Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 9:09 am

- Vou tentar evitar fazê-lo, seria chato para você se eu adivinhasse a surpresa antes da hora. - ele riu, apertando de leve a bochecha dela com sua mão direita. Ele estava realmente em dúvida se era algo erótico ou não, mas queria ver a satisfação dela entregando-lhe fosse o que fosse também. - Não estou nem um pouco surpreso.

Ele caminhou mais alguns passos e inclinou a cabeça em sua direção.

- Você tem o corpo e a alma de uma, Nat.

Embora aquilo soasse como uma brincadeira ecoando a dela, era visível que não havia uma mentira ali, nem algo que era forçadamente exagerado da parte dele. Assim que ele viu Natasha erguendo o pé para derrubar a porta, ele suspirou, meneando a cabeça.

- O que eu faço com você? - disse, num tom de falso desapontamento, e então piscou um dos olhos para Natasha, notando a janela que ela lhe mostrara. - Ah, eu consigo ver. Obrigado, meu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 9:51 am

- Seria muito chato, mesmo. - Ela disse aquilo sorrindo conforme sentia sua bochecha ser apertada, apesar de imaginar que a surpresa lhe traria reações... Negativas, talvez? Era algo que ainda queria fazer. Tanto porquê a ideia a excitava como por querer fazer algo com Edrik que ele tinha certeza que nenhuma outra fizera. - Você é muito pegável.

Ela riu. E então corou suavemente, virando seu rosto em outra direção. Não era para ele lhe deixar daquele jeito no meio de uma missão, mas Edrik parecia ter o dom de arrancar um lado menos brutal dela, um lado que era mais... Suave? Não sabia a palavra certa para ser aplicada ali, nunca sentira aquilo antes para poder definir o que era. Mas era o seu lado que desejava Edrik de outras maneiras, não só sexo, era a parte dela que fazia-a sonhar com encontros românticos, com momentos tão perfeitos que pareciam impossíveis de se tornar realidade. Momentos que até então foram pesadelos, pois ela assistia-os conforme outra estava com ele. Agora isso havia mudado, eram os sonhos que faziam-na acordar sorrindo.

- Humm, me dá um beijo? - Ela sugeriu perante a pergunta dramática de Edrik, rindo logo em seguida. - De nada, amor. - Natasha aproximou-se da janela, era um pouquinho alta, mas dava para passar por ela tranquilamente. Ela preparou-se para subir. - É nessas horas que eu deveria olhar para você e dizer algo como ''não fique olhando'', não é? Mas eu quero que você olhe, não desgrude os seus olhos, okay? - Ela começou a subir, fazendo o processo todo ser lento de propósito, e então estava dentro da mansão. Olhou para os lados e para cima. Nada. - Pode vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 3:53 pm

- Eu sei eu sei... digo o mesmo sobre você, senhorita Natasha.

Ele riu um pouco, adorava ver as expressões de Nat, embora a maioria delas fosse de raiva ou de excitação para com ele. Tambem haviam outras coisas, principalmente amor, e embora o amor dela fosse um tanto quanto bruto, ele o espelhava da mesma forma. Teve vontade de enchê-la de beijinhos ao vê-la corada, mas lembrou-se que estavam em meio a uma missão e em um lugar desconhecido e escuro, era preciso manter o foco. Ou pelo menos a maior parte possível de foco que conseguia manter ao lado de Natasha.

- Fofa. - ele deu um rápido selinho na boca dela e esperou enquanto Nat subia pela janela, seus olhos bem focados na bunda dela, um sorrisinho travesso cruzando os seus lábios. Ela realmente não tinha jeito, mas isso apenas tornava-a mais encantadora para Edrik. - Estou... apreciando a vista.

Assim que Nat deu o sinal de que tudo estava certo, ele ganhou um pouco de distância, correndo e usando o impulso para saltar e segurar a borda da janela, impulsionando-se para cima e passando pela mesma. Seus olhos desiguais buscaram algo ao redor e ele procurou em seu bolso o celular, ele estava no modo silencioso justamente para que não chamasse atenção demais, mas possuía uma lanterna que seria util. Ativando-a, ele olhou ao redor.

- Parece realmente vazia. - disse num sussurro, fazendo um sinal para que Natasha ficasse perto. Sabia que a luz podia chamar atenção também, mas nenhum dos dois enxergava no escuro. Pelo menos era o que ele achava.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 4:13 pm

- Acho que vou dormir no seu apartamento hoje. - Ela riu, mordendo seu lábio inferior enquanto o olhava.

Natasha olhava para Edrik com paixão, mas tinha a tendência de fazer isso quando o mesmo não estava olhando. Por algum motivo envergonhava-se levemente com a ideia de mostrar aquele lado demais, um lado que não era a brutalidade e chacina encarnada, um lado que era mais humano e que tinha os mesmos desejos que uma garota comum de sua idade. Não apenas os sexuais, esses ela saciava constantemente com Edrik, mas o desejo da estabilidade de um relacionamento lhe era atraente, por mais impossível que fosse no momento viver algo cem por cento normal entre eles, por mais que soubesse que nunca realmente seriam apenas dois adolescentes normais aproveitando a juventude um ao lado do outro, eles estavam próximos disso e no fim das contas, isso bastava.

- Não sou fofa. - Ela disse, seu rosto avermelhando-se ainda mais. Ela quase podia sentir os olhos dele grudados nela, da mesma maneira como iriam estar dali algumas horas, mas não era o momento correto para ficar excitada. - Olhe bem, sua chance de ver melhor só vem depois.

Ela afastou-se um pouco da janela e sacou sua pistola, ficando em posição de guarda conforme Edrik entrava. A mansão era velha e já havia visto dias melhores, mas não estava totalmente ruim, o chão de madeira ainda estava fixo e uma escada que podiam ver de onde estavam encontrava-se em perfeito estado. Para trás deles haviam alguns quartos e pedaços de madeira espalhados, uma parte do forro havia quebrado-se junto do piso do andar de cima. Era uma mansão, logo haviam quartos demais para vasculhar.

- Vamos ter que otimizar o nosso tempo, não vai demorar muito até um otário olhar pra cá e ver que tem gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 4:35 pm

- Estou perplexo em saber que não estava considerando isso desde que saímos de lá... - Edrik riu, Nat era insaciável, e bem... ele também era. Talvez fosse por conta do sentimento reprimido por todo aquele tempo, ou porque ambos sabiam que suas vidas eram corridas demais para ficarem o tempo todo juntos, ou até mesmo porque o perigo rondava sempre, eles estavam aproveitando aqueles momentos como nunca antes. - Eu acho você fofa.

Ele disse animadamente, juntando as palmas das mãos. Entretanto, logo depois aquele momento de piada tornou-se algo relativo ao desejo. Ela estava numa posição realmente chamativa ali, não precisava de muito para enlouquecê-lo, mas Ed conseguia aguentar firme ainda assim.

- Não me faça desejar tanto voltar para casa, estou quase dando meia volta. - ele suspirou, e então colocou-se em ação. Seus passos quase não produziam ruído ao pisar nos escombros e no chão antigo, mas mesmo assim precisavam ter cuidado. - De fato, mas isso significa que teremos de nos separar para cobrir mais espaço...
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 4:52 pm

- Se eu ficar lá muito direto fica suspeito... Mas o perigo me incentiva à ficar lá. - Deixar os dois juntos era como ligar uma bomba e pedir para ela não explodir. Ambos sempre estariam um ao lado do outro, fosse em situações como aquela ou nos calores da cama. De uma forma ou de outra, estariam unidos. - Edrik... Eu não consigo ficar braba com você.

Natasha riu sem jeito, de fato não conseguia irritar-se com Edrik, em todas as outras vezes sempre fora uma raiva fingida e o mesmo valia para Nymeria. Mas os momentos de fofura logo foram deixados para trás. Nat aprendera algumas regras sobre homens e a percepção de atratividade da sociedade, aprendera como afastá-los e aprendera a atrai-los, também aprendera que seu corpo era extremamente provocativo. E, Edrik deveria estar careca de saber isso, ela usava disso o tempo inteiro para provocá-lo.

- Estou perplexa em saber que não estava considerando isso desde que saímos de lá. - Natasha repetiu antes de terminar de entrar na mansão, fazendo questão de dar uma bela visão para Edrik. - Eu já assisti filmes de terror suficientes para saber que se separar é uma péssima ideia, Scooby Doo ensina isso também. O que eu quis dizer é que poderíamos um cuidar das costas do outro e ir direto para lugares que acharmos mais importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 7:06 pm

- Só o perigo? - pergunta totalmente retórica, ele sabia bem qual era a principal razão de Natasha sempre voltar e nunca querer ir embora realmente. Sabia também que ambos deveriam ser mais cuidadosos com seus encontros, mas... estar perto dela, em todos os momentos, dos mais intimos aos mais simples, era tão... bom. - Eu sei bem que não.

Ele meneou a cabeça, rindo da brincadeira dela e apenas seguindo-a. Não era preciso de muita coisa para Nastasha mexer com ele, afinal de contas. A mera presença dela já causava aquele tipo de reação. Quimica pura e simples, talvez.

- É claro, Scooby Doo tem mais dicas de sobrevivência do que os próprios filmes de terror. - ele sorriu de canto e ergueu um pouco o celular, iluminando um pouco mais o local. - Bom nesse caso deveriamos procurar pelos aposentos mais para o interior, provavelmente eles ficam mais escondidos dos olhos alheios.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 7:34 pm

A resposta dela para tudo aquilo foi uma risada, ambos sabiam bem que tudo o que levava Natasha de volta para Edrik era amor, claro que havia o sexo e era ótimo, mas mesmo sem isso ela continuaria indo até ele. Era uma verdade que começaram aquele relacionamento de uma maneira acelerada e que ambos eram extremamente insaciáveis, mas haviam os momentos quietos também e eram esses que Natasha mais apreciava.

- Certo, continua mirando esse celular eu vou na frente e você fica atrás de mim. Sei que adora ficar atrás de mim.

Talvez, apenas talvez, um dia eles parassem com aquelas piadinhas sexuais. Ou não, ambos pareciam divertir-se com tudo aquilo. Natasha então se pôs a andar para a esquerda e chegaram na frente da porta principal, a mesma estava barrada e Nat fez questão de destravá-la só para o caso de uma emergência. Haviam então as escadas e duas portas abertas que levavam para a sala de jantar e não tinha nada ali, literalmente nada, a sala inteira estava vazia. Ela mirou sua arma para o topo das escadas e fez um sinal para Edrik.

- Vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 8:05 pm

Ele teve o ímpeto de agarrá-la por trás quando a mulher disso isso, mas Edrik suspirou, inspirou, expirou, colocou seus pensamentos no lugar e limitou-se a segui-la sem tocar diretamente nela. Natasha era uma tentação para ele, daquelas impossíveis de resistir, e só pura força de vontade fazia com que ele colocasse as outras prioridades em fila. Um dia não precisaria fazê-lo... ou pelo menos teria prioridades diferentes e poderia voltar para ela no fim de cada noite sem se importar se alguém via aquilo como sendo algo bom ou ruim.

Edrik deixou escapar uma risada dessa vez. Aquilo era quase considerar um casamento e só imaginar Natasha vestida de noiva já era algum tipo de piada pronta. Mas ele continuou andando atrás dela, pé ante pé, pelos caminhos escuros, iluminando enquanto a outra seguia na frente. Teria preferido explorar ele mesmo, mas não queria discutir isso com Nat, ela era osso duro de roer quando colocava algo na cabeça.

- Estou atrás de você. Logo atrás. - apesar de estar usando a mão para deixar o celular iluminando o local, ele estava com a outra livre justamente para puxar a pistola e mirar na cabeça do primeiro idiota que aparecesse. É claro, a outra opção era essa mesma mão manter-se em Natasha, mas aquilo não deveria ser considerado. - Hum. É bem estranho, não há rastros frescos por aqui. E aquela janela parecia ser a única a estar aberta, talvez haja uma outra maneira de entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 8:38 pm

Mesmo sem Edrik falar sobre sua vontade, Natasha sabia que ele o tinha e uma parte de si adoraria sentir a mão dele naquele momento, mas por estarem em território desconhecido e pela segurança dele estar em risco essa vontade foi apenas passageira, ou melhor dizendo, foi suprimida. Apesar de locais isolados e longe dos olhos alheios serem perfeitos para eles, assim poderiam sentir um ao outro sem a preocupação de serem pegos, ali não só era perigoso como estavam em uma missão e não poderiam se dar o luxo de pararem à todo momento para um beijo. Ou algo à mais.

Em questão de casamento, ela iria com Edrik até o cartório se fosse necessário, mas não entraria em um vestido. Até os achava bonitos, mas não pensava que combinavam com ela, na verdade apesar de Natasha certamente ser bruta e grosseira e encaixar-se mais nos parâmetros ''masculinos'' do que nos ''femininos'', seus gostos eram bem simples. Ela gostava de coisas bonitas, gostava de flores, gostava de vestidos (apenas de olhar para eles) e muitas outras coisas normalmente associadas à mulheres mais ''doces'' do que ela. Num geral, o casamento com o Edrik era plenamente aceitável, desde que ela pudesse ir de regata e com suas calças folgadas.

- Está mesmo, é? - Pergunta retórica, mas que possuía um toque de malícia. Imaginava que Edrik não fosse fazer nada e que se fosse seria algo breve, mas ela gostava de provocá-lo mesmo quando sabia que nada ia acontecer. Pelo menos não ali e não naquele momento. - Uma janela ao lado, talvez? Aqui está limpo, pra direita têm alguns quartos e um deles está com a porta aberta, pra esquerda têm alguns quartos fechados e acho que a porta no final leva pro sótão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 9:44 pm

- Absolutamente. Mas você vai se arrepender dessas suas piadinhas mais tarde. - ele disse, embora soubesse intimamente que não, Natasha não se arrependeria, na verdade ela deitaria e rolaria com o que estava sendo planejado para ela.

Bem, era verdade que Edrik conseguia ser especialmente criativo quando queria, mas ele definitivamente não queria gastar sua atenção com fetiche naquele momento, por mais que o corpo de Natasha inconsciente e conscientemente o levasse aquilo. Ele aproximou-se dela, ficando com seu corpo momentaneamente colado ao dela quando foi erguer um pouco mais a luz. Então pensou um pouco e mordeu o lábio inferior.

- Acho que se houvesse algum tipo de luz no sótão as pessoas de fora saberiam. Vamos dar uma olhada no quarto primeiro, ele está mais próximo do centro da construção.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 9:57 am

- Eu não acho que vou, não.

Ela riu, em sua mente diversos cenários diferentes aconteciam, todos extremamente prazerosos. Estava realmente quase tocando o foda-se para aquela missão, mas seu treinamento como uma membra-chave do Inverno Soviético não permitia tal coisa, portanto ela apenas focou-se no que estava na sua frente e continuou, mesmo com aqueles pensamentos pervertidos cutucando-a no fundo de sua mente. Assim que sentiu o corpo de Edrik contra o seu foi difícil dizer não para seus impulsos, mas conseguiu e apenas sorriu enquanto o sentia.

- Certo. A propósito. - Ela forçou-se levemente contra Edrik, conforme movia sua cabeça para olhá-lo. - É a sua arma que estou sentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 2:30 pm

- Folgada...

Ele zombou, sentindo-a forçar-se contra si, e revirou os olhos. Edrik não podia dar nenhum tipo de brecha que Natasha já aproveitava, ele não estava surpreso, mas tinha que se lembrar que aquele lugar era perigoso e que eles não estavam ali para um encontro as escondidas. Muito pelo contrário.

- É minha arma. A pistola, mais especificamente. - respondeu, já falando no ouvido dela. - Mas se continuar a se forçar contra mim, certamente vai sentir outra coisa. Vamos em frente.

Edrik empurrou-a delicadamente para que seguisse em frente, com o rumo já esperado sendo o do quarto do qual falara. Após chegar no mesmo, um cheiro estranho tomou suas narinas. Ele não sabia bem do que se tratava mas, se fosse apostar, certamente seria sangue ou algo bem próximo daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 3:40 pm

- Por que acha que estou me forçando assim? - Natasha deu um risinho, mas seguiu em frente.

O caminho feito até o quarto foi lento, mas seguro. O mesmo estava escurecido e não tinha janelas para o lado de fora, Natasha tocou em um interruptor enquanto mantinha sua arma voltada para o quarto e as luzes acenderam-se, revelando várias prateleiras ao longo da parede, haviam alguns livros aqui e ali, mas a grande maioria estava vazia. Havia uma mesa circular no centro do quarto, com quatro cadeiras em volta, e algo havia sido desenhado com giz no centro, um estranho símbolo que Natasha classificou como satânico, mesmo sem saber se realmente era ou não, haviam velas à muito apagadas e um livro aberto em um dos cantos da mesa.

Se Edrik o pegasse para ler, veria que detalhava o retorno de um antigo ser que fora roubado de sua verdadeira forma. Um ser sobrenatural e poderoso, que assumia diversas faces e nomes, o livro ensinava um ritual para essencialmente dar poder para este ser misterioso e em troca ele revelaria os mistérios do mundo. Também detalhava que, caso o mesmo recebesse poder suficiente, ele retornaria para o plano humano e iria conceder aos seus fiéis seguidores poderes inimagináveis. Uma lista com todos os nomes que ele já utilizara encontrava-se na próxima página, apesar de garantir que alguns de seus nomes mais antigos foram esquecidos. O primeiro era ''Tenebraemachia'' e o último fora começado a ser escrito, porém por algum motivo o escrito parou deixando para trás as letras ''Is''.

- Mas que merda é essa aqui? - Natasha olhou para a mesa, como o próprio Edrik adivinhara o cheiro era de sangue. Os rituais para dar poder ao Tenebraemachia envolviam sangue, muito sangue. Aquilo ali parecia ser um ritual em menor escala. - Isso aqui é satanismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 5:30 pm

- Você não perde por esperar, Nat.

Ele respondeu pausadamente, de uma forma bem lenta, antes que seguissem adiante. De fato, usando o seu celular para iluminar o local, ele pode ver o que havia ali. Chegando perto do livro, ele pode ler sobre a criatura cuja qual aquele ritual visava invocar. Meneou a cabeça, de um lado para o outro, suspirando.

- Que loucura. As pessoas estão começando a passar dos limites nessa cidade. - ele olhou com mais atenção para o livro e soltou-o, então passou a luz do celular mais extensamente no aposento. É fato, havia todo o sangue no altar daquele ritual, e outras coisas bizarras, mas... havia bem mais coisas a serem notadas. - Natasha... tem mais sangue no chão. Parece que ocorreu uma briga aqui.

De fato, haviam marcas de sangue em todo lugar, se olhasse bem. Jatos como de alguém que fora cortado por uma espada, e outras manchas mais extensas, essas era difícil saber a procedência.

- Mas que porra aconteceu aqui afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 5:40 pm

Natasha olhou para o chão, seu pé perto de uma das marcas de sangue. Ela não pareceu ficar espantada, porém virou sua atenção para a porta e manteve a sua pistola mirada ali, ela já havia deixado muitos lugares parecidos com aquele, a diferença principal sendo que normalmente tinha mais sangue e as marcas não eram deixadas por uma espada, mas sim por seus punhos. Tudo aquilo servira para ela empurrar para longe a luxúria que naturalmente tinha por Edrik, focando sua atenção na porta para se garantir que ninguém os atacaria pelas costas.

- Edrik, pegue esse livro e vamos. Podemos vir aqui em um outro horário ou com o resto do Inverno Soviético se preferir, mas essas marcas parecem recentes. - Natasha mantinha a mira na porta, não acreditava que estava concordando com Lennart, mas todo o preparo nunca era demais. E eles não se preparam o suficiente para aquilo. - Eu já não acho que esse lugar deve estar vazio e eu prefiro não lidar com os problemas que vem com matar um bando de cultistas malucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 7:12 pm

- Eu lamento, mas é tarde para vocês pensarem sobre esse tipo de coisa.

Uma voz, certamente conhecida de Edrik (e talvez de Natasha) veio do outro lado da porta. Seu dono chegou logo depois, vestindo roupas sociais tipicas da mafia e luvas pretas. As roupas pareciam estar sujas de algo, provavelmente de sangue, e ele já estava portando uma espada entre os dedos, enquanto seus olhos claros encaravam o casal.


Edrik, que havia recuperado o livro enquanto Natasha falava, trouxe-o para junto do corpo e emparelhou-se com ela. Não havia como puxar a pistola naquele momento, ele ainda segurava o celular e o livro estava na outra mão, soltar a fonte de luz deles parecia um erro terrivel, mas deixar o livro também não era uma opção.

- Veja só... você apareceu até rápido, meu caro Akira, estava realmente tentando se esconder?

- Eu não estava me escondendo. - o outro respondeu, calmamente, com seu forte sotaque japonês. Era perceptível que estava tranquilo, embora suas palavras fossem de ameaça e a espada, suja de sangue de alguém, ainda permanecesse em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 8:01 pm

A arma de Natasha manteve-se erguida e apontada para Akira, estava em uma distância boa o suficiente para ver ele aproximando-se caso tentasse algo. Devido ao seu treinamento e às drogas do Inverno Soviético ela tinha reflexos sobre-humanos, logo iria ser capaz de reagir perfeitamente bem para um súbito avanço dele. Ouvira falar de Lennart, sobre como Akira parecia mover-se mais rapidamente que um ser humano normal e que não teria sobrevivido não fosse alguma coisa secreta da Casa ajudando ele à ficar vivo. Seus olhos já não desgrudavam mais de Akira, quatro disparos deveriam ser suficientes para lidar com ele caso o mesmo atacasse, a pistola que carregava não tinha muito recuo.

- Então o que está fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 8:23 pm

- Isso não é da conta de vocês. - ele respondeu prontamente, movendo sua lâmina para o lado e fazendo um movimento ágil de cima para baixo, aparentemente apenas para limpar o sangue na espada. - Também não aprecio que estejam me seguindo ultimamente. Esqueçam que eu estive aqui.

Edrik recuou ainda mais, ele estava um pouco a frente de Natasha agora, meio que mantendo-se na frente um do outro, como se esperasse que com isso nenhum dos dois atacasse. Bem, era verdade que Nat se importava com seu bem estar, mas Akira... era dificil ter certeza.

- Escute, nós apenas estamos fazendo o nosso trabalho. Veja bem, você continua nesse território mesmo depois de toda... - ele fez uma pausa, desviando sua mente do significado do nome que iria usar... - a situação com Shadow.

- Eu também estou fazendo meu trabalho, Lindberg. E vocês estão começando a tornar-se uma pedra no meu sapato.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 8:31 pm

- Se sabe que não somos um perigo para... O que quer que esteja fazendo, não somos bem pedras no sapato não é? Só temos algumas perguntas rápidas para fazer, só para garantir que não está fazendo algo que possa interferir com nós. Depois disso, vamos embora e esquecemos de você.

Era algo bom de se falar, um pouco surpreendente até vindo de Natasha de todas as pessoas, ela aprendera algumas coisas observando o modo como Sergei lidava com os outros membros e com as ocasionais pessoas que não precisavam ser eliminadas, portanto tinha uma noção de como apresentar uma oferta boa para outra pessoa. Mas aquilo tudo que falava tinha uma falha importante e que Natasha rezava para não ser o caso, porém se o que haviam visto era extremamente sigiloso para a missão de Akira e se saberem da presença dele naquela mansão em específico fosse um problema, então não haveria muita conversa ali. Ela manteve a arma erguida e apontada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 24, 2020 9:42 pm

- Vocês são insistentes...

Akira ponderou, pausadamente, enquanto deixava a lâmina da espada voltada para o chão e dava um passo em direção a entrada do aposento. Então outro, e mais outro, e mais outro, aproximando-se até ficar frente a frente com Edrik e, obviamente, Natasha que estava logo atrás dele.

- Aquela que sirvo agora é poderosa. Mais poderosa que Shadow, mais poderosa que nossos próprios pais. - ele adicionou a ultima frase, olhando diretamente para Edrik. - E, lamentavelmente, ela tem uma tendência a ser impaciente.


Edrik não moveu-se. Não porque sentia que podia confiar em Akira, ou porque achava que ele não fosse mover a espada, mas sim porque havia uma sensação terrível vindo de trás dele, que paralisara seus movimentos. A mesma sensação tomara conta de Natasha... era como se algo inumano, antigo e incompreensível estivesse empoleirado atrás deles, uma ave de rapina mais letal que qualquer falcão. Era como ambos estivessem paralisados pelo terror. O pouco que ele foi capaz de fazer foi mover-se para mais perto de Natasha, visando protegê-la de alguma forma, embora ele próprio não soubesse se era possível proteger-se daquilo... e então ele girou um pouco a cabeça.

Para tentar ter um vislumbre do que havia ali, embora todos os seus instintos dissessem para não fazer aquilo.
A única coisa que ele e Natasha, se ela também conseguisse mover-se, conseguiriam perceber era um sorriso demoníaco, sedento e faminto, pelo que era difícil saber.
E então a pequena fonte de luz que Ed ainda trazia consigo foi tragada pela escuridão...
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 31, 2020 9:38 am

Ela ia puxar o gatilho no momento que ele disse que eram insistentes, conseguia ver que aquilo não ia dar em nada e que ele provavelmente iria atacar. Quatro vezes, como prometera para si mesma. Então aquela sensação veio, como se tivesse um fantasma diretamente atrás dele, um daqueles que sempre aparece em filmes com sede de sangue. Ela congelou e podia ver que ele havia congelado também. Aquela sensação horrível que parecia esmagá-la a cada segundo que se passava apenas aumentava e assim como Edrik se movera, ela também conseguiu ir um pouco na direção dele, o medo que sentia fazendo seu coração acelerar e parecer querer sair pela sua boca. Olhou para trás junto com ele e a escuridão caiu sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 29, 2020 3:03 pm

Dante havia chegado ali já faziam-se dez minutos e ele caminhava de maneira impaciente de um lado para o outro. Apesar de não estar muito nervoso com o que ele e Hanna estavam para fazer, afinal não era algo perigoso, ele sabia do costume que Sigmund possuía de falar demais sobre as coisas, por vezes isto sendo proposital. Não imaginava que ele iria contar sobre seu passado nas mãos do antigo dono da Casa e em como Griffin sofrera antes de se tornar quem realmente era, porém também não queria que ele deixasse nada deslizar como pequenas informações sobre a Casa e sobre o que Dante realmente estaria fazendo não fosse os estudos que estava tendo em Windfall. Bem, os estudos já não eram a única motivação pela qual decidira ficar ali.

Encostou-se contra a porta do lado do motorista de seu carro e ficou girando a chave em sua mão, seus olhos indo de um lado para o outro. Decidiu que era por melhor acalmar-se, não fazia sentido ficar tão ansioso por estar apenas aguardando para levar Hanna conhecer o seu pai, porém apenas imaginar o sorriso de Sigmund o fez suar frio. Se havia uma coisa que Dante aprendera com Lennart, era que Sigmund sempre faria o máximo que podia para atrapalhar os outros ou simplesmente ser inconveniente e irritante, algo que Dante não notara nos seus primeiros meses ao lado dele uma vez que o pai se comportara e agira como um adulto. Dante rezava para que ele fosse continuar agindo como um adulto naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 29, 2020 8:32 pm

- Danteeeeeeeee!

Ele conseguiria ouvi-la do outro lado do pátio, um sopro multicolorido que corria na direção dele. Hanna normalmente usava roupas cumpridas, principalmente por conta das cicatrizes, eventualmente em ocasiões especiais ele já a vira daquela forma que estava, com os braços a mostra, ainda que com os pulsos ornados com pulseiras que escondiam as marcas. A jovem estava vestindo um macacão jeans com uma camisa colorida por baixo e sandálias rasteiras. Seus cabelos estavam presos numa trança que caía por cima dos ombros, e por algum milagre continuava intacta enquanto ela cruzava o espaço até ele e se jogava em seus braços.

- Oooooooi! Você parece nervoso, por que está nervoso?

Depois de enganchar-se no pescoço dele e dar-lhe um beijo suave, ela inclinou um pouco a cabeça. Sabia que estavam indo conhecer o pai dele, estranhamente Hanna não estava se sentindo nervosa, pelo menos não tanto quanto estava quando saiu no encontro com Dante pela primeira vez. Ela era uma pessoa que controlava muito bem seus impulsos na grande maioria das vezes, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 7 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 29, 2020 8:45 pm

- Hanna! - Exclamou de imediato, voltando seus olhos na direção de onde ouvira o chamado e abriu um belo sorriso no momento que seus olhos caíram sobre ela.

O rapaz usava de uma calça jeans um pouco justa, assim como calçava seus tênis favoritos e tinha uma camisa social cinza fechada. Sempre fora modesto em suas escolhas de roupas, nunca utilizava nada que pudesse chamar muita atenção ou que o deixasse sentindo-se extravagante demais. No entanto, isso não importava. Recebeu Hanna em seus braços com um riso suave e correspondeu ao beijo dela de imediato, fazia-se apenas alguns dias desde que viram-se pela última vez, Dante tinha uma prova vindo portanto precisara de um tempo para estudar, agora que a prova já estava concluída ambos poderiam ir visitar Sigmund. A pergunta que Hanna lhe fez tornou o sorriso alegre de Dante em um de absoluto desespero, ele não sabia o que esperar daquilo, mas sabia que ia ser surpreendido de uma maneira ou outra.

- Meu pai é um pouco... Inconstante? Talvez seja essa a palavra certa. Mas enfim, ele não é uma pessoa que gosta de manter-se em uma única linha e está sempre alterando-se. - Dante riu, sabendo que aquela explicação não servia de muito. - Você vai ver ele hoje e então vai vê-lo várias outras vezes e em todas as vezes ele estará diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O exterior e o estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: