Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos do Lennart

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 5:25 pm

- Muito - Foi a resposta, ela poderia notar que ele não parava de olhar para os olhos dela e que isso realmente parecia excitá-lo. Na verdade, aquilo era a presença dela agindo contra ele, mas ele decidira ignorar esse fato e se focar naqueles olhos dela - Nymeria. Você não precisa do comando para nada, sabe que vou obedecê-la. Você é minha mestra, afinal. E como seu fiel servo, farei tudo o que pedir.

A conotação sexual que ele colocara naquela frase era tão grande que era impossível não notar o que ele realmente queria dizer com aquelas palavras. Lennart não queria parar com aquilo, não tão cedo assim, ele desejava continuar aquilo pelas horas que estavam por vir, ele era insaciável quando o assunto era Nymeria.

- Sim, claro, sou um poço de humildade - Um poço vazio, é claro. Lennart começou a beijar Nymeria um pouco mais intensamente, era impossível ter os lábios dela contra os dele sem que ele iniciasse um beijo daqueles - Ah, mas é claro que ensinarei bem. Mas tudo depende do esforço da aluna.

Ao sentir a movimentação de Nymeria, ele abriu o que deveria ser o sorriso mais malicioso que já abrira em toda a sua vida. Ele estava prestes a perder o controle novamente, e é claro que o que estava prestes a acontecer ali levaria mais e mais horas do tempo deles, porém Sigmund aconteceu. Essa deveria ser uma frase para definir todas as vezes que ele atrapalhara algo, ou fizera algo que colocasse Lennart em uma posição que ele não desejava estar.

- Aah, nunca pensei que ia ficar triste por ter que esperar para usar algemas - Ele suspirou, pouco antes de caminhar até a porta e abri-la.

- Lady Nymeria e seu segurança - Falou ele, fazendo uma breve mesura. Aquele gesto não possuía respeito algum e estava ali apenas para zombar de ambos presentes, principalmente de Lennart, levando em conta o ênfase que ele colocara em segurança. Afinal de contas, como o próprio Lennart previra, ele achava uma enorme graça em ver o rapaz servindo de segurança - Sim, são poucos que podem ver meu rosto e viver. Mas tenho certeza de que você não sairá por aí falando sobre isso. Não quer colocar o meu filho em risco, quer?

- Filho? - Perguntou Lennart, levando em conta que o Imortal constantemente o chamava de filho.

- O nome dele é Dante Reed, e ele é uma graça - Falou Sigmund, com um breve sorriso em seu rosto. Pelo tom de voz usado, ele realmente parecia gostar de Dante - Mas enfim, não é para isso que eu vim aqui. Tenho uma coisa para lhe falar Lennart, assim como tenho uma dica para você, Nymeria - Ele fez uma pausa dramática - O John está vindo visitar você, Lennart.

- Ele está? - A animação na voz de Lennart era palpável.

John era, como Nymeria bem sabia, um dos responsáveis por ensinar os Treze Fúrias, para torná-los nos assassinos que são. Consequentemente ele fora o mestre de Lennart e uma segunda figura paterna para ele. Apesar de seu nome ser conhecido, era comum ouvir John ser chamado de Boss, um título que ganhara por seus feitos lendários. Era o maior e o melhor mercenário que já existira e era como um selo de garantia da Casa. Junto deles estavam vários outros que ensinaram Lennart, porém o mais notório era John.

- Já para você Nymeria, fiquei sabendo que conversou com meu filho. Ele é adorável, não é? - Questionou-lhe Sigmund, pouco antes de pigarrear e continuar. Ele puxou de seu bolso um pequeno papel dobrado e entregou-o para a garota - Nesse papel tem a localização de um dos armazéns do Shadow, achei que isso poderia interessar você. E como um favor extra, eu não estou mais alugando os Treze Fúrias, pelo menos até vocês lidarem com ele. E como um pedido de desculpas por atrapalhar a diversão de vocês, vou ordenar que a Leah comece a ajudá-los onde puder.

- Isso não é necessário - Disse Lennart, temendo uma segunda explosão de Nymeria.

- Tarde demais - Sorriu Sigmund. Poderia até parecer que ele estava ajudando eles, porém ficava claro que estava se divertindo as custa de todos ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2017 3:39 pm

Aquela sensação de poder tê-lo a hora que quisesse, de ter qualquer pedido seu realizado com maestria, deixou-a ansiosa. Como a Herdeira da Família, Nym deveria ter se acostumado a receber tudo de mão beijada, mas aquilo não era o suficiente. Afinal ela tendia a preferir conseguir as coisas usando de seu próprio esforço, ou recebê-las por um bom motivo. E por mais estranha que fosse aquela situação, tendo apenas uma luxúria não explicada como base, Nym sentia que estava genuinamente no controle. Ela podia ver nos olhos dele. Como se seus olhos heterocromáticos fossem hipnotizantes, ela sem querer colocara um assassino a sua mercê. E é claro que tiraria vantagem daquilo. Toda a vantagem que fosse possível.
Sobretudo, ela queria aprender. Ter sensações novas suficientes para aplacar toda aquela curiosidade e o desejo. Mas parecia que o desejo que sentia por Lennart jamais acabaria de fato. Era quase como uma espiral, e agora que provara dele, sentia que estava perdendo-se nela.

Nymeria encarava Sigmund com uma expressão entediada que deixava claro o quanto ela não estava contente por estar em sua presença naquela situação. Mas ela engoliu todo o mal humor, imaginando que o assunto poderia ser sério, e escutou o outro falar.


- Poupe-me de me dizer coisas que eu já sei, Sigmund. - ela piscou os olhos e tirou as mexas de sua franjinha da frente dos olhos. - Eu me pergunto, de tantos lugares que poderia trazê-lo para se readaptar a uma vida normal, se este não era o pior de todos. Não tem receio de expôr aquele menino a toda essa confusão que está ocorrendo?

Surpreendentemente, Nym também referia-se a Dante como se tivesse certo carinho pelo rapaz. O que era estranho, visto que ela o conhecera algumas horas antes, no máximo. Mas aquele rapazinho era difícil de odiar, de qualquer forma. Ela piscou os olhos levemente e segurou o papel que lhe fora entregado, abrindo-o e passando sua visão pelas letras pequenas., a boca se franzindo enquanto lia.

- É bem próximo daqui. - ouvindo o que o homem tinha a dizer, seu cenho franziu-se imediatamente. - Quanta amabilidade, devo ficar preocupada se você resolver querer algo em troca? - redobrando o papel, colocou-o em um dos bolsos da saia de couro e depois apoiou as mãos na cintura.

Ela definitivamente não queria Leah trabalhando consigo, algo lhe dizia que aquilo seria mais um obstáculo do que uma ajuda. Talvez fosse apenas impressão. No entanto, depois de ver a reação de Lennart, ela deu de ombros.


- Por mim está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2017 4:29 pm

Lennart nunca sentira tanto desejo como sentia naquele momento. É claro que já desejara alguém antes, mas não daquela maneira. Ele sentia a necessidade de estar próximo dela, de dividir cada segundo possível com Nymeria. Isso poderia até mesmo parecer com a atitude de alguém apaixonado, mas estava longe disso. Lennart desejava partilhar daquelas sensações com ela, poder ouvir aqueles sons que deixaram a boca dela momentos antes.

- Ora essa, há um local melhor para esconder uma pedra preciosa no meio de pedras comuns? - Sorriu-lhe Sigmund, mesmo que não fosse aquela a lógica que tivesse usado para trazer Dante até o local - E quem disse que o plano é readaptá-lo a uma vida normal? O mundo é uma constante tempestade, algumas vezes chovendo mais forte em um lugar enquanto outro recebe apenas alguns pingos. Eu planejo adaptá-lo a uma vida caótica, pois quando a normal chegar, ele vai fazer de tudo para mantê-la. E irá conseguir.

Os olhos do Imortal pousaram sobre Nymeria, e um breve sorriso apareceu em seus lábios. Ora essa, ele fizera aquilo sem pensar que poderia pedir algo em troca futuramente. Ele realmente agira pelo bem dos interesses de Lennart e para que Nymeria não comentasse sobre sua verdadeira identidade para o resto do submundo.

- Não, não desejo nada em troca - Disse por fim - Apenas saiba que se meu nome escapar acidentalmente... bom, você vai saber o que vai acontecer se essa hora chegar.

Dito isso, ele se despediu e retirou-se do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 5:05 pm

Nym arqueou uma sobrancelha enquanto ouvia as palavras de Sigmund. Aquele método era eficaz, muito embora não concordasse totalmente com o mesmo. Era quase uma manipulação, atirar uma pessoa em um mundo tão caótico como aquele. E se algo desse errado? E se Dante se envolvesse numa situação de vida ou morte... fosse morto, torturado, ou perdesse a sanidade? Era incerto demais contar com aquele plano, mas quem era ela para alegar isso?

"Problema" era o epíteto de Nymeria desde muito cedo. E ela adentrara aquela vida porque quisera.
Além do mais, duvidava que Sigmund fosse atirar o filho pelo qual ele parecia nutrir afeto genuíno em uma situação que Dante não poderia lidar. Ou sair intacto.


- Se você afirma com tanta certeza. - ela cruzou os braços em frente ao busto, assumindo uma expressão desdenhosa com o comentário seguinte, ou melhor, a ameaça mal colocada. - Por favor... acha que eu não tenho nada melhor para fazer do que fazer fofoca sobre ti? Eu sei fazer negócios, Sigmund. E sei muito bem a diferença entre o que deve ser dito e o que não pode, em circunstância alguma.

Estava começando a irritar-se com a duvida que as pessoas pareciam ter sobre sua competência. Por mais jovem que fosse, Nym era bastante madura para a idade. É claro que não sairia deliberadamente gritando o nome de um dos seus colaboradores aos quatro ventos... quem ele pensava que ela era?

Após a saída do homem, ela girou cautelosamente a cabeça para fitar Lennart.


- Então foi com ele que teve que lidar a maior parte da sua vida, hum? Quase sinto dó de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 5:26 pm

Após a saída de Sigmund, Lennart suspirou. Ele sabia muito bem como era irritante ter que lidar com o Imortal, porém seus olhos agora brilhavam com animação. John estava vindo. Nymeria poderia até não entender muito bem essa animação da parte de Lennart, porém John era quase como um pai para ele, por mais que tecnicamente falando Sigmund fosse seu pai adotivo. O homem o treinara para ser quem ele era, fizera de Lennart o melhor assassino a já deixar a Casa. Havia mais do que respeito ali, havia um verdadeiro carinho e afeição pelo homem que era considerado um soldado lendário.

- Bom, depois que você se acostuma fica mais fácil.

Virou-se para ela com um leve sorriso em seu rosto. Ele tinha uma pergunta para fazer, e sabia que gostaria da resposta, não importando qual fosse. Fazia um bom tempo que não ia em uma missão de verdade essa informação da parte de Sigmund poderia ser a chance que Lennart precisava para poder disparar sua arma novamente.


- Então, continuamos de onde paramos ou nos preparamos para ir nesse lugar do Shadow?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 10:25 pm

A garota reparou na animação de seu segurança, embora fosse incapaz de compreender o motivo dela, preferiu não perguntar. Todas as vezes que perguntava algo irrelevante para Lennart recebia uma resposta que deixava-a posteriormente irritada.

- Costume... - ela murmurou consigo mesma, os olhos cintilando na semi-escuridão do quarto enquanto sua mente parecia estar em outro lugar completamente diferente. - É difícil se acostumar a algumas coisas.

Logo aquela expressão apática sumiu para dar lugar a um arremedo de sorriso. Um de seus dedos indicadores pousou no peito dele, desenhando aleatoriamente com a ponta sobre a camisa.

- Prioridades. - foi tudo o que disse, fazendo menção de ir em direção a porta e abri-la. - Mas se isso é um convite para mais tarde, talvez eu aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 10:33 pm

- Bom, sim... mas te garanto que é fácil de se acostumar com o Sigmund.

Lennart não tinha como saber ou adivinhar em onde a mente de Nymeria estava naquele momento, em um lugar não tão feliz ele supunha mas não tinha como ter certeza. No final das contas, qualquer trauma que a garota pudesse ter sofrido, ou alguma coisa de seu passado não era do conhecimento de Lennart. Quando fora comprado, ele não recebera um bilhete com o passado dos Lindbergs nele, apenas que deveria seguir as ordens deles até a morte.

- Claro que é um convite para mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 10:58 pm

- Eu duvido. - ela piscou os olhos suavemente e deu de ombros, como se aquilo não fosse nada de mais. - Então eu sugiro manter as algemas no lugar.

Ela passou pela porta do quarto e girou nos calcanhares para encará-lo, percebendo que suas vestes estavam um pouco desalinhadas por conta da pressa em colocá-las. Nym ajeitou-as suavemente com a ponta dos dedos.

- Vou pegar minhas coisas. Encontro-me no pátio daqui a meia hora. - e então fez um meneio com a cabeça, cruzando o corredor já lotado de rapazes que a seguiam com o olhar e voltavam sua atenção para a porta de Lennart, com visível inveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 11:19 pm

- Ah, elas não vão sair dali.

Com um sorriso malicioso em seu rosto, Lennart apenas assentiu enquanto Nymeria deixava seu quarto. Apenas sorriu para os rapazes no corredor e fechou a porta, caminhando até seu armário e abrindo a parte que revelava seu estoque de armas. Ah, lembrou-se de pegar a munição incendiária. Aquela noite prometia e ele faria de tudo para deixá-la ainda melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 7:48 pm

Certamente, Len não esperava ver Nymeria de volta tão cedo. Se bem que "cedo" era um termo relativo, visto que ela saira de madrugada para encontrar o líder do Inverno Soviético e dispensara categoricamente a presença do rapaz, alegando que ele podia continuar pesquisando sobre Shadow enquanto ela resolvia seus assuntos com o "Tio". Poucas horas depois, no entanto, ele poderia ouvir algumas batidas na porta. Nymeria optara por fazê-lo porque da última vez que adentrara aquele recinto sem avisar dera de cara com um Lennart nu.

E ela trazia uma visita consigo, então aquilo não era uma opção.
- Len? Você está ai? - ela esperou pacientemente uma resposta e entreabriu a porta para olhar por ela. - Vista-se e fique apresentável, tenho que te apresentar alguém.

Ele poderia ouvir uma vozinha curiosa e tipicamente infantil questionar do outro lado. - Irmãzona, você tem um namorado?
- Eu não tenho um namorado. Ele é meu... segurança.
- Seu segurança fica sem roupas quando você não está no quarto?
- Ah... - houve uma pausa longa, que certamente daria tempo o bastante de Lennart verificar o que estava acontecendo ali fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:41 pm

Ele estava deitado em sua cama, mascando um chiclete. Ele não conseguira dormir, não sem Nymeria do seu lado, portanto passara um tempo fumando, enquanto esperava ela voltar, mas sabia que ela não gostava do gosto do cigarro, portanto estava dando um jeito de se livrar desse gosto para que sua noite pudesse seguir sendo mais... cansativa. Ele ouviu os passos e levantou-se, pronto para abrir a porta e puxá-la para um longo beijo, mas então ela citou a visita e sua mão parou em cima da maçaneta. A voz era de uma criança. Bom, Lennart era infértil e Nymeria claramente não estava grávida, mas ainda assim um frio percorria a sua espinha. E se, apenas se, ele não fosse realmente infértil e a garota dera um jeito de achar uma provável filha dele? A mente do rapaz estava a milhão, ele não queria uma criança, não naquele tipo de lugar principalmente quando o trabalho dele era tão arriscado. Inspirou profundamente e abriu a porta.

Primeiramente, ele olhou para Nymeria, como de costume. Checou rapidamente se ela estava bem e voltou seus olhos para a criança. Rezou para que Nymeria não falasse o que ele não queria ouvir
- Olá, Nym. Quem é... essa criança?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 11:35 pm

Nymeria calou-se com a chegada de Lennart e subiu seus olhos para observá-lo. Ela podia sentir o hálito de chiclete da distância em que estava. Um arremedo de sorriso cruzou seus lábios enquanto chegava mais perto, sem chegar ao ponto de tocá-lo. Parecia apenas uma provocativa, visto que a criança estava com ela e não saberia dizer se era inteligente agarrar-se a Len em frente a uma pré-adolescente.

- Ora, ora... está tentando me agradar? Eu prefiro cereja, mas hotelã está bom também. - em seguida, porém, ela revirou os olhos e meneou a cabeça. Não sabia dizer se estava próxima a Len por tempo o suficiente para imaginar o que ele pensava, mas a palidez visível em sua face já dizia tudo. - Não foi você mesmo que disse que era infértil, por que essa cara?

A garota havia enfiado-se atrás de Nymeria. Era um tanto inutil, afinal Nym era naturalmente pequena, e apesar de ser bem novo, Dancer não demoraria muito para passar sua altura.

- Irmãzona, a cara que ele está fazendo não é das melhores.

- Fique tranquila, ele só está com ideias esdrúxulas na cabeça.
- O que isso quer dizer?

Nymeria suspirou pausadamente, virando de costas para Lennart e passando as mãos por cima da cabeça da garotinha.

- Significa que ele tem ideias estranhas. Não se preocupe, ele não vai fazer mal algum a você. - finalmente voltando a olhar para Lennart, ela gesticulou enquanto explicava. - Essa é Dancer. É uma das crianças que foram resgatadas por Ivan e os outros de Shadow. Ela é órfã e estou... hum... adotando-a.

Nym moveu a mão direita para tocar o próprio queixo parecendo pensativa.

- Provavelmente.
- A irmãzona não quer que eu a chame de mãe porque faz ela parecer mais velha do que é. Mas se eu fosse filha dela, então você seria meu pai? - Dancer inclinou levemente a cabeça, sem sair de trás de Nymeria, contudo. Seus olhos movimentavam-se sobre Lennart com curiosidade visível.
- Nós não somos um casal. - Nym suspirou, a julgar por sua expressão deveria ter repetido aquilo muitas vezes. Não era bem uma mentira. A verdade era que nem mesmo a própria Nym sabia definir o seu relacionamento atual com Lennart. Era mais próximo a amantes, mas certamente ela não pararia pra explicar isso à garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 8:09 pm

Ele estava sem palavras. Deu alguns passos para o lado, para deixar que ambas entrassem. Aquilo, acima de tudo, era uma academia. A presença de uma criança ali não seria tolerada, principalmente uma que não possuía pais. Ele suspirou com certo alívio perante as falas de Nymeria, saber que aquela criança não era sua filha era algo que o acalmava bastante, por mais que ele fosse, como a própria Nymeria havia dito, infértil. Mas, sempre havia a possibilidade de Sigmund ter mentido sobre esse pequeno fato e se havia algo que Sigmund adorava fazer era mentir para Lennart.

- Ooookaaaay - Disse Lennart, perante a explicação. Ele abriu um arremedo de um sorriso perante a pergunta de Dancer, tanto porque gostava de pessoas inocentes e porque aquilo abria espaço para ele provocar Nymeria - Bom... tecnicamente falando, creio que sim - Ele deu um sorriso para Dancer e voltou os olhos para Nymeria - Devo começar a te chamar de amor, de agora em diante?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 2:37 pm

Claro que Nymeria levara em consideração o fato de que estavam num dormitório de academia, ela tinha em mente ou manter a criança escondida, visto que ninguém parecia dar a mínima para o que acontecia nos quartos dos estudantes, ou alugar um apartamento na cidade para manter aquela menina, já que não poderia deixá-la mais a cargo do Inverno Soviético.
Ainda assim, Nym preferia manter Dancer perto dela. Não suportaria se algo de errado acontecesse com aquela criança enquanto não estava olhando.


- Onde reside esse tecnicamente, afinal de contas? - Nym entreabriu os lábios, cruzando os braços, enquanto Dancer adentrava o aposento e passava seus olhos por todo ele.
- A irmãzona diz que não tem namorado, então você é o que dela? - perguntou inocentemente, enquanto acabava por topar com um pirulito de cereja sobre o travesseiro da cama, provavelmente um presentinho perpetrado por Len. - Oh, vocês gostam desse tipo de doce.

A mão de Nym movimentou-se para encostar o dedo indicador no peito de Lennart e ela ergueu uma sobrancelha para ele.

- Amor? Nós já chegamos a esse ponto? Eu ainda não ouvi você dizer que me ama, Lennart. - uma gotinha surgiu em sua cabeça. - Mas, aparentemente nós somos isso mesmo pros outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 4:29 pm

- Ele reside bem aqui - Disse Lennart, apontando para seu próprio coração com um sorriso zombeteiro em seus lábios. Em seguida ele voltou seus olhos para Dancer, ainda um tanto surpreso com tamanha inocência da garota - Bom, se eu pudesse escolher, e eu posso escolher, eu diria que sou o marido dela.

Lennart fora inteligente, ele tirara as algemas que haviam na cabeceira de sua cama quando descobrira que o Inverno Soviético poderia estar na cidade, informação que fora cortesia de Leah. Odiava a ideia de receber uma súbita visita de Ivan e ele notar as algemas e fazer as possíveis ligações. E bem, isso também protegia um pouco a própria Dancer, que não merecia ver esse tipo de coisa. Ele olhou para Nymeria, no momento que essa tocou em seu peito e sorriu, passando o nó dos dedos no rosto dela.

- Eu te amo, Nymeria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 8:07 pm

- Você está afiando sua língua cavaleiresca ou é só impressão? - ela cutucou de leve o peito dele, ficando um tanto quanto desconcertada com a resposta que Lennart dera a Dancer. Não havia como explicar aquela situação para ela sem entrar em conceitos que não eram pra sua idade. Nymeria suspirou, totalmente derrotada. - Pode ser que sim.
- Então você é casada? Mas você mesmo não disse que era muito nova pra essas coisas?
- Eu sou quase uma adulta pelas leis americanas. - uma ruga de estresse surgiu em sua cabeça, mas desapareceu logo em seguida. - Dancer, nós dois temos... um relacionamento complicado. Isso certamente não vai afetar você em nada, mas não pode comentar isso com ninguém de fora, okay?
- Minha boca é um túmulo, eu não direi nada!
- Boa garota.

Ela tinha certo receio do que um comentário inocente de Dancer poderia fazer consigo e Lennart, se chegasse a pessoas com más intensões. Ou até mesmo às pessoas com boas atenções. Afinal de contas, eles não eram realmente um casal convencional. Eles haviam dormido juntos mais por conta da quimica do que por outra coisa. É claro que com o tempo um sentimento de fato começara a surgir, mas nenhum deles estava preparado para admitir isso. Ou ela esperava que não.
As palavras de Len, no entanto, fizeram seu coração acelerar. O pior que ela não sabia dizer se ele estava brincando ou não. Um rubor tão sutil que mal poderia ser visto cruzou seu rosto e ela demorou mais do que o esperado para responder.

- Você escolheu realmente muito mal, então. - Nym preferiu ir para o lado da provocação que estava acostumada, muito embora seu coração ainda estivesse acelerado e o riso que deveria ser de escárnio pareceu mais com nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 9:10 pm

- Não é tão complicado assim - Riu Lennart, ignorando o fato de que era um pouco complicado sim.

Ele continuou a passar o nó de seus dedos pelo rosto dela, com aquele mesmo sorriso de antes em seu rosto. Não dava para tirar nenhuma informação daquele sorriso, talvez ele estivesse falando sério, talvez não. Os dedos desceram e seguraram a ponta do queixo dela, mantendo a garota no lugar conforme o rosto dele se aproximava. E ele beijou a testa dela. Era um gesto de carinho e afeição, algo que não era costumeiro de Lennart. Era algo muito... estranho, considerando que ele estava fazendo isso.

- Não. Eu fiz a escolha certa - E Nymeria poderia notar. Ele estava falando sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 9:40 pm

- Você tem uma maneira peculiar de enxergar o mundo, é por isso que parece-lhe algo simples. - Nymeria revirou os olhos, ela estava prestes a fazer outra afirmação ácida que deixaria mais claro o quão incompatíveis eles eram quando as mãos que acariciavam sua bochecha ergueram seu queixo.

Nym pensou por um momento que Lennart iria beijá-la. Ela não sabia bem como reagir naquele momento, acabara de afirmar categoricamente a Dancer que ambos não tinham nada, para depois argumentar que era um relacionamento complicado. Ela estava começando a se contradizer, e não sabia a razão para aquilo... ou não queria acreditar que sabia. Entretanto, quando os lábios de Len pousaram em sua testa ao invés da boca, os olhos de Nym arregalaram-se.
Ele estava falando sério.
Ela simplesmente soube.
Seus olhos desiguais ergueram-se para fitá-lo, o paraíso e o inferno totalmente voltados para Lennart. Nym não sabia dizer porquê sentia que seus lábios estavam moldando-se num sorriso.
Ela o odiava.
Ela definitivamente odiava aquele guarda-costas sexy e galanteador...
Ela não dava a mínima para ele.

- Eu também amo você, Lennart. - as palavras escaparam tranquilamente. Certas e convictas. Ela demorou um segundo para perceber o que havia dito isso, e mais um segundo para notar que era verdade.

Dancer, que havia ficado em silêncio observando a reação estranha que sua nova "mãe" e "pai" estavam tendo, inclinou um pouco a cabeça. Do ponto em que estava, só conseguia vê-los sorrindo um para o outro, até que Nym passou os braços pelo tronco de Lennart e ficou na ponta dos pés para lhe dar um beijo, desta vez na boca. Automaticamente, a garota corou, escondendo o rosto por trás das mãos, embora deixasse uma pequena fresta para espiar aqueles dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 2:24 pm

- Mas é simples, não é? Estamos juntos, o resto é resto.

Lennart passara dias e noites pensando no que sentia por Nymeria. Talvez fosse cedo demais para chamar aquilo de amor, porém também pensara em quando seria um bom momento para dizer que os seus sentimentos haviam convergido em amor? Não queria jogar uma palavra forte para fora, sendo que talvez ela não representasse o que ele sentia. Até mesmo em suas missões, onde observara a movimentação de pessoas na cidade, procurando suspeitos, ele notara que amor era uma palavra jogada ao redor como se não fosse nada, talvez ela já não tivesse o mesmo significado que antes tivera. Estava em pulseiras que eram compradas em qualquer loja barata, em camisetas que seriam jogadas fora depois de alguns meses, estava em letras de música que falavam sobre tudo, menos sobre o amor. Talvez, no final das contas, fosse apenas uma palavra e amor realmente não existisse. Mas o sentimento que ele possuía lhe forçava a acreditar que suas emoções nunca haviam sido mortas, apenas ressurgiram através de uma nova. Então, ele notou que aquele sentimento, apesar de diluído pela sociedade, transformado em uma palavra que era jogado de um lado para o outro pela conveniência da situação, era algo verdadeiro dentro de si.

Ele amava Nymeria.

Um beijo repleto daquele sentimento que agora preenchia seu coração, um sentimento que pertencia apenas a Nymeria, algo único dela. Aquela garota pedante, arrogante e fria despertara as emoções de Len, que permaneciam adormecidas dentro de seu coração, algo que acontecera por culpa de seu passado. Mas agora... agora ele mudara. Nymeria o mudara para melhor.

- Vamos nos casar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 4:50 pm

- Olhando por esse ângulo, você tem razão. - ela detestava admitir que estava errada, então apenas dissera que concordava com o que Len dizia.

Havia uma plenitude naquela declaração, tanto dele quanto dela. Amor era uma palavra que significava muitas coisas. Havia muitos tipos de amor... mas aquele tipo que experimentava com Lennart era único. Era forte, e constante, e um caos total e completo, mas era a coisa mais doce que ela já sentira em toda a sua vida. Não importava o quão vã aquela palavra havia se tornado no mundo em que viviam... Nymeria a descobrira com Lennart, com a convivência de ambos. E antes mesmo de saber do que se tratava, já era possível deduzir que era indestrutível.

Ela amava Lennart.

Aquele rapaz sem emoção alguma, que dizia ter matado os próprios sentimentos, que era um dos assassinos mais habilidosos da casa, havia despertado algo dentro dela. Algo lindo e aconchegante, algo que não deixaria ir embora enquanto vivesse. Não importava o que poderia ocorrer com eles num futuro...

- Nós não somos muito novos para nos casarmos? - ela riu, o rosto colado no dele. Mesmo argumentando aquilo, Len tinha razão. Ele era o marido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 6:10 pm

Ele sabia que ela não iria admitir que estava errada, mas também não esperara por isso. Apenas falara o que pensava e aquilo bastava.

Amor era uma palavra e um sentimento de poder enorme. A pessoa mais cautelosa jogava tudo pelos ares por amor, uma pessoa irritada se acalmava pelo amor, ferimentos abertos eram fechados pelo amor. Se ele perdera seu significado, Lennart faria questão de fazê-lo voltar a ser o que antes fora. Em um mundo onde o uso constante de uma palavra havia diluído o significado do sentimento, ele tinha certeza de que o que sentia por Nymeria ajudaria nessa recuperação.

Pois ele a amava mais do que tudo.

Ambos estavam inundados naquela sensação, e para Lennart aquela era sua primeira vez sentindo algo daquele tipo. Não podia dizer que não gostava de certas pessoas, de fato ele gostava delas, mas jamais dirigia a palavra amor a elas, ele sentia que aquilo era algo forte demais para ser jogado ao ar. E por isso, ele entregara o seu amor para Nymeria.

- Isso não importa. De agora em diante, estamos casados - Ele disse, rindo suavemente também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 10:19 pm

- Você resolve as coisas realmente de uma forma muito prática. - Nym alegou, fitando-o atentamente, ele podia ver a diferença dos seus olhos nitidamente de onde estava, os cílios prateados batendo enquanto piscava para ele. - Eu serei sua esposa. Você deverá me amar e me respeitar, na saúde e na doença, e todas essas coisas...

Haviam muitos problemas que poderiam atrapalhar tal relação. Entre eles o pai de Nymeria, um homem que, como a própria Nym contara a Lennart, era terrível e fazia de tudo por seus objetivos, não importando se mataria a própria mulher ou atiraria os próprios filhos no meio da máfia, para ter seus herdeiros perfeitos. Ele simplesmente não aceitaria tal relacionamento entre a Princesa Lindberg e um mero cão.

Nymeria, contudo, estava preparada para qualquer coisa que estivesse por vir. A única coisa que queria, a única coisa que desejava naquele exato instante, com mais força do que a morte do pai, era Lennart. Uma vida com ele, independente de terem filhos ou não, aparentemente teriam que adotar outras crianças se quisessem tal coisa, já que Len afirmava ser infértil. Assim como fizera com Dancer...

Dancer...

Nymeria tirou finalmente a sua atenção do rosto de Lennart, que estava tão próximo do dela naquele instante, para focar em Dancer, que ainda mantinha as mãos em frente ao rosto. A garota piscou suavemente atrás das mãos, um único olho vigiando entre as frestas, um leve rubor tocando sua face.


- Hum... vocês querem ficar sozinhos?

Nym desejava, isso era verdade. As noites com Lennart eram sempre intensas e maravilhosas, e aquela prometia ser ainda melhor. Mas havia Dancer. Ela não pegara aquela criança para deixa-la em qualquer lugar e excluí-la da sua vida. Seus olhos cruzaram sutilmente com os de Len, numa pergunta muda. "Você não se importa, não é?", pareciam dizer, antes que Nym erguesse uma das mãos para chamar a criança, com o intuíto dela se aproximar deles.

- Venha aqui. Nós somos uma família agora. - ela tossiu. - Uma família com um milhão de defeitos, mas isso não é importante.

Antes que ela terminasse de falar, porém, a garotinha já havia corrido até os dois e abraçado-os ao mesmo tempo, parecendo genuinamente feliz. E apesar de todo o desejo que sentia, Nymeria sentiu-se um pouco mais completa naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 11:34 pm

- E eu serei seu marido, idem para tudo isso aí - Disse Lennart, novamente solucionando as coisas de uma maneira muito mais prática do que o normal.

Seu rosto virou-se com o de Nymeria, para fitar Dancer e o rapaz não pôde evitar dar uma pequena risada. Quando seus olhos se encontraram com os de Nymeria, tudo o que os dele diziam era '' Claro ''. Lennart passou um dos braços por Dancer, enquanto mantinha o outro em Nymeria e ele nunca sentiu-se tão feliz assim antes. Depositou um beijo na testa de Nymeria e abaixou-se um pouco para fazer o mesmo em Dancer, quando ele ergueu-se novamente, Nymeria notaria, lágrimas deixavam seus olhos. Quando o próprio notou isso, ele rapidamente as limpou, dando uma risada curta e sem graça no processo.

- Desculpem... é só que... - Ele parou, mais lágrimas queriam sair - Eu não pensei que eu tinha a permissão de ter uma família.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeTer maio 22, 2018 1:53 pm

- Me soa bem. - ela disse, inclinando a cabeça, sem desgrudar os olhos dele até lembrar-se de Dancer. Quando a garotinha de fato foi até ambos e aquele pequeno abraço grupal ocorreu, Nym snetiu-se realmente feliz. Ela não era do tipo que demonstrava suas emoções, o que gerava debates se realmente as tinha.

Mas naquele momento, sua felicidade ficou visível. Ela transpareceu facilmente em seus olhos e pareceu tomar conta de todos os poros do seu corpo. Seu rosto ergueu-se novamente para fitar o de Len, após o beijo que recebera em sua testa, notando as lágrimas que caíram dos olhos dele. Um de seus braços ergueu-se e a mão afagou gentilmente o rosto de Lennart.


- Eu sou sua dona, então lhe dou permissão, desde que seja comigo. - ela sorriu, a breve piada expandindo-se para algo mais significativo. - Nós dois somos bastante problemáticos, mas vamos aprender juntos a sermos uma família. Tudo bem?
- Eu só sei que vocês sendo meus pais ou não, vou amá-los do mesmo jeito. - Dancer abriu um sorriso também, abraçando-os ainda. Algumas lágrimas também desciam pelo seu rosto. - Ainda mais porque... vocês decidiram cuidar de mim. Quando ninguém mais poderia...
- Ora... vou ter que lidar com esses dois chorões, que coisa. - Nym tirou momentaneamente a mão que usava para abraçar Dancer, colocando sobre a sua cabeça e afagando o local. - As coisas vão melhorar... portanto vamos apenas nos manter unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Aposentos do Lennart - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aposentos do Lennart - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitimeTer maio 22, 2018 2:08 pm

- Apenas com você. Não aceito mais ninguém como minha família - Lennart abriu um sorriso da mais pura felicidade, seus olhos ainda estavam um pouco mareados, porém ele rapidamente os limpou com as costas das mãos e puxou aquelas duas para mais um abraço apertado.

Nymeria não tinha como saber, pois os métodos da Casa jamais eram revelados. Mas Lennart e todos os outros assassinos tiveram que abrir mão de muitas coisas. Pois a Casa oferecia para as crianças que pegava, acima de tudo, uma vida normal. Uma vida calma e pacata, quase perfeita. Porém, ela também precisava de dinheiro para se manter em pé e Sigmund não estava abaixo de criar assassinos para isso. Um método estranho de se ganhar dinheiro, mas ele afirmava que havia um motivo para isso. No final das contas, Lennart jogou fora suas chances de ter uma família, de ter uma vida comum, para se tornar algo que pudesse ajudar a Casa, o local que tirara-o da sarjeta e do sofrimento. Claro, ele poderia até sofrer mais após isso, mas para ele, qualquer coisa era melhor do que a solidão que sentira nas ruas de Copenhague. Portanto, aquilo que ele tinha agora, era como um prêmio que ele julgava não merecer. Ele antes dispensara a chance de ser verdadeiramente feliz, por sentir-se em dívida com a Casa, mas agora essa chance havia retornado para ele. E Lennart faria de tudo para mantê-la ali, consigo.


- Sempre unidos - Ele murmurou, beijando a testa de Nymeria mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos do Lennart - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Aposentos do Lennart - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos do Lennart
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos da Hanna
» Aposentos da Robin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: