Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 9 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 4:55 pm

- Vale. Vale muito a pena. - Sigmund pensou. Ao custo das vidas de vários outros, mas era um trabalho que valia a pena.

Estavam se contradizendo um pouco, Sunny dissera para Hanna que eles eram um ''grupo de pessoas com boas intenções'' e que ''faziam o bem e promoviam a paz''. Não era tão longe da verdade assim ou do que Sigmund falara, porém Sunny dera a entender que era uma ONG que estava indo ao redor do país ajudando as pessoas enquanto pelas palavras de Sigmund eles também seriam uma ONG cujo foco era ajudar órfãos. Duas coisas bem diferentes, apesar das similaridades.

- Eu gosto de passar meu tempo junto de pessoas mais novas, me ajuda a entender melhor as crianças que resgatamos. - Sigmund suspirou, parecendo brincar com sua comida um pouco. - Daqui alguns dias terei que partir novamente, estamos prestando socorros aos órfãos da guerra no Afeganistão.

- Campos de guerra nunca são bons de visitar. - Murmurou Dante, apesar de nunca ter estado em um. Apenas sabia o que sabia devido ao que Lennart havia lhe contado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 1:16 pm

- Você tem um trabalho muito importante. - Hanna disse gentilmente, ela realmente achava alguém que ajudava os outros uma pessoa bastante honrada e um ótimo exemplo para a sociedade. - Eles não devem ser mesmo.

Ela encolheu um pouco os ombros. Havia reparado que a conversa havia amornado um pouco, talvez porque tendia a ver as coisas de maneira otimista demais. Talvez aquilo fosse um incomodo... claramente apenas "boa vontade" não podia salvar o mundo ou resolver certas coisas.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 9 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 1:47 pm

Sigmund não poderia falar que alguns dos órfãos que estariam adotando seriam treinados para o combate, primeiramente porquê seria burrice revelar para Hanna o verdadeiro propósito de sua organização, segundo porquê isso certamente iria piorar a imagem de Dante aos olhos dela e, não sendo menos importante, porquê não era o momento para isso. Talvez em um futuro mais distante, onde as coisas estivessem mais bem organizadas e o plano final da Casa estivesse pronto para ser executado.

- Vamos mudar o assunto. - Pediu Dante, queria aliviar aquele clima, mas não sabia bem como.

- O que você estuda, Hanna? Acho que o Dante nunca me contou. - Sigmund perguntou, voltando a comer.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 2:13 pm

Hanna deixou um suspiro escapar quando Dante sugeriu mudarem de assunto, ela não estava realmente sabendo conduzir aquele e era melhor parar com aquilo antes que ficasse ainda mais incômoda para Sigmund. Assim que este fez a pergunta, entretanto, um sorriso imediato surgiu no rosto dela, seguida por uma expressão de confusão.

- Ah, você nunca disse?
- ela não parecia estar cobrando de Dante ao perguntá-lo aquilo, na verdade era apenas curiosidade, considerando que Sigmund parecia ter ouvido bastante sobre ela. - Ah! Eu faço teatro!
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 2:40 pm

- Acho que comentei sobre muito antes de a gente começar a namorar. - Disse Dante, coçando seu queixo enquanto tentava lembrar-se se havia realmente contado para Sigmund.

Não que importasse muito, o pai estava apenas criando assunto. Ele sabia bem sobre Hanna e sobre o que ela estudava, na verdade ele sabia tanto sobre os amigos de Dante que chegava a ser preocupante, porém era necessário para evitar que ele acabasse formando amizade com as pessoas erradas. Pessoas que sabiam de sua origem e pessoas que poderiam querer aproveitar-se dele, mas até agora ninguém surgira e Sigmund levava isso como um bom sinal, Dante estava bem escondido no final das contas.

- Teatro é? Eu queria que o Dante estudasse música ou teatro, mas ele insistiu que queria estudar psicologia em uma academia focada em artes. - Sigmund suspirou e tomou um gole de suco.

- Psicologia é a arte da mente, está valendo ainda. - Dante riu.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 5:26 pm

- Bem...

Ela deixou escapar um risinho curto, não era algo que estava irritando-a, realmente. Ela ouviu a troca entre pai e filho e acabou rindo um pouquinho mais, notando que poderia estar sendo incomoda logo depois e tapando a boca. Tossindo um pouco, Hanna recuperou-se e abriu um sorriso novamente.

- É verdade que se pode pensar nesse jeito, mas eu também fiquei bastante surpresa quando o conheci e descobri que ele não estava realmente fazendo algo naturalmente ligado as artes. Na verdade eu nem sabia que tinha um curso de psicologia na Academia Blackwell.

Ela parou para pensar.

- Se bem que a Nym também tem um curso que não tem nada a ver com artes...
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 5:44 pm

- Fiquei sabendo que a academia estava buscando expandir um pouco os seus cursos. - Sigmund falou de maneira descontraída.

Como se ele não fosse o motivo de ter um curso de psicologia na academia para começo de conversa, o curso de química também fora adicionado por forças externas e fora expandido pelos Lindbergs. Dinheiro falava mais alto que tudo e por um certo investimento Sigmund conseguira criar um local para seu filho estudar, enquanto mantinha seus olhos na produção de Shadow e enquanto mantinha Lennart ao seu alcance. Tudo ali era extremamente útil para ele e certamente se esforçara um pouco para se garantir que as coisas seriam desse jeito.

- É, o meu curso é o mais recente. E é bem pequeno também, mas é bom o suficiente. - Comentou, enquanto pegava mais um salgadinho.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 6:09 pm

- Que sorte. Graças a isso conheci pessoas maravilhosas que não sei se conheceria de outra forma.

Hanna sorriu, ela parecia estar sendo levada facilmente na conversa de Sigmund, mas era uma opção dela própria também. Ela não queria saber das coisas que estavam por trás dos panos, desde que elas não fizessem mal a outras pessoas. Ela estava bem com as informações que tinha. Vivendo num mundo quase que cor de rosa, era mais fácil lidar com a vida.

- Ouvi falar que esses cursos extras são realmente levados adiante por pessoas de ponta. Logo logo a Blackwell pode se tornar uma universidade mais usual.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 11:03 am

- É difícil imaginar isso, mas parece que é para onde a academia está indo mesmo.

Dante achava muito improvável que Blackwell se tornasse uma academia mais normal, porém também não era tolo o suficiente para desviar o seu olhar das grandes evidências de que a instituição estaria no mínimo dando um passo nessa direção. Além de criarem novos cursos eles estavam sempre incentivando os alunos a expandirem-se mais e a estudar mais sobre outras áreas, apesar de muitos preferirem ficar na sua própria bolha não eram poucos os alunos que concluíam um curso e retornavam para iniciar um novo. Talvez, em um futuro um pouco distante, esse local estivesse pronto para receber todos os tipos de alunos com a mesma excelência que recebia os artistas atualmente.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 1:49 pm

- É um pouco estranho.

Ela inclinou um pouco a cabeça, pegando mais um salgadinho e comendo-o, só voltando a falar quando tinha mastigado e engolido tudo.

- Quer dizer, a Blackwell é famosa justamente por ser uma universidade com cursos artísticos. É engraçado que ela tenda a expandir tanto a sua área. É algo bom por um lado mas tira um pouco o que ela tem de único.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:01 pm

- Não quer dizer que no futuro todos os cursos estarão em pé de igualdade, imagino que os de arte continuarão sendo o foco da academia. - Comentou Sigmund, comendo mais um pedaço do bolo.

Para Dante era curioso debater o futuro de Blackwell já que ele fazia parte de um dos novos cursos que poderiam se tornar o centro das atenções futuramente. Porém tendia a concordar com o pai, seria muito improvável que houvesse uma mudança tão grande assim dentro da academia, era mais provável que continuassem a focar nos cursos de arte enquanto davam uma atenção mínima para os demais cursos. Pensava se no futuro seus filhos cursariam naquela mesma academia. Provável que sim, porém ainda era um sonho estranhamente próximo e distante ao mesmo tempo.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:39 pm

- Bem, de qualquer forma ambas as coisas serão de certa forma boas para a cidade.

Hanna esticou seus pés em baixo da mesa e tomou um gole longo do suco. A Academia acabava gerando um aumento na população da cidade e uma certa revitalização da população. Haviam coisas ruins junto disso também, sem isso a cidadezinha seria apenas isso. Uma pequena cidade no meio do nada.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:54 pm

- E pessoas ainda mais incríveis poderão vir até aqui.

Dante sugeriu aquilo com um pequeno sorriso, sabia que os planos de seu pai envolviam enviar os Treze Fúrias para viverem uma vida normal em algum lugar, então por que não ali? Era uma cidade longe dos olhos gerais e isso a deixava mais protegida que as demais, ninguém iria pensar em buscá-los ali e jamais poderiam dizer que não teriam uma vida boa quando havia tanta tranquilidade aos arredores assim. Claro, haviam coisas estranhas que ocorriam ali por perto, mas Dante nunca vira uma dessas tais coisas portanto não podia dizer se elas realmente existiam ou não.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 3:09 pm

- Eu gosto dessa perspectiva!

Ela sorriu de maneira animada só de pensar, era verdade que havia algumas coisas erradas em Windfall mas fazia bastante tempo que estava tudo em paz, pelo menos ao redor dela. Isso era melhor ainda, já que se ocorresse qualquer coisa similar ao sequestro pelo qual passara, seu pai nunca mais a deixaria chegar nem sequer um quilômetro perto de Windfall de novo.

- Além disso cidades pequenas são mais tranquilas do que grandes.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 3:27 pm

- Vocês dois realmente adoram conhecer pessoas novas. - Sigmund riu baixinho, porém não de uma maneira condescendente, ele parecia aprovar esse gosto de amizades novas que ambos tinham.

- É ótimo conhecer pessoas novas. - Disse Dante, sorrindo de maneira adorável. - Cidades pequenas são ótimas, dá pra praticamente conhecer todo mundo.

Não dava para conhecer todo mundo, mas isso não impediria Dante de tentar. Estava sempre criando amizades novas e indo para locais novos, descobrindo coisas e de certa maneira aventurando-se na cidade de Windfall, recentemente fizera amizade com um rapaz que ainda era novo na cidade e que estava ajudando a mãe com o trabalho de fotografia dela, acabara descobrindo que esse mesmo rapaz tinha um gosto pro artes marciais, em especial o boxe que desejava voltar a praticar mas precisava ficar auxiliando a sua mãe para poderem sobreviver. Histórias como essa eram comuns em cidades grandes, mas ganhavam um charme especial em uma cidade pequena.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 4:10 pm

- É verdade. Ainda mais por conta de ter pessoas de várias partes do país e até do mundo, cada uma tem uma história diferente, mas também conseguimos ver coisas que são parecidas.

Hanna parecia feliz novamente, ela como Dante gostava realmente de conhecer outros ares e outras pessoas, era como se ela estivesse em um constante estado de desenvolvimento, sempre aberta a coisas novas que poderia torná-la melhor.

- E conhecer todo mundo parece um objetivo bem legal de se cumprir.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 4:57 pm

- O Maxwell disse que ele tem a história mais estranha de toda Windfall, ficando empatada com um tal de Noah. - Dante duvidava e acreditava que ele próprio era quem tinha a história mais estranha, mas aquilo não era uma competição.

Windfall parecia ser um ponto onde as pessoas mais diversificadas se encontravam, pessoas com histórias esquisitas, pessoas com grandes ambições, pessoas com costumes estranhos, pessoas divididas entre luz e trevas... Todos os tipos de pessoas que poderia ser imaginado existiam ali naquela cidade, desde os mais normais até os mais absurdos, era algo que tornava aquela cidade bem única aos olhos de Dante. Todos os locais do mundo possuíam coisas desse tipo, porém era apenas em Windfall que isso parecia ser concentrado e que lhes dava a oportunidade de conhecer pessoas que vinham de todos os caminhos da vida. Era um lugar de aventura. Uma aventura bizarra, mas uma aventura.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 5:07 pm

- He... pobre Max. - Hanna deu uma risadinha curta, logo depois argumentando. - Eu não tenho muita certeza porém, já ouvi uns negócios bem estapafúrdios da Mel.

Certamente eles deveriam ser o casal mais bizarro da cidade, uma dizia ter visto fantasmas, outro que falava com um demônio. Hanna não era capaz de opinar, ela vivera uma vida razoavelmente normal, com problemas de pessoas normais, então preferia não tentar entender se isso era algum tipo de paranoia ou sexto sentido muito proeminente.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 5:25 pm

- Esses dois são um casal e tanto. - Suspirou Dante. - Mas estou feliz por eles.

Havia uma clara preocupação na voz de Dante, seus dois amigos haviam sofrido bastante e passado por diversas coisas de modo que suas mentes estavam com sequelas do que haviam sofrido. Maxwell era o exemplo mais óbvio, passara meses de sua vida afirmando ser um demônio ou ao menos uma pessoa tão ruim quanto um demônio, seu sofrimento era o gatilho que disparava todo aquele lado ruim dele, o lado que se odiava acima de tudo. Melissa por sua vez... Bem, o tempo que ela passou em Blackwell falava por si só, ela não era uma pessoa ruim, apenas tinha seus problemas e lidava com eles de uma maneira violenta. No final das contas ambos estavam quebrados e Dante adoraria juntar cada pedacinho e pôr eles de volta no lugar, mas sabia que era impossível. Ao menos eles se completavam, com falhas e tudo.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 11:54 am

Hanna sorriu com o comentário, realmente ambos tinham passado por muita coisa, era um alívio que tivessem encontrado certa paz um no outro, mesmo que ela tivesse a impressão bastante clara que eles estavam fazendo alguma coisa por baixo dos panos, coisas perigosas. Sinceramente, Max e Mel precisavam tirar um tempo para relaxar, mas se eles estavam metidos com o que quer que fosse, deveria ser porque aquilo era necessário.

- Eles se complementam muito bem.
- ela deu uma piscada para Dante. - Assim como nós, né?
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 1:18 pm

- Nós somos perfeitos um para o outro.

Dante piscou de volta, não só eram similares em personalidade e em diversos outros aspectos, como pareciam ter aquele gosto de ir além para auxiliar os seus amigos no que eles precisavam, mesmo que fosse apenas com palavras ambos pareciam demonstrar bastante de si em poucas frases e isso acalmava certas pessoas que encontravam-se em dúvida sobre algumas coisas. Era, de certa forma, refrescante ver pessoas que conseguiam demonstrar seus corações sem medo de serem feridos por outros, e era justamente assim que Hanna e Dante eram. Muitas vezes foram comparados com anjos, havia um bom motivo para isso.

- São perfeitos um para o outro mesmo. - Sigmund comentou, com um risinho. - Fico feliz que meu filho tenha encontrado você, Hanna.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 2:24 pm

- Almas gêmeas, com toda a certeza.

Hanna estava certa daquilo, como estava certa que dois e dois eram quatro e existia um destino, mesmo que ele não estivesse tão óbvio o tempo todo. Ela sabia daquilo porque nada mais justificava duas pessoas tão parecidas como ela e Dante, vindo ambos de lugares totalmente distintos, tivessem se encontrado naquela pequena cidade, naquela Academia que deveria ser totalmente voltada para as Artes mas, por alguma razão, possuía cursos distintos. Coincidência era algo muito aleatório e randômico, não era algo que Hanna conseguia acreditar cem por cento. Principalmente quando se tratava de amor.

- Eu que sou feliz por tê-lo encontrado, Senhor Sigmund.
- ela sorriu para ele de maneira dócil, não estava puxando saco nem sendo exagerada, Hanna de fato era uma pessoa feliz, mas ao encontrar Dante essa felicidade parecia transbordar ainda mais.
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 2:45 pm

- Sem dúvida alguma.

Para Dante, ele havia ganhado na loteria da vida quando encontrara Hanna. Seu relacionamento começara rápido, nenhum dos dois sabia bem como agir e o que deveriam fazer, mas conseguiram ir levando aquilo aos poucos com passos bem cuidadosos da parte de ambos. Talvez... Talvez tivesse sido cedo demais para começarem aquele namoro, outras pessoas precisavam de mais tempo para se conhecer melhor e para entender direito como se sentiam pelo o outro, mas como Hanna dissera eles eram almas gêmeas e não precisavam daquele processo todo uma vez que já se entenderam completamente apenas com as primeiras palavras que trocaram. Sim, fora rápido, mas não havia outro jeito para ser uma vez que foram feitos um para o outro e podiam caminhar de mãos dadas confiantemente através dos campos da vida.

- Eu duvidei de você um pouco, mas agora vejo que ela é queridinha do jeito que você disse. - Sigmund falou, rindo e olhando para Dante.

- Eu nunca minto. - Disse ele, sabendo que mentia com certa frequência pelo bem dos outros.
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 3:51 pm

Hanna corou um pouquinho com o elogio, mas era algo natural, embora ela estivesse acostumada a ser elogiada a todo tempo, ainda eram coisas importantes para ela. Ainda mais porque estava vindo do pai de Dante, alguém que era muito querido para si.

- Hehe, obrigada...
- sorrindo um pouco, ela olhou para Dante. - Então você me chama por ai de Queridinha?
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed

Ficha do personagem
HP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 4:11 pm

- É o que você é, ora essa. Uma queridinha. Você está sempre se preocupando com o bem-estar dos outros, está sempre fazendo o que pode para ajudar aqueles que encontra e se preocupa bastante com o modo como as coisas estão progredindo e sempre se garante de que os seus amigos estejam em uma boa situação, você escuta os outros quando eles precisam de um ouvido...

- Okay, não precisa fazer um TCC sobre isso. - Sigmund falou dando dois tapinhas leves na cabeça de Dante.

Sigmund evitou dizer que tudo o que Dante havia enumerado era feito pelo próprio rapaz e que, seguindo essa lógica, ele também era um queridinho. Era engraçado ver como aqueles dois combinavam tanto e como realmente pareciam terem sido feitos um para o outro, deixando o homem um pouco surpreso com o fato de que eles tivessem demorado tanto para começar algo principalmente quando eram verdadeiras almas gêmeas. Bem, tudo ao seu tempo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 9 Icon_minitime

Estacionamento
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte