Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 04, 2021 9:24 pm

- Eu imaginei, o Maxwell que conheci não tinha nada a ver com o que eu ouvi falar. - ela encolheu um pouco os ombros. - Sabe, é fofo dizer que a amizade resolve tudo, mas é meio estúpido também. Não consigo levar suficientemente a sério.

Ela cruzou os braços e fechou os olhos por alguns segundos, coçando levemente a área em volta de seu curativo, teria que trocá-lo quando retornasse, já que estava começando a incomodá-la.

- Não sei como eu deveria lidar com isso. Mas se há algo a ser feito desse lado, eu vou tentar ajudar. - Nym disse. Como sempre, apesar de nem sempre demonstrar, ela se preocupava muito com outras pessoas. Só algumas, mas ainda se preocupava. - Embora por enquanto meu foco seja abrir ou encontrar um portal para Kuro retornar. Bem, não importa, se eu puder fazer os dois eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 04, 2021 10:14 pm

- Amizade é uma forma de amor e amor é poderoso no ramo da magia. - Sigmund deu de ombros, também achava aquilo ridículo.

- Vamos nos focar em Kuro primeiro, resolvendo esse problema nós teremos tempo o suficiente para focar em Maxwell. - Lennart sugeriu, não gostava da ideia de deixá-lo na mão, mas com ele não havia muito o que pudessem fazer.

Era certamente irritante não ter uma maneira mais direta de lidar com o problema de Max e do Tabuleiro, depender demais da força da amizade era um erro na vista de Lennart uma vez que esses laços poderiam ser cortados a qualquer momento, ainda que não fossem ser necessariamente cortados uma vez que eram amigos próximos era muito fácil interferir com aquilo e o tal demônio novo, Tenebraemachia, poderia muito bem fazer isso para isolar Maxwell e torná-lo um alvo mais fraco. Descobriria que os vínculos que formaram eram mais fortes do que o comum, mas ainda assim tentaria, certamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 11:30 am

- Você é quem sabe realmente magia de nós três, imagino que eu não tenho como argumentar contra isso.

Ela encolheu os ombros num gesto vago, ainda não conseguia ver como os sentimentos podiam influenciar em algo tão gigantesco como o que ocorria nessa cidade. Entretanto, com as mãos e os pés atados, Nym sentia não ter muitas opções. Além do problema Kuro e do problema Maxwell, havia seu pai e a investigação que estava sendo feita, e que em teoria ao seu final precisaria retornar para sua cidade natal. O que certamente ela não desejava fazer.

- Sim, por mais que ela pareça querer comer Tenebraemachia, não me agrada tanto assim ter dois demônios em Windfall. Sabe-se lá o que mais eles podem acabar puxando para cá. Você tem alguma sugestão do que podemos fazer para resolver a situação dela? Há algum lugar que poderíamos procurar por portais ou como criar um?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 12:40 pm

- Como eu disse, procurar por um portal é mais difícil do que criar um. E criar um é um processo complicado, eu até teria como fazer, mas precisaria de um local isolado, da própria Kuro e de alguns outros materiais que posso coletar. - explicou Sigmund, calmamente.

- Se tem como criar um, por que eles não fizeram isso ainda? - questionou Lennart, certamente se era um processo que poderia ser feito Kuro e Akira já estariam tentando fazer isso, não é mesmo?

- Porquê um dos materiais necessários é raríssimo, eu tenho um e a minha sorte é que ele não é consumido durante o ritual. Se trata de uma folha de uma árvore especial. Apelidamos ela de Yggdrasil, mas ela não tem nada a ver com a Yggdrasil das lendas. É apenas uma árvore mágica incrivelmente resistente e que raramente derruba suas folhas, arrancá-las é praticamente impossível. - o homem tomou seu último gole de suco, passando a encher uma xícara com café. - Essa árvore também só aparece em certos dias do ano em um local que consegui isolar para que outras pessoas não cheguem perto.

Sigmund tinha o monopólio dessa folha mágica, praticamente. Ele até mesmo deixava algumas pessoas que lhe pareciam confiáveis entrarem e pegarem uma das folhas que caiu no chão ou até mesmo uma das que ele próprio havia coletado, mas sabia que no máximo haviam sete no mundo e ele possuía quatro, as outras três estando com algumas pessoas de confiança. Abrir um portal também não era uma tarefa fácil, por isso Sigmund não se preocupou muito em aceitar a tarefa de abrir um portal para Kuro já que conhecia todo o processo e poderia fazer aquilo com sucesso ao invés de deixar na mão das crianças que poderiam cometer algum erro e acabarem machucadas ou pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 6:32 pm

- Parece complicado, mas se pode ser feito, devemos aproveitar. - Nym disse, por fim estreitando os olhos para Sigmund e inclinando um pouco a cabeça, havia quase um sorriso de provocação em seus lábios quando ela fez a próxima pergunta. - Oh, isso quer dizer que você tem o monopólio de folhas dessa suposta Yggdrasil? Sinceramente, não sei porque ainda fico surpresa.

Ela inspirou profundamente, retomando a sua expressão mais séria e neutra que era sua marca registrada, e cruzando as pernas no sofá onde ambos estavam sentados, parecendo pensar um pouco antes de por fim questionar algo bem mais sério que aquilo.

- O que você vai desejar em troca? Pelo que acabou de dizer não é um procedimento simples e essas folhas também são extremamente raras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 7:46 pm

- Existem outras pessoas que possuem, mas eu não poderia deixar um instrumento para abrir portais na mão de qualquer um, não é? - Sigmund deu uma risadinha, inclinando-se para a frente e apoiando os cotovelos em seus joelhos, por fim unindo as mãos na frente de seu rosto enquanto parecia pensar. - Eu imagino que tenham um plano, então eu vou pedir para que me incluam nas suas maquinações contra o seu pai.

- Maquinações? - perguntou Lennart, em uma atuação que era sinceramente boa, mas o fato de que todos ali sabiam do que Sigmund estava falando não ajudava muito.

- Tenho certeza que seu pai notou os padrões e espera que você tenha um plano preparado para usar contra ele. Porém ele certamente subestimará você. - o homem agora olhava diretamente para Nymeria enquanto falava, seus olhos estavam repletos de seriedade.

Lennart alterou seu peso de um lado para o outro e também voltou seu olhar para Nymeria, se Sigmund sabia, e ele sabia, não tinha muito o que ser feito quanto à isso só precisavam dar um jeito de lidar com aquela informação de alguma maneira. Porém era algo estranho o fato de Sigmund querer se juntar a eles, não por ser fora de seu caráter como pessoa, Lennart sabia bem que ele via a aliança que tinham com as máfias como um mal necessário e que queria cortar os laços o mais cedo possível, mas era estranho ele simplesmente decidir se envolver pessoalmente uma vez que poderia fazer isso através de Lennart.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 9:24 pm

- Você tem um bom argumento. - ela disse, tendo que admitir por fim que era necessário cuidar de certas coisas, principalmente se essas poderiam ser perigosas para uma grande quantidade de pessoas.

Nymeria mordeu o lábio inferior com a resposta do que ele desejava. Não tanto pelo que estava pedindo, a esse ponto Nym havia aprendido a confiar pelo menos um pouco no atual governante da Casa, mas o que a preocupou foi mais como ele sabia que estavam armando alguma coisa.


- Oh... é tão óbvio a essa altura, então? - ela murmurou num tom meio decepcionado, mas então pareceu endireitar seu corpo, levando a mão para a cabeça e jogando as mechas do cabelo curto para trás. - Não apenas maquinações. Estamos falando de assassinato.

É claro que ela não podia simplesmente matar o pai e as coisas ficariam por isso mesmo, nunca na vida isso daria certo. Era por isso que Nym fora atrás de conseguir aliados dentro da própria família, começando pelo próprio Inverno Soviético e passando por outras organizações menores, ao mesmo tempo que sabotava as partes que lhe eram inimigas.

Só então... o assassinato, em si. E até mesmo Edrik que sempre fora o menos radical entre ambos parecia concordar que Vladimir Lindberg tinha um encontro marcado com uma cova.


- Mas imagino que isso você também saiba. Assim como eu posso chutar a razão do porque quer tanto ajudar com isso. Ele e você são absolutamente opostos, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2021 12:09 pm

- Quando se sabe o que eu sei, se torna óbvio sim. Talvez não tanto para outros. - Sigmund ouviu bem o que Nymeria tinha a dizer, seus olhos indo dela para Lennart e então de volta para ela. - Sim, assassinato.

Houve, bem no começo da Casa controlada por Sigmund, um plano para derrubar organizações criminosas ao redor do mundo. Envolvia infiltrar os assassinos da Casa nelas e, quando a hora chegar, eliminar os líderes um por um até que o mundo estivesse livre desses grupos, porém Sigmund notou diversas falhas com esse plano a primeira sendo que mesmo que conseguisse eliminar um líder ou até mesmo uma organização inteira isso só deixaria espaço para outros tomarem o seu lugar e nada garantia que os novos seriam mais fracos que os antigos, a tendência na verdade era eles serem piores, a segunda era que Sigmund sabia que muitos de seus assassinos não conseguiriam evitar se apegar à certas pessoas dentro dessas organizações um exemplo claro sendo Lennart. Apesar do plano ter morrido, ainda era o objetivo de Sigmund eventualmente derrubar certas pessoas para dar lugar para melhores líderes que cooperariam mais com ele.

- Sim. As ações de Vlad impactaram incontáveis vidas e ele claramente não se importa com isso, não posso permitir que isso continue. De uma forma ou de outra, seu pai acabaria morto mesmo que você não quisesse fazer nada contra ele. - disse o Imortal, dando de ombros.

- Bom, ao menos temos mais um aliado agora, Nym.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 16, 2021 3:20 pm

- Isso é meio preocupante... - ela estalou a língua, considerando o quanto tal coisa poderia atrapalhá-los. Talvez muito, talvez pouco, era difícil ter certeza. Seu pai certamente sabia o que ela desejava, mas seu ponto forte contra ele era justamente ele não conseguir prever de onde sairia o golpe. Nym acreditava que ele nem sabia sobre as verdadeiras intenções de Edrik, mas infelizmente Vladimir não era um parvo. Se fosse, ela já teria finalizado-o a muito tempo. - Naturalmente, eu não tenho nada contra a ideia. Pretendo tomar o controle antes que as atividades dele mudem drasticamente de ramo. Imagino que a esse ponto saiba também que eu e meu irmão costumamos sabotar todo o tipo de tentativa de passar para tráfico humano ou drogas.

Em compensação eles traficavam armas. Era uma máfia afinal de contas, não tinha como se chamarem assim se não mexessem com coisas do submundo. Mas desde que Nymeria soubesse perfeitamente para onde as tais armas estavam sendo vendidas e por quem, ela não se importava realmente. Nunca fora uma pessoa santa nem absolutamente altruísta, afinal de contas. Ela ouviu o comentário de Len e fechou os olhos, assentindo com a cabeça.

- Novos aliados são sempre bem vindos quando se está lutando contra um psicopata maníaco. - ela disse. Vlad certamente não parecia tão maníaco quanto certas outras pessoas que conhecera, mas ele era, em algum ponto dele. Era uma pessoa extremamente sádica e indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 16, 2021 5:01 pm

- Ah sim, sei das atividades suas e de seu irmão. Apesar de não estar buscando a minha aprovação, eu aprovo essas atitudes. Deus sabe que o mundo estaria melhor sem esse tipo de coisa nele. - teria comentado sobre como Deus sabia e era indiferente, mas não sabia até onde ia a religiosidade dos dois, se é que eles a tinham, e não planejava ofender ninguém naquele momento em que alianças eram formadas.

Sigmund precisava admitir que apesar de não ter recusado a compra de Lennart ele ficara preocupado quando Vlad demonstrara interesse em Len, os Lindbergs não eram tão ruins quando alguns outros como os Darkness, mas ainda assim era uma máfia e normalmente o líder dos Treze Fúrias era vendido para governantes ou outras pessoas ruins que estivessem mais expostos para a sociedade. Também não imaginava que Lennart ia acabar se apaixonando pela Nymeria, julgava que após a guerra e após as tentativas falhas de formar laços com Leah que ele estaria com o coração fechado demais para tal coisa. Ficava feliz por estar enganado.

- E vocês vão precisar de todos os aliados que puderem encontrar. Não é fácil fazer isso que estão planejando. - o Imortal falou, ajeitando-se em sua cadeira.

- Vamos com calma, só temos uma chance de acertar isso. Vlad não é o tipo de homem que deixaria uma segunda chance surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 16, 2021 5:56 pm

- Não estamos realmente. - ela respondeu, talvez de uma maneira um pouco ríspida, antes de complementar, de um modo mais ameno. - Não acho justo envolverem crianças nessa vida... ou qualquer tipo de pessoa que não quer estar onde está.

Ela fechou os olhos e suspirou vagamente, era difícil... toda aquela situação, ela havia trabalhado nela a tanto tempo, mesmo antes de Lennart, Nymeria tramava e manipulava as peças ao seu favor. Agora que tinha ele ao seu lado, alguém com quem podia ver um futuro, sentia certa ânsia de terminar isso logo, mas... sabia que não podia correr com as coisas, isso poderia por tudo a perder.

- Não é fácil, eu sabia desde o início. Mas é o necessário. Não apenas pelo meu próprio bem, mas pelo de outrem também. Vladimir sempre foi longe demais como um líder de máfia, mas ele está tentando extrapolar. E eu não vou permitir que o faça.

Ela pararia-o, mesmo que tivesse de desintegrar de vez aquela instituição. Ela desejava seu lugar, é claro, não queria que a família fosse destruída com aquilo tudo, mas se fosse necessário, faria isso. Sem pestanejar.

- Sim... por mais que eu esteja desejando terminar isso logo, se apressar não trará nada além de problemas. - mais um suspiro. - É por isso que agradeço o seu apoio, Sigmund. Como você mesmo disse, precisamos de aliados, e eu não sou o tipo de pessoa que os desconsidera quando aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 13 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 16, 2021 7:01 pm

- Para novas alianças. - Sigmund ergueu sua xícara de café em um gesto de comemoração, piscando suavemente um dos olhos.

As discussões que vieram a seguir foram breves uma vez que já estava ficando tarde e Sigmund tinha aquele lugar inteiro para arrumar após a pequena festa que preparara para conhecer Hanna pela primeira vez, porém foram feitas de maneira calma e centrada por eles que falaram desde coisas mais básicas como atual posição dos aliados de Vlad e como receberiam abastecimentos para continuar aquele combate até coisas mais complexas sobre como a família Lindberg iria ser afetada pela morte de Vlad e com Nymeria assumindo a posição dele, falaram também sobre como seria o papel da Casa e de Sigmund naquela guerra e sobre onde seria melhor utilizado o poderio que eles tinham para oferecer. Eventualmente chegou a hora de partirem, com Sigmund acompanhando-os até a porta e assistindo enquanto eles partiam, retornou para dentro e arrumou de maneira exemplar a casa até ir para o seu quarto e sentar-se na cama, estava com uma sensação ruim no peito. Algo horrível iria acontecer naquela cidade e ele temia que fosse justamente com o Peão. Não queria ver o que o futuro tinha guardado para eles, pois sabia que não era algo bom, mas também compreendia que era inevitável. Odiava o trabalho que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» O exterior e o estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: