Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos do Lennart

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeTer Set 26, 2017 8:52 pm

As paredes deste quarto são pintadas de branco, seu chão é coberto por um enorme tapete preto felpudo. Há uma cama de casal mais ao fundo, encostada contra parede, em cima dela há cobertores grossos e caros, um pouco abaixo da janela há um criado mudo, acima deste estão alguns porta-retratos com fotos do dono do quarto, Lennart, junto com alguns homens mais velhos em um cenário de campo. Uma das fotos, no entanto, está rasgada em uma parte e mostra apenas Lennart, com um radiante sorriso em seus lábios. Há uma mesa em um dos cantos, com uma cadeira em sua frente e um laptop em cima dela, fechado. Há um guarda-roupas em um canto, que se aberto irá revelar os mais variados tipos de roupa, mas o que se destaca é uma coleção de ternos e outras roupas normalmente usadas por pessoas que costumam viver um padrão de vida um pouco mais elevado dos demais.

A decoração é impecável, desde quadros belos pendurados na parede até alguns pôsteres aleatórios de bandas. Normalmente estas coisas não combinam, mas ali elas ficavam tão bem que se retiradas ficaria óbvio que havia algo faltando ali. Há uma estante de livros, recheada deles, dos temas mais variados. Desde fantasia até filosofia clássica. Há um cabideiro próximo da porta, com alguns chapéus fedoras pendurados, todos pretos, também há um sobretudo marrom preso nele, deixado ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeQua Out 18, 2017 1:26 am

Nymeria não disfarçava o som que seus pés ligeiros faziam ao percorrer os corredores do dormitório masculino. Na realidade, ela nunca os calava, a menos que estivesse em algum tipo de missão. Naquele momento, ela estava ali apenas para transferir informações pertinentes aquele que por bem ou por mal era seu parceiro. Na madrugada anterior, a garota recebera uma visita peculiar... o Cão dos Darkness viera falar pessoalmente com ela, em seu quarto. Se as coisas tivessem tomado um rumo perigoso, teria rido por Lennart não estar lá para interferir. No entanto, o encontro não esperado correu bem, ignorando-se as provocações trocadas por aqueles dois, coisas que sempre aconteciam. Na verdade... correra bem até demais.

Aquele barulho certamente chamaria a atenção de outras pessoas no dormitório. Provavelmente os caras de lá estariam morrendo de inveja do sortudo que receberia aquela menina tão bonita em seu quarto. Ela podia ter toda a excentricidade consigo, mas não deixava de ser algo adorável de se ver... e de se imaginar, também.

Com os pensamentos mais voltados para o que fora discutido horas antes do que com fofocas de gente intrometida, Nymeria aproximou-se o suficiente para antever a porta do quarto de seu segurança particular. E então rumou para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeQua Out 18, 2017 7:18 am

Os rapazes daquele dormitório até teriam inveja de Lennart por receber a visita de Nymeria, não estivessem já se remoendo por dentro. Era possível escutar que do quarto dele soava uma música, algum tipo de rap, e esta apenas aumentou-se quando a porta abriu-se de forma lenta e de lá saiu uma garota, como era de se esperar esta era belíssima e passou por Nym com passos rápidos. A porta ainda estava aberta e era possível notar que o volume da música era abaixado, pelo menos um pouco.

Quando Nymeria se aproximasse da porta notaria que Len estava encostado na janela, com um cigarro em sua boca já aceso. O assassino estava sem sua camiseta, porém usava uma calça marrom, o que mais chamava atenção, no entanto, era uma tatuagem que havia em suas, era de um dragão chinês e não estava pintada, permanecia na tinta preta com algumas sombras e maiores detalhes e ocupava a maior parte de suas costas.


Música:
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeQui Out 19, 2017 10:29 pm

Nymeria não pode evitar o mal humor. Nao que possuí-se cíumes do segurança, nada disso, ela não poderia se importar menos com o que ele fazia da vida. Mas o fato dele estar transando com uma menina qualquer enquanto Nym corria certo risco com o cão do Darkness na sua cola de madrugada... aquilo realmente revirou algo dentro dela.
De qualquer forma, ela aprumou o peito e dirigiu-se ao Lennart que estava apoiado na janela, com um tom de voz tão alto que seria audível até para a menina que passara por ela.


- Francamente, eu viro as costas por poucas horas e já está se envolvendo com cadelas no cio, isso é um novo record por acaso?

Havia sarcasmo suficiente na voz dela para soar letal. Ela apoiou uma das mãos na porta e abaixou a voz.

- Precisamos conversar. Agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 20, 2017 7:08 am

Lennart tirou cigarro de sua boca, segurando-o entre o dedo indicador e o dedo médio e soltou a fumaça para fora da janela. A música estava alta, porém os passos de Nymeria eram ainda mais altos e isso fez um leve sorriso brotar no rosto do assassino. Ele deixou que ela entrasse em seu quarto sem falar nada, até porque se chegasse a falar algo seria inútil. Quando ela falou, o rapaz deu uma pequena gargalhada e em seguida jogou o cigarro para fora, para em seguida se virar para olhar a sua mestra. Não havia uma única cicatriz que fosse no corpo de Lennart, o que era algo um tanto estranho, afinal se tivesse passado por todos os treinos e missões que ele afirmava ter feito, e estas últimas ao menos tinham provas de que haviam sido concluídas, era de se esperar alguma cicatriz, ou algum tipo de marca em seu corpo, porém não havia nada ali.

- Você fica fofa quando fica com ciúmes - Ele brincou, rindo levemente logo em seguida. Ele passou por Nym e foi até a caixa de som, efetivamente parando aquela música - Não é como se eu fizesse isso só por fazer, sabe? Eu consegui uma informação bem interessante, aquela garota ouviu os professores conversando sobre um aluno que chegou nesse local, documentos que datam apenas de cinco meses atrás, sem histórico geral e com apenas um homem que age como seu pai. Suspeito, não?

Os olhos castanhos do assassino voltaram-se para Nymeria e por um momento perderam toda aquela onda de malícia que se fazia tão presente neles. Ele coçou sua nuca e passou a mão em uma camiseta branca que estava jogada em cima de sua mesa, quando de fato a ergueu para vesti-la, um sutiã se revelou logo embaixo, porém não é como se aquele chamado de Lothur se importasse com isso. Vestiu dita camiseta e caminhou até perto de Nymeria.

- Aconteceu algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 20, 2017 11:55 am

Nymeria bufou com o comentário dele, ela realmente não tivera a melhor das noites de sono. Aparentemente o fato de B ter alegado que ela sonharia daquela vez foi apenas uma macumba pra ela se revirar na cama a madrugada toda indo e voltando para os pesadelos mais escabrosos que alguém poderia ter.

- E se eu estiver, o que é que você faria? - ela questionou com desdem mal disfarçado, atravesaando o quarto e deixando-se cair de qualquer jeito sobre a cama, apossando-se daquele canto sem sequwr pedir. As bochechas pareciam um tiquinho mais palidas que o normal, era possivel ver olheiraa sobre seus olhos. - Ah, eu tinha me esquecido que voce nao transa por prazer. Vou tentar anotar isso na minha mente... e sobre esse garoto, vou investigar mais tarde, talvez isso leve a alguma coisa.

Ela casualmente moveu sua cabeça em direção ao assassino. Apesar dos passos rápidos e de toda a poatura que tentava manter, era visivel que estava cansada. A julgar pelos movimentos lentos que fazia no momento, talvez sofresse de pressão baixa tambem.

- Uma lembrancinha? - questionou ao ver o sutiã, depois suspirando e passando para o assunto pertinente. - Enquanto voce estava brincando de casinha com a cadela ingênua, o cão dos Darkness me visitou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 20, 2017 1:05 pm

O assassino abriu um sorriso de canto para ela, enquanto a garota tivera dificuldade para dormir o rapaz teve uma excelente noite de sono devido ao '' exercício '' que fizera na madrugada. Quanto aos sonhos... eles nunca eram bons, na verdade se conseguisse ficar sem eles o assassino sentia que seria algo muito melhor para ele, provavelmente melhoraria sua eficiência nas missões que lhe eram dadas. A simples ideia de que Lennart podia ser melhor do que já era parecia ser uma coisa de louco.

- Ora essa... - Dito isso ele movimentou-se rapidamente na direção de Nymeria, colocando-se em cima dela enquanto a mesma estava estirada em sua cama bagunçada, ele abaixou seus lábios até estes alcançarem a orelha da garota - O que acha que eu faria? - Dito isso, ele deixou sua respiração atingir o pescoço dela e em seguida uma risada leve soou de seus lábios, conforme ele afastava sua cabeça para olhá-la nos olhos - É bem suspeito isso, acho que vale a pena. No mínimo você vai fazer um novo amigo.

Ele então saiu de cima dela para realizar toda aquela cena onde vestia a sua camiseta. Ele em seguida passou a mão por um pirulito que estava ali e jogou para ela, aprendera cedo que era sempre bom ter um consigo quando se tratava de Nymeria. Se a garota decidisse investigar aquele quarto, encontraria pirulitos em todos os cantos do mesmo. Haviam até alguns escondidos, pois Len se divertia com a ideia de vê-la buscando por algo em seu quarto e encontrando um pirulito no lugar mais improvável.

- Não sei. Quer para você? - Antes mesmo que ela respondesse, ele jogou o sutiã para ela com um sorriso em seu rosto - Bom, você está viva e aparentemente intocada. O que me dá duas opções: Um, eu tenho um fóssil para enterrar, dois, vocês tiveram uma conversa e eu vou ter que escutar sobre o que ela foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 20, 2017 1:49 pm

Ela teve vontade de arrancar aquele sorriao na base da espada, mas além de não estar com ela no momento, seria um desperdicio arruinar aquele rostinho bonito. Suas mãos passaram pelo travesseiro e o afofaram para que sua cabeça deitasse sobre ele segundos depois. Aparentemente ela não estava incomodada em ficar deitada no mesmo lugar que Lennart acabara de "usar".

- O que está fazendo agora, tentando me seduzir com seu charme que todas acham irresistivel? - ela nem se dignou a mover-se, embora a respiração perto de seu ouvido tivesse arrepiado-a totalmente. - Sabe, eu não sou adepta de Zoofilia. - os olhos desiguais de Nym fixaram-se no dele, antes de revirarem-se. - Pro seu bem é melhor que sim. E quem te disse que eu vim para este lugar fazer amigos?

Nym observou-o vestir-se, percebendo o dragão desaparecer por baixo do pano. Intrigada, questionou-o. O dragão era estranhamente similiar ao que ela carregava no braço, agora visivel por entre a camiseta que usava. Provavel que fosse apenas uma coincidencia.

- Tem algum significado? O dragão. - Ela pegou o pirulito de cereja com certo prazer requintado, desembrulhando-o e colocando-o na boca em seguida. Seus olhos passaram pelo quarto por um instante, quando ela descobriu outro doce dentro de um abajur. - Acho que alguém está tentando me agradar.

Nymeria fez uma expressão de asco para a peça de roupa íntima, ela mal tocou sua mão e foi atirada displicentemente pela janela. Pelo arquejo surpreendido que viera de baixo, certamente acertara alguém.

- Pra que eu vou querer esse lixo? - ela tirou o doce da boca e mudou de posição, ficandl de bruços. - Me pergunto qual seria sua reação se eu estivesse morta nesse momento. Seria um baque não conseguir terminar um serviço? - Nymeria duvidava que Lennart fosse sentir remorso pela morte dela, se isso ocorresse. Também era óbvio que o encontro com B terminara numa conversa praticamente amigavel. Caso contrario ela não estaria ali, intacta. Dificilmente o próprio Lennart sairia inteiro de uma disputa com Beyond, aquelea tres estavam num nivel muito similar. - Basicamente nós vamos trabalhar juntos de agora em diante. Em menos de uma semana ganhei dois caes de guarda, não é incrível?

Pelo tom que usava, não tinha nada de incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 20, 2017 2:14 pm

- Claro que não, só estou me divertindo um pouco - A boca de Lennart abriu-se e os dentes dele roçaram um pouco contra a orelha de Nymeria, antes de mordê-la levemente enquanto um sorriso brotava em seu rosto. Ele notara os pelos arrepiados da garota - Uma verdadeira pena, eu tenho tanto para oferecer - Lennart adorava os olhos de Nymeria, justamente pela coloração diferenciada que eles tinham, porém não iria contar isso para ela - Não disse que veio aqui para fazer amigos, mas é sempre bom ter um ou outro para disfarçar.

De fato, o fato do dragão nas costas de Lennart ser parecido com aquele que Nymeria possuía em seu braço era uma coincidência, ele não sabia da existência da tatuagem dela até recentemente. O assassino a fizera alguns anos depois de ter sido comprado pelos Lindberg, e a começo poderia parecer uma tatuagem comum de dragão.

- Por mais que os desenhos mais antigos dele sejam um tanto... ruins, este é Yinglong. Um dragão divino da chuva, em algumas histórias ele era o servo de Huang Di, o Imperador Amarelo - Já estava óbvio o motivo de Len ter aquela tatuagem, era justamente pelo dragão ter sido domado por outra pessoa e ter que obedecê-la - Os agrados sempre podem melhorar ♪

Ele cantarolou aquela última parte com um sorriso que só poderia ser descrito como safado. Pegou de dentro de sua gaveta um chicletes e começou a mascar o mesmo, enquanto caminhava até uma cadeira que havia próxima da cama e a puxava para sentar-se mais próximo de Nymeria. O rapaz deu uma pequena risada ao ouvir o som que viera do lado de fora da janela.

- Era um presente - Falou Lennart, como se aquilo realmente tivesse o ofendido de alguma maneira - A sua morte por si só já seria um baque. Quanto ao que eu faria? Morreria, provavelmente, não é como se o seu pai fosse deixar isso passar - Aquela primeira parte fora dita com seriedade, porém não dava saber se ele fizera aquilo de propósito para enganá-la, ou se realmente ficaria triste com a morte de Nymeria. Provavelmente a primeira opção - Ah, ótimo. Quais são os objetivos dele? Ou ele não foi gentil o suficiente para revelar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 20, 2017 3:19 pm

- Ora, a cadelinha não te divertiu o suficiente ou você tem certo prazer em ver uma virgem na sua cama? - Um gemido baixo escapou de seus lábios quando sentiu os dentes dele em sua orelha. Era dificil ficar totalmente indiferente, mas Nym não daria o prazer de entregar-se a ele, não mesmo. - Se eu quisesse esse tipo de serviço eu poderia simplesmente bater na porta dos rapazes ao lado, cãozinho. - Nym achava a beleza do rosto de Lennart impactante. Era aprazivel olhar para ele, teve o ímpeto de passar os dedos pelos cabelos dessarrumados, mas não o fez. Se negava terminantemente a fazê-lo novamente. - Nunca ouviu falar de pessoas anti-sociais?

Ela escutou a explicação de Lothyr silenciosamente os olhos piscando. Depois de deixar um bocejo longo escapar, ela fechou-os por um tempo. A tatuagem em seu braço era parte de seu desejo para atingir a grandeza. Um dia ela seria uma dragonesa, imperando sobre os incautos. Mas esse dia não era aquele.

- Não foi o tal que amaldiçoou a fauna do espelho? - ela compreendia um pouco de mistica chinesa. - Bem, eu aceito exemplos de melhoria.

Nym voltou a abrir os olhos, os dedos fazendo circulos sobre os lençois dessarrumados. A sua fraqueza parecia estar passando, afinal. Voltando a por o pirulito entre os lábios, ela ofereceu a Lennart um gesto vulgar.

- Dane-se. - ela revirou os olhos, pegara a mentira de longe. Ao passo que ela não conseguia demover Lennart, ele não conseguia enganá-la. - Parece tranquilo com essa ideia. Ele certamente vai matá-lo quando descobrir que fica tentando me levar para sua cama. - a garota piscou para o segurança e suspirou. - Ele está por conta própria, não por ordens de Alessa. Aparentemente Shadow está incomodando-os com esse mercado novo de Bonecas Sexuais Vivas, mas não é só isso.

Nym cruzou os braços sobre a cama e apoiou a cabeça sobre eles.

- Ele quer o método novo. Eu sei que quer... mas não há escolha, é melhor trabalhar com ele do que contra ele. A aliança só vai até o momento que derrubarmoa Shadow, depois disso vai ser uma verdadeira corrida contra o tempo para ver quem consegue as pesquisas primeiro.

Agora ela eatava séria, até mesmo preocupada. Nym moveu uma das mãos debaixo da cabeça e tateou para agarrar a de Lennart. Ela sabia que ele não dava a mínima para aquilo, provavelmente não ligava nem para ela - como ficara clato diante as palavras anteriores dele, quando questionara o que passaria por sua cabeça se ela tivesse morrido. Mesmo assim, quando ela falou a seguir, era mais um pedido do que uma ordem.

- Precisamos encontrar a pesquisa primeiro. A qualquer custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 20, 2017 3:55 pm

- Eu tenho prazer em ver você na minha cama - Sussurrou-lhe Lennart, decidindo que um pouco mais de provocação cairia bem naquele momento, portanto começou a depositar pequenos beijos no pescoço de Nymeria, percorrendo toda aquela extensão com uma lentidão atiçadora - Se fizesse isso, iria descobrir que eu sou um cão bem invejoso. E você não quer me ver com inveja - A beleza de Lennart era uma vantagem que ele possuía e usava a todo momento, fosse em missões ou até mesmo em interações normais no dia a dia. Como se não bastasse ser tentador por si só, a personalidade que ele tinha contribuía nisso - Claro que já, mas as pessoas que mais tentam ficar longe das outras, são as que mais chamam atenção. O povo é curioso e os motivos por trás de toda essa falta de interação vão instigá-los a tentar descobrir mais sobre você.

Ele não tinha um objetivo tão grandioso como o de Nymeria, eles eram um tanto opostos nesta parte. Ela desejava ser alguém superior, que passava ordens para aqueles que estavam abaixo de si, Lennart por sua vez apenas queria continuar sendo o servo que ele era. Parecia um verdadeiro desperdício na verdade, já que aquele rapaz tinha muito potencial para ser alguém maior do que ele era atualmente, porém ele escolhera por acomodar-se mais abaixo.

- Talvez seja, eu não pesquisei mais do que isso - Um sorriso brotou nos lábios de Lennart - Aceitaria até os exemplos que tenho em mente?

Lothur apenas riu do gesto de Nymeria e em seguida mandou um beijo para ela, ainda mantendo aquele sorriso irritante em seu rosto. Ele realmente tirava prazer em irritar as outras pessoas, mas com aquela garota parecia ser ainda melhor.

- Bom, sim ele me mataria por isso. Mas ele iria descobrir? - Aquela pergunta saiu tão repleta de malícia, como já era de costume, mas havia uma pitada de curiosidade ali. Lennart realmente queria saber se Nymeria iria simplesmente contar algo como aquilo para seu pai, porém o assassino acreditava que esse não era o caso - Bom, eu não acredito que vou falar isso, mas eu prefiro ele como aliado também, é uma dor de cabeça a menos... na verdade, não, esquece isso, vai ser uma dor de cabeça de qualquer maneira.

Ele segurou a mão dela e apertou-a levemente contra o seu rosto. Normalmente ele teria usado aquela oportunidade para provocá-la de alguma maneira, porém ele sabia respeitar os momentos sérios de seus mestres, portanto apenas escutou em silêncio enquanto ela falava. Aquela seria a primeira vez que Nymeria poderia ver o rosto sério de Lennart, não aquele que ele costumava usar quando fingia estar escutando algo, mas o verdadeiro, ele estava completamente focado em cada letra que formava as palavras que deixavam a boca daquela garota.

- Tudo o que precisa fazer é me dar a ordem, e eu farei tudo ao meu alcance para garantir que isso aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeDom Out 22, 2017 11:49 pm

- Você é um mentiroso. - ela fechou os olhos com os beijos que iam descendo pelo seu pescoço. Normalmente teria estapeado-o ou lutado com ele para sair de baixo do rapaz, mas não era algo que queria no momento. Nym suspirou, a respiração pegando no pescoço do ladrão enquanto acelerava suavemente. - Se o cão pode cruzar com as cadelas que encontra, por que acha que a dona não pode arranjar um novo namorado? - Nymeria provocou de seu lado, Lennart ficaria ofendido se fosse passado para trás por algum outro aluno qualquer? Era uma questão interessante para se pensar. Ela reabriu os olhos e fitou-o. - Você é o que, meu irmão? É o tipo de coisa que Edrik diria, vocês devem ter passado tempo demais juntos antes da compra.

A garota não fez muita questão de replicar sobre a falta de pesquisa de Lennart, era algo irrelevante, ainda mais porque se tratava de uma tatuagem. Ela passou delicadamente a ponta dos dedos pela sua própria, voltando a observá-lo em seguida. - Você definitivamente só tem ideias pervertidas, cãozinho.

Nymeria não tinha muita paciência para com o rapaz, isso era uma verdade. As pessoas dificilmente conseguiam atingi-la, tanto fisicamente quanto psicologicamente, mas algo nele - e em outras poucas pessoas - tiravam o que havia de pior dela.

- Só porque eu não ia dizer não quer dizer que não descubra por outros meios. Na verdade, não há o que descobrir, afinal esse ato não sucederá. - ela abriu um sorriso largo e ácido, capaz de derreter tudo que estivesse no seu caminho. - Nisso eu preciso concordar com você. Mas não há como negar que ele será útil também.

Nym olhou atentamente para Lennart, para saber que ele estava ouvindo, estava sintonizado o bastante. Os olhos desiguais dela focaram-se intensamente nos dele, e um arremedo de sorriso - desta vez, um sincero - apareceu nos seus lábios pequenos. O polegar da mão que o assassino segurava perto do rosto moveu-se para fazer uma suave carícia em sua bochecha.

- Eu o comando, Lennart: me ajude a encontrar a pesquisa primeiro e destruí-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSeg Out 23, 2017 12:12 am

- Eu não estou mentindo - Foi tudo o que ele falou entre os beijos, sabia muito bem que estava abusando de sua sorte naquele momento porém ele simplesmente não queria parar, não tão cedo pelo menos. Havia algo naquela situação que trazia á tona um desejo incontrolável, um que ele nem sabia que possuía. Falando em possuir, ele começara aquilo como uma piada porém agora via a si mesmo realmente querendo ter Nymeria - Pelo bem do pobre rapaz, é claro. Um cão ciumento avança com tudo o que tem - De fato, ele ficaria desconcertado se soubesse que um adolescente qualquer havia obtido sucesso onde ele falhara. Porém não falou aquilo em voz alta, muito menos demonstrou isso, não queria dar esse gosto para ela - Não posso dizer que isso chegou a acontecer, é expressamente proibido que os compradores passem muito tempo com o produto.

Lennart aproximou-se de Nymeria, era quase como se o assassino flutuasse graciosamente na direção dela trajando em seus lábios um sorriso calmo e sedutor, seus olhos não desgrudavam dos de Nym - Ora essa, e quem disse que eu planejava em fazer algo pervertido. Não há muita perversão em um beijo, não é?

Lennart era um profissional no que fazia, e no que condizia irritar Nymeria ele provavelmente se tornaria um mestre logo, logo. Não ajudava nada que ele tirava imenso prazer em ver as reações dela a cada provocação que deixava seus lábios, pois isso era apenas mais um motivador para continuar irritando-a cada vez mais.

- Eu sou bom em esconder o que eu faço. Isso é o que vamos ver - Aquele sorriso dela passou batido por Lennart, que limitou-se a passar a língua por seus lábios, enquanto observava Nymeria - Sim, sim, tenho certeza de que ele será útil.

Por um momento os olhos de Lennart Eurus ficaram tão vazios como aquele de um cadáver, porém isto não durou mais do que um segundo e logo a vida pareceu voltar aos seus olhos castanhos. Ele caiu sobre o seu joelho direito e usou seu punho direito para se apoiar no chão, sua cabeça estava baixa e seus olhos fitavam o tapete preto que cobria aquele quarto. Então ele falou e sua voz saiu completamente diferente do que era antes, momentos atrás ela era repleta de malícia, porém agora Lennart falava com tamanha seriedade que chegava a ser um pouco assustador.

- Assim será feito, mestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 27, 2017 1:10 am

- Eu duvido. - ela suspirou, um pouco mais audivelmente desta vez. Era notável o quanto seu corpo contorcia-se abaixo do dele, embora que não parecesse ser para se libertar. Sua boca chegou próxima ao ouvido de Lennart enquanto ela respondia. - Eu não ligo. Farei questão de escolher um playboyzinho com pinta de estuprador ainda por cima, você fará um favor a humanidade. - Ela cutucou mais. Com o tom que estava usando, era difícil notar se aquilo era uma brincadeira ou se ela chegaria mesmo a esse ponto. Pior que, tratando-se de Nym, poderia significar qualquer coisa mesmo. - Por quê?

Ela acompanhou-o sem tirar seus olhos dos dele, assumindo uma expressão óbvia de descaso. - Nós dois sabemos que não é só um beijo que está passando pela sua mente.

Lennart realmente a irritava. E isso já era uma conquista, deixá-la irritada de verdade era algo para poucos. Na verdade ele estava no nível de não morte, o que era bom, considerando que o pai era o primeiro de sua lista negra. Nym bufou, tirando a franja de seus olhos, depois de ouvir o comentário dele.

- Você sonha alto demais pra um cãozinho. - Ela acompanhou o movimento lento que o rapaz fazia ao passar a lingua pelos seus lábios. Escondeu um estremecimento. - Em compensação... não vai demorar para a parva protegida dele vir bater na minha porta.

Nym verificou aquela reação com uma mescla de sentimentos. Era bom vê-lo totalmente a mercê dela por conta de meras palavras, era agradável saber que aquela pessoa era completamente fiel a ela. Mas algo naqueles olhos vazios fez com que seu peito apertasse. Seus dedos delicados tocaram o queixo dele fazendo-o reerguer a cabeça. Ela aproximou-se para tocar muito suave e rapidamente os lábios nos dele. Se aquele gesto significara algo para ela, não demonstrava nem um pouco, mesmo ao se afastar.

- Eu agradeço. - Então, sua expressão meio entristecida e séria deu lugar ao olhar cético de sempre. - Você precisa espanar seu quarto de vez em quando, daqui a pouco estará nadando em poeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Out 27, 2017 2:00 pm

- E o que eu preciso fazer para você parar de duvidar? - Aqueles leves beijos que ele dava no pescoço dela não tinham sinal de que iriam parar, afinal Lennart estava divertindo-se com aquela situação. Ele gostava de ver as reações que a sua mestra tinha, encontrava um estranho prazer nelas - Ah, é mesmo? Bom, agora estou com ciúmes - Dito isso ele enterrou suavemente seus dentes no ombro de Nymeria, aquilo não iria machucar a garota, mas com certeza iria deixar uma marca - Boa pergunta, eu não faço a menor ideia do que se passa na cabeça do Imortal. Claro que no meu caso foi um pouco diferente, como líder dos Treze Fúrias eu pude interagir um pouco mais com os compradores, mas não foi por muito tempo assim.

A Casa criava e vendia assassinos para aquele que pagasse mais, não importava quem o comprador fosse, além disso eles tinham um pequeno grupo constituído dos melhores assassinos que o Imortal tinha, estes eram os Treze Fúrias. O grupo em si não poderia ser comprado, apenas o líder poderia ser vendido separadamente, no entanto eles poderiam ser alugados caso a pessoa pudesse pagar o preço exorbitante que o Imortal cobrava. Os Treze Fúrias realizariam uma única missão á escolha do comprador e após isso voltariam para a Casa. Lennart fora o líder mais recente, mas depois que fora vendido ele obviamente havia sido substituído.

- Atualmente, é só um beijo sim, o resto pode ficar para depois.

Era possível que as provocações de Lennart nunca fossem parar, irritar Nymeria era tão prazeroso quanto beijá-la e provocá-la. Claro que com uma única ordem vindo da parte dela, o assassino iria interromper qualquer tipo de ação que realizara anteriormente, mas havia algo dentro dele que lhe falava que ela não iria fazer aquilo.

- É errado que eu sonhe um pouco? - Ele questionou, com um sorriso em seu rosto - Já que esse é o caso, posso preparar um singelo comitê de boas vindas para ela.

Lennart registrou as emoções que se passaram pelo rosto de Nymeria, sentindo-se um pouco grato por ela ter o mínimo de compaixão com o que fora feito com ele. Ele pessoalmente gostava daquela vida como assassino, só não era um fã do que fora feito com ele para que chegasse naquela situação em que se encontrava. Aquele breve beijo fez com que os olhos de Lennart voltassem a demonstrar toda aquela malícia de antes, como se tivesse despertado ele.

- Eu farei isso, depois é claro - Ele falou, levantando-se e aproximando-se de Nymeria. Os lábios dele já deixavam bem claro o que ele tinha em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeDom Out 29, 2017 8:32 pm

- Você não pode fazer nada... - Nym parecia um pouco enlevada pelo espírito adolescente. Seu corpo fervia, ela sentia nitidamente a pele quente em contato com a dele. A trilha de beijos ia arrepiando-a completamente, embora não fosse algo ruim. Não... não era ruim, mas aquilo era esperado, afinal se sexo ou beijos fossem ruins ninguém faria. - Dane-se, junto com seus ciúmes.

Como assim ele podia levar aquelas vadias rodadas na escola para a cama na primeira noite que estavam lá e ela não poderia perder sua tão disputada virgindade com quem lhe desse na telha? Na verdade, por que diabos ela estava se importando com aquilo? Puta merda, havia algum problema muito sério sucedendo com seu cérebro. A mordida de Lennart despertou-a, e no minuto seguinte ele fora chutado para fora da cama por ela, muito embora o gemido que tenha escapado dos lábios bem desenhados fosse bastante revelador. - Que diabos você pensa que está fazendo?

Nym massageou metodicamente a área entre o pescoço e o ombro e lançou-lhe um olhar fulminante, antes de continuar. - Bem, com a garantia de excelência que o Imortal costuma se gabar, não é como se fosse necessário ter muito contato antes da compra mesmo. - ela ouvira falar sobre os Treze Fúrias, e se tinha algo que esperava era que o tal Imortal não acabasse alugando-os para Shadow em algum momento. Isso sem dúvida seria uma dor de cabeça miserável. Ela ofereceu a Lennart mais uma vez um gesto desagradável em resposta ao que fariam depois. Ou ao que não fariam.

- Você pode continuar a sonhar. Não é como se isso fosse tornar algo mais real. - Só então, a expressão dela suavizou-se um pouco. - Oh, seria ótimo se pudesse fazê-lo, talvez eu não tenha muito tempo sobrando para lidar com isso.


Nym cruzara os braços e afastara-se um passo de Lennart ao ver aquele sorriso maligno. Francamente, não podia baixar sua guarda um segundo que fosse, e ele logo estava dando em cima dela novamente. Aquele cara realmente não tinha medo de morrer, ou não dava muito valor a própria vida.

- Depois do quê? - muito embora ela já tivesse uma ideia, perguntou mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeDom Out 29, 2017 9:45 pm

- Ah, é mesmo? - Ele questionou, entre um beijo e outro. Lennart sabia provocar e poderia fazer muito melhor do que esteva deixando transparecer naquele momento, mas o assassino preferia começar devagar com sua mestra. Era como se ele estivesse guiando-a por uma dança lenta e estimulante, uma que ele conhecia todos os passos, não importava a música que tocasse ao fundo - Isso não é algo gentil de se dizer ao seu cachorrinho, Nym.

Efeito Lennart. Essa era a única possível descrição para o que estava se passando na mente de Nymeria naquele momento. Passar apenas alguns minutos com o assassino já era uma coisa perigosa para pessoas como ela, mas simplesmente aceitar as provocações e joguinhos dele? Ah, isso era de um perigo ainda maior. Não ficou surpreso, muito menos incomodado, de ter sido chutado para longe dela, isso era evidenciado pelo sorriso que estava estampado em seu rosto - Esse gemido não foi algo muito digno de sua pessoa, mestra... pode repeti-lo?

Se olhares matassem, Lennart teria ido da pior maneira possível como os olhos de Nymeria evidenciavam. Porém era um tanto óbvio que ele teria ido sem nenhum arrependimento, pois ele estava adorando ouvir aqueles sons deixarem a boca de sua mestra - Normalmente os compradores buscam ver o estado do produto, porém não podem interagir muito conosco para o caso de acharem nossas personalidades detestáveis. Mas na minha humilde opinião, nenhum dos assassinos consegue ser mais irritante que o próprio Udødelig - De fato, a possibilidade de Shadow contratar os Treze Fúrias não estava longe da realidade, pois o Imortal não se importava com quem fosse o comprador. Em resposta ao gesto de Nym, ele mandou um beijo para ela.

- Todos os sonhos podem se tornar realidade, é só se esforçar um pouco - Foi a resposta dele, que sorria calmamente - Vou começar devagar então, não queremos dar a satisfação de uma morte rápida, não é?

Lennart passava a impressão de que era alguém que achava graça em tudo, mas este mérito deveria ser entregue a Eurus e não a ele. Ainda assim, se havia algo que ele achava extremamente divertido, era provocar Nymeria. Foi com isso em mente que ele se aproximou para um beijo, seus lábios no entanto pararam a menos de um centímetro de distância dos dela, os olhos castanhos dele pareciam reluzir ao encarar o rosto de Nymeria. Ele desejava ver a reação dela primeiro.

- Eu acho que você já sabe qual é a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 12:14 am

- É. É, mesmo. - Nymeria insistiu com aquilo, mesmo que os beijos estivessem levando-a quase que a uma combustão. Ela parecia mais do que disposta a dançar, pelo menos era o que deduzia-se pela forma como seu corpo comportava-se. - Você estava trepando com uma vadia enquanto eu corria perigo de vida, não venha me pedir gentileza, não é como se merecesse.

O rosto de porcelana, praticamente sem nenhuma imperfeição marcando sua pele, escureceu alguns tons puxando para o vermelho. Deus, ela não fazia a menor ideia de por qual razão fizera aquele som. Na verdade até fazia, só não queria admitir que havia uma clara atração rolando ali. - Ora, cale a boca, Lennart.

- Me surpreendo que haja alguém mais irritante que você, na realidade. - ela disparou, atirando algum objeto não identificado na cabeça do assassino.

Aparentemente, Lennart havia conseguido o prodígio de tirá-la do sério... não que fosse assim tão difícil, considerando a personalidade daqueles dois. Havia poucas pessoas no mundo que podiam fazer Nym ficar realmente puta, e aparentemente Len era uma delas.

- Certo, se esse seu sonho for real mesmo, você vai ter que suar muito pra conseguir realizá-lo. - Nymeria balançou a cabeça numa negativa. - Não. Nada de mortes rápidas... muito embora, se ela vir sozinha, vai ser realmente fácil.

A jovem encarou-o de baixo, seus olhos desiguais com um brilho estranho. Como se pensasse sobre algo muito distante, embora Nym estivesse olhando diretamente para Lennart. Ela não afastou-se para ganhar uma distância entre a boca dele e a própria.

- O que você espera ganhar com isso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 3:31 pm

- E seu te provar que é verdade? -  Os dedos da mão direita de Lennart deslizavam pelo corpo da garota, não era algo completamente inapropriado, afinal Lennart não desejava forçar a barra, portanto mantinha-se em áreas '' aceitáveis ''. Seu rosto agora pairava levemente acima da face de Nymeria e por alguns segundos ele manteve-se ali, observando-a com um sorriso antes de começar a beijar o outro lado do pescoço dela - Qual é o problema aqui? Eu estar transando com outra pessoa que não é você, ou você ter corrido perigo de vida? Ah, não importa, me perdoe mestra. Devo começar a dormir no seu quarto para garantir sua proteção?

Aquela teimosia de Nymeria se apresentaria como algo incômodo para outras pessoas, mas para Lennart aquilo era algo que o motivava a continuar, pois tudo tinha seu fim até mesmo essa resistência dela. E se tinha algo que ele adorava era ver o fim - Farei isso, é claro. Mas eu realmente gostaria de ouvir aquele som novamente.

- Ah, você vai inevitavelmente conhecer o Imortal. Ou você vai adorá-lo ou vai odiá-lo - O objeto que ela lançou contra Lennart era leve demais e foi pego com facilidade pelo assassino que olhou para a peça de roupa que a garota de antes esquecera - Mais uma? - Ele murmurou antes de jogar aquilo para um canto aleatório.

Ele guardaria aquela conquista no fundo de seu coração, com muita ternura, pois descobrira o quão divertido era deixar Nymeria verdadeiramente irritada. Por mais que fosse algo um tanto perigoso, não era como se Lennart tivesse repulsão á ameaça. Verdade seja dita, ele era casado com o perigo.

- Ah, de fato, se ele for realizado é inevitável que acabemos suados - Ele abafou um riso com os nós de sua mão - É mais fácil eu virar o Papa do que ela vir sozinha.

Lennart ainda não fizera nada, apenas escutara Nymeria falar. Assim como ela, o rapaz parecia estar pensando em algo distante porém ele não conseguia distinguir as imagens que se formavam em sua mente.

- No mínimo, um beijo. No máximo? - Ele atrasou aquela resposta colando seus lábios nos de Nymeria - Você.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 8:18 pm

- Por que acha que isso mudaria alguma coisa? - Ela podia nitidamente sentir os toques espalhando-se por seu corpo. Mesmo que nenhuma área particularmente erógena estivesse naquele caminho, o prazer que desanuviava seus pensamentos era arrebatador. Nym fechou os olhos momentaneamente quebrando o contato visual, haviam conexões naqueles olhares que ela não desejava tentar entender. Sentindo novamente a boca dele em seu pescoço, ela reagiu sozinha movendo a cabeça para dar mais espaço a ser beijado. Ela não soube o que responder as perguntas feitas por Lennart naquele momento, o que era bastante inusual, já que Nym sempre tinha respostas na ponta da língua. Foi com um pouco de custo que conseguiu dizer algo condizente além dos suspiros que deixavam sua boca. - Quem sabe... talvez eu devesse colocá-lo numa casinha de cachorro.

O rosto dela ficou ainda mais vermelho, desta vez provavelmente havia raiva mesclada a vergonha. Maldito implicante. Nym precisava urgentemente aprender a se controlar perto daquele cara. - Você vai ficar querendo.

- E você supõe que eu vá sentir qual dessas coisas? - ela encarou a peça de roupa finalmente dando-se conta da mesma e trincou os dentes. - Eu deveria sufocá-lo com ela, seria uma morte ilária.

Do jeito que a garota fuzilava-o com os olhos, Lennart quase acreditaria que ela estava disposta a fazer exatamente aquilo. Talvez enfiar a dita peça de roupa pela garganta adentro fosse uma maneira eficaz de matar um pervertido.

- Vá pro inferno com seu suor e todo o resto. - Nymeria bufou, indignada, e depois puxou uma das mechas prateadas para observá-la, como se buscasse alguma coisa ali. - Por si mesma, aquela garota é uma idiota suicida. Mas é lógico que seus capangas certamente vão segui-la para evitar perder a chefe. E a elite dos Darkness não tem nada de fraca.

Nymeria piscou. Foi o tempo que a resposta chegou a seu cérebro e a distância entre eles tornou-se nula. Ela não poderia levar Lennart a sério, não tinha como. O que ele queria dizer com aquilo, afinal? Nym manteve-se parada enquanto sentia aquele beijo, sua boca começando-se lentamente a mover-se para acompanhar os lábios dele. Seus braços descruzaram para enredar-se nele.

- Eu não sou algo que você possa ter assim, tão levianamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 8:51 pm

- Ora essa, é porque a verdade é completamente diferente de uma mentira - Conforme seus dedos passeavam pela pele de Nymeria, a quantidade de beijos apenas aumentava e obviamente não davam sinal de que em algum momento iam parar. Todo aquele espaço que lhe foi oferecido foi rapidamente coberto, Lennart estava realmente sedento. Nymeria conseguiria ouvir uma pequena risada vinda da boca de Len, ele notara que a sua mestra não conseguira responder as suas perguntas e tirara um enorme prazer daquilo - Se realmente quiser... mas não fique surpresa se eu subir na sua cama de súbito, para lhe fazer companhia. Na verdade, acho que fica até mais fácil eu te proteger se dormir junto com você. O que acha?

Ele passou os nós de seus dedos no rosto de Nymeria, em um gesto aparentemente carinhoso. Adorava ver um pouco de cor naquela pele normalmente pálida dela - Qual o problema? É só um som.

- Eu aposto no ódio - Ele riu um pouco com a fala dela - E seria um pouco sexy também. Principalmente se usasse a sua.

No momento que ele falara aquilo, ele riu com a ideia. Justamente pelo quão ridículo ela era. Como se Nymeria Lindberg fosse tirar a própria calcinha fora para estrangulá-lo. Seria uma cena cômica acima de qualquer outra coisa.

- Eu não posso ir para o inferno mestra, não me dão dias de folga - Foi a resposta do assassino que sorria com enorme malícia, deixando claro o que ele pensava sobre o ato que os deixariam suados - Eu não vou preparar nada que seja impossível de se safar, só o suficiente para dar um oi.

As mãos de Lennart encontraram a cintura de Nymeria e a puxaram mais para perto, deixando com que a distância entre eles fosse mínima, aquele beijo também não era nada calmo e romântico, mas estava repleto de desejo e luxúria. A língua de Lennart fazia seu caminho por dentro da boca dela, não deixando nenhum canto ser inexplorado. Antes que Nymeria pudesse falar, ela foi deitada na cama por Lennart e o mesmo ficou por cima dela, dando continuação ao beijo.

- Eu sei disso - Ele falou, pouco antes de recomeçar aquele beijo - Mas prometo fazer valer seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 12:16 am

- E? Que diferença faria você querer realmente me ter na sua cama ou não? - Nym não conseguia estabilizar a própria respiração, ela estava ofegante com os beijos, o corpo respondendo facilmente a eles. As mãos dela, que jaziam abandonadas sobre o lençol desde que Lennart a pressionara contra a cama, subiram para tatear o torso nu dele, acompanhando os contornos de seu abdomen. - Acho que você quer fazer de tudo, menos dormir comigo.

Nym estranhou o carinho naquele toque Seus olhos encararam os dele por alguns segundos antes dela cruzar os braços. - É um som vergonhoso, isso que é.

Ela não respondeu ao fato de provavelmente sentir ódio do imortal caso o encontrasse, o olhar cético que Nym vestia era auto-explicativo. Quando ele mencionou aquilo de usar a própria calcinha para sufocá-lo, a garota descalçou uma das botas e enviou-a direto para a cabeça dele.

- O quão suicida você consegue ser, Lennart Eurus? - provavelmente aquela era uma pergunta para o combo de gracinhas que o homem acabara de dizer-lhe. - Sei... bom, já que quer tanto fazê-lo, tem carta branca quanto a isso.

O corpo de Nym correspondeu aquele beijo, seus dentes vorazmente mordendo o lábio dele quando surgia a oportunidade. Era fácil perder-se naquele misto de sensações luxuriosas. Nym ainda era capaz de sentir o gosto do cigarro que Lennart fumara quando chegara no quarto, irritando seu paladar sensível. Deixando-se cair na cama com ele, Nym enlaçou as pernas em sua cintura e fez força para mudar de posição, rolando e ficando por cima dele. A saia que usava subiu ainda mais, revelando coxas brancas e bem modeladas, que usara para prendê-lo abaixo de si. As mãos dela desceram para segurar as dele e prendê-las sobre sua cabeça.

- É uma promessa que pretende cumprir? E se eu não quiser ceder meu tempo para você? - seus lábios se encontraram de novo, e a lingua dela passeou pela boca de Lennart, apreciando seu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 9:40 am

- Em uma das opções, eu só quero te irritar, na outra eu quero algo a mais - Conforme aqueles beijos continuavam, era possível notar a animação que provinha do lado de Lennart, a cada segundo que passava a quantidade de vezes que os lábios dele tocavam a pele dela apenas aumentavam e aumentavam, assim como o sorriso que ele trajava em seu rosto. Deixando que sua mão subisse e descesse livremente, era como se ele tivesse tocando algum tipo de música, usando o corpo dela como instrumento - Acredite em mim, eu quero sim dormir com você.

Não havia um motivo maior por trás daquele toque, era apenas isso, um desejo de sentir a pele dela contra a sua mão - Pode até ser vergonhoso, mas eu gosto de ouvir ele.

O assassino fez um arco lateral com sua mão, pegando a bota de Nymeria no processo e, após se agachar um pouco, pousou a mesma levemente no chão antes de sorrir tranquilamente para ela.

- Eu lhe garanto que não sou suicida, senhorita. Não é tão fácil se livrar de mim - Ele falou, no momento que a ideia de se matar cruzou a sua cabeça. Era indiferente á aquilo, sabia que era algo que não iria acontecer - Agradeço por isso, Nymeria.

Não houve resistência alguma da parte de Lennart, ele queria que ela aproveitasse o controle que havia sobre ele. O assassino nunca era completamente submisso em situações como aquela, por mais que tentasse se forçar a deixar que outra pessoa tomasse controle da situação, ele sempre acabava por ver seu corpo reagindo de alguma maneira. Suas mãos se libertaram sem muita dificuldade e começaram a caminhar pelo corpo de Nymeria, enquanto um sorriso sedutor brotava em seus lábios. Elas pararam nas coxas de Nymeria e dali fizeram seu caminho até chegar nas costas dela, forçando-a um pouco mais para baixo.

- Então eu vou fazer com que você deseje isso - Ele sussurrou no ouvido dela, pouco antes de recomeçar aquele beijo lascivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 7:15 pm

- Oh, jura? Me diga como a pessoa que faz sexo apenas por informação poderia querer algo a mais. - os toques dele somados aos beijos fizeram-na estremecer, suas mãos tatearam um pouco mais acima, sentindo o calor de sua pele e a curva em seu tronco. As unhas cravaram-se nas costas dele em seguida, meio por ser um ato instintivo, meio para ver qual seria a reação de Lennart. - Nós temos definições diferentes da palavra "dormir", acho.

As sobrancelhas de Nym franziram, embora ela não tivesse feito movimento algum para afastar o toque de Lennart. - E desde quando eu me importo com o que você gosta e deixa de gostar?

Nymeria não sabia porque diabos tinha atirado aquele calçado nele, era de se imaginar que o rapaz pegasse-o com facilidade. Ele definitivamente consegui-a tirá-la do sério. Ela ainda daria o troco, ah, se daria...

- Me livrar de você realmente parece impossível, o que você é, uma praga? - o rosto da moça tornou-se sério novamente, ela mordeu o lábio inferior e levantou os ombros, com um gesto de indiferença. - Não precisa agradecer, nós estamos trabalhando juntos nessa. Você me ajuda e logo estará livre para fazer os trabalhos que está acostumado a fazer.

Ela não fez menção de impedi-lo de libertar suas mãos, continuava sobre ele e ali ela tinha domínio sobre o que estava fazendo. Mais uma vez sentindo-se ser tateada, Nym arfou, deixando escapar um gemido baixo quando as mãos envolveram suas cochas. Puxado para baixo, agora os cabelos prateados formavam uma cortina ao redor do rosto de Lennart.

- Quero vê-lo tentar. - apesar do tom de desafio explícito em sua voz, Nym beijou-o novamente. Suas cochas fizeram pressão para mantê-lo abaixo de si e ela mordiscou o lábio inferior dele, desviando sua cabeça para que seus lábios encontrassem a mandíbula dele e posteriormente seu pescoço. Parando o avanço no ombro, ela refez o caminho tracejando-o com a ponta de sua língua. Visto que ela alegava categoricamente que não tinha experiência no assunto, era de se imaginar que estava testando teorias em Lennart. Mais uma vez, seus dedos entrelaçaram-se nos dele e Nym colocou as mãos do assassino para cima. - Seja um bom cãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitimeSeg Nov 06, 2017 4:51 pm

- Ora, se eu contar todos os meus segredos eu perco parte da graça. Apenas saiba que é possível - Lennart odiava que deixassem marcas em seu corpo, fossem mordidas, chupões ou arranhões. Isso tudo era devido ao seu orgulho, pois nunca havia sido ferido em uma missão que fosse, não haviam cicatrizes ou qualquer outra coisa que servisse de evidência para suas ações. Mas daquilo... daquilo ele gostara. Isso poderia ser notado pelas reações que ocorreram naquele momento, além de ter deixado um baixo som escapar sua boca, ele rira de uma maneira que deixava claro que ele gostara de ter as unhas de Nym cravadas em suas costas, isso e o fato de que o número de beijos aumentaram, sendo acompanhados pelas ocasionais mordidas na orelha - Bom, sim. Mas eu ainda prefiro a minha definição.

Ele afastou lentamente sua mão de perto do rosto dela, deixando que ela voltasse a pender do lado de seu corpo - Nunca disse que você se importava, só que gostava de ouvir você gemer.

Para Lennart, tudo aquilo o divertia extremamente. Desde as demonstrações de prazer de Nymeria até a erupção de sua raiva. Isso tudo era piorado pelo fato de que ele mantinha um sorriso extremamente convencido em seu rosto, como se estivesse no controle de tudo que estava acontecendo ali.

- Longe disso. Sou apenas um servo fiel - Respondeu-lhe, colocando suas mãos tranquilamente dentro dos bolsos de sua calça - Isso me entristece um pouco, estou começando a gostar de passar meu tempo com você.

Não havia nada em seu alcance que Lennart não mordia, o pescoço, os ombros, as orelhas... tudo. E ele estava mordendo justamente para deixar marcas, para que quando alguém olhasse para os ombros ou o pescoço daquela garota notasse que ela estivera com alguém. Isso e porque ele simplesmente gostava de morder ela, era um cão afinal de contas.

- Tenho permissão para fazer tudo em meu alcance para convencê-la? - Ela podia não ser necessariamente versada naquele '' assunto '', porém as tentativas dela eram claramente aprovadas por Lennart, que não conseguia parar de sorrir de prazer. Quando Nymeria terminou de refazer aquele caminho, ele voltou a beijá-la, desta vez com ainda mais desejo do que as outras vezes, sua língua dançando dentro da boca dela, desejando cada vez mais. Ele estava começando a gostar ainda mais daquilo - Se eu for um, vou poder lambê-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos do Lennart Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos do Lennart
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Hanna
» Aposentos da Robin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: