela sabiamente decidiu não ignorar aquele cajado apontando na sua direção e saltou das costas do Cavaleiro Negro, ao mesmo tempo que os outros se afastavam também, vendo o raio descer do céu. Ela deixou escapar um assobio. ☬

- Quem te viu, quem te ve...

☬ O golpe final de Dante não era assim tão surpreendente, ela conseguira entrever a luta do mesmo contra o Cavaleiro desde o início, e era esperado. Na verdade, aquele trabalho em equipe até que funcionara direito daquela vez. Ela abriu um sorriso largo e malicioso e segundos depois já estava pendurada em Max novamente. ☬

- Ora, você precisa descansar um pouco para me dar atenção, sabe?


Hanna suspirou ao ver o Cavaleiro ser destruido com o golpe final de Dante. Ela coçou a parte de trás da cabeça, sentia os membros meio anestesiados, era o efeito que usar a energia dos raios causava, não havia muito o que fazer com relação àquilo. Meio que já estava acostumada. Seus olhos percorreram todos os presentes para ter certeza que estavam bem, e então fez seu cajado desaparecer com um "puf", observando Dante de esguelha.

- Bom... é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 3:30 pm

- Eu posso descansar e te dar atenção ao mesmo tempo. - Sugeriu Maxwell, apesar do sorriso malicioso surgir com certa dificuldade.

Dante prendeu sua espada em suas costas e começou a caminhar novamente na direção do grupo, que lentamente começava a remover-se da área vermelha uma vez que os efeitos dela pareciam apenas piorar em Maxwell, os espíritos e os cognitivos tinham a vantagem de não sofrerem disso, por serem do Tabuleiro, algo que Maxwell não tinha nem mesmo com aquela... coisa que Louis colocara nele. Era para ele se acostumar com o tempo, segundo Cypher, mas aparentemente o processo era lento. Dante entrelaçou seus dedos com os de Hanna, timidamente.

- Se... Se você quiser conversar, podemos fazer isso. - Disse ele, ainda sem olhar para o rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 10:15 pm

- Está sugerindo que terei de fazer todo o trabalho? - ela disse de maneira sugestiva, bem próxima do seu ouvido, aparentemente nem a presença dos cognitivos dos seus amigos era capaz de fazê-la parar. Bom, não era muito diferente da própria Melissa, ela e Max haviam ido um pouquinho longe naquela noite no bar em que estavam todos juntos. Ainda assim, era visível que a versão original tinha o minimo de bom senso, o que a Cognitiva não parecia dividir. Se ela pudesse tirar as roupas de Maxwell Watson naquele mesmo instante, era dificil negar que o faria.

Hanna estava seguindo o cortejo, quando sentiu Dante se aproximar e tocar seus dedos nos dela. A garota moveu sua atenção para ele, o que fez seu cabelo ruivo muito longo se movimentar como fios de fogo, e abriu um timido sorriso como que para combinar com a expressão dele, sua mão segurando a de Dante com mais firmeza.

- Quando você estiver pronto, eu estarei aqui para ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 06, 2019 4:30 pm

- Talvez, sei que gosta de ficar no controle. - Maxwell sorriu de canto, acompanhando a malícia dela por um momento. Era difícil dizer que a recusaria, por vezes quando não estava olhando-a e a escutava falar, esquecia-se que se tratava da Cognitiva de Melissa e não dela própria. Apesar das óbvias diferenças entre as duas, ainda se mantinha o fato de que ela era uma parte da sua amiga e nesta parte em específico haviam diversas coisas que o atraíram para começo de conversa. Aquele fogo indomável ainda estava ali, o humor se mostrava presente e até mesmo o libido dela... Ele não tinha cabeça para lidar com aquele lugar.

Dante caminhava ao lado de Hanna, escutando suas palavras em silêncio. Queria poder falar com ela ali, porém ambos estavam em uma situação nada simples. Eram Cognitivos, de fato, portanto sabiam sobre as falhas das suas versões originais assim como o que fazia com que eles assumissem aquela forma. Mas apesar de conhecerem o problema, lidar com ele era uma conversa totalmente diferente. Podiam amenizá-lo, mas jamais alterá-lo, isso só aconteceria se a versão real deles assim o fizesse. Portanto, por mais que quisesse, o Cognitivo de Dante jamais iria se abrir completamente para a Cognitiva de Hanna.

- Eu... - Ele parou, quando finalmente atravessaram aquela linha vermelha chegando à zona segura. Levou sua mão livre em direção do rosto dela, porém parou na metade do caminho, como se temesse algo. Quando reiniciou o movimento, ele segurou suavemente o rosto de Hanna e a puxou para perto de si, beijando-a profundamente. - Eu te amo. Vamos conversar em um lugar mais particular...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 10:25 am

- Eu adoro ficar no controle... em todos os sentidos.

☬ Ela disse, seus olhos estreitando-se em um sorriso quase ferino de tão ancestral. Por um momento, Maxwell quase poderia acreditar que ela saltaria para "devorá-lo" ali mesmo, mas então a expressão aplacou-se, tornando-se a malicia de sempre. A Cognitiva pôs-se a enrolar uma das mechas curtas do cabelo dele entre seus dedos. Era bastante peculiar, mas apesar do assédio verbal que ela parecia atirar contra ele sempre, a mulher demoníaca parecia incapaz de força-lo a algo que Max não queria. Se isso espelhava a personalidade mais branda da própria Melissa ou se era apenas uma leve consciência da Cognitiva sobre como "relacionamentos" deveriam funcionar, era difícil saber. ☬

Hanna sabia que conversarem entre eles era uma coisa, suas versões originais tratavam as coisas de maneira diferente. Mas ela compartilhava a ideia, obviamente, da Hanna original, a qual dizia que as pessoas precisavam de ajuda para lidar com alguns problemas. Ela própria teve seu passado escuro e sombrio, diferente do de Dante, claro. Possuía cicatrizes nos pulsos para provar aquilo, as quais eram evidentes nos braços finos da Cognitiva, que não possuíam nenhum tipo de adorno. Os olhos desta fixaram-se nos de Dante, achando por um minuto que ele partiria e a deixaria, como sempre acontecia. Mas, para sua surpresa, ele disse aquelas palavras e beijou-a, e um calor confortável aqueceu-se em seu coração.

- Eu também amo você. - ela disse, após o fim do beijo, e tocou de leve sua testa contra a dele. - Vamos... estou ao seu lado.

Ela inclinou um pouco a cabeça na direção dos outros, que estavam mais na frente, e assoviou, usando os dedos da mão direita para tal.

- Bem... até a próxima, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 11:24 am

- Mas por enquanto os papéis estão trocados, então você vai ter que aguentar ainda mais. - Maxwell sorriu de canto para ela, sua atenção então sendo voltada para a fonte do assovio. Ergueu sua mão esquerda e acenou tranquilamente para Hanna e Dante. - Até mais! Qualquer coisa é só esperarem na igreja de noite que é mais ou menos por aí que eu apareço!

Imaginava que os dois tinham muito a resolver, em diversas conversas que tivera com o Dante real ele pudera notar que o rapaz ainda não estava completamente no controle do seu passado. Mas quem era Maxwell para julgá-lo? O seu passado o trouxera até ali e sua falta de capacidade de lidar com o mesmo apenas piorara a situação. Ishmael era o culpado, mas no mínimo Maxwell era um cúmplice, que alimentara a força da criatura até ele poder causar danos irreversíveis como aquele. Dante segurou a mão de Hanna gentilmente e a puxou para o lado, acenando para o grupo conforme punha-se a caminhar por um das ruas do local, afastando-se do resto. Aquela conversa seria longa.

- Onde nós estávamos mesmo? - Maxwell voltou-se para a Cognitiva, ainda andando em direção da igreja. - Algo sobre eu te recompensar com algumas palmadas, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 11:49 am

- Uh... eu não tenho o hábito de ser paciente o tempo todo, você sabe.

☬ Seus olhos iridescentes focaram-se no casal de cognitivos e ela reabriu aquele sorriso malicioso, acenando de volta para eles da maneira mais sutil que poderia imaginar. Ela reajustou sua posição sobre a cabeça de Max, de maneira que seus seios ficassem sobre ela, e então desceu a cabeça para olhá-lo ao contrário. Era um ângulo humanamente impossível de ser adquirido com aqueles dois, mas como ela nunca parecia pesar nada, não era tão incomodo quanto parecia. ☬

- Eu me pergunto, será que aqueles dois transam? - ela mudou de assunto quase que de imediato, provavelmente era um tipo de pergunta que deixaria Max constrangido, ou faria-o rir, ou apenas deixasse-o curioso. Dificil de saber. Com a sugestão dele, aquele sorriso predatório surgiu imediatamente. - Hum... sim, exatamente... acho que você pode escolher o lugar que achar melhor, mas escolha com cui-da-do.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 12:42 pm

- Ah, eu sei bem, mas acho bom desenvolver esse hábito. Pense no quão bom será quando acontecer depois de tanta espera.

Até onde Maxwell estava interessado, aquilo jamais iria passar das provocações e toques que trocavam. Na realidade, ele estava contando era com algo diferente, algo que considerara recentemente. Se encontrara uma versão Cognitiva de Melissa, isso queria dizer que existia uma versão cognitiva dele ali também. Não desejava encontrar uma versão cognitiva de si mesmo, não tinha a melhor das opiniões sobre si mesmo, mas imaginava que seu cognitivo estaria mais do que disposto a lidar com o fogo que ele criara.

- Boa pergunta. - Foi a resposta de Maxwell. Imaginava que não, haviam começado o relacionamento recentemente, mas eram adolescentes ao mesmo tempo... Ah, que se dane, cada um com o seu. - Eu já escolhi. Imagino que não se importe em andar por aí com uma bunda vermelha e cheia de marcas, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 7:04 pm

- Eu prefiro pensar que, no tempo que eu espero algo acontecer, posso fazer muitas vezes esse algo.

☬ Uma risada maliciosa cruzou seus lábios, e ela aproximou sua cabeça da dele para tocar seus lábios em um canto de sua boca, muito, muito próxima. Talvez ela gostasse mesmo da brincadeira toda, afinal da posição que estava Max dificilmente conseguiria desviar se ela tentasse com afinco. Em seguida, ela endireitou-se, colocando a cabeça para cima, mas mantendo os seios apoiados sobre os cabelos dele. ☬


- Eu acho... que é uma perspectiva deliciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 3:55 pm

Já se fazia um dia desde que Maxwell começara a namorar Melissa. Essa informação era importante por diversos motivos, o principal era que agora ele já não tinha a mesma falta de cuidado de antes e estava disposto à fazer de tudo para sobreviver, mas por outros motivos além do amor incessante que ele tinha por ela, isso certamente seria algo que a Cognitiva de Melissa se aproveitaria para usar contra ele.  Surgiu na igreja como sempre, Louis estava ali um pouco ao seu lado olhando para a figura de Jesus Cristo que havia no local, um sorriso um pouco nostálgico desenhando-se em seus lábios. Naquele dia, ele pareceu ignorar a presença de Maxwell e apenas gesticulou, fazendo os espíritos que o acompanhavam aparecerem novamente. Na realidade, daquela parte do Tabuleiro todos pareciam estar silenciosos, mesmo que ainda mantivessem a mesma atitude de antes.

O motivo tornou-se aparente assim que Maxwell saiu, na direção geral de onde normalmente iam para buscar a primeira das efígies brilhava levemente uma luz roxa. Provavelmente um sinal ruim, porém ninguém ali parecia estar disposto à partilhar a informação com Maxwell, no momento. Por fim o rapaz começou a olhar ao redor em busca de alguém em específico, podia ver o Dante e a Hanna Cognitivos se aproximando na distância, pareciam ter conseguido colocar os problemas de lado, por hora. No caminho até ali, pensara muito sobre a Cognitiva de Melissa e... Bem, não sabia por onde começar, apenas conseguia dizer que agira errado. Quando a avistou ele sorriu, como sempre fazia, mas ao invés de ser um sorriso repleto de malícia era um sorrido doce, amoroso. Ele abriu os braços para recebê-la em um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 5:32 pm

- Ué...

Foi tudo o que ela disse quando Maxwell envolveu seus braços ao redor dela. A Cognitiva de Melissa era um furacão de chamas e destruição em massa, ela sempre vinha como algo selvagem e absolutamente assustador, ou, no minimo, malicioso, mas dessa vez ela estava um tanto quanto mais calma do que o normal.

- Oh, é mesmo, vocês dois... nós dois... - uma gotinha surgiu em sua cabeça. - Você e ela... tanto faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 6:01 pm

- Estamos namorando, sim. - Ele riu um pouquinho com a reação da Cognitiva, não esperava isso dela, mas fazia sentido considerando que era uma parte de Melissa. - Eu deveria ter tratado você diferente, desde o começo. Mas prometo te mostrar o que eu quero dizer assim que voltarmos. Até lá vai ser uma surpresa para você.

Sempre que voltavam das missões, os dois se deixavam levar um pouco pela luxúria, tanto por ter sido o trato feito entre ambos, que ele daria essas ''recompensas'' para ela desde que a mesma os ajudasse, como pelo fato de que Maxwell era um adolescente com os hormônios disparados. Logo, aquela última fala dele era naturalmente carregada de segundas intenções, mesmo que esse não fosse o desejo dele, mas no final das contas servia, uma vez que a Cognitiva era basicamente feita de desejo carnal ela deveria adorar a ideia de uma surpresa para a hora do retorno deles, talvez Maxwell tivesse finalmente tocado o foda-se e estivesse disposto à ir além com ela.

- Bom, hoje vamos até os guardiões da entrada não é mesmo? - Perguntou o Cognitivo de Dante, ele timidamente segurava a mão da Cognitiva de Hanna. - Eles vão ser mais complicados, um deles é imune à ataques de energia mágica e o outro é imune à ataques físicos.

- Sem dúvida vão tentar proteger um ao outro de qualquer ataque que funcione. - Pixie falou, suspirando. - Vamos ter que pensar em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 8:09 pm

☬ Ela encarou-o e fez um biquinho, numa expressão quase infantil que não parecia combinar muito bem com todo o contexto que tinha. Muito embora Maxwell já tivesse visto-a com "ciumes" antes, a cognitiva estreitou os olhos e sorriu com o comentário final dele. ☬

- Uh... eu acho que vou gostar disso. - sua mente já ia para cantos totalmente aleatórios e todos com coisas bastante... calientes que ambos poderiam fazer. Então rapidamente ela escalou-o e tomou sua posição habitual, passando as pernas pelos lados da cabeça dele e apoiando-se sobre sua cabeça.

☬ Enquanto isso, a cognitiva de Hanna vinha de mãos dadas com Dante e, quase que imediatamente, não deixando de ouvir uns pedaços da conversa e ver o abraço que acabara de rolar, seus olhos brilharam de contentamento, como a própria Hanna certamente faria ao saber que Maxwell e a real Melissa estavam namorando. ☬

- Owwwwnt... caham, digo... - ela pareceu se recompor e soltou momentaneamente a mão do cognitivo de Dante para bater palmas uma vez. - Bem, como dizem... separar e conquistar. Precisamos evitar que fiquem no mesmo lugar juntos.

- Separar e esmagar, eu gosto disso.

☬ A Cognitiva de Melissa deixou escapar uma risada selvagem de alguém que certamente iria esmigalhar o oponente, independente do que ele fosse. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 8:40 pm

Maxwell imaginava que Melissa iria para todos os cantos, menos para o que ele estava planejando. A Cognitiva era feita para ser luxuriosa afinal de contas, portanto era apenas natural que ela imaginasse todos os tipos de coisas que ambos poderiam fazer, principalmente considerando que quando Max estava com a real, ambos tendiam à perder-se em vários pequenos fetiches. Bem, apenas esperava que ela não fosse se decepcionar depois, uma vez que ele não iria fazer nada sexual com ela.

- Não imagino que vá ser fácil separar eles, se tem o costume de proteger um ao outro. Talvez o correto não seja bem dividir, mas sim focar em um primeiro. - Falou o Dante Cognitivo, apoiando-se em sua espada agora que Hanna o soltara. - Digamos que vamos focar no que é fraco contra golpes físicos, o que é forte vai certamente se intrometer. O que devemos fazer é fingir focar em um deles e quando o outro resistente vier, rapidamente mudar nossos ataques para livrar-se imediatamente de um deles.

- Seu plano é legal e tudo mais, mas se falhar não vai rolar de novo. Eles vão estar triplamente cuidadosos então. - Pixie falou, flutuando ao redor do grupo.

- O plano da Hanna é bom, mas vamos salvar para caso o primeiro falhar, vamos seguir o plano do Dante, vamos fingir focar no que sofre dano mágico primeiro, tenho algo em mente para quando o outro interferir. - Falou Maxwell, levando uma de suas mãos até as coxas de Melissa, acariciando-as calmamente. - Todos prontos?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 9:49 pm

- Eu acho complexo demaaaaaais. - Melissa retrucou, encostando sua cabeça sobre a de Max com certo tédio, e então concluindo. - Mas tudo bem, vocês entendem mais dessas coisas do que eu.
- É possivel que funcione, mas, se não funcionar já temos um plano B. De qualquer forma, vamos tentar resolver isso durante essa noite... bem, se todos concordarem, é claro.

☬ Óbvio que todos concordariam, havia uma urgência no ar e Windfall dependia daquilo. As versões reais deles dependiam daquilo, assim como o próprio Maxwell e seu cognitivo, fosse onde fosse que ele estivesse naquele caos. ☬


- Bem... quanto a mim estou pronta para fazer esses caras beijarem a lona.
- Hum. Eu estou pronta também, por mim podemos ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ars Goetia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ars Goetia
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: