Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 8:35 pm

☬ Melissa não observou a cena. Ela poderia não dar a mínima para o homem que estava sendo chacinado, aliás era conhecida por agir com sangue frio dependendo das situações, principalmente quando estas eram perigosas. Mas quando se tratava da morte de alguém, uma morte que de certa forma estava envolvida, a coisa era diferente. Ela desviou o olhar quando o homem foi ao chão, e apenas foi capaz de ouvir o som do punho batendo contra o rosto do mascarado. Este som deixou-a nauseada, o que intensificou-se quando a garota desceu sua atenção sobre o cadáver. ☬

☬ Ela apoiou um dos braços na parede mais próxima e passou o braço pelo estômago, lutando contra a vontade de regurgitar o nada que havia ali dentro. Seus pés foram um pouco para trás, e ela grunhiu, desviando novamente o olhar, a pele ligeiramente pálida. ☬


- Você... não podia ter sido menos... maníaco por tirar a vida alheia?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 9:06 pm

Ele levantou-se. Era tanto sangue que fazia-o lembrar-se do passado. Meses atrás, quando ainda fazia parte daquela organização maldita, correndo de um lado para o outro para realizar missões para eles, temendo que fosse morrer no outro dia. Mas, havia algo de diferente ali, não era mais a mesma sensação de antes. Era quase como se... não tivesse tanta adrenalina envolvida assim. Ele sentia mais era uma paz interior, algo que o deixava em um estado sereno. Ele então despertou pela palavras de Melissa e voltou-se para ela, espalmando suas mãos e limpando o sangue e carne delas.

- Uma morte nunca é algo bonito. Somos todos animais por dentro, que fingem ser algo além disso. Morrer de forma heroica, ou morrer bonito é algo que fica na literatura e no cinema. Toda morte é algo horroroso - Falou Noah, ainda estando naquele estado calmo de antes, era como se não tivesse acabado de matar alguém - E acredite em mim, ele preferia morrer assim do que de uma maneira mais... controlada. Agora precisamos sumir com esse corpo. Sabe dirigir?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 11:47 pm

☬ Melissa Carter, pela enésima vez naquele dia, chegou a conclusão que era uma idiota.
Ela era totalmente estúpida.
Ela poderia ter virado as costas e ido embora, poderia ter deixado Noah para lá e não o fez.
Agora tinha um cadáver para se livrar. Muito bem Melissa. Sabe aquele seu plano de abrir uma oficina e ficar em paz?
Está escorrendo totalmente pelo ralo. ☬


- Eu não acredito que seja algo bonito, só... - ela balançou as mãos várias vezes, como se tentasse gesticular algo ou procurar palavras que não possuía. - Deixe para lá. Você já deve estar acostumado com isso... com matar pessoas da forma mais brutal que conseguir, sei lá.

☬ Ela cruzou os braços, uma ruga de estresse surgindo em sua cabeça. ☬

- Eu sei... mas para onde pretende levar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 21, 2017 11:49 pm

Noah, pela primeira vez em muito tempo, sentia-se em paz. Por mais que não concordasse com o plano que os 50 Blessings traziam, ele tinha que admitir que os humanos eram apenas animais que tentavam fingir ser algo diferente do que eram. Essa era a única explicação possível para aquela sensação que percorria o seu corpo, como se a melhor massagem do mundo tivesse sido aplicada em seu corpo, tirando toda a tensão de antes. Ele apenas sentia-se relaxado e nada além disso. Abaixou-se, levando a mão até um dos bolsos do homem, pegando as chaves do carro e lançando-as para Melissa, deixando que um pequeno sorriso surgisse em seus lábios.

- Eu tenho um local em mente, não se preocupe. A essa hora do dia ele estará bem vazio. Você não é a única que andou explorando algumas coisas do Shadow.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 18, 2018 5:03 pm

☬ Ela encarou-o por segundos, perguntando-se se aquela pessoa era tão louca quanto achava que era. Chegou a conclusão que era ainda mais. Melissa sabia o que era um psicopata quando via um. Ela deveria ter percebido que aquela paixão por adrenalina possuía algo a mais...
Bom, não era como se fosse fazer diferença. Aquela pessoa parecia não estar disposto a matá-la também, o que já era muita coisa. Não que a moça simplesmente aceitasse ser morta, mas convenhamos, uma pessoa capaz de matar outra apenas na porrada não seria fácil de vencer com meros golpes de luta de rua. ☬


- Espero que esteja certo. - ela segurou as chaves do carro sem olhar para elas, quase que mecanicamente. - Por que está atrás de Shadow também? Aposto que entre os motivos de todos os que estão envolvidos nisso, você não deve compartilhar nenhum.

☬ Ela deu alguns passos até o carro, abrindo a porta do motorista e adentrando-o. Então destravou o porta malas para que Noah colocasse o corpo ali, esperando que ele fizesse aquilo e voltasse para sentar-se no banco do carona. ☬

- Para onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 18, 2018 7:56 pm

Loucura era uma estado que estava abaixo de Noah Smith, não, ele não era apenas insano. Ele era algo mais. Um outro nível. Como um animal selvagem, cujos instintos estavam ligados a caçar e matar, ele lutava. Era a descrição perfeita para ele e outros membros da Fifty Blessings, animais, sedentos de sangue. Não era nenhuma surpresa que aquele grupo patriótico tivesse conseguido juntar tanta gente em tão pouco tempo. Haviam muitas pessoas que eram assim, mas agiam normalmente por medo da reação da sociedade. Mas, com aquelas máscaras, eles mostravam o que realmente era. Bestas.

- Eu não estou atrás dele. Eu ouvi rumores e achei melhor checar, para ver se ele não estava com aquele grupo. Ele nunca teve contato com eles, mas... um ex-membro estava entre os homens dele. Achei melhor agir para me prevenir - O que Noah falara era loucura. Ele acabara de dizer que estava indo contra Shadow e todo o seu exército apenas por ter uma possibilidade da Fifty Blessings ir para Windfall e se aliar com o homem.

Ele pegou o corpo do homem morto e o colocou no porta malas o fechando bem logo em seguida. Entrou no banco do carona e ditou para Melissa a localização. Ela se tratava de uma casa abandonada, perto da rodovia que ligava Windfall a outras cidades do Oregon. Ela antes fora usada por Shadow para esconder seus produtos, possivelmente no começo de sua carreira. Mas agora, estava vazia e ninguém pensava em vigiar aquele local.

- Olha eu... eu sei que isso aqui não é algo comum. Eu só pedi para você arrumar minha moto e tudo já foi para a merda. Você não precisava se envolver nisso, me desculpe - Ele disse, apoiando seu braço na janela do carro - Mas ainda assim, eu preciso que você não fale sobre o que aconteceu aqui. Você eu consigo proteger daqueles malucos, mas o resto das pessoas não.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 20, 2018 11:01 am

☬ Ela não queria pensar na hipótese dos Fifty Blessings irem para Windfall. A situação atual já estava caótica o suficiente sem isso, sem aquelas feras caçando por aquelas bandas. Considerando também que eles tinham problemas particulares com a máfia russa e que uma das herdeiras desta estava a caminho da cidade, Melissa só conseguia pensar em uma coisa:
Ia dar merda.
Ia dar merda pra caralho. ☬


- Deixa eu ver se entendi... você está atrás de um chefe mafioso simplesmente porque um dos subordinados dele trabalhava para aqueles caras? Não era mais fácil, sei lá... mudar de cidade. Porque obviamente, meu chapa, você não tem nada que te ligue a esse lugar. - ela simplesmente não entendia aquela linha de pensamento. Uma pessoa como Noah que não se ligava a nada e a ninguém e vivia fugindo desde que decidira deixar os Fifty Blessings... por que se manter lá? Windfall atualmente estava prestes a virar uma confusão, certamente o rapaz não estava ali para ter um pouco de paz.

☬ Enquanto esperava uma resposta, a garota esperou que ele entrasse no carro e começou a dirigir, seguindo as indicações dele. Estavam cada vez mais longe da academia, praticamente saindo da cidade. Aparentemente, aquele lugarzinho era maior do que parecia à primeira vista. ☬


- Argh... eu to acostumada a me envolver em merdas que não me dizem respeito, mesmo sem querer, é quase como uma maldição de má sorte. Além do mais, eu poderia ter ido embora e te deixado, mas decidi ficar... então tenho que aceitar as consequências disso. Por mais estúpido e idiota que seja. - Mel girou o volante para fazer uma curva a esquerda, seus olhos indo lentamente da estrada o espelho retrovisor, onde poderia observá-lo. - Eu não tenho motivos para falar sobre isso... Desde que você não esteja ligado a Shadow e não faça nada pra deixar a situação dessa cidade mais fodida do que já está.

☬ Ela fez uma pausa, seus olhos estreitando-se minimanente. ☬

- Me proteger, é? Por que faria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 20, 2018 1:37 pm

- Talvez, mas eu cansei de fugir. Simplesmente pegar minha moto e ficar mudando de cidade em cidade não vai adiantar nada. Uma hora ou outra eles vão me alcançar. Ele vai me alcançar. Eu só quero me garantir que quando eles cheguem, não tenham nenhum aliado nessa cidade - Noah estava determinado a por um fim em todos aqueles que o buscassem, assim como aquele homem que ele estava colocando no porta malas do carro.

Noah estava no banco do carona, olhando para o lado de fora da janela daquele carro, vendo conforme as paisagens da cidade passavam rapidamente. Odiava ter que estar fazendo uma pessoa como Melissa ajudá-lo naquilo, ela não tinha nenhum envolvimento com aqueles idiotas patriotas, mas ela já testemunhara o suficiente e sabia quem Noah era. Iria deixá-la de fora das suas incursões contra Shadow, uma vez que ela própria parecia ter seus próprios motivos para ir contra ele, mas daquilo ali... era tarde demais para falar para ela fechar os olhos e ir embora.


- Eu não vou piorar essa cidade.

Era quase uma promessa, porém isso era algo que Noah era incapaz de fazer. Ele nunca prometia nada, uma vez que sabia que a vida era inconstante demais e que muitas promessas normalmente eram quebradas. Mas aquilo chegou perto de ser uma. Poderia ser considerado como uma palavra de honra, da parte de Noah, que ele tentaria o seu melhor para não fazer de Windfall um inferno maior do que já era.


- Você parece ser uma pessoa boa, e claramente tem algo contra o Shadow. Logo, não deve ser uma pessoa ruim, apesar de parecer que quer me matar a todo momento - Ele deu uma leve risada - Sem falar que, você está me ajudando, isso conta pontos.

Ele olhou no espelho retrovisor do carro e viu... viu aquele homem com a máscara de galo novamente, sentado no banco de trás, confortável e, de alguma maneira, sorridente. Melissa não podia vê-lo, uma vez que ele era o fruto das alucinações de Noah, porém Biker podia ver ele, e ouvi-lo.

- Proteger? Você sabe muito bem que isso não está na sua natureza. Você mata, mata e mata - Disse a voz daquele ser, conforme ele apoiava-se no banco do carona e a máscara se aproximava ainda mais de Biker - Você tem certeza que um dia desses não vai acabar matando essa garota? - Ele deu uma leve risada e ergueu sua mão direita, três dedos estendidos - Aqui estão três avisos para você. Um, você vai encontrar um inverno pela frente. Dois, um presente chegou no seu quarto. Três, é melhor aceitar a gentileza que outra pessoa lhe oferece.

E com isto, o ser desapareceu, deixando para trás um Noah que suava frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 27, 2018 3:38 pm

- Hum... não é a atitude mais prudente mas ao menos não posso dizer que você é idiota. Muito embora... - ela parou de falar, olhou bem na cara de Noah e fez uma careta. - Deixa pra lá. você é mesmo idiota. Mas de vez em quando parece que consegue usar o cérebro para alguma coisa.

☬ Bem... aparentemente ele já devia ter percebido que Melissa Carter não era a pessoa mais amigável do mundo, ou alguém com quem deveria brincar. Os olhos dela voltaram-se para o volante e a estrada a frente, atentos, como se esperasse que algo de ruim fosse acontecer. Isso porque Mel era, notavelmente, azarada. Pior, mesmo quando ela não estava envolvida no problema, acabava entrando nele. Às vezes, de boa vontade, às vezes, não. Os motivos de Noah não pareciam muito melhores que auto-proteção, ao contrário dos dela... bem, pensando bem sobre o assunto, ela entrara naquela confusão porque fora empática à situação de Lucian. Além do mais, aquela cidade já era um caso perdido sem ter aqueles filhos da puta agentes do Shadow pra ferrar com tudo de vez. ☬

- Acho bom, ou vou quebrar a sua cara. E não vai ser com os punhos, te garanto isso. - ela escutou o que o rapaz respondera a sua pergunta e deixou uma gargalhada ressoar pelo espaço fechado em que estavam. - A maior parte dos meus amigos pode te dizer o mesmo. Sobre querer matá-los a todo o momento, digo. E eu estou te ajudando porque... - outra pausa, em que ela franzia o cenho. - Sei lá porquê. Não é como se importasse agora, de qualquer forma.

☬ Seus olhos agora estavam bem presos no caminho, mas ela pode observar de esguelha quando Noah começou a suar frio do seu lado. Parecia uma reação muito similar àquela do beco onde haviam parado para despistar o homem com a máscara... sem muito sucesso. ☬

- Ei... você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 3:41 pm

- É claro que eu sou um idiota, eu me envolvi com um grupo de assassinos só para ter um pouco de adrenalina na minha vida. Um símbolo de inteligência é algo que eu não sou - Justificou-se Noah, coçando sua nuca no processo.

Noah estava longe de ser uma pessoa necessariamente amigável também. Ele era extremamente caótico, vivendo pelo momento, se havia alguma oportunidade para ele injetar-se com drogas e sair curtir a sua vida, ele a aproveitaria. Se aquele grupo de maníacos patriotas não o matassem, aquele estilo de vida do rapaz o mataria primeiro. É claro, agora que era um fugitivo daquela organização, ele diminuíra consideravelmente o tanto de drogas que usava, assim como mantinha-se exclusivamente na academia e nos locais próximos a ela. Assassiná-lo em um local onde haviam jovens e em plena luz do dia não era o jeito daqueles psicopatas agirem. Não por terem algum tipo de código de ética e moral, mas porque isso atrairia atenção demais.


- Não vai haver a necessidade de esmagar a minha cabeça - Disse Biker, com um pequeno sorriso em seu rosto. Ele gostava daquele jeito mais agressivo de Melissa, era como uma brisa de ar refrescante, se comparada com as normais. A maioria das garotas evitavam falar o que realmente pensavam e raramente faziam ameaças daquele tipo. Ele gostava de pessoas honestas - Depois disso, não vai mais precisar me ajudar.

Era como se ele tivesse visto o demônio em pessoa. Estava claro o quão apavorado Noah estava. Aquelas alucinações estavam ficando frequentes, frequentes demais. Ele chacoalhou sua cabeça de um lado para o outro e deu alguns tapas leves em seu rosto, em uma tentativa de acordar.

- Não é nada, só estou... cansado - Disse ele - É aqui! - Ele gritou de súbito, apontando para um galpão na beira da estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 4:43 pm

- Pft... Não há dúvidas quanto a isso. - ela bufou, jogando a cabeça para o lado para que seus cabelos caíssem naquela direção e saíssem de seu rosto.

☬ O que Melissa pudesse fazer para que aquele lugar fosse menos violento, ela certamente faria. Afinal, ela possuía o irmão mais novo - adotivo, é claro, mas você nunca deseja que crianças sofram nas mãos de bandidos. Ainda mais os do tipo de Shadow, que aparentemente transformavam as ditas crianças em bonecas sexuais. Só de pensar seu estômago já revirava. Amenartas havia mostrado-a as fotos que esperava esfregar na cara de Nathan após o sequestro, e aquilo fora o suficiente para deixá-la mais enjoada do que já estava pelo resto do dia. Ela sabia que os humanos podiam ser cruéis, que nunca poderia duvidar da maldade humana... mas aquilo continuava sendo algo horrível demais para se pensar sobre. ☬


- Que ótimo... bater nessa sua cabeça dura certamente acabaria com meus punhos. - considerando como Melissa costumava agir com as pessoas que não gostava de forma alguma, Noah parecia ter alguns pontos com ela - tirando aquela parte psicopata e anormal. No fim das contas, a mulher preferiu não comentar sobre o comentário feito por ele a seguir, e voltou sua atenção para a rua. Ela também preferia não perturbá-lo com perguntas, o que ela queria saber já lhe fora dito. E ele obviamente tinha problemas na cabeça que não queria falar sobre. Com a confirmação de que haviam chegado ao destino, Melissa estacionou e suspirou. - Que tipo de lugar é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 5:31 pm

- Também não precisa concordar comigo né? - Ele comentou, mas deu uma curta risada logo em seguida.

Noah não se importava com a violência. Não podia dizer que era um fã dela, mas também acreditava que ela era uma resposta natural da humanidade. Eles eram animais no final das contas. E animais lutavam com unhas e dentes, sendo capazes de fazer as maiores das barbaridades em favor do que desejavam, fosse se alimentar ou se defender. Apesar de serem mais complexos, os humanos seguiam um padrão parecido. Eles lutavam pelo o que queriam. E muitas vezes, a violência era a forma que encontravam de lutar. Alguns iam além, como era o caso de Shadow e de seus capangas, que ultrapassavam barreiras pelo seu próprio benefício.

Mas quem era Noah para dizer que ele era diferente? Ele que matara apenas para sentir a adrenalina correr pelas suas veias, para sentir aquela sensação prazerosa preencher cada centímetro de seu corpo. Noah era um psicopata, não havia dúvidas sobre isso, e era um extremamente violento ainda por cima. Ele gostava de ver o que acontecia quando seus punhos se chocavam contra o nariz de uma pessoa, adorava ver o vermelho jorrar da garganta das pessoas quando seu cutelo as cortava. Gostava de vê-las pedir por clemência, de vê-las rastejando e tentando escapar do inevitável fim. Havia apenas um pingo de sanidade em Noah, e não era necessário muito para gastar dito pingo.


- O tipo de lugar onde eu posso trabalhar - Ele falou, descendo do carro e abrindo as portas do galpão. Ele estava completamente vazio, tirando algumas caixas vazias que haviam ali. Em um dos lados, haviam alguns litros de gasolina, em galões vermelhos - Estacione o carro aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 24, 2018 11:36 pm

- Eu tenho o mínimo de moral necessária para concordar com você, não discuta comigo. - ainda que as palavras fossem ríspidas, Mel não parecia necessariamente julgá-lo. Não naquele instante, pelo menos. Era da opinião que cada um devia fazer o que lhe desse na telha, a menos que feri-se pessoas inocentes no processo.

☬ Estava mais que claro que as pessoas que saiam feridas dos encontros com aquele psicopata não prestavam, então pior para elas... ainda que tal pensamento não tira-se totalmente a sensação de insegurança de Melissa quanto aquele rapaz. Isso se provava ainda mais quando ele abriu o galpão para que ela estaciona-se lá dentro. A garota passou seus olhos pelo combustível inflamável ao extremo e não era preciso ser um gênio para saber o que aconteceria a seguir. Ela fez o que foi pedido e rapidamente saltou do veículo. ☬


- Tente não incendiar o terreno inteiro, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua maio 02, 2018 11:28 pm

Havia algo dentro de Noah, que crescera conforme os anos passaram, apenas aumentando de tamanho a cada coisa que ele presenciava. Ele sempre sentira-se assim, conforme caminhava pelas ruas, observando a sociedade ao seu redor, lendo as notícias dos vários crimes que afogavam aquele mundo, poderia-se até dizer que esses erros da humanidade moldaram o modo de pensar daquele rapaz. Mas, era algo completamente infantil afastar essa culpa dele próprio.

Não, Noah sabia muito bem que sua visão de mundo não era aceita por todos e era compartilhada por poucos. E fora com esses poucos com quem ele trabalhara durante alguns meses, porém eles iam além até do que o próprio rapaz acreditava. Os humanos eram animais, a violência era algo normal, era uma resposta que estava entranhada no DNA de todos os Homo Sapiens, algo do qual eles não conseguiam escapar, que poderia até mesmo demorar, mas em que algum momento iria aflorar.


- Heh, não prometo nada. Espere lá fora - Ele disse, descendo do carro e abrindo o porta malas, retirando o corpo e colocando-o deitado no banco de trás. Conforme Melissa saía, ela podia ver conforme ele abria os galões e espalhava toda aquela gasolina por cima do veículo, por dentro, por cima do corpo, por tudo. Ele fez uma pequena trilha que levava para longe do carro, quase na porta do armazém e puxou um isqueiro de seu bolso, acendendo aquela trilha e, aproveitando que o foco ainda não havia chegado naquela pilha de metal e gasolina, ele acendeu um cigarro para si naquela língua de fogo e tragou, conforme saía para o lado de fora. Ele gesticulou para Melissa e ambos fecharam o portão. No momento que ele soltou a fumaça de sua boca, a explosão ocorreu, lá dentro - Pronto, vamos voltar. Vai demorar para notarem o que ocorreu aqui, meio afastado.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 2:14 pm


☬ Melissa não discutiu. Ela nem tinha mais o que falar depois de tantas emoções aglomeradas naquela última hora. Merda, como as coisas tinham terminado daquele jeito? Ele fazia o possível e o impossível para não se meter em mais confusões do que poderia suportar, e mesmo assimsempre acabava envolvida naquele tipo de problema. Com cadáveres ao seu redor e ferimentos pelo corpo, e algum psicopata do lado dela. Pelo menos daquela vez não havia levado um tiro... ainda. ☬

☬ Ela deixou o carro e saiu do galpão, não queria ver o que exatamente Noah estava fazendo, embora tecnicamente não fosse a coisa mais cruel do mundo. Colocando os cabelos para trás da orelha, ela acendeu um cigarro e esperou, até que Noah aparecesse novamente em seu campo de visão. Girando nos calcanhares, Mel fechou a porta junto dele e afastou-se, a explosão que se seguiu fazendo-a estremecer. Pelo menos ela não precisaria ser culpada por mais um cadáver... a menos que descobrissem o carro e as digitais dela no veículo. OH. Merda. ☬


- Eu acho que estou muito, muito fodida. - ela passou a mão livre pelo rosto, pensando em todos os problemas que poderiam advir daquilo. Se descobrissem aquele lugar e conseguissem tirar suas impressões digitais ela seria apontada no mínimo como cumplíce. Melissa Carter quase sentiu o gosto do reformatório na boca... na verdade, era de se esperar que acabasse sendo realmente presa daquela vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 2:35 pm

Enquanto Melissa estava tendo um pequeno piripaque, Noah estava absolutamente tranquilo. Não era a primeira vez que fazia aquilo e ele duvidava que seria a última, o cheiro de cadáveres queimando, de gasolina e o calor do fogo descontrolado eram coisas comuns na vida dele, que ele já presenciara tantas vezes que tudo isso se tornaram velhos amigos de Biker, seguindo-o para todo lugar que ele fosse. Ele retirou o cigarro de sua boca e soltou a fumaça para cima, seus olhos virando-se para ver o ataque que Melissa estava sofrendo.

Erguendo uma sobrancelha, ele pareceu querer erguer uma das mãos para segurar o ombro de Melissa, porém ele simplesmente abaixou a mão que mal começara a subir. Ele não sabia por onde começar, ele havia envolvido ela naquele problema que era unicamente seu. A fizera presenciar seu lado animal, fizera-a dirigir o carro até ali e ainda a fizera presenciar conforme ele se livrava de um corpo. Suspirou e soltou mais uma vez a fumaça de seu cigarro.


- Mel, não se esquente. Tem mais deles vindo - Ele em seguida notou que aquilo não iria acalmá-la - Eles vão se livrar de qualquer vestígio de que esse corpo existiu. Não se preocupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:52 pm

☬ Diante do comentário dele, ela só foi capaz de rir. Talvez um pedacinho de sua sanidade tivesse ido embora com toda aquela situação, porque para que Melissa Carter risse daquela forma depois de se livrar de um cadáver, ela deveria estar totalmente fora de si. ☬

- Isso era para me consolar? Puta que pariu, não sei se isso é algo bom ou ruim... - ela passou a mão pelo próprio rosto outra vez, como se controlasse a vontade de sair gritando e chutando tudo que existia a sua frente. Aquela risada foi morrendo lentamente e Mel deixou a mão cair apaticamente, sua respiração acelerada repleta de chiados. - Eu suponho... que teremos de voltar andando.

☬ Sua atenção foi do galpão em chamas para o caminho do qual haviam vindo e ela suspirou novamente. Só de pensar no que teria de andar pra voltar a academia... ou melhor, voltar pelo menos pra "civilização"... ☬

- Você tinha razão... quando disse que correr era uma péssima ideia.

☬ Se ela não tivesse agarrado-o e corrido por entre os becos da cidade, ele teria matado o homem ali mesmo onde estavam. Ao menos haveria a Hayabusa para levá-los de volta para o cnetro depois daquele trabalho sujo de descartar um cadáver. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 10:04 pm

- Eles não vão ir atrás de você. Você não aparenta ser russa - Disse Noah.

Aquela deveria ser uma das organizações mais patriotas e xenófobas que o mundo já vira, matando pessoas simplesmente por suas nacionalidades. Porém, isso dava uma certa segurança para com Melissa, uma vez que eles pareciam estar tão focado em um grupo de pessoas, que o resto era ignorado. Não havia notícias de os mascarados irem atrás de russos inocentes, apenas dos mafiosos, mas quanto tempo demoraria para eles começarem a matar inocentes? Não muito, pelo visto.


- Eu avisei
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2018 12:35 am

- Esses caras são completamente insanos... não que você seja muito normal.

☬ Era claro que Melissa não conseguia crer que estava cem por cento segura. Afinal ela passara por uma situação parecida no passado, justamente o que a fizera ir parar naquela cidade. Não fosse o incidente, ela ainda moraria com a senhora que a adotara em outro lugar. Alguém que gostara mais do que sua família atual.
Bem, ele tinha razão quanto aquilo. Noah avisara e Melissa ignorara-o totalmente. Mas é claro, ela não lhe daria o luxo de ouvi-la admitir seu erro fácil assim. ☬


- Vai pro Inferno. - sua cabeça voltou-se para a direção que haviam vindo e ela deu um passo. - Bem, vamos... quanto mais cedo começarmos a andar mais cedo chegamos lá.

☬ Eles certamente levariam uma eternidade. Com sorte não desmaiariam de fome no meio do caminho. Não sabia quanto a Noah, mas Melissa obviamente não comera nada desde a noite anterior. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 4:37 pm

- E você só foi notar isso agora?

Noah colocou uma das mãos no bolso, a outra ainda livre para pegar o cigarro que estava em sua boca, e refletiu um pouco. Seu passado fora conturbado, seus pais morreram e lhe deixaram uma boa quantia de dinheiro, qualquer parente que tivesse sobrando não se importava com ele e ele se viciara em adrenalina apenas para ter um motivo para viver. Não fora uma das melhores vidas, mas era a que ele tinha e a que levara para frente. Abandonado, solitário, com apenas uma violência animalística de seu lado, ele se aliara aos Fifty Blessings para se jogar de frente com a morte, esperando que ela o levasse. Porém, ele sobrevivera a tudo. Nem mesmo uma máfia fora capaz de matá-lo. Ou ele era um sobrevivente nato ou alguém lá em cima não queria que ele morresse.

- Eu vi um ponto de ônibus quando estávamos vindo para cá, podemos pegar ele - Disse Biker, começando a caminhar ao lado de Melissa.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 5:22 pm

☬ Mel bufou, olhando-o de esguelha com sua habitual expressão de "eu vou te matar bem dolorosamente", o que era só um aviso que Noah apanharia, afinal Melissa Carter não matava ninguém. Seus olhos percorreram a estrada e subitamente lembrou-se que não havia retornado para casa, ou seja, o dinheiro que ele havia lhe pago pelo concerto da motocicleta ainda estava com ela. ☬

- Hum... eu nem percebi isso. - talvez fosse o nervosismo que a cegara. Mas se Noah vira um ponto, deveria realmente haver um em algum lugar por ai. Mais uma vez, Melissa não tinha razões pra desconfiar dele... bom, considerando que não encontrassem outro membro dos malucos que estavam caçando-o. Enquanto começava a andar, retirando a liga de cabelo para refazer seu rabo de cavalo, lembrando-se apaticamente que suas roupas não eram as mais indicadas para andar naquele lugar, entreabriu novamente os lábios. - Sua Hayabusa... você ainda vai conseguir encontrá-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 7:09 pm

A expressão de Mel fazia com que Noah risse. Já vira olhares piores, vindos de pessoas piores. É claro, ele não duvidava da capacidade que Melissa tinha para machucar, era uma capacidade que havia em todos os humanos. Mas machucar era algo, matar era outro. E Melissa, apesar de negar, era uma pessoa boa. Logo, ele ria. Talvez aquilo viesse a irritar Melissa, talvez não, mas não era algo que importava para Noah. Ele havia finalmente passado para um próximo nível de sua insanidade. Ele já não se importava com nada. Antes ele ainda tinha um senso de preservação própria, tinha medo de morrer e por isso lutava com unhas e dentes. Agora, ele ainda lutava com tudo o que tinha, mas apenas por lutar. Não possuía uma propósito, não possuía um objetivo. Ele vivia só por viver.

- Ah, acho que encontro ela sim - Disse Noah.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 10:53 pm

- Que bom... seria uma perda enorme para alguém como você.

☬ Estranhamente não havia um teor pejorativo naquele comentário. Melissa de fato levara em consideração que Noah precisava fugir em alguns momentos, com muitas razões para isso, além do que ele parecia realmente gostar daquela máquina, independente que fosse apenas a moto mais veloz do mundo e ele fosse viciado em adrenalina. Dando um trago no cigarro, andou mais alguns passos. ☬

- Ve se se cuida... enquanto estiver investigando essas doideiras todas na cidade, quero dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 7:14 pm

- Eu estou com a chave, e mesmo que roubem é difícil não notar alguém carregando uma moto daquelas.

A moto de Noah era algo importante para ele, quase como uma companheira de viagem, mas ele nunca se preocupara demais com o fato de que alguém poderia roubar ela. Se alguém fosse louco o suficiente para fazer isso, bom, teria que ter uma conversa longa e bem pessoal com o Biker, uma pessoa que, como Melissa notara, não deveria ser irritada por motivos tão banais quanto um roubo.

- Não se preocupe comigo - Falou Noah, apontando para o ponto de ônibus mais a frente - Se preocupe com quem estiver no meu caminho - Ele retirou sua blusa e a passou para Melissa, para que ela ao menos tivesse uma vestimenta decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 1:34 pm

- Não deixa de ser uma verdade. Aliás, aquilo não é uma moto, é uma máquina mortífera.

☬ Ela ainda lembrava-se perfeitamente de como fora traumatizante andar naquela coisa em alta velocidade. Os cortes superfíficiaa em sua pele por conta da velocidade do vento, ainda ardiam levemente. Mel só se lembrara deles agora, talvez por conta de toda aquela adrenalina. Ela suspirou pesadamente com a resposta de Noah a sua preocupação. Mel não era do tipo de se preocupar com qualquer um, mas Noah parecia de alguma forma gente boa... antes de se mostrar um psicopata. ☬

- Considerando as pessoas que vão estar no seu caminho, não há razão para eu me incomodar. - ela ergueu a cabeça para visá-lo após sentir algo ser colocado em seus ombros. Uma jaqueta. - Valeu.

☬ As pessoas daquela cidade gostavam de falar. Ela não queria ter de explicar aos seus pais adotivos porque diabos estava na estrada com uma roupa tão 'reveladora" quanto aquela e ainda companhada de um cara suspeito. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O exterior e o estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: