Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Lucian

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSáb Ago 05, 2017 1:54 pm

Por gentileza, bater antes de entrar.



Quarto do Lucian Rooms-big-but-dark
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 8:16 pm

☬ Melissa havia adentrado o corredor a procura de alguém. Ela parou em frente a uma das portas, sem saber se era a certa, ficou tentada a invadir como sempre fazia, mas por via das dúvidas apenas bateu nela com o pé para fazer barulho e chamar a atenção do dono. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 11:00 pm

Uma das portas do mesmo corredor se abriu e a figura de Nathan se mostrou. Ele parecia entretido lendo qualquer coisa numa folha destacada que sequer havia notado Melissa, mas o contorno de uma silhueta em sua visão o fez erguer os olhos e deparar-se com a garota, o que o fez estancar de frente para aquela mesma porta. A expressão dele não foi nada agradável.    

- Sem chance... Melissa, que diabos você faz no meu dormitório?!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Caulfield
Estudante
Estudante
Max Caulfield


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2017

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Câmera Polaroid

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 11:13 pm

✿ Max estava perambulando pelo dormitório masculino, as vezes olhava o relógio, as vezes andava em círculos, parecia um pouco inquieta, como se esperasse alguém. Toda aquela agitação parava depois que ela leu a última mensagem que chegava em seu celular, ela soltou um longo suspiro e rumou até a saída do dormitório, no caminho acabou encontrando duas pessoas, uma delas Nathan, o rapaz que era conhecido por toda a escola e do seu lado Melissa, que só tinha ouvido falar da sua amiga, Chloe.
Aquelas duas figuras juntas ali eram o motivo que Max queria para não perder a viagem no dormitório masculino. ✿


— O-olá.

✿ Apesar de "conhecer" Nathan ela nunca teve contato direto com ele, talvez fosse uma boa hora pra confirmar se ele era uma pessoa ruim ou não. De qualquer forma ela estava um tanto quanto receosa com tudo aquilo. ✿

— Nathan e... Melissa? Certo? Prazer, Max Caulfied.

✿ Primeiro ela pensou em um aperto de mão, porém não achou que fosse muito legal, acabou desistindo da ideia e acabou fazendo um aceno desengonçado á ambos. ✿

— Esperando alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSeg Ago 07, 2017 8:34 pm

Lucian passou os olhos pela noticia no jornal daquele dia. A reportagem falava sobre um traficante achado morto com um tiro na cabeça, e ressaltava que aquele era o quarto caso só naquele mês. Falava-se de um suposto justiceiro agindo na cidade... O garoto soltou um suspiro cansado e jogou o jornal para o lado, voltando a sua atenção para uma foto em cima do criado mudo, que exibia o rapaz abraçado a uma moça de longos cabelos loiros, num jardim florido...
As batidas e o murmurinho na porta chamaram sua atenção, e ele hesitou longamente antes de se levantar e caminhar até a porta e a abrir. Olhou para o trio que se aglomerava ali e perguntou:
-Pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeTer Ago 08, 2017 8:24 pm

- Ahn... pelo amor de Deus. - Melissa revirou os olhos ao notar Nathan, ela poderia simplesmente ignorá-lo, mas nãaaaaaao, aquela criatura insuportável tinha que estressá-la, não é? - Sua besta, o dormitório é masculino, pertence a todos os caras desse lugar. Eu posso ir e voltar quando me der na telha.

☬ A garota cruzou os braços encarando furiosamente o rapaz, pronta para dizer mais algumas coisas, quando a segunda garota aproximou-se. Ela desviou seus olhos escuros para Max, apoiou a mão direita na cintura e piscou os olhos rapidamente. ☬

- Ahn, Chloe já me falou sobre você. Olá... eu tinha apenas que encontrar uma certa pessoa e...

☬ Nesse exato momento, a porta do quarto foi aberta. Melissa já estava meio de saco cheio de ficar voltando os olhos de um para o outro, mas moveu pela terceira vez a cabeça e observou cautelosamente o homem atrás da porta. ☬

- Você é Lucian, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeTer Ago 08, 2017 9:23 pm

- Quando você vai aprender que eu mando nessa joça inteira?- ele revirou os olhos azuis nas órbitas também. Pelo visto, desde que se conheceram na Two Whalles, Nathan acabara de ganhar uma segunda Chloe que talvez estivesse começando a lhe dar no saco muito mais do quê a dita cuja; não que ele fosse isento disso, afinal, geralmente era quase automático que ele começasse primeiro com o embate implicante.

- Olha só se não é a cult hipster de Blackwell...- ele disse assim que notou Max, girando o rosto para fitá-la, prestando atenção em sua postura desengonçada. Ele já a vira passar algumas vezes para lá e para cá dentro da Academia e sabia que ela tinha uma relação próxima com Chloe, mas apenas isso. Pelo visto, não se precisava exatamente de um histórico ruim com ele para que agisse daquela forma. Sua típica aversão não era nada exigente.- É, eu já ouvi seu nome por aí. Você é a metida a fotógrafa que tem uma câmera retrô, não é?

Ouviu a terceira voz, voltando-se para o dono desta com o cenho franzido, naturalmente uma expressão de poucos amigos. De fato, ele não era do tipo que saía por aí batendo em portas aleatórias para conhecer pessoas novas, longe disso. O que primeiramente o havia prendido ali foi ter visto Melissa, mas depois de ouvir como a morena se dirigira para aquele "novato", Nathan o encarava agora com ares suspeitos.

- Hey, cara... - ele olhou de Luciam para Melissa e vice-versa.- Vocês se conhecem?
Ir para o topo Ir para baixo
Max Caulfield
Estudante
Estudante
Max Caulfield


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2017

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Câmera Polaroid

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 10:59 pm

[Hey hey, pula meu post aqui, eu tô meio mal, eu juro que respondo amanhã x-x, eu compenso no próximo post aliás.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 10:27 pm

Lucian olhou para a garota, com um ar surpreso:
-Sim, sou eu. E você é...?
Sua atenção logo se voltou ao garoto de olhos azuis, e ele franziu o cenho. Conhecia aquele tipinho de gente. E era, sem dúvida, uma daqueles que ele mais odiava. Playboys arrogantes, prepotentes, que achavam que podiam mandar em tudo e todos só por causa de sua conta bancária ou simplesmente por seu enorme ego. Talvez tenha sido por isso que quando se dirigiu a ele seu tom de voz era um misto de desprezo e sarcasmo:
-Não creio que seja de sua conta, majestade.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 11:23 pm

(Eu disse que todo esse pessoal num só lugar não ia prestar kkkkk)


- Quando tu vai aprender que to pouco me fodendo pra isso? - ela cruzou os braços, imitando o tom arrogante de Nathan, então virou as costas para ele, se continuasse a escutá-lo certamente acertaria aquele chute que estava guardado para ele desde a lanchonete. Depois Chloe falaria para caramba em seu ouvido, mas a alegação de justa causa sempre funcionava.

☬ Ela voltou totalmente sua atenção para Lucian, em outra situação teria até implicado um pouco mais com o playboy atrás de si, mas tinha que admitir que, daquela vez em especial, haviam alguns assuntos sérios a serem tratados. De maneira que limitou-se a olhar por cima dos ombros e murmurar um "descubra, idiota" em baixo tom, antes de encarar o homem. ☬

- Sou Melissa Carter. - disse, num tom que deixava claro que era um nome que o rapaz deveria reconhecer. - Eu acho que temos algumas coisas pra conversar. Mais tarde, pelo menos... - e então apoiou a mão na cintura, notando que com toda a atenção que chamara no corredor, tratar de assuntos sérios com ele seria impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 11:37 pm

(Eu posso postar depois se estiver atrapalhando o Lucian e a Mel, sério :v sjskjsjs digam aí, qualquer coisa é só chutar a bunda do Nathan
Não sei se o Ricards vai postar, mas eu vou seguir a ordem de postagem ok?)

Nathan quase não pôde acreditar direito no que ouviu. Não era como se receber respostas do tipo, carregadas de sarcasmo e ignorância fossem anormais para alguém como ele. Não, podia-se dizer que ele praticamente buscava o pior lado das pessoas graças à sua personalidade absurdamente temperamental. No entanto, receber aquilo de alguém que ele nunca tinha visto na vida era certamente novo, principalmente se, talvez pela primeira vez, ele não tivesse realmente dado motivos para tal reação. Porém, isso só foi um gatilho a mais para sua raiva costumeira manifestar-se então. Ele encarou Lucian nos olhos, praticamente ignorando as duas garotas ali e todo o resto que fosse, dando passos fortes que o aproximaram suficientemente do outro rapaz, tomando a frente da garota de longos cabelos pretos.

- Como é? Quem você pensa que é, seu emo polidinho? Você não sabe nada sobre mim, bitch.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 1:12 am

(Não, nem precisa, só foi um motivo aleatório para a Melissa ir bater no quarto dele q
S[o que é um bom motivo. Hihi
E sim, essa sou eu também. <3.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 7:49 pm

-Melissa... Carter? Claro, claro. Me disseram que você viria, mas não achei que fosse tão cedo...
Lucian olhou Nathan de cima a baixo, e com um risinho debochado, replicou:
-Sou alguém que você não vai querer conhecer de perto... Quanto a você, é apenas um entre 7 bilhões de pessoas no planeta Terra, que é um planetinha entre 100 bilhões de planetas só na Via Láctea... Portanto, uma partícula de poeira cósmica. Agora, se me dá licença, eu tenho assuntos a resolver com a Melissa.
Com isso, ele abriu espaço para a garota passar, dando acesso ao quarto, enquanto acenava para Nathan com aquela mesma expressão de sarcasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 9:00 pm

- Eu não gosto de perder tempo se preciso fazer alguma coisa. - ela bufou, puxando um maço de cigarros de seu bolso e pressionando um destes entre seus lábios.

☬ Melissa deixou escapar uma risada ácida ao ouvir Nathan tentando peitar Lucian. Ele definitivamente não sabia com quem estava mexendo. Havia uma satisfação óbvia que o rapaz não estivesse enchendo seu saco... ela aumentou consideravelmente com a resposta de Lucian, embora não fosse admitir tal coisa. Com o gesto, a garota enfiou-se dentro do quarto e fez questão de acenar para o colega também... de uma maneira peculiar, com o dedo do meio em riste. ☬

- Francamente, é cada um que eu encontro quando não posso me dar ao trabalho... - ela resmungou baixinho, estudando o quarto e, em seguida, seu dono. -
E ai, Lu, por onde quer que eu comece?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 11:11 pm

Nathan lançou a Lucian um olhar muito mais agressivo dessa vez, quase como se fosse pular no pescoço daquele rapaz a qualquer momento. Era um risco duvidar de alguém tão instável como ele.

- Tsc... você acha que é muito inteligente, huh? Adivinhe só, nerd-ass, eu vou te mostrar quem é que vai virar muito menos que poeira-fucking-cósmica!

Quando ele rangeu os dentes ao terminar de proferir aquela ameaça, o primeiro movimento agressivo que ele aparentou se preparar para fazer foi completamente interrompido por algo que de repente fez o bolso de seu casaco brandir. Qualquer vestígio de ira em seu semblante simplesmente sumiu como se tivessem sido varrido para longe e poderia-se jurar que ele até empalideceu um pouco na hora... porque Nathan sabia do que se tratava.
Ele não estava com seu celular usual, afinal... ele carregava o "pessoal". E só havia uma pessoa que poderia ligar para aquele número.
Isso tudo veio em sua mente de forma tão rápida que ele simplesmente parou por um segundo como se tivesse saído do próprio corpo, mas quando Melissa adentrou o quarto, ele acabou por sentir seu ombro esbarrar no dela isso forçou-o a se focar na situação novamente, encarando o gesto da garota e então os olhos de Lucian.

- Vocês dois estão na minha mira, freaks. Não vai demorar até começarem a desejar nunca terem pisado os pés nessa Academia. Ratos como vocês dois se esgueirando por aí e tramando seus planinhos não vão durar muito no meu território. Isso não acabou...- a forma com que falava era muito diferente agora. Parecia que Nathan não se resumia mais apenas a um adolescente irado e infantil. Não. Seu tom era problemático demais, como se ele tivesse algo muito pior para ameaçá-los, talvez algo já esperando por eles. Aquela mudança tinha acontecido graças àquele toque em seu telefone? Era impossível saber no momento.

Ele se aproximou tanto de Lucian que o rapaz poderia sentir a respiração quente do outro bater ferozmente em seu rosto, e Nathan não piscou uma vez sequer.

- E lembrem bem: ninguém. Mexe. Com. Um. Prescott.

Dito isso, ele recuou de forma rancorosa, seguindo adiante pelo corredor sem que atendesse o tal telefone, lançando um último olhar minaz para os dois dentro daquele quarto antes de deixar o local completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 8:16 pm

Lucian também não piscou, encarando friamente o rapaz enquanto este desfiava suas ameaças. Mas quando este mencionou seu sobrenome, ele estreitou os olhos, reconhecendo prontamente. Faltou pouco, muito pouco, para Lucian não puxar o canivete que trazia escondido e fazer o garoto arrogante vomitar toda a verdade...
Não. Não era a hora e ele sabia disso.
Com uma expressão indiferente, Lucian apenas acenou para o garoto:
-Blá, blá, blá... Preocupo-me com seu piti quanto me preocupo com a poeira em meus sapatos... Se não se importa, tenho mais o que fazer.
Ele bateu a porta, e após pressionar brevemente a ponte do nariz entre os dedos, se virou para Melissa:
-Pelo começo, presumo. Acredito que a Amy a tenha enviado, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 11:19 pm

☬ A tendência de Melissa era cair pra cima do engraçadinho que fizesse pouco caso dela ou a ameaçasse na primeira oportunidade, e fora isso que criara a pequena rixa entre ela e Nathan (que parecia irritar todo mundo, a bem dizer. Mas por mais pouco controle que a mulher tivesse, ela sabia definir prioridades. De maneira que apenas ignorou a falação inútil daquele rapaz irritante e focou-se a permanecer raciocinando. ☬

- Um dia desses ainda castro esse filho da puta.

☬ Ela espreguiçou-se, deixando-se cair sentada em uma das cadeiras do quarto, o cigarro não aceso pendente entre seus lábios. ☬

- A garota com nome estranho? Sim, foi ela mesma. O que vou te contar é informação perigosa... não que você não esteja acostumado com o perigo, visto seu emprego. - ela tamborilou os dedos sobre a perna e respirou profundamente. - Você deve ter ligado o nome do alienado retardado lá a situação. Ele e mais alguns jovens compram drogas de Chloe Price diretamente, mas ela não tem nada a ver com... os esquemas mais pesados. É apenas uma revendedora. A pessoa que está procurando é o fornecedor dela, mas é alguém... difícil de pegar. Não sei te dizer nem se a própria Chloe sabe a identidade dele... é um daqueles caras que manda outros vinte para fazer as coisas em seu nome. Ouvi uma vez mencionarem sobre Shadow, mas um mero título me parece... inútil. Para piorar a situação, o delegado desse lugar é maluco. Eu não faço a menor ideia de como deixam pessoas tão instáveis serem policiais!

☬ Ela resmungou uma dúzia de palavrões, lembrando-se que entrara na mira do dito Delegado e até aquele momento não sabia o porque... quer dizer, ela era praticamente uma delinquente, mas tinha gente muito pior por lá... como Nathan. ☬

- Eu acho... que deveria evitá-lo enquanto continuar a investigação. Sério... aquele cara parece ter um faro para problemas. E para gente que pode atrapalhá-lo, eu diria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSáb Set 02, 2017 6:15 pm

-A Amy... não aprova muito os meus esquemas... -Ele suspirou, e sentou numa cadeira de frente para Melissa- Eu imaginei que seria complicado, levando em conta que o envolvimento dessa gente com um pessoal que trabalha dentro da própria polícia. Esse delegado em questão... bem, ele é tão sujo quanto os outros. Me manteria o mais distante possível, se quer um conselho. Entretanto...
Ele inclinou a cabeça, e abriu um meio sorriso:
-Achei que poderia contar com sua ajuda aqui... Nada que envolva situações muito perigosas, claro. Mas acho que você poderia ser meus olhos e ouvidos onde eu não posso ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSáb Set 02, 2017 8:08 pm

- Quem sou eu para dizer algo sobre isso, quem sabe ela apenas se preocupe... vocês são o que mesmo, primos? - a garota cruzou as pernas e puxou um isqueiro do bolso, acendendo seu cigarro e mantendo-o entre os lábios. - Se fosse fácil, acho que você não precisaria estar aqui. Esse cara, Stan... ele está com os olhos aqui na academia já faz um tempo. Aparentemente tem algum tipo de Hacker espalhando notícias sobre ele e outros casos "privativos" em um jornal online. Se fosse capaz de descobrir que esse cara é, talvez seja um progresso para chegar ao Shadow.

☬ Ela falava como um detetive, mas não era nada daquilo. Melissa Carter era simplória, alguém que gostava de bater e queimar coisas, e um pouco mais amplamente, concertar veículos. Mesmo assim, até mesmo ela conseguia fazer pontes entre certos tipos de evento e outros. ☬

- Desde que eu não corra o risco de levar um tiro, por mim está ótimo. - ela massageou instintivamente seu joelho, as vezes conseguia sentir a bala que uma certa mulher louca plantara ali quando Mel fora imprudente, como sempre. - Você tem algum tipo de veículo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeDom Set 10, 2017 5:07 pm

-Sim, somos primos. A preocupação dela tem um toque de repreensão. Ela acha que quero ser um herói...-o olhar dele vagou por um instante, até parar no retrato- Heroísmo não tem nada a ver com isso. É só a boa e velha vingança.
Ele se voltou a Melissa, com uma expressão de desculpas:
-Eu não a exporia de tal forma. Não tenho a intenção de causar-lhe nenhum mal. E quanto a esse hacker, creio que tenho como descobrir de quem se trata... -Lucian a encarou com certa surpresa- Tenho uma moto, por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeDom Set 10, 2017 5:21 pm

- Considerando a sua maneira de pensar, voc~e me parece mais um justiceiro... mas isso não é da minha conta, é?

☬ A garota coçou a parte de baixo do pescoço, por ser muito pálida as unhas ruídas causaram certa vermelhidão na pele. ☬

- Não é como se fosse um problema, esse lugar... o jeito que as coisas são aqui me irritam demais. - ela fez uma careta de profundo nojo. Por mais bruta e delinquente juvenil que parecesse, Melissa tinha seu limite. Detestava drogas, e pessoas que intimidavam as outras (só quem podia intimidar alguém era ela... aliás, ela só intimidava quando alguém tentava intimidá-la) e definitivamente toda a corrupção estampada bem debaixo da sua cara. - Eu posso tentar descobrir isso também, se quiser.

☬ Houve uma pausa enquanto ela saboreava a resposta dele e, pela primeira vez, um brilho de empolgação pareceu surgir nos seus olhos. ☬


- Deixe-me mexer nela e estamos quites.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeDom Set 10, 2017 8:37 pm

-Um justiceiro é um termo meio forte. Eu não luto por justiça, não sou melhor do que aqueles que matei... Mas para cada cabeça que eu estouro, sei que outras tantas poderão dormir tranquilas... A Ame... comentou porque faço isso?
Ele sorriu de leve, um sorriso tímido. Lucian passara os últimos meses tão isolado de contato humano que era estranho voltar a interagir...
-Talvez você seja boa demais para esse lugar, apenas isso. Mas posso ajudar. Você descobre o hacker e eu ajudo a limpar alguns trastes que não merecem estar aqui...-ele coçou a cabeça, bagunçando o cabelo escuro, e por fim deu de ombros- Ela é uma tranqueira velha e barulhenta... Se conseguir arrumá-la, com certeza ficarei admirado. Mas você tem toda a liberdade de tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSeg Set 11, 2017 4:55 pm

- Já me disseram certa vez que a justiça é relativa. - Melissa inclinou levemente a cabeça para a direita, seus dedos com unhas ruídas tamborilando no braço da cadeira em que estava sentada. - Não... ela não mencionou.

Provavelmente pelo fato de eu ser apenas uma informante.

☬ Pensou consigo mesma. Não haveria motivos para Amy dizer aquilo para ela. Mesmo que houvesse, elas não tiveram tanta interação assim... mas ficara nítido o quanto a garota desaprovava o comportamento do primo. ☬

- Tsc... eu não valho muita coisa também. Mas existem limites que prefiro evitar atravessar. - ela estalou a lingua, pensativa. - Por mim está tudo bem. Gosto desses termos. - os olhos ainda tinham um leve brilho de interesse tratando-se do veículo em questão. - Eu arrumo qualquer coisa.

☬ Melissa não estava se vangloriando. Ela era realmente um gênio na parte de mecânica... o que era uma ironia, já que instalaram-na numa academia onde as artes reinavam, e ela era péssima nisso. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeSáb Set 16, 2017 11:08 am

Lucian respirou fundo. Ninguém além de Ame sabia de sua história ou suas motivações.
Entretanto... talvez fosse hora de mais alguém saber.
-Aquela moça ali -ele apontou para o retrato- era minha noiva. Uma menina simples, que trabalhava duro para ajudar a família, Assim como eu, ela não queria muita coisa...
Ele fitou o tapete. De alguma forma, não conseguia prosseguir se olhasse para Melissa.
-Um dia, ela foi sequestrada. Foi torturada, violentada, e morta. Seu rosto foi tão deformado que só a reconheci pelo anel de noivado que havia dado a ela uma semana antes... Seus assassinos nunca foram presos, a policia simplesmente arquivou o caso...
Lucian tirou a chave da moto do bolso e a jogou para Melissa:
-Temos um acordo, então... Quanto a moto é toda sua...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitimeTer Set 19, 2017 12:59 am

- É o tipo de coisa que policiais incompetentes fazem.

☬ Melissa não tinha falta de empatia, ela apenas achava que era inútil consolar por meio de palavras. Porque ela era péssima em consolar e nunca sabia o que dizer. Na verdade, aprendera que sentir pena era ainda pior para o outro lado. De maneira que nenhuma palavra habitual a situação deixou os lábios dela. ☬

- Eu vou ajudá-lo a achar esse tal de Shadow. - a moça disse, parando para olhar suas unha ruídas. Vindo dela, aquilo era realmente uma coisa importante. Não era preciso um gênio para entender o que levara Lucian até aquele lugar.

☬ Ela agarrou a chave da moto abrindo um breve sorriso de satisfação e rodou-a em seu dedo indicador. ☬


- Agradeço pela preferência!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Lucian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Lucian
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Max
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Maxwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: