Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Dante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 11, 2017 1:04 am

A garota subiu a mão para apertar suavemente por cima da dele. Dante estava errado. Estava errado porque não havia pessoa que pudesse ouvi-la. Ela não possuía a força para admitir isso a seu irmão gêmeo, e mesmo que tivesse, o rapaz não estava lá. Só havia Lennart, atualmente. E Lennart não se preocuparia com aquilo, ele não se importava. A única coisa com que todos se importavam, com exceção talvez de Edrik, era dela como Herdeira manter-se viva. Mas apenas como Nym? Não... o buraco era bem mais embaixo.

- Bem, se houver essa pessoa, certamente eu o farei. - aquilo não era uma mentira. Ela retirou a mão para que ele soltasse a dele e aprumou-se novamente, as pernas cruzando-se. - Eu... não estou acostumada a lidar com pessoas boas como você.

Realmente, Dante era bom demais, talvez para o próprio bem. Uma hora ele acabaria envolvendo-se sem querer naquela guerra, e não havia nada que ela pudesse fazer para evitar isso. Nym não era uma mentirosa, afinal. Ela apenas omitia fatos, e fora o que fizera desde que entrara naquele quarto. Omitira seu próprio lado sombrio, aquele que matava, torturava sem dó nem piedade. Aquele que fora lapidado para fazê-la sentar-se num trono. Nym se perguntou se ele ainda olharia daquela forma pra ela se soubesse disso tudo. Talvez, não...

- Ah, eu não duvido. - ela riu, suavemente. - Não duvido de nenhuma dessas coisas. Você não é alguém que se gaba do que é incapaz de fazer, isso eu percebo com facilidade.

Piscando os olhos lentamente, ela inclinou a cabeça um pouco para a esquerda e fechou-os um tempo depois.
- Eu gosto de Mulan. Quando o vi pela primeira vez... achei-o um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 11, 2017 1:39 pm

Se Dante soubesse que Nymeria de fato não tinha ninguém para ouvi-la, ele certamente seria essa pessoa, com seu irmão distante e seu guarda-costas interessado em ouvir outras coisas vindo dela, Nymeria estava em uma posição desvantajosa. Na verdade, ele estava naquele momento tentado a ser dita pessoa e escutar os problemas da garota, mas isso iria fazer com que ela revelasse que era da máfia o que acabaria por envolvê-lo nos problemas daquela cidade, de uma maneira ou outra.

- Você vai ver como isso vai facilitar tudo - Ele apertou o ombro dela uma última vez e em seguida retirou-o - Isso é um pouco triste. O mundo poderia usar mais pessoas boas.

A natureza boa de Dante fazia com que ele visse um lado bom em todas as pessoas, mesmo que estas se recusassem a ver que ainda havia uma luz dentro de si. Por mais que Nymeria tivesse um lado seu que matava, envenenava e torturava, ele ainda faria questão de lembra-la que ela poderia ser uma pessoa boa, mesmo que tivesse que sentar no trono que governava sua família. Dante não julgava, sua personalidade o impedia disso, ele ajudava.

- Eu não sou uma pessoa que costuma se gabar no geral, mas não consegui me segurar - Ele falou, coçando sua nuca com um sorriso em seu rosto.

- Ah sim, Mulan é um filme maravilhoso, a personagem também. Se bem que ela realmente existiu, acho que seu nome era Hua Mulan, algo do tipo - Ele falou e o celular em seu bolso vibrou e ele rapidamente o tirou e leu algo na tela, sorrindo brevemente antes de guardar o celular novamente - Também gosto muito do filme do Aladdin.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 17, 2017 10:26 pm

- Eu espero que sim. - Muito embora isso não fosse acontecer. Ela ficou tentada a conversar com Dante sobre aquilo, mas logo descartou a ideia. Nym era da Máfia Russa. As coisas que sabia, os problemas que tinha, não podiam ser passados adiante para qualquer um. Não, ela precisava ter cautela, por mais que aquele rapazinho fosse doce. - É um mundo triste. Nisso você tem razão.

Nymeria não tinha problemas em fazer o que fazia. No entanto, ela tinha um raro senso de justiça que a impedia de matar qualquer inocente que fosse e a impelia a brigar com facções rivais por conta de Bonecas Humanas. Se fosse caracterizar aquela pessoa, ela seria cinza... muito embora, por mais incrível que parecesse, fosse mais claro que escuro.

Um riso suave partiu de sua boca. Aquele garoto de fato estava divertindo-a um pouco.


- Disso eu sei... ela foi um ícone, suponho. - os olhos dela curiosamente caíram sobre o celular quando ele parou de falar, mas Nymeria guardava o mínimo de educação para não espiá-lo. Poderia ser uma mensagem de qualquer pessoa, afinal de contas. - Um filme interessante. As histórias baseadas naquelas de Mil e uma noites me deixam um pouco nostálgica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 12:17 am

Se Nymeria tivesse conversado e contado tudo para Dante, teria encontrado um bom amigo e uma pessoa compreensiva. Dante acreditava fortemente em segundas chances e em não julgar nenhuma pessoa sem conhecê-la bem antes. Mesmo que ela fosse da Máfia Russa, ela ainda era um ser humano aos olhos de Dante - É por isso que quero torná-lo um lugar mais feliz.

Dante sabia que havia mais em Nymeria do que ela deixava revelar, sabia bem que ela tinha segredos para esconder. Mas quem não tinha? Bom, Dante. Ele era um rapaz bem aberto e nunca escondia o que estava pensando ou o que passara, desde que a pergunta certa fosse feita, ele iria responder. Ainda assim, todos escondiam segredos, o fato de Dante não esconder só significava que ele não tinha segredos e isso não era necessariamente bom.

- Sim, um detalhe interessante no filme da Mulan, que quando ela enfrenta o vilão Shan-Yu na frente do palácio e ele nota que ela era o soldado da montanha, ele não fica surpreso por ela ser uma mulher, pois os hunos tinham mulheres guerreiras em sua tribo, mas fica surpreso por ela não estar vestida como soldado - Dante havia feito sua pesquisa, isso era um fato. Ele amava tanto os filmes da Disney que pesquisava profundamente cada detalhe possível - O Aladdin deve ser um dos personagens mais carismáticos da Disney, junto com o Gênio, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 3:39 pm

- Seria adorável se você conseguisse. - ela ainda estava um pouco cética de que tal coisa fosse possível, pelo menos por uma simples pessoa. Mas Nymeria já percebera que nada que fosse dizer iria tirá-lo de seu caminho. E, se ele de fato conseguisse produzir um milagre, do que haveria de reclamar?

Nym percebera que aquele garoto não guardava segredos para si. Mas para alguém que tinha tão poucas memórias, isso não era algo surpreendente. Talvez, se ele de fato os possuísse, não se lembraria dos mesmos. Ou sequer da razão pela qual deveria guardá-los.


- Os hunos sabiam reconhecer o perigo d uma guerreira, afinal de contas. Eu não percebi esse tipo de detalhe. Você deve ter pesquisado bastante sobre isso. - Nym jogou a cabeça para trás momentaneamente. - Bem, isso não deixa de ser uma verdade. Mas certamente há mais personagens carismáticos em meio aos filmes. Principalmente vilões, as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 4:01 pm

- Posso não conseguir mudá-lo por completo, mas garanto que vou mudar o mundo de todos que eu conhecer - Dante era esperançoso, talvez até demais para o seu próprio bem, mas não havia nada que fosse alterar aquilo. Dante Reed era uma pessoa boa que desejava fazer o bem, esse era um bom resumo do garoto.

Quem sabe se ao menos pudesse encontrar as duas pessoas de seus sonhos ele pudesse relembrar alguns detalhes importantes de seu passado, como segredos, experiências de vida e outras pessoas importantes para ele. Saber que esquecera duas pessoas que lhe eram preciosas doía muito, porém o rapaz fazia um bom trabalho em esconder isso.


- Como eu disse antes, eu amo a Disney - Ele falou, coçando sua nuca. Ele realmente fizera sua pesquisa sobre fatos interessantes sobre os filmes da Disney - Sim, os vilões são a melhor parte. O Scar, por exemplo, é um dos meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2017 3:46 pm

- Estranhamente eu não consigo duvidar disso. - Nym abriu um pequeno sorriso ao ouvir aquilo, ela não estava mentindo, conhecendo aquele garoto mesmo a poucas horas parecia claro do que ele era capaz.

Ela se orgulhava de ser uma analista de pessoas, normalmente conseguia deduzir muito bem as personalidades e objetivos delas com uma conversa, e mesmo que não fosse tão boa assim, Dante era muito transparente em seus desejos e ações. Talvez, ele não conseguisse enganar ninguém, mesmo se tentasse. Nym podia ver certa tristeza em seus olhos algumas vezes, e ela já imaginava a que isso se referia, preferia não comentar.


- Oh, eu nem pude notar. - ela riu mais uma vez, a cabeça tomando para um dos lados. - Eu sabia aquela música dele de cor... hoje em dia não costumo ter muito tempo sobrando pra assistir filmes e afins, no entanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2017 4:45 pm

Com aquela conversa toda, era de se pensar que Dante estava errado em suas falas. Era praticamente impossível mudar o mundo de todas as pessoas que ele conhecia, porém havia algo dentro dele que lhe falava que ele estava de fato correto e que conseguia iluminar o mundo de alguém, por mais fraca que sua luz fosse nessa pessoa, iria ao menos atingi-la. Alguns dias após isso tudo, Maxwell Watson iria falar que Dante era bom demais para esse mundo.

Porém, onde há luz há trevas. Por mais animado que Dante fosse, ele ainda era detentor de uma tristeza, ele tinha certeza de que havia algo faltando dentro dele, e esse buraco só poderia ser preenchido quando ele encontrasse seus amigos novamente, ou pelo menos se lembrasse deles. Sim, se suas memórias sobre eles voltassem, Dante poderia finalmente ser uma pessoa ainda mais feliz do que já era.

- Eu não escondi isso muito bem, não é? - Questionou, coçando sua nuca - Com a mudança para cá, eu não pude assistir muitas coisas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 4:06 pm

Nymeria inclinou a cabeça para um dos lados mansamente, sua aura agitada aquietando-se enquanto fitava o garoto. Um sorriso muito leve surgindo em seus lábios. Outra pessoa desinformada imaginaria que a garota estava apaixonada, mas não era nada do tipo. Era mais algo relativo a carinho, ou satisfação.

- Você estava tentando esconder, para começo de conversa? - seus olhos piscaram, o tom saindo ligeiramente brincalhão, antes que voltasse ao sério. - Sei que é uma pergunta estranha, talvez até mesmo indiscreta, mas... você consegue se lembrar dos filmes que viu antes da perda de memória ou simplesmente assistiu-os nesse meio tempo que foi achado e trazido para cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 4:35 pm

Por mais fechada que Nymeria fosse, era da natureza de Dante que ele acabasse por gostar dela. Da mesma forma que ela sentia carinho pelo rapaz, a afeição era retribuída pelo rapaz. Havia algo nela que acabava por atrair as pessoas, talvez fosse aquele toque de mistério que rondava a garota. Porém era inegável que Nymeria atraía a curiosidade de muitas pessoas que passavam por ela, e Dante parecia ser uma das únicas pessoas que não se importava com isso, ele preocupava-se mais com o bem estar da garota do que com os segredos que ela trazia consigo.

- Eeeeh... não, acho que não - Ele abriu um radiante sorriso para ela logo em seguida - Não, não consigo lembrar não. É que antes de vir aqui eu tinha que viajar o tempo inteiro com meu pai, ele é uma pessoa bem ocupada sabe? Então durante as viagens eu assistia filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 15, 2017 1:43 pm

- Eu imaginei. - ela descruzou as pernas alvas enquanto falava. - Caramba, e você teve tempo de assistir todos esses?

De acordo com o próprio Dante, fazia relativamente pouco tempo que fora achado por Sigmund. Ele deveria ter realmente muito tempo livre, enquanto o pai adotivo viajava. Dando de ombros quanto a isso, a garota levantou-se, depois de abrir o celular para verificar as horas. Ela teria aula naquele instante, e depois precisaria encontrar Lennart para repassar as informações para ele. Só de se lembrar disso seu rosto ganhou um pouquinho de cor.

- Eu preciso ir, minha próxima aula começa daqui a pouco. Foi bom conhecê-lo, Dante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 15, 2017 1:58 pm

- Bom, antes de vir para cá eu tive que ficar viajando de país para país junto com o meu pai. Então, sim tive bastante tempo - Sorriu Dante, que lembrava-se das horas nos aviões, onde aproveitara para assistir as animações da Disney.

Dante não reparou no fato de Nymeria estar levemente ruborizada, um milagre estava acontecendo na sua frente e ele parecia não reparar. Ou ignorara. Assim como decidira ignorar as marcas de beijos e mordidas que haviam no pescoço da garota. A vida pessoal dos outros não era seu problema e ele certamente não iria ficar perguntando sobre isso para a garota, sabia muito bem que isso só iria constrangê-la e irritá-la e isso era algo que ele não desejava fazer.


- Até mais, Nym! Foi bom conhecer você também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 15, 2017 2:26 pm

- Eu imagino. - ela também passara por longas e estressantes viagens de avião, muito embora não possuísse tempo para gastar com filmes nessas situações. Normalmente estava atrás de alguém, e portanto quebrando a cabeça para arranjar a melhor forma de abordagem. Fora assim no voo que trouxera ela e Lennart até ali.

Nym sabia que tinha marcas visíveis, as quais Len fizera questão de deixar. Ela preferia que Dante não as questionasse, porque devido as circunstâncias, elas eram praticamente impossíveis de se ignorar. Grata por ele não ter dito nada, ela abriu-lhe um último sorriso e deixou-se ser levada até a porta, para depois acenar em direção ao rapaz e deixá-lo.


- Tenha um bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 15, 2017 4:16 pm

- Você também.

Dante sorriu para ela, enquanto a garota deixava o quarto. Aquele rapaz estava genuinamente feliz por ter conhecido Nymeria, que apesar de ser uma pessoa com seus mistérios, ainda assim era uma pessoa boa. Claro, que se ele descobrisse o que ela realmente escondia, ele poderia acabar mudando de ideia, porém ainda assim era improvável que ele acabasse por odiar Nymeria. Não, aquela garota fora tão gentil com ele, mesmo tendo chegado ali com incontáveis questionamentos, logo era apenas natural da parte de Dante querer retribuir o carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 15, 2017 10:17 pm

Passaram-se os dias, e Nym, cada vez mais incluída no caso Shadow, mal tinha tempo para um pouco de descanso que fosse. Não que a busca tomasse totalmente seu tempo. Havia também a faculdade, é claro, e Lennart e suas aulas... particulares. De qualquer forma, já fazia um tempo que não via Dante. Ela dissera a si mesma que ficaria de olho para que ele não fosse metido em nenhuma confusão mirabolante por conta do Sigmund, e muito menos se envolvesse no caso em que estava trabalhando, portanto decidiu gastar seu mínimo tempo livre naquela manhã para visitar o garoto.
Verdade seja dita, ela estava realmente sentindo falta de sua personalidade otimista.
A garota parou em frente ao quarto do rapaz e ergueu o punho direito, já curado da torção, para dar batidas na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 16, 2017 11:57 pm

Dante estivera ocupado, conhecendo pessoas e se enturmando na Academia. Isso se provou algo fácil para ele, um garoto tão doce e bom que parecia que as pessoas eram naturalmente atraídas a ele, como moscas aproximando-se de uma lâmpada. O rapaz adorara conhecer novas pessoas, conversar com elas e compreendê-las melhor. Também conhecera Hanna, uma garota com quem se dava tão bem que pareciam até mesmo irmãos, e de fato, ele considerava Hanna a sua irmã de consideração. Os últimos dias haviam sido bons para o garoto, haviam passado rapidamente e as tarefas da matéria que cursava se provaram ser fáceis para o garoto, era como se ele tivesse um talento natural para a Psicologia.

- Olá, olá! - Ele falou, abrindo a porta de súbito - Ah, Nym! Como você está?

Dito isso, o rapaz colocou-se em uma posição pensativa, com sua mão direita segurando seu queixo.

- Eu já estava de saída mas... - Ele então olhou para cima e abriu um sorriso - Você pode vir junto!

Ele segurou Nymeria pela mão e começou a levá-la gentilmente pelo corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:01 am

Nym deu um passo para trás quando a porta foi escancarada em sua direção. Ela estava com uma nova espada sem fio presa atada às suas costas, e automaticamente levantou sua mão para tocá-la. Não por desconfiança de Dante, mas por Dante ser adotado por Sigmund, então poderia esperar qualquer coisa, acreditava. Qualquer coisa mesmo.
Mas, ao ver Dante, seu movimento parou e ela suspirou de alívio, fingindo que não havia acontecido nada. Sua mão moveu-se para os cabelos em vez da espada, completando o movimento e mascarando-o. Da última vez que se viram, ela não estava usando a arma, mas seria difícil Dante Reed não ter escutado sobre o que Nym fizera ao ultimo brutamontes que tentara assediá-la. A garota simplesmente sorriu para ele.


- Olá, Dante. Já faz um tempo, então vim ver como estava...

Seu corpo estava totalmente calmo novamente. Era até possível que Dante percebesse a tensão de antes, causada pelo susto, mas talvez ele considerasse normal, vindo de uma menina que já havia sido vitima de uma tentativa de assédio andando por aquele mesmo corredor. Então ele pegou-a pela mão e levou-a corredor afora, antes mesmo que Nym tivesse a oportunidade de argumentar que podia voltar mais tarde.
Ela não poderia de fato, o que acabou sendo uma boa coisa.

- Hum, certo. Onde estamos indo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 6:24 pm

Dante não notara o movimento de Nymeria, mas tinha um bom conhecimento sobre como ela agira com algumas pessoas, principalmente sobre como utilizara sua espada com eles. Não importou-se, por mais que se preocupasse com o fato de ela poder acabar atingindo alguém que pudesse revidar, sabia muito bem que a garota sabia cuidar de si mesma. Havia algo dentro de si que lhe gritava que Nymeria era muito mais do que deixava transparecer, porém o garoto sabia respeitar os limites impostos por outras pessoas. Se ela não desejava lhe contar os seus segredos, ele não iria importuná-la quanto a isso.

- Eu estou bem!

Conforme a guiava pelos corredores, Dante cantarolava para si mesmo alguma música aleatória da Disney. Ele demorou para responder, até porque seu cérebro estava agitado demais para processar o que ela estava falando. Só foi se dar conta da pergunta dela depois de ter terminado de cantar sua música e já estarem quase saindo da Academia.

- Ah, um amigo do meu pai me ligou. Aparentemente ele precisa de algo que meu pai esqueceu em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 2:46 pm

Lógico que a opção de Dante não ter visto ou ter ignorado totalmente sua movimentação deixou-a um tanto quanto aliviada. Ela preferia não entrar em detalhes de como vivia sua vida, ainda que teoricamente ela fosse uma criança aos olhos alheios, jovem demais para cometer assassinatos e ajudar a tomar decisões na família.

- Oh, isso é ótimo. - ainda que não houvesse muita empolgação envolvida em sua voz, ainda era possível ver como Nym havia apreciado aquela resposta. Dante era uma boa pessoa, fácil de se apegar, era mais do que natural que a garota quisesse vê-lo bem. Ela seguiu- pelos corredores com passos rápidos, sem ter dificuldade alguma em acompanhá-lo. - Algo que ele esqueceu...?

Algo que Sigmund esquecera? Havia certas dúvidas do que poderia ser, mas Nym ficara bastante desconfiada de ser alguma coisa perigosa.

- Você tem certeza que eu posso te acompanhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 3:07 pm

- Sim, algo sobre um computador.

Agora estavam foram da Academia, e Dante soltou a mão de Nymeria com um pequeno sorriso em seu rosto, começando a caminhar mais tranquilamente agora. A casa dele não era tão distante assim da Academia, o que era conveniente para Dante. Para Nymeria, poderia ficar claro que o Imortal estava ali para o caso de uma emergência. Caso fosse necessário ajudar seu filho em alguma coisa, era muito melhor ficar perto da Academia do que longe.

- Claro que pode! Ele não está em casa agora, mas meu pai adoraria conhecer você.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 10:59 pm

- Um computador...

Ela repetiu aquilo para si mesma, mas decidiu que não valia a pena debater antes de chegar lá e decidiu apenas seguir Dante enquanto este puxava-a pelos corredores. Quando soltou-a, ela manteve o ritmo do rapaz, chegando ao pátio e dirigindo-se ao lado de fora da academia. Sem sombra de dúvida, não deveria demorar para que chegassem no tal lugar, Sigmund certamente arranjaria um jeito de observar seu "filho" de perto.

- Oh, eu compreendo... - ela ficou tentada a dizer que já se conheciam, e o seu primeiro encontro não fora dos mais agradáveis, embora tenha sido memorável... ma calou-se. - Eu não sei. É possível, embora a maioria das pessoas não se sinta tão feliz com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 2:52 pm

- Como assim? Você é uma pessoa maravilhosa, o que tem em você para não se gostar? - Questionou Dante, mantendo aquele sorriso brilhante dele de sempre.

Um sorriso tão brilhante quanto o sol, parecia que jamais iria se apagar e se manteria ali, iluminando uma vida sombria como a que Nym levava para si. Conforme caminhavam pelas ruas, Dante demonstrava claro ânimo, as vezes aumentando o ritmo de sua passada, outras vezes diminuindo. Aquele garoto tinha muita luz dentro de si, uma energia quase infindável. Porém, quanto maior é a luz de uma pessoa, maior é sua sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 3:33 pm

- É complicado. - ela respondeu de maneira sucinta, seus olhos bicolores correndo pela rua em que ambos andavam. - Entre muitas coisas, não sou a melhor companhia para se ter.

Nymeria Lindberg permanecia tranquila enquanto dizia aquilo, porém. Dante era uma pessoa amigável demais, pura demais, então sentir-se nervosa ou até mesmo incomodada perto dele era quase impossível. Ela continuou seguindo-o de perto, prestando atenção por onde iam, caso precisasse retornar sozinha mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 3:38 pm

- Mas a sua companhia é ótima! - Protestou Dante.

Dante adorava Nymeria, ela fora uma pessoa que viera até ele com intenções de descobrir se ele trabalhava para Shadow, mas no meio tempo eles desenvolveram uma ligação forte. Ela gostava dele por causa daquela pureza que ele carregava e Dante sentia-se atraído para Nymeria graças à toda aquela sinceridade que ela possuía.


- Mais alguns minutos e já chegamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 10:52 pm

- Que bom que você a aprecia. - Nym deixou escapar uma risada sutil, quase imperceptível, enquanto enfiava ambas as mãos nos bolsos do casaco que usava.

Ela realmente criara um vínculo interessante com Dante. Uma amizade pura, sem necessidade de dar ou receber algo em troca. Era bom também conviver um pouco com alguém que não estava envolvido com o submundo. Todos os amigos verdadeiros de Nymeria Lindberg ou eram mafiosos ou estavam envolvidos com mafiosos.
Dante era como um sopro de primavera na vida invernal que ela levava.


- Nossa, seu pai mora realmente perto da academia. - mesmo que ainda não tivessem chegado ao destino, eles haviam andado bem pouco desde que deixaram os prédios da faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dante
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucian
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Maxwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: