Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Dante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 11:28 am

Dante acordou e viu o rosto de Hanna, dormindo. O pensamento de que poderia acordar assim incontáveis vezes no futuro era um que o alegrava profundamente, uma imagem de um futuro bom. Mas então notou que a pulseira dela havia movido-se, julgou que talvez fosse desconfortável para ela e bem, estava planejando em acordá-la logo portanto não adiantava nada arrumá-las agora... E então ele viu, nos pulsos de Hanna ele viu aqueles profundos cortes e sentiu seu coração partir-se em mil e um pedaços. Ele não sabia o que fazer, não sabia o que falar e nem mesmo se deveria fazer algo. Ela escondia-os por um óbvio motivo, então ele ver as cicatrizes dos cortes assim era... Se um dia ela planejasse mostrá-las para ele, esse dia ainda chegara.

Do melhor jeito que pode, ele abraçou Hanna para deixá-la um pouco mais confortável. Seria um pouco embaraçoso quando ela acordasse, mas era melhor assim. Posicionou sua cabeça acima, deixando que a dela repousasse em seu peito e pôde sentir a respiração suave dela. Queria... Não adiantava, não adiantava falar ou pensar que queria fazer algo para mudar aquilo, quando não havia nada que pudesse ser feito a não ser trabalhar no presente. Fechou seus olhos, aguardando que Hanna acordasse. Ela certamente se preocuparia quando visse que as marcas estavam à mostra, mas do jeito que Dante estava, ele não teria como ver. Era o máximo que podia fazer naquela situação. Não chegava perto de ser o suficiente, mas por enquanto teria que servir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 12:20 pm

Ela ainda estava sorrindo quando abriu os olhos, alheia totalmente ao que acontecera. Sua visão estranhou quase que de imediato o lugar em que estava, e foi com um pouco de lentidão sonolenta que notou que se encontrava no quarto de Dante. Então algo alarmou-se dentro dela. Não tanto pelo lugar em que estava, mas também porque certamente era segunda feira, ela perdera as aulas da manhã, e em seguida...

Seus pulsos estavam totalmente amostra. Por um momento, seu coração falhou uma batida e ela estremeceu. Seu corpo moveu-se lentamente para verificar se Dante estava acordado, mas ele não parecia estar. A esse ponto, seu coração já estava começando a disparar. Ela não devia esconder isso dele, mas... mas também não estava pronta para falar sobre aquilo. Com Maxell fora diferente, ele vira as marcas, assim como ela vira a dele, e além disso tudo Robin havia lhe contado a história.

Bom, ela sabia da história de Dante também. Mas... mas... ela pretendia contar, mas não naquele dia. Estavam finalmente tendo um tempo só para eles e um pouco de paz, não queria estragar. Ela fez uma nota mental de que falaria com ele no momento certo, e que precisaria tomar coragem para isso. Delicadamente, colocou as pulseiras no lugar e fez seu coração se acalmar, antes de girar o corpo para ficar de frente para ele e acordá-lo com um curto selinho.

- Hei, bom dia. Você dormiu bem, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 1:02 pm

Se sentiu um pouco mal por fingir estar dormindo, mais ainda considerando que fora treinado no passado para ser um assassino especializado em armas brancas e uma parte desse treinamento envolvia atuação, mas julgou que Hanna iria preferir isso do que acordar sabendo que ele havia visto suas marcas. Piscou algumas vezes, bocejou e por fim abriu seus olhos para ela sorrindo radiante e retribuiu o selinho. Bom, por enquanto iria ignorar as marcas que vira e focar-se mais em fazer Hanna feliz naquele momento, era o mínimo que poderia fazer.

- Claro, quem não dormiria bem com você do lado? - Ele sorriu docemente, passando a mão pelos cabelos ruivos de Hanna e sorrindo. - E você, dormiu bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 1:50 pm

Ela estava sentindo-se um pouco culpada por esconder aquilo... sabia que a sensação só iria embora quando de fato contasse para Dante o que passara, mas queria aproveitar-se daqueles bons momentos. Não queria causar uma mácula neles. Hanna manteve-se acariciando de leve os cabelos dele, assim como Dante fazia com os dela, e sorriu de maneira dócil para ele.

- Dormi como um anjo. Você tem esse efeito, eu acho.
- ela riu um pouco e ergueu a cabeça para observar o relógio que estava ao lado da cama. - Acho que perdemos nossas aulas da manhã... já são quase dez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 2:26 pm

- Ah... Pelo visto perdemos mesmo. - Dante estava rindo até então, agora parecendo um pouco preocupado. - Nós merecemos, não é? - Podiam perder algumas aulas, eles haviam trabalhado tanto no festival que certamente os professores entenderiam. - O que acha de irmos no refeitório comer algo?

Ambos precisariam trocar de roupa, Dante ao menos só iria pegar uma camiseta nova já que a sua estava totalmente amassada, mas Hanna provavelmente gostaria de colocar algumas outra coisa uma vez que parecia estar de pijama. Seus braceletes também haviam escorregado, logo ela poderia querer colocar algo com mangas compridas ou ao menos fazer alguma coisa para que as marcas não aparecessem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 3:08 pm

- Acho que sim... por mim poderíamos tirar a tarde de folga, também. - Hanna sorriu com a ideia, ela não era do tipo que matava aula sem um motivo, mas havia dias e dias, e era verdade que eles mereciam um descanso de pelo menos um dia depois da correria que fora arrumar aquele festival. - Oh, você acha que já vai ter comida lá a essa hora?

Ela pretendia voltar ao seu quarto para menos trocar de roupa, estava parecendo que acabara de sair de uma máquina de lavar, seus cabelos também estavam emaranhados, mas... mesmo que ela não tivesse considerado aquilo em momento algum, era bem claro que andar daquele jeito pelos corredores levantaria algum tipo indevido de fofoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 3:46 pm

- Quer? Se não tiver outra ideia, tem mais filmes aqui. - Dante riu, normalmente odiaria perder aulas considerando que era um dos alunos mais dedicados. Provavelmente era influência do Maxwell aquilo, ele vivia cabulando aulas quando ainda estudava ali. - Bom, pra alguns as aulas só começam pelas 11h então eles normalmente preparam algo para esses, mas normalmente tem uma coisinha ou outra.

Quando o próprio Dante começara a estudar em Blackwell, ele tivera que passar muito tempo no refeitório comendo e estudando algumas coisas uma vez que entrara nas aulas na metade do caminho. Foram semanas difíceis, mas no final tudo deu certo. Isso foi antes de mudar de diretor, talvez não fizessem mais lanches naquele horário. Bem, qualquer coisa eles sempre poderiam ir em alguma lanchonete ou algo do tipo, apenas sugerira o refeitório porquê o plano ainda era ficar na academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 5:23 pm

- Podemos pensar juntos sobre isso, mas por enquanto só to pensando em comer... - e o estômago dela, como esperado, roncou baixo, o que a fez rir. - Bem, podemos olhar e...

Finalmente, ela reparou no seu estado, que tentou ajeitar batendo com suas mãos na roupa e passando os dedos pelos cabelos, sem muito sucesso.

- Okay, vou ter de me trocar antes, ou vão achar que eu fiquei maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 5:37 pm

- Okay. Nos encontramos lá? Eu só vou trocar de camiseta, então se quiser esperar um pouco posso te acompanhar.

Não mudava muito, era menos que um minuto para Dante trocar de camiseta mesmo e era normal ver ele andando pela academia com roupas mais casuais. Ele não chegou a pensar e nem mesmo notara, no que poderia ser dito quando ambos saíssem do quarto com Dante indo atrás de Hanna, principalmente considerando o estado dela. Mas se ele ficasse no quarto, nada disso mudaria. Teria o embaraço de trocar de roupa na frente de Hanna, mas a porta do armário era grande o suficiente para escondê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 6:55 pm

- Eu, ãh... acho que posso esperar sim.

Ela parecia um pouco incerta disso, mas girou nos calcanhares para ficar de costas para ele.

- Eu quero aprpveitar cada segundo ao seu lado, é por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 7:36 pm

- Eu também quero isso, amor.

Dante abriu a porta do armário e tirou sua camiseta rapidamente, não queria perder tempo e notava que Hanna estava um pouco encabulada com aquilo, portanto não deixaria durar demais. Era fácil notar porquê Dante havia aguentado aquele torneio inteiro ontem sem nem suar, ele estava no ápice do seu físico e a dieta que fazia não era bem para perder peso, mas só para ajudar a manter o corpo assim. Pegou uma camiseta e vestiu-a rapidamente, olhando então para Hanna que estava de costas para ele... Bom, não machucava oferecer.

- Quer que eu te empreste uma camiseta?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 9:42 pm

- Saber isso me deixa feliz.

Ela sorriu, ainda de costas para ele. Hanna apertou a mão sobre o coração, por alguma razão teve vontade de observar Dante trocando de roupa, mas isso poderia ser considerado estranho da parte dele. Uma gota surgiu em sua testa, e ela engoliu em seco.

Estranho...

- Hein? - ela questionou, só então olhando para ele, sem entender muito bem a pergunta porque parecia momentaneamente perdida em seus próprios pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 10:49 am

- Quer que eu te empreste uma das minhas camisetas? É que... - Ele usou seu dedo indicador para apontar para Hanna, de cima para baixo.

Não havia nada de errado com a maneira que Hanna estava vestida, mas as roupas dela estavam consideravelmente amassadas por conta de ter dormido usando elas e bem... As pessoas iriam falar de um jeito ou de outro, mas no mínimo poderia oferecer algo para ela usar até chegar ao seu quarto e trocar sua roupa. Em verdade, Dante gostava das escolhas de roupas de Hanna num geral e apesar daquelas estarem invocando aqueles desejos que ele viviam suprimindo (eram os shorts que puxavam esse lado dela), talvez fosse melhor para ela retornar para o próprio quarto usando algo que a escondesse mais.

- Se achar que não precisa, não tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 11:32 am

Hanna piscou lentamente e olhou para si mesma, realmente estava bastante amarrotada, mas não pensou que isso seria tão impactante. Ela olhou novamente para Dante e coçou a nuca, parecendo confusa, mas após concordando com a cabeça.

- Hehe, talvez seja melhor, sim. Se voce nao se importar em me emprestar.

Ela abriu um sorrisinho fofo para Dante, e colocou as mãos atrás das costas.

- Quem sabe talvez uma... escova de cabelo, tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 12:59 pm

Dado o costume que os alunos daquela academia tinham, era melhor que Hanna acabasse usando roupas não amassadas. Muitos, quando iam transar obviamente, tinham o costume de tirar a roupa apressadamente e arremessá-la para qualquer canto que fosse, quando voltavam a vestir a roupa ela estava visivelmente amassada. Apesar de Dante não importar-se muito com rumores e o que as pessoas tendiam a dizer, ele achou que seria melhor se Hanna não tivesse que lidar com isso.

- Por favor, pegue o que quiser. - Ele disse, abrindo a mão na direção do armário e afastando-se com alguns passos para que Hanna pudesse passar. - É para ter uma... - Ele abriu uma gaveta de um criado mudo e pegou uma escova, passando-a para Hanna. - Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 2:14 pm

Hanna andou ate o armário e observou as camisetas, o short não faria diferença alguma trocar ou não, mesmo porque duvidava que Dante conseguisse emprestar uma peça de baixo para si. Seus olhos escolheram uma simples camiseta em tons de azul e ela pegou-a.

- Acho que essa aqui. Ah, obrigada... - disse, pegando a escova e então olhando Dante. - Hum.... eu não quero te dar ordens no seu próprio quarto mas você poderia, er...

Ela fez um gesto com a mão, como que circulando uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 2:44 pm

- Ah, claro claro!

Dante virou-se, seu rosto um pouco quente e coçando a sua nuca. Sempre ouvira falar, e sabia bem o que era, sobre a juventude e como ela pode afetar as pessoas desde o corpo até a personalidade. Apesar de seu corpo ter sido modificado aqui e ali muito antes disso, não fora nada como o crescimento que viera, sua altura, seus cabelos e afins, a alteração da sua voz e, como estava sentindo naquele momento, mudanças em seus desejos e sua personalidade. Dante jamais desejaria olhar para Hanna trocando de roupa e jamais faria isso, e de fato não o fez, a diferença sendo que agora ele tinha uma pequena parte dele lembrando-o do espelho que tinha na parede e como poderia olhar para Hanna através dele. Essa parte também sussurrava que ela provavelmente o olhara também, eram namorados afinal de contas. Ele mandou essa parte ir à merda e manteve-se certo, sem olhar. Apenas quando Hanna deu o sinal de que havia terminado de se trocar que Dante virou-se para ela, sorrindo.

- Essa camiseta ficou boa em você!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 7:04 pm

Ela virou-se também, de costas para onde Dante estava, e começou a tirar a própria blusa. Não deveria ser nada de mais, pelo menos nada tão absurdo assim, Hanna estava usando sutiã e eles eram namorados, mas aquilo fez o coração dela disparar e ela ficar muito vermelha. A garota podia sentir nitidamente as bochechas quentes enquanto se livrara de sua própria camiseta para vestir a de Dante. Assim que o fez, dobrou a peça de roupa e colocou-a sobre a cama, e então pegou a escova para desembaraçar os longos cabelos ruivos, enquanto voltava a virar-se em direção a Dante.

- Tudo bem, já pode olhar.
- ela esperava que seu rosto não estivesse mais tão vermelho assim. Não sabia muito bem porque estava reagindo daquela maneira, enquanto usava a escova para tentar desembaraçar as pontas, algo apenas para tapear a sua aparência, afinal de contas demoraria muito mais tempo para pentear os longos cabelos ruivos até que ficassem do seu agrado. - Ah, mesmo? Obrigadinha.

Ela sorriu de maneira animada.

- E obrigada por me emprestar ela também. Ah, aqui.
- ela estendeu a escova para ele, depois de se livrar dos fios que ficaram agarrados nela e jogá-los dentro de uma pequena lixeira no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 7:46 pm

Aquilo... Bem, Dante não era um tarado logo não estava fazendo uma força enorme para segurar aquele impulso, mas acabou por lembrar-se novamente do que acontecera no passado. Griffin fora uma pessoa horrível e tivera interações sexuais com duas garotas da mesma idade dele, mas toda essa manipulação começou quando ele sentiu-se atraído por uma delas. Começou assim, pequenos olhares aqui e ali, a vontade subindo e então começaram um ''namoro secreto'' para que o resto da gangue não soubesse. Quando sentiu a mesma atração pela outra, foi uma repetição de eventos. Dante jamais iria trair Hanna, o pensamento não passava por sua cabeça, mas como Griffin se aproveitara daquelas garotas e as usara apenas para satisfazer aquela vontade... O que ele estava sentindo era algo natural? Ou era um resquício dessa pessoa que ele fora um dia?

- Não precisa me agradecer. Se quiser pode ficar com ela, você realmente ficou linda nela. - Dante pegou a escova e rapidamente a guardou na gaveta novamente. - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 9:02 pm

Hanna corou um pouquinho com o segundo elogio de Dante, prontamente deixando a vergonha de lado e indo segurar a mão dele, para que deixassem o quarto.

- Não seja bobo, ela é sua.
- a jovem piscou os olhos, alheia aos pensamentos conflitantes de Dante, embora não estivesse aos seus próprios, que não chegavam perto dos dele em questão de problema, mas ainda eram dignos de se pensar sobre. - Vamos indo. Espero que tenha frango hoje, gostaria de comer algo mais leve.

Considerando a quantidade de bobagens que consumira no dia anterior, aquilo era muito natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2020 9:16 pm

- Mas é que você ficou tão bonita nela. - Ele não estava elogiando apenas por elogiar, realmente gostara do jeito que Hanna ficara naquela camiseta, por mais simples que a mesma fosse. Simplicidade combinava com a Hanna. - Também espero que tenha algo leve.

Não fazia mal que ele quebrasse a dieta um pouquinho, na verdade no primeiro encontro deles ele fizera esse deslize, mas como havia evitado comer muito da comida do festival e mantivera-se na maior parte do tempo à comida que ele próprio preparara e separara, Dante provavelmente acabaria comendo mais, mesmo que fosse uma comida leve que tivesse ali. E bem, nada como comer um pouco para distrair-se dos pesos da mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 1:57 pm

- Hum... nesse caso eu posso ficar com ela... se você gosta.

Ela corou ao dizer aquilo, parecia algo muito bobo de se dizer, mas a ideia de agradar Dante estava fixa em sua cabeça. Não que ela precisasse se esforçar para isso, Hanna apenas gostava de fazê-lo, até porque sabia que Dante também se esforçava muito por ela.

Puxando Dante pela mão, os dois se dirigiram ao refeitório para comer algo e poderem, enfim, começar o dia. Ainda que o dia deles fosse dentro do quarto, e juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 2:30 pm

- Eh... Sim, eu gosto sim.

A hesitação, Hanna notaria, não se dera pelo fato do que ela havia dito, mas sim porquê Dante ficara absolutamente vermelho ao ouvir aquelas últimas três palavras. Era algo meio óbvio em um relacionamento, ambos estariam sempre tentando agradar um ao outro da melhor maneira que pudessem, mas por algum motivo aquela frase em si fez Dante notar que... O que foi que ele notara? Nem mesmo ele sabia ao certo. Talvez que aquele relacionamento já estivesse muito mais sério do que ele esperava? Estavam ainda no começo, ainda haviam coisas que precisavam se arrumar, mas Dante certamente estava disposto à fazer tudo por Hanna. Talvez fosse só a ideia que ela correspondia aquele nível de dedicação perfeitamente e que ele era extremamente lerdo para notar isso. Quando por fim deixaram o quarto, o rosto dele já estava retornando ao normal, conforme ele ria enquanto era puxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 3:37 pm

Faziam três dias desde que Dante e Hanna passaram um tempo juntos, eles aproveitaram bastante esse tempo, suprindo-o já que passaram muito tempo sem se falarem direito por conta da correria do festival. A rotina voltara a normalidade, mas Hanna não estava mais calma. Na verdade... ela havia travado uma guerra consigo mesma nos últimos dias sobre falar com Dante sobre as cicatrizes ou não. Era um assunto que não gostava de entrar, deixava-a triste e frágil demais, mas... ela não podia esconder aquilo dele para sempre. Não seria justo, até porque ela descobrira uma parte do passado dele, ainda que fosse sem querer.

Então, no terceiro dia, ela procurou-o em seu quarto. Não estava tão animada quanto de costume mas... estava um pouco mais tranquila agora que tomara a decisão. Talvez a ideia de esconder algo do namorado fosse algo pesado demais para ela carregar, mas no fim sabia que aquela discussão era necessária, e viria mais cedo ou mais tarde. Melhor que fosse mais cedo.

Mais uma vez, ela parou do outro lado da porta e bateu nela, dando trÊs soquinhos contra a madeira, com as costas da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 7 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 11, 2020 4:13 pm

Assim como Hanna, Dante também pensara nas cicatrizes que vira. Se sentia péssimo por ter escondido aquilo de Hanna, mas também não queria parecer muito enxerido em perguntar sobre algo que claramente era extremamente pessoal. Talvez dissessem que teria sido melhor para ele perguntar e falar sobre com Hanna desde o momento que vira, talvez estivessem certos, mas Dante não queria ter que entrar em um assunto triste com ela em um dia dedicado à felicidade dela e também não queria fazer nada que pudesse afastá-la, ou gerar alguma reação negativa da parte dela. Ser cuidadoso, porém, tivera seus custos. Passara três dias se agonizando sobre como fazer aquela pergunta, de que modo falar sobre os problemas que geraram aquilo e como fazer para apoiá-la.

- Hanna! - Ele abriu um sorriso para ela assim que abriu a porta, mas o mesmo diminuiu-se um pouco. - Está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dante - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dante
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucian
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Maxwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: