Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeDom Jul 23, 2017 7:52 pm


Estacionamento IzpIeRf

Apesar de ser geralmente utilizado como ponto de compra e venda de drogas  é um lugar bem tranquilo e agradável, árvores bonitas e pássaros enfeitam ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 7:49 pm

Noah chegava no estacionamento acompanhado de Melissa, sua Hayabusa podia ser vista de longe, um vermelho tão bem polido que chegava a brilhar, ela estava obviamente bem cuidada. Assim que chegou naquele local, o rapaz acendeu um cigarro que trazia consigo e tragou profundamente, apontando com seu dedo indicador a moto, conforme se aproximava. Com a mão livre ele coçou sua nuca, enquanto a outra segurava o cigarro. Ele soltou a fumaça para cima e voltou seu olhar para Melissa.

- Sinceramente falando, eu não faço a menor ideia do que está acontecendo com ela. Simplesmente não liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeDom Set 24, 2017 9:32 pm

- Eu sei lá... nunca gostei do lugar para falar a verdade, problemático demais pra mim... na minha vida basta eu de problemática.

☬ Enquanto continuava a conversa que tiveram enquanto desciam pelas escadas, a moça sorriu um pouco para a motocicleta ali estacionada, era possível ver o brilho de seus olhos ainda mais. Se ele era sutil antes, agora estava absolutamente óbvio. Sem ligar para absolutamente nada, a menina ajoelhou-se ao lado da motocicleta e verificou-a com os olhos, preparando algumas ferramentas para utilizar. ☬

- Oh, sério? Deve ter sido um saco arrastá-la até aqui. - ela também tirou um cigarro de seu maço, acionou um isqueiro que acabara de pegar e acendeu-o, dando uma tragada e colocando-o novamente entre os lábios. - Pode ser algo com algum dos sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeSeg Set 25, 2017 1:38 pm

- Espera, você não tem visto as notícias ultimamente? Não sabe o que está acontecendo lá?

O tom de surpresa de Noah era claramente notável, aquilo estava nos principais noticiários da América, a palavra estava se espalhando rapidamente sobre as demonstrações da mais brutal violência em Miami. Era algo que ocorria exclusivamente nas partes que os russos controlavam, os culpados eram como fantasmas, apareciam subitamente e causavam morte e destruição por onde passavam, era como se eles fossem histórias de terror, que um pai conta para uma criança para ela se afastar do crime e das drogas, mas havia uma diferença básica ali. Aqueles caras eram reais.

- Na verdade, eu fui sair dar uma volta hoje de manhã e nada dela ligar - Ele deu mais um trago em seu cigarro e soltou a fumaça pela boca, lentamente, deixando ela tomar forma no ar - Eu não faço a menor ideia. Sou bom para pilotar motos, agora para consertar é outros quinhentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeTer Set 26, 2017 10:33 pm

- Eu não faço a menor ideia, me desconectei totalmente daquele buraco assim que sai de lá. Por que, o que está acontecendo?

☬ Era natural que ela não desse a mínima para o que acontecia em Miami, em primeiro lugar Windfall era uma cidade relativamente pequena, em segundo Melissa não se incomodava em ver as notícias, principalmente dos lugares que já morara. Ela não precisava de mais uma razão para que seu estômago embrulhasse ao lembrar de pessoas que conhecera e que a abandonaram. ☬

- Bem, menos mal pra você, então. - ela começou a mexer na motocicleta, abrindo entradas e tirando uma coisa ou outra do lugar para colocá-la em seguida. - Você tem cara daquelas pessoas que amam a velocidade. E não digo isso porque tem a motocicleta mais rápida de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeTer Set 26, 2017 10:40 pm

- Bom, alguém decidiu comprar briga com a máfia russa. Uns caras usando máscaras de animais. Eles tem atacado alguns locais cujos donos são os russos, e toda vez que fazer isso é um puta banho de sangue, são todos mortos da pior maneira possível. Um desses caras, que ficou mais famoso pela brutalidade dele, é um que usa uma máscara de galo. Tem um vídeo dele na internet, ele entrando em um armazém repleto de russos, sem nada de armas e saindo intocado um tempo depois.

Biker não estava mentindo, aqueles brutais assassinatos estavam realmente tomando parte na parte russa de Miami. O olhar que tinha em seu rosto deixava claro que aquilo não era nenhum tipo de piada de mal gosto ou algo do tipo, aqueles ataques realmente aconteceram e as cenas depois eram de virar o estômago de qualquer um. Ele fez um grande favor a si mesmo naquele momento, e deixou fora o fato de que ele próprio havia visto um desses locais sangrentos... porque havia sido ele que havia matado os homens da máfia russa. Ele estava, no entanto, tentando abandonar essas memórias.

- Eu tenho uma frase meio clichê, mas eu adoro dizer ela - Admitiu Biker, com um pequeno sorriso em seu rosto - Eu só estou aqui pelas emoções. Eu gosto de sentir a adrenalina correndo na minha veia, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 12:24 am

- Tem gente idiota pra tudo nesse mundo. - ela não precisou olhar diretamente para Noah em busca de certeza, dava para saber pela voz do mesmo que aquilo não era uma brincadeira. - São apenas psicopatas lutando pelo poder. Não deixa de ser brutal, mas isso é da natureza de alguns seres humanos. Eles só se sentem bem ferindo outros, dessa forma encontram o menor motivo para fazer isso.

☬ Melissa continuou seu trabalho sem olhar para o rapaz, não que estivesse ignorando-o, só não queria distrair-se e acabar destruindo alguma coisa sem querer... afinal ele pedira para que a garota desse um jeito em sua moto, não o contrário. Ela passou as costas da mão pela testa e fez uma pequena pausa para observá-lo. ☬

- Vou te falar que entender eu não entendo não, mas sei do que está falando. Então você salta de bungee jumping, dirige que nem um maluco e faz todas essas coisas que matariam alguém mais fraco do coração?
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 1:32 pm

- É, mas esses caras são organizados. Tipo, bem organizados mesmo - Biker puxou seu celular e rapidamente o desbloqueou e começou a tocar na tela, abrindo um vídeo e pausando-o logo em seguida. Ele aproximou-se um pouco mais de Melissa e esticou o celular para que ela pudesse ver - Aqui, dá uma olhada nisso.

Se Melissa de fato escolhesse ver o vídeo, veria que ele havia sido tirado de uma câmera de segurança. Era noite e um enorme armazém estava sendo filmado, um carro chegou e o enorme portão abriu-se para que ele pudesse entrar, lá dentro era possível ver que vários homens em ternos brancos e camisetas azuis saíram. O vídeo seria acelerado por Biker e Melissa notaria que um carro antigo chegara, não dava para reconhecer muito bem por causa da qualidade da câmera, mas parecia ser um DeLorean DMC-12. De dentro dele, saiu um homem vestindo uma máscara de galo e ele entrou no armazém por uma porta do lado. O vídeo não tinha áudio, mas era possível ver nas janelas clarões de tiros e sangue sendo esparramado. Em um determinado momento, um russo passou voando por uma das janelas, caindo contra o chão. Minutos se passaram com coisas similares acontecendo e o homem na máscara de galo saiu, completamente ensanguentado, mas não aparentava estar ferido. Ele entrou em seu carro e foi embora.

- Bom, comecei com bungee jumping, tenho que admitir, mas agora nem mesmo isso me dá uma emoção. Acho que é porque me acostumei, mas quando eu estou em cima dessa moto e começo a acelerar, começa. A adrenalina corre e é como se eu estivesse no paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 9:04 pm

[Cara, desculpa ai, mas eu definitivamente vou fazer um Jacketoide depois de ver seu Biker.]
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:29 pm

[ Faz aí, mas assim, o motivo para o Biker estar escondido em Windfall é o Jacket. Se o cara aparecer ele vai ter um treco. O Biker daqui é o depois do final do primeiro Hotline Miami, tanto que eu esqueci de descrever a cicatriz que ele tem embaixo do olho. Agora se não for o Jacket em si, então ignora a maior parte do que eu falei ]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:32 pm

[Bom, eu provavelmente vou fazer uma versão mais nova do Jacket, dizer que ele ficou alguns anos na prisão que nem no começo do 2 (Que falar em 2 eu nem terminei ainda.)]
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:37 pm

[ Bom, estou vendo que o Biker vai ter um ataque do coração quando ver ele então ] ( Por falar em Hotline Miami 2, esse print da minha conta na Steam prova que eu não jogo nada e não sou um viciado no jogo )
Nada viciado:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:41 pm

[Eita mano, eu nem platinei o 1 heuheue. O 2 eu parei porque tinha esquecido uns pontos do 1, ai eu fui re-jogar o 1 e fiquei sem tempo. Mas eu adoro os 2 games, comprei a edição Deluxe do 2 só pra jogar com o Jaquetóide.]
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:43 pm

[ Eu não platinei o 1 também, ele tá dando uns erros no meu PC e fica travando toda vez que mato alguém, não sei se é o jogo ou se é essa batata que chamo de PC. E zerar o jogo com o Nigel é mais difícil do que parece. Eu estava brincando esses dias no editor de fases do 2, a comunidade fez umas fases bem divertidas de se jogar ]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:53 pm

[ Preciso dar uma jogada no 1 antes de fazer o jaquetoide e partir pro 2. Bom vou parar de poluir esse tópico com off post x) ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:55 pm

[ Eu tenho que arrumar o 1 e tentar platinar ele. Ok :p ]
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeQui Set 28, 2017 11:49 pm

(Eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tinha houvido de mais alguém do jogo Hotline Miami, tinha que ser do Ricardo. q)


- A menos que os infelizes apareçam por essa cidade, eles podem fazer o que quiser... sei lá, não é como se a máfia russa fosse feita de pessoas boas. - ela parou o que estava fazendo para virar seu rosto em direção ao celular que Biker lhe mostrava.

☬ Olhando para seu rosto, a menina só arqueava as sobrancelhas, ela não parecia muito chocada com a violência exercida, afinal esta era de se esperar em uma luta envolvendo a máfia. Mas a tal organização que Noah comentara agora fazia bastante sentido. Melissa fez uma careta de desgosto quando o video terminou. ☬


- Esse cara... tem algo de muito errado com ele.

☬ Talvez tivesse dito isso pelo tal homem com máscara de galo sair sem um arranhão sequer da briga. Ela desceu novamente sua atenção para a motocicleta e mexeu em mais algumas coisas, antes que se colocasse novamente de pé e bate-se as palmas das mãos contra as roupas claras, sujando-as no processo. ☬

- Tente agora... - ela deixou uma gargalhada escapar com a resposta daquele garoto, sabia mais ou menos sobre o que ele estava falando. Não em questão de adrenalina, mas sobre sentir-se no paraíso em uma moto. - Eu conheço a sensação... então vamos esperar que seu vício pare na Hayabusa, não consigo imaginar o que dê mais adrenalina do que essa belezinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeSex Set 29, 2017 12:00 am

( A melhor coisa dessa história inteira ainda é a minha foto e o nickname da minha Steam. Big Fausto reina. )

- Sim, eu concordo completamente. Tem certas pessoas que simplesmente merecem sofrer um pouco. Mas se você visse as fotos que tem dessas cenas. Esse cara da máscara de galo é conhecido por esmagar cabeças na base da porrada. É algo desumano.

Terminado aquele vídeo, Biker guardou seu celular em seu bolso e deu uma última tragada em seu cigarro, antes de jogá-lo para longe e assisti-lo bater contra o concreto do estacionamento. Assim que ela fez o comentário sobre o cara da máscara de galo, a mão de Noah involuntariamente subiu para seu rosto, especificamente falando em uma cicatriz que tinha abaixo de seu olho esquerdo. Ainda lembrava-se muito bem dos olhos mortos daquela máscara e de como aquele maldito lhe golpeara com um taco de golfe. De todas as coisas do mundo para usar contra ele, o maníaco decidira por um taco de golfe.

- É um sociopata. Nada mais, nada menos.

Biker assentiu para Melissa assim que esta falou e subiu na moto, colocando a chave na ignição e girando-a. A garota conseguira, pois a moto ligou. Com um movimento de sua mão, a Hayabusa gritou na manhã provavelmente acordando boa parte daquela Academia, mas para isso Noah deixou ecoar uma gostosa risada de satisfação.

- É isso aí - Ele falou, com um sorriso estampado em seu rosto- Só quando conseguirem algo melhor que essa belezinha aqui, e acho que vai demorar. Quanto te devo?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeDom Out 01, 2017 1:10 pm

(o.O Não faço ideia do que tu tá falando q
Então... como eu não faço a menor ideia de quanto seria o preço para concertar uma moto, eu vou colocar um preço genérico.)


- Hum, desumano certamente é, embora eu já tenha visto coisas piores na internet.

☬ Não é que Melissa fosse cética ou estivesse subestimando o tal homem com máscara de galo. Ela apenas tendia a não se preocupar com coisas que estivessem fora do seu alcance para resolver. Mel não era uma justiceira ou algo do tipo... ela só se intrometia em situações perigosas se alguém conhecido (e de preferência chegado a ela) fosse envolvido também. Além disso, como ela mesmo dissera, aquelas pessoas eram da máfia. A máfia fazia coisas muito piores com seus inimigos sempre. Mel tendia a não se sentir muito empática quando se tratava daquele tipo de gente. ☬

- Infelizmente tem pessoas demais assim nessa cidadezinha também, ultimamente.

☬ Ela disse aquilo demonstrando certa inquietação. Mas quando Biker subiu em sua motocicleta e esta pegou de primeira, esse vestígio sumiu imediatamente. Melissa realmente parecia orgulhosa de seu trabalho. Afinal, era uma das poucas coisas que fazia muito bem. ☬

- Isso se um dia existir, embora as motos estejam cada vez melhores atualmente. - ela pensou sobre a pergunta de Biker, Melissa precisava de dinheiro para abrir a própria oficina, já que estava as vésperas de ser devolvida ao orfanato/ser velha o bastante para se virar sozinha. Pensando cuidadosamente, ela ofereceu-lhe um preço que parecia justo e acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeDom Out 01, 2017 1:47 pm

( Minha foto na Steam é o Faustão de óculos escuros. E meu nome é Big Fausto porque eu sou um idiota :p
Ah, ok, sem problemas )

- Aquilo era apenas o começo. O cara é brutal.

Biker tinha suas dúvidas quanto a máfia conseguir chegar nesse cara, os ataques eram tão bem coordenados e planejados que era difícil até conseguir o mínimo de evidência em cima dos mascarados. Em alguns meses Biker também havia feito um estrago em algumas áreas de controle da máfia russa em Miami e ninguém, ou assim ele esperava, havia descoberto sobre ele ainda. Era difícil acreditar que um adolescente que gostava de sentir adrenalina em sua veia um dia decidira pegar o seu cutelo, algumas facas de arremesso que havia comprado só para colecionar e começou a atacar a máfia russa.

- Tem pessoas assim em todos os lugares.

Ele acelerou mais um pouco, apenas para escutar o ronco do motor. Adorava o som que aquela moto fazia, principalmente quando começava a correr com ela, tão rápido que nem mesmo os radares conseguiam registrar a sua passagem com perfeição. Noah então puxou a sua carteira de seu bolso, e começou a puxar algumas notas de dentro. Entregou a Melissa até um pouco mais do que o que ela cobrara, dinheiro era o que não faltava para ele.

- Eu realmente duvido que vão conseguir. Agora, vamos dar aquela volta? - Ele perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeTer Out 03, 2017 11:08 pm

(Lol. kkkkkkk)


- Acho que o mundo está brutal hoje demais hoje em dia. - ela disse, como se fosse uma réplica ao que o rapaz dissera pouco depois, sobre ter pessoas assim em todos os lugares. Ah... se ele soubesse quem estava na cidade e o que estava acontecendo por trás dos panos. Se bem que ela nem mesmo sabia de tudo.
☬ A equação girava em torno de Shadow, um homem que estava por trás de todo crime relevante que ocorria em Windfall, somava-se com um grupo independente mas que tinha relações com o governo, em que uma das pessoas que conhecia era a representante, com um policial no rastro de drogas e, para deixar ainda mais complicado, o envolvimento da Herdeira da Máfia Russa e dos Darkness. Colocando tudo aquilo na ponta do lápis, aquele lugar estava prestes a se tornar um verdadeiro campo de guerra. Mas Melissa preferiu não mencionar todas essas coisas... não era o tipo de informação que se deveria debater por ai. ☬

☬ Ela fechou momentaneamente os olhos para ouvir mais facilmente o motor da moto e suspirou. Aquele som era viciante. Ainda mais que o seu cigarro. Mel recolheu o dinheiro e depois de contá-lo guardou-o com cuidado dentro do sutiã, afinal não confiava tanto assim nos bolsos de seus shorts e estava sem sua habitual jaqueta de couro. ☬


- Você realmente não vai dar falta desse extra? - os olhos escuros de Melissa passaram pela motocicleta. Uma garota normal teria recusado... afinal aquele era um cara desconhecido com vício em adrenalina, sabe-se lá o que poderia fazer contra ela. Mas Carter decidira dar um voto de confiança. Afinal por mais estranho que Noah parecesse, ele não soava como alguém que fosse atacá-la. E, se o fizesse, Mel sempre tinha suas formas de revidar. - Demorou.

☬ Ela realmente era fraca no que tocava a veículos, afinal. Rapidamente saltou para trás de Noah e acomodou-se para ficar confortável sobre o banco. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeTer Out 03, 2017 11:31 pm

( Mas eu mudo a minha foto e nick a todo momento, então Big Fausto não durou muito :p )

- Na verdade, acho que ele sempre foi brutal.

Noah não estava muito interessado em saber o que estava ocorrendo naquela cidade, já envolvera-se em problemas suficientes quando estava em Miami. Aquela maldita tatuagem em seu braço não lhe deixava fugir, agora na luz ela aparecia ainda mais e causava um certo desconforto em Biker, fora uma época em que adrenalina não faltou em seu corpo, é claro, porém os inúmeros assassinatos que cometera em nome daquela organização patriota lhe assombravam até aquele momento. Ele deveria ser um dos únicos a saber quem realmente estava por trás dos assassinatos em Miami, e ele fora marcado para o resto de sua vida, apenas esperava que aquela fuga que fizera até Windfall lhe protegesse até aquele grupo esquecer que ele um dia existira. Aquela tatuagem fora feita durante uma noite em que Noah bebera além da conta, provavelmente era uma tentativa de nunca esquecer o que fizera, porém agora aquilo apenas o incomodava.

Prontamente ele ajeitou-se na moto, a falta de seu capacete lhe incomodava um pouco. Não era pela segurança, mas sim porque sentia-se bem usando-o. Deu de ombros, ele não faria diferença ali, já que Biker tirou de um bolso interno de seu colete um óculos escuro e o vestiu, porém ele claramente não ficava tão bom quanto o capacete.

- Não. Pode ficar - Ele sorriu um pouco quando ela subiu na moto e começou a sair lentamente do estacionamento - Com ou sem emoção?

Tatuagem do Biker:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeSáb Out 07, 2017 4:03 pm

(KKKK EU imaginava, considerando o quanto você muda no Nyah q)


- Talvez eu teria me dado bem na época das cavernas, então.

☬ Havia um traço característico de humor em sua frase. A tatuagem era visível aos olhos de Melissa Carter, mas ela jamais vira aquele símbolo antes, não poderia opinar sobre seu significado. Como evitava ser indiscreta (propositalmente, pelo menos) não fez questão de perguntar sobre aquilo, também. Melissa e fingiu raciocinar sobre a pergunta de Biker. A forma como ela passou os braços pela cintura dele para não cair - atitude que não tomaria normalmente - foi resposta o suficiente. ☬

- Valeu então. - ela abriu um sorriso largo com a perspectiva, quando respondeu finalmente a pergunta dele. - Pise fundo. Sem emoção não tem graça nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Berg
Estudante
Estudante
Leah Berg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall/

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeSáb Out 07, 2017 6:18 pm

( Meus nicks sempre tem alguma referência no meio deles, a maioria é de filmes, livros e memes :p )

- Eu não conseguiria viver na época das cavernas, não tinha motos.

Levando em conta o pouco tempo em que Melissa morara em Miami seria natural que não tivesse visto aquele símbolo antes, mas agora ele estava pintado nos chãos, nas paredes, em todos os lugares possíveis e era uma mensagem oculta tanto para a máfia russa quanto aos próprios apoiadores daquela organização patriota. '' Fifty Blessings está aqui ''. Quem via esse símbolo pintado nas paredes e pertencia a máfia russa de Miami normalmente corria na primeira oportunidade que tinha, sem nem ao menos olhar para trás. Claro que era apenas Biker que sabia o nome da organização, para o resto a mensagem podia muito bem ser '' Os maníacos mascarados estão aqui ''. A dor de saber a verdade e não poder compartilhá-la o corroía por dentro.

- É disso que eu gosto de ouvir - Riu Biker, acelerando a moto e começando a deixar o estacionamento. Não estava indo rápido ainda, queria entrar na rua para começar a correr de fato - Tem algum lugar em mente para onde quer ir? Ou só quer dar uma volta acordando os moradores?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitimeTer Out 10, 2017 8:35 pm

(Que pessoa cheia de cultura :p)


☬ Melissa parou o que estava fazendo para olhar para cima, como quem está raciocinando sobre o assunto. Ela meneou a cabeça e abriu uma sugestão de sorriso. ☬


- Argumento muito justo. Se fosse pensar bem eu também não serviria para aquela época, se um macho quisesse me agarrar pelos cabelos provavelmente eu arrancaria os dedos dele.

☬ A garota tinha em mente que era sortuda por não morar mais em Miami, pelo visto as coisas por lá estavam infernais. Mais do que normalmente, pelo menos. Se bem que Windfall não estava muito melhor. Era possível contar nos dedos o quanto a calmaria daria lugar a uma tempestade que varreria tudo em seu caminho. Mais uma vez ela amaldiçoou-se por não conseguir ficar longe de confusão, mesmo querendo. ☬

☬ Mel não o segurava tão firmemente, a moto não estava indo a uma velocidade que a impossibilitaria de manter o próprio equilíbrio. Ela pensou por um tempo, enquanto o vento começava a bater em seu rosto. ☬


- Qualquer lugar está ótimo pra mim, correr por correr também está OKAY.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O exterior e o estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: