Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Dante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 6:49 pm

Nym suspirou. Ela olhou para Dante, de onde estava, ainda abraçada a ele, e então sorriu um pouco, tocando a ponta de seu nariz com o dedo indicador.

- Você é ingênuo, Dante Reed. Mas de alguma forma é isso que te faz uma pessoa incrivel. - ela acariciou de leve os cabelos loiros, como se lidasse com um irmãozinho mais novo, e despenteou-os. - Não mude nunca. Não importa o quanto esse mundo renegue pessoas como você.

Ela manteve-se ainda algum tempo abraçada a ele, então se afastou um pouco e colocou uma mecha atrás da orelha.

- Soube que conheceu meu irmão gêmeo. Espero que ele não tenha lhe incomodado demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 7:17 pm

- Eu só tento ser uma pessoa boa. - O rapaz disse, sorrindo. Fechou seus olhos por um momento, conforme seus cabelos eram despenteados, um sorriso inocente cruzando seus lábios. - Prometo nunca mudar.

Dante mantinha suas promessas, isso era um fato conhecido sobre ele. Apesar de ter passado por experiências terríveis, por ter feito coisas ruins e pensado sobre si mesmo como uma pessoa horrível, ele superara isso. Não sozinho. Precisou de algumas palavras bruscas e rudes para despertar. Mas no final das contas ele voltara a ser a pessoa que sempre fora. Aquele rapaz doce de sempre. Apesar de agora ter consigo uma sabedoria ainda maior sobre as pessoas e como elas funcionavam.

- Ah, que nada! Seu irmão é uma pessoa legal! - Ele respondeu, com um sorriso. Então este se diminuiu lentamente e Dante deu uma risada sem graça. - Bom, se você ainda está aqui... Imagino que seja por causa daquele cara japonês... Ou por causa do meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 8:07 pm

- Você é.

Ela disse, com muita convicção. Nymeria crescera em um ambiente hostil. Mas ela sabia diferenciar pessoas ruins de boas... assim como pessoas fiéis daqueles com os quais nunca se deveria dar as costas. Ela ofereceu-lhe um sorriso breve, com o canto dos lábios, e acomodou-se na cama, puxando os pés para baixo do corpo e sentando-se sobre eles, ficando assim ajoelhada sobre o colchão.

- É... ele é, na maioria das vezes... - Nym mordeu o lábio inferior, como se tivesse algumas duvidas, mas então voltou seus olhos para Dante e piscou-os uma, duas, três vezes. Então pareceu entender a pergunta e meneou a cabeça. - De fato, há Akira, que não deixou Windfall, embora não saibamos onde exatamente ele está. Quanto ao seu pai, não há razões para eu permanecer aqui apenas por conta dele.

Ela juntou ambas as mãos, mantendo as pontas dos dedos unidos.

- Digamos que eu estou curtindo um pouco a vida normal de uma universitária.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 9:19 pm

- Obrigado.

Agradeceu do fundo do seu coração. Ultimamente era só isso que ele vinha tentando fazer, ser uma pessoa boa. Sabia que só precisava voltar a ser como era antes, aquele rapaz repleto de carinho e alegria. Mas a cada dia isso vinha tornando-se mais difícil, sua vida passada ainda o incomodava muito. Sentia dentro de si a culpa que Griffin sempre ignorara. Queria fazer algo por aquelas pessoas que tanto machucara, mas elas estavam mortas. E a única que sobrevivera... Fora ela quem dera um tiro nele.

- Entendi entendi. Bom, eu não sei o que meu pai anda fazendo, então fico com medo de ele irritar a pessoa errada. E eu tenho ficado de olhos abertos por causa desse tal de Akira. - Dava para notar que Dante levava aquela situação a sério, apesar de estar longe de envolver-se diretamente. Sua maior preocupação era evitar que ele machucasse alguém da escola, ou alguém próximo do rapaz loiro. - Eu acho isso bom! Você e o Lennart merecem isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 1:27 pm

- Não precisa agradecer. Apenas continue assim.

Ela deu mais uma leve bagunçada nos cabelos dele, e apoiou ambas as mãos no colo, pensativa. Piscou algumas vezes, enquanto observava as prateleiras do quarto, que ja conhecia muito bem, por ter visitado-o umas três ou quatro vezes.

- Seu pai é o tipo de pessoa que irrita outras pessoas mesmo sem saber. - ela deu de ombros. Tinha suas desavenças com Sigmund, mas também não poderia dizer que não gostava do homem. Afinal, ele nunca obrigara Lennart a fazer o que fazia, e adotara Dante, apesar de todo o seu passado conturbado. - Akira é outro problema. Meu irmão está atrás dele, é claro... mas não há razões para que ele permaneça aqui. A organização de Shadow foi desmantelada e a família dele não é do tipo que se preocupa com os restos.

Ela pareceu perder-se em pensamentos, mas ao notar que estava debatendo assuntos mafiosos com Dante, tossiu e mudou de assunto.

- Acho que eu estou mais interessada do que ele, mas... ele está aprendendo a gostar desse lugar. Nós dois estamos de certa forma. - Nym inclinou um pouco a cabeça, então observou Dante atentamente e mordeu o lábio inferior. - Você gosta de crianças?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 2:37 pm

- Eu vou continuar. - Gostava daqueles carinhos de Nymeria. Sentia mesmo como se ela fosse uma irmã mais velha para ele. - É, eu acabei notando isso.

Deu mais uma risadinha. Sigmund não parecia levar muitas coisas a sério, logo isso acabava por irritar pessoas. Seus comentários sarcásticos, seus sorrisos brincalhões, tudo isso podia pegar nos nervos de algumas pessoas. Mas Dante gostava disso. Porém também entendia o motivo de muitas pessoas o odiarem, além dos motivos do trabalho dele é claro. Ele vivia a vida como se não tivesse nenhuma preocupação, como se tudo fosse uma grande piada.

- Bom, isso é preocupante. - Dante estava mais sério. Tinha estado muito mais sério ultimamente, apesar de continuar sendo aquela pessoa adorável. Porém aquilo sobre Akira o preocupava. O preocupava muito. - Isso é bom. Acho que vocês dois merecem um descanso e um pouco de normalidade.

Bom, o máximo de normalidade que uma filha de um líder mafioso e o seu guarda costas poderiam ter. Imaginava que o relacionamento dos dois estivesse sendo mantido em segredo. Não sabia praticamente nada sobre a família Lindberg, mas não conseguia imaginar o chefe de dita família ficando feliz com um de seus homens envolvendo-se com sua filha.

- Eu adoro crianças!
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 4:48 pm

Nym notava a maneira como Dante a tratava. Era peculiar, porque ela nunca se vira como uma irmã mais velha antes. Seu irmão gêmeo a tratava como se fosse mais nova, e de fato ele nascera primeiro. Ela sabia que tinha uma irmã bastarda em algum lugar também, mas mesmo que fosse mais velha ou mais nova, nunca chegara a conhecê-la. Até mesmo Natasha, que crescera vendo-a como uma irmã, era mais velha que ela.

O mais próximo que tinha desse tipo de sensação era quando estava com Dancer, que tinha mais idade para ser sua irmã mais nova do que sua filha, mas era impossível alegar isso, e já estava mais do que claro que ela, Lennart e a garotinha formavam uma família. De qualquer forma, aquela sensação que tinha para com Dante era boa. Tranquilizante.


- Muito. Mas acredito que ele não causara problemas para pessoas inocentes... a menos que o alvo dele, se houver um, esteja ligado a elas. - Nym mordeu o lado interior de sua bochecha, pensativa. Não acreditava que ninguém do seu círculo social estava correndo perigo. Caso contrário, Akira já teria agido na academia. Mesmo assim, era conveniente ter cuidado com ele. - Acho que precisamos mesmo. Seria ótimo se pudessemos terminar nossos estudos aqui em paz.

Nymeria fitou Dante. Então empertigou-se, os dedos tamborilando sobre a própria saia. Ela estava pensando em sugerir algo, mas talvez não fosse muito inteligente.

- O que você acha... de ser apresentado a uma?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 7:48 pm

Dante não tinha irmãs e nem irmãos. Bom, em teoria ele até tinha, uma vez que todos aqueles que passaram pela Casa consideravam uns aos outros irmãos. Mas ele nunca tivera esse tempo entre eles, fora um experimento diferente. E apesar de saber que estava longe de ser o único, nunca conhecera os outros e nem mesmo sabia se haviam sobrevivido. Mas ele conseguia ver em Nymeria uma irmã. Apesar de terem se visto pessoalmente poucas vezes, eles conversavam bastante. Havia um enorme afeto entre os dois, assim como preocupação. De certa forma eram muito protetores um com o outro.

- O Edrik disse algo parecido. - Dante não conseguia ver alguma pessoa daquela academia sendo atacada. Mesmo aqueles que quebravam a lei e envolviam-se com drogas, fosse o uso ou a venda, não deveriam atrair a atenção de uma pessoa como Akira. - Vocês vão conseguir sim. Se bem que... Eu acho que o Lennart pegou qualquer curso e não pensou muito mais além disso.

Lennart havia dito para a própria Nymeria que escolhera uma matéria ''ao modo à caralha'' porque não se importava muito com o que aprenderia ali. Apenas uma desculpa para poder ingressar na academia e poder ficar próximo dela como segurança. Dante acreditava que, mesmo com isso, ambos conseguiriam aproveitar bem o tempo que tinham ali como alunos normais.

- Hummm... Claro! É alguém da sua família?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 9:47 am

Era peculiar a tendência protetora que eles tinham um com o outro. Talvez isso viesse de quando se conheceram, quando Dante não sabia que Nymeria era uma mafiosa e Nymeria não sabia que Dante fizera parte da Casa. Ainda que agora ambos soubessem que o outro não precisava necessariamente de proteção, eles se preocupavam do mesmo jeito.

- Nós dois conhecemos ele desde crianças, então é natural que tenhamos a mesma ideia sobre. Mesmo assim, é sempre bom manter os olhos abertos. - aquilo deveria ser uma novidade para Dante, já que ele não deveria saber que Akira já estivera nos EUA por um período de tempo, muito menos que estivera com Nym e Edrik. - Ele certamente o fez, mas não vai adiantar nada reclamar agora, não é?

Ela deu um sorriso quase que compreensivo, dando de ombros com suavidade. Nym então fitou Dante, silenciosamente, e pensou numa resposta decente para dar àquela pergunta.

- Agora é. Não está ocupado agora, está?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 2:57 pm

- Se eu ver algo suspeito eu aviso você. - E com essas poucas palavras, Dante se tornara um informante de Nymeria. Claro, ela sempre poderia recusar, mas não é como se fosse mudar algo. Dante fazia aquilo pelo bem de Windfall. Não queria nem pensar no que aconteceria se alguém inocente se machucasse. - Bom, desde que ele não se incomode muito com isso.

Duvidava que Lennart fosse ficar muito preocupado sobre estar cursando algo que não lhe interessava. Desde que pudesse continuar perto de Nymeria, protegendo-a e vivendo com ela, Dante sabia que o segurança estaria feliz. Às vezes se preocupava com aqueles dois, sabia que estavam em um relacionamento perigoso e de certa forma Lennart poderia ser considerado o seu irmão, afinal ambos fizeram parte da Casa em algum momento. Porém Dante era um pouco mais velho que Lennart.

- Não, podemos ir agora se quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 5:01 pm

Nym encarou Dante por alguns segundos, então ergueu o dedo indicador e deu um peteleco na testa dele. Não era o bastante para machucar, mas certamente causaria um pequeno incomodo no local.

- Não se meta em confusão, Dante. - era um aviso de preocupação, mas não era uma proibição também. Nym sabia que não adiantaria dizer não para ele naquela situação. Além disso, aquele aviso também servia para lembrar-lhe o que estava em jogo: ele tinha mais amigos que ela, e a maior parte desses amigos não conseguiria lidar com algum problema sério que viesse de Dante se intrometendo onde não devia. - Ah. Eu tenho certeza que ele nem sequer liga.

Nym sabia muito bem para que Len ligava, desde que o sexo se tornara amor. Ela sabia que ele poderia eventualmente desejar fazer algo que gostasse, apesar de tudo, mas a própria Nym estava estudando química com segundas intenções. Não era como se ambos fossem os estudantes mais aplicados.
Bom, desde que estivessem juntos, nada mais importava.

- Certo. - ela colocou-se de pé novamente, aterrisando no chão com uma graça tipicamente feminina, e então ofereceu um dos braços para que Dante passasse o dele por ali. - Vou te levar até lá. Mas não fique surpreso com... as outras pessoas que vão estar presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 6:23 pm

- Ow! Prometo, prometo! - Dante não queria trazer problemas para o seu lado também. Apesar de certamente possuir o potencial, nunca fora treinado como um verdadeiro membro dos Treze Fúrias logo não poderia lutar. Não que quisesse, odiava violência apesar de reconhecer a sua necessidade. - Estando junto de você, tenho certeza que é mais que o suficiente para ele.

Dante não fazia a menor ideia de como aquele relacionamento dos dois começara. Bom, na verdade sabia, seu quarto não era tão longe assim do de Lennart então escutara alguns sons algumas vezes. Mas quando passara de sexo casual para romance, ele não sabia dizer. Mas ficava muito feliz pelos dois. Conversara com seu pai e lera uma ficha sobre Lennart e alguns outros membros, gostava de manter-se informado afinal de contas, e certamente o assassino precisava de muito amor.

- Aliados seus? - Assumiu Dante, levantando-se e passando seu braço pelo de Nymeria, com um sorriso doce nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 19, 2019 8:42 pm

- Bom garoto. - ela disse simplesmente, despenteando os cabelos dele como ato contínuo ao peteleco. - Eu posso dizer o mesmo com relação a ele.

Nymeria abriu um sorriso sutil. Seus olhos brilharam também, e era visível que havia amor em seu olhar, um amor muito maior do que era possível imaginar vindo dela. E ela precisava de amor, tanto quanto Lennart. Talvez não mais nem menos, apenas precisava. No fim, um estava salvando o outro.

- Sim. - preferiu não entrar nos detalhes, que o Inverno Soviético estava praticamente em seu comando. - São brutos, malucos e assustadores, mas não fazem mal algum as pessoas que são minhas amigas. Não se preocupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 24, 2019 2:36 pm

- Eu sei! Vocês formam um casal lindo!

De certa forma, desde que vira os dois juntos caminhando pelos corredores e discutindo, o rapaz colocara na sua cabeça que eles iriam acabar juntos. Naquela época, até onde sabia, estavam apenas no sexo ainda não tendo nenhuma emoção envolvida e ainda assim ele acreditara firmemente naquilo. Talvez tivesse um bom olho para essas coisas. Claro, nunca disse isso para nenhum dos dois, não queria estragar nada.

- Eu não estou preocupado, eu vou estar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 26, 2019 3:23 pm

Nymeria sorriu levemente para Dante com aquela constatação dele. Meio que não se importava realmente que fossem um casal bonito... as aparências podiam enganar, e nada era o que parecia. Mas eles eram de fato, um belo casal. E o mais importante de tudo, um fazia o outro mais feliz.

- Acho que somos mesmo, afinal. - ela passou a mão pela nuca, e então caminhou até a porta, esperando-o para que ambos pudessem sair. - Exatamente.

Enquanto estivesse com ela, Dante certamente estaria seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 26, 2019 4:52 pm

- É claro que vocês são!

Não falava que estava seguro ao lado dela por Nymeria ser uma mafiosa ou por ela própria ter um segurança extremamente habilidoso, mas porque ela lhe passava uma certa sensação de tranquilidade. Apesar de ela ter uma atitude fria e neutra, isso era algo que Dante apreciava bastante nela. A garota era uma pessoa tão calculista, que quando Dante conversava com ela sentia como se nada pudesse dar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 10:01 am

Ela não tinha como negar aquilo, pois sabia que era verdade. Não era a toa que eles ficaram próximos de fato, tornando-se um casal, com a chegada de Dancer. Na verdade, mais cedo ou mais tarde, eles certamente terminariam juntos. Havia uma química natural entre ambos, como Lennart alegara, na primeira vez que transaram. Algo que puxava um para o outro. E, com a convivência, essa atração acabou tornando-se amor.

- Vamos então, teremos que caminhar um pouco, já que não estou de carro. - normalmente quando andava no automóvel Lennart estava no volante, ou até mesmo alguém do Inverno Soviético. Nym estava considerando tirar uma carteira de motorista, mas por hora pensou que deveria focar-se mais na faculdade. - Algo me diz que vai gostar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 12:47 pm

- Não tem problema, gosto de andar!

O que era um fato, pois se havia algo que Dante gostava de fazer era andar. Ele ia de um lado para o outro a pé, sem nem mesmo se preocupar com o clima ou com a distância, apesar de que às vezes ele também usava o carro quando este estava disponível, mas sempre dependia muito do assunto em questão. No encontro com Hanna ele usara o carro, pois achava injusto sair com ela e nem ter como levá-la até o restaurante.

- Quem é ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 8:18 pm

- Isso é realmente bom, principalmente nessa situação.

Nymeria deixou o quarto dele, pegou um palito que estava em um de seus bolsos e enrolou todo o seu longo cabelo prateado, prendendo-o com o adereço. Dessa forma, a tatuagem de dragão em seu ombro direito voltou a ficar visível, já que na maioria das vezes estava encoberta ou por um casaco, ou pelas madeixas brancas.


- É minha filha. - respondeu, sem pensar duas vezes e claramente no instinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 8:52 pm

- Filha?

Dante murmurou, um pouco incrédulo. Então a expressão dele alternou-se para uma claramente pensativa, ele não lembrava-se de ter visto Nymeria grávida, mesmo que não tivessem conversado muito naqueles últimos dias ele certamente se lembraria de ter visto ela com uma barriga. Mas não, não lembrava-se disso. Ela sempre fora aquela pessoa esguia. Logo pôde deduzir que se tratava de uma criança que ela adotara, quem sabe junto com Lennart.

- Saquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 9:18 pm

- Sim, filha... - Nym pareceu dar-se conta que aquele comentário levantaria muitas perguntas, então tossiu e esperou Dante emparelhar com ela enquanto desciam as escadas, para voltar a falar. - Adotiva. É uma história meio longa.

De fato, parecia uma história longa e bastante interessante.


- Ela foi uma das crianças resgatadas pelo meu... grupo de apoio. Na situação com Shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 09, 2019 12:57 pm

Dante ficou em silêncio por um tempo, tentando compreender aquela situação. Era uma pessoa inteligente e sempre fora rápido o suficiente para entender as coisas, logo pôde fazer algumas deduções sobre o motivo de Nymeria ter adotado uma criança, apesar de ser uma menor de idade. Desde que a vira, notara que a garota de cabelos brancos tinha muita compaixão por outros, mesmo que ela não gostasse de demonstrar isso ou até mesmo notasse que sentia-se assim.

- Entendi. E como ela está? Ela está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 16, 2019 2:12 pm

Nymeria não era uma pessoa propriamente compassiva. Bom, talvez até fosse, mas não era tão abnegada e santa como Dante ou Hanna, por exemplo. Ela tinha compaixão por aqueles que julgava merecerem, principalmente quando se tratava de crianças, cujas quais acreditava que não deveriam passar por certas situações. Ela própria tivera uma parte de sua infância perdida, e achava que outras pessoas deveriam passar por essa época de uma maneira, se não de toda feliz, ao menos agradável a maior parte do tempo.

- Ah, ela está ótima. No começo foi difícil de se acostumar, mas... acho que agora poderíamos ser chamados de pequena família feliz, talvez? - ela mordeu o lábio inferior um pouco incerta. - De qualquer forma, essas crianças em especial tiveram sorte.

Ela não queria pensar sobre o que teria acontecido a Dancer, ou a qualquer outra daquelas meninas que conhecia... na verdade, ela vira um pouco daquilo ao vivo e a cores, e era um tipo de imagem que preferia tirar da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 16, 2019 2:56 pm

Dante tinha em mente que Nymeria não era necessariamente uma pessoa compassiva ao extremo, até mesmo ele não era capaz de sentir compaixão ou piedade de certas pessoas, mas conseguia ver o bem em outras pessoas e notava que a sua amiga era capaz do mesmo. Imaginava que a vida que ela levara até então não fora muito boa e que provavelmente tivera incontáveis dias de sofrimento e dor, porém uma pessoa assim acaba sendo moldada de uma maneira única. Mesmo que Nymeria fosse uma pessoa fria, ela já demonstrara que era capaz de sentir carinho por outras pessoas e de compadecer-se por aqueles que estavam passando por situações similares as que ela enfrentara.

- Vocês se amam, certo? Então são uma família. - Dante falou. - Se uma pessoa está passando por um momento de azar, significa que a sorte ainda vai chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 12:45 pm

- Você tem razão, Dante.

Nymeria abriu-lhe um sorriso breve. Apesar dele ter ideias sobre o quanto ela conseguia ser cruel, também sabia o quanto ela podia ser boa. E naquele momento, ela pareceria-lhe realmente com uma mãe de família, preocupada com a cria. Considerando que Lennart era infértil, isso era o mais perto da maternidade que ela poderia chegar.
Eles cruzaram o pátio da Academia e então saíram pelos portões, tomando a rua. Nym indicou uma direção com o dedo, e então ambos andaram para lá.


- As pessoas tendem a dizer que a vida é uma montanha russa. Estou começando a concordar com elas. - fez uma pausa, então voltou seus olhos desiguais para ele. A tatuagem em forma de dragão estava bem visível no seu braço, naquele dia em especial. - Você não disse... quais coisas boas aconteceram.

Ela tendia a não intrometer-se na vida de outras pessoas, mas já que Dante ouvira-a com tanta paciência, o mínimo que ela poderia fazer em troca era disponibilizar a mesma atenção e carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dante
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Max
» Quarto do Maxwell
» Quarto do Lucian
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: