Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oficina Blazes

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 10:28 am

☬ Ela deixou a chave de boca sobre a mesa mais próxima e esticou-se para estralar alguns ossos, fechando os olhos por alguns instantes. Quando Max disse que fora expulso eles se abriram com uma visível confusão e cravaram-se nele, de maneira quase que acusadora. ☬

- O que porra você fez?

☬ Era natural que Melissa achasse que ele havia feito algo, afinal de contas Maxwell tinha um passado complicado naquela academia, e mesmo que agora ele estivesse tentando se redimir sobre algumas coisas, outras pareciam não ter sido esquecidas. Mas, enquanto ele explicando-se, a fúria ia gradativamente subindo pelo rosto de Mel e ela já havia pegado a chave de boca novamente, fazendo menção de marchar em direção à saída da loja, como se milagrosamente ela pudesse ser capaz de descobrir quem era o responsável por aquilo e acertar uma chave na cabeça dele. ☬

- Esses filhos de uma puta, eu vou...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 1:04 pm

Maxwell deu alguns passos rápidos na direção de Melissa assim que ela fez menção de sair, segurando gentilmente o pulso dela que segurava a chave. Assim que ela olhasse para Max, veria que o rapaz sorria. Era um sorriso calmo, porém triste ao mesmo tempo e isso era de se esperar, pois ele desejava fazer da arte a sua futura profissão e fotografia era um dos vários caminhos que desejava traçar. Mas ele estava também aprendendo a ver os pontos positivos das coisas que aconteciam em sua vida.

- Deixa pra lá, é melhor assim. Eu não sei se eu aguentaria ficar lá por muito mais tempo também. - Suas muralhas haviam caído e Maxwell já não aguentava todo o ódio que recebia. - Enfim, posso ficar aqui? Não vou ficar de graça, é claro. Tenho uma grana guardada e posso te dar uma mão com as contas e outras coisas que precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 7:58 pm

☬ Melissa parou de andar, olhando para Maxwell. Bom, era verdade que ele colhera o que plantara, passara muito tempo sendo um imã para o ódio gratuíto das pessoas e agora, mesmo quando ele tentava mostrar como era de verdade, muitos ignoravam. Era natural que as coisas terminassem daquele jeito. Mas, ela sabia o que era querer fazer algo, e não ter nenhum tipo de apoio. Ela sabia mais do que ninguém o que era ser deixado para trás. ☬

- É claro que você pode ficar, não vou te deixar dormir em um banco da cidade ou sei lá. - ela bufou, deixando a chave sobre a mesa novamente e coçando suavemente o braço direito. Então deu dois passos, erguendo as mãos e apertando as bochechas dele de uma maneira um tanto quanto rude, mas estranhamente parecia um gesto mais carinhoso do que uma agressão. - Você sempre pode começar do anonimato. Não é porque não se formou em uma Academia conceituada como a Blackwell que está tudo perdido.

☬ Ela observou-o nos olhos, ainda segurando suas bochechas. ☬

- Não desista.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 8:41 pm

- Obrigado Mel, de verdade. Você é a única com quem eu podia contar. - Não estava mentindo. O apartamento de seu irmão era pequeno demais para os dois e atualmente estavam usando o local para rastrear uma certa pessoa, então haviam equipamentos e caixas para todos os lados. Sentiu aquele apertão em sua bochecha e sorriu, olhando para ela. - Não vou desistir, não quando tenho meus amigos me apoiando. Não quando tenho você do meu lado.

Maxwell puxou Melissa para um abraço terno, apoiando seu rosto no ombro dela. Sentia vontade de chorar, sempre tinha esse aperto no coração quando alguém realizava um ato de amizade para com ele, passara tanto tempo sendo odiado, tanto tempo tendo apenas Nathanael ao seu lado que ele já não sabia o que era ter amigos em muito tempo. Quando conversara antes com Dante e Hanna também sentira vontade de chorar, pelo menos até chegarem a parte constrangedora da conversa. Levou seu rosto até a frente do dela e beijou-a. Melissa deveria estar esperando isso, desde que começaram aquela amizade Maxwell sempre a beijava quando a via, mas aquele beijo tinha tanto carinho nele que era claramente diferente dos outros.

- Obrigado, sério mesmo. Você é um anjo. - Disse, assim que seus lábios se afastaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 02, 2019 10:05 pm

- Não tem de que... vou arranjar um lugar para as suas coisas. - ela teria de puxar algumas coisas de seu armário para um dos lados, mas não achava que teria muitos problemas com aquilo. De certa forma, Melissa não tinha muitas coisas, ela nunca fora uma consumidora muito ativa, principalmente de roupas. Seus dedos soltaram as bochechas de Max e ele viu um sorriso de encorajamento passar pelos lábios dela. - Nós estaremos com você.

☬ Ela deixou que Max a abraçasse. Aquilo tornara-se um hábito, um sempre ia para os braços do outro quando sentia-se mal, e o outro sempre o acolhia. Fora assim durante a viagem para Hellhole, e durante a passagem da noite naquele hotel de estrada. Melissa apoiou uma das mãos na parte de trás da cabeça de Max e acariciou o local, lentamente. Talvez ela estivesse aprendendo a ser um pouco mais aberta e demonstrar mais gentileza, nos ultimos dias. Correspondeu lentamente ao beijo, sem se atiçar demais, sem nada de sexual, apenas carinho. ☬

- Isso de novo. - ela corou um pouco. Ser chamada de anjo por ele sempre causava uma sensação estranha dentro dela. - Vem, vamos subir. Imagino que não tenha problema em dividirmos a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 09, 2019 12:50 pm

- Eu sei que estarão. É por isso que confio em vocês.

Maxwell precisava de um pouco de conforto naquele momento, um pouco de distração. Mesmo que deixar Blackwell não tivesse sido uma das piores coisas que já acontecera em sua vida e certamente o ajudaria ficar longe de um local onde não era bem quisto, ainda havia aquela sensação de que havia jogado uma oportunidade fora, uma chance de se tornar algo diferente, de melhorar. Esses pensamentos se afastaram no momento que ele estava nos braços de Melissa, aquela sensação de calma e afeto o invadindo completamente.

- Anjo, anjo, anjo, anjo, anjo. - Cada uma dessas palavras foi pontuada com um beijo no rosto de Melissa. - Não tem problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 11:46 am

- Sábio da sua parte.

☬ Ela abriu um leve sorriso, dando um peteleco suave no nariz dele e só se afastando quando ele começou a chamá-la de anjo e salpicá-la de beijos. ☬

- Max... Max, isso é muito bobo, pare. - ela estava ainda mais constrangida que antes, se é que isso era possível, e cutucou-o nas costelas para que ele andasse em direção ao andar superior, já que se não o fizesse previa que ficariam ali por mais um bom tempo. Seu rosto estava bastante vermelho, mas não parecia ser de raiva daquela vez. Também estava bastante em dúvida se estava gostando daquilo ou odiando com todas as suas forças. Talvez se tratasse da primeira opção. - Bem, você vai ter que se comportar, não dá pra virarmos todas as noites, eu tenho que trabalhar.

☬ Parecia um aviso razoável, considerando que eles não conseguiam estar na mesma cama sem fazerem coisas a mais, salvo poucas exceções. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 2:44 pm

- Anjo, anjo, anjo. - Ele repetiu mais três vezes, sendo acompanhadas de mais três beijos.

Maxwell adorava Melissa, na verdade adorava todos os seus amigos, mas ela era certamente especial e isso não era devido ao fato de dormirem juntos com certa frequência. Ela fora a primeira pessoa com quem ele tivera uma amizade em Windfall, assim como foi alguém que esteve ao seu lado em momentos horríveis de sua vida. Toda aquela presença, todo aquele apoio... Era apenas natural que ele a tratasse dessa maneira. Sentia que tinha que agradecer de algum jeito. Ele pôs-se a andar, rindo um pouco.

- A palavra chave aqui é ''Todas''.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 7:23 pm

- Implicante...

☬ Ela suspirou, desviando o rosto corado para um dos lados e escondendo um sorrisinho constrangido. Melissa gostava de Maxwell, era claro. Ela não deixaria metade das coisas que ele fazia com ela barato, se não o fizesse. E muitas vezes não deixava mesmo, mas ele sabia que sua "punição" nunca era tão extrema quanto qualquer outro homem teria nas mãos dela. ☬

- Eu quero dizer... - e ela cutucou-o novamente, a esse ponto eles já haviam subido as escadas e adentrado o quarto. - Que temos que ter o mínimo de compostura e controle, para o nosso próprio bem. Não se faça de desentendido.

☬ E, dito isso, ela cutucou-o mais algumas vezes até que aquilo virasse uma chuva de cócegas que o faria certamente cair no colchão. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 8:13 pm

Havia limites para o tanto que Melissa aguentava até estourar e Maxwell conhecia alguns deles, porém as regras não existiam para limitá-lo, mas sim para que pudesse descobrir melhor sobre as suas liberdades. E ali havia descoberto mais uma, que aquele ataque de beijos poderia ser realizado desde que não passasse de um certo limite de tempo. Ele gostava de demonstrar carinho, gostava de beijá-la e abraçá-la, de tê-la em seus braços... A conversa que teve com Dante e Hanna voltou para a sua mente e ele também desviou seu rosto, levemente corado.

- Okay, okay. Eu prometo que... Nãonãonão...- Ele desatou em risadas, caindo no colchão com Melissa em cima dele. Era uma vingança um tanto quanto justa, uma vez que ele também fizera bastante daquilo. - Chega! Por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 8:52 pm

☬ Ela tendia a negar para si mesma, mas gostava daquele carinho, daquele sensação de que alguém se importava o suficiente para mantê-la por perto, em seus braços e acolhida. Mas aquela era Melissa Carter, e ela era peculiar o suficiente para as vezes achar o carinho exacerbado demais. Pelo menos quando tendia a acreditar que eles eram apenas amigos, amigos coloridos no máximo, quando estava na cara para outras pessoas que estava começando a tornar-se algo bem maior que isso. ☬

- Sim, sim, sim... - ela sentou-se em cima dele e continuou a percorrer o tórax de Max com a ponta dos dedos, sem parar. - Ah, mas você fica tão bem assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 9:38 pm

- Para, para!

Apesar dos pedidos ele gargalhava de diversão, não fazendo questão de colocar muito esforço em se libertar dela. Seu rosto avermelhou-se e logo as risadas começaram a perder a força e ele se viu obrigado a segurar as duas mãos dela e surpreendentemente fez isso de uma maneira gentil. Ele passou alguns minutos respirando, tentando normalizar seu batimento cardíaco e se acalmar em um geral. Então algo veio a sua mente.

- Eu preciso conversar com você, é algo sério. - Ele falou, terminando de recuperar o fôlego. - Depois você pode sentar o quanto quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 30, 2019 11:08 pm

- Não, ainda não...

☬ Ela estava disposta a implicar um pouquinho mais, entretanto parou assim que Max segurou suas mãos. Melissa tinha boas noções do que significava ter um limite, apesar de não demonstrar, e ao ouvir que ele tinha algo de sério a dizer, parou imediatamente os movimentos de cócegas. Na posição que estava, ficava completamente por cima dele. A garota abaixou o corpo e tocou sua boca na dele, de uma maneira bastante inesperada. Então afastou-se novamente e deu-lhe um peteleco na testa. ☬

- Idiota. - saindo de cima dele, Mel se ajoelhou sobre a cama ao lado e espreguiçou-se. - Estou ouvindo, pode falar. O que houve a mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeQua maio 01, 2019 10:05 am

Assim que os lábios de Melissa tocaram os seus a mão esquerda de Max subiu e foi até o lado do rosto dela, em um gesto afetuoso, e ele manteve aquele contato por mais um pouco. Apesar de adorar o fogo que conseguiam criar quando estavam sozinhos ele também apreciava aqueles momentos mais calmos, onde podiam aproveitar melhor do carinho que tinham um pelo o outro. Assim que ela ajoelhou-se na cama, Maxwell sentou-se na beira da mesma e suspirou.

- É o meu pai... Bom, lembra que eu te disse que ele estava preso né? - Maxwell voltou seus olhos para Melissa. - Ele pegou uns trinta anos de prisão se eu bem me lembro, talvez até mais. Parece que ele estava cumprindo a pena dele de maneira comportada. Mas uma rebelião estourou na prisão que ele estava e diversos presos escaparam, ele incluído. - O rapaz tremia levemente. - Ele chegou a Windfall, mas não ficou aqui muito tempo e foi para uma cidade próxima daqui. Só tô te dizendo isso porque uma hora ou outra você ia descobrir e não quero que entre em pânico. Ele não vai chegar perto de te machucar, prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 9:27 am

☬ Aqueles momentos de calmaria eram estranhos. Melissa poderia jurar que eram bastante constrangedores, mas havia algo dentro dela que dizia gostar deles também. Ela havia acomodado-se de maneira silenciosa naquele lugar, mas era visível que, enquanto Maxwell falava, seu rosto tomava uma cor avermelhada e ela passara a lançar-lhe um olhar fulminante. ☬

- Quanto tempo tem isso? - ela lembrou-se vagamente de uma certa situação no dia posterior ao da reunião que haviam feito, e sentiu-se bastante incomodada. - Me machucar? Me machucar? Por favor, eu quebro todos os dentes dele se chegar a um passo de distância de mim. E ele não vai querer me machucar, o maníaco-bastardo-filho-da-puta vai querer ir atrás é de você.

☬ Dito isso, ela apontou para Maxwell ☬


- E se ele encostar um dedo sequer em você, pode ter certeza que vou queimá-lo até os ossos.

☬ Bem, aquela atitude era bem normal tratando-se dela. Max não teria nenhuma duvida sobre o que ela falava. É claro, talvez seu pai fosse realmente um problema, um grande problema a se considerar, mas se Mel tivesse a oportunidade de lidar com ele, ela certamente o faria da pior forma possível. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 10:36 am

- Umas três semanas, no máximo.

Maxwell apenas observou enquanto Melissa falava, com um olhar de leve interesse e um sorriso pequeno em seus lábios. Apesar de ela estar proferindo juras de morte para o seu pai, apesar de ela vociferar que o vingaria se algo fosse feito a ele, tudo o que Maxwell conseguia ver era a chama que havia no olhar dela. Aquela expressão irritada, o jeito como ela gesticulava e até mesmo as palavras que usava pareciam ser ainda mais atraentes do que nunca. Sempre gostara da fúria dela, mas agora realmente a via como uma coisa bela de se observar por mais perigosa que fosse. Talvez... Nah, isso era só interesse mesmo, o Dante e a Hanna não tinham como estarem certos.

- Obrigado, Mel. - Ele acariciou de leve o rosto dela. - Sempre posso contar com você para me animar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 2:00 pm

☬ Com a resposta dele, a irritação deu lugar a outra coisa. Mel ficou visivelmente pálida, então murmurou alguma coisa e movimentou-se de um lado para o outro, quase como se estivesse caminhando para lá e para cá. ☬

- No dia depois da reunião no Bar... a de comemoração... havia um homem que eu não reconheci te procurando.

☬ Ela não sabia dizer se tratava-se da mesma pessoa, mas era sempre bom prevenir do que remediar. Mel não pareceu ficar mais tranquila quando Max tocou seu rosto e agradeceu. Na verdade, ela apenas abriu um sorriso que era quase forçado, e ficou séria novamente, apoiando ambas as mãos no ombro dele. ☬

- Tome cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 6:52 pm

- Provavelmente era ele. O bunda disse que ele tinha encontrado ele aqui nesse dia.

Por bunda ele obviamente se referia a Nathanael que permanecera em Windfall justamente para proteger Maxwell. Normalmente o Imortal não permitia esse tipo de coisa, mas a presença de Akira o deixava preocupado com a segurança de Dante logo ele permitiu que o mesmo ficasse desde que obedecesse qualquer ordem dada.

- Eu vou. O Nathanael está me ajudando, já temos uma ideia de qual cidade ele está mas achar a localização em si dele é difícil, ele vive mudando de lugar e cobrindo a maior parte dos rastros dele. Mas não se preocupe, nada vai acontecer comigo. - Ele puxou ela para perto de si e beijou a testa dela de uma maneira extremamente carinhosa. - Quer beber alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer maio 21, 2019 4:23 pm

☬ Melissa fez uma careta pro apelido, provavelmente com uma interrogação implícita, afinal não se lembrava de ter ouvido essa alcunha antes. Mas, acreditando ser de alguém bem próximo dele (Nathaniel, talvez?) Ela deu de ombros e permaneceu silenciosa, mesmo após o beijo em sua testa e a garantia não tão certa de que nada aconteceria com Max. A jovem inspirou e expirou profundamente, depois coçou vigorosamente a cabeça, despenteando os cabelos, e então apontou para Max mais uma vez. ☬

- Também vou ficar de olho.

☬ Então, com a pergunta de Max, ela fez outra careta de descrença. ☬


- Não era para eu perguntar isso? Não me diga que trouxe bebida junto disso ai tudo? - Na verdade, considerando que tratava-se de Max, aquela nem poderia ser considerada uma novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer maio 21, 2019 5:54 pm

- Eeh, até tenho um resto de whisky socado aqui no meio mas é pouco. Tive que me livrar das outras coisas.

Era claro que as notas baixas e o comportamento de Maxwell não foram o único motivo para a expulsão dele, a única sorte que ele teve foi que a academia teria que passar por uma enorme burocracia assim que o entregasse para a polícia, uma vez que apesar de estar errado por possuir as bebidas alcoólicas, erguia-se a pergunta de como ele havia conseguido levar tantas para dentro da academia sem ser notado ou até mesmo descoberto em algum momento. Logo escolheram o silêncio, mas ele ainda teve que se livrar das bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer maio 28, 2019 1:07 pm

- Uh, é uma grande perda, realmente.

☬ Ela bem sabia o quanto era importante o relacionamento de Max com a bebida. Na verdade, aquilo não poderia ser muito bom pra ninguém, mas ele não a julgava pelos cigarros, quem era ela pra dizer que as vezes ele passava da conta? ☬

- Me de alguns segundos, ainda devo ter umas latas de cerveja na geladeira. - elas vieram justamente de uma ultima noitada dos dois, e como Mel normalmente não bebia com certa frequência, estavam no congelador até então. A mulher deixou o quarto e poucos minutos depois retornou com duas latas e dois copos americanos. Ela colocou-os sobre seu criado mudo e abriu uma, enchendo os copos e oferecendo um a ele. - Ainda estão boas, não se preocupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeQui maio 30, 2019 12:56 pm

- Opa, maravilha.

Maxwell pegou o copo que lhe foi oferecido e tomou um longo gole, soltando um suspiro de satisfação logo em seguida. Ele precisava muito daquilo, qualquer modo para deixar sua cabeça menos pesada lhe era válido naquele momento e apesar do álcool ser claramente mais prejudicial do que qualquer outra coisa, Maxwell não conseguia evitar ser atraído por ele. Era algo que não só o fazia se sentir bem, como acabava afastando suas preocupações que ultimamente eram muitas, principalmente com toda aquela coisa do Tabuleiro que vinha ocorrendo ultimamente.

- Como andam as coisas por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 4:04 pm

☬ Melissa capturou um copo entre os dedos da mão e tomou um gole longo, sentindo o líquido gelado adentrar sua garganta. Ela olhou ao redor e tateou com as mãos dentro da gaveta da escrivaninha, tirando dali um maço de cigarros e uma caixa de fósforos. Tirando um cigarro da embalagem, ela prendeu-o entre os lábios e usou ambas as mãos para acender o fósforo, e em sequência, o cigarro. Dando uma tragada, ela apoiou-se na cabeceira da cama. ☬

- Não estão ruins. Tenho meus clientes regulares, e o que ganho deles normalmente da pra segurar as pontas quando não tenho nenhum trabalho. Mesmo assim algumas vezes as coisas ficam apertadas.

☬ Ela soltou a fumaça pela boca, parecendo alguém muito mais madura do que realmente era, e inclinou a cabeça para um dos lados. ☬

- Ser adulto e responsável por si mesmo é uma droga, mas ter a liberdade de fazer o que der na telha é legal. Acho que as coisas tem mesmo que se equilibrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 5:34 pm

- Isso é bom, isso é bom.

Maxwell tomou mais um curto gole daquela cerveja. Perguntava-se se deveria contar para Melissa que andara divulgando a oficina dela para algumas pessoas que precisavam, assim como um ou outro que encontrara com problemas. Obviamente que não fizera isso na Academia, ambos tinham uma certa fama lá, porém a de Maxwell não estendia-se para fora da mesma. Para os outros com quem conversara, ele era apenas um adolescente comum.

- Fazer o que quiser sempre é bom. - O rapaz comentou, rindo baixinho. - O que mais tem feito?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 5 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 1:32 pm

- Eu to ligada que você tem andado mandando alguns clientes novos para mim. - eventualmente, algum desses dizia quem tinha falado sobre a oficina dela, e ficara surpreso com toda a situação, afinal visto de longe o lugar não parecia mais que um barraco qualquer, nunca se poderia dizer que a pessoa que morava ali tinha o talento de Melissa. Ela apertou de leve a bochecha do rapaz. - Obrigada.

☬ Tirando o cigarro da boca para soprar a fumaça novamente, ela deu de ombros. ☬

- Além de trepar com você, nada muito importante. Preciso de hobys novos, alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina Blazes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina Blazes
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: A cidade :: Ferro-Velho-
Ir para: