Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos do Lennart

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 6:16 pm

Lennart não sentia-se excitado naquela situação, mesmo tendo Nymeria nua e abaixada na sua frente, isso não o excitava. Não por não ser algo provocante, mas por ambos estarem em uma situação onde sexo não era algo que iria acontecer tão cedo assim. Após ter sido lavado, ele abaixou-se e lavou as pernas dela, assim como os pés. Levantando-se, ele abraçou a garota e puxou-a para um abraço apertado e caloroso, segurando-a forte consigo.

- Está tudo bem... - Ele murmurou, beijando a cabeça dela - Você está comigo agora...

Flashback +18:
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 9:30 pm

- Lennart. - Nym chamou-o, assim que o rapaz a lavou, quando ambos estavam abraçados e ele a acalentava. Ela deixou-o falar, fechando os olhos por um momento, então erguendo ambas as mãos para tocar o rosto dele. - Não foi culpa sua. Não se culpe por algo que... que eu eventualmente faria de qualquer forma.

Ela ficou na ponta dos pés, abraçando-o com mais força, seu rosto roçando no dele. A água ainda caía sobre ambos, lavando as impurezas, levando embora toda a sujeira daquela longa noite.

- Eu te amo... eu o amo tanto, Len. Não posso vê-lo ferido por minha causa.


Flashback +18:
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 04, 2018 10:11 pm

- Você não deveria fazer aquilo. O erro foi meu - E ele havia errado, muito. Havia deixado Nymeria cometer um enorme pecado, um que poderia ter sido resolvido por ele com um rápido disparo. Mas não, ele preferira deixar as suas emoções tomarem conta de seu julgamento e ambos pagaram por isso.

Ele sentia que tinha errado. Sentia que poderia ter feito melhor. Certamente poderia ter feito melhor, porém não o fizera. Ele nunca fora uma pessoa que reclamava dos erros passados, mas tendo em vista como aquilo havia afetado Nymeria, ele não conseguia se controlar e acabava se culpando pelo o que fizera.


- Eu também te amo - Ele passou a mão no shampoo que trouxera, uma vez que a escola oferecia um genérico e muito vagabundo e passou-o em suas mãos, começando a limpar os cabelos de Nymeria. O rapaz tinha cuidado nas suas ações, massageando a cabeça dela e fazendo questão de não maltratar os cabelos da garota.

Flashback +18:

Após ela fazer o mesmo com ele, e ele sabia que ela iria fazer o mesmo com ele, Lennart beijou-a e desligou o chuveiro, passando uma das toalhas para ela e com a outra secando os cabelos dela. Após estarem devidamente secos, ele beijou a testa dela.

- Vamos voltar pro quarto e dormir. A noite acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2018 8:02 pm

- Não... você não precisa se responsabilizar por isso. - Nym acariciou o rosto dele com ambas as mãos e beijou suavemente seus lábios. - Se nós quebramos agora... se nós dois cedermos a esses sentimentos, o que será de nossa família? Eu e você precisamos ser fortes... por nós dois, e por Dancer também.

Nymeria fechou os olhos, deixando que Len lavasse seus longos cabelos. As mãos dele pareciam tão macias em seus fios... ela suspirou com um prazer genuíno e puro, pondo-se, por sua vez, a lavar os curtos cabelos dele. Nym percebera que gostava deles desde a primeira vez que os tocara. Como penas de um pássaro, eles se assentavam abaixo de seus dedos. Ela massageou lentamente todo o parco cumprimento e entrou sob as gotas dele, puxando-o junto para que ambos ficassem abraçados. A água levou o resto do shampoo, fazendo-o escorrer por seus corpos... e parecia que só então Nymeria sentiu-se menos suja.
Suas mãos ainda pareciam-lhe vermelhas, mas isso passaria... isso teria de passar...



Flashback +18:


Mais uma vez, Len estava mexendo nos longos cabelos prateados dela, mas desta vez secando-os. Ela fazia o mesmo, ainda que tivesse de ficar um pouco esticada para fazê-lo. Todo aquele ritual entre os dois acalmara-a, estabilizara-a. Graciosa, Nym recolheu suas próprias roupas e passou as de Len para ele, vestindo-se a seguir. Ela observou-o mais uma vez, agora, vestido, e assentiu com a cabeça, passando a cabeça por baixo de seu braço para que ele a abraçasse, de um jeito que ambos pudessem andar. Seu próprio braço passou pela cintura dele... a jovem encostou o rosto na curva do pescoço dele, apreciando o cheiro de champoo e sabonete que vinham do local, pronta para sair do ambiente e voltar para o quarto que agora dividiam.

- Sim... ela passou rápido demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 08, 2018 12:09 am

Segurando Nymeria próxima de si, ele começou a retornar para o quarto. Por mais que tentasse expurgar aquele sentimento, era algo muito difícil de se fazer. Lennart era uma pessoa muito segura de si, mas quando o assunto envolvia emoções ele se tornava uma enorme massa de incertezas. Não sabia o que fazer naquele situação, apesar de ter sido treinado para lidar com pessoas feridas emocionalmente, ele apenas fizera isso em seu trabalho, nunca estando envolvido diretamente. Mas agora ele estava envolvido, não havia como controlar o que sentia.

A porta do quarto abriu-se e ambos entraram, ainda abraçados. Lennart fechou a porta atrás deles e a trancou, aquele movimento sendo praticamente automático. Ele já havia entrado com Nymeria naquele quarto diversas vezes, sempre trancando a porta atrás deles. Mesmo quando estavam cansados após um longo dia, eles arranjavam um tempo para si. Dancer, quando a mesma entrou na vida deles, não podia ficar na academia, pelo menos não sempre, então ela alternava entre ficar com o Inverno Soviético e com eles.


Flashback +18:

Mas agora, ambos apenas caminharam até a cama. Após Nymeria trocar-se, Lennart tirou sua camiseta e deitou-se ao lado dela. Apesar de normalmente dormir nu, naquela noite ele não via a necessidade disso. Ele cobriu a ambos e puxou Nymeria para um apertado abraço, beijando-a suavemente.

Flashback +18:

- Nymeria, você nunca vai estar sozinha. Eu nunca vou deixar você - Ele beijou o topo da testa dela - Você está segura comigo, meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 08, 2018 2:13 am

Nymeria sabia o que Len estava sentindo... não só porque a tristeza e a frustração estavam dentro dela também, assim como sentimentos piores, como por já conhecê-lo o suficiente. Nym mapeara Lennart de todas as formas... seu corpo, sua alma, seus jeitos e trejeitos. Ela sabia que sua cabeça estava confusa. Que emoção demais deixava-o perdido. Ela pousou mais uma vez um beijo no rosto dele, enquanto se livrava das roupas que acabara de vestir. Sua intensão não era dormir nua, mas sim vestir uma de suas tantas camisolas... era claro que poderia simplesmente ter levado uma para o banho, mas eles estavam no prédio de dormitórios masculinos.
Obviamente, ela não correria o risco de um idiota qualquer ver tanto assim de seu corpo. A moça puxou uma fina camisola de fitas azuis de uma das gavetas que usava para guardar suas roupas "temporariamente" e vestiu-a, cobrindo a lingerie que havia por baixo.

Era uma sorte Dancer não estar ali... não estar com eles. Nenhum dos dois gostaria que aquela criança, que viam como uma filha, soubesse o quão feridos emocionalmente estavam. Enquanto ajeitava a veste diáfana, ouviu a porta ser trancada. Aquele barulho era comum e recorrente. Afinal, com um casal dividindo um quarto, é esperado que a privacidade de ambos seja duplamente levada em consideração.
Ainda mais quando o casal era Nym e Len.


Flashback +18:
Mas não havia nem algemas, nem vendas naquela noite. Nymeria Lindberg apenas deixou-se ser conduzida até a cama, sem passar por qualquer atalho. Era a primeira vez que dormiam juntos, sem Dancer entre eles, e não acabavam afogados no prazer um do outro... mas isso não significava que o carinho era menor. Nym aninhou-se nos braços dele, encostando seu rosto no peito de Len e expirando calmamente, o calor do abraço de seu marido esquentando-a mais que os cobertores.

Flashback +18:
- Eu sei... eu sei disso, querido. - ela fechou seus olhos com o beijo em sua testa e pousou uma das mãos no rosto dele. - E você tem a mim, Len. Não se esqueça... eu sempre estarei aqui por você. Sempre...

E assim, um consolando o outro e prometendo amor eterno, ambos dormiram e deixaram aquela noite ruim afastar-se para longe dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2019 10:23 am

A janela do seu quarto estava aberta e o sol brilhava fortemente do lado de fora, sua luz inundando e aquecendo o seu quarto em um dia que já estava quente. Lennart havia sentado-se na cadeira que ficava em frente a sua mesa de computador, seus olhos vagueavam de um lado para o outro, indo do notebook para a carteira de cigarros e da carteira de cigarros para o notebook. Desde que começara a se envolver com Nymeria ele parara de fumar e também diminuíra bastante a quantidade de bebida que tomava, sabia bem que ela não apreciava o gosto de cigarros e que não iria querer nada com um assassino bêbado.

Mas a vontade estava ali. Não era abstinência, não tinha como ser. Ele ainda fumava ocasionalmente, mas raramente ele de fato terminava um cigarro, normalmente sobrava a metade. E só fazia isso quando tinha certeza de que não iria ver Nymeria no dia em questão, fosse por conta das provas ou outro motivo em específico. Fumar o ajudava, o acalmava. O gosto era uma porcaria, jamais poderia negar isso, mas precisava daquela tranquilidade de vez em quando. Principalmente quando seus medicamentos acabavam. Já se faziam... três semanas? É, devia ser isso. Desde que havia tomado seu último remédio e agora começava a sentir o efeito de não ter conseguido mais.

Sua mente estava em outro lugar, em outro momento de sua vida. Havia mandado uma mensagem para Nymeria, dizendo que queria vê-la e que estaria em seu quarto. Não era seguro sair. Não enquanto estivesse daquele jeito. Também não podia pedir para ela ir comprar os remédios para ele, não venderiam sem uma receita e ele estava esperando Sigmund voltar com os medicamentos. Era ele quem os fornecia para Lennart. Enquanto esperava, memórias vinham à tona. Memórias de pequenos vilarejos, de árvores, de corpos e de chamas. Memórias que para ele pertenciam apenas ao passado, mas que para muitos ainda era a realidade. Não notaria Nymeria chegando, não escutaria o barulho de batidas ou de portas se abrindo e até mesmo a voz dela se tornaria apenas um eco distante no fundo, sendo sufocada pelos gritos e pelos disparos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 9:57 am

Nymeria havia recebido aquela mensagem de Lennart com certa surpresa. Eles viviam praticamente juntos, usando normalmente seu quarto como "casa", principalmente quando conseguiam colocar Dancer para dentro do mesmo. Essa proximidade garantia que ela fosse "deixada de lado" quando tinha coisas externas para resolver, coisas envolvendo exclusivamente a academia, já que em qualquer missão ou investigação, era certo que Lennart estaria ao seu lado. De fato, ela estava retornando de um almoço com um recém conhecido, Maxwell Watson, cujo qual encontrara enquanto dirigia-se para a Sala de Ciências, com o intuíto de montar os fogos de artifício que outra pessoa a qual conhecera a pouco tempo, Hanna Blackwell, tinha "encomendado".

Ela franzira suas finas sobrancelhas prateadas e rapidamente despedira-se de Max, rumando para a Academia quase que de imediato. Aquilo não era normal, Lennart chamando-a do nada, talvez tivesse ocorrido alguma coisa. Ela não bateu na porta, não havia necessidade de fazê-lo ao menos que estivesse acompanhada. Ja adentrou o aposento chamando por ele, e sentiu imediatamente o cheiro do cigarro, coisa que não sentia fazia algum tempo.


- Len, o que houv...? - ela olhou ao redor e encontrou o namorado (ou fosse lá qual a relação entre eles) olhando para o nada. Franzindo o cenho ainda mais, ela caminhou para a frente dele e pousou as mãos pequenas, mas mortais, em seus ombros. - Lennart? Está me ouvindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 10:09 am

Era como se ainda pudesse sentir o cheiro daquele local, a fumaça negra erguendo-se para o céu, o odor dos corpos que estavam empilhados e queimavam, os sons de disparos na distância e aquela familiar sensação de adrenalina percorrendo as suas veias. Era como se nunca tivesse deixado aquele lugar, como se ainda estivesse presente naquela visão infernal cometendo atrocidades em nome do ''bem maior''. Jamais diria que o que fizera fora contra o bem daquele país mas certamente fora desumano. O súbito toque em seu ombro o trouxe de volta para a realidade com um puxão, como um peixe sendo retirado do lago após ter caído pela isca no anzol. Em um pulo ele saltou na direção contrária de Nymeria, a cadeira bateu contra o tapete que havia no chão e o som do impacto foi abafado, mas ainda assim pôde ser ouvido e a movimentação de Lennart foi clara, ele levou sua mão direita para pegar uma arma em sua cintura, arma esta que não se encontrava ali.

- Nym?... - Ele piscou, sua visão focando nela. Ele respirava pesadamente, estava até mesmo suando e seu coração estava tão acelerado que ele parecia prestes a infartar. Passados alguns minutos ele relaxou, trocando aquela posição defensiva por uma mais relaxada. - Desculpe, eu estava sonhando acordado, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 1:36 pm

Nymeria havia notado certa diferença incomoda em Len nos ultimos dias, mas ela não sabia dizer exatamente a causa. Até agora também não havia sido algo muito relevante. Mas, a partir do momento que ele reagiu daquela maneira a um toque, ela começou a achar que tinha sido um tanto quanto relapsa. Um gosto ruim instaurou-se em sua boca.

- Sim, sou eu. - ela deu um passo em sua direção, então agachou-se para recolocar a cadeira no lugar e olhou para ele. Sua mão moveu-se para tocar o rosto de Len muito suavemente. - Me diga qual é o problema, eu consigo ver que algo não está bem com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 14, 2019 1:31 pm

- É...

Desviou o seu olhar e suspirou, sabia que não adiantava tentar se esquivar ou fugir do assunto principalmente quando Nymeria estava preocupada. E também... Sentia que não seria justo com ela, não quando estavam tão juntos daquela maneira, quando ela havia partilhado de sua dor com ele, quando confiara a ele palavras que certamente não diria para outras pessoas. Deu alguns passos para trás e caiu sentado na beirada da cama e fez um gesto para que Nymeria se aproximasse e sentasse-se ao seu lado, assim que ela fizesse isso a cabeça do rapaz iria cair no ombro dela e mais um suspiro soaria.

- A... A história é longa. Bem longa. Eu vou tentar resumir mas... Ela ainda vai ser longa. Só, por favor, me prometa. Me prometa que não vai pensar menos de mim depois de ouvir o que eu vou lhe contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2019 3:26 pm

Nym suspirou. Ela caminhou até a cama e sentou-se ao lado dele, passando um dos braços pelas costas de Len quando este aproximou-se para apoiar a cabeça em seu ombro, e então usando a ponta dos dedos para acariciar seus cabelos.

- Isso não vai acontecer. De qualquer forma, o que importa para mim é quem você é hoje... o que aconteceu, já passou, seja o que for. - ela moveu a cabeça para dar um beijo suave em sua bochecha. - Eu estou ouvindo, Len.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 21, 2019 6:25 pm

- Certo... A Guerra Civil Sul-Sudanesa, não vou entrar nos detalhes de porque começou, ela só começou. Isso foi em Dezembro de 2013, mas eu só fui me envolver em Fevereiro de 2014.

Ele inspirou profundamente, batia seu pé rapidamente contra o chão e segurava-se de maneira desesperada contra Nymeria. Aquilo não era fácil, merda aquilo não era fácil. Ele deveria ter menos de 15 anos naquela época, mas já era um dos membros dos Treze Fúrias quando estes ainda eram liderados por outra pessoa, uma pessoa que Lennart preferia esquecer. Foi preciso alguns momentos de silêncio da parte dele onde tudo o que Lennart fez foi olhar para o nada e bater seu pé.

- O governo contratou os Treze Fúrias em segredo para trabalharmos juntos com algumas de suas tropas, usávamos um uniforme especial para que não fosse possível nos reconhecer e deveríamos seguir todas as ordens que viessem de cima. Eu tinha entrado no grupo havia menos de sete meses. Nossas primeiras missões eram simples, combater os rebeldes aqui e ali, em ataques rápidos que nunca deixavam sobreviventes. - Isso, Nymeria notaria, não incomodava Lennart. - As ordens começaram a piorar depois de um tempo, capturávamos inimigos e os entregávamos para serem interrogados, assassinávamos apoiadores importantes da oposição e até mesmo alguns do próprio governo. Tínhamos que usar qualquer método que fosse necessário, desde que as baixas fossem confirmadas. Eu me passei por enviado da ONU, por um agente dos Estados Unidos, por um empregado de uma casa, um ajudante de uma mercearia e de... escravo sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 28, 2019 6:39 pm

Nymeria ficou em silêncio completo enquanto o ouvia, Lennart só conseguiria sentir as nuances de sua respiração, ora mais entrecortadas, ora mais ágeis. Era visível que ela não aprovava uma parte daquelas coisas, mas ela entendia que fazia parte do trabalho. Ela própria tivera que fazer coisas das quais não se orgulhava, embora houvessem limites que nunca ultrapassara. Até aquele momento, entretanto, eram coisas que Nym imaginava que Len havia passado, ainda mais considerando todo o contexto que ele dissera. Até mesmo a parte do escravo sexual (o que a deixou sinceramente abalada, uma coisa era imaginar, a outra era ter o homem que amava admitindo aquilo para ela). Ela lembrara-se do dia que chegaram à academia, quando ela questionara sobre os prazeres e ele disse que fazia o que pediam, não importava o que. Um peso afundou-se em sua garganta, mas ela permaneceu quieta, e abraçou-o com mais força, dando espaço para que ele continasse quando conseguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer maio 28, 2019 8:50 pm

O silêncio de Lennart durou apenas um minuto, mas pareceu levar uma eternidade inteira. Ele sentiu o aperto de Nymeria, sua mão descendo e tocando na dela em busca de conforto e foi só então que ele notou que estava tremendo, não era nada violento era algo bem lento, mas estava ali. Sua mão demorou alguns segundos para finalmente ficar imóvel contra a mão de Nymeria, sua respiração demorou ainda mais para fixar-se. No passado ele tratara aquilo com leveza, todas aquelas situações eram como se não fossem nada além do que era esperado dele, mas era uma máscara. Lennart odiava demonstrar fraqueza, odiava mostrar o que havia dentro dele, portanto fazia o seu melhor para se tornar intocável.

- Depois de um tempo, os Treze Fúrias foram reunidos novamente. Fizemos parte de um esquadrão secreto, nós deveríamos atacar vilarejos ocupados pelo grupo inimigo e aniquilar todos, sem piedade. Porém algumas dessas cidades tinha civis nela, algo que eu só fui descobrir quando já estava em campo. Meu líder na época se chamava Alex e ele estava gostando daquilo um pouco demais. - Lennart lembrava-se dos sorrisos que conseguia enxergar através da máscara que usavam, das risadas que ecoavam para serem seguidas por sons de disparos. - Eu fazia questão de mirar apenas nos soldados inimigos, não queria tomar a vida de um inocente. Mas invariavelmente eu estava em uma situação que eu gostaria de ter evitado. Entrei em uma casa em busca de soldados, encontrei um e o abati e no outro lado da casa... Haviam civis. Três mulheres e quatro crianças, todas abaixadas contra a parede implorando para mim... Eu não sei dizer que língua elas estavam falando, mas eu sei que elas pediam por misericórdia.

Houve mais uma pausa. A tremedeira voltara, desta vez um pouco mais forte. Nymeria poderia notar que os olhos de Lennart estavam focados na parede de seu quarto, um pouco arregalados e perdidos, era como se ele estivesse em um outro local. Conseguia enxergar bem aquela casa acaba, com buracos de bala nas paredes e as mulheres colocando-se na frente das crianças que berravam de medo e escoravam-se contra a parede. O olhar delas era como uma faca na alma de Lennart, havia apenas horror, era como se elas estivessem olhando para um monstro, uma aberração. E, na opinião de Lennart, elas realmente estavam.

- E eu puxei o gatilho. - A voz de Lennart falhou quando ele disse aquilo e as lágrimas começaram a sair de seus olhos. - Eu matei todas. As crianças... Elas eram mais novas que eu Nymeria e elas gritaram quando escutaram o som dos disparos, mas os gritos não duraram muito. Eu vi o sangue delas escorrendo pelo chão, eu fui a última coisa que elas viram antes de morrer. A Casa é um local para proteger os inocentes, as crianças que são vítimas de tragédias... E eu matei aquelas crianças. Eu atirei nelas, porque essas eram as minhas ordens. Matei filhos, filhas e mães. - Mais lágrimas começaram a sair, Lennart fungava e soluçava, mas seus olhos ainda estavam focados na parede. - Mais três missões parecidas, mais sangue de pessoas inocentes na minha mão. Depois dessa última eu... Eu quase coloquei uma bala na minha cabeça quando estava de volta em uma área segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 11:26 am

O Silêncio que vinha de Nymeria parecia um iceberg. Ela mais uma vez não disse nada, até porque que palavras poderia usar para remediar aquela situação? Não havia nenhuma. Não haviam palavras que pudessem tirar aquilo dele, assim como não houveram quando ela vira-se sobre o corpo morto da mãe, a espada em seu peito. Melancolia, tristeza ou pezar, desprezo e remorso, nada podia ser varrido para debaixo do tapete naquele momento. Então, ela tirou sua mão do rosto de Len e levantou-se, fitando a mesma parede que ele via... se é que ele realmente via uma parede naquele momento. Ela girou nos calcanhares, ficando de frente para ele. Então aproximou-se e puxou sua cabeça em direção ao seu corpo, abraçando-o contra sua barriga.

- Não há como mudar o passado. Coisas terríveis, coisas insanas, coisas que lutamos para esquecer, elas são todas arquivadas de uma forma que sempre vamos lembrar, independente do que façamos. Essas experiências ruins acabam nos moldando, para o bem e para o mal...

Havia certa tristeza em seu olhar, ela sabia muito bem o quão terrível aquilo era. Até para si mesma, que tendia a nunca tocar em crianças justamente por elas terem toda uma vida pela frente, por mais que sua atual não fosse um bom exemplo. Os dedos finos e pálidos dela começaram lentamente a acariciar as mechas do cabelo de Lennart, um gesto lento e ritímico.

- Eu sei... que deve ter sido terrível. A pior coisa que poderia ocorrer, sei também que você não queria puxar o gatilho todas aquelas vezes. Mas eu acredito que as ações de agora são mais importantes que as do passado. Você já pagou o suficiente por aquilo, Len... você não precisa pagar mais... você não deve mais nada.

Nym puxou a cabeça dele para o alto e beijou lentamente os dois lados de seu rosto, abaixo dos olhos, onde as lágrimas escorriam.

- O que está feito está feito. Esquecer é impossível, lembrar é inevitável. Mas vocÊ precisa libertar-se dessas amarras. Se você continuar preso ao passado... nunca conseguirá atingir o que almeja aqui, no presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 5:23 pm

Aquilo sempre fora e sempre seria um problema. Não era nenhuma surpresa que a mente dele tivesse entrado em parafuso, ele agira contra os códigos mais importantes da Casa e nem mesmo tivera como lutar contra isso, tudo porque as ordens deveriam sempre estar acima de quaisquer outras situações. Mas perguntava-se o que teria sido das crianças se não tivessem sido mortas, que tipo de vida estariam levando? Que tipo de pessoas teriam sido? Perguntas que agora ficariam eternamente sem uma resposta. O carinho que sentia vindo de Nymeria era apenas um conforto breve para o que sentia naquele momento, mas céus aquilo era bom. Quando seu rosto foi erguido ele abraçou-a e puxou-a para mais perto de si, enterrando seu rosto no ombro dela logo após receber aqueles beijos. Lágrimas teimavam em sair de seus olhos, sentia-as queimando conforme elas o deixavam e percorriam seu rosto.

- Eu... - A voz de Lennart sumiu por um minuto, conforme ele tentava controlar o choro. - Eu acabei reportando o que acontecei para o Sigmund. Disse o que Alex tinha feito. Fiquei sabendo que ele vinha falsificando e mentindo nos relatórios que mandava para a Casa... Quando Sigmund me ordenou para que eu o capturasse e voltasse com os Treze Fúrias para Casa eu revelei que... Ele tinha convencido os outros a continuarem ali.

Aquilo, por si só, era um problema enorme. Lennart era novo na época, mas Nymeria certamente já teria lido a ficha dele e visto o que ele havia feito e no que havia participado, sem falar que o vira em ação por diversas vezes. Se doze dos treze tinham decidido ficar naquela guerra para usufruir da dor e do sofrimento e saciar suas necessidades perversas, isso teria um impacto negativo na Casa e também no modo como seus assassinos seriam vistos uma vez que os melhores haviam simplesmente desobedecido ordens.

- E também revelei que voltaria para a Casa com doze corpos. - A voz de Lennart ficou um pouco mais forte nesse momento, já não havia vergonha, ressentimento e nem mesmo medo. - Foi... Desconcertante, o modo como meus superiores morreram tão rapidamente. Eu esperava uma luta, que houvesse resistência. A única coisa que vi neles foi surpresa. Acho que não esperavam que eu fosse atacar eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 10:40 am

Ela imaginava que isso ocorreria. No começo, Lennart fora imposto a ela sem que fosse esperada qualquer argumentação da garota. E ela claramente dizia-se não precisar de um guarda-costas e muito menos de um cara intrometendo-se em sua vida. No fim das contas, provara-se o contrário. Lennart fora util em muitos momentos, sua fidelidade não só ajudara-a como chegara mesmo a salvá-la, e quanto a parte sentimental envolvida... ela descobrira ter adquirido alguém que nunca esperaria. Ele tornara-se parte de sua força, e um pouco sua fraqueza também. E ela o amava acima de tudo.

Vê-lo desse jeito quebrava seu coração. Nym voltou a abraçá-lo forte e baixou sua cabeça para tocar a dele.

- Você fez bem.

Foi tudo o que disse, por um longo tempo. NO fim das contas não havia misericórdia em Nym para pessoas que decidiam por conta própria ferir inocentes e banhar-se no sangue deles. Ela poderia até mesmo ser considerada injusta em muitas situações, mas sabia distinguir muito bem quem merecia ser torturado por seus atos e quem não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 2:19 pm

- Eu fiz? Eu sigo regras, Nymeria, regras e ordens tem sido as únicas coisas que me mantém com o pé no chão... Mas depois desse dia eu não sei mais o que pensar.

Era algo difícil de ser colocado em palavras, Lennart se julgava um soldado desde que entrara no programa de assassinos na Casa, sabia que havia abdicado de uma vida melhor e mais tranquila, mas ao mesmo tempo também sabia que havia feito o sacrifício que poucos fariam, ele lutava pelo bem. Mas que tipo de soldado do bem faz as coisas que ele fez? E as regras da Casa? Deveriam ser supremas e ainda assim ele as quebrara. As ordens, céus, as ordens deveriam lhe mostrar o caminho para o bem e ainda assim cada passo que ele dera seguindo-as foi apenas um empurrão para trás no final das contas. Regras não existem para serem quebradas e ordens devem ser seguidas, os limites apenas existem para que fique claro a diferença entre o aceitável e o imperdoável, para que a liberdade não se torne caótica como é por natureza. Entretanto...

- Eu quero a liberdade. Eu quero ser livre de tudo isso. - Falou por fim. - Eu queria... Eu queria poder viver do meu próprio jeito, sabe? Ficar com você foi uma das poucas decisões que eu tomei por conta própria e... Foi tão bom. Não só pelos dias maravilhosos que eu tenho ao seu lado, mas também por finalmente ter feito algo que eu queria. Me apaixonar por você não estava nas regras e não foi uma ordem. E ainda assim eu fiz isso. Se eu conseguir me libertar eu... Eu não sei o que eu vou fazer. Mas sei o que quero fazer. Eu quero ver as praias, não como eu as vi em missões, mas em uma viagem de férias. Quero poder andar entre a multidão e não me sentir tão sozinho. Eu... Eu quero viver com você. Pra valer, sabe? Quero me casar e tudo. Mas cada um desses desejos vão contra as regras, cada um deles não é uma ordem. Eu sei o que eu quero, mas não sei o que fazer para chegar até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 10:42 am

- Ordens devem ser seguidas mesmo quando elas ferem outrem? Isso realmente está certo?

Ela balançou negativamente a cabeça, indicando que não, aquilo não poderia estar mais errado. Nymeria sabia bem da importância das regras, elas existiam para manter a sociedade minimamente organizada. Mas haviam regras que eram desnecessárias, quiçá até mesmo sem sentido, e ela nunca diria que era a favor de todas as leis vigentes.

Seus dedos finos entrelaçaram-se no cabelo dele e, Nymeria agachou-se para que seu rosto ficasse abaixo do dele. Len era uma das poucas pessoas que ela aceitava que lhe olhasse de um ponto acima do seu. Ela soltou seus cabelos e escorregou as mãos pelo rosto dele, tocando suas bochechas.


- Você não pertence mais a casa, Lennart. Você foi treinado por lá, deve seu segredo e sua dedicação, e isso eu não posso, nem devo querer tirar de você. Mas quando você foi vendido, Vladimir o comprou. A partir daquele momento você pertence a minha família. Mas eu definitivamente não irei me opor a sua liberdade, e duvido que meu irmão o faça.

Ela suspirou, fitando-o nos olhos.

- A única coisa que está entre você e a sua liberdade, e a vida que poderemos levar juntos, é meu pai. E eu vou remover essa pedra dos nossos caminhos, custe o que custar.

Nym se aproximou mais dele para dar um curto e suave beijo em seus lábios.

- Nós vamos poder viver isso tudo juntos, com Dancer. Só precisamos nos manter firmes e sermos cuidadosos. Se formos pensar que não poderíamos ser recompensados depois de tudo o que passamos... isso seria terrivelmente injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 1:45 pm

- Não. Mas eu trabalho matando pessoas, suponho que eu não seja uma pessoa apta a questionar isso.

Ele olhava-a com duvida, não sabia o que o futuro traria e nem mesmo o que poderia fazer com o que estava por vir, assim como era incapaz de lidar com o que sentia e com os problemas que o perseguiam. Mas cada palavra de Nymeria parecia-lhe ser tão doce quanto mel, a mera ideia de que já não pertencia a alguém, que não era mais uma arma ambulante era algo tão belo que o deixava com vontade de sorrir. E ele sorriu, mesmo que fracamente, após aquele curto beijo. Aquilo tudo parecia um sonho distante demais, mas agora encontrava-se disposto a perseguir esse sonho.

- Eu te amo. - Ele deu um curto beijo nos lábios de Nymeria. - Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 3:54 pm

- Essa também é minha função... e eu nunca deixo de me questionar.

Ela olhou-o nos olhos, aquilo era uma verdade. Afinal, Nymeria assumira-se como mafiosa após a suposta morte da mãe, e matar estava entre os projetos que colocavam em suas mãos. A jovem aproximou-se um pouco mais e abraçou-o novamente, seu rosto descansando no peito dele.

- Também amo você. Vou estar do seu lado, não importa o que aconteça. Eu prometo te isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 7:32 am

Lennart retribuiu aquele abraço com ternura, descansando seu rosto em cima da cabeça de Nymeria. Queria ficar assim para sempre, aproveitando o calor que o invadia, aquela sensação de calma e amor que provinha de Nymeria. Não sabia o que eram, brincara dizendo que eram marido e esposa uma vez que agora tinham até uma filha, mas esse claramente não era o caso. Ah, mas quem se importa?, pensou Lennart, só preciso dela aqui comigo.

- Eu jamais vou deixar o seu lado. Você é o meu mundo, Nymeria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 12:07 pm

- E você é o meu, Lennart. Nós vamos superar isso, você verá.

Ela desceu sua boca para tocar de leve a bochecha dele, depois um pouco mais abaixo e por fim a boca também. Havia um carinho indefinível no gesto, como se temesse feri-lo, mas ao mesmo tempo tivesse vontade de abraçá-lo até aquela dor inteira passar.

- Você quer sair deste quarto, ou quer continuar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 2:19 pm

- Vamos... Não sei. Eu ia falar do encontro, mas acho que o clima seria ruim. Vamos só ficar aqui.

Dito isso ele envolveu-a com seus braços e caiu para trás na cama, trazendo-a suavemente junto de si. Apesar de sua mente estar distante, acompanhada por fantasmas, o amor que sentia por Nymeria vencia aquilo tudo facilmente. Alguns argumentariam que aquele relacionamento era novo demais para ser chamado de amor verdadeiro, Lennart argumentaria que eles tinham que ir se foder. A única palavra forte o suficiente para descrever o que ele sentia por Nymeria era amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos do Lennart - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos do Lennart
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Hanna
» Aposentos da Robin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: