Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Dante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 12:04 pm

- Verdade... precisamos ir, temos aula cedo amanhã. - Nymeria, que estava fora do jogo no momento, ficou de pé e chegou perto de Dancer para dar-lhe um beijo sobre a cabeça.
- Ah, mas já vão? - a garota fez um biquinho, mas por fim pareceu entender toda a situação. - Quando o papai vai vir me ver?
- Seu pai está trabalhando bastante esses dias, mas assim que ele tiver uma folga virá te ver.

Não era bem uma mentira, na verdade tanto Nym quanto Lennart estavam bem ocupados ultimamente. A diferença era que ela se ocupava com seu curso também, o que não poderia ser dito muito sobre ele. Dante poderia ver naturalmente como aqueles três agiam de fato como uma família. Após deixarem o quarto, Dancer deu um abraço em Nymeria - e em Dante também - e abriu um largo sorriso para o ultimo.

- Volte sempre para podermos jogar mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 2:03 pm

- Se sua mãe permitir, eu volto sim!

Dante imaginava que, mesmo com a permissão de Nymeria, o Inverno Soviético não gostaria da ideia de ter uma pessoa entrando e saindo da casa direto. Sem falar que, para eles, Dante era um civil. Seu envolvimento com a Casa era um segredo até mesmo para eles, portanto o que eles veriam era uma pessoa incapaz de se proteger e acima de tudo inocente. Se algo acontecesse com ele, atrairiam muita atenção para o que estava acontecendo em Windfall.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 8:03 pm

- Eu prefiro... que vocês se encontrem no meu quarto. - Nymeria sorriu ambiguamente, mas Dancer não questionou a argumentação dela, talvez por saber bem que estava em um ambiente controlado e, na universidade, as coisas eram bem diferentes.
- Tudo bem. Tchau Dante, tchau mamãe. Nos vemos logo!
- Ela gostou de você. - Nym disse, enquanto retornavam pelo mesmo caminho que tinham vindo, passando pela maioria das pessoas pelas quais passaram na ida. - É uma garota expansiva, mas costuma ser desconfiada com pessoas que não conhece bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 10:14 pm

- Tchau Dancer!

Dante acenou animado para ela enquanto deixavam o local. Acabara se divertindo muito naquele dia, precisava de momentos como aquele, onde podia simplesmente relaxar e deixar seus problemas de lado. Achara engraçado a comparação que Dancer fizera, sobre como ele se parecia com um príncipe encantado. Se realmente fosse um príncipe, seria um que caíra em desgraça. Mesmo se distanciando de seu passado, mesmo dizendo que era uma pessoa diferente de Griffin, ainda fora aquele corpo, aquela mente e aquela alma que cometeram aqueles crimes e pecados. Podia até ter mudado, mas no final das contas isso não era uma desculpa aceitável.

- Eu me dou bem com crianças. - Dante comentou com um sorriso. - Sempre que ela quiser jogar é só me avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 11:41 am

- Farei isso. - a jovem respondeu, logo após complementando. - Acho que você é o tipo de pessoa que é facil imaginar com uma esposa e vários filhos.

Comentou, de sua maneira inexpressiva de sempre, e então inclinou um pouco a cabeça para um dos lados. Seus olhos pareciam fixados em algo especifico por muito tempo, talvez uma pessoa, mas esta adentrou um beco ali perto, e então Nym franziu o cenho, desviando seu olhar. - É o que eu penso, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 1:07 pm

- Bem... - O rosto de Dante avermelhou-se por um momento e ele olhou para o outro lado por um momento em uma tentativa falha de esconder a leve vergonha que sentia. - Não posso dizer que nunca pensei nisso...

Não acabou notando a pessoa que Nymeria vira, caso contrário não teria continuado com aquela atitude relaxada que tinha. Sua mente voou um pouco, para Hanna, e tudo o que ele conseguia pensar naquele momento era sobre seus pensamentos mais malucos, sobre um futuro perfeito. Queria uma família, queria uma esposa e talvez filhos. Mas esse sonho só estaria completo se fosse com Hanna. Precisava ser com ela.

- Mas eu sou jovem demais para me focar nessas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 2:04 pm

- O fato de sermos jovens nos dá mais tempo para sonharmos, suponho.

Nymeria suspirou vagamente. Ela não era do tipo que sonhara com família, nascera uma criança normal e mesmo nessa época sua mente não chegava tão longe, com exceção do pai severo, ela não podia desejar algo melhor do que já tinha. Quando a tragédia atingiu-a, porém, ficara claro que ela jamais teria uma vida normal. Agora, com Len e dancer, podia-se dizer que estava voltando a um ponto em que poderia se permitir sonhar um pouco.


- Aproveite isso. - ela disse, por fim. Claro, Dante não era uma pessoa tão inocente sobre o mundo que o rodeava, mas em questão de responsabilidades, as mãos de Nym estavam um tanto quanto mais cheias que as dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 4:09 pm

- Eu vou aproveitar sim. Posso ser padrinho de um dos seus filhos?

✮  A pergunta, apesar de sair mais como uma brincadeira, também tinha um leve toque pidão. Dante conseguia enxergar perfeitamente Nymeria e Lennart como uma família, apesar de saber das complicações que ambos teriam pela frente ele era esperançoso o suficiente para julgar que eles seriam capazes de superar os obstáculos que encontrariam.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 11:41 am

- Lennart é estéril, não sei se você sabe. - Nym respondeu, dando de ombros, mas era visível que ela ficara pensativa com relação àquilo. Ela não era fanática pela relação sanguínea, como seu pai, não havia problema em ver Dancer como sua filha de verdade, apesar da idade destoante, ou qualquer outra criança que talvez viesse a adotar no futuro. Mas, se não fosse esse impedimento, ela não se oporia a ter filhos biológicos com Len.

Ela pareceu notar que responder de maneira bastante pessimista, então voltou seus olhos desiguais para Dante e abriu um minimo sorriso amistoso para ele.


- Bom... quando adotarmos novamente, você pode ser, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 1:14 pm

- Ah...

Não lembrava-se de seu pai ter lhe dito que Lennart era infértil. Imaginava que era algo que o outro carregava consigo desde que nascera. Mas bem, isso não precisava ser necessariamente triste, apesar de ambos claramente desejarem filhos eles poderiam adotar como fizeram com a própria Dancer. Esperava que isso não fosse um assunto muito incômodo, odiaria saber que acabara falando algo que feria Nymeria de um jeito ou de outro.

- Bom, quando vocês fizerem isso me digam então! - Ele abriu um sorriso radiante para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 3:41 pm

- Eu avisarei. - ela sorriu um pouco de volta, a ideia parecia ótima, Dante era o tipo de amigo que qualquer um colocaria para ser padrinho dos próprios filhos. Ela deu alguns passos a mais e inclinou um pouco a cabeça. - E eu serei convidada a ser a madrinha para os seus?

Parecia uma pergunta inusual vinda dela, ainda mais porque foi dita em um tom brincalhão que era igualmente pouco usual na personalidade de Nym. Mas, como Dante já a conhecia bem, deveria saber que estava sendo sincera naquela questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 4:32 pm

- É claro que vai ser! Prometo!

Dante sorriu ainda mais ao ver o sorriso da própria Nymeria. Sabia que aquilo era incomum e só vira ela sorrir poucas vezes, tão poucas que poderia contar em seus dedos e lhe sobrariam dedos. Mas a perspectiva de um futuro bom como aqueles, onde as preocupações estariam longe e eles poderiam focar-se em suas famílias era algo que faria qualquer um deles sorrir. Dante lutaria por aquele sonho, não importava o custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2020 4:15 pm

A figura familiar caminhou animadamente pelo corredor, vestindo roupas folgadas até demais para alguém que deveria sair do lugar. Era verdade que, apesar de tudo, eram bonitas. Shorts de tecido fino e de cor azulada, mas não colados, e uma camiseta branca com várias estampas que simulavam patinhas de animais, a maioria gatos ou cachorros, em um tom claro de cinza. Hanna era bonita o tempo todo, provavelmente o seria usando um pijama também. Os cabelos ruivos estavam soltos, e pulavam junto com o corpo dela enquanto saltitava pelo corredor do dormitório masculino, parando apenas para bater na porta que era do quarto de Dante.

- Adivinhe quem é!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2020 5:29 pm

A porta abriu-se quase de imediato. Diferente de quando chegara ali, o quarto de Dante havia ganhado mais algumas mobílias como mais uma estante, esta para os livros que utilizava em seus estudos. A cama também era nova, antes tinha ali uma cama de solteiro, mas agora uma cama de casal fora trocada e colocada em seu lugar, algo que Dante não havia pedido portanto deveria ser algo que seu pai fizera. A mesma estava perfeitamente arrumada e pronta para a sessão de filmes que os dois teriam naquele dia.

- Hanna! - Ele disse assim que a porta se abriu, mais de animação do que resposta à pergunta dela. Dante usava uma camiseta cinza e um calção branco, assim como chinelos. Basicamente, ele não planejava sair daquele quarto. Abraçou Hanna, ainda sorrindo e deu um rápido selinho nela. - Vem, você escolhe o primeiro filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2020 7:16 pm

Ao ver Dante, Hanna imediatamente abriu um sorriso de orelha e ergueu os braços num quase infantil "eu mesma!" antes de se jogar nos braços dele e corresponder ao selinho.

- Vamos! - então ela estendeu para ele uma sacola que havia tirado aparentemente do nada com todo tipo de guloseima imaginavel. - Eu trouxe isso, será que da pra nós dois?

Então Hanna pareceu lembrar que Dante estava comendo coisas mais saudaveis ultimamente, e levou uma das mãos a boca.

- Oh, eu esqueci! Voce está de dieta ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2020 7:38 pm

- Não se preocupe, eu tenho algumas coisas aqui pra mim. - Ele riu, entrando no quarto e fechando a porta assim que Hanna passasse. - Eu comprei algumas coisas pra você, então acho que vai ficar sobrando.

Ele riu, devia ter considerado que Hanna traria algumas coisas para comer também e agora tinha muita coisa para ela comer. Hanna notaria a estante repleta de DvDs, a maioria deles eram de filmes animações, apesar de haver um ou outro filme que não fosse desse gênero. Dante era um fã de cinema, não fã o suficiente para estudar a arte em si, mas o suficiente para poder admirar a beleza que havia em cada filme. Haviam muitos para Hanna escolher, portanto opção era o que não faltava.

- Só escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2020 8:30 pm

- Ufa! - ela deu um suspiro de alivio. - Mas eu gostaria de ter trazido algo para voce, mesmo assim. Garanto que vai ser diferente da próxima vez.

Ela disse aquilo com uma expressão determinada e uma pose quase heroica. Então entrou de fato no quarto e arregalou oa olhos para a cama grande e os inumeros filmes que havia para escolher.

- Uau, você tem uma coleção e tanto... ah! Eu ainda não vi esse! - ela apomtou, curiosamente, para "Coco", da Disney, e sorriu. - Podemos começar por ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2020 8:55 pm

- Acredito em você.

Dante sabia que Hanna não esqueceria de trazer algo para ele, mas seu foco estava mais no fato de que já teria uma próxima vez. Estaria mentindo se dissesse que não estava um pouco nervoso com tudo aquilo, não queria que Hanna não se divertisse e que o tempo que passassem juntos fosse entediante, mas acabou por notar que Hanna não preocupava-se com isso, ela só estava feliz em estar junto dele. E ele estava igualmente feliz por estar junto dela.

- Você vai adorar, ele é ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2020 9:54 pm

- Então está decidido! - ela sorriu, colocando a bolsa sobre uma das cadeiras e saltando para a cama, notando que esta era bastante confortavel.

Normalmente Hanna era mais comedida no que se referia a moradia alheia, mas ela havia sido convidada, e de qualquer forma era bem obvio para onde os dois iriam. Muito embora ela não visse malicia nenhuma naquilo. Ela rapidamente abriu os braços para receber Dante.

- Venha, venha! Deixa eu te abraçar um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 26, 2020 9:23 am

Ele sorriu para Hanna, gostava de ela estar animada daquela forma e não um pouco envergonhada. Dante certamente estava, só fazia o seu melhor para não demonstrar isso. Apesar de seus pensamentos em relação a Hanna terem... alterado-se nos dias mais recentes, ele subiu na cama sem sentir ou demonstrar qualquer tipo de malícia. Abraçou-a e lentamente começaram a se ajeitar na cama, apesar de não estar particularmente frio, era sempre bom assistir filmes debaixo dos cobertores.

- E... - Dante esticou um de seus braços, pegando o controle e iniciando o filme. - Lá vamos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 26, 2020 10:29 am

- Yeah!

Ela parecia realmente animada com a situação, rapidamente se aconchegando nos braços de Dante e dando um beijinho em seu rosto. Então sua atenção voltou-se para o filme e ela encostou seu rosto contra o dele.

- Pensando bem, um filme da Pixar com certeza vai me fazer chorar que nem uma criancinha, então não ligue.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 26, 2020 11:12 am

- Se você começar a chorar, eu vou estar aqui, não é?

Dante já tinha visto aquele filme tantas vezes que chegara à um ponto onde não choraria mais, apesar das cenas tristes ainda o comoverem. Aconchegado em Hanna, ele encostou sua cabeça na dela e suspirou um pouco satisfeito, um dia como aqueles era justamente o que precisava depois de toda a correria que fora o festival. O mesmo fora ótimo, mas também fora bem cansativo para ambos. Um dia só para eles não era algo tão errado assim, levando tudo isso em consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 26, 2020 3:56 pm

- É claro. E como meu principe encantado, vai me pegar no colo e enxugar todas as minhas lágrimas.

Hanna sorriu docemente para ele, mantendo aquele abraço aconchegante, mas rindo suavemente com aquela brincadeira. Ela voltou seus olhos para a TV, com o rosto ainda próximo ao de Dante e deu seu veredicto.

- Pode dar play, vamos embarcar nessa jornada juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Dante - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto do Dante - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 26, 2020 4:33 pm

- Farei tudo isso e mais.

Ele riu de volta para ela, deixando-se afundar um pouco mais na cama. Por vezes achava que Sigmund exagerava para mantê-lo feliz, todos aqueles filmes foram presentes dele, assim como... Bem, a mobília do quarto todo praticamente, mas aquela cama era mais nova que o resto do local e muito, mas muito confortável. Seu pai se recusara a mostrar o preço e Dante tinha a sensação que se soubesse, teria um infarto na hora. Mas enfim deu play, deixando o filme começar. Seria o primeiro de vários naquela tarde e, em algum momento da mesma, Hanna acabou adormecendo.

Dante achou fofo e bem, estavam na metade Rei Leão e ele não queria parar o filme ainda, portanto decidiu que deixaria Hanna dormir até o final do filme já que não haviam combinado dela passar a noite ali. Não que ele fosse contra. Apenas julgava que seria estranho para ela. E para ele, dado o fato que Maxwell o visitara um pouco antes de ser expulso, sentara-se na cama e dissera ''é bem confortável.'' e em seguida fizera um olhar sugestivo. Mas... Estava cansado, muito cansado. Não só de preparar o festival, mas de correr de um lado para o outro para garantir-se que tudo estava bem e... Estavam namorando, ele cochilar ao lado dela não seria tão errado assim, uma vez que o sono estava ganhando. Dante bocejou, antes de seu corpo começar a agir por conta própria e ele aconchegar-se ao lado de Hanna, caindo no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 28, 2020 10:05 am

Havia sido uma tarde divertida, embora tivesse muitas lágrimas envolvidas, Hanna chorava até mesmo nos filmes que já havia visto, realmente era uma manteiga derretida para certas coisas. Entretanto, o cansaço acumulado dos dias anteriores acabou vencendo e ela adormeceu depois de alguns filmes, embora aquela não fosse sua intenção.

Hanna apagara tão pesadamente que só iria acordar no dia seguinte. Mas, certamente, Dante despertaria antes dela. Quando a visse, notaria que ela havia movido-se durante a noite e estava virada para o outro lado, com um sorrisinho de quem está confortável e tendo bons sonhos. Nenhuma novidade ali, afinal de contas o tempo estava quente, se mover durante o sono era praticamente normal.

Entretanto, ele teria notado que a pulseira que a jovem usava tinha escorregado do pulso. Talvez, Dante não tivesse sequer reparado que Hanna tendia a usar blusas de manga comprida, casacos ou, na falta deles, acessórios em seus pulsos. Provavelmente era algo que passaria despercebido num primeiro momento, talvez até mais, afinal garotas sempre usavam acessórios. Mesmo assim, o rapaz poderia notar que havia uma razão para isso.

Nos pulsos pálidos e finos daquela garota, haviam cicatrizes profundas, tipicas de um corte de faca. O que não era difícil de interpretar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dante - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dante   Quarto do Dante - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dante
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucian
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Maxwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: