Assunto: Re: Aposentos do Lennart Ter Nov 14, 2017 8:40 pm
+18:
- Quem eu seria sem minha confiança? - Aquela era uma pergunta extremamente válida e pertinente. A confiança de Lennart era tão grande que poderia ser considerado um dos fatores definitivos do rapaz, uma marca característica dele - Não é isso que eu quis dizer.
Ter a pele de Nymeria em suas mãos era uma sensação estranhamente estimulante, sentir aquele calor contra a palma de suas mãos, poder ter a maciez daquela pele massagear as suas mãos dava uma nova definição a sensação de prazer. Céus, havia algo naquela garota que não o provocava? Provavelmente não e se de fato tivesse, ele não desejava descobrir.
- Eu já te disse, você me dá tesão. Vai ser difícil você não me excitar.
Lennart era extremamente impaciente, porém ele se obrigava a se controlar naquele momento, só transar com ela não bastava. Ela tinha que gostar daquilo também, ou tudo aquilo seria inútil. Por mais que não se importasse com o que suas parceiras anteriores sentiram, aquela era Nymeria, ela era diferente das demais e merecia um tratamento melhor.
- Vamos ao que interessa - Dito aquilo, o rosto dele desceu até ficar entre as pernas de Nymeria, seu rosto quase colado na vagina da garota. Fez uma nota mental para começar devagar, e foi exatamente o que fez. Lennart começou devagar, lentamente apresentando Nymeria a aquela nova sensação. Antes ele achara que aquilo seria entediante para ele, que estava tão acostumado a transar com pessoas mais experientes, porém novamente Nymeria exercia aquela atração sobre ele. Aquilo o excitava mais do que deveria - Privilégio não define o que estou sentindo agora.
Última edição por Lennart Eurus em Qui Nov 16, 2017 11:30 am, editado 2 vez(es)
Nymeria Lindberg Estudante
Mensagens : 474 Data de inscrição : 26/09/2017 Idade : 23 Localização : Windfall
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Ter Nov 14, 2017 9:17 pm
+18:
- Alguém muito mais humilde. - Nym fez questão de responder. Entretanto, ela própria não era a pessoa mais modesta que existia. Afinal, se fosse, não estaria visando o trono dos Lindbergs, embora seus motivos fossem... interessantes. Diante do comentário dele, sua cabeça pendeu para o lado, enquanto um sorriso desentendido cruzava momentaneamente seus lábios. - Oh, não?
Se Lennart gostava de senti-la, a recíproca era verdadeira. Parecia que o mero ato de colocar suas mãos nela faria Nym entrar em ebulição. Ela queria mais. Cada segundo que passava, desejava mais experiências diferentes, sensações diferentes. Queria mais dele... como se apenas o toque de suas mãos não fossem o bastante para aplacar aquele fogo que aos poucos a consumia.
- Tsc... daqui a pouco vai estar declarando seu amor por mim.
As piadinhas não paravam. Era quase que peculiar a forma deles se entenderem enquanto se desentendiam. Engolindo em seco, Nymeria olhou para baixo... para Lennart bem próximo de lambe-la onde queria o tempo todo e a simples visão daquilo a fez arfar.
Mas é claro, a visão não era nada comparado a sensação de quando a língua dele entrou em contato com ela. Nym arfou, os olhos se fechando com o prazer que um gesto tão simples acarretava, seus dedos entrelaçando-se com o lençol.Se ela tinha alguma resposta ácida a ser dita, as ondas de prazer calaram-na imediatamente.
Última edição por Nymeria Lindberg em Qui Nov 16, 2017 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Lennart Estudante
Mensagens : 304 Data de inscrição : 25/09/2017 Idade : 24 Localização : Windfall City
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Ter Nov 14, 2017 9:39 pm
+18:
- E alguém completamente sem graça - Falou Lennart. Sua confiança e seu orgulho não conheciam limites e era bem provável que conforme o tempo passasse estes só crescessem cada vez mais. O rapaz não fazia questão de ser modesto, preferia se manter autêntico e mostrar quem ele realmente era, por mais que fosse de seu costume se esconder atrás de máscaras - Você é mais importante para mim do que qualquer pessoa. Foi isso que eu quis dizer.
Aquela sensação o queimava, fazia com que sua mente se tornasse turva e seu único pensamento que era claro como o sol era Nymeria. O rosto dela, a voz dela, os olhos dela e o corpo da mesma. Ele não se cansava dela e desejava a cada segundo cada vez mais dela, desejava beijá-la, desejava tocá-la. Ele a desejava. Por isso aqueles beijos eram tão vorazes, eles eram um reflexo direto do que se passava dentro da mente de Lennart, obrigando-o a nunca se separar dela.
- Me dê algumas horas, quem sabe depois disso eu o faça. Mas acho que por enquanto basta dizer que amo ouvir os seus gemidos.
A língua de Lennart movia-se lentamente, deixando que ela se acostumasse com a sensação, a sentisse se espalhar pelo seu corpo. Entretanto, até mesmo ele possuía seus limites e os sons que Nymeria fazia estavam fazendo ele perder seu controle, portanto ela poderia notar que velocidade aumentava gradativamente, as mãos do rapaz subindo e segurando a cintura de Nymeria, puxando-a mais para perto de si. Não que estivesse necessariamente distante, não tinha como ficar mais perto, porém ele tinha a necessidade de segurar algo naquele momento e a cintura de Nymeria foi seu primeiro alvo.
- Estou gostando do que estou ouvindo. Pode soltar a sua voz.
Mesmo quando estava ocupado, ele não parava de provocá-la. Ele agora estava no automático, entre provocações e prazeres, seria necessário muita força de vontade para fazer com que Lennart parasse. Principalmente quando ele estava tirando tanto prazer daquilo. Claro que apenas de beijar Nymeria ele já sentia um enorme prazer, porém aquele era ainda maior por motivos mais do que óbvios. O coração do rapaz estava acelerado, assim como sua respiração e a movimentação de sua língua, ele estava prestes a perder o controle.
Última edição por Lennart Eurus em Qui Nov 16, 2017 11:30 am, editado 1 vez(es)
Mensagens : 474 Data de inscrição : 26/09/2017 Idade : 23 Localização : Windfall
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Ter Nov 14, 2017 10:27 pm
+18:
- Bem, não se pode ter tudo na vida. - ela revirou os olhos, o sorrisinho debochado se alargando minimamente. Ela deu a volta em Lennart, lentamente, e aproximou seu rosto do dele para olhá-lo mais de perto, os braços cruzados sobre o peito. - Oh... isso até que foi fofo.
Ela já estava viciada em Lennart. Seus beijos vorazes que mal a deixavam respirar, as mordidas que deixavam marcas na pele pálida, os agarrões... se perguntassem antes seu gosto por tal intensidade, simplesmente riria e daria de ombros, ela não admitia que ninguém a tocasse daquela forma. Só que, com Lennart, até mesmo sua respiração tornava-se intensa. Não havia nada nele que se tornasse um impedimento. Era como estar numa cidade onde os semáforos estavam sempre no verde. Siga, siga em frente, não pare. Uma catástrofe doce e sedutora.
- Ora, seu...
O xingamento, mais uma vez, perdeu-se. Ela simplesmente não conseguia raciocinar, seu quadril instintivamente começando a mover-se para acompanhar o ritmo gradativamente mais rápido de Lennart. A proximidade parecia insuficiente. Quando ele agarrou sua cintura para trazê-la mais para perto, as mãos dela passaram para os cabelos dele, enterrando-se nos fios sedosos. Ela fazia o possível para suprimir os gemidos, mas quando Len disse aquilo, simplesmente não pode mais.
Nymeria deixou a cabeça afundar na cama, os cabelos desalinhados caindo sobre ela, e gemeu. O mesmo som que ele a causara naquele quarto mais cedo, o qual o rapaz usara para provocá-la tanto. Se ele conseguisse ver algo da posição que estava, perceberia o rosto afogueado, os olhos fechados e a boca entreaberta, ofegante, enquanto ela gemia de novo... e de novo.
- Len...art...
Mais, mais, mais... Ela não sabia o que mais significava, mas sabia que queria. O prazer estava quase atingido seu clímax, algo que ela nunca tinha chegado, nunca havia sentido. Nem consigo mesma, quando a curiosidade a levara a tocar o próprio corpo em partes intimas. Nada era como aquilo.
Última edição por Nymeria Lindberg em Qui Nov 16, 2017 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Lennart Estudante
Mensagens : 304 Data de inscrição : 25/09/2017 Idade : 24 Localização : Windfall City
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Ter Nov 14, 2017 10:47 pm
+18:
- Tendo você já basta - Ele sorriu de canto. Até mesmo Lennart sabia bancar o romântico, por mais que a maioria das palavras fossem da boca para fora, ainda havia algo de único em ouvir a voz do assassino proferir palavras tão doces - Quem sabe eu esteja começando a me apaixonar por você.
Nymeria era uma substância altamente viciante e que era capaz de criar hábitos, como por exemplo, o hábito de beijá-la, de mordê-la, de agarrá-la. Por mais que não fosse nada saudável se tornar um viciado em qualquer coisa que fosse, Lennart estava pronto para deixar-se afundar em Nymeria. Aquela garota era mais viciante que cigarros, e ele trocava estes últimos por ela em um piscar de olhos. Era uma chama que queimava dentro dele, que clamava por mais, apenas por mais, a gasolina que alimentava dito fogo tinha o nome de Nymeria e ele precisava de doses constantes dela.
O corpo de Lennart reagia aos sons provocados por ela, a cada vez que sua língua a tocava, e não havia nada no mundo que pudesse impedi-lo de sentir aquilo. Era como um choque que percorria suas veias, espalhando-se por cada canto de seu corpo, fazendo com que seus pelos se arrepiassem, que suas pupilas se dilatassem e que sua respiração falhasse. Todos efeitos causados por Nymeria. E aquilo era algo completamente novo para Lennart, era claro que ele já sentira prazer com sexo antes, mas nunca daquela maneira, era uma experiência nova e estimulante.
O gemido de Nymeria fez que sua respiração acelerasse, junto de seu batimento cardíaco. Como ele mesmo dissera antes, ele adorava ouvir aquele som, poderia ouvi-lo pelo resto de sua vida e jamais se cansaria. De onde estava ele era incapaz de ver o rosto de Nymeria o que era uma verdadeira pena para o rapaz, que adorava ver as expressões de Nymeria. Ainda assim, continuava focado no que estava fazendo, para que pudesse ouvir ainda mais daquilo. Desejava responder ela com algum comentário sarcástico, porém ele próprio encontrava-se preso em um turbilhão de prazer e fazia questão de continuar nele.
- Prepare-se.
Foi a única coisa que ousou deixar sua boca, e aquele era um aviso um tanto oportuno. Ele conseguia notar que ela estava perto do clímax e achava injusto privá-la daquela sensação por mais tempo. A velocidade aumentou bruscamente, se antes parecia que ele estava indo um pouco rápido, agora ele realmente mostrava suas habilidades. Lennart a forçava contra ele, queria ouvir mais gemidos, queria ouvir ela chamando seu nome ainda mais vezes. Queria Nymeria.
Última edição por Lennart Eurus em Qui Nov 16, 2017 11:29 am, editado 1 vez(es)
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Ter Nov 14, 2017 11:34 pm
(Não acredito que foi caçar a música só pra isso q Não sei o que é mais bizarro, a música ou o video q)
+18:
Ela permanecia de braços cruzados, um riso baixo ciciando por entre os lábios fechados. Sim, aquelas palavras doces eram algo ótimo de ouvir. Era o que qualquer garota gostaria de escutar, sendo proferido ao pé de seu ouvido. Mas Nymeria já achava que conhecia o bastante de Lennart para saber que eram ditas simplesmente por dizer. - Quem sabe, um dia, eu acredite.
Nymeria estava totalmente entregue ao prazer. Seus arquejos aumentaram, seu corpo estremecia, movimentando-se, mantendo-o perto dela. Tão perto que quase poderia fundir-se a ele. Lennart já conseguiria sentir nitidamente o quão úmida estava, e não era apenas por conta da língua dele. Ela estava excitada, tão excitada que não saberia para onde levar todo aquele fogo, todo aquele desejo. Nym gostava de brincar com o fogo, e não se incomodava de ser consumida por ele. Ela não se incomodava de ser devorada totalmente por Lennart naquele momento, desde que pudesse continuar sentindo aquilo.
As palavras dele chegaram vagamente em seus ouvidos. Seu nome poderia facilmente tornar-se um cântico nos lábios dela, sussurrado e engasgado entre os gemidos, cada vez mais altos e próximos. Seu corpo reagia deliciosamente ao contato de Lennart, mesmo que fosse apenas em sua intimidade e em sua cintura, era como se ele tocasse-a completamente.
- Eu... eu... não... - ela não sabia exatamente o que "não" significava. Talvez não aguentasse mais. Talvez não quisesse que ele parasse. Mas a resposta veio como um raio, a sensação mais indescritível que poderia ter escalou subiu por seu interior, todo seu corpo pareceu despertar para um prazer tão intenso que fez com que sua mente ficasse em branco por um curto período. Len poderia sentir facilmente quando ela retesara-se totalmente, os dedos prendendo-se com mais força em suas mechas, antes que amolecessem e ela desmontasse sobre a cama, ofegante.
Fora maravilhoso. Nymeria tinha extravasado. Mesmo assim, ela recuperou-se do que era o primeiro orgasmo que tivera em sua vida para sentar-se e encará-lo. Ainda ofegante, sua pele estava avermelhada, principalmente nas bochechas. Ela ainda queria mais. Esperando que Len sentasse, ela puxou as mãos dele para que segurassem a barra da camiseta que ainda vestia e levantou os braços.
- Tire. Eu quero sentir você. Por inteiro.
Última edição por Nymeria Lindberg em Qui Nov 16, 2017 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qua Nov 15, 2017 3:45 am
+18:
( Eu tenho muito tempo livre :p Te digo o que é o mais bizarro, você abrir o vídeo esperando um sertanejo universitário genérico e ver o Whindersson Nunes dançando sem camisa )
Lennart já não tinha uma mente própria, tudo o que ele fazia ali era voltado para causar o máximo de prazer possível para Nymeria, nada além disso importava para ele, nada existia além disso. Assim como ela, o corpo do rapaz reagia também conforme aquilo avançava, seu coração parecia um caminhão desgovernado, não sabia para onde ia ou o que queria, porém continuava a avançar em uma velocidade que não era permitida. Se aquela garota realmente não se importava em ser devorada por ele, quem era aquele cão para continuar se contendo, não é?
Ele adorava ouvir seu nome sair dos lábios de Nymeria, principalmente entre os gemidos da garota. Era extremamente estimulante para ele, ficando atrás apenas das expressões que ela fazia e que no momento ele não podia vislumbrar. Ainda assim, aquilo era de menor importância, ela estava claramente gostando daquilo e ele também estava, logo nada mais além disso importava.
No momento que o corpo dela se retesar, ele forçou-se ainda mais contra ela mantendo a mesma velocidade de antes. Mesmo que ela estivesse atingindo o clímax, ele não tinha planos para deixar de fazer aquilo. Sentir os dedos dela segurando seu cabelo com força era apenas mais um motivador para ser colocado em uma lista que era quase infinita. Apenas quando o corpo dela relaxou, foi quando ele afastou-se, aparentemente satisfeito consigo mesmo. Passou a mão por sua boca, limpando o excesso de fluídos que havia ali e abrindo mais um sorriso confiante para adicionar a sua coleção.
Sem cerimônia alguma ele retirou suas calças, deixando que elas batessem no chão. Um canto de seu cérebro proferiu um palavrão, o celular ainda estava no bolso, mas não é como se ele tivesse tempo ou foco para se importar com aquilo agora. Sua cueca parecia que estava prestes a ser rasgada e ela foi prontamente removida e jogada em um canto aleatório de seu quarto. O assassino sentou-se ao lado de Nymeria e abriu um sorriso sedutor.
- E assim será - Ele retirou a camiseta de Nymeria, também arremessando-a para algum lado de seu quarto para em seguida retirar o sutiã da garota, deixando os seios dela amostra - Senti saudades deles. Creio que tenham sentido minha falta também, principalmente esse aqui
Uma de suas mãos foi até o seio de Nymeria que recebera um chupão horas atrás e começou uma breve massagem no mesmo, enquanto Lennart prosseguia para beijar Nym, de uma maneira um pouco mais lenta do que antes, ele queria saborear cada momento como quem provava um vinho caro. Sua boca começou a fazer um caminho para baixo, passando pelo pescoço dela, pelos ombros e descendo até o seio livre da garota. A cada vez que seus lábios deixavam de fazer contato com a pele dela, o rapaz sussurrava o nome dela, com desejo transbordando de sua voz. Por fim, ele abocanhou o outro seio de Nymeria, deixando que sua mão livre descesse até a cintura da mesma, a puxando para mais perto.
Última edição por Lennart Eurus em Qui Nov 16, 2017 11:29 am, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qua Nov 15, 2017 2:34 pm
(Essas coisas surpreendentes...q)
+18:
Nym estava imersa em um aglomerado de prazeres que a deixavam incapaz de pensar. Todas as palavras mordazes, xingamentos e tentativas de homicídio que vagavam em sua mente quando estava perto de Lennart evaporaram, desapareceram. Seu foco era apenas ele. Suas mãos, sua lingua, pele contra pele, sons que deveria achar constrangedores, mas que ali não eram. Ela poderia fazer aquilo para sempre e nunca se cansaria, pensara que aquilo que estava fazendo era apenas uma desculpa para fazer aquelas sensações conflitantes que apareciam perto do assassino sumirem. Mas elas não sumiram. Elas continuaram ali, como... Se seus corpos tivessem sido moldados para dar prazer um ao outro e qualquer outra pessoa fosse incapaz de causar a mesma sensação. Eles não eram almas gêmeas, aquilo não era amor e não havia nenhum sentimento envolvido na relação entre eles que não fosse provocação e certa pequena dose de preocupação, por conta de uma parceria forçada. Mas se tratando do corpo físico, eles estavam fadados a perder-se um no outro, sem a menor possibilidade de retorno.
Uma gota de suor escorregou por sua test. Os olhos desiguais acompanhavam os movimentos de Lennart com extrema atenção. Quando ele livrou-se da calça, posteriormente da cueca. Aquelas íris diferentes percorreram todo o corpo dele, parando no seu membro, os pelos de todo o corpo dela eriçando-se com a mera imagem. Uma pessoa que estivesse raciocinando bem perceberia que ele era bem dotado e que certamente ia doer quando eles se conectassem definitivamente, mas seus pensamentos estavam completamente anuviados. A boca dela ficou seca, o coração já acelerado retumbando em seu peito.
Seus braços continuavam para cima, contudo. Esperando que Lennart acabasse de despi-la, e ele não a decepcionou quanto a isso. - Eles não conhecem o suficiente de você para sentirem falta... - mas de fato, se seus seios possuíam algum tipo de consciência, o marcado certamente reconheceu o toque de Lennart. Ele enrijeceu quase que automaticamente, arrancando um suspiro de Nymeria. O rapaz poderia sentir facilmente as batidas do coração dela por baixo de seu toque.
Ah... ela queria tanto que ele a tocasse ali. Fora esse pensamento que quase fizera-a dar para trás em sua pequena travessura de mais cedo. Ela beijou-o de volta, aproveitando a lentidão. Aproveitando o traço que sua boca fazia de seus lábios até o bico do outro seio, como o nome dela saía tão sedutor por entre os lábios dele. Quando Lennart por fim abocanhou-o, outro gemido pungente brotou dela, bem perto de seu ouvido. Uma de suas mãos tocou os cabelos negros, abaixando-se, chegando a nuca e traçando os detalhes da tatuagem de dragão em suas costas com a ponta das unhas. A outra, curiosa, sedenta, desceu um pouco mais, parando sobre a coxa dele e indo adiante para sentir a textura de seu membro.
Última edição por Nymeria Lindberg em Qui Nov 16, 2017 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qua Nov 15, 2017 9:51 pm
+18:
Os habituais comentários sarcásticos e repletos de duplo sentido que normalmente deixavam os lábios de Lennart não existiam mais, seu cérebro estava incapaz de gerá-los, focado demais no que estava a sua frente e no quão prazeroso aquilo ela. Quando começara a provocar Nymeria, fora apenas para ver até onde aquele controle dela ia, achava divertido jogar com ela, provocá-la para ver as reações da garota, porém agora aquilo estava atrás dele. Fazia aquilo por prazer e apenas isso. Lennart não sentia amor, era incapaz de se apegar a uma pessoa e, em um canto bem escuro de seu coração, ele odiava a todos igualmente. Porém seu corpo parecia negar este último fato, gritando sobre como adorava estar com Nymeria e como adoraria passar ainda mais momentos ao lado dela, e o assassino era incapaz de ignorar isso. E, por mais que fosse difícil admitir, ele amava estar ao lado dela, provocá-la, prová-la e senti-la contra si.
A mente de Lennart estava fazendo um esforço enorme para lembrá-lo de que Nymeria ainda era uma virgem e que deveria ir com calma com ela, porém seu corpo desejava ela, berrava para que ignorasse o bom senso e apenas a devorasse por completo. Apenas a visão da nudez da garota era algo que fazia-o desejar jogar tudo pela janela e afundar-se no corpo da mesma. Ainda assim, ignorou os desejos de seu corpo, escolhendo seguir sua mente.
- Vamos mudar isso, sim? - Ele falou, enquanto aproximava-se dela, seu sorriso incapaz de sumir - Vou fazer com que seu corpo inteiro sinta a minha falta.
A pele dela era como um buraco negro, que o puxava para perto e o impedia de sair, prendendo-o ali até que ele simplesmente se rendesse a tentação. Cada gemido que saía da boca de Nymeria era um estimulador enorme, como um afrodisíaco que incentivava Lennart a entregar-se a loucura. O toque de Nymeria foi o suficiente para que ele perdesse parte de seu, quase mínimo, controle. Suas mãos desceram até as nádegas da garota e ele a puxou para cima de seu colo, seu membro se esfregando contra a pele dela.
- Quando quiser, é só falar - Sussurrou no ouvido da mesma, enquanto mordia seu pescoço lentamente.
Última edição por Lennart Eurus em Qui Nov 16, 2017 11:28 am, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qui Nov 16, 2017 10:40 am
+18:
Aquela experiência estava sendo deliciosa para Nym. A garota tinha ideia de que por alguma razão ainda poderia se arrepender de tomar aquela decisão, entrar novamente no quarto de Lennart, deitar em sua cama e deixar que ele fizesse o que quisesse com ela. Certamente era algo que acarretaria em piada de duplo sentido mais tarde. E o triplo de provocações. Mas Nymeria não estava sentindo-se nada arrependida. Ela estava gostando demais daquilo... seu corpo respondia a cada gesto, um aglomerado de prazer sem fim. Ela não ligava para o que viria depois, desde que o agora se estendesse. Sem querer, ela havia iniciado algo ao se entregar a ele, algo que tornarse-ia muito maior com o passar do tempo. E Nym não se importava mais com isso. Se seu corpo só reconhecia Len como digno de tê-lo, ela o ofereceria por completo, para que ambos se perdessem naquela doce loucura juntos.
Lennart dissera que sentia um tesão enorme por ela, e Nym espelhava facilmente aquilo. Não era algo que pudesse simplesmente ignorar. Ela não conseguia evitar tocá-lo, beijar sua boca, sentir seu gosto. Vê-lo nu deu-lhe a vontade de explorar cada centímetro do corpo glorioso com sua boca e suas mãos.
- Falando isso tão casualmente... - ela bufou, puxando os cabelos prateados que caiam sobre seus olhos para trás, um movimento que evidenciou ainda mais seus seios. - Vai ser um problema se eu... sentir tanta falta assim...
Ela foi puxada contra ele e sua voz falhou. Lennart podia sentir a intimidade dela molhada sobre seu membro, pulsante, a espera. Nym passou os braços pelo pescoço dele, movendo os quadris para roçar um pouco mais, sentindo sua dureza. Um suspiro rouco saiu de sua boca, que beijou seu pescoço, seu ombro e por fim mordeu sua orelha.
- Como você pretende se responsabilizar, se eu me viciar em você? - sua voz em algum momento havia ficado sedutora. Ela deu outra mordida no lobúlo da orelha dele, suaa mãos subindo para acariciarem sua nuca. - Eu quero. Deixe-me senti-lo, Lennart...
Última edição por Nymeria Lindberg em Qui Nov 16, 2017 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qui Nov 16, 2017 11:28 am
+18:
Lennart até tinha uma ideia do que o futuro guardava para eles, e o pensamento por si só já o animava. Não era como se ele estivesse apaixonado por ela e sabia que ela dificilmente sentia algo por ele, porém apenas saber que aquelas sensações poderiam ser sentidas novamente já fazia com que o assassino desejasse ela ainda mais. Nymeria era única, nenhuma outra mulher conseguira provocá-lo tanto assim, empurrá-lo e forçá-lo a perder o controle, a deixar que seu corpo se envolvesse naquele turbilhão de prazer. Sabia que isso iria criar hábitos, que acabaria por voltar para ela sempre que fosse possível, que passaria horas e horas afogando-se em Nymeria. Mas já não se importava com isso, ele passara toda a sua vida tentando ser infalível, não ser lido facilmente, não criar uma padrão de ação e acima de tudo não ter fraquezas. Mas se Nymeria fosse ser sua fraqueza, ele aceitava isso com um sorriso em seu rosto.
De começo, ele não soubera explicar o porquê de Nymeria lhe atrair tanto, de fazer-lhe desejá-la a cada movimento, a cada fala. A explicação de que ela lhe dava tesão era mais do que cabível, além de esclarecer muita coisa era uma desculpa perfeita para que ele não tivesse que considerar aquela palavra com quatro letras. Até porque ela não era usável naquele estranho relacionamento que ambos tinham, era forte demais para aquilo e talvez nunca fosse usada pelos dois.
- Eu não acho que vá ser um problema.
O peito de Lennart subia e descia, acompanhando a sua respiração completamente desenfreada. Cada parte de seu corpo reagia ao contato com Nymeria, a cada beijo e mordida dela. Quanto mais a sentia contra si, mais ele se afundava nela, mais a desejava. Havia apenas um pingo de controle no corpo de Lennart, que o impedia de fazer algo que machucasse a garota, pois ele desejava fazer as coisas em seu próprio ritmo.
- A resposta é simples. Eu vou saciar o seu vício. Todo dia se quiser - As mordidas e os toques arrancavam arfadas de Lennart, que segurou as mãos de Nymeria e as colocou contra as suas costas - Se doer demais, arranhe. Use o quanto de força desejar, eu me viciei nos seus arranhões mesmo - Suas mãos voltaram a segurar as nádegas da garota e ele a ergueu lentamente, seu membro ainda mais abaixo dela. A conexão foi lenta, a dor iria vir de um jeito ou de outro, porém ele desejava minimizar aquilo, a descida foi ainda mais lenta, qualquer reação negativa dela fazia com que ele diminuísse ainda mais, até que estivesse completamente dentro dela. Sua boca tocou o pescoço dela e começou a depositar incontáveis beijos ali, enquanto sussurrava - Nymeria...
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qui Nov 16, 2017 12:33 pm
+18:
Nymeria soube que se viciara em Lennart desde que o beijara pela primeira vez, para sentir o gosto dos cigarros, o qual só serviu para que tivesse certeza de ser repúdio pela droga e para que desejasse beijá-lo outras vezes. No começo era apenas uma brincadeira, mas a cada carícia a verdade foi se tornando mais óbvia. Ela poderia não estar apaixonada por Lennart, podia não amá-lo como homens e mulheres se amavam nos romances tão consumidos pela sociedade moderna. Mas ela amava a sensação que estar com ele lhe dava. Ele poderia ser um homem de várias mulheres, mas provavelmente Nym seria uma mulher de um homem só até que os dois fossem separados. Ela não desejava experimentar aquele prazer com mais ninguém, pois Lennart bastava para ela. Não só bastava, como supria todas as suas necessidades sem precisar fazer muito esforço.
Seus corpos pareciam incapazes de unirem-se mais que aquilo, mas é claro que havia ainda um limite a ser ultrapassado. Lennart poderia sentir os pelos do corpo de Nym se arrepiando com a possibilidade de fazer sexo com ele todos os dias. Uma risada que estava entre o nervoso e o sedutor brotou de seus lábios.
- Oh. Isso realmente é tentador. Separe um espaço em sua agenda para poder cumprir essa programação, okay? - ela deixou que Lennart guia-se as suas mãos, que assim que tocaram as costas dele, percorreram-nas com as pontas das unhas. Ela adorava arranhá-lo, e a expressão de prazer que adivinha desse ato era-lhe estimulante. Mas então ela parou de brincar, preparando-se para a penetração.
Ela sabia bem do que aconteceria. Que haveria dor e até mesmo um pouquinho de sangue envolvido. Mas saber era diferente de sentir, e nem todo conhecimento do mundo poderia impedir que alguém sentisse certas dores absolutamente necessárias. De maneira que quando Lennart foi empalando-a lentamente em si, as unhas de fato atacaram as costas dele sem misericórdia. Ela mordeu o lábio inferior e desceu a cabeça, apoiando a testa na curva do pescoço dele, seu corpo encolhendo-se. Mesmo assim, Nymeria silenciosamente agradeceu pela gentileza. Outra pessoa poderia tê-la feito se sentir como se estivesse partindo em duas, sem cuidado algum. Acostumando-se com o membro que a preenchia, o breve tremor foi lentamente passando, e Nym descobriu que poderia tirar certo prazer naquilo. Além disso senti-lo dentro dela estava começando a acender o fogo que a dor havia por um segundo apagado. O nome dela sussurrado em seu pescoço fazia arrepios percorrerem seu corpo. Nymeria descobrira que amava ouvi-lo dizer seu nome daquele jeito. As unhas descravaram das costas dele, e Nym movimentou-se suavemente, a boca voltando a beijá-lo ali, naqurla curva e seu pescoço.
- Você... pode se mover, agora...
Havia um certo constrangimento por admitir que sentira dor, muito embora nenhum grito tivesse escapado dos lábios dela, ou qualquer choramingo que fosse. A dor passaria. Valia a pena sentir aquilo se fosse inundar-se em prazer logo depois.
Última edição por Nymeria Lindberg em Qui Nov 16, 2017 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qui Nov 16, 2017 1:36 pm
+18:
A partir do momento que vira Nymeria, o corpo de Lennart tentara lhe avisar de que aquela era a garota pela qual ele ficaria completamente atraído, porém ele escolheu ignorar os desejos e decidiu provocá-la, para ver o quão verdadeiro era o almejar de seu corpo. Pelo o que ele logo descobrira, era verdadeiro e intenso. Não havia como ele saber exatamente como aquilo fora acontecer e talvez realmente nunca fosse descobrir, porém o importante era que aquela sensação existia ali. Estar com ela era uma experiência única e mesmo alguém que achava já ter provado de tudo como Lennart, tinha que admitir que aquela sensação era nova e extremamente viciante. Ela fazia-o desejar apenas ela e somente ela, poderia até mesmo ter tido inúmeras amantes com o passar dos anos, e provavelmente teria mais algumas mais para frente, porém as chances disso diminuíam a cada suspiro, a cada vez que ela pronunciava seu nome em seu ouvido.
Lennart era dono do sorriso mais confiante a já existir no mundo, porém ele aumentou ainda mais ao ver os pelos de Nymeria se arrepiarem. Ele sabia bem o efeito que causava nela e fazia bom uso disso, porém a própria garota mexia com ele de uma maneira singular. Se antes Lennart não fazia sexo por prazer, mas sim por informações e por motivos de sua missão, agora ele estava disposto a fazer isso, porém com ela e apenas ela.
- Minha programação? - Ele riu levemente, sua voz sedutora como sempre - Minha programação é 80% você, 20% missões. Mas se quiser, podemos aumentar a sua porcentagem. O que acha?
Os arranhões de Nymeria causavam um efeito único nele, já haviam dito para Lennart que cicatrizes eram marcas de um bom soldado, porém ele discordava plenamente. Não ter seu corpo ferido era um mérito que ele carregara até então, porém, conforme as unhas de Nymeria perfuravam as suas costas e arrastavam-se por ela, ele não conseguia impedir a sensação de prazer que aquilo trazia consigo. Era algo que ele sentia apenas com ela, outras mulheres haviam tentado o mesmo e falhado, ele nunca deixava que alguém lhe marcasse daquela maneira, porém ela tinha a permissão para isso. Um suspiro longo deixou sua boca, tanto por finalmente estar dentro dela, quanto pelos arranhões.
- Se doer demais, avise - Lennart nunca fora gentil daquele jeito, então era algo completamente novo para ele. Todo aquele cuidado e preocupação não batiam bem com o seu caráter. Ainda assim, ele começou a se mover, lentamente, fazendo com que a garota subisse e descesse devagar, para que aquilo não doesse mais do que deveria. Aquilo estava sendo extremamente estimulador para ele, que acreditara que acabaria não gostando de transar com uma virgem, já que toda a sua vida deitou-se com pessoas com ao menos um mínimo de experiência, ao contrário de Nymeria, cuja experiência era quase nula.
Mas não. Aquilo o excitava imensamente, fazendo com que suspirasse com mais frequência do que o necessário, mordendo a orelha da garota, fazendo seu caminho até o pescoço dela e dali indo até a boca da mesma. Ele precisava beijá-la, a boca dela era como um remédio que ele precisava tomar de uma maneira constante e caso ficasse sem, entraria em colapso. Beijou-a profundamente, como já era de costume, enquanto seu corpo continuava a se mover lentamente. Aos poucos, ele iria aumentar a velocidade, mas sem passar do limite.
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qui Nov 16, 2017 11:58 pm
+18:
A opinião que Nymeria costumava ter sobre sexo era: provavelmente, bom. Nem um pouco necessário. Ela possuía curiosidade sobre o assunto, como tinha com tantas outras coisas. Mas jamais quis de fato fazê-lo com alguém antes de Lennart. Nenhum rapaz ou homem a excitara, mais ninguém acendeu aquela vontade incontrolável. E ela acreditava que se era pra sentir dor no processo, só transaria com alguém que valesse a pena. Então, ela conheceu Lennart. E todo aquele prazer, luxúria e desejo que ninguém fora capaz de despertar, simplesmente brotaram com um simples toque dele. Nymeria nunca se arrependia de nada que fazia. E daquilo... principalmente daquilo, ela era incapaz de arrepender-se. Na verdade, ela queria cada vez mais. Lennart a satisfazia e a fazia desejar por mais ao mesmo tempo, era uma sensação contraditória mais única para alguém que tendia a não depender de outra pessoa para nada.
Nym queria deixar mais marcas nele, havia a necessidade disso de arranhá-lo e mordê-lo, gritando sob sua pele. Não havia boca mais faminta em sua pele do que a dele. Não havia mais nada em sua mente quando ele a devorava daquela forma. Talvez eles fossem fazer aquilo para sempre, e isso soava gloriosamente bem. Ela mordeu o lábio inferior suavemente, os olhos não desgrudando do rosto dele. Atentos a cada respiração, suspiro e sorriso cafajeste.
- Se as missões atuais sempre são ao meu lado, acho que tenho a porcentagem completa aqui, não é? - claro, haviam muitas outras a serem feitas. Investigações, suas próprias aulas que levava muito a sério e as próprias missões em campo. Mas ela queria passar o tempo restante com Lennart. Explorando aquele mundo novo que ele mostrara para si, obviamente.
Passada a dor inicial, Nym relaxou. Ela conseguiu ver a expressão dele e inconscientemente um sorrisinho apareceu por entre seus lábios. Uma virgem como ela, tirando sensações tão elevadas de alguém tão experiente como Len. Pareceria uma piada, mas não era. Ela fechou momentaneamente os olhos após a fala dele, esperando o movimento reverso e os que seguiriam. Lentamente, sentia todo o comprimento dele libertando-se dela para entrar segundos depois. A dor, que tornara-se suportável agora, por fim desapareceu por completo, e o prazer atingiu-a, lento, mas estimulante.
- Len... - ele não precisava se preocupar com o chamado, pois ele estava permeado por adoração. - Len... - ela repetiu, um pouco mais alto, quando ele enfiou-se até a raiz nela, suas unhas contornando vigorosamente as costas dele. - Lennart... - Nymeria gemeu alto, os quadris começando a se moverem para acompanhar o sobe-desce do movimento.
Ela entregou-se aquele beijo como se não houvesse mais nada mais importante que aquilo. Como se sua lingua se entrelaçando com a dele fosse a coisa mais deliciosa e adorada que possuía. Gotículas de suor escorriam pelas suas curvas, o êxtase preenchendo cada centímetro do seu corpo. Os gemidos iam aumentando de intensidade a cada estocada e ela abraçou-se mais firmemente a ele, como se não quisesse deixá-lo nunca mais.
- Tão... gostoso... - ela suspirava contra o ouvido dele, sem pensar. Tê-lo dentro dela era mais do que gostoso, era... algo que suas palavras inteligentes não conseguiam expressar.
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Sex Nov 17, 2017 2:07 am
+18:
Para alguém tão experiente como Lennart, não era de se surpreender o fato de que ele entediava-se facilmente durante o sexo, afinal haviam altos e baixos em seus inúmeros relacionamentos. Ele sabia que o ato em si era bom, caso contrário ele não o faria, porém nunca fora seu foco por mais que ele deixasse essa imagem transparecer a todo momento. Como ele mesmo falara para Nymeria, ele nunca transava por prazer e por mais que estivesse tentado a mudar isso agora que podia fazer isso com ela, ainda ficava com um pé atrás. Isso poderia levá-lo a fazer coisas estúpidas, e se havia uma coisa que ele evitava fazer era uma ação estúpida. Talvez Lennart estivesse com medo de que pudesse chegar a nutrir sentimentos mais fortes por ela, caso passassem mais tempo juntos, talvez notasse o quão perigosa aquela relação era. Mas céus como aquilo era bom, bom o suficiente para nublar seus pensamentos normalmente racionais e fazê-lo seguir em frente.
Se antes ele consideraria marcas e cicatrizes sinais de sua fraqueza, as que eram deixadas por Nymeria em seu corpo ele considerava prêmios, troféus que deveriam ser protegidos a todo custo e caso fossem perdidos, sabia que podia contar com ela para ganhar novos. Ter ela em sua cama e vice-versa era uma imagem única, uma que antes ele brincara ser seu sonho, mas que agora estava extremamente perto da realidade.
- Normalmente nas missões meu foco é outro, mas posso alterá-lo se assim desejar. Se quiser sexo durante as missões, isso é viável também. Nunca vou negar nada para você - Ficaria claro para Nymeria que ele estava falando sério e que aquilo não era apenas mais um de seus comentários provocativos. Lennart não possuía senso algum de pudor ao lado dela, poderia deixar de lado todas as amarras antes existentes e se entregar a ela completamente.
A cada vez que seu nome deixava a boca de Nymeria, a velocidade aumentava um pouco. Ele nunca notara o quão bem seu nome soava quando era pronunciado por ela, nunca notara o quanto adorava ouvir ela o chamando. Poderia ouvir aquilo pelo resto do dia, não, pelo resto de sua vida. Era provocativo e marcante, um som que ficaria para sempre gravado em sua mente, um ao qual ele recusava-se a esquecer. Os arranhões dela eram marcados com suspiros que deixavam a boca de Lennart, assim como alguns gemidos contidos, e ele rapidamente revidava com mordidas em todo lugar que sua boca pudesse alcançar. Ele desejava marcá-la cada vez mais.
Segurou a mesma firmemente, envolvendo-a em um abraço enquanto movia-se ritmicamente. Ele girou-se e colocou-a de costas contra a cama, para então continuar sua movimentação. Aqueles sussurros eram tão provocativos, mais um pouco e ele logo perderia total controle sobre si. Quando não estava ocupado beijando-a, seus lábios faziam seu caminho até o resto do corpo dela, fosse seu pescoço, seus ombros ou até mesmo os seus seios. Ele desejava beijá-la em todos os lugares possíveis.
- Nymeria... - Suspirou, enquanto mordia ela - Nymeria...
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Sex Nov 17, 2017 8:11 pm
+18:
Lennart tinha razões para se preocupar. Nymeria era uma das Herdeiras da Máfia Russa, a qual ele fora contratado para proteger, não deveria haver nenhum relacionamento entre eles além do profissional. Se o pai dela soubesse daquilo, era imprevisível o que ele faria com o assassino. Aliás, era imprevisível o que faria com a própria filha, já que era óbvio que esta última não morria de amores por ele. Além disso, o mero contato entre os dois parecia ser feito de irregularidades no comportamento, tanto de Nym quanto dele. Ela própria não possuía aquele receios de estreitar o laço, de se apaixonar, talvez, porque sabia que era praticamente impossível. Lennart alegara categoricamente que matara seus próprios sentimentos e Nym tinha coisas demais na cabeça para pensar sobre amor. Mas a probabilidade estava lá... uma em um milhão. E aquela devoção que um parecia sentir sobre o corpo do outro acabaria por aumentá-la gradativamente.
- Ah... eu acho que nós corremos sérios riscos de vida se mantivermos essas ideias. - Aquela última frase fez o coração dela disparar, e Nym não saberia dizer o porquê. Uma sensação estranha expandiu-se por ela toda... satisfação, talvez? Ela não saberia dizer. E sabia que aquele homem não estava brincando. ela contornou suas costas e sua nuca, apenas com a ponta dos dedos, como se fosse apenas uma brisa passageira. - Ainda bem que eu te deixei para trás mais cedo. Isso tudo sem suas mãos não seria... tão agradável.
Ela facilmente passara a amar aquelas mãos sobre ela, em cada parte de seu corpo. A amar aquele membro dele, percorrendo todo o limite que a deixava louca de prazer. A amar aquela boca, sempre sedenta por mais, que marcava cada canto dela como dele. A amar os suspiros e os gemidos que vinham da boca dele, acompanhados por seu nome. Nym foi deitada na cama novamente, suas pernas subindo para cruzar-se atrás do quadril dele. Suas mãos delicadas percorreram as laterais do corpo dele, passando pelas suas costas e descendo, os dedos apertando seus glúteos com força, antes de voltarem todo o caminho da sua espinha dorsal, agora usando as unhas. Elas pararam em sua nuca, e enquanto Lennart mordia a pele dela murmurando seu nome, sua lingua tocou a clavícula dele e subiu, percorrendo todo o pescoço até a orelha direita e mordendo ali.
- Você é maravilhoso... cada... centímetro... seu. - Nym sentia a necessidade de elogiá-lo, embora normalmente se contentasse em xingá-lo até ficar sem palavras. Se estava delirando de prazer ou se algo havia conectado dentro dela com aquela união, não era possível saber. Seus gemidos continuavam altos, intercalando suas palavras. As mãos dela travaram momentaneamente a cabeça dele para que pudesse beijá-lo, um beijo cheio de arfares, gemidos e encontrões diante dos movimentos de ambos que já estavam muito mais rápidos do que quando começaram.
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Sex Nov 17, 2017 8:50 pm
+18:
Lennart tinha uma boa ideia do que podia lhe acontecer caso aquele relacionamento fosse descoberto, sabia que nada de bom o esperava ao fim dessa estrada. Morte seria algo preferível, certamente. Mas por que ele não parava de seguir aquela trilha, já que era tão perigosa e lhe traria o pior dos fins? Pois já era tarde demais. Ele acabara por se viciar em Nymeria Lindberg, e por mais que acabasse se separando dela em algum momento, certamente voltaria para a mesma, nem que fosse por um único dia, mas ele precisaria ficar ao lado dela novamente. Por mais romântico que isso soasse, a realidade era outra. Nymeria era uma substância altamente viciante, cujos efeitos colaterais eram extremos, mas para um dependente como Lennart isso era de menor importância. Ele voltaria a consumi-la, custe o que custar.
- Não vá me dizer que o perigo não te excita? - Lennart era incapaz de negar algo para Nymeria, justamente por saber que sua obediência seria recompensada da melhor maneira possível. Era algo sem solução alguma, ele estava completamente entregue a ela, a cada desejo, a cada mimo. E tudo o que ela precisava era suspirar o nome dele novamente para reforçar isso - Podemos usá-las para outras coisas depois.
As mãos de Lennart estavam pousadas aos lados do rosto de Nymeria, servindo para o apoio do rapaz que continuava a mover-se de maneira acelerada, a cada segundo que se passava o ritmo aumentava, junto com a sensação de prazer que fazia questão de percorrer o corpo dele como um choque, forçando o mesmo a morder seu lábio inferior algumas vezes, a segurar uma risada do mais puro prazer e a deixar alguns gemidos e suspiros escaparem. A cada mordida, beijo e lambida, Lennart enlouquecia um pouco mais. Aquilo não era nenhum tipo de novidade para ele, mas era tão bom quando Nymeria o fazia...
- Nymeria... - Suspirou novamente. Seu plano original era fazer algum comentário provocativo sobre o que ela falara, porém deixou suas palavras se perderem em sua mente, escolhendo o nome dela para falar. Adorava pronunciar aquele nome, a suspirá-lo após cada beijo, após seu membro entrar nela mais uma vez. A velocidade continuava a aumentar gradativamente, assim como as arfadas de Lennart. Durante aquele beijo, sua mão direita repousou no rosto dela, antes de voltar a sua posição original - Você... é... tão... deliciosa - Ele nem sabia dizer o porque de aquelas palavras estarem deixando seus lábios e sabia que podia fazer melhor que aquilo, porém o prazer nublava sua personalidade provocativa e o fazia agir de uma maneira sem sentido algum. Prometeu para si mesmo que compensaria por aquilo depois, de alguma maneira. Quem sabe a elogiando de verdade.
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Sex Nov 17, 2017 10:11 pm
+18:
Aquela primeira vez deles logo se tornaria um hábito. Nymeria estava completamente viciada na sensação de ter Len dentro dela, sua lingua lambendo-a até retirar todas as suas forças. A tê-lo provocando-a com os gestos mais pequenos. O corpo dela já estava totalmente marcado por ele, e qualquer um poderia ver isso. Ele a marcara com um desejo que poderia ser observado do outro lado da terra, e isso era perigoso, mas ao mesmo tempo uma delícia. Ela queria mais daquilo, queria provar novas posições, novas texturas, novos conceitos. Queria provar mais de Lennart, e mesmo que fizesse tudo o que poderia ser feito na cama com ele, ela sempre desejaria voltar para seus braços e perder-se em seu corpo novamente.
- Você me excita. - ela capturou uma das mãos dele, descendo com ela até o local onde Lennart estava lambendo segundos antes. Nym estava úmida. Não, ela estava molhada... os fluídos do seu orgasmo ainda estavam ali. Ela soltou a mão de Len para chegar mais perto dele, seus narizes se encontrando, enquanto roçava seu lábio contra o dele de leve. - Sim... mas ainda quero prendê-lo naquela cabeceira e cavalgar em você... vai me dar essa oportunidade depois de me penetrar pela primeira vez?
Ela já não era mais capaz de falar. sua respiração estava descompassada, o suor fazia brilhar sua pele. Seus seios balançavam com suavidade a cada investida. Len podia sentir as paredes da intimidade dela contraindo, o que o excitaria ainda mais e também dizia muito sobre o que estava prestes a chegar para Nym. Ela agora o devorava de volta, sua boca tocando cada parte de pele que conseguia entrever dele. Ela mordeu a bochecha dele, o pescoço, o ombro, sua boca. Os gemidos não paravam mais, seu timbre de voz melodioso e excitante renovando-se a cada segundo. Nymeria já estava completamente perdida. Suas mãos vagavam pelas costas dele, unhas cavando mais linhas abstratas enquanto ela segurava-o contra si. Ela precisava segurar algo, qualquer coisa, e as costas de Len foram as grandes sortudas. Nym jogou a cabeça para trás, os cabelos caindo desordenadamente em seu rosto e travesseiro. Seus olhos desiguais estavam fechados a um tempo, deixando-a inundar-se apenas em sons e tato. Seu rosto com a expressão de prazer mais complexa certamente agradaria Len, se ele conseguisse raciocinar sobre aquilo. Ou talvez ele estivesse mais preocupado em chupar seus seios, tão a vista, ou seu pescoço retesado. Os olhos desiguais dela reabriram-se para observá-lo. Vermelho e azul piscaram, cheios de algum sentimento desconhecido, e seus lábios proferiram uma última vez o nome dele, quando suas unhas pararam num mesmo lugar e o orgasmo ameaçava cega-la pela segunda vez.
- Lennart!
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Sex Nov 17, 2017 11:48 pm
+18:
Quando imaginara como seria transar com Nymeria, nem chegara a considerar que aquilo poderia não acontecer e que ela se afastasse dele, o assassino tinha certeza de que ela cederia em algum momento, ele não tinha como saber que aquilo seria tão bom daquele jeito. O fato de ter tesão por Nymeria agora era algo que não influenciava mais naquelas sensações que ele sentia, não, havia outro fator envolvido. E este ainda era um mistério para Lennart. Bom, ao menos ele tinha uma desculpa a mais para continuar a transar com Nymeria, não que ela fosse necessária em primeiro lugar.
- Ah, jura? Eu não sabia disso - Ele falou, de maneira sarcástica. Conforme sentia a intimidade dela contra a sua mão, seus dedos começaram a se mover lentamente, seu objetivo era provocá-la e apenas isto, o resto ele podia fazer depois, se assim ela desejasse. E algo lhe falava que ela iria pedir por aquilo, em algum momento - Você vai ter todas as oportunidades. Vamos fazer de tudo, a qualquer hora, em qualquer lugar. Tudo o que precisa fazer é pedir.
Todas aquelas sensações que ela provocava nele faziam-o apenas desejá-la mais e com isso o ritmo aumentava. No começo ele prometera a si mesmo que iria devagar com ela, mas fora incapaz de seguir com sua palavra, ele precisava estar dentro dela e fazer aquilo lentamente não o ajudava nem um pouco. Mordia, beijava, lambia e suspirava ao ouvido dela, incapaz de parar, perante aquele misto de emoções ele encontrava a si mesmo completamente perdido, derrotado. Só havia uma coisa a fazer: Se entregar. E foi isto que o assassino fez. A expressão que Nymeria possuía em seu rosto foi mais do que o suficiente para fazê-lo perder completamente o controle. Começou a ir ainda mais rápido, sabendo que ela logo chegaria a mais um orgasmo. Ele era incapaz de não observar aqueles olhos desiguais de Nymeria, os achava lindos e atraentes, e misturados a aquele semblante de prazer que ela trazia consigo era extremamente estimulante. Por mais que ela estivesse gritando seu nome e atingindo o clímax mais uma vez, Lennart ainda iria chegar lá, não por falta de prazer, este certamente não era o problema ali, mas porque ele estava resistindo. Ele queria passar o máximo de tempo possível com ela. Mas toda resistência, tinha seus limites. Aquele último grito quase o quebrou, mas ele forçou-se a mordê-la mais uma vez, no mesmo seio que chupara momentos antes quando estava algemado em sua cama, tentando desviar a sua atenção daquilo.
- Você... minha - Ele tentou formular uma frase, porém desistiu na metade do caminho. Não fazia a menor ideia do que falar ali, preferiu sucumbir ao prazer. Talvez estivesse falando sobre como dissera que desejava obter ela para si, ou talvez fosse alguma outra coisa. Ainda assim, aquela frase era mais que o suficiente para deixar Nymeria saber que não demoraria muito e logo todo aquela resistência dele cairia por terra.
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Seg Nov 20, 2017 8:27 pm
+18:
- Que péssimo observador você é, então. - ela logicamente havia compreendido o sarcasmo dele, apenas tinha alimentado-o ainda mais. O movimento dos dedos dele fez com que Nym arqueasse o corpo, fechando os olhos e entreabrindo os lábios, um suspiro de deleite escapando por entre eles. Sim, ela só precisava pedir. Pedir por cada uma daquelas coisas, e não havia dúvida alguma que as queria. Queria mais dele. Queria-o por inteiro. Então, ela pediu...
Nymeria era apenas fogo e desejo. Aquilo a devorava por dentro, mas era delicioso. Ela gostava da lentidão como aquilo começara, mas também ficara completamente louca com a velocidade atual. Lennart tirara completamente seu juízo, arrancara cada pedaço de pudor que ainda poderia ter. Não conseguia usar tons jocosos ou fazer jogos com palavras. Apenas deixava-se ser devorada, enquanto o devorava na mesma medida, os sussurros tornando-se gemidos altos e gritos de prazer, que certamente chamariam a atenção dos vizinhos. Isso se os vizinhos não estivessem tão ocupados quanto eles. Ela havia apertado-o mais contra si quando chegara ao climax pela segunda vez, mas Len continuava. Ao invés de sentir-se cansada com aquilo, no entanto, Nym apenas sentia prazer. A penetração dele mantinha-se firme e rápida e os gemidos apenas aumentavam de intensidade. Ela gritou com a mordida em seu seio, retesando o corpo contra o colchão, e no segundo seguinte seus dentes haviam cravado-se no ombro dele. Nymeria não queria parar. Aquela resistência de Lennart estava sendo-lhe muito bem vinda. Mas ela ao mesmo tempo queria que ele chegasse ao limite. Que ele quebrasse e se derrama-se dentro dela. Ela queria experimentar cada sensação que Len poderia transmitir-lhe, e queria causar nele o mesmo prazer que o assassino desencadeava sobre ela. Quando aquela frase cortada tomou seus ouvidos, Nym arfou, desejosa.
- Sim... sou sua. - ela disse, em seu ouvido, abraçando-o mais forte, os movimentos chegando ao limite da velocidade que os dois suportariam. Moveu sua cabeça para beijá-lo nos lábios novamente, sentindo a necessidade de que suas linguas se encontrassem. - E você... é meu.
Ele poderia sentir o desejo dela naquela frase. O quanto Nym ficava completamente a mercê das sensações que Len despertava nela.
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Seg Nov 20, 2017 9:15 pm
+18:
- Não sou um péssimo observador, só estou observando outras coisas... - Se ela iria alimenta-lo, ele obviamente não iria fechar sua boca tão cedo assim. Não importava qual fosse o pedido dela, ele iria atendê-lo com maestria, para Lennart não havia limites para as suas ações e por mais absurdos que fossem os possíveis desejos de Nymeria, claramente haveria prazer nas ações luxuriosas realizadas.
Era quase impossível Lennart ficar mais excitado do que já estava, Nymeria causava esse efeito nele. Se antes estivera preocupado sobre como aquilo iria se suceder, já que a virgindade de Nymeria poderia ser um fator que ficaria em seu caminho, agora ele jogar tudo aquilo pela janela e deixara que o desejo o consumisse completamente, entregando-se a aquela explosão de emoções e sentimentos. Escutar os sons que deixavam a boca de Nym era algo tão prazeroso para Lennart que ele conseguia sentir seu corpo reagir a cada vez que ela abria a boca, fosse para suspirar ou gemer, sempre havia uma onda de prazer invadindo seu corpo e expandindo-se até todas as extremidades de seu corpo, que tremia a cada vez que era atingido por essa sensação. Lennart podia até ser resistente, e um pouco teimoso também, e segurar o seu orgasmo o máximo que pudesse. Mas ele era humano também e uma hora teria que ceder. Ainda assim, a velocidade atingiu seu máximo, conforme aquela penetração continuava, mais e mais o controle de Lennart caía por terra, não faltava muito para que o assassino chegasse ao clímax e Nymeria poderia notar isso, visto os sons que deixavam a boca do rapaz, assim como sua voz falhava algumas vezes, quando ele tentava pronunciar o nome dela.
- Minha... - Foi tudo o que ele disse, suas mãos segurando o cobertor que estava abaixo deles com força conforme ele a penetrava mais uma vez, porém desta ele parou e suspirou. Finalmente ele havia parado de resistir e preenchera Nymeria, sem nem mesmo se preocupar em tirar seu membro de dentro dela. Beijou lentamente o pescoço dela - Nymeria...
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qua Nov 22, 2017 2:18 pm
+18:
- Que tipo de outras coisas? - pergunta totalmente retórica. Ela sabia o que Lennart observava com tanto afinco, mas gostaria de ouvi-lo dizer. Seus desejos poderiam não ser assim tão exóticos, mas ela aprenderia... afinal, ela tinha um ótimo professor para lhe ensinar.
Nymeria estava alta mais uma vez. O efeito que fazia a resistência de Lennart cair por terra ocorria na via oposta, excitando-a facilmente, atiçando seus circuitos de prazer e luxúria. Quando um ciclo terminava, outro iniciava-se era como se estivesse envolta em uma volúpia interminável. Ela sentiu nitidamente quando o orgasmo dele veio, preenchendo-a e fazendo-a gemer, seu coração disparado dentro do peito recusando-se a diminuir o compasso. Sem se preocupar que ele ainda mantinha-se dentro dela, suas unhas fizeram novamente um caminho em suas costas, apertando-o, apalpando-o, sentindo pele e carne. Nym jogou a cabeça para trás, deixando seu pescoço livre para que Lennart o beijasse, um cansaço agradável tomando conta de seus músculos.
- Len... - seus olhos se fecharam por um segundo, a respiração normalizando-se um pouco. - Você é malditamente bom nisso.
A ponta dos dedos dela ainda seguiam os contornos das costas dele, subindo por sua nuca e retornando para o centro delas. Talvez aquilo fosse devido a tatuagem, pela qual nutria certo fascínio sem sentido. Ou apenas fosse agradável para ela tocar a pele, agora riscada por suas unhas.
Lennart Estudante
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qua Nov 22, 2017 3:30 pm
- Seu corpo, seus cabelos, seus olhos. Principalmente seus olhos - Ah, como ele ficava desarmado perante os olhos bicolores de Nymeria, rendia-se completamente ao vê-los. Havia aqueles que os achavam estranhos, porém Lennart os amava profundamente, acreditava nunca ter visto algo tão belo assim em toda a sua vida. Porém sabia que eles eram apenas uma peça de um belíssimo conjunto, que era Nymeria.
Ofegava profundamente. Aquilo fora um pouco mais intenso do que planejara, considerara ir bem devagar com ela durante todo aquele percurso, porém acabara por se render á aquela atração indescritível que sentia por ela, afundando-se em luxúria e tentação. As pupilas de seus olhos estavam dilatadas, ele suava e sentia que aquela ereção não iria acabar tão cedo assim. Não que aquilo fosse necessariamente um problema. Conforme as unhas da garota dançavam em suas costas, Lennart mordia seu lábio inferior, seus gemidos todos sendo contidos, por mais que alguns escapassem aqui e ali. Adorava sentir conforme ela arranhava sua pele, nunca soubera que poderia tirar tanto prazer de uma ação tão simples, que odiara por completo antes.
- É claro que sou bom, o que mais você esperava? - A confiança e o ego de Lennart não conheciam fim. Ele continuou a beijar o pescoço dela, fazendo seu caminho até a boca da garota - Você não foi nada mal. Para a sua primeira vez você foi ótima. Claro que conforme formos fazendo isso, a tendência é melhorar. Agora, o que me diz de usarmos aquelas algemas?
Antes que pudessem usar as algemas de fato, ou quem sabe qualquer outra coisa, a porta se abriu e alguém começou a falar. Se fosse Leah, seria menos mal, ela entraria faria algumas provocações, provavelmente iria pedir para entrar no meio dos dois e participar e, caso fosse negada, iria embora. Porém a voz era masculina e ambos ali a conheciam bem.
- Ei filhão, boas noticias EPA! - Com esse último grito, quem quer que tenha entrado fechou a porta rapidamente. Lothur girou-se para fora da cama, e para fora de Nymeria também, e começou a se vestir, catando as suas peças de roupa que voaram pelo quarto, a porta abriu-se por uma única fresta e o Imortal falou novamente - Pode falar para ela quem eu sou.
- Ela já sabe! - Falou Lennart - Nym, fodeu com todas as letras. O Imortal está aqui. Se prepare para uma dor de cabeça.
Lennart não parecia desgostar do Imortal, mas certamente odiava ter que lidar com ele quando estava na presença de outra pessoa, o homem se tornava completamente insuportável, como Nymeria logo iria descobrir. Assim que tivessem terminado de se vestir, Lennart caminharia até a porta e a abriria sem cerimônia, revelando a verdadeira aparência do Imortal.
- Olá, olá! - Ele falou, coçando sua barba - Que situação mais gozada não?
- Ah meu saco... - Murmurou Lennart, ao ouvir o trocadilho - Nymeria, Sigmund, Sigmund, Nymeria.
Sigmund/Rosto:
Sigmund/Roupas:
Assunto: Re: Aposentos do Lennart Qua Nov 22, 2017 4:56 pm
- Você fica excitado com meus olhos? - ela deixou uma risada escapar. Um riso realmente divertido. A essa altura já havia sido puxada contra o colo de Lennart, os ditos olhos bicolores estando na mesma altura dos dele. - Bem... nesse caso eu posso facilmente hipnotizá-lo para fazer o que eu quiser, sem precisar usar o comando.
Nym ainda era capaz de senti-lo dentro de si, ereto... pronto para mais algumas horas. Ela não saberia dizer se aguentaria tanto tempo com aquele homem antes de "desmaiar" de prazer, mas certamente tentaria tirar o máximo possível da experiência.
- E humilde. Não vamos esquecer de humilde. - Nym suspirou, diante do beijo e das palavras seguintes. Havia certa satisfação em ouvir aquilo. Em saber que tinha feito a sua parte tão bem quanto ele. Provavelmente aquele era o orgulho dela falando alto, como sempre. Seus lábios roçaram contra os dele, iniciando um beijo preguiçoso. - Bom saber... espero que você me ensine bem.
Ao ouvir sobre as algemas, Nym moveu suavemente os quadris para que ele se enterrasse nela. Nym erguera minimamente o corpo para empurrá-lo, de forma que Len ficasse abaixo dela. Ou era essa a intenção, antes que um ser não identificado entrasse no quarto. Reconhecendo a voz, a única reação que teve foi deixar seu corpo cair novamente para trás, de maneira que Lennart a tampasse quase que totalmente. Ou, pelo menos, todas as partes constrangedoras dela.
- Que diabos... - ela resmungou, tanto pelo fato da intromissão num momento intimo quanto pela identidade de quem acabara de entrar no quarto. Nym desconectou-se dele e rolou na cama, buscando com os olhos as peças de roupa que Len havia feito questão de espalhar para todos os lados. Seu rosto estava um pouco corado, provavelmente por conta da vergonha causada pelo fragla. Era estranho que ela não tivesse demonstrado nenhum traço de tal sentimento quando seus seios foram mostrados perante Len da primeira vez. Levantando-se, ela pôs-se a andar pelo aposento, recolhendo-as e colocando-as no próprio corpo. Quando estava prestes a capturar sua camiseta de volta, ela passou bem perto de Lennart, puxando-o pela nuca para que conseguisse falar em seu ouvido. - Quando a dor de cabeça ambulante passar, então... podemos continuar aquele lance das algemas.
Nym soltou-o então para que Len fosse até a porta. Ela observou com mais atenção Sigmund, uma careta surgindo em seus lábios com a piada ruim, enquanto estalava a língua.
- Idiota. - cruzando os braços em frente ao corpo, o rubor já havia passado a muito. - Teoricamente já nos conhecemos... por voz, pelo menos.