Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos da Hanna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 9:41 pm

- É claro que eu quero!

Seus olhos brilharam de empolgação, e ela atirou-se mais uma vez contra Dante, abraçando-o forte e esfregando de leve seu rosto contra o dele. Hanna então tossiu, corando um pouco e erguendo a cabeça para observá-lo de baixo, ainda que sem soltá-lo.

- Quero dizer, eu adoraria. Se você quiser. Você quer?

Ela estava bem perto novamente, seus lábios semi-abertos num pequeno gesto de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 09, 2019 1:00 pm

- Eu quero.

Tinha como seu dia ficar ainda melhor? Dante duvidava muito disso. Não conseguiu aguentar e beijou-a mais uma vez. Esperava que ela não achasse aquilo estranho demais, mas todas aquelas emoções que sentia, aquele carinho, aquele amor, aquela vontade, tudo se misturava dentro dele e ficava fora de controle. Para ele, Hanna não só era a pessoa mais linda do mundo, como era a pessoa que mais merecia ser feliz e ele certamente estava decidido a fazer isso ser uma realidade.

- Hanna, você é perfeita. - Ele falou assim que os lábios se separaram mais uma vez, sua mão direita pousada no rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 16, 2019 2:02 pm

Assim que ele respondeu positivamente, os olhos dela brilharam e Hanna abriu um largo sorriso. Ela não se incomodou com o beijo que veio a seguir, na verdade tinha vontade de beijá-lo e abraçá-lo o tanto quanto pudesse. A ideia de que poderia ser sua namorada - ou melhor, que aparentemente se tornara sua namorada - deixava-a nas nuvens e faziam borboletas voarem em seu estômago.

- Você acha mesmo?
- ela riu um pouco sem graça, mas mesmo assim não conseguia diminuir o sorriso. Suas mãos estavam na nuca dele, as pontas dos dedos acariciando as mechas do cabelo loiro. - Você é tão lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 16, 2019 2:50 pm

Dante parecia irradiar felicidade naquele momento, nem mesmo seus desejos mais malucos haviam previsto que aquele encontro terminaria dessa maneira. Seria o primeiro de muitos, mas os próximos seriam diferentes. Já não estariam mais saindo como amigos, mas sim como um verdadeiro casal. Estava tão feliz que tinha vontade de gritar, queria rir, queria abraçá-la, queria beijá-la. Queria muitas coisas ao mesmo tempo e todas elas envolviam aquele amor que sentia por Hanna.

- Eu tenho certeza disso. - Assim como o de Hanna, o sorriso de Dante não parecia que ia diminuir tão cedo assim. - Eu quero passar o resto dos meus dias com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 12:30 pm

Se alguém passasse por aquele corredor certamente pararia para observar aquela cena, o casal praticamente cintilava de felicidade, um perdido no olhar do outro e sem notar qualquer outra coisa a volta. Hanna sorriu docemente para Dante, pensando no que viveriam dali pra frente. Se eles já se amavam assim com pouco tempo que se conheciam, imaginava como seria quando estivessem a mais tempo juntos. Não havia duvida que eles se conheciam o suficiente para saber que aquilo apenas cresceria com o tempo.

- Eu também quero... é o que eu mais quero no mundo inteiro.
- e apesar de ter sido muito rápido, ela estava falando a verdade. Então Hanna corou um pouco e piscou os olhos, um pouco sem graça. - Eu gostaria de ficar mais com você, mas... está meio tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 2:59 pm

O sorriso de Dante era um que parecia inundar qualquer local pelo qual ele passasse, era tão radiante e tão contagiante que outras pessoas se veriam sorrindo junto dele mesmo sem terem motivos para isso. Amava Hanna, tinha certeza disso. Desde que haviam se conhecido eles concordavam em praticamente tudo, combinavam tanto que parecia ser impossível. Cada um tinha uma parte em si que faltava e era o outro que completava isso.

- Eu te amo. - Ele disse e sentia que iria repetir isso para Hanna incontáveis vezes. - Ah, pois é. Eu tenho que ajeitar algumas coisas no meu quarto também...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 7:14 pm

- Ah... eu também te amo muito, Dante.

Ela jogou mais uma vez os braços em volta do pescoço dele e diminuiu a distância já pouca entre eles, sentindo seu calor e afundando-se nas sensações que tinha quando estava perto dele. Ela ficou na ponta dos pés para tocar seus lábios nos dele, delicadamente, quase como o bater de asas de uma borboleta.

- Tudo bem. - ela mordeu o lábio inferior, um pouco corada. - Nós vemos amanhã então?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 8:27 pm

- Todo o amor que eu tenho dentro de mim é seu, Hanna.

Ele apreciou aquele toque suave de lábios, apesar de desejar muito beijá-la mais uma vez. Queria a despedida deles fosse a mais tranquila possível, que ambos ficassem com o coração repleto de amor e que nenhum outro tipo de sentimento se colocasse no meio. Segurou o rosto dela e depositou um beijo na testa de Hanna, um sorriso doce percorrendo os seus lábios.

- É claro. Eu acho que não vou aguentar ficar um dia sem falar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 8:57 pm

Ela ficou em silêncio, ouvindo aquelas palavras, e seus olhos encheram-se de água, embora fosse visível que se tratavam de lágrimas de alegria, afinal de contas o sorriso em seu rosto era verdadeiro e largo. Ela fechou as pálpebras para sentir aquele beijo e segurou momentaneamente as mãos dele entre as suas, então tocando os lábios no rosto de Dante, dessa vez bem próximo a sua boca, mas sem acertá-la. Sabia que se continuassem trocando carícias assim ninguém iria a lugar nenhum.

- Seria terrível demais ficar tanto tempo sem você.
- ela sorriu. - Boa noite, Dante. Tentarei encontrar você em meus sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 9:48 pm

- Eu digo o mesmo para você.

Começaram a namorar fazia... dez minutos? Talvez menos, mas ainda assim ele sentia que ficar muito tempo distante dela seria uma dor enorme, que o devoraria por dentro. Queria estar ao lado dela sempre, poder passar cada segundo do seu dia com ela, mas sabia que isso não era possível. Portanto faria o seu melhor para vê-la e fazê-la feliz.

- Boa noite, Hanna. Eu sei que vou te encontrar nos meus. - Ele deu um curto e apaixonado selinho nela e a abraçou, assim que se soltaram ele se pôs a andar, aquele sorriso idiota começando a estampar-se em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 10:29 pm

Hanna deixou escapar uma risadinha. Ela sentia-se boba, muito apaixonada, feliz, era uma mistura inacreditável de sentimentos reconfortantes ao mesmo tempo. Duvidava que conseguiria cerrar os olhos naquela noite, mas ela tinha muito o que fazer no dia seguinte. Por mais que quisesse ficar mais tempo ao lado dele, sabia bem que não podia. Teria de aproveitar o tempo que teriam juntos.

- Eu espero que sim.
- ela sorriu, retribuindo o selinho e o curto abraço, ainda que quente. A garota correu para dentro do próprio quarto, estampando um sorriso similar ao de Dante no rosto, e antes da porta fechar-se atrás de si, ela abriu-a um pouco e colocou a cabeça para fora uma ultima vez. - Eu amo muito você!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeQua maio 01, 2019 9:45 am

Ele estava leve. Em sua mente havia apenas o rosto deslumbrante de Hanna, o brilho que ela tinha em seus olhos, a beleza de seu sorriso e  a melodia de sua voz. Não achava que tinha se apaixonado por alguém antes, talvez até tivesse mas certamente não fora tão forte quanto estava sendo agora. Sentia que era como se fosse o destino deles se encontrarem ali e Dante era uma pessoa que não acreditava em destino ou coisas pré-determinadas.

- Eu te amo mais! - Ele gritou de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 9:40 am

Hanna riu suavemente, acenou para ele de uma maneira carinhosa e finalmente fechou a porta do quarto. Ela suspirou de felicidade e atirou-se na cama, agarrando um de seus ursos de pelúcia e rolando de um lado para o outro com ele, sobre o corredor felpudo e confortável que costumava usar.

Ela começou a rir sozinha de uma maneira meio boba, mas não conseguia conter sua felicidade. Ela queria contar pra todo mundo que encontrara sua alma gêmea, ou algo muito próximo disso, que estava apaixonada e que certamente eles ficariam juntos pela vida toda.

Com o tempo, a empolgação deu lugar ao cansaço, e Hanna finalmente sentou-se para trocar de roupa. Após vestir-se com o pijama, apagou a luz e enfiou-se novamente de baixo das cobertas, capturando o mesmo bichinho que apertava antes e abraçando-se nele para dormir. Ela teria ótímos sonhos naquela noite. E nas seguintes também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos da Hanna - Página 9 Left_bar_bleue100/100Aposentos da Hanna - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 10:18 am

A alegria que deixava o seu corpo parecia inundar os corredores da academia, conforme ele passava por ela em passos rápidos que beiravam uma corrida. Tinha tanta energia dentro de si, tanta felicidade que era impossível ir mais devagar, precisava demonstrar o que sentia, precisava fazer com que aquilo se espalhasse. Jamais pensara que um dia poderia se sentir tão feliz assim, era como se o seu coração estivesse mais quente e aquecesse o seu peito, era uma sensação tão boa que ele poderia senti-la para sempre. Queria poder dar meia-volta e ir até Hanna, ficar com ela mais tempo para conversarem mais ainda, mas já era tarde.

Assim que entrou em seu quarto e trancou a porta atrás de si ele lançou-se em sua cama, ainda sorrindo. Julgava que estava se passando por um idiota naquele momento, agindo daquela maneira quando deveria ser uma pessoa mais tranquila, mas Dante já não se importava com mais nada além de Hanna. A ideia de poder estar ao lado dela durante o resto de sua vida, de partilharem daquele amor durante anos e anos lhe fazia sorrir ainda mais. Rolava de um lado para o outro na sua cama, incapaz de conter o que sentia. Por fim ele deu-se conta das horas e foi dormir e até mesmo em seus sonhos ele continuava a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos da Hanna - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Hanna   Aposentos da Hanna - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos da Hanna
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Robin
» Aposentos do Lennart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: