Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Dante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2020 8:19 pm

- Uhu, isso me parece ideal. - ela riu, sabia que estava sendo um pouco preguiçosa e até mesmo mimada, mas seria um pecado deixar-se levar por aquelas sensações por um tempo? Ela queria compartilhar aqueles momentos com Dante, não só pelo que fizeram durante a noite, mas também porque ela o amava e queria passar tanto tempo quanto fosse possível com ele.

A jovem olhou de volta para ele e assentiu com a cabeça, afirmando que ele não precisaria pedir. Logo após, estava mais uma vez abraçada fortemente contra Dante, podendo sentir o cheiro de sua pele e a maciez da mesma. Hanna deixou escapar um suspiro que estava entre satisfação e pura felicidade.

- Adoro quando você me abraça assim.
- ela olhou então para ele e piscou os olhos. - Hum... eu não estou muito com fome agora... podemos ficar um pouco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2020 8:48 pm

Dante normalmente não permitia levar-se por sentimentos e desejos egoístas, preferia estar ao redor de seus amigos ajudando-os e focando-se em seus estudos para poder ajudar outros no futuro. Porém naquele momento ele se permitiu sentir aquele egoísmo, claro que ninguém veria aquilo como egoismo, mas para uma pessoa que havia decidido dedicar sua vida em favor dos outros havia um certo peso na mente do rapaz. Peso este que logo sumia quando ele olhava nos olhos de Hanna, ele podia ter dias da sua vida onde dedicava todo o seu ser para ela e recebia aquelas energias tão boas em retorno, como se não bastasse a presença de sua namorada ser uma das coisas mais tranquilizantes do mundo, ele ainda tinha a sorte de ter encontrado o sorriso mais belo do mundo, um que preenchia sua alma e o fazia desejar a presença dela a todo momento.

- Vou abraçar você assim mais vezes, então. - Dante disse, sorrindo. Sua mão passou pelo ombro dela, descendo pelo braço e indo até a mão dela e a segurou gentilmente. - Podemos ficar mais... Não é? - Ele inclinou seu rosto para frente, iniciando um beijo longo e apaixonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 05, 2020 10:04 pm

- Muito mais vezes, e eu vou cobrar. - ela fez um biquinho para afirmar aquilo, logo amolecendo um pouco nos braços dele para retribuir aquele beijo. Seus braços subiram para enlaçar o pescoço de Dante e ela fechou os olhos enquanto mais uma vez a presença dele fazia-a se sentir completa e maravilhosa.

Mesmo antes, quando notara o que sentia por ele, tivera essa sensação. De que Dante era alguém fundamental em sua vida, alguém que queria estar por perto e com o qual compartilharia toda uma existência. Um sol estendendo-se sobre um campo de girassois.

- Nós... podemos sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2020 9:19 am

Sua mão deslizou suavemente pela perna dela antes de ir parar na cintura, puxando Hanna para perto com um sorriso em seus lábios conforme a beijava. Hanna era uma luz radiante que clareava os caminhos pelos quais ele seguia, seu brilho jamais o cegava e sempre permitia que ele enxergasse a fonte de onde vinha, sabia que Hanna por vezes o comparava a um sol, porém dizer que ela era como sua lua seria um pouco triste, uma vez que a lua e o sol raramente estavam juntos nos céus. O sol era uma estrela, logo para ele Hanna era como uma estrela brilhante, uma tão grande e tão brilhante quanto um sol.

Três Dias Depois

As aulas daquele dia haviam terminado e Dante estava em seu quarto novamente, trocara algumas mensagens com Hanna e ambos combinaram de se encontrar ali, portanto logo ela deveria estar chegando até ele. Nessa última semana ele tivera uma sensação estranha, como se estivesse sendo observado por alguém, mas toda vez que olhava nunca encontrava ninguém suspeito, portanto decidiu que isso era apenas uma paranoia sua. Estava sentado na cama olhando para o celular enquanto esperava Hanna chegar, ouviu alguém passar pela porta e ergueu seu rosto sorridente, sorriso este que sumiu logo em seguida e foi transformado em uma expressão de choque e medo. Hanna, que já deveria estar chegando, teria visto uma garota da idade dela de cabelos negros curtos entrando no quarto de Dante, a mesma estava de camiseta preta de mangas curtas, uma jaqueta sem mangas e calças jeans, era possível ver no braço dela uma tatuagem do que parecia ser um caderno com uma lista. Ela parecia ser problema.

- Diana? - Dante perguntou, ainda em choque.

- Olá, Griffin. Imagine só, uma das amigas que fiz no orfanato conseguiu uma bolsa de estudos para essa academia aqui e um dia ela me manda uma foto de um festival que teve, com você no fundo organizando as coisas. - Diana ergueu sua mão, porém abaixou-a apenas para passá-la pelo seu rosto. - Como que você está vivo? E qual seu plano dessa vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 12, 2020 8:21 pm

Os dias estavam sendo comuns, mas Hanna estava transbordando de felicidade, ela havia passado por todos os níveis do relacionamento com Dante e ambos estavam felizes e bem, as aulas de dança e coreografia, assim como de canto estavam dando mais resultados e estava bem claro que o ano continuaria de uma maneira maravilhosa. Talvez fosse inocência dela achar isso, estavam na metade dele ainda, mas queria pensar que tudo ficaria bem, pelo menos por um tempo.

Bem, claramente ela se enganou. Havia trocado mensagens com Dante mais cedo e estava se dirigindo ao quarto dele quando notou a garota entrando. Não a conhecia, pelo menos não o suficiente para saber de quem se tratava apenas vendo suas costas. Não tinha a menor ideia de quem era na verdade, mas assim que a própria Hanna chegou a porta e passou por ela, observando aquela cena toda, ela sentiu alguma coisa ruim sobre aquela pessoa.

- Hum... com licensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 12, 2020 8:33 pm

- A garota da vez... - Disse Diana, olhando para Hanna e suspirando logo em seguida. - Feche a porta, nós três precisamos conversar.

Ao menos estava disposta a conversar, foi o que pensou Dante. Assim que Hanna fechou a porta, Diana puxou a cadeira da escrivaninha de Dante e sentou-se na mesma com as costas da cadeira pressionada contra o seu peito. Diferente de uma imagem inicial, a garota de cabelos negros parecia estar muito mais calma e controlada, parecia um pouco cansada e agia como se já estivesse exausta de uma discussão que nem mesmo começara. Da última vez que Dante a viu ele ainda era Griffin, ela tinha lágrimas correndo por seu rosto e atirou na cabeça dele em uma vingança enfurecida e justificada.

- Respondendo a sua primeira pergunta, eu quase não sobrevivi ao tiro, foi preciso que os doutores fizessem um milagre para que eu vivesse. Eu sofri um dano severo ao meu córtex cerebral, perdi minha memória de praticamente tudo. Quando eu acordei, eu nem sabia quem eu era.

- Mas você se lembrou, pelo modo como está falando. - Diana batucou impacientemente contra a cadeira.

- Sim. - Respondeu Dante, olhando para baixo.

- Você é a Hanna, certo? - Diana então olhou para Hanna, parecendo um pouco mais séria. - Qual a sua opinião sobre ele? Sobre o Dante, digo. Sei que é a namorada dele, então a sua opinião deve ser positiva. Só estou tentando formar uma imagem melhor aqui, tendo esquecido ou não, ele tem histórico e eu preciso me garantir de que ele não está só repetindo o que já fez antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 12, 2020 9:22 pm

Ela não gostou do tom que aquela pessoa estava usando, mas Hanna não era do tipo que explodia por aquele tipo de coisa. Provavelmente, se fosse Melissa, já teria afundado o rosto daquela menina na base da porrada, ou se fosse Nymeria, já teria-a feito revirar-se de dor mental depois de uma dúzia de palavras mórbidas. Mas, como era apenas Hanna, ela limitou-se a aproximar-se do namorado e segurar uma das mãos dele enquanto ouvia os outros dois trocarem algumas palavras, depois de fecharem a porta.

- Eu sou Hanna Blackwell. Não é do meu feitio me apresentar sem perguntar sobre a identidade de quem está falando comigo, então se não for pedir muito, gostaria de saber seu nome também.
- então, ela inflou um pouco o peito com a pergunta da outra e prontamente respondeu. - Dante é a melhor pessoa que eu já conhecia no mundo. Ele se importa com todos e ajuda quem puder. E vai ajudar mesmo que não possa realmente. Ele tem um passado horrível e ainda se lamenta por esse passado, mas seu presente não pode ser anulado por conta disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 12, 2020 10:30 pm

- Diana. Diana Jones, trabalho em um orfanato em Nova Iorque. - Ela respondeu sem muita hesitação, também compreendia que Hanna pudesse estar um pouco agitada pelos jeitos como ela agia. Não importava muito. - Bom, tirando a parte sobre o passado, isso bate com o que ouvi de outras pessoas.

- O que você veio fazer aqui? - Dante perguntou, ainda sem entender bem o propósito de sua antiga companheira.

- Eu vim matar você. E dessa vez eu ia me garantir que você ficaria morto. - Diana respondeu, seu tom de voz e sua expressão ficando absolutamente frias. - Mas não é o que vai acontecer. Você é uma pessoa diferente de Griffin, como se tivesse renascido. Eu só... Eu só queria me garantir que ninguém ia passar pelo o que eu passei.

A voz de Diana quebrou ao falar aquilo. Ela de fato viera até Windfall com o intuito de matar Dante, porém decidira estudá-lo um pouco antes de executá-lo de fato e não viu nenhum sinal de que ele estaria manipulando as pessoas ao seu redor, ele parecia estar feliz e estar espalhando essa felicidade por onde ia. Era como o oposto de Griffin, sem a maldade e a astúcia que fizeram dele o líder de uma gangue de adolescentes, Dante era bondoso e carinhoso. O rosto de Diana abaixou-se para olhar o chão, a garota parecia estar tremendo um pouco.

- Por que você não foi assim quando estava com a gente? - Perguntou Diana, sua voz ainda fraca. Ela estava claramente chorando - Por que eu precisei passar por toda aquela merda pra depois ver você sendo uma boa pessoa com outros? O que foi que eu fiz de errado pra merecer o Griffin na minha vida?

- Diana, eu... Vocês não mereciam Griffin e eu não merecia vocês, tudo o que aconteceu pode ser o fruto de diversas situações ruins que culminaram em uma só. Eu não sei se isso significa muito para você, mas me perdoe. - O rosto de Dante se abaixou logo após falar aquilo, ele não conseguia culpar Diana por ter a reação que tivera. Jamais poderia culpar uma vítima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 7:07 pm

Hanna parecia um pouco perdida naquela situação. Ela tinha medo que aquela garota, Diana, tentasse ferir Dante, mas também tinha compaixão pela mesma. Ela sabia bem o que era ser uma vitima, embora sua situação fosse totalmente diferente da outra. A jovem olhou de um para o outro, parecia falta de tato consolar qualquer um dos dois e deixar o outro a própria sorte. Ela segurou com mais firmeza a mão de Dante, mas com certo carinho também, mostrando que estava com ele, e então estendeu uma mão hesitante para segurar de leve o ombro de Diana.

- Eu... sei que isso não tem nada a ver comigo e que eu estou tentando concertar algo que talvez jamais vá se acertar outra vez mas... vocÊs dois são pessoas diferentes agora, não é? Vocês não podem... tentar começar de novo? Ou ao menos tentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 7:24 pm

- Não. Tudo o que eu vejo quando olho para ele é vermelho. Seria uma perda de tempo tentar recomeçar, certas coisas não vão ir embora por mais que eu tente. - Diana falou, usando as costas da mão direita para enxugar as lágrimas que haviam começado a escorrer de seu rosto. Ela inspirou profundamente. - Mas o que eu posso fazer é seguir em frente. É como eu disse, só vim aqui para me garantir que ninguém mais estivesse sofrendo por conta do Griffin. Eu fico um pouco aliviada em saber que ele morreu naquele dia.

Dante não sabia bem o que dizer naquele momento, também sentia certa felicidade ao pensar no fato de que Griffin havia morrido naquele dia e que agora não passava de uma memória ruim. Porém também sentia tristeza por saber que não poderia ajudar Diana, não quando ele possuía o mesmo rosto da pessoa que arruinara a vida dela, era apenas natural que ela fosse sentir repulsa e raiva ao olhar para ele. Suspirou, não sabia o que dizer, não sabia o que fazer.

- Eu não vou roubar mais do tempo de vocês. Já passei tempo demais nessa cidade. - Diana levantou-se, retirando de seu pulso uma pulseira feita de pequenos cubos que possuíam estranhos símbolos neles. Pegou a mão de Hanna e colocou a pulseira na mesma. - Fique com isso, por ter aguentado ouvir eu falar sobre matar seu namorado e tudo mais. Eu comprei de uma romani alguns anos atrás, ela disse que tinha propriedades mágicas de proteção, mas eu só achei bonito. E você...

- Sim? - Dante perguntou, no momento que ela olhou para ele.

- Eu não tenho nada para você. Então... - Ela caminhou até a escrivaninha e escreveu algo rapidamente em um dos papéis. - Quem sabe, um dia, eu esteja pronta para tentar me acostumar à você. Meu número, isso serve para vocês dois. Se precisarem de algo ou só quiserem conversar, me liguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 8:07 pm

Hanna estava um pouco sem reação ali, talvez isso fosse justificado por ela ter encontrado alguém que achava que podia ajudar, mas realmente não era capaz. Era um choque, principalmente para alguém como ela, que acreditava poder salvar todos, ou pelo menos todos mais próximos de si. Ela acabou pegando a pulseira mais por instinto do que por qualquer outra coisa, encarando Diana por alguns segundos antes de piscar os olhos e engolir em seco.

- Eu... eu espero que... você consiga ficar bem.
- embora duvidasse, mas saber que Griffin havia de fato "morrido" deveria ser o bastante para ajudar em alguma parte quebrada daquela garota, não é?

A outra garota estava escrevendo um número de telefone agora. Se Hanna fosse alguém ciumenta ela certamente estaria surtando com a situação, afinal em teoria aquela moça havia dormido com seu namorado e agora estava deixando um numero de telefone para ser contatada. Não que Hanna fosse mais racional que emocional, mas suas emoções pareciam vir mais sobre empatia do que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 9:04 pm

- Eu vou ficar. Tenho um bom trabalho e boas pessoas na minha vida. - Diana disse, enquanto escrevia o número dela no papel. Nem chegara a considerar que Hanna poderia ficar com inveja, talvez por notar que ela não era esse tipo de pessoa. - Eu só... Não consigo ficar aqui e fazer amizade, quem sabe no futuro.

Dante esperava que esse futuro não fosse tão distante assim, queria poder redimir-se completamente de tudo que Griffin fizera e isso só aconteceria quando Diana o perdoasse. Ela continuava tão acelerada quanto sempre fora, Diana tinha o costume de resolver tudo rapidamente e de um bom jeito, pelo menos um que fosse favorecê-la no final e se aquela era a solução dela, então que assim fosse. Seria bom se pudessem sentar e conversar, mas isso claramente não era possível. Após terminar de escrever seu número ela passou um papel para Hanna e deixou outro na escrivaninha de Dante.

- Eu... Não sei o que dizer. - Disse Dante, olhando para baixo.

- Não precisa falar nada. Você não é Griffin. - Diana havia dito para Dante algo que ele vinha ouvindo fazia certo tempo, mas que por estar vindo dela ganhava um significado completamente diferente. - Eu vou indo. Foi bom conhecer vocês, desculpe pelas ameaças de morte. - Dito isso ela virou-se e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Parecia que um furacão havia passado por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 9:52 pm

Hanna pegou o papel e observou Diana pela ultima vez, ela esperava que aquela pessoa conseguisse deixar o passado para trás. Teria preferido que Dante e ela se entendessem de novo, mas sabia que aquilo era dificil. Talvez até mesmo impossível.

- Cuide-se.
- ela disse para a garota antes da mesma sumir do quarto. Ela tinha a impressão de ter passado por algo similar, provavelmente com Robin, a fotógrafa e ex namorada de Max. Ela também tinha aquela aura de que não mudaria nada o seu presente por outrem, nem deixaria de fazer o que tinha de fazer, e igualmente sumiu sem deixar vestígios para trás. Era um pouco triste, mas não havia muito o que Hanna pudesse fazer para lidar com aquilo.

Ela voltou seus olhos para Dante e agachou-se, na frente dele, segurando a outra mão do rapaz após guardar o numero num dos bolsos de seu casaco.

- Você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeTer maio 26, 2020 8:36 pm

- Eu não sei.

Não era uma das melhores respostas, mas era a mais honesta que tinha. Não sabia se ficaria bem, também não sabia se iria piorar com o tempo, porém sentia uma sensação estranha dentro de si, como se algo estivesse lentamente derretendo e escorrendo. Gostaria de ter dito muito mais para Diana, porém parecia que ela não aguentaria ficar ali conversando com ele o que era bastante compreensível, também podia dizer que era estranho estar preocupado com a pessoa que lhe dera um tiro na cabeça. Talvez fosse apenas o seu jeito de ser, mas naquele momento estava mais preocupado com o bem-estar de Diana do que com o seu próprio e adoraria poder fazer algo para aumentar o ânimo dela.

- Eu... - Dante puxou Hanna para um abraço apertado, encostando seu rosto em um dos ombros dela. Ele estava chorando, porém Hanna notaria que eram lágrimas de felicidade. - Eu não sou o Griffin...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 05, 2020 7:23 pm

Ela estava preocupada com Dante, era óbvio, toda aquela situação fora estranha e bastante intensa. Ela chegou mais perto quando viu que ele não responderia, parecia perdido em pensamentos, pensamentos sobre aquela outra garota. Não sentia ciumes daquilo, ela entendia a situação. Hanna sabia que Dante era o tipo de pessoa que se importava com todo mundo, assim como ela própria. Quando o rapaz a abraçou, Hanna passou seus braços pela nuca dele e puxou-o mais para perto, apertando bem forte. Apesar de não saber o que dizer, nem se deveria dizer algo, queria ficar com ele. Queria mostrar que, apesar de tudo o que acontecera no passado, ele estava ali e era diferente. E Hanna estava ali, com ele, e sempre estaria, porque ela o amava.

- Não. Você é Dante. Você é Dante Reed, e todos te amam. Porque você é alguém que vale a pena amar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 05, 2020 7:45 pm

- Obrigado. - Ele enxugou as lágrimas do rosto e afastou-se um pouco, dando um beijo em Hanna logo em seguida. - Obrigado por tudo.

As palavras de Hanna eram doces demais para serem a realidade, mas uma parte dele sabia que havia verdade nelas. Ele, mesmo antes de recuperar suas memórias, fizera seu melhor para ser uma pessoa boa e para ajudar os outros que estavam perto dele. Dante desejava poder proteger tudo aquilo que seus braços conseguiam alcançar, mesmo que isso fosse impossível ele ainda desejava tentar, e naquele momento o que estava em seus braços era Hanna. Já havia jurado sacrificar tudo por ela, porém não seria de todo mal se refizesse essa promessa agora que as duvidas haviam sumido.

- Eu vou amar você até o fim da minha vida. - Dante deu um selinho nela. - Não vou deixar nada de ruim acontecer com nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2020 5:32 pm

- Eu que agradeço por ter entrado na minha vida.

Ela sorriu docilmente para ele enquanto retribuía aquele curto beijo, apesar de ter sido algo sutil ele pudera notar o quanto de sentimento havia ali, naquelas palavras, naqueles gestos e em todo o percurso que aqueles dois haviam feito até ali. Hanna continuara com ele mesmo sabendo de seu passado, ela decidira ir mais fundo porque não se importara com o que Dante fora, apenas com o que ele era agora. E ela sabia que estava certa ao fazê-lo.

- Nem eu... nós vamos ficar juntos até o fim das nossas vidas e vamos viver felizes até lá.
- ela passou seus braços pelo corpo dele mais carinhosamente e tocou de leve seus lábios contra os dele. - Eu te amo, Dante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2020 7:05 pm

Era tão infantil sonhar com um final feliz, desejar um até, após todos aqueles anos de crime e erros. Porém ele queria um final feliz, não iria dizer que merecia um, mas queria um do mesmo jeito para poder viver ao lado de Hanna em paz e fazer dela a pessoa mais feliz do mundo. Não era errado sonhar com um futuro perfeito, não havia nenhum problema em desejar dias melhores para o seu futuro e certamente não era errado querer viver uma vida inteira ao lado da pessoa que tanto amava.

- Felizes para sempre. - Dante falou, sorrindo. - Eu também te amo, Hanna.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2020 7:51 pm

Ela não se importava com o que Dante fora anteriormente, ele mudara, se tornara melhor e estava ali, com ela. Era o rapaz que aprendera a amar e cuidar, um que que lhe oferecera algumas primeiras vezes que jamais esqueceria. Uma vida ao seu lado podia parecer pouco, mas era tempo demais, e ela pretendia aproveitar aquele tempo. Não havia duvidas do que queria, do que planejava para o futuro. Dante estaria ao seu lado, ele seria o sol que iluminaria seus dias por muito, muito tempo.

- Felizes para sempre, como num filme da Disney.
- ela deu uma pequena risada e apoiou sua testa na dele, ainda acariciando seu rosto. - Você é meu sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 10 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2020 8:07 pm

- Exatamente. - Ele respondeu, sorrindo. Hanna já estava careca de saber que ele adorava os filmes da Disney. - E você é minha estrela, a mais bela que há nos céus.

O tempo que passariam juntos seria o suficiente para fazê-lo agradecer todo dia por estar vivo, era algo que podia facilmente notar quando conversava com ela daquela maneira, quando passavam um tempo juntos em silêncio. Aliviou um pouco mais o abraço, notando que estava apertando um pouco mais do que queria e beijou-a mais uma vez, poderia viver várias vidas junto de Hanna, porém apenas uma bastaria para que a alma dele se desse por satisfeita. Apesar de seus erros do passado, apesar de seus erros atuais, ela continuava ali por ele e isso não era algo que qualquer pessoa faria, naquele dia havia convidado-a para assistir um filme novo que havia acabado de sair na Netflix, porém ambos iriam passar ainda mais tempo juntos, apenas aproveitando a presença um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dante - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dante
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Max
» Quarto do Maxwell
» Quarto do Lucian
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: