Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2020 4:16 pm

Nym suspirou, ela ainda pensava que as pessoas viam coisas demais nela do que realmente tinha, mas outra parte de si era bastante orgulhosa de suas várias habilidades. Realmente, ela era uma pessoa que aprendera a se virar sozinha muito cedo, independente. Ao mesmo tempo, percebera que precisava das pessoas para se sentir mais completa. Precisava de Lennart e dos amigos que fizera naquela cidade. Eles faziam bem para ela, um bem enorme, embora não fosse de seu feitio dizer isso com frequência ou em voz alta.

Ela sorriu um pouco para os presentes na mesa, o que eventualmente tornou-se um pouco mais aberto ao ouvir o comentário que Hanna acabara de fazer. Achara no começo que aquela garota estaria perdida na vida em pouco tempo, pobrezinha, ela era um amor mas ingênua demais. Aparentemente, não era tão ingênua quanto parecia.


- Eu concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2020 4:49 pm

- Estamos prontos para o que der e vier. Nós viveremos bem um com o outro, mesmo com as dificuldades que vão aparecer e mesmo com os problemas que estaremos tendo que lidar.

- Eu sei, consigo ver isso em vocês, só pensei em avisar mesmo assim. - Sigmund sorriu tranquilamente, dando mais uma mordida no bolo. - Vocês dois são bem crescidos para a idade que vocês tem.

Sigmund tinha orgulho de Dante, o rapaz havia mudado bastante nos últimos meses e agora que estava namorando era que ele parecia mais maduro, tinha em mente as suas limitações e o quão longe ele poderia ir e mesmo com tudo isso calculado ele conseguia ver um futuro feliz ao lado de Hanna uma vez que mesmo com as barreiras deles era sempre capaz de superá-las em favor de Hanna. Talvez não fosse o super-herói que sonhara ser quando estava na Casa, não era mais o líder oportunista que fora como Griffin, mas ele podia ser o romântico sonhador enquanto estivesse ao lado de Hanna pois ela fazia seus sonhos virarem realidade, cada um deles dos mais simples aos mais complicados tudo era possível desde que estivesse com ela ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2020 5:00 pm

Hanna estava preparada para a vida, por mais ingênua que fosse. O que ela acabara de dizer era o que definia a ligação transcendental que existia entre Lennart e Nymeria, ambos se amavam e se respeitavam ao ponto de que podiam contar com o outro para praticamente tudo e isso ia além da relação de chefe e empregado que havia entre eles, era verdade que no começo tudo o que Lennart fazia era seguir as ordens de Nymeria ocasionalmente tomando a liberdade de fazer uma coisinha ou outra como dormir com uma pessoa por informação, mas não demorou muito para os dois se aproximarem e ele mudar completamente a sua atitude e a forma como agia simplesmente por querer estar mais próximo de Nymeria e querer senti-la porque por algum motivo ela lhe era extremamente atraente e ele sentia essa espécie de magnetismo que o levaria até ela por mais que ele tentasse resistir e... Ele nunca tentara resistir, ele simplesmente se deixara levar até ela. Não eram oficialmente casados, mas eram casados. Tinham até uma filha.

- Amor é a mais viciante de todas as sensações. Não era isso que você costumava dizer, Sig?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2020 5:41 pm

Hanna abriu um sorriso efusivo em resposta. Sabia que o futuro poderia ser bastante volátil, mas ela possuía seus sonhos, possuía seus desejos e faria o que pudesse para conseguir com que tudo desse certo no final.

Afinal, se não houvesse esforço investido, não seriam coisas importantes, não é?

- Hehe... meio que nós somos mesmo, não é?
- ela disse, deitando a cabeça no ombro de Dante e então olhando de Lennart para Sigmund. - Uou, essa é uma boa frase, eu concordo com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2020 5:45 pm

- Ora? Você dizia mesmo esse tipo de coisa?

Nymeria desviou sua atenção daquele sentimento de pertencimento que havia ao seu redor, talvez até mesmo de felicidade genuína, para fitar Sigmund, ela não esperava tal frase vinda dele. Isso advinha principalmente porque sua primeira impressão do Diretor da Casa fora uma das piores. Mas com o tempo e o pouco de convivência que tiveram, assim como algumas coisas contadas pelo próprio Len, ela havia mudado sua opinião sobre ele.

É claro, ela ainda tinha uma tendência muito forte a provocá-lo um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 2:39 am

- Só não deixe isso subir a sua cabeça. - Sigmund brincou.

E então calou-se. Aquela frase era tão... Melada. Era o que poderia vir de um adolescente que acabara de se apaixonar por uma pessoa nova e ele realmente dissera aquilo para os rapazes e as garotas da Casa quando ainda eram jovens e não entendiam muito bem de sentimentos, pensando melhor ele poderia ter passado aquela lição de uma maneira diferente e melhor, mas esse era Sigmund. Um verdadeiro gênio em diversas áreas e uma pessoa com um grande coração, mas que possuía certa falta de noção para certas coisas, presenciado pelo fato de que ele pegara Nymeria e Lennart no ato e sua primeira reação fora fazer uma piada sobre a situação inteira ao invés de reconhecer que talvez devesse ter batido na porta antes de entrar ou algo do tipo. Realmente era um adulto que nunca tivera muita chance de ser jovem, um arrependimento que carregava consigo até os seus dias atuais, deveria ter aproveitado mais o seu tempo como adolescente.

- Eu disse isso uma vez só. - Ele desviou o olhar para o lado, claramente envergonhado.

- Não precisa ficar com vergonha, é uma boa frase. - Riu Dante, tomando um gole de suco logo em seguida.

- Você consegue olhar para a minha cara e me dizer que isso parece ser o tipo de coisa que alguém como eu falaria? - Sigmund questionou, ajeitando sua postura na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 2:47 am

- Está com vergonha! - Lennart riu estrondosamente, causando ainda mais embaraço para Sigmund.

Era meio óbvio que Lennart adorava provocar seu amigo de longa data, até mesmo uma figura paterna, e o inverso também era real uma vez que até hoje Sigmund o provocava sobre os erros e coisas bobas que Lennart fizera enquanto ainda estava com a casa. Nunca era de um jeito que pudesse fazer com que Lennart realmente começasse a questionar suas ações e o seu modo de ser, era algo mais leve e muito mais divertido que fazia com que Len revisse algumas das coisas que fazia de modo que pudesse evoluir para o melhor. E do modo que provocava Sigmund o mesmo valia para ele, o homem aprendera muito em suas brincadeiras com Lennart e podia dizer que evoluíra bastante devido aos pensamentos rápidos e palavras afiadas da parte do jovem assassino, ainda que não gostasse muito da ideia de que uma pessoa tão jovem fosse capaz de fazê-lo questionar tudo aquilo que acreditava ou levava em consideração, era um pouco humilhante para um adulto depender tanto do julgamento de um adolescente.

- Disse só uma vez sim, mas foi marcante o suficiente. - Ele deu mais uma mordida no bolo, gesticulando com a mão que segurava o garfo logo em seguida. - Sigmund é o rei dos discursos morais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 3:37 pm

Hanna escondeu o rosto e tentou muito controlar o riso, mas isso não durou muito e ela logo estava rindo baixinho, a reação de Sigmund fora engraçado demais para ela. Estava um pouquinho ruborizada por conta da risada agora, havia tido uma crise, embora não ficasse tão óbvio e incomodo assim, pelo menos para Sigmund. Ela limpou as lágrimas que se acumularam no canto de seus olhos e respirou profundamente antes de começar a falar de novo.

- Uma boa frase é uma boa frase, independente de quantas vezes ou como ela foi dita. Eu acho pelo menos.
- ela calou mais um princípio de risada. - Meu Deus, eu tenho um sogro realmente incrível. Pera... eu posso te chamar de sogro, né? Embora soe muito formal, err...

Agora era ela que estava com um pouco de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 3:43 pm

- Eu vejo. Bom, faço das palavras de Hanna as minhas... com exceção da parte sobre sogros...

Ela estreitou seus olhos um pouquinho na direção de Sigmund, afinal de contas ele era como um pai para Lennart também, pelo que sabia. Mas chamá-lo de qualquer coisa que não fosse Sigmund parecia-lhe um pouco exagerado demais e algo que não gostaria de fazer. Ela botou mais um pedacinho na torta na boca e sugeriu de maneira bastante amigável.

- Podemos chamá-lo de Sig, me parece perfeitamente aceitável. Até mesmo fofo, talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 4:26 pm

- Pode me chamar de sogro, se quiser. - Sigmund riu com a reação de Hanna e parou para pensar no que Nymeria havia dito sobre o apelido de Sig. Era um que já fora usado com ele no passado, então não haveria problema nenhum em ser chamado dessa maneira novamente, apesar de ter o apego emocional à esse apelido devido ao fato de que fora seu melhor amigo quem o usara no passado. - Sig é um bom apelido.

- É um bom apelido mesmo. - Dante sorriu amigavelmente, colocando mais suco no seu copo.

Dante ouvira falar apenas uma vez do melhor amigo de seu pai, sobre como ele fora um dos pesquisadores na Casa e como ambos partilhavam da mesma vontade de transformar aquele lugar em algo que beneficiaria a humanidade como um todo e não apenas os senhores do crime, porém eventualmente seu melhor amigo acabou desaparecendo após a sua filha ter sido usada como experimento pela Casa, obviamente contra a vontade dele, sem nunca mais ser visto. Sigmund gastou muitos recursos e enviou muitos homens e mulheres em buscas por ele, porém nunca conseguiram encontrar nada e no final das contas ele teve que aceitar que provavelmente nunca mais veria seu melhor amigo novamente, pelo menos não até ele querer ser encontrado, recusava-se a acreditar que ele havia morrido, pois nesse caso teriam encontrado o corpo, sempre havia sinais de rastros, mas nunca para onde eles levavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 4:36 pm

O tempo passou e a conversa continuou a fluir, falaram sobre o que faziam na escola, sobre seus passatempos e Nymeria e Lennart tiveram que inventar algumas coisas para não revelar para Hanna que estavam envolvidos com o crime organizado, porém não precisaram mentir muito uma vez que todas as atividades que citaram envolviam os dois estando juntos e se havia algo que era facilmente notável era que aqueles dois eram inseparáveis, estavam presos por um laço que ia além da compreensão e eram laços que repetiam-se em Dante e Hanna também com ambos sendo unidos por algo que ia além da explicação comum. Então chegou a hora de Dante e Hanna partirem, estava ficando tarde e o rapaz sabia que Len e Nym gostariam de falar com Sigmund em particular, portanto retornou para a escola junto de Hanna após uma demorada despedida para os três que ficariam ali, somente após os dois terem se retirado completamente foi que a expressão no rosto de Lennart alterou-se de uma leve para uma completamente séria.

- Precisamos conversar. - Ele falou, ajeitando-se na cadeira.

- Sobre o ser que mordeu Nymeria, imagino. - Sigmund colocou um pouco de café em três xícaras, passando-as para Lennart e Nymeria e ficando com uma para si. - Me contem tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 5:30 pm

- Precisamente. - foi o que ela respondeu, após eles serem questionado por Sigmund. Estava realmente divertido anteriormente, a presença de Hanna e Dante deixavam as coisas mais leves... entretanto, era hora de se falar sério, e Nym era o tipo de pessoa que sempre considerava esse tipo de hora como sagrada. - Meu irmão estava investigando sobre Akira Kurotsuno. Ele foi... uma das pessoas que se aliou a Shadow, nas maquinações finais dele.

Ela fez uma pausa, sua mão estava presa a de Len. Falar de Shadow... de sua mãe, nunca seria fácil, aquilo sempre seria uma macula em sua alma, mas ultimamente se tornara uma dor mais distante. Enquanto que a sua incapacidade de salvar Akira tornava-se mais próxima. Era estranho como seus valores pareciam estar se invertendo ao conviver com aquelas pessoas.

- Então perdemos contato, e precisamos sair para buscá-lo. Akira estava envolvido também, e... ele tem um pacto com um demônio. Não sei se o termo certo é esse, mas não consigo pensar em nada além disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 6:46 pm

- Ele fez um pacto? - Sigmund parecia estar surpreso, porém logo se compôs e tomou um gole do café que havia servido. - Tolice da parte dele.

- Percebemos isso. Sigmund, você claramente entende dessas coisas, o que mais você não me contou? - Lennart inclinou-se para a frente, suas mãos ao redor da xícara de café, entretanto ele não estava bebendo.

- Tudo o que eu omiti, foi para o seu bem. Casos como o dele são incomuns, porém existem. Criaturas, eventos mágicos, tudo isso sempre ocorre em pequenas escalas. Nunca o suficiente para fazer com que o mundo perceba o que realmente está acontecendo, tudo sempre fica como um mistério que jamais será solucionado. - O homem não parecia estar incomodado com a inquisição da parte de Lennart, era apenas natural que o rapaz estivesse revoltado. - Temo que não há muito que possa ser feito pelo o seu amigo, há coisas que poderíamos tentar, mas tudo depende dele e da conexão que foi formada.

Ele não queria abandonar Akira daquela maneira, um pacto nunca era uma coisa fácil de ser feita ou de ser desfeita e não havia um jeito bom de se evitar pagar o que devia, entretanto valia a pena tentar algo se fosse possível. Se Akira não quisesse ser salvo, ou se o tempo já estivesse acabando, eles não poderiam fazer nada para salvá-lo ou ao menos melhorar a situação dele, Sigmund deduziu que havia sido esse demônio que atacou Nymeria o que significava que ela havia dado sorte em sair viva, não era muito comum encontrar um demônio clemente apesar da grande maioria ser conhecida por brincar com os seus alvos primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 7:47 pm

- Hum... eu sei que isso pode ser meio estranho vindo de mim, mas não há porque eu tentar fazê-lo voltar agora.

Nymeria engoliu em seco, Sigmund entendera meio errado a questão toda. É claro, uma parte dela realmente queria fazer algo por Akira Kurotsuno, mas... sabia que era muito tarde para isso. Ele próprio afirmara isso. Mordendo o lábio inferior, ela prosseguiu.

- Esse demônio, Kuro... parece ter vindo de uma dimensão diferente da nossa. Ela está tentando retornar para sua "casa". E Akira... por mais que eu queira fazer algo sobre ele e o pacto, não seria justo me intrometer mais que isso.

Sabia que podia ser egoismo ou simplesmente descaso da sua parte. Poderiam chamar do que bem quisesse, ela não se importava. Porque, independente de quão rivais aqueles dois haviam sido a vida inteira, ela conhecia Akira o suficiente para saber que era algo que ele estava fazendo porque queria.

- Ele sempre foi o tipo de pessoa que buscava algo pelo que lutar, e pelo visto encontrou isso num demônio. É irônico e de muito mal gosto, mas não vou julgá-lo por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 15, 2020 8:12 pm

- Então o que querem saber? Mais sobre magia? Talvez um pouco sobre essa dimensão de Kuro? Ou só vieram me passar essa informação? - Sigmund perguntou, pegando um salgadinho para si e pondo o mesmo na sua boca.

Lennart não falou nada, preferindo deixar tudo isso para Nymeria responder. Não era como se não soubesse o que estavam fazendo ali, mas a ideia de vir atrás de Sigmund fora de Nymeria, ela fora a primeira a conectar os pontos e compreender que ele provavelmente saberia de algo sobre magia estando tão envolvido assim no submundo e em feitos ao redor do mundo, uma conclusão a qual chegara após Lennart comentar que a Casa tinha uma filial que era voltada apenas para o estudo dos mistérios e do sobrenatural, algo que ele sempre achara estranho e que julgara ser uma das excentricidades de Sigmund, agora via que esse não era bem o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 05, 2021 2:01 pm

- Se você puder falar sobre. Sim, eu quero descobrir mais sobre magia... e sim, eu quero saber sobre essa dimensão. Embora talvez você não a conheça perfeitamente, pelo que consigo compreender esta não é a única que existe.

Nymeria endireitou-se na cadeira que estava, ela parecia suficientemente séria. Não que Nym não o fosse, muito pelo contrário, mas ela estivera descontraída enquanto Dante e Hanna estavam ali, portanto a mudança quase brusca de comportamento chamaria a atenção.

- Eu quero mandar Kuro de volta para casa. Não me importo se Akira decidir segui-la, mas quero fazer ao menos isso, se for possível. - se ele decidisse segui-la até no outro mundo, onde demônios moravam, Nym não poderia fazer nada para impedi-lo. Era a escolha dele, e era tarde demais para ela tentar demovê-lo. - E também... há relatos sobre um outro demônio, talvez um pior que Kuro, nessa cidade. Estou preocupada com o que ele pode fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 05, 2021 2:34 pm

- Vocês vão ter que começar com perguntas específicas então, se eu for discutir magia mesmo de uma maneira abrangente vamos ficar aqui por dias e dias. - Disse Sigmund, tomando um gole de café e olhando para os dois. - Existem diferentes dimensões, a grande maioria não é acessível para nós e também não podem acessar a nossa. Porém existem aquelas que interagem com a nossa, seja de forma mais direta como a de Kuro onde é possível transitar entre as dimensões, ou coisas mais simples como poder apenas se comunicar ou talvez mover objetos de um lado para o outro. Na maioria dos casos é preciso um longo e complicado ritual.

Lennart estava começando a ficar realmente zangado, porém não queria demonstrar isso. Claramente o conhecimento de Sigmund era vasto e ele jamais pensara em compartilhá-lo com Lennart para o caso do rapaz julgar isso necessário, claro que se parasse para pensar logicamente notaria que Sigmund fizera isso para protegê-lo e que desejava que Lennart pudesse passar uma vida inteira sem se preocupar com problemas mágicos, mas naquele momento Lennart não queria pensar de maneira lógica, ele queria apenas continuar ouvindo tudo aquilo que aquele homem tinha para dizer para então passar o seu julgamento sobre essa situação toda.

- É possível mandá-la de volta para a sua casa, se ela conseguiu vir para cá, deve ter como voltar, isso é o básico das regras. - Sigmund parou para pensar um pouco. - Eu precisaria pesquisar sobre como exatamente mandá-la de volta... Um segundo demônio? Também ouvi falar disso, ele é antigo e seu culto se moveu para a cidade, estou observando tudo melhor antes de fazer algum movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 05, 2021 4:56 pm

- Nesse caso... sei que é muito abrangente, mas o que existe realmente nesse mundo? Tudo que está nas lendas mitológicas existe de fato, ou as criaturas mágicas que vivem aqui são completamente diferentes. Como Kuro, que apesar de ser um demônio não veio do... - ela revirou os olhos com asco. - Inferno, como era de se esperar.

Não era como se não tivesse religião nenhuma, Nym até acreditava em certas coisas, mas aquela fixação que as pessoas tinham por céu e inferno era demais para ela. Tinha certeza quase absoluta que com o que fizera em toda a sua vida havia garantido um belo lugar do lado de Lúcifer.

- Entendo. Pelo que eu havia percebido o portal que a trouxe aqui não existe mais, então eles estão buscando por um novo. Talvez criar um seja mais fácil, mas não sei dizer o quanto as nossas regras se aplicam nisso. Bem, é claro que você deve saber muito melhor do que eu.

Fazendo uma pausa para respirar, ela inspirou profundamente. Sabia que estava falando mais do que o normal, mas era um assunto que possuía muito conteúdo, era natural que estivesse interessada.

- Eles estão fazendo sacrifícios humanos para essa coisa. Sei que não é da minha conta, mas isso é perigoso. Muito mais que os eventos com Shadow, provavelmente. Quero dizer, eu lido perfeitamente bem com mafiosos e criminosos, yakusas e cientistas malucos, mas com um demônio e cultistas lunáticos a solta? Isso é um pouco demais até pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 05, 2021 5:30 pm

- Dizer exatamente o que existe é difícil, as tentativas de catalogar criaturas mágicas sempre foram meio fúteis já que o mito se mistura ao real e fica difícil saber o que realmente existe. Mas existem criaturas mágicas como vocês já testemunharam, deixem-me pensar nos exemplos mais comuns... Duendes, fadas, esse tipo de coisa. A grande maioria dos seres tem seu fundo em mitos uma vez que os mitos existiram por causa deles, mas existem aqueles como Kuro que vieram de outra dimensão. - Sigmund explicou calmamente.

Lennart um dia fora bem religioso no sentido de que acreditava em Deus e no demônio, mas não seguia nem um nem outro. Só sabia que suas ações estavam sempre contando pontos com um dos dois, suas ações na guerra já eram o suficiente para colocá-lo no inferno por onde sofreria durante a eternidade, porém gostava de pensar que mesmo assim ainda havia uma parte de sua alma que permanecia pura. Atualmente já não tinha tanta fé, talvez por ter passado tanto tempo cometendo atos pecaminosos ele já tivesse aceitado que não adiantava acreditar em Deus se apenas o seu oposto o receberia.

- Criar um portal não é fácil, mas é certamente mais fácil do que achar o que eles precisam aleatoriamente de tal maneira. - O homem parou de explicar e apoiou o queixo em sua mão enquanto pensava. - Sacrifícios por si só nunca são bons, mas feitos em uma cidade como essa? São piores ainda.

- O que tem essa cidade? - Perguntou Lennart.

- Ela é um ponto que atraí pessoas de interesse, como você e a Nymeria por exemplo. Também atraí bastante magia por natureza e normalmente todos estão aqui com um propósito, quando esse propósito for concluído a cidade voltará ao normal. - Contou Sigmund.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 05, 2021 9:11 pm

- Entendo... então há uma vasta gama de coisas que podemos tropeçar sem nos dar conta. Me pergunto porque nunca notei nada parecido antes.

Não foi realmente uma pergunta, era mais uma afirmação dita para si mesma. Se magia existia, era de se esperar que ela já tivesse cruzado com coisas estranhas no passado, mas não se lembrava de absolutamente nada antes de Kuro aparecer.

- Parece válido. - ela silenciou-se com a pergunta de Lennart e a explicação de Sigmund, então estreitou os olhos, percebendo que já era quase que uma resposta aos seus questionamentos anteriores. - Você diz que todos vem por um propósito e que as coisas irão normalizar quando ele se concluir, tudo bem por mim. Mas e se esse propósito não for bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 05, 2021 9:53 pm

- Normalmente eles se mantêm escondidos, o mundo mágico aprecia segredos. - Afirmou Sigmund, talvez fosse por isso que ele tivesse escondido tanto de Lennart.

Lennart também se perguntava porque nunca havia notado algo mágico, com o tanto de lugares que visitara e com o tanto de coisas que fizera era de se esperar que acabasse encontrando uma ou duas coisas mágicas, mas talvez tivesse de fato as encontrado, porém não notara. Como Sigmund disse, o mundo mágico aprecia segredos e ele faz de tudo para que esses segredos não se revelem, então o que pode parecer normal ao primeiro olhar se torna estranho ao segundo.

- Normalmente o propósito não machuca muitas pessoas, é sempre para trazer um equilíbrio mágico para a região. Sempre existem dois lados, como em um jogo de xadrez e sempre existem as peças à serem movidas, com as peças principais sendo as que decidem o destino da cidade. Do outro lado temos esse demônio novo que Kuro citou e do nosso lado... Eu não sei. Não são vocês, apesar de serem peças, as peças principais são outras pessoas. - Explicou Sigmund e ele parecia falar aquilo com um alívio, era horrível ser uma das peças principais, eram normalmente as que mais sofriam.

- Como se reconhece uma das peças principais? - Lennart ainda mantinha seus olhos bem fixos em Sigmund.

- Aos olhos treinados fica mais óbvio, é como se a pessoa tivesse um ar diferente ao redor dela. Mas pode ser qualquer um, desde uma criancinha até a pessoa mais habilidosa dessa cidade. - Sigmund gesticulou, pegando sua xícara de café e tomando mais um gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 04, 2021 4:16 pm

- Certo. - talvez tivesse algo a ver com aquelas pressentimentos que tinha de vez em quando, também. Enfim, não valia a pena ficar debatendo porque só vira um demônio de verdade a pouco tempo, estava claro que esse tipo de coisa estava em praticamente todo lugar, principalmente ali em Windfall. Francamente... e pensar que a cidade onde se sentira mais perto de estar em casa era justamente aquela em que encontraria as coisas mais perigosas.

Ela ouviu em silêncio sobre a questão envolvendo as peças principais e o equilíbrio de forças. Nymeria mordeu o lábio inferior, mesmo que Sigmund tivesse mencionado que era algo necessário e que existia para causar equilíbrio mágico, ela não estava totalmente convencida de estarem seguros.


- Como um tabuleiro de xadrez, então? - perguntou, argumentando logo depois. - Você disse que o propósito não machuca muitas pessoas, mas temos um culto sacrificando seres humanos pela cidade afora. Não é como se eu fosse tão altruísta de me preocupar com cada uma das vitimas, mas mesmo assim... qual a probabilidade de um de nós ser envolvido mais do que poderíamos esperar? Afinal, como você também disse, somos peças.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 04, 2021 4:42 pm

- É uma analogia boa para a situação atual. - Sigmund comentou, então ouvindo o que Nymeria tinha para dizer. - Seu envolvimento mágico vai ser mínimo, o físico eu já não posso garantir nada, a cidade é uma entidade própria e como vocês serão tratados depende apenas dos outros e das ações deles, ser uma peça não impede que você seja atacado apesar de seu envolvimento mágico ser pequeno. Como vocês dois são peças um amigo em comum de vocês é a peça principal, o Peão que vai levar isso adiante. Não é o Dante ou a Hanna, eu chequei quando eles estiveram aqui, mas eles são peças também.

Lennart estava tendo uma dificuldade enorme para digerir aquilo tudo, amigos em comum que havia entre ele, Hanna e Dante eram alguns vários, porém como Nymeria estava envolvida no meio isso diminuía bastante a quantidade de pessoas que poderiam ser, lembrou-se do dia do festival que passou ao lado de seus amigos e pensou que, possivelmente, seria Maxwell ou Melissa, apesar de não poder dizer que era um amigo de Melissa aquele dia no festival deveria ter sido o suficiente para cimentar um pequeno laço de amizade entre eles. Porém, por enquanto, ela era apenas a namorada do Maxwell, nada além disso. Já Maxwell... Conhecia o irmão gêmeo dele, trabalhara junto com o mesmo, conversara por horas e horas com Maxwell enquanto bebiam e se divertiam, então podia dizer que eram amigos de verdade. Sabia também que ele possuía uma amizade com Nymeria, ainda que não fossem muito próximos fora o suficiente para que ela comentasse sobre ele uma certa vez, não era todo mundo que conseguia arrancar isso de Nymeria, ela normalmente se referia aos conhecidos como ''aquela pessoa'', raramente pelo nome como fora o caso de Maxwell.

- Eu acho que esse Peão é o Maxwell Watson. Ele não tem um passado com ocultistas ou coisas do tipo? - Comentou Lennart, olhando para Nymeria em busca de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 04, 2021 7:40 pm

- Maxwell Watson... - ela murmurou consigo mesma, depois de ficar em silêncio e ouvir as explicações de Sigmund. Fazia sentido. Ele tinha ligação com todos eles, e apesar de Nym não ser ligada a ele como era a Dante, ela possuía certo apreço por ele também. - Faz sentido. Há rumores estranhos sobre ele desde que chegamos, embora a maioria tivesse sido causa dele mesmo.

Passando a mão pelos cabelos curtos e puxando-os para trás, Nym inspirou profundamente e expirou logo após isso.

- Além disso ouvi coisas estranhas sobre o desfecho no Clube. - é claro, ela não estivera presente, já que fora sequestrada. - Algo sobre ele ter desviado balas. E fora que ao ponto que as coisas terminaram, era para ter morrido carbonizado daquela vez. Ele saiu quase que intacto de lá, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 12 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 04, 2021 8:28 pm

- Esses rumores sobre ele foram só uma loucura da parte dele, uma que ele superou, felizmente. - Lennart comentou e então cruzou os braços, recostando-se na cadeira e pensando. - Ele não só conseguiu sair inteiro como inalou um monte de fumaça e foi o primeiro a sair do hospital, quando pessoas em estamos mais leves que ele ficaram lá por vários e vários dias. Você tem razão, amor. Definitivamente tem algo aí.

- Se realmente é esse Maxwell Watson, vocês já estão o ajudando como peças, apesar de eu não saber bem como esse processo todo funciona. Mas vocês estão ajudando a resolver o problema, isso eu garanto. - disse Sigmund, inclinando-se para frente e capturando mais um pedaço de bolo. - Apenas a amizade de vocês é o suficiente, é o que dizem os manuscritos antigos.

Sigmund não gostava da ideia de depender do poder da amizade para salvar uma cidade, até mesmo o mundo se a situação fosse muito grave, mas as regras do Tabuleiro ditavam que o Peão precisava de ajuda e que essa ajuda deveria vir daqueles que eram mais próximos a ele, o que significava que Maxwell estava completamente dependente do poder que Nymeria e Lennart podiam lhe entregar, assim como Dante e Hanna e a garota chamada Melissa. Havia Nathanael também, irmão de Maxwell e provavelmente o primeiro a aparecer, pelo menos era isso que apostava Sigmund, mas o Tabuleiro poderia possuir regras especiais para irmãos gêmeos ou algo que pudesse barrar esse encontro de começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O exterior e o estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: