Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
+4
Nymeria Lindberg
Leah Berg
Melissa Carter
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 29, 2020 9:32 pm

- Oh, mesmo? Isso me faz ainda mais curiosa.

Ela colocou um dedo sobre os lábios e pensou um pouco, antes de soltar uma curta risada para Dante.

- Faz parecer que ele é um personagem de desenho. De qualquer forma, seu pai parece ser alguém legal.

Hanna realmente não parecia preocupada com aquilo. Bem, ela era meio lenta as vezes também, então era bem capaz de não captar alguma informação que Sigmund soltasse sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 29, 2020 10:32 pm

- Bom, sua curiosidade logo será saciada. Vamos indo?

Ele sorriu e destrancou o carro, esperando Hanna dar a volta para abrir a porta do lado do motorista e entrar. Era engraçado a história de como ele tirara sua carteira de motorista, na época em que a encontrou em meio aos seus pertences ele não sabia bem quem era e tinha acabado de ser adotado por Sigmund, não lembrava-se também de sequer ter dirigido ou ao menos aprendido. Entretanto tudo lhe veio naturalmente e ele demonstrou ser um bom motorista, um cauteloso também, e foi só quando suas memórias retornaram que ele acabou se tocando de que Sigmund havia criado uma carteira para ele, colocando-a no sistema usando de seus contatos. Fora como o primeiro presente que ele recebera e um que só podia ser usado quando as lições da Casa eram adicionadas nas equações. Pensar nisso o fez sorrir um pouco.

- Apesar dos apesares, acho que você vai gostar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 1:17 pm

- Hei, vamos sim.

A jovem contornou o carro para poder entrar e sentou-se no banco do carona, automaticamente pegando o cinto de segurança e passando pelo seu corpo. Ela parecia animada independente do que ia fazer, afinal aquela era Hanna e coisas novas sempre deixavam-na feliz.

- Eu gosto de todo mundo, Dante, não se preocupe.
- ela deixou escapar uma risada. Bem, não era exatamente TODO mundo, mas era verdade que Hanna gostava da maioria das pessoas que cruzavam com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 1:44 pm

Dante passou o cinto de segurança pelo seu corpo e, ao ouvir as palavras de Hanna, ele preocupou-se. Não havia conhecido ninguém que pudesse ser parecido com o Sigmund, aquele homem andava em suas próprias linhas e ditava as suas regras, quando ele queria que algo fosse alterado ele lutava com todas as forças para fazer isso acontecer, fora assim que conseguira o controle da Casa e era como estava, aos poucos, abaixando a quantidade de assassinos e soldados jovens eram formados até o momento que pudessem parar completamente e servirem apenas como um local para auxiliar crianças necessitadas.

- Acho que só vamos ver isso quando vocês se conhecerem. - Dante piscou os olhos firmemente e ligou o carro, começando a manobrá-lo para fora da vaga, só voltando a falar quando estavam fora do estacionamento. - Ele disse que ia comprar algumas coisas para a gente comer, meu pai é normalmente um exagerado, então espero que ele não tenha comprado muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 2:24 pm

Hanna ergueu a mão e beliscou de leve a bochecha do namorado, logo aproximando-se para dar um beijinho no local.

- Relaxe, tenho certeza que vai ser divertido.
- então, ao partirem com o carro e ela acomodar-se melhor no banco, sua cabeça pendeu um pouco para o lado. - O que você quer dizer com "muito"?

Ela não tinha muita ideia sobre quantidade, realmente, afinal de contas como passara bastante tempo com o pai, e eram apenas eles dois, nunca havia muita comida em casa, tirando em certas ocasiões especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 2:54 pm

- Muito do tipo que vai ter salgadinhos e docinhos e afins de sobra para amanhã.

Sigmund parecia ser o tipo que gostava de fazer tudo de uma maneira grandiosa, o que era grandioso para ele era algo que apenas o próprio sabia, e sempre parecia querer gastar muito dinheiro com Dante mesmo que o rapaz por vezes achasse isso um exagero. Com Lennart ele também era assim, até onde Dante sabia, Sigmund tinha o costume de dar apenas do bom e do melhor para o assassino que, por sua vez, parecia encontrar um estranho conforto em pertences materiais caros.

- Eu tenho certeza de que ele comprou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 5:53 pm

- Ahhhh? Então vai ser tipo uma festa de boas vindas?

Hanna deixou escapar uma risada, embora parte dela fosse de nervosismo, não que estivesse nervosa com o evento em si, como Dante estava, ela estava mais era preocupada que tivessem tanto trabalho só por causa dela.

- He... é um pouco demais, realmente.
- ela coçou a parte de trás da cabeça, mas pensou por um tempo, enquanto sorria para Dante. - Mas acho que de alguma forma é bem fofo. Acho que se ele faz o que faz é pra te agradar, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 6:14 pm

- Eu diria que é mais um café da tarde muito exagerado, mas é por aí.

Conhecendo Sigmund ele estaria esquentando os salgadinhos naquele momento, uma vez que Dante havia mandado uma mensagem dizendo que estava esperando Hanna para saírem, a mesa estaria belamente preparada e ele estaria terminando de arrumar alguns toques finais enquanto esperava. A real surpresa era ver que Dante não havia puxado nenhum dos costumes do pai e que normalmente preferia as coisas mais simples, porém Lennart pelo contrário era quase uma cópia de Sigmund nesse sentido, ele gostava de preparar tudo perfeitamente para os outros e Nymeria já deveria estar cansada de notar o quão atencioso aos detalhes ele era.

- É, é pra me agradar sim. Mas hoje é para agradar você que ele está fazendo isso. - Dante abriu um pequeno sorriso. - Ele mal te conhece e gosta bastante de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 1:11 pm

- Bem, nesse caso já que não há muito o que fazer, vamos aproveitar a comida.

Apesar de não gostar de dar trabalho pra outras pessoas Hanna era naturalmente alguém que valorizava esse tipo de ação, então ela claramente aproveitaria bem. Além do que, ela gostava de comer, era surpreendente até que seu corpo se mantivesse em perfeitas proporções. Talvez o que regulasse isso fosse a quantidade de exercício que fazia nos treinos de seu curso.

- Ahn... mesmo?
- ela corou um pouquinho e abriu um sorriso. - Isso é ótimo. Acho que vamos nos dar bem então.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 2:42 pm

- Se não aproveitarmos ele vai ficar ofendido.

Sigmund detestava quando todas as suas preparações iam pelo ralo, havia contado para Dante que certa vez fizera uma festa de aniversário para Lennart e o mesmo mal ficara na festa, tendo ido dormir mais cedo do que o comum. Sigmund dizia que ele fizera isso de propósito para provocar Sigmund, mas se fossem perguntar para Lennart ele responderia que ele simplesmente estava muito cansado e o barulho todo da festa não estava ajudando. Ele também lembraria que para compensar ele organizou uma festa surpresa para Sigmund. E Sigmund ficaria calado para não revelar que sempre soubera que a festa ia acontecer e que não fora surpresa nenhuma. Os dois poderiam ficar discutindo por horas inteiras.

- Entre as primeiras coisas que ele vai te dizer estará um ''obrigado''. - Dante sorriu e fez uma curva com o carro. - Ah, disso eu tenho certeza. Nunca duvidei que fossem se dar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 4:06 pm

- Melhor tomarmos cuidado com isso então.

Ela moveu sua atenção para o rosto de Dante, mesmo que ele não pudesse olhar diretamente para ela por muito tempo por estar concentrado na direção. Sua cabeça inclinou-se para um dos lados e Hanna sorriu docemente.

- E eu vou dizer que não é necessário que me agradeça.
- ela deu uma piscadela para o espelho do carro, dessa vez, e fechou os olhos por completo. - Estou com as expectativas bem altas!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 4:35 pm

- E ele vai insistir em te agradecer, melhor aceitar mesmo.

Dante riu. Apesar de tudo, ele sabia que Sigmund o amava. Sabia que havia sido resgatado por conta de Sigmund sentir-se responsável por tudo o que acontecera na Casa antes de ele assumir o controle e também sabia que de começo aquela relação de pai e filho serviria apenas para manter as aparências e deixar a vida de Dante mais fácil, porém eventualmente o homem havia descoberto dentro de si a capacidade de amar Dante e também a vontade de ter um relacionamento real entre eles, não apenas um fingimento. Dante, desde o começo, vira além daquele fingimento e o amara como um filho ama um pai.

- Bom, estamos quase lá. Se mantenha animada!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 6:37 pm

- Hehe... talvez seja mais fácil não é?

Hanna riu um pouco, ela não se considerava a pessoa que salvara Dante, como as vezes seu namorado lhe falava, ele próprio se salvara, ele decidira mudar e melhorar. Entretanto sabia que havia sido importante para isso também, assim como o próprio Sigmund deveria ter seu papel.

- Eu estou sempre animada.
- ela disse, e então jogou os braços para cima e abriu um largo sorriso que, apesar de exagerado, não parecia nada falso. - Yei!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 2:10 pm

Fora preciso muita força de vontade da parte de Dante, as memórias que recebera de volta o enojavam e empurravam a sua mente para os piores lugares possíveis, porém com a ajuda das pessoas certas sua mente clareara um pouco e ele pôde ver que apesar de seus crimes passados nunca realmente sumirem ou serem perdoados, as suas ações como uma pessoa nova contavam mais do que as que já havia cometido. Hanna podia até não achar isso, mas ela fora fundamental para a recuperação de Dante, foi pensando nela e em outros amigos que ele conseguira se recuperar.

- Chegamos! - Ele falou, estacionando o carro na frente de uma casa grande. Não era extravagante, mas também não era pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 3:07 pm

Hanna observava o caminho atentamente enquanto era levada até a casa do pai de Dante (e provavelmente dele próprio), ela queria ter certeza de que conseguiria chegar ali sozinha se ocorresse algum evento importante. Seus olhos arregalaram-se um pouco para o casarão que era deles, mas por ser algo esperado, ela deu de ombros e deixou o carro assim que Dante estacionou.

- É uma casa bonita. E, meu deus, esse jardim é maravilhoso.
- ela parecia realmente estar mais preocupada com o jardim do que com a casa em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 3:27 pm

- É meu pai quem cuida dele. Diz que ajuda ele a se acalmar.

Dante abriu o portão e passou para o lado de dentro, trazendo Hanna gentilmente junto de si. A porta da frente abriu-se e revelou um homem de cabelos escuros curtos penteados para trás, havia uma barba bem rala cobrindo o seu rosto e ele estava vestido como um detetive de filmes antigos. Sigmund trazia um sorriso gentil em seu rosto e num geral parecia ser um homem com anos de experiência apesar de não parecer ter mais de trinta e cinco anos, Dante compreendia bem o que havia transformado o olhar dele, ter que lidar com os problemas do submundo faria isso com qualquer um.

- Você deve ser a Hanna, não é? - Ele perguntou como se já não soubesse disso. - É um prazer conhecê-la.

- Hanna, esse é o meu pai, Sigmund. - Dante apresentou-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 4:30 pm

- Eu imagino a razão.

Ela disse enquanto sorria e passava um dos braços pelo de Dante, adentrando o portão junto com ele e parando em frente a porta de entrada da casa. Seus olhos subiram para observar a pessoa que havia acabado de sair por ela, e então Hanna estendeu um pouco mais o sorriso, assim como sua mão.

- Olá, senhor, é um prazer conhecê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 5:01 pm

- Obrigado por ter estado ao lado do Dante por todo esse tempo. - Sigmund falou, apertando gentilmente a mão de Hanna.

Dante olhou para Hanna como quem diz ''eu te disse'' e abriu um sorriso logo em seguida, apesar de achar que as vezes seu pai passava dos limites, o rapaz gostava de todo aquele carinho que lhe era oferecido e o retribuía sempre que podia. Sigmund então gesticulou para que eles o seguissem e começou a entrar para dentro de sua casa, com Dante seguindo-o junto de Hanna. O interior era muito bem decorado e estava bem limpo, havia uma clara atenção aos detalhes e um cuidado enorme naquela casa. Eles foram levados até a sala de jantar, onde já havia alguns salgadinhos e alguns doces em cima da mesa.

- Esperem aqui. - O homem então deixou o local, indo diretamente para a cozinha. Provavelmente havia mais alguma coisa preparada.

- E então? - Questionou Dante, puxando duas cadeiras, uma para Hanna e uma para si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 9:56 am

Hanna deixou escapar uma risada e deu de ombros, ela não se achava responsável mas achava super difícil que os outros dois admitissem isso, então apenas deixou passar aquilo.

- É uma honra e uma felicidade estar perto dele.
- a jovem sorriu docemente para Dante ao dizer aquilo e pediu licença antes de adentrar a casa. Seus olhos capturaram cada detalhe enquanto entravam, por todo o caminho que percorreram até a sala de jantar. Ela observou os pratos com quitutes e achou até razoável, comparado ao que Dante deixara a entender. Se bem que... Sigmund saiu pra buscar mais coisas, talvez ela tivesse de começar a se preocupar. - Não foi tão exagerado como eu esperava. Seu pai parece ser um cara legal.

Ela então sorriu e sentou-se na segunda cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 10:21 am

- Aguarde e confira. - Dante falou, com um sorrisinho em seus lábios.

Como Hanna previra Sigmund retornou com mais algumas bandejas de doces e salgados, então voltou para a cozinha e retornou com pratos, xícaras e copos para todo mundo e repetiu essa viagem mais duas vezes, da primeira ele trouxe uma jarra de suco assim como trouxe café recém feito e na segunda ele retornou com um bolo que era enorme, se todos ali fossem comer ele precisariam comer bastante. A cada viagem de Sigmund o sorriso de Dante aumentava, pensou que seu pai até que estava se contendo daquela vez. Provavelmente não queria assustar Hanna, mas normalmente ele deixaria aquela mesa mais cheia, fora assim que acontecera quando Lennart visitara.

- Tudo pronto. Querem que eu sirva vocês? - Perguntou Sigmund, um sorriso doce percorria os seus lábios finos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 10:42 am

- Não creio que seja tanto as...

Ela claramente nem sequer terminou o que acabara de falar, e já percebera que estava equivocada. De alguma forma a mesa que tinha poucas coisas foi se enchendo gradativamente a ponto de parecer uma mesa de festa. Uma gotinha surgiu em sua cabeça e Hanna deixou escapar uma risada.

- Bem... você realmente disse.
- ela então fitou Sigmund e inclinou um pouco a cabeça. - Hum, eu não acho que seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 11:03 am

- Então sirvam-se. - Sigmund falou alegremente.

Dante passou sua mão pela jarra de suco e serviu-se, também pegando alguns salgadinhos para comer. Não havia nada ali que não fosse gostoso e que não tivesse sido belamente preparado. Sigmund esperou que os dois estivessem servidos para pegar algo para si próprio, pegando uma fatia do bolo que ele próprio havia feito apenas para garantir-se de que o gosto estava bom. Quanto mais Hanna olhasse, mais ela notaria que parecia estar em um conto de fadas onde os cafés eram preparados sempre de maneiras luxuriosas.

- Dante me falou sobre o festival que fizeram. Deu tudo certo? Eu não estava na cidade no dia, então não pude ir. - Sigmund deu uma mordida no bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 1:00 pm

Hanna ergueu uma das mãos para encher um copo com refrigerante e pegou um salgadinho. Ela era do tipo que não se importava em comer demais as vezes, mas preferia seguir certo padrão, que ia dos salgados aos doces, então foi isso que fez. Logo que o pôs na boca, seus olhos brilharam e ela mastigou antes de engolir e exclamar.

- Estão fantásticos!

Ela então olhou para Sigmundo e assentiu com a cabeça rapidamente.

- Foi muito divertido. Apesar de termos bastante trabalho não tivemos nenhum problema sério de organização.
- ela então juntou as mãos e inclinou a cabeça. - Uma pena o Senhor não ter ido. Se eu conseguir convencer o diretor a fazer algo do tipo novamente, gostaria que participasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estacionamento - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 1:32 pm

- Fico feliz que tenha gostado. - Sigmund riu, servindo-se de um pouco de suco e tomando um gole em seguida.

Era de se esperar que rolasse um momento de silêncio ali, o motivo de Sigmund ter estado fora da cidade se devia justamente por conta do seu trabalho como líder da Casa. No dia do festival ele tivera que sair para ir ver o avanço do seu plano de por um fim na produção de assassinos da Casa, estava funcionando de pouco em pouco, porém estava lento demais para o gosto de Sigmund. Ele tivera que tomar decisões difíceis nos anos em que tomara conta da operação, tivera que enviar muitos jovens brilhantes para enfrentarem situações horríveis apenas para garantir que ninguém suspeitaria da Casa no submundo. O plano em si era simples. Eles iriam desaparecer completamente, como se nunca tivessem existido e operariam invisíveis, dessa vez completamente voltados para ajudar crianças órfãs.

- Acho que tudo vai depender do dia em si, meu emprego me deixa bem ocupado. - Sigmund falou, mordendo mais um pedaço de bolo.

- Meu pai trabalha com órfãos, foi assim que me encontrou na verdade. A empresa está sempre levando ele de um lado do país para o outro. - Explicou Dante, tecnicamente não estava mentindo e a Casa possuía uma empresa de fachada para quando precisava operar em público.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 4:11 pm

- Ah... deve ser bem difícil de marcar coisas por fora, mesmo. Mas se você faz algo tão bom para essas crianças e adolescentes, acho que vale a pena, né?

Hanna sorriu de maneira doce, ela claramente não havia pensado muito sobre o caso, afinal de contas se parasse pra raciocinar a história que fora contada para ela no dia em que Dante reaveu sua memória tinha algumas... incongruências. Mas na cabeça dela isso não importava nem um pouco, então nem pensou muito sobre o assunto, apenas acatando o que foi dito.

- De qualquer forma se calhar em um dia que o Senhor esteja livre, não deixe de ir. Tenho certeza que vai se divertir bastante.
- ela parou e inclinou a cabeça. - Ou talvez não, já que o Snehor é um adulto, deve gostar de coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O exterior e o estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: