A place so full of mystery is just a puzzle to be solved |
|
| Oficina Blazes | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Melissa Carter Estudante
Mensagens : 671 Data de inscrição : 23/07/2017 Idade : 23 Localização : Aqui, Idiota...
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 05, 2020 8:05 pm | |
| ☬ Melissa meneou a cabeça, ela não sabia dizer se o que vira fora Ishmael mas... bem, havia sido um pouco traumatizante. Não um trauma que faria-a entrar em parafuso imediatamente, mas o que fazia-a paralisar todo o seu corpo e respirar de maneira pesada, o medo chegando a drenar suas forças para fugir. Ela não iria admitir aquilo, e então ergueu uma sobrancelha para ele. ☬
- Você não deveria ter de carregar esse tipo de fardo sozinho.
☬ Ela ergueu uma das mãos levando-a ao coração e falando solenemente. ☬
- Juro pelo nosso relacionamento.
☬ Se ela soubesse que aquela promessa nunca seria cumprida e que ela não existiria mais para que o tal relacionamento fosse cortado... mas Melissa tinha toda a certeza, erronea era verdade, de que conseguiria lidar com qualquer coisa que jogassem a sua frente e sair de fininho se a situação ficasse pior. ☬
- Me ocorre que para uma semana de núpcias nós precisamos estar casados, não é?
☬ Ela cruzou os braços para fitá-lo ao dizer aquilo, era mais uma brincadeira do que outra coisa, para Melissa estar juntos e morar na mesma casa já era praticamente significado de casamento. É claro, ela não diria aquilo também, não teria palavras para explicá-lo e certamente morreria de vergonha antes de sequer tentar. ☬
- Você tem razão. As melhores coisas da vida, contando com comer e dormir também. | |
| | | Maxwell Watson Estudante
Mensagens : 644 Data de inscrição : 27/07/2017 Idade : 24 Localização : Windfall
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens:
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 05, 2020 9:12 pm | |
| - Eu não estou sozinho. Estou literalmente usando o poder da amizade no Tabuleiro e você está comigo sempre lá. - Maxwell falou, rindo um pouco com o que acabara de dizer, parecia um personagem de um desenho animado. - E eu juro pelo nosso relacionamento que vou fazer tudo para manter você e os demais a salvo.
♙ Mais uma fala digna de um protagonista de anime, porém Maxwell simplesmente relevou aquilo e deu por si pensando no que aconteceria se ele falhasse. Supostamente toda a população de Windfall morreria e serviria de energia para Ishmael evoluir e tornar-se um ser superior ao que era atualmente, como um Pokémon, então a derrota não era uma opção. Maxwell precisava ganhar, não só pelo bem daqueles que tanto amava, como pelo bem de todos os cidadãos daquela cidade, até mesmo os que o odiavam e os que eram pessoa ruins. Precisava apenas confiar em si mesmo e confiar em seus amigos também. ♙
- Detalhes, detalhes... - Maxwell gesticulou como se aquilo não importasse muito, mas então parou para pensar e sorriu maliciosamente. - Mas se quiser usar um vestido de noiva, vá em frente, eu sei que vai ficar ótimo em você.
♙ Era claro que tipo de vestido ele estava imaginando para ela, o tipo que era comprado em sites e lojas cujas sacolas eram pretas. Também era o tipo de site que esses dois visitariam descaradamente se tivessem uma súbita ideia que custaria caro, Melissa já sabia bem que Maxwell havia encomendado o avental, o que era de menos, assim como algumas outras coisas para usarem. Talvez a única coisa que jamais fosse sumir era a luxúria que tinham um pelo o outro. ♙
- Faremos essas quatro coisas nessas semanas. - Disse Max, ele precisaria organizar algumas coisas com seu irmão, como conseguir um lugar para ele e Melissa ficarem, assim como identidades falsas para as bebidas. - Me dê uns três dias e eu estarei completamente curado, pelo menos foi isso que me disseram no Tabuleiro. | |
| | | Melissa Carter Estudante
Mensagens : 671 Data de inscrição : 23/07/2017 Idade : 23 Localização : Aqui, Idiota...
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 05, 2020 10:19 pm | |
| - Você entendeu bem o que eu quis dizer. - ela resmungou, teria dado-lhe um empurrão como era de seu feitio, mas reteve-se, Max ainda estava muito debilitado para esse tipo de coisa. - Você tá parecendo um daqueles super heróis de séries, sabia?
☬ Melissa passou uma das mãos pelas costas de Max e puxou-o para mais perto, abraçando-o de uma maneira cuidadosa, mas sentida. Sua cabeça apoiou-se sobre a dele, de maneira que o rosto de Maxwell batesse em seus seios, mas parecia algo mais carinhoso do que sexual atualmente. Ela não disse nada por um tempo, apenas mantendo-o ali, como que para ter certeza que Max estava ao seu alcanse. Então soltou um pouco o aperto e olhou nos olhos dele. ☬
- Nós vamos fazer essa viagem louca e idiota juntos custe o que custar, entendeu? - ela estreitou os olhos e deu um curto selinho nos lábios dele. - Eu tenho ideias melhores que um vestido de noiva, mas se quiser, pode arranjar um.
☬ Era claro, ela sabia bem do que ele estavafalando. Sua mão cruzou o curto espaço e acariciou de leve a bochecha dele. ☬
- Até lá, eu vou cuidar de você. E imagino que esteja na hora de seu banho. | |
Mensagens : 644 Data de inscrição : 27/07/2017 Idade : 24 Localização : Windfall
| Assunto: Re: Oficina Blazes Qua maio 06, 2020 8:53 am | |
| - Sim, eu entendi sim. - Ele riu um pouquinho com a reação dela, porém era apenas natural que estivesse irritada com aquilo. Certamente não era justo que Max fosse o único a poder fazer algo pela cidade, mas mesmo que outros pudessem se juntar a ele, Max ia insistir em fazer tudo sozinho. - Bom, eu tenho a idade para ser um Jovem Titã.
♙ Teria falado algo, feito alguma piadinha ou no mínimo feito alguma coisa no momento que seu rosto parou sobre os seios dela. Nada aconteceu, ele apenas fechou seus olhos e aproveitou aquele abraço por alguns momentos, respirando devagar e sentindo aquele carinho todo invadindo-o. Por vezes achava que não merecia ter alguém como Melissa ao seu lado, muitos olhavam apenas a parte superficial dela, apenas a fúria que ela possuía, Maxwell no inicio havia visto um pouco mais, começando pela luxúria e então a tristeza. Com os eventos recentes ele tornara-se capaz de ver ela por completo, Melissa era uma pessoa que amava muito e que acabava machucando-se por conta disso e ele iria se garantir que jamais seria uma fonte de dor para ela. ♙
- Custe o que custar. - Ele retribuiu o selinho, sorrindo. - Me conte sobre essas ideias melhores, quero fantasiar elas um pouco.
♙ Maxwell riu, ela era perfeita demais. Poderia ser apenas um cara apaixonado falando aquilo, porém Melissa era realmente perfeita aos seus olhos e provavelmente pensaria isso mesmo que não a amasse. O que o levava para o problema de Ishmael novamente, se ele ousasse tocar um dedo em Mel ele iria fazer o próprio Inferno tremer. ♙
- Acho que está na hora sim. - Ele riu, normalmente se acharia patético por estar naquele tipo de situação, mas a presença dela acabava melhorando tudo. - Daqui três dias vamos entrar nesse banho juntos de novo e não vamos sair dele por um bom tempo. | |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 12, 2020 7:52 pm | |
| ☬ Ela revirou os olhos e deu um peteleco leve na testa dele. Bem leve, na verdade, comparado aos que costumava dar para chamar sua atenção. ☬
- Não seja abusado.
☬ Melissa aproveitou aqueles minutos, porque ela mesma precisava deles, de saber que Max estava realmente ali e aquilo que estava vivendo não era nenhum tipo de delírio, e por ele precisar também. Talvez pela mesma razão, ou talvez por razões similares, ela não queria saber quais eram, desde que ele permanece-se ali. ☬
- Podemos falar sobre isso mais tarde, se você quiser. Tipo, daqui a uns três dias. Antes de entrarmos no nosso banho longo. - ela sorriu-lhe um pouco e levantou-se para que pudesse escorá-lo quando decidisse se erguer também. Sabia que Max não era nenhum inválido e conseguia fazer as coisas, mas queria poder facilitar um pouco o processo de recuperação, fosse do que fosse que ele estivesse realmente se recuperando. - Você consegue se levantar sozinho? | |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 12, 2020 8:48 pm | |
| ♙ Ele riu com o peteleco e aquietou-se com aquele momento de carinho, imaginava que mesmo que estivesse em plena saúde ele não ousaria quebrar aquele minuto de tranquilidade que estava passando por ambos, poderia fazer todos os tipos de piadinhas e avanços que quisesse depois, mas momentos como aquele eram únicos. Não eram raros, ambos tinham bastante amor um pelo o outro para ser demonstrado, tanto do modo mais carnal como dos momentos de proximidade romântica como aquele, porém cada um era como uma singularidade, algo que escaparia deles se não fosse devidamente aproveitado. Max precisava desses instantes com Melissa para que pudesse ser lembrado de que havia encontrado alguém que amava com todas as suas forças e que o amava de volta em um nível igual de devoção. ♙
- Vamos estar bem suados antes de entrar nesse banho, então. - Ele sorriu um pouco mais largamente que Melissa, como normalmente fazia quando falava algo sugestivo, e sentou-se na cama, virando-se e levantando da mesma. Sentiu um pouco de tontura por um momento e apoiou-se em Melissa, mas assim que a mesma passou ele soltou-a. - Consigo sim. Mas se quiser ir abraçada comigo, eu não vou reclamar. | |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 12, 2020 9:39 pm | |
| ☬ Melissa Carter era uma criatura de pavio curto, irritadiça, antissocial e extremamente grossa, mas ela também tinha um lado mais razoável, talvez mais romântico até, que se mostrava para pouquíssimas pessoas. Na verdade, seu lado romântico só ficava claramente visível perto de Maxwell. Parecia ridículo agir daquele jeito com a primeira pessoa que amara de verdade, o tipo de coisa que poderiam até considerar como destino. Não era destino de forma alguma, era uma miríade de escolhas e acasos que levaram eles até aquele ponto. E Mel não se arrependia, pelo menos naquele momento, de nenhuma delas. ☬
- Você fala isso como se fosse alguma novidade. - ela deixou escapar uma risada debochada, e apoiou-o para que Max pudesse levantar da cama, pelo menos evitando que caísse. - Bem... nesse caso, podemos ir abraçados.
☬ Mel passou seus braços pela cintura de Max e andou com ele até o banheiro. Era um espaço pequeno e apertado, longe de ser confortável, principalmente o box, essa também era a razão para Mel sugerir ajuda, já que havia levado uma cadeira para lá e para cá nos dias que Maxwell entrara ali para tomar banho sozinho. Ela não reclamaria da conta de água ou de luz, mas realmente não estava muito tranquila em deixá-lo naquele espaço fechado sozinho nas condições atuais. ☬
- Eu acho que eventualmente poderia remodelar isso aqui para fazer uma banheira, nem que fosse uma daquelas atreladas ao box. O que acha? | |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 12, 2020 10:10 pm | |
| - Estaremos um pouco mais suados do que de costume, então. - Ele disse, sabendo que era algo igualmente óbvio. ♙ Maxwell passou seu braço esquerdo pela cintura de Mel e começou a andar, sendo amparado por ela. Odiava precisar de alguém para poder fazer algo tão básico como andar, porém não era idiota o suficiente para insistir em fazer tudo sozinho sendo que sabia que naquele momento estava sendo limitado pelos efeitos de uma armadilha que fora feita para ele. Apesar do local não ser muito espaçoso e confortável, Maxwell nunca se incomodara com o banheiro daquele local e isso não se dava apenas pela intimidade natural que acontecia quando ambos decidiam tomar um banho juntos, Maxwell jamais fora um que se importava com grandes luxos e preferia focar-se no que funcionava. E, até onde ele se importava, aquele banheiro funcionava perfeitamente bem para eles. Porém precisava admitir que adoraria ter uma casa grande, não sabia se Melissa iria ficar feliz com isso, mas acreditava que ela merecia o conforto de uma. ♙ - Acho uma boa ideia, precisaria ser uma banheira bem resistente. - +16:
♙ Maxwell riu e começou a se despir, primeiramente soltando-se de Melissa e dando alguns passos curtos para o lado. Retirou a camiseta que usava, revelando um corpo que estava um pouco mais magro do que de costume, assim como a horrenda cicatriz que possuía em suas costas. Claro, havia acostumado-se com a presença dela e, com a ajuda de Mel, viera a aceitar a presença da mesma em seu corpo apesar de todo o passado que ela possuía. A calça e a cueca foram removidas logo em seguida, num geral era uma visão cuja qual Melissa havia visto incontáveis vezes. Ele caminhou lentamente e abriu o box, entrando e encostando-se contra a parede gelada, abrindo um sorriso de quem estava tentando segurar o riso, algo que era mais gerado pela súbita frieza do que por qualquer outra coisa. ♙
- Venha, não vai ser um banho rápido. - Ele falou, sabendo bem que mesmo quando se banhara sozinho aquilo fora bem demorado. Maxwell ligou o chuveiro apenas quando Melissa entrou no box, sentindo o calor da água com seu braço.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 19, 2020 6:57 pm | |
| - Não sei dizer se isso é realmente possível, sabe?
☬ Ela tinha em mente se não todas, a maioria das vezes que eles entraram juntos naquele chuveiro, e na grande maioria delas era apenas uma continuação para algo que sucedera no outro cômodo. Melissa realmente imaginava se algum dia um olharia para o outro sem ter a vontade de tirar as roupas logo depois. Talvez quando estivessem bem mais velhos. ☬
- Você tem razão. Tinha que ser a banheira.
- +16:
☬ Melissa gostava daquele lugar, era pequeno e simples. É claro, eventualmente quando tivesse condições melhores, certamente conseguiria uma casa melhor. Era questão de lógica, afinal Max continuaria morando com ela e... pera. Isso realmente parecia uma vida de casados. Perdida nesses pensamentos, o rosto dela corou um pouco, o que poderia ser mal interpretado, já que estava tirando as próprias roupas também. Ela chutou-as para um canto do recinto e olhou para Max novamente, adentrando o boxe e enfiando-se debaixo da água, esta que ele acabara de abrir. Estava fria ainda, mas não se importou muito. ☬
- Aparentemente vai ser mais rápido que alguns outros.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 19, 2020 7:55 pm | |
| - Podemos tentar, não acha? ♙ Por enquanto ambos ainda sentiam aquele fogo que acenderam no começo daquele relacionamento, tanto tempo atrás quando decidiram ir até o quarto de Max na academia para beber um pouco. Ainda queriam sentir um ao outro de forma que tornava-se natural que eles passassem boa parte do tempo juntos tirando as roupas um do outro para passarem várias horas perdendo-se no prazer. Claro, isso eventualmente diminuiria e passariam a ter um relacionamento mais ''normal'', porém por enquanto ainda havia aquele desejo voraz. ♙ - +16:
♙ Melissa notaria uma coisa enquanto entrava no box, Maxwell estava olhando-a de uma maneira diferente da esperada. Ou ele estaria cansado demais para olhá-la de algum modo mais... Sedento ou ele estaria olhando-a de um modo mais sedento. Não havia um meio termo para ele, ou ao menos não havia até então. Ele a olhava de um modo curioso e sonhador ao mesmo tempo, não era como se estivesse imaginando o que fariam no futuro quando estivesse melhor, ele parecia estar pensando sobre alguma outra coisa. ♙
- Podemos voltar com os banhos mais demorados depois, ambos adoramos eles. - Maxwell riu um pouco, e então passou a mão lentamente pelo queixo. - Por que é que eu nunca pedi para você posar nua para mim? Não sei como nunca pensei nisso antes. Estou com alguns projetos para os quais você seria perfeita.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 19, 2020 8:17 pm | |
| - +16:
- Estou sempre disposta a isso, você sabe.
☬ A boca dela se ergueu num sorriso claramente lascivo. Era mais forte do que ela, talvez mais forte do que eles, mas de uns tempos para cá, principalmente após a declaração de Max, eles conseguiam tirar alguns momentos de carinho ali no meio, também. Ela observou Maxwell, havia uma expressão estranha no rosto dele, fora do comum, e Melissa chegou mais perto, como se fosse para observá-la melhor. Seu corpo encostou no dele e segundos depois ela havia passado seus braços ao redor de Max. ☬
- Você está com um olhar bem estranho, está delirando? - ela então deixou escapar uma risada. - Como a Rose em Titanic? Se você manter seus desenhos apenas para você, eu posso pensar no seu caso. - ela aproximou-se um pouco mais para dar um selinho nele. - Embora eu não tenha certeza se você vai conseguir realmente me desenhar nessa situação.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 19, 2020 8:43 pm | |
| - +16:
- Daqui três dias então.
♙ Era estranho a ideia de marcar uma data exata para testarem algo, mas tendo em vista que Maxwell estava muito doente e que levaria três dias para estar completamente recuperado, era apenas natural que algo fosse marcado. E bem, ele estava apenas falando o óbvio ali, eles estavam sempre descobrindo coisas novas um sobre o outro e exploravam cada canto que conseguiam, o que normalmente gerava dias bem longos e exaustivos. Porém era impossível dizer que não havia nada entre eles além de sexo, ambos já haviam demonstrado mil e uma vezes que possuíam o carinho e a dedicação necessária para formarem um relacionamento saudável. ♙
- Talvez eu esteja. - Ele riu, passando seus braços pela cintura de Melissa. - São todos projetos pessoais sim, não se preocupe, manterei a visão do seu corpo para mim. - Ele retribuiu o selinho, que virou um beijo curto. Era praticamente instinto naquela altura do campeonato, ele sentia-se inclinado a beijar Melissa à todo momento. - Podemos ir fazendo de pouco em pouco, com algumas pausas para eu recompensar minha bela modelo.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 19, 2020 9:45 pm | |
| - +16:
- Você está realmente marcando isso, assustador.
☬ Ela disse com um tom de brincadeira, mas no fundo era realmente assustador. Entendia um pouco melhor a razão de Max estar naquela situação agora, ele mesmo lhe dissera, mas mesmo assim... ele continuaria nessa missão, praticamente sozinho, com criaturas daquele plano ao lado dele. E se algo pior acontecesse? Não sabia nada sobre sua própria cognitiva, Max não entrara no assunto direito, mas pediu mentalmente que, se ela de alguma forma pudesse ouvi-la, para continuar protegendo-o. ☬
- Você não está nesse estado sempre? - ela fechou o abraço, apoiando sua cabeça no ombro dele. A água estava esquentando, conseguia senti-la batendo em suas costas nuas. Continuando o beijo dele, Melissa puxou-o um pouco para frente, para que a água o atingisse também. - Ainda bem que você sabe que essa visão é uma exclusividade. - seus olhos estreitaram-se um pouco. - Eu estou começando a gostar dessa sua nova ideia.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter maio 26, 2020 9:14 pm | |
| - +16:
- Quero passar o dia todo com você, é normal que eu queira marcar nesse caso.
♙ Não era. A sua situação requeria isso, entretanto. Porém era algo que ficaria não dito entre dos dois, ambos não precisavam reconhecer que Maxwell estava indo em uma batalha contra um ser sobrenatural que era tão antigo quanto a própria humanidade. Não precisavam reconhecer que ele poderia morrer nesse processo ou que poderia falhar e que toda aquela cidade estaria condenada nesse caso, tudo o que precisavam fazer era ficar do jeito em que estavam, aproveitando o momento e a presença do outro, o amanhã poderia esperar enquanto eles davam espaço para aquele amor que sentiam expandir-se cada vez mais. ♙
- Toda vez que eu olho para você eu deliro, sim. Como soube? - Ele deu um risinho, pouco antes do beijo. Sentiu a água começando a cair em suas costas, aquecendo-o lentamente e deixando aquele beijo ainda mais molhado. - É uma visão e tanto. Não se preocupe, as minhas artes serão apenas para nós dois apreciarmos. - Maxwell abriu um sorriso malicioso. - Está é? Quer que eu conte como seriam essas recompensas?
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sex Jun 05, 2020 6:58 pm | |
| - +16:
- Não é o que normalmente fazemos nos finais de semana?
☬ Melissa questionou, afastando os prováveis significados que vinham a sua cabeça. Não queria mais pensar sobre isso mas sabia, tinha certeza que eles voltariam, principalmente quando Max não estivesse por perto, fosse noite e ele estivesse inalcansável para ela. ☬
☬ Seus dedos massagearam a parte de trás dos cabelos dele durante aquele beijo, Melissa parando-o momentaneamente para morder bem de leve a bochecha dele. Muito mais leve que suas habituais mordidas com o intuíto de estimulá-lo, não achava que aquele fosse o melhor momento para isso, principalmente pelo estado físico de Max. É claro, a luxúria de ambos continuava firme e forte não importando a situação, mas Mel estava se controlando naquele exato instante. ☬
- É tão óbvio, a expressão que você faz diz tudo sobre isso. - ela deixou escapar uma curta risada, seu sorriso malicioso tão visível quanto o dele. Bom, agora nem tanto já que sua boca estava no rosto do rapaz. - É bom saber disso. Eu gostaria de saber sobre elas, sabe... para podermos negociar, talvez?
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sex Jun 05, 2020 8:08 pm | |
| - +16:
- É, mas eu quero fazer isso mais vezes.
♙ Talvez fosse por estar ficando ainda mais distante ultimamente, talvez fosse apenas seu lado mais pervertido falando, mas Maxwell queria tirar mais dias para passarem lado a lado, não precisava ser necessariamente para transar, bastava estarem juntos. Ao mesmo tempo que seu mais novo ''trabalho'' parecesse dar incetivos para ele passar mais tempo com os amigos ele ao mesmo tempo tirava todo o seu tempo livre por colocar o destino da cidade em suas mãos. ♙
♙ Apesar de ser facilmente provocado por Melissa, ele também soubera controlar-se ao receber aquelas mordidas. Viu-as como um sinal de afeto e apenas isso, retribuindo ao mordê-la suavemente no pescoço. Maxwell era ótimo em controlar-se, ao mesmo tempo que conseguia evitar deixar-se levar por algumas mordidinhas ele ia retribuir diretamente em um ponto erógeno. Culpou a doença por estar entrando no caminho do seu pensamento, eles estavam ali para um banho e apenas isso, os pensamentos eróticos eram ótimos, porém teriam que ficar em sua mente. ♙
- Bom, você mexe comigo como ninguém. - Ele abriu um sorriso, não estava mentindo, Melissa era a única que conseguia deixá-lo daquele jeito. - Ah, elas variam bastante. Vai depender de como eu estiver me sentindo no momento, podem ir de beijos e carinhos, para algumas massagens aqui e ali... - As mãos dele deslizavam pelas costas dela enquanto nomeava algumas das recompensas. - Bom, pro desenho que tenho em mente você teria que ficar no sofá... Então poderíamos transar nele, se a gente conseguir se comportar por um bom tempo.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 5:53 pm | |
| - +16:
- Tudo bem, então.
☬ Encerrando praticamente o assunto, ela achegou-se mais a ele. Permanecer naquilo não levaria a nada, Maxwell queria algo que já possuíam, embora estivesse ficando mais raro gradativamente. Ela suspirou, o que pareceu ser algo relativo ao prazer já que Max estava mordendo seu pescoço. As mãos de Mel desceram um pouco e passaram pela cintura dele, soltando-o momentaneamente para tentar pegar o sabonete na saboneteira. ☬
- Eu sei, parte disso é por causa dos meus seios, não é? - questionou, com uma sobrancelha levantada, enquanto passava suas mãos uma na outra para fazer espuma. - Hummmm... deixe-me pensar...
☬ Mel parou o que estava fazendo e tocou as costas de Max novamente, desta vez para lavá-las. Ela as acariciava e apertava com certo cuidado, fazendo apenas a força necessária. Parecia estar pensando muito sobre a sugestão dele, mas ele sabia muito bem que estava apenas fazendo drama. ☬
- Eu acho... que o negócio está fechado. Você já tem ideia da pose que quer desenhar, também?
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 6:53 pm | |
| - +16:
♙ Estava pedindo para que Melissa solucionasse um problema que ele havia gerado por ter decidido ir todos os dias até o Tabuleiro, ele poderia ter se organizado melhor, porém Maxwell era ansioso demais para ficar parado planejando sobre o que deveria fazer em seguida. Ele precisava estar em ação, tanto na vida normal como no Tabuleiro, algo que os Cognitivos haviam notado era que Maxwell sempre ditava os planos de ação enquanto estavam à caminho do destino final, nunca antes ou com alguma espécie de antecedência. Talvez se ao menos se planejasse melhor, pudesse resolver tudo aquilo dentro de semanas. ♙
- Eles são incríveis, mas você sabe que eles não são o único motivo.
♙ Ele disse aquilo com uma risada, enquanto sentia as mãos de Melissa passando por suas costas. Gostaria de saber exatamente o que havia feito de tão certo para merecer uma pessoa como ela em sua vida, sabia que não era nenhuma pessoa horrível, porém seus erros deviam ser levados em conta por Deus, certo? Estranhamente, as bençãos que Ele dava à um pecador como Max eram capazes de fazer o rapaz chorar. Sabia que Melissa estava apenas fazendo um drama naquele momento, enrolando para dar uma resposta que ele já sabia que ia receber, porém eram coisas como essas que faziam com que ele a adorasse. ♙
- Tenho, tenho sim. Tenho várias na verdade, então vamos ter que fazer isso diversas vezes. - Ele abriu um sorriso ao falar isso. - Isso será um problema?
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 7:42 pm | |
| - +16:
- Hum, quais seriam todos os outros, então?
☬ Melissa não costumava ser convencida, mas se tratando de sua relação com Maxwell, ela sabia bem o que nela atraía ele, assim como o que precisava fazer em cada situação. Era algo que viera com a amizade e até mesmo com a convivência entre ambos, um foi ficando melhor em prever o outro e chegaram a um ponto que era fácil dizer que se complementavam. ☬
- De forma alguma que vai ser um problema. Na verdade, eu gosto da ideia de posar para você várias, e várias e várias... - ela calou-se para dar-lhe um beijo um pouco mais intenso, mas ainda comportado para seus padrões, continuando logo após. - Vezes.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 8:15 pm | |
| - +16:
- Todos? Se eu for falar vamos ficar aqui a noite inteira. Mas vamos ver, além da sua beleza, gosto do jeito que me olha, gosto da sua confiança, gosto do jeito que fica irritada com as coisas, o jeito que você anda... Quer mais?
♙ A pergunta era um desafio e um indicador, ele realmente poderia fazer aquilo a noite toda. Claro, não tinha tudo na ponta da língua e certas coisas eram melhores não ditas naquele momento em que ambos estavam tentando se controlar, porém ele facilmente conseguia pensar nas coisas que gostava em Mel. Nas coisas que o faziam delirar. Ele havia dito antes que amava cada parte dela, não estava mentindo quando falara aquilo. ♙
- Ah, é? Então vou criar mais desenhos pra gente fazer isso várias, e várias e várias vezes. - Cada ''várias'' foi pontuado com um selinho e ele fechou aquilo com um beijo. Pegando o sabonete, ele começou a ensaboar a sua mão e então começou a lavar as costas de Melissa. Apesar da tentação inteira que sentia e de ser o mais descontrolado dos dois, Maxwell estava bem focado naquele momento. - Tem alguma pose que gostaria de fazer?
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 9:08 pm | |
| - +16:
☬ Melissa deixou escapar um pequeno riso com a resposta dele. Era notável que seu rosto estava corado, e não era pelo calor da água. Max já deveria ter reparado que, apesar dela brincar com o fato de ser incrível e maravilhosa, ficava envergonhada quando isso era exposto na frente dela. Ou melhor... quando era ele que expunha. ☬
- Isso é o bastante. Você vai acabar me deixando sem graça. - ela passou as mãos ensaboadas mais para baixo, pela sua bunda, e retornou, massageando seus ombros e pescoço. - Eu gosto dos seus desenhos, tenho certeza que todos ficarão bons.
☬ Ela retribuiu os vários selinhos e mais um dos beijos. Sua mente estava querendo se perder, mas Mel lutou para se manter no controle. Era difícil, entrar nua em algum lugar com Max sem ter segundas intenções, mas teria de aprender isso aos poucos. Ela não queria exauri-lo sem querer nem nada do tipo. Com a pergunta dele, Mel soltou-o momentaneamente, garantindo-se que ele estava firme e em pé, e fez uma pose com os braços para trás, bem estilo de um certo anime que ficara famoso nos últimos tempos, com homens bombados que tinham poderes estranhos. ☬
- Talvez essa. O que acha? - ela questionou aquilo mais de brincadeira, apesar da pose ser certamente reveladora e ela puder usá-la para estimulá-lo em outros momentos.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 9:34 pm | |
| - +16:
- Você fica muito fofinha quando fica sem graça. - Ele riu e repetiu o gesto de Melissa, ensaboando a bunda dela (deu pra notar que ele fez essa parte mais rapidamente, ambos sabiam que ele adoraria se demorar ali) indo então para os ombros e o pescoço dela. - Obrigado, amor.
♙ Maxwell tinha suas suspeitas sobre o quanto podia fazer em seu atual estado, desde o primeiro dia em que tivera aquela doença ele fora capaz de andar e agora conseguia fazer algumas coisas mais complexas e mais pesadas sem que isso o cansasse muito. Isso dava a entender que, se quisessem, poderiam fazer algo acontecer durante aquele banho sem taxar demais a constituição de Maxwell, porém entendia que era melhor que não se cansasse num geral. ♙
- Acho boa, é bem estilosa. - Maxwell respondeu seriamente, sabendo que era uma brincadeira, porém logo esse tom alterou-se para um mais brincalhão. - E dá ênfase aos seus peitos, o que é ótimo para as recompensas que eu tenho em mente.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 10:23 pm | |
| - +16:
- O... obrigada... digo, eu não tenho nada de fofa! - ela protestou, ficando ainda mais vermelha, e agora com isso somado a ele ensaboando certa parte dela, fez com que parecesse um pimentão. - Não tem de que... é apenas a verdade. Você sabe, realmente deveria seguir esse tipo de carreira.
☬ Melissa sabia que ele não queria nem podia voltar para a Academia, e que sem isso no currículo as coisas ficavam mais difíceis, mas haviam outros cursos, outras formas de melhorar a própria arte. Max sempre a apoiara em seu sonho, então ela iria apoiá-lo também, independente se isso era o que ele queria ou não. ☬
☬ Aquele banho talvez não tivesse sido a melhor das ideias, era bem complicado... algumas cenas povoavam sua mente, ainda mais depois da conversa que tiveram sobre desenhos, nudez, presentes e tudo o mais... ela não podia negar que estava prestes a saltar sobre ele, entretanto por mais que Max estivesse se recuperando razoavelmente bem, transar em pé num chuveiro apertado não era a melhor das ideias. Após afastar-se um pouco da água e fazer aquela pose, ela pareceu apagar um pouco aqueles desejos, só um pouco. ☬
- Então iremos começar certamente por essa. - ela saiu da posição e deixou escapar uma risada mais alta, voltando para perto dele e acabando de ensaboá-lo. Seus dedos percorreram seu corpo lentamente em cada parte, principalmente a erógena, mas com mais cuidado ali. Mel estava na duvida se poderia agradá-lo um pouco mas... na duvida, preferiu deixar para depois. Na cama era mais seguro, pelo menos. A probabilidade de ambos caírem e se machucarem era bem menor. - Mas, como eu vou estar em pé, você vai ter de me recompensar com mais frequência.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Sáb Jun 06, 2020 10:47 pm | |
| - +16:
- Tão fofa. - Ele riu, havia tanta paixão em seus olhos que as íris poderiam tornarem-se corações. - É o que planejo. Não dá tanta grana assim, mas vai ser o suficiente.
♙ A Academia Blackwell não era necessariamente o único lugar que Maxwell tivera em mente quando pegara a sua bolsa, apenas a que acabara escolhendo dentro de uma lista de tantas. Não sabia dizer bem o que o atraíra até aquela cidade, porém entre tantas outras ele escolhera aquela e fora a melhor escolha de sua vida. Desde que estivesse ali, com Mel, não importava se seus antigos sonhos estavam sendo esmagados. Os novos eram ainda melhores. ♙
♙ Talvez fosse melhor guardar seus sentimentos para a cama, quando estivessem indo dormir. Ambos tinham um apetite sexual extremamente alto e este era multiplicado quando estavam um com o outro, portanto era de se esperar que em algum momento entre toda aquela situação eles fossem de fato fazer algo, mas ali não era o melhor dos lugares. No conforto da cama poderiam experimentar mais com os atuais limites de Maxwell, se era algo que Melissa iria querer fazer no caso. ♙
- A ideia te excitou, é? - Max deu uma risada, porém ele silenciou-se assim que as mãos de Melissa passaram pelo seu membro. Não podia conter as reações de seu corpo e se antes estivera tentando abafar seus sentimentos de luxúria, aquilo acabou excitando-o um pouco mais. Foi sua vez de devolver o favor, com ele terminando de ensaboar Melissa lentamente, assim como ela ele passou suas mãos por todas as partes dela, incluindo as erógenas apesar de não demorar-se mais do que devia nelas. - Não sei preocupe, vou te beijar com frequência. - Ele falou, o sorriso dele dando a entender que ele não estava falando necessariamente de beijar a boca dela.
| |
| Assunto: Re: Oficina Blazes Ter Jun 16, 2020 10:42 am | |
| - +16:
☬ Ela estreitou seus olhos para ele, ainda bastante vermelha, e beliscou suavemente a bochecha dele. Havia um sorriso curto em seus lábios porém, talvez pelo elogio, talvez por ver que Max ainda não havia desistido. Mel queria vê-lo brilhar, independente de que caminho seguisse. Ela gostaria que ele acreditasse num futuro, além das batalhas do tabuleiro e além do que podiam ver agora. ☬
- Não é como se eu fosse desmentir isso. - ela suspirou, enquanto as mãos trocavam carícias, embora estas não tivessem exatamente essa finalidade. Não havia muito o que fazer, os dois juntos e pelados num mesmo lugar certamente acabaria com um agarrando o outro. Na verdade, era bastante incrível que eles já não estivessem se pegando naquele exato momento. - Eu vou cobrar isso.
☬ Ela disse aquilo separando as sílabas, e então riu. Sabia bem o que deveria esperar, e que não se frustraria, mas continuar aquela conversa naquele banho certamente terminaria em um ato que não deveria. Soltando o sabonete e guardando-o por fim, Melissa abraçou-o novamente e deu um suave puxão para que ambos ficassem de baixo da água novamente. Ela manteve-o ali até que a espuma de ambos fosse completamente retirada e por mais um curto período de tempo, sentindo o calor do banho e do próprio corpo dele contra o dela. ☬
- Acho que acabamos?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oficina Blazes | |
| |
| | | | Oficina Blazes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|