Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 08, 2018 2:37 pm

- Já que vamos a um encontro... talvez pudessemos arranjar algumas horas e ir ao cinema.

Seria bastante peculiar que Nym sugerisse aquilo, Ir ao cinema era o que tipicos casais adolescentes faziam, e Nymeria e Lennart fugiam do habitual com muita facilidade. Mas bem, ele falara em um encontro... por que não agir como um casal normal, principalmente quando tinham a chance para fazê-lo? Nymeria juntou as mãos sobre o colo pensativa, antes de continuar.

- A menos que se tenha claustrofobia ou medo do escuro, não deve ser uma experiência ruim, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeDom Out 21, 2018 8:05 pm

- Pode ser! Vamos ver algum filme que esteja passando e escolhemos o que você quiser.

A ideia de ir ao cinema com Nymeria era algo que o animava. Até então o relacionamento deles, por melhor que fosse, se resumia muito ao sexo. Algumas vezes selvagem e em outras passional. Eles nunca tiveram tempo para agir como adolescentes normais. Céus, Lennart nunca agira como um, apenas fingia fazer isso na maior parte do tempo. Ter a oportunidade de deixar seus problemas de lado e simplesmente relaxar era algo que ele gostava, principalmente sendo ao lado da pessoa que ele amava.

- Vai ser ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeDom Out 21, 2018 9:15 pm

Nymeria bateu suas palmas uma na outra, os olhos parecendo brilhar vagamente com algum tipo de animação bastante atípica dela. Mas estranhamente Lennart não acharia estranho o que ela viria a falar seguidamente, sobre suas preferências por filmes.

- Filmes de terror psicológico... ou com experimentos. Como Frankenstein. - ela se lembrara vagamente da última vez que frequentara o cinema, estava com a mãe e o irmão, e depois de discutirem por meia hora o que desejariam assistir, Nym acabou ganhando. Não era um filme de terror no fim das contas (naquela época ela era muito nova para esse tipo de coisa, além de não possuir muito daquela personalidade mórbida que adquirira trabalhando para o pai), mas certamente "De volta para o Futuro" era o filme ideal para uma pequena aspirante a cientista.

Nymeria voltou a si, percebendo que demonstrara toda aquela animação, e tossiu, estreitando os olhos em seguida.


- É claro... se você preferir um romance água com açúcar ou uma animação nova está tudo bem, por mim. - realmente não importava o que ambos veriam, desde que estivessem juntos e pudessem curtir um pouco daquela rotina normal de um casal apaixonado. Aquela sombra de sorriso habitual dela surgiu, curvando seus lábios ao fitá-lo de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2018 8:45 am

- Você fica ainda mais bonita quando está animada desse jeito.

Ele sorriu de maneira tranquila enquanto falava aquilo, olhando o rosto dela pelo espelho retrovisor. Não podia dizer que seus gostos para filmes eram os mesmos que os de Nymeria, já passara por altos e baixos e preferia algo um pouco mais tranquilo do que filmes de terror. Não que se assustasse fácil com os mesmos, só conseguia se lembrar de dois filmes que haviam o assustado profundamente e estes eram bem antigos.

- Eu prefiro filmes de espionagem, mas não vai ter nenhum no cinema. E depois do último James Bond eu perdi minhas esperanças - Ele falou, enquanto fazia uma curva com o carro - Estamos chegando lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 22, 2018 5:45 pm

O comentário dele a fez abrir um pouco mais o sorriso... apenas Lennart e muito poucas outras pessoas eram capazes de ver aquele lado dela... o lado que não pertencia a uma assassina mafiosa torturadora. Nesses raros momentos de descontração ela parecia uma adolescente quase normal... ainda que não deixasse de ser, essencialmente, Nymeria.

- Você está me bajulando para eu ficar mais bonita, é isso?

Deixando uma risada curta escapar, ela apoiou as mãos no próprio colo e fechou os olhos por um pequeno momento.

- Eu não me surpreendo que você goste dessas coisas... embora eu não tenha visto o dito ultimo filme do James Bond, e portanto não posso comentar sobre sua visível decepção. - zombando levemente, ela voltou a abrir os olhos e sorrir para ele de canto. - Não importa o que seja. Apenas vamos ver algo, sim?

Assim que o carro fez a curva, seus olhos mostraram uma certa preocupação e ela escorregou sua mão para segurar o braço de Len de leve, como se o mero toque fosse o bastante para controlar seu nervosismo.

- Certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 1:56 pm

- Eu prometo te deixar animada desse jeito todos os dias.

Lennart cumpria todas as promessas que ele fazia, e aquela seria uma delas também. Ele gostava de ver Nymeria daquele jeito, feliz, animada e sorrindo. Sabia que seria difícil, devido aos eventos recentes, mas ele iria tentar e iria conseguir. Não era algo no que ele podia falhar, ele simplesmente precisava fazer de Nymeria uma pessoa mais feliz. Mas primeiro, eles tinham algumas outras coisas para resolverem, caso contrário ele começaria naquele exato momento.

- Sinceramente falando, qualquer filme é melhor que esse último do Bond. Chega a me dar saudades do Austin Powers - Lennart falou, parecendo ter desgosto em pronunciar ditas palavras. Ele adorava os filmes do James Bond, porém acabara por ficar desiludido com esse último filme e com o quão ruim ele fora. Ele segurou a mão de Nymeria e virou-se para olhá-la - Vai dar tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:06 pm

- Se está sério assim eu vou cobrar. - Nymeria sorriu um pouco. Ela sabia que aquela calma era temporária. Haviam coisas terríveis em seu passado, e mais coisas horriveis viriam no futuro. Nem ela, nem Lennart, nem as pessoas que eram próximas de ambos poderiam descansar. Mas, contanto que aquela promessa fosse cumprida, ela tinha impressão de que as coisas terminariam bem. - Céus... aquela sátira era muito ruim.

Nym não respondeu-o de imediato, mas Len sentiria nitidamente que ela apertava a mão dele de volta, enquanto seus olhos desiguais focavam-se no prédio que se aproximava, onde seu irmão estava hospedado a mais tempo do que imaginava.

-x-

Edrik acordou com uma fresta de luz batendo em seus olhos. Ele não precisou estender a mão para tocar o colchão e descobrir que Natasha não estava do seu lado. Sua voz vinha de um ponto a frente, provavelmente ela estava perto da parede, falando ao telefone, lutando para conseguir falar em baixo tom, mas aparentemente as cordas vocais de Natasha não haviam sido feitas para aquilo. Ele também não precisava perguntar com quem ela estava falando. Ivan certamente estaria preocupado, já que nenhum dos dois retornara durante a noite.

Ele sentou-se, espreguiçando-se e bocejando suavemente. A noite havia sido longa e animada, enquanto ele cumpria cada promessa que fizera e Natasha correspondia a altura. A exaustão acabou tomando conta de seu corpo e por fim os dois adormeceram... mas agora, com Nat ocupada com o chefe, ele tinha tempo o suficiente para pensar.
Pensar em Nymeria.
Pensar na mãe deles.
Edrik apoiou distraidamente a mão na nuca, desviando sua atenção para a janela, cujas cortinas estavam semi afastadas, depois da noite intensa de ambos. Certamente fora por isso que aquele facho de luz o despertara. O rapaz não era preguiçoso, muito pelo contrário, era um trabalhador árduo. Mas, naquele dia em especial, ele apenas desejava voltar a dormir... ou talvez voltar a perder-se em Natasha.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:23 pm

- Não não! Você tá me escutando, mas não tá me ouvindo - Natasha passou a mão por seu rosto e suspirou, Ivan era difícil de se lidar, principalmente quando Edrik e Nymeria estavam envolvidos.

Nua. Ela nem se preocupara em vestir suas roupas, apenas acordara com o som do celular tocando, levantara-se e fora até o mesmo para atendê-lo. E por que deveria se preocupar em se vestir? Ela estava com Edrik, depois de tanto tempo de enrolação e medo da parte dos dois eles finalmente haviam feito algo. As marcas da noite anterior encontravam-se no corpo de Natasha, em cada canto, marcas de mordidas em seu pescoço, seus seios, seus braços, suas pernas, suas nádegas. Edrik fizera questão de marcá-la em todos os locais possíveis e Natasha retribuíra o favor.

- Se você ficar quieto, eu posso falar! - Ela esperou, estava claramente escutando muito - Tá tá! Olha, vou repetir. Eu cheguei na porra do bar e o Edrik estava bêbado, eu trouxe ele pro apartamento dele e fiquei cuidando dele de noite... Claro que tô falando sério, caralho! - Mais uma pausa longa, ela revirou os olhos e voltou-se para Edrik, notando que ele acordara - Não, Ivan, eu e ele saímos plantar árvores e flores durante a madrugada inteira. Claro que ele ficou dormindo, tava caindo de bêbado! Pera, ele acordou.

Ela aproximou-se de Edrik, afastando o celular o máximo o possível, antes de dar um curto beijo nos lábios dele. Sorrindo maliciosamente, ela deu um leve apertão em um dos glúteos de Edrik e voltou a colocar o celular contra a orelha.

- Claro que não pode falar com ele, ele vai tomar um banho antes para afastar a ressaca! Te ligo depois - Dito isso, ela desligou a ligação e voltou seu olhar para Edrik - Você vai ter que compactuar com a minha história, abraça esse B.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 4:33 pm

A visão dela nua era instigante, mas Edrik tinha a plena consciência que devia esperá-la terminar a chamada antes de fazer qualquer brincadeira com ela. O que obviamente não era uma opinião compartilhava entre ambos, porque assim que a mulher o viu, sua primeira reação foi apertar suas nádegas.

Ele riu... tanto da discussão com Ivan, quanto da atitude dela, e retribuiu o selinho. Ele não podia julgar Ivan, afinal de contas o homem preocupava-se bastante com ele e sua irmã gêmea. Os dois cresceram em baixo das suas asas, ele era mais pai de ambos do que o próprio Vladimir. Não era a toa que, quando se falava sobre família, o Inverno Soviético surgia primeiro na mente dos gêmeos. Era um grupo bruto e violento, mas eles se ajudavam quando ninguém mais o faria.

As nádegas, as costas, pernas, braços, nuca... havia marcas de mordidas e unhas por todo lugar. O esforço que Natasha estava colocando para enganar Ivan poderia facilmente ir pelo ralo se as marcas da noite que aqueles dois dividiram fossem vistas... e bem, era difícil não notá-las. Edrik afastou novamente os pensamentos sombrios, e divertiu-se ainda mais com as respostas de Nat. Ivan deveria estar possesso do outro lado.

Assim que Natasha desligou o celular, ele puxou-a para si, fazendo-a sentar em seu colo, de frente para ele. O mero movimento seria o bastante para deixá-lo excitado, mas ele queria apenas jogar por hora... apenas curtir o momento, por assim dizer. Afinal de contas, acordar com Natasha era tão inimaginável quanto dormir com ela.


- Com toda certeza farei isso, mas você não acha que somos provas ambulantes de que a noite foi mais agitada do que você disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2018 1:02 pm

- Você pode ter ficado com qualquer uma no bar - Ela disse, então parou e olhou para o próprio corpo - Merda.

Estar sentada no colo de Edrik era algo extremamente excitante e ela sabia que isso valia para os dois. Na verdade, apesar de ter se imaginado ao lado de Edrik durante tantos anos, ela nunca pensara que um dia isso viria a acontecer. Pensou que era algo que ficaria em sua mente, uma vez que era um relacionamento proibido, Vladimir nunca aceitaria aquilo entre os dois. Porém, aconteceu. E céus, como acontecera. Ainda haviam rastros do que eles haviam feito naquele quarto. Uma mesa que tombara, um furo na parede onde uma das mãos de Natasha ficara apoiada. Malditas parede de drywall, frágeis demais.

- A gente pode falar que você ficou com alguém, eu fiquei com alguém e aí você ficou bêbado e veio para cá? - Ela parou para pensar, porém meneou sua cabeça. Aquilo não iria colar - Ah foda-se, pensamos nisso depois. Tem algo em mente para nossa tarde, príncipe exibido?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2018 8:07 pm

- Acho uma desculpa um pouco conveniente demais para nós dois. - ele passou os braços pelas costas dela, passeando os dedos pelos traços de sua tatuagem, cuja qual memorizara. Sua boca tocou suavemente o pescoço de Nat, descendo então para o seu ombro esquerdo e deslizando para baixo,subindo logo após.

Tê-la em seus braços assim era mais do que julgava merecer. Se ele fosse filho de outra pessoa, de pais normais, vivendo uma vida normal e a encontrasse como uma pessoa normal, poderia ter gritado isso ao mundo inteiro, sem se preocupar com qualquer pudor. Mas ele era filho de Vladimir, sua vida fora devotada à máfia assim que vira o que seu pai fizera a Nym. Ele sabia da suposta morte da mãe e do tiro que Nymeria levara, acabara descobrindo com o tempo. Mas não podia admitir aquilo para ela... não poderia simplesmente ficar do seu lado contra os desejos do pai. Edrik caminhava em um campo minado onde evitava ter seus sentimentos reais descobertos... e ele era um ótimo ator. Mas para Natasha ele era incapaz de mentir.

Um suspiro desanimado escapou de seus lábios e aquela expressão ligeiramente desamparada surgiu em seu rosto.

- Fazer relatórios... encontrar Nymeria... e depois retornar. - ele teria adicionado visitar um túmulo, mas não havia nada para ser encontrado ou enterrado na sede de Shadow. Não havia rastro das pessoas que morreram ali. E, fatalmente, não haveria como honrar a morte de sua mãe também. Por mais louca e corrompida que ela tivesse se tornado... ele ainda lembrava-se da antiga Anya. Os olhos bondosos que olhavam ele e Nym de cima e as mãos macias que acariciavam seus cabelos, e os braços aconchegantes que colocavam-nos para dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Out 30, 2018 3:53 pm

- Sempre podemos tentar usar maquiagem para tampar algo, mas eu não sei usar essas coisas.

Natasha não era uma pessoa boa. Era uma pessoa horrível e acreditava não merecer um final feliz. Crescera pronta para jogar sua vida fora em uma batalha, com uma arma nas suas mãos e com diversos corpos de adversários ao seu lado. Ela era uma verdadeira máquina de guerra, que parecera ter nascido na época errada. Sua brutalidade seria muito mais bem vinda ao lado de bárbaros ou de piratas do que atualmente, onde tudo era extremamente regrado. Mas agora ela via-se desejando por um futuro melhor, um futuro onde poderia viver ao lado de Edrik sem medo do que poderia acontecer.

Temia que seus sonhos ficassem sendo apenas isso. Sonhos.

- Tch - Ela claramente não estava satisfeita com isso, porém não estava com Edrik apenas pelo prazer. Céus, ela nem sabia que iria ter tanto prazer até a noite passada. Ele não precisava de uma amante naquele momento, precisava de apoio - Eu... Eu sei que eu não sou uma das melhores pessoas para isso. Eu estou longe de ser a pessoa perfeita para você. Eu... - Um suspiro exasperado deixou seus lábios, conforme ela olhava Edrik em seus olhos - Eu só quero que... Que você saiba que eu estou aqui. Você pode deixar todas esses fingimentos, essas mentiras de lado, você pode se permitir sentir comigo. Eu estou aqui por você, Edrik.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Out 30, 2018 8:55 pm

- Você está falando com um mestre dos disfarces, querida. Eu posso te ensinar algumas coisas... ou posso simplesmente pintá-la com meus dedos.

Ele acariciou levemente os ombros dela. Desejava ficar ali, ao seu lado, perder-se em seu corpo e labios. Edrik pensara estar com seus olhos viciados na figura de Natasha, mas agora estava viciado em cada parte de seu corpo.

Ele inspirou profundamente, ao ouvir as palavras dela. Suas mãos que acariciavam as costas de Nat cingiram-na e trouxeram-na ainda mais perto, neutralizando o espaço, enquanto seu queixo apoiava-se no ombro dela.

- Eu amo você. Eu realmente, realmente amo você. Você é perfeita do jeito que é. - ele ergueu novamente a cabeça, segurando o rosto de Nat para olha-la nos olhos. - qualquer coisa menos que isso... menos do que você é, seria insuficiente para mim.

Ele tocou suavemente seus labios nos de Natasha. Talvez fosse muito doce para ela, mas nao ligava. Edrik nao ligava que o amor de Nat fosse brutal e inconsequente. Se ele pudesse te-la, isso bastaria.

- Obrigado por ter ficado ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2018 3:44 pm

- Sinta-se livre para fazer o que bem entender.

Claro que aquilo trazia consigo um duplo sentido, afinal de contas eram um casal agora. Não precisavam mais segurar suas vontades, seus desejos de longa data. Queria fazer tantas coisas com Edrik, porém não tinham muito tempo, logo ambos teriam que voltar para os próprios trabalhos e ficariam distantes. Bom, pelo menos agora seus reencontros seriam muito mais quentes e muito mais interessantes do que antes. Era quase como uma promessa de prazer.

- Edrik, eu também te amo - Respondeu ao beijo dele de maneira suave, ela também sabia ser romântica e lenta. Porém precisava de muito esforço para isso - Não esconda nada de mim. Inclusive os seus sentimentos. Você pode se permitir a sentir perto de mim, não precisa guardar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2018 4:30 pm

- Você ficaria surpresa com quantas coisas me passaram pela cabeça agora.

Tantas coisas que gostaria de fazer... ele tinha a plena consciência que seu trabalho lhe deixava pouco tempo sobrando, assim como o dela... mas adoraria testar cada uma delas quando ambos dividissem um pouco de tempo livre. Os dedos dele continuaram a passear pela pele, traçando contornos próprios, fugindo das tatuagens que Natasha possuía.

- É difícil... - ele prosseguiu, quando afastou novamente seus lábios dela. Havia uma tristeza óbvia em seus olhos desiguais. - Tudo isso... minha mãe, meu pai... Nym... não sei se as decisões que tomei para lidar com isso estão certas.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 2:14 pm

- Então me surpreenda.

Natasha também não tinha muito tempo de sobra, céus ela quase não tinha tempo. Estava sempre trabalhando, tendo apenas alguns dias de folga onde poderia descansar, mas esses passavam tão rapidamente. As vezes eles coincidiam de ser no mesmo dia em que Edrik dava uma pausa no que estava fazendo, o que era algo ainda mais raro de acontecer. Antes do relacionamento deles, esses dias passavam de forma lenta e entediante. Mas, se por algum acaso, os dias de folga dos dois acabassem por se alinhar, certamente seriam muito mais prazerosos que o comum.

- Você realmente acha que poderia ter feito alguma diferença se tivesse tomado uma decisão diferente? Poderia ter te custado muito mais e... Essa mudança não é uma opção, não existe isso. Você precisa de parar de se torturar no passado, Edrik.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 3:01 pm

- Mais tarde, querida... - ele segurou a nuca dela e dedilhou com os dedos até a base de sua coluna, retornando-os para cima da mesma forma, certamente causando-lhe arrepios. - Se eu entrar nesse assunto nós dois não sairemos daqui hoje.

Ele fechou momentaneamente os olhos com aquela constatação, expirando profundamente. Seus dedos pararam no meio das costas nuas de Natasha e permaneceram ali.

- Eu estou ciente disso. Em verdade, as coisas poderiam estar piores ou melhores agora, se eu e Nymeria tivessemos escolhido outro caminho. Mas, veja... não adianta que eu esteja convencido disso. - ele escorregou as mãos para baixo novamente. - O que você faria, Nat, se precisasse forçar alguém que ama a te odiar... se precisasse fazer essa pessoa passar por coisas terríveis, apenas para salvá-la de algo pior?
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 3:36 pm

- Estarei esperando ansiosamente.

Era uma pergunta difícil de se responder. Ela tentou-se imaginar na situação que Edrik exemplificava, porém com ele servindo como a pessoa que ela teria que fazer odiá-la. E não conseguiu. Simplesmente não conseguiria fazer com que Edrik a odiasse para protegê-lo, por mais necessário que fosse. Ela não era esse tipo de pessoa, não era uma que manipulava a situação ao seu favor.

- Eu mataria esse algo ruim - Respondeu sinceramente - Não conseguiria fazer com que alguém que amo me odiasse, então eu me livraria daquele que me força a fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 4:02 pm

- Seja paciente. - Edrik riu contra seu pescoço, depositando um beijo no local. Ele ficou um bom tempo em silêncio após a resposta dela e abriu um sorriso que não parecia nem de longe feliz. - Precisamente, Nat. Precisamente...

Parecia uma confirmação do que ele pensara a muito tempo. Mas bem, havia muito o que fazer aquele dia, e Edrik não queria entrar naquele assunto com Natasha. O plano... seu plano era repleto de nuances, de pequenas coisas que se dessem errado, poriam tudo a perder. Ele não dividira-o com ninguém... nem mesmo com Nymeria. Isso porque tudo aquilo estava sendo feito com a única intenção de salvá-la, assim como todos os outros envolvidos nas garras de seu pai.

Após trabalhar por anos sozinho, ele estava disposto a dar um voto de confiança a Natasha. Porque ele amava Natasha com a mesma intensidade que amava a irmã (embora, obviamente, de formas diferentes) e tendia a querer protegê-la também. Só que Edrik sabia, como ninguém, o que aconteceria se ela soubesse que estava sendo protegida.
É... ele se apaixonara por alguém bastante complicado.
Mas jamais se arrependeria disso.

Inspirando e expirando lentamente, recolocando seus pensamentos e sentimentos no lugar, ele encarou Natasha novamente e puxou-a contra si para dar-lhe outro beijo nos lábios.

- Essa conversa vai ficar para uma outra hora. Eu tenho algumas coisas que quero conversar com você, mas não agora. É um péssimo momento para isso. - Edrik mais uma vez deixou seus lábios para beijar seu rosto, pescoço e por fim sua testa. - Obrigado por passar essa noite comigo, querida Nat.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2018 1:36 pm

Sabia que sua resposta estava longe de ser satisfatória, uma vez que acreditava que Edrik buscava evitar que isso acontecesse. Mas como ela poderia responder uma pergunta daquelas? Não estava em uma situação similar, nem nunca estivera. E sua linha de pensamento, apesar de brutal, era bem simples. Ela não era uma planejadora como Edrik, não colocava as peças no lugar e esperava que elas começassem a agir da maneira esperada, ela era a pessoa que tendia a destruir o tabuleiro, jogar os planos pelos ares e resolver as coisas de seu jeito.

- Certo, mas converse comigo - Ela queria saber mais sobre Edrik, assim como queria que ele confiasse nela. Apesar do rapaz já fazer isso, um sentimento se torna ainda mais validado através de uma ação - Não se agradece por esse tipo de coisa - Ela riu, de uma maneira levemente maliciosa - Vamos, a gente tem que se vestir e ir ver o Ivan.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2018 9:32 pm

Talvez fosse essa a razão de Edrik gostar de Natasha... o simples fato que eles eram iguais em alguns pontos, mas diferentes em todo o resto. Ele não sabia se suportaria alguém como ele próprio ao seu lado. Uma pessoa que tramava por trás dos planos, movia peças, tinha necessidade de estar dois passos a frente. Talvez Edrik Lindberg só seria capaz realmente de amar alguém contrário... a pessoa que causava desordem. Natasha.

- Nós conversaremos... mais tarde. - ele moveu-se silenciosamente após o beijo na testa dela, estapeando de leve sua bunda, como numa ordem silenciosa para que ela levanta-se. Afinal, na posição em que estavam, a probabilidade maior era que fizessem outra coisa ao invés de se vestirem. - Mexa-se, querida. Acho que nós dois teremos um longo dia pela frente.

Esperando que ela finalmente levantasse, Edrik pôs-se de pé e caminhou até o armário embutido do quarto, onde estavam guardadas as roupas que ele trouxera para a curta estadia em Windfall. O rapaz escolheu todo um conjunto de vestes e após arrumar-se o máximo que era possível naquela situação, seus olhos pararam novamente sobre Natasha.

- Sério... se que pudesse escolher, ficaria contigo aqui. Pelo resto do dia... quiçá da semana. - ele deu alguns passos em direção a ela, seus braços entreabrindo-se como que para abraçá-la, quando um burburinho começou dos andares inferiores, provavelmente alguém estava subindo para o nivel deles. A reação seguinte de Edrik foi franzir o cenho e puxar sua espada que permanecia apoiada próxima a porta. - Tsc... não posso descansar por sequer um minuto... ossos do ofício.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 2:27 pm

Beijou-o suavemente mais uma vez e levantou-se, começando a buscar suas roupas pelo apartamento. Sentia vontade de largar tudo aquilo e simplesmente empurrar Edrik de volta para a cama, mas ambos tinham suas próprias responsabilidades e ela já fizera o seu melhor para evitar as suas. Terminou de se vestir rapidamente, ajeitando os bolsos de sua calça folgada e voltando-se para ele. Estava prestes a erguer seus braços e abraçá-lo quando ouviu aqueles sons. Pegou um revólver que estava em cima da mesa, a arma nem era sua, mas sim de Leah e deveria estar no carro que ela emprestara, mas preferiu trazer a arma junto de si por precaução. O cão da arma foi puxado.

- Abre a porta e deixa eu estourar a cabeça de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2018 4:45 pm

De fato, Edrik estava prestes a abrir a porta e deixar sua - amada, amante, namorada? - arrebentar a cara de um infeliz, mas então ele ouviu um padrão muito familiar de passos. Pés pequenos que andavam agilmente. Ele poderia confundir com qualquer outra pessoa, se não houvesse convivido com aquele andar a dezesseis anos.

- Eu conheço esse... - ele murmurou baixinho, fazendo um sinal leve com a mão para que Natasha esperasse e não abrisse fogo. Segundos mais tarde, a porta abriu-se de supetão e a única coisa que Edrik conseguiu divisar foi cabelos prateados, tão iguais aos seus, voando em sua direção enquanto um corpo leve o abraçava e acabava derrubando-o no chão.

- Me... desculpe.

Algo lhe dizia que ela não estava se referindo ao fato de ter acabado de atirá-lo contra o piso. Sua irmã estava em cima dele, abraçada, alguém que não os conhecesse bem poderia imaginar que era uma atitude bastante incestuosa, mas não havia nenhuma sombra de más intenções da parte de nenhum dos dois envolvidos. Bem... ao menos Edrik tinha se vestido, pelo menos. Ele duvidava que Nymeria tivesse sequer notado se ele estaria usando alguma roupa ou não antes de se atirar nos braços dele.

- Por me fazer comer poeira?

- Por ter deixado você sozinho, imbecil! - ela deu alguns soquinhos em seu ombro. Quanto tempo fazia desde que os dois haviam agido como um par de irmãos gêmeos normais? Eram momentos raros. Era claro que Edrik tendia a agir gentilmente com ela, mas ele fazia questão de mostrar certa dualidade... uma máscara. Já NYm havia tornado-se tão distante daquela criança que um dia fora que aquelas demonstrações ficaram quase que esquecidas.

Ele finalmente ergueu o corpo para ficar devidamente sentado e passar os braços por ela, abraçando Nym de volta.

- Você não precisa se desculpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2018 2:02 pm

Natasha, ao notar a ordem de Edrik, removeu seu dedo do gatilho porém não deixou de apontar a arma para a porta. No momento que a mesma foi escancarada e algo jogou-se sobre seu namorado, ela acompanhou o movimento com o revólver pronta para disparar contra quem quer que fosse. Porém, quando viu os cabelos prateados, sua arma caiu e um suspiro exasperado deixou seus lábios conforme ela olhava para o teto em alívio.

- Caralho, que susto da porra! - Natasha colocou a arma em cima da estante novamente e suas mãos foram para a sua cintura. Passou então a observar o momento que os dois irmãos dividiam em silêncio, não queria atrapalhar mais do que já havia feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2018 3:28 pm

- É claro que preciso... eu... eu não levei-o em consideração por um minuto sequer, e quando dei por esse fato já era tarde e não conseguia entrar em contato com você...

Bom... ali havia uma verdade inquestionável, mas não era realmente tudo culpa dela. Para ser bem sincero ele estava bastante... ocupado nas últimas horas, ou melhor, desde quando Natasha fora buscá-lo naquela pequena confraternização. Edrik perguntou-se se ele parecia tão miserável quanto Nymeria parecia depois de ter matado a própria mãe. É... talvez nem mesmo a sua máscara tivesse conseguido esconder totalmente esse rastro bruto de tristeza.

- Não... você não fez nada de errado. Eu, no entanto, deveria ter seguido contigo até o final... até ela.

Nymeria estremeceu vagamente em seus braços ao ouvir tal menção. Era o esperado. Edrik não saberia dizer se ele teria lidado com a situação melhor do que ela. Ele sempre fora o mais manipulador dos dois, mas após a suposta morte de Anya, ambos haviam quebrado-se em milhões de pedaços, ruindo até o âmago de seus seres. Aquilo mudara muito em ambos, fora o começo de tudo... e o fato de que qualquer um dos dois teria de eventualmente matá-la, só serviria para abrir essas feridas, fazê-los sangrarem. Ele duvidava que pudesse aguentar aquilo sozinho... ele só passara uma boa noite por conta de Natasha, porque se estivesse sozinho, certamente teria gastado sua atenção em coisas mais perigosas.


- Você não poderia saber.
- Mesmo assim. Trazê-la de volta inteira era o que eu tinha em mente quando joguei fora meu disfarce lá dentro.

Nym meneou a cabeça lentamente.

- Já aconteceu. As coisas terminaram desse jeito, agora só basta...
- Ir até o pai.
- Fazer o relatório. - ela disse, num tom que era bastante seco. Nenhuma novidade vindo da personalidade que Nymeria tomara para si. Ainda assim aquilo ecoava dentro dele, um espinho incomodando seus órgão internos. Sutil demais para qualquer um perceber.
- Eu irei com você. - ele capturou uma das mechas do cabelo prateado dela, enrolando-a docilmente entre o polegar e o indicador, então soltando-a para subir a mão e acariciar de leve sua cabeça.
- Não me trate como se eu fosse uma criança.
- Mas você era tão mais fofinha e amigável quando criança...
- Pare com isso... - Nymeria uniu as sobrancelhas, e embora tivesse ficado claro por poucos segundos que ela estava gostando daquele cafoné, por fim ela esforçou-se para levantar-se, estendendo a mão para ajudar o irmão a subir também. Só então pareceu dar-se conta de que Natasha estava no local. - Desculpe-me, eu não a vi ai, Natasha.

Nym franziu o cenho, passando seus olhos então para Edrik, para Natasha, para Edrik de novo e por fim deu de ombros, com aquela clara gesticulação de quem não queria saber do que estava rolando ali. Ela preferiu não mencionar as ocasionais marcas que estavam aparecendo. Bastante justo, considerando que ninguém questionava-a sobre os chupões em seu pescoço, depois de uma longa noite com Lennart.

- Vocês estavam de saída?
- Praticamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O exterior e o estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: