Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

Estacionamento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 2:08 pm

- Aquilo é a perfeição em rodas.

Noah adorava aquela moto, era como se ela fosse asas que grudavam em suas costas, o permitiam voar livremente. Sim, Noah era livre. Para ir para onde quisesse, fazer o que desejava, escolhas ruins ou boas, estas lhe pertenciam para serem feitas. Era como o jovem Ícaro, voando pelos céus livremente, porém suas asas não eram feitas de cera, elas jamais derreteriam. Se caísse por terra, Noah continuaria livre, se morresse, ele morreria um homem livre. Liberdade era algo importante para Noah, era o que justificava suas ações e fazia dele aquela pessoa caótica que era.

O rapaz de cabelos cianos deu uma fraca risada com aquilo, seus olhos voltando-se para ela. Então, desde que as pessoas fossem ruins, ele poderia matá-las sem remorso? Era um pensamento estranho. Normalmente, matar era algo que as pessoas repudiavam. Mas a mente humana era algo conveniente, desde que algo se alinhasse com os pensamentos da pessoa, esse algo que antes era odiável se tornava algo desculpável. Permissível até. '' Acho que matar as pessoas é algo errado... Mas se for para matar bandidos, então não tem problema ''. As grandes massas adoravam abrir exceções.

- De nada - Disse Noah, parando no ponto de ônibus vazio e puxando mais um cigarro, enquanto esperava pelo transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 4 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 7:48 pm

- Você é realmente muito masoquista, Noah.

☬ Ela disse aquilo, pela primeira vez em algumas horas chamando-o pelo nome novamente. Seus olhos estreitaram-se quando o rapaz riu. Mel não sabia o que ele tinha em mente, mas certamente ela não iria gostar daquilo. Os pensamentos de Noah eram conturbados demais para gerarem uma dedução muito boa. ☬

☬ Mel parou ao lado dele, o cigarro que fumava quase chegando ao fim. Quem passasse de carro pelos dois acharia, no mínimo, que era um casal de delinquentes ou dois amantes parados na estrada, tentando voltar para casa. Era irônico como tendiam a ver Mel como uma drogada ou coisa pior, sendo que o máximo que ela fizera em toda a sua vida era fumar, beber, e dar uma surra nas pessoas que a incomodavam. ☬

- Acha que já são oito horas? - ela perguntou casualmente. Seu estômago começara a roncar, pedindo por uma refeição. Ela precisaria comer algo na lanchonete antes de ir para a segunda aula do dia, já que a primeira certamente estaria perdida.
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 8:25 pm

- O que? É uma boa moto!

Ele parecia estar voltando a ser a pessoa de antes, divertida e um tanto barulhenta. Nem parecia que ele assassinara um homem com apenas suas mãos, deixando pouco do rosto dele sobrando. Noah era uma máquina de matar e isso era claramente um problema enorme, porém ele não deixava isso transparecer a todo momento. Para o resto do mundo, ele apenas era um pouquinho louco.

- São... 7:45 - Disse Noah, puxando seu celular de seu bolso.
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 4 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 11:09 pm

- Não estou dizendo que não é, só que apenas um insano compraria um troço daqueles para usar na velocidade máxima. - ela moveu suavemente os ombros, como se sentisse-os deslocados. E de fato parecia que havia algo fora no lugar dentro dela, mas isso era mais emocional que físico.

☬ Era surpreendente como Noah parecia quase normal visto daquele ângulo. Ele enganara Mel direitinho, por mais que essa não fosse sua intenção. Bom, fazer o que... ela tinha mania de envolver-se com pessoas problemáticas desde cedo. Por isso estava sempre em situações perigosas. ☬

- Ainda? Tinha me esquecido que passamos a maior parte do tempo naquele Papaléguas. - e com Papaléguas, ela queria dizer a Hayabusa. - Ah... tanto faz, não era como se eu quisesse ver a aula que começa daqui a pouco, mesmo.

☬ Mel só ia as aulas para manter-se matriculada, já que era insistência de seus pais. Na verdade, seu objetivo era ter sua própria loja, uma oficina mecânica. Ela só entendia da arte dos motores, nem um pouco sobre pintar quadros ou fotografar pessoas. ☬
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 11:23 pm

- Olha... eu acho, mas assim, só acho que me classifico como insano.

Noah estava em um estado tão quebrado que ele fazia constantes piadas consigo mesmo, sobre o quão louco era, sobre a violência de que era capaz, sobre o que vira e sobre o que fazia. Ele certamente não era uma das pessoas mais confiáveis, mas ao mesmo tempo ele era. Pois ele possuía um certo padrão. Noah jamais atacaria uma pessoa como Melissa, a quem ele considerava amiga, porém ele não via problema algum em danos colaterais durante suas missões.

- Pois é, eu fiz você perder aulas... foi mal - Disse Noah, vendo que um ônibus se aproximava na distância. Ele estava praticamente vazio, com apenas algumas pessoas ali dentro e vários lugares vagos. Noah pagou a passagem de Melissa e sentou-se em um dos bancos, indicando para que ela se sentasse ao seu lado, no banco da janela.
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 19, 2018 12:15 am

- Jura? Eu não teria percebido se não tivesse me dito!

☬ Ela bateu as mãos ao lado do tronco depois de gesticular, como se fosse uma coisa absolutamente óbvia. E era absolutamente óbvio. A ironia em sua voz era tão gritante que dificilmente seria ignorada. Era muito estranho que não soubesse como lidar com Noah as vezes. Ele parecia muito confiável em uns momentos, enquanto em outros seria mais inteligente correr dele. ☬

- Não to nem ai pras aulas. - ela resmungou, observando o onibus que acabava de frear para permitir que eles subissem. Estava pronta para discutir sobre a passagem que Noah acabara de pagar para ela. Considerando, porém, que quando lhe pagara o concerto da moto só lhe dera notas grandes, seria problemático trocá-las naquele veículo de qualquer forma. Ela caminhou até o banco ao lado do mesmo e sentou-se, apoiando o cotovelo na janela e seu rosto na mão. - Me matricularam naquele lugar sem levar em consideração a minha opinião, como sempre.
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer maio 22, 2018 2:00 pm

Noah gargalhou com a resposta de Melissa. Saber o quão quebrado estava e ainda assim seguir em frente, isso era algo que definia os limites da loucura. Mas ainda assim, ele conseguia parecer são. Não era algo que fazia sentido, mas perante tamanha instabilidade, nada fazia muito sentido. Sentados no banco do ônibus, com os cigarros devidamente apagados e jogados fora, ambos lembravam muito as garrafas de vodca que enchiam o chão das festas. Bonitas, vazias e completamente quebradas. Os olhos de Noah voltaram-se para Melissa, em uma clara expressão de confusão.

- Como assim?
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 3:12 pm

- A família que me adotou é católica... e tem a academia em alta conta. Eles não conseguiram me obrigar a ir nas missas de domingo, mas quanto as aulas de arte... não tive muita sorte nisso.

☬ Melissa deu de ombros, era visível que ela não gostava de tais aulas e que ia apenas por falta de coisa melhor para fazer. Considerando que jovens que não estudavam costumavam fazer bobagem ou vender drogas por ai, ela era até um exemplo aceitável.
Mais importante, ele tinha recebido de graça a informação de que Melissa Carter fora adotada. ☬

- Acho que eles acreditam que minha permanência nesse lugar pode de fato me fazer ter talento. Os professores discordam.
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 2:00 am

- Você claramente não gosta disso - Noah deu uma pequena risada - Bom, faça o que quiser. Quer continuar lá? Continue. Quer fazer outra coisa? Faça. Essas correntes que te prendem, foi você quem criou. Tudo o que precisa fazer é se soltar e pronto.

Parecia algo fácil de se fazer, principalmente levando em conta o jeito que ele falava. Noah tinha plena consciência de que se libertar daquele maneira não era algo fácil de se fazer, para ele apenas fora fácil porque... bom, ele não tinha ninguém para segurá-lo. Sabia bem que poderiam haver consequências para Melissa, se ela tentasse se soltar daquela maneira, fazer o que quiser sem se importar para o que os pais adotivos queriam ou a obrigavam a fazer. Mas se havia algo que ele odiava naquele mundo, eram correntes e pessoas que ficavam presas por elas. A solução era fácil, porém as pessoas costumavam dificultar tudo durante o processo de libertação.

- Você não é uma escrava.
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 4:13 pm

- Não... mas de certa forma me ajudou a manter uma fama boa, pelo menos com relação ao concerto de veículos. Não foi a toa que você me encontrou, afinal de contas. - ela cruzou as pernas e lançou a ele um olhar claramente homicida. - Vai pro inferno.

☬ Ela cruzou os braços também, sua atenção voltando-se momentaneamente para a janela, ao passo que mordia levemente o lábio inferior. ☬

- Eu não gosto de muitas coisas da sociedade mas pretendo viver uma vida pacífica fazendo o que eu gosto. É uma merda, é claro que é... mas eu não posso simplesmente jogar tudo pro auto e fugir para algum outro lugar. Eu tive problemas envolvendo mortes antes... eu obviamente não tenho a intensão de provar nada para esses filhos da puta, mas preciso andar na linha para conseguir o que quero... de uma forma legal e legítima, para que eu me orgulhe disse depois. Se não for assim, não faz sentido algum.
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 17, 2018 9:43 pm

- Então... Você usa grilhões por escolha própria - Noah via as normas e as leis instituídas ao seu redor como algo que o prendia, assim como outras pessoas. Não chegava a ser uma escravidão, como ele próprio falara, mas era um obstáculo. Para ele, uma pessoa que colocava a liberdade acima de tudo, que a via quase como uma deusa, tudo o que o impedia era apenas um empecilho, algo pelo qual ele passava por cima com sua moto. Claro, uma terra sem leis não seria algo perfeito para ele também, mas quanto menos, melhor. Pelo menos, na mente deturpada dele era isso que valia - Bom, se isso te faz feliz, não pare

Do lado de fora do ônibus, toda aquela mesma paisagem de antes repetia-se, porém agora eles não se afastavam da cidade e sim voltavam para ela. Haviam ido longe, mas não longe o suficiente para a viagem demorar horas. E também, a pista estava limpa com poucos carros, sem nada em excesso. Era uma cidade relativamente pequena, no final das contas. Noah sentava-se no banco do ônibus sem ter nenhuma noção de espaço, suas pernas estavam esticadas e ele estava tão relaxado que parecia que ia cair para fora do banco, escorregar e cair de bunda no chão, porém não havia espaço para isso.
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 17, 2018 10:07 pm

- Talvez... mas quando eu arrancá-los, farei questão de não deixar nenhum pedaço para trás. - quando Melissa Carter se soltasse, ela nunca mais seria presa novamente. Ainda assim, sua atenção deixou a janela e fixou-se momentaneamente nele, firmando as pernas. Teve o ímpeto de cutucá-lo para ter certeza que ele não iria cair, mas decidiu não fazer nada. - Ainda assim...

☬ Ela parou pra pensar na liberdade que almejava desde muito nova e nas coisas que vivera, e depois naquela atitude sem grilhões que Noah parecia gostar tanto. Ela soltou ar pela boca, mesmo que não houvesse cigarro nenhuma na mesma. As construções que passavam pela janela já estavam começando a tornar-se familiares a seus olhos. Aquela cidade era uma merda de cidade, mas no final das contas se tornara a sua cidade. ☬

- Ao mesmo tempo que parece ser bom estar livre para ir onde quiser, deve ser um tanto quanto... solitário.
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19, 2018 3:51 pm

- Faça isso. Estar preso é uma sensação horrível, porém a liberdade que vem depois possuí um dos melhores gostos do mundo.

Noah era uma pessoa livre, no verdadeiro sentido da palavra. Nada o prendia e nada era capaz disso, ele vivia com o vento, indo de um lado para o outro sem ser controlado, sem ser parado. Porém, como a própria Melissa falara, isso era algo solitário, Noah vivia sozinho. As pessoas que estavam em sua vida eram apenas passageiras e ele sabia disso, podia passar alguns meses com elas mas logo ele sumiria novamente, andando em sua moto indo para outro lugar. Mas ele estava com uma sensação diferente sobre Windfall. Ele sentia que aquela era sua parada final. Windfall seria seu túmulo.

- Chegamos - Comentou ele - Eu acho que vou ir atrás da moto. Você vem junto ou vai voltar para a academia?
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19, 2018 4:35 pm

- Bem... não dá pra duvidar muito, quando esse tipo de frase vem de você.

☬ Eles desceram em uma rua mais pro centro da cidade, próxima de onde a Hayabusa havia sido estacionada. Bom, pelo menos parecia a Melissa bem próxima. Também não estaria muito distante da academia. Ela imaginou que seria de bom tom ajudá-lo a procurar o veículo, mas o céu estava repleto de nuvens e estava bastante frio. Melissa não estava muito disposta a meter-se em outro tipo de confusão, muito menos chegar encharcada na academia. ☬

- Eu vou direto, parece que vai chover... - depois de olhar para o céu cinzento por alguns segundos, ela apontou para uma certa bifurcação. - Eu acho que se você seguir por esse caminho direto, vai encontrá-la.

☬ Melissa deu um passo para o caminho oposto ao que acabara de apontar e puxou os cabelos pretos para trás, seu rabo de cavlo ja havia sido solto a bastante tempo, os fios dançaram por conta do vento forte que começava a soprar. ☬

- Ei... cuide-se, okay?
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 22, 2018 8:31 pm

Noah riu com o comentário da garota. Mas ela estava certa, no final das contas. Ele adorava sua liberdade e fazia de tudo para protegê-la. Haviam duas coisas que regiam Noah, a liberdade e a adrenalina, ambas normalmente andando lado a lado. Isso na verdade até fazia dele uma pessoa simples, sem muitos objetivos complexos e com uma personalidade bem comum, porém tudo isso apenas casava ainda mais com aquele rapaz e seus ideais.

- Eu sei, mas valeu - O rapaz coçou sua nuca e voltou-se para Melissa, o vento balançando seus cabelos azuis, tampando parte de seu rosto - Você se cuide também, Mecânica - Ele virou-se e começou a caminhar na direção de onde sua moto estaria, uma chuva estava por vir, as nuvens negras reunindo-se no céu - Não ouse morrer, caso contrário eu volto e te mato - Murmurou ele por fim de uma forma inaudível, sumindo nas ruas.
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg

Ficha do personagem
HP:
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 04, 2018 2:00 pm

Havia sido uma noite repleta de pesadelos, transpirações e despertares assustados. Fazia tanto tempo que Nymeria não passava por aquilo que até esquecera como era a sensação. A primeira vez que passara por isso, fora quando sua mãe morrera... ou melhor, quando ela acreditara que Anya fora morta com o tiro de Vladimir. Depois, essa situação repetiu-se com a primeira, segunda e terceira vítima que matou. Com o temp ela endurecera seu coração e esfriara sua alma, acreditando que isso jamais se repetiria. Mas bem... ela não podia prever o futuro, afinal de contas.

Felizmente ela não estava sozinha. Lennart estava ao seu lado, e a cada despertar repleto de suor frio e vestigios de lágrimas, era ele que a abraçava e a punha para dormir novamente.
Pela manhã, a culpa por ter dispensado Edrik ainda a corroía por dentro... se estava sendo uma noite longa para ela, imaginava como ele estaria se sentindo. Quando crianças era para ele que Nymeria sempre corria, seu irmão gêmeo, o fiel cavaleiro de armadura, um príncipe mais confiável que qualquer outro. Ela não sabia porque agora eles estavam tão distantes... mesmo que, antes de Len, Edrik fosse um dos poucos que conseguia ampará-la.

Ela precisava encontra-lo, era tudo o que sabia. Mas Nym não tinha a menor ideia de onde o irmão poderia estar, nada garantia que ele tivesse voltado para o Hotel que estava usando desde que chegara a cidade e, evidentemente, ela não tinha ideia de qual fosse esse, já que seu irmão viera sem lhe dar noticias ou satisfações, surgindo no meio de um "campo de guerra" do nada... bem, aquele era seu irmão, Edrik Lindberg, ela não deveria ficar tão surpresa com suas atitudes imprevisíveis.

- Len... - ela voltou sua cabeça para observar Lennart, as mãos de ambos estavam dadas e ela usava a mão livre para verificar informações com um celular. - Você conseguiu alguma coisa?
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart

Ficha do personagem
HP:
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 04, 2018 3:46 pm

A cada vez que Nym acordava, Lennart acordava junto. Seria difícil não acordar, devido aos movimentos bruscos que ela fazia ao despertar de seu pesadelo. E todas as vezes, ele a abraçava e a beijava na testa, acariciando-a e acalmando-a. Não gostava de vê-la daquele jeito, porém não havia muito que pudesse fazer, aquilo não era algo que se curaria da noite pro dia. Só podia ficar ao lado dela e apoiá-la, mantendo-a calma quando o pânico e o desespero a atingissem. Aquilo era algo que apenas o tempo curaria e certamente não faria um trabalho completo.

- Falei com a Leah, pelo que me parece a Natasha pegou a caminhonete dela emprestada para ir buscar o Edrik e eles não voltaram para a casa onde o Inverno Soviético está, então a Natasha deve ter levado ele para o apartamento dele - Lennart usava sua mão livre para também checar seu celular, respondendo a Leah no processo - Parece que é esse endereço aqui - Ele disse, mostrando para Nymeria o seu celular onde encontrava-se a mensagem de Leah com o endereço do hotel, junto com o número do apartamento - Vamos lá, eu te levo.
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:01 pm

- Só espero que esses dois não tenham feito nenhuma bobagem pelo caminho. - Nym argumentou com um suspiro, ela conhecia muito bem tanto o irmão quanto Natasha e sabia que ambos podiam ser bastante problemáticos. Edrik normalmente era mais controlado, mas até mesmo ele passava por momentos de alta tensão, e definitivamente descobrir que sua mãe está viva e era a vilã por trás de uma máia inteira, poderia ser considerado um momento tenso.

Ela aproximou-se mais de Lennart para visualizar a mensagem no celular dele, mantendo o contato entre ambos minucioso. Lennart certamente salvara Nymeria, não só de Shadow como também dela mesma. Aquela noite seria impossível de sobreviver sem ele... se estivesse sozinha, Nym poderia fazer alguma bobagem. A jovem ficou na ponta dos pés para tocar sua boca na bochecha dele.

- Obrigada. - a palavra certamente saíria aleatória, mas diante de tanta coisa que eles passaram, era natural que Nym a utiliza-se. - Vamos, então... parece ser um pouco longe daqui, também.
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 1:55 pm

- Acho que não devem ter feito, a Natasha foi lá só pra buscar ele mesmo.

Lennart tinha medo de Natasha, muito medo. Aquela garota era violenta demais. Ele já havia visto e feito muitas coisas, porém tinha certeza de que nunca vira ninguém como aquela russa. Haviam coisas que falavam sobre ela que davam calafrios no rapaz, principalmente levando em conta como na primeira vez que os dois se conheceram a ruiva ameaçara capar Lennart. Bom, isso fora apenas uma parte da ameaça, ela completa dava para encher um livro.

- Você não precisa me agradecer - Ele virou seu rosto e deu um suave selinho em Nymeria, um gesto de como tudo ficaria bem. Levantou-se e passou as mãos na chave de seu carro - Vamos pro estacionamento então.
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 3:21 pm

- Imagino que sim. - ela parou por alguns segundos, como se fizesse inúmeras teorias em sua cabeça, e então retribuiu levemente o selinho de Lennart. - Quando... resolvermos isso com meu irmão... talvez fosse melhor fazermos uma visita à Dancer.

Ela caminhou ao lado dele em direção ao estacionamento, e ao carro que usariam para encontrar o Hotel em que Edrik estava hospedado. Lennart certamente entenderia onde Nym queria chegar, com o caso Shadow esperado, ela precisaria retornar à Sede dos Lindbergs com seu relatório. Independente se ficassem em Windfall ou migrassem para a cidade Sede, Nymeria perderia um tempo tratando com o pai, e era esperado que os dois vissem a filha adotiva deles antes de partirem, principalmente para deixá-la tranquila. Nym jamais admitiria que Ivan levasse a garotinha com o Inverno Soviético para a sede a menos que fosse estritamente necessário. Era justamente por essa razão (unida a algumas outras) que Nymeria pretendia terminar de cursar Química na academia.
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 4:00 pm

- Sim, temos que fazer isso...

Fazia muito tempo que não viam a filha, mais ou menos uns dois dias no total, e Lennart sentia que morria de saudade da pequena. Claro, legalmente falando eles não haviam adotado ela, assim como não estavam casados, mas isso tudo poderia vir depois que lidassem com Vlad. Então teriam tempo, muito tempo, para fazer tudo o que queriam fazer naquele momento mas não podiam. Isso era tudo o que Lennart queria, uma vida ao lado de Nymeria era algo que bastava para ele.

Entrando no carro, Lennart ligou o mesmo e acelerou para fora do estacionamento, as duas mãos segurando calmamente o volante. Conforme dirigia pela cidade, ele olhava para os lados de maneira agitada. Certos costumes demoravam para morrer, e aquele era um que não iria embora tão cedo. Ele ainda temia por um ataque surpresa, ou por algo vindo de qualquer possível aliado de Shadow que sobrara. Maldita paranoia que não ia embora.

- Depois de entregarmos o relatório ao seu pai, temos que sair no nosso encontro.
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeTer Set 11, 2018 4:23 pm

- Já estou começando a sentir falta dela...

Nymeria suspirou. Dancer mudara um pouco desde que fora adotada, estava um pouco mais arteira, mas certamente mais feliz e bem nutrida. Ela era como uma criança normal agora, ignorando-se o fato que seus dois pais trabalhavam na máfia russa. Nymeria havia sentado-se no banco do carona, as pernas cruzadas e o cotovelo apoiado na janela do carro. Seus olhos desiguais ora observavam as ruas, talvez com a mesma atenção dos de Lennart, ora voltavam-se para o rosto dele.
Desde a primeira vez que o vira, Nymeria notara o quanto Len era bonito, e a cada dia que passava, ela perdia-se percorrendo seus traços com os olhos. Abrindo um sorriso curto de canto, ela sorriu-lhe pelo espelho retrovisor.

- Isso também é importante. Você já pensou no que vamos fazer nesse dia? - ela preferia rezar para que tudo desse certo, afinal de contas havia Vladimir na equaç~~ao, e Vlad era sempre um problema.
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeDom Out 07, 2018 7:41 pm

- Logo vamos poder ver ela!

Lennart estava tentando ser o mais positivo possível. Sabia bem que havia a chance de nunca mais ver sua filha adotiva, assim como sabia que ele poderia morrer caso seu relacionamento com Nymeria fosse descoberto por Vladimir. Porém, havia algo ali que o deixava confiante, mais confiante do que o normal na verdade. Ele sentia como se fosse incapaz de morrer. Talvez ainda fosse aquela estranha substância do Inverno Soviético, percorrendo suas veias, talvez fosse apenas um efeito de ter praticamente voltado da morte. Não importava o que era, Lennart sentia-se intocável.

- Não - Foi sincero, com todas as coisas que aconteceram ele não teve tempo para pensar no que fariam no futuro encontro dele - Que acha de um restaurante?
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeDom Out 07, 2018 8:30 pm

- Sim, nós iremos.

Nymeria fechou momentaneamente seus olhos desiguais. Sua vida havia virado de cabeça para baixo em tão pouco tempo, todos os seus conceitos viviam sofrendo uma incrível revolução. Fora assim quando acreditou que sua mãe morrera, fora assim ao conhecer Lennart e Dancer, e muitos outros... ela acabara de passar por outra reviravolta, mas era preciso que ela de-se a volta por cima. Por si mesma e por aquelas poucas pessoas que podia chamar de família.

- Você realmente nunca me chamou para comer fora, acho que posso aceitar o convite nesse caso. - Nym estreitou um pouco os olhos e sorriu de canto. - E que faríamos após comer?
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart

Ficha do personagem
HP:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitimeDom Out 07, 2018 11:54 pm

Em poucos meses, a vida de Lennart acabara por sofrer uma mudança gigantesca. Ele deixara de ser um agente dos Lindberg, uma das pessoas que eram enviadas para eliminar qualquer ameaça ou pessoa que acabasse por irritar Vladimir, e tornara-se um segurança. De começo, ele sentiu raiva, não queria ter que proteger uma garotinha qualquer, principalmente quando sabia que ela podia se defender muito bem. Mas com o tempo ele começou a gostar, talvez por poder provocar Nymeria. Porém logo soube que se devia ao relacionamento que estava construindo com ela. Algo, para a sua surpresa, bem adolescente, feito às pressas e com muito desejo e paixão por trás de si. Uma mudança que ele aceitava de braços abertos.

- Podemos dar uma volta por aí. Tem algum lugar que quer visitar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 4 Icon_minitime

Estacionamento
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte