Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Dante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 4:33 pm

- Dante!

Ela respondeu ele de imediato, por mais triste que estivesse ou incomodada bastava ele aparecer para surgir um sorriso singelo em seu rosto e ela abraçá-lo quase que no mesmo segundo. Hanna esfregou o rosto contra o dele como se fosse um gatinho, mas logo pareceu lembrar o que deveria estar fazendo e voltou a observá-lo, segurando seus braços com as mãos.

- Hum, sim... er... você está ocupado agora, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 5:52 pm

- Na verdade não, acabei de terminar um trabalho que tinha e estava descansando um pouco. Por quê? Quer entrar e conversar um pouco?

Ele tirara essa conclusão baseado apenas no olhar que Hanna tivera quando ele abrira a porta, óbvio que a abraçara de volta com um sorriso no rosto, rindo conforme ela esfregava-se contra ele. Mas ele conseguira capturar aquele olhar de preocupação que ela tinha, assim como ela parecia estar um pouco amedrontada com algo. Bom, não importava o que era, ele estava disposto a ouvi-la e a ajudá-la no assunto que fosse, era basicamente parte do que fazia para com todos os seus amigos, não seria diferente com sua namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 8:21 pm

- Ah, eu gostaria, realmente, mas podemos deixar para depois.

Ela passou uma das mãos pelo braço oposto e abriu um sorriso amarelo para o namorado. Não era que Hanna estivesse com medo (talvez só um pouquinho), mas ela não queria incomodar Dante com aquilo, principalmente se ele estava descansando. Hanna piscou lentamente os olhos para ele e mordeu o lábio inferior.

- Se você estiver muito cansado. Eu realmente não quero atrapalhar o seu descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 8:43 pm

Dante piscou duas vezes para Hanna e, em resposta à aquilo tudo, apenas deu alguns passos para trás e gesticulou para que ela entrasse. Como se ela fosse capaz de perturbar o descanso dele, principalmente considerando que já estava descansando havia algum tempo, mas não importava a situação, Hanna apenas enchia o mundo de Dante de felicidade, nunca fazia mais peso. Na verdade, ela não tinha peso negativo na vida dele, não era um fardo que ele carregava, para Dante era justamente o contrário. Logo logo ele se tornaria um fardo para Hanna.

- Converse comigo, qual o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 9:29 pm

A garota encolheu-se um pouco ao passar pela porta, e olhou para Dante de uma maneira um tanto quanto perdida. Então sentou-se na beira da cama dele, batendo de leve sobre o colchão para que ele se sentasse junto dela. Claramente deveria ser o contrário ali, mas bem... Hanna decidira ir até ali e o que iria falar... era melhor que ele estivesse sentado quando ouvisse.

Ela logo endireitou-se, sentando-se sobre os calcanhares na cama e ficando de frente para Dante, o que provavelmente faria-o tomar a mesma posição e ficar de frente para ela. Hanna acariciou de leve as pulseiras que haviam em seus braços, mais uma vez, e então olhou para ele.

- Eu... gostaria de te contar algo. Não... me sinto bem escondendo coisas de você, e bem... não é como se eu fizesse por mal, é só que...
- ela engoliu em seco e abaixou um pouco a cabeça - Eu tenho... um pouco de vergonha disso.

Era peculiar que, diferente do normal onde suas palavras eram ditas com facilidade e sem receio algum, Hanna naquele momento estava pausando com muito mais frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 8:16 am

Ele sentou-se na cama e logo em seguida endireitou-se para ficar na mesma posição que Hanna. Notou que ela mexia nas pulseiras e imediatamente soube sobre o que se tratava aquela conversa. Não achou que era uma boa ideia revelar que havia visto as cicatrizes e bem, aquilo era claramente algo conflitante dentro de Hanna e algo que provavelmente debatera sobre como fazer por alguns dias, portanto não queria simplesmente falar e fazer ela sentir como se todo o impacto que os últimos dias tiveram fora inútil. Limitou-se a segurar e acariciar gentilmente as mãos dela, com um pequeno sorriso triste em seu rosto.

- Eu consigo notar que é algo difícil pra você e eu fico feliz que confie em mim, mas não precisa se apressar. Fale tudo no ritmo que achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 1:37 pm

- Tu...tudo bem, Dante... - ela segurou momentaneamente a mão dele de volta, aquela incerteza parecendo desaparecer por um curto período de tempo. - Eu realmente amo você. E eu quero ficar contigo para sempre. E é por isso que eu acho que tenho de falar sobre isso agora, porque... não quero ter essa conversa daqui a um ou dez anos.

Ela baixou um pouco a cabeça, desviando o olhar para a cama.

- É uma parte de mim que eu já abandonei mas... ela deixou marcas. Marcas que eu não consigo ignorar e com as quais não sei conviver muito bem, também.
- dizendo isso, ela soltou momentaneamente as mãos dele para puxar as pulseiras exibindo as grossas cicatrizes, feitas por lâminas, a alguns anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 2:37 pm

- Ah...

Ele não podia fingir surpresa, já havia visto antes quando dormiam juntos, mas agora ele podia ver mais claramente do que antes e sabia dizer que haviam sido profundos. Não queria perguntar o porquê, não queria ser insensível com a dor dela. Ela poderia ter superado, mas como dissera ficaram marcas e elas jamais sumiriam, tal qual a dor que ela sentira apenas diminuiriam conforme o tempo. Dante não passou a mão sobre as cicatrizes, apenas segurou suavemente os pulsos dela e deu um leve beijo na testa dela.

- Você quer conversar sobre o que... O que te levou a fazer isso? - Dante perguntou, seu olhar era um de compaixão e tristeza. - Eu te amo, isso nunca vai mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:06 pm

Ela deixou que Dante chegasse mais perto e a consolasse, era bom estar ao lado dele e sentir aquele amor, aquele carinho e preocupação bem próxima dela. Fazia com que sua angustia amenizasse um pouco, Hanna ergueu as mãos e passou pelo corpo dele, fechando-se em suas costas e apoiando a cabeça no ombro do namorado.

- Eu vim para isso.
- ela fechou momentaneamente os olhos, buscando as palavras que precisava para reiniciar aquela conversa. Era sempre... dificil. Apesar dos anos terem se passado e dela ter se tornado mais forte com o tempo, aquele trauma era algo que nunca iria embora totalmente. - Foi... um pouco depois que minha mãe morreu. Descobriram que ela tinha câncer, mas... não havia muito mais o que poderia ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 3:37 pm

Ele abraçou-a de volta, sua mão direita subindo e acariciando suavemente os cabelos dela. Podia apenas imaginar pelo o que ela tinha passado, nunca estivera em uma situação similar e sabia que deveria mostrar carinho, compaixão e amor, mas ao mesmo tempo não sabia nada do que dizer de forma que continuou a acaricia-la daquela maneira. Sabia que ela gostava disso, então... Ao menos um pouco de conforto, até encontrar as palavras que expressassem melhor o que ele queria dizer. Não as encontrou, mas sabia que deveria falar.

- Depois disso você... - Ele não completou, não conseguiu. Mas sabia que receberia uma afirmativa de Hanna. - A morte leva mais do que a vida de quem amamos, leva uma parte da gente, uma parte que é boa. Essa dor sempre é incompreensível e cada um lida com ela de sua própria maneira... O que estou tentando dizer é que sei que fez o seu melhor para lidar com isso, mas que se essa dor ainda estiver presente, eu vou ajudar você a carregá-la... Desculpe, sou ruim com falas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 4:29 pm

Hanna continuou com os olhos fechados e abraçou Dante mais apertado. Ela sentia-se melhor do que naquela época, sabia que não faria aquilo de novo, mas por que era sempre tão... doloroso mexer naquilo? Parecia um nervo exposto, Hanna tinha a plena consciência que escondia aquelas cicatrizes para não se lembrar com tanta frequência, e para que não a perguntassem sempre sobre aquilo.

Ela meneou a cabeça e deixou uma risadinha curta, não muito feliz, escapar com o comentário de Dante sobre não saber o que falar. Ele estava tentando, e isso já era muito.

- Tudo bem, eu entendo agora. E... só de você estar aqui já é o bastante. Só de você estar aqui ouvindo e não me julgando por ter feito o que eu fiz.
- ela suspirou, ainda com a cabeça deitada no ombro dele. - Não foi... totalmente por causa da morte dela. Quero dizer, isso foi difícil. Foi realmente difícil, mas meu pai... ele ficou tão arrasado quanto eu fiquei e ele não soube lidar com aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 5:56 pm

- O que aconteceu?

Uma pergunta mais simples, talvez fosse melhor ficar com as perguntas mais simples. Continuava acariciando suavemente a cabeça de Hanna enquanto o outro braço mantinha-a com um aperto confortável, queria poder simplesmente passar o dia todo abraçado com ela como se aquilo fosse fazer toda a dor que ela sentia fosse embora. Entendia que era algo que ela já havia se esforçado e superado, mas uma perda como aquela era difícil de superar e acima de tudo... Jamais seria superada. Ainda teriam dias onde a falta da mãe doeria mais em Hanna, onde as memórias voltariam com tudo e onde, por um momento, todo o peso gerado pela falta que ela fazia cairia sobre ela. Dante estaria lá, para ajudá-la. Tinha que estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 7:14 pm

Ela meneou lentamente a cabeça, voltando a abrir os olhos.

- Ele se fechou e se afastou, e eu estava... me sentindo sozinha. Tão sozinha que achei por um momento que a morte poderia resolver de alguma forma aquela situação, mas eu estava... errada.

As lágrimas começaram a descer pela face dela antes que se desse conta disso, e ela soluçou. Não era um choro escandaloso que poderia ser esperado, mas sim algo mais sutil, muito... sentido. Um descontrole de emoções que passaria despercebido se ela não estivesse abraçada a ele.

- Eu estava... tão errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 7:51 pm

- Você sobreviveu e pôde notar o seu erro, pôde colocar em ação as mudanças necessárias. E o mais importante, pôde ver um novo dia. Eu prometo, Hanna, enquanto você permitir a minha presença na sua vida você nunca mais vai se sentir sozinha.

Ele a abraçava forte, não o suficiente para que ela ficasse sufocada nem nada do tipo. Ouvir ela soluçar daquele jeito foi uma facada direto em seu coração, havia pouco que ele podia fazer naquela situação e estava realmente fazendo esse pouco, ele estava ali por ela. Não podia voltar para o passado e de alguma maneira salvar a mãe dela, não podia magicamente remover as dores que Hanna sentia e, diferente de contos, não podia dar um beijo mágico que solucionaria tudo. Afastou um pouco Hanna e segurou gentilmente os dois pulsos dela, erguendo-os lentamente.

- Você disse que essas marcas te causam vergonha. Eu entendo, pessoas podem ser cruéis e podem julgar até mesmo o que não entendem. Mas quero que saiba que elas não mudam a opinião que tenho sobre você e, mais importante, não mudam o amor que sinto por você. - Ele abaixou seu rosto e deu dois beijinhos suaves em cada marca. - Você é linda. Eu amo cada canto seu, essas marcas incluídas. E eu sempre vou amar você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 8:39 pm

Ela chorou por mais um tempo, ainda daquele jeito que quase não chamava a atenção, como se não quisesse ser um incomodo para Dante. Então pareceu controlar um pouquinho sua respiração e suas emoções, e ergueu a cabeça do ombro dele.

- Eu... eu sei... eu sou grata a você por isso.

Ela era grata por tudo o que tinha, seus amigos, seu pai que percebera o erro que cometera e nunca mais a deixara desamparada, e era grata principalmente por Dante. Ela a via desde sempre como um raio de sol, mas o rapaz lentamente foi se tornando uma luz que acertava seus passos e dava-lhe força. Algumas lágrimas caíram ainda pelo rosto dela, enquanto Hanna via-o beijar as cicatrizes de suas mãos.

- Eu também sempre vou amar você Dante. Eu sou... incrivelmente feliz por ter te encontrado. Você é... a melhor pessoa que eu já conheci... e a que eu mais amei, e sempre vou amar, independente do que aconteça daqui para frente.

Ainda com o rosto molhado, Hanna encostou sua testa contra a de Dante, e então deixou a cabeça erguer-se um pouco para dar um beijo carinhoso na testa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 18, 2020 9:07 pm

Dante acabou comovendo-se também e algumas lágrimas deixaram os seus olhos, ele deu uma risadinha fraca com o beijo na testa e ergueu seu rosto encostando a ponta de seu nariz na ponta do nariz de Hanna. Ficou assim por um momento e então deu um curto beijo nos lábios dela. Não se importava com as lágrimas, com o fato de ambos estarem tremendo um pouco por conta do choro ou por aquilo ter começado como Hanna contando algo trágico para ele e ele fazendo seu papel de namorado e apoiando-a conforme ela relembrava um momento difícil. Através daquele beijo ele desejou passar para ela toda aquela paixão que sentia, o carinho, o amor, a ternura e tudo o mais que sentia por ela... Eeeh, exceto por uma coisa, mas isso não estava passando pela sua cabeça no momento.

- Eu te amo... - Ele repetiu-se, decidindo então fazer uma leve piada com um toque de realidade, pra tentar levantar os ânimos. - Então... Compro as alianças agora ou prefere esperar mais um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 25, 2020 3:22 pm

Hanna sorriu amplamente com o comentário dele, voltando a encostar suas cabeças. Ela passara por momentos difíceis e sabia que ele também, mas conseguira se curar, e ela faria de tudo para curar Dante do mesmo jeito, afinal ela o amava mais do que qualquer coisa. Ela abraçou-o de lado, acalmando-se gradativamente e acomodando-se no abraço dele.

- Isso é um pedido de casamento por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 25, 2020 4:17 pm

- Você sabe que é sim. - Ele riu, abraçando-a de volta. - Eu dou à você a minha vida toda.

Talvez fosse um pouco inocente falar aquilo no começo de um relacionamento, ainda mais um tão recente como aquele, mas Dante não tinha planos de deixar Hanna e não o faria nem que fosse obrigado. Tinha a chance de pagar pelos seus erros do passado, sendo uma pessoa melhor naquele momento que estava vivendo, portanto simplesmente abandonar isso tudo não lhe parecia certo. E, acima de todos esses motivos, ele a amava demais para sequer imaginar uma vida sem ela. Ficaria ao lado dela para todo o sempre se assim fosse necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 25, 2020 5:11 pm

- Ha... - ela começou a rir por alguma razão que não entendia muito bem, e então a chorar de felicidade e por alguns momentos esteve um tanto quanto instável demais para saber exatamente como responder a isso, limitando-se a abraçar forte Dante e distribuir beijinhos por todo o seu rosto. - Eu nunca pensei... que eu receberia um pedido de casamento, ainda mais assim.

Ela controlou seu surto súbito de sentimentos fortes e segurou os dois lados do rosto de Dante, dando-lhe um beijo, dessa vez mais longo e apaixonado, um selo, um contrato ou apenas uma promessa.

- Eu também te dou minha vida toda, querido Dante. Vamos ficar juntos para sempre, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 25, 2020 5:38 pm

Dante acabou rindo junto de Hanna, tanto pela reação dela como pelos beijinhos que recebia naquele momento, por fim seus risos cessaram devido ao beijo que correspondia. Como tinha sorte de ter alguém como ela em sua vida, talvez nunca pudesse ter começado a escapar daquele buraco de ódio sem ela para encorajá-lo, para estar ao seu lado quando mais precisava e para dar à ele forças quando lhe faltavam. Não adiantava pensar no que já fora e nem no que poderia ter sido, agora ele tinha alguém que fazia-o desejar ver a luz que vinha no horizonte do amanhã, tinha alguém por quem viveria.

- Para todo o sempre. Enquanto você me quiser, eu estarei ao seu lado. - Dante sorriu para ela, um sorriso um pouco nostálgico. Costumava sorrir daquela maneira sempre, antes de recuperar suas memórias, o sorriso de um anjo. Sorriso esse que estava agora reservado apenas para ela. - Mas acho que toda a eternidade não vai ser o suficiente, eu sei que vou sempre desejar passar mais tempo ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 25, 2020 7:25 pm

- Eu sempre vou querer você... você é meu amor, como eu poderia não te querer?

Mesmo que Dante alguma vez cogitasse que era um par ruim para Hanna, ela sempre desejaria o bem estar dele, sempre gostaria de estar ao seu lado, e tinha certeza que queria construir uma vida, uma família com Dante. Ela estava preparada e certa daquilo, como um e um eram dois, e como a lua refletia a luz do sol.

- Eu também, eu também.
- ela voltou a abraçá-lo, dessa vez de uma maneira mais calma, encostando sua cabeça contra o ombro dele e sentindo aquele carinho se espalhar pela sua pele e pelos seus ossos, afastando seus receios e acalmando sua alma. - Obrigada por estar comigo. Por ser você.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 25, 2020 8:26 pm

- Não tenho argumentos contra isso.

Ele riu um pouco, um riso um pouco triste. Não julgava ser a pessoa certa para Hanna, pelo menos não quando tinha toda aquela tonelada de problemas que não conseguia resolver, problemas que sentia que deveriam ser simples, mas que estavam longe de serem isso. Enquanto não resolvia isso, porém, decidiu dedicar-se um pouco mais ao que tinham ali, sabia que a mudança dele não seria súbita e talvez nem começasse tão logo assim. Mas iria mudar.

- Eu também te agradeço por ser você. Seu amor é o que alegra meus dias, Hanna.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 25, 2020 8:58 pm

Ela assentiu com a cabeça, tocando-o de leve com a ponta dos dedos ao ver aquele sorriso triste. Ela faria tudo que estivesse ao seu alcance, e além dele, para que Dante fosse feliz. Esse era seu projeto, que ambos fossem felizes juntos, mas que, de qualquer forma, ele se sentisse feliz por existir, por estar ali.

E eles enfrentariam todo o resto que estivesse por vir para fazer esse futuro acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 8 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 09, 2020 4:20 pm

Era fascinante o modo como Dante se encontrava naquele momento, dado seu passado ele era capaz de enfrentar as situações perigosas com tranquilidade em sua face, dado o seu tempo como Griffin ele era capaz de aguentar complexas conversas com pessoas que desejavam manipulá-lo e dado seu ''eu'' atual ele conseguia ver carinho e amor em todos os cantos e era capaz de lidar com situações que envolviam ambas as coisas com facilidade. Porém aquilo estava provando ser um pouco mais estressante do que ele havia pensado ser, ele já havia passado por experiências similares antes e deveria ser aquele que guiaria a situação toda, entretanto seu coração teimava em acelerar-se cada vez mais, forçando-o a andar de um lado para o outro no quarto com um olhar preocupado em seu rosto.

Haviam combinado que usariam o quarto dele, não havia motivo nenhum em específico para ser assim, só fora assim que haviam decidido fazer. Ao mesmo tempo que sabia que tentar fazer tudo ser perfeito só levaria a frustração, ele não queria que a primeira vez de Hanna fosse uma memória ruim no futuro, queria que ela pudesse se lembrar daquele dia e que a primeira coisa que viesse a sua mente fosse o amor entre eles. Parou de andar de um lado para o outro, sentando-se na sua cadeira e começando a girar a mesma enquanto olhava para o teto, não precisava ser tão complicado como ele estava fazendo ser, era só ir tranquilamente e ambos teriam um bom final de dia. Lutava para silenciar esse lado assustado assim como lutava para silenciar o seu lado que teimava em culpá-lo. Como Griffin, os relacionamentos que tivera foram criados em cima de uma mentira de amor, quando na realidade ele buscava apenas as sensações carnais. Um canto de sua mente o lembrava disso e insistia que ele estava tentando fazer o mesmo com Hanna. Seria estúpido mentir e dizer que não havia um pouco de luxúria em seu corpo, mas aquele não era o foco naquele dia.

Naquele dia, queria apenas amá-la e poder demonstrar tudo o que sentia e que não tinha palavras para descrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 10:57 am

Dante ouviria algumas batidas na porta. Estava claro de quem era responsável por elas, quando abrisse veria uma Hanna sorridente do outro lado, muito embora ela estivesse um pouquinho corada e mais um pouquinho sem graça também. Conversar sobre aquele tipo de coisa era um pouco constrangedor, e decidir onde seria a primeira vez era mais constrangedor ainda. Talvez deixar as coisas rolarem normalmente tivesse sido melhor mas... ela não sabia dizer exatamente como haviam entrado naquele assunto da ultima vez, talvez porque o desejo de ambos estivesse ficando mais evidente nos ultimos dias.

Eram adolescentes afinal de contas, nada mais justo que tivessem esse tipo de inclinação. Mas para Hanna aquilo era certamente algo novo. Ela passou seus braços pelo pescoço de Dante assim que ele abriu a porta e deu um beijinho em seus lábios.

- Oiii!

Mesmo assim, ela parecia animada e maravilhosa como sempre. Os cabelos estavam soltos completamente, cobrindo suas costas, e ela estava usando um vestidinho branco com pequenos detalhes em forma de flores.

- Eu não demorei, demorei?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dante - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dante
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucian
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Maxwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: