A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aposentos do Lennart

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lennart Eurus
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qua Nov 22, 2017 5:25 pm

- Muito - Foi a resposta, ela poderia notar que ele não parava de olhar para os olhos dela e que isso realmente parecia excitá-lo. Na verdade, aquilo era a presença dela agindo contra ele, mas ele decidira ignorar esse fato e se focar naqueles olhos dela - Nymeria. Você não precisa do comando para nada, sabe que vou obedecê-la. Você é minha mestra, afinal. E como seu fiel servo, farei tudo o que pedir.

A conotação sexual que ele colocara naquela frase era tão grande que era impossível não notar o que ele realmente queria dizer com aquelas palavras. Lennart não queria parar com aquilo, não tão cedo assim, ele desejava continuar aquilo pelas horas que estavam por vir, ele era insaciável quando o assunto era Nymeria.

- Sim, claro, sou um poço de humildade - Um poço vazio, é claro. Lennart começou a beijar Nymeria um pouco mais intensamente, era impossível ter os lábios dela contra os dele sem que ele iniciasse um beijo daqueles - Ah, mas é claro que ensinarei bem. Mas tudo depende do esforço da aluna.

Ao sentir a movimentação de Nymeria, ele abriu o que deveria ser o sorriso mais malicioso que já abrira em toda a sua vida. Ele estava prestes a perder o controle novamente, e é claro que o que estava prestes a acontecer ali levaria mais e mais horas do tempo deles, porém Sigmund aconteceu. Essa deveria ser uma frase para definir todas as vezes que ele atrapalhara algo, ou fizera algo que colocasse Lennart em uma posição que ele não desejava estar.

- Aah, nunca pensei que ia ficar triste por ter que esperar para usar algemas - Ele suspirou, pouco antes de caminhar até a porta e abri-la.

- Lady Nymeria e seu segurança - Falou ele, fazendo uma breve mesura. Aquele gesto não possuía respeito algum e estava ali apenas para zombar de ambos presentes, principalmente de Lennart, levando em conta o ênfase que ele colocara em segurança. Afinal de contas, como o próprio Lennart previra, ele achava uma enorme graça em ver o rapaz servindo de segurança - Sim, são poucos que podem ver meu rosto e viver. Mas tenho certeza de que você não sairá por aí falando sobre isso. Não quer colocar o meu filho em risco, quer?

- Filho? - Perguntou Lennart, levando em conta que o Imortal constantemente o chamava de filho.

- O nome dele é Dante Reed, e ele é uma graça - Falou Sigmund, com um breve sorriso em seu rosto. Pelo tom de voz usado, ele realmente parecia gostar de Dante - Mas enfim, não é para isso que eu vim aqui. Tenho uma coisa para lhe falar Lennart, assim como tenho uma dica para você, Nymeria - Ele fez uma pausa dramática - O John está vindo visitar você, Lennart.

- Ele está? - A animação na voz de Lennart era palpável.

John era, como Nymeria bem sabia, um dos responsáveis por ensinar os Treze Fúrias, para torná-los nos assassinos que são. Consequentemente ele fora o mestre de Lennart e uma segunda figura paterna para ele. Apesar de seu nome ser conhecido, era comum ouvir John ser chamado de Boss, um título que ganhara por seus feitos lendários. Era o maior e o melhor mercenário que já existira e era como um selo de garantia da Casa. Junto deles estavam vários outros que ensinaram Lennart, porém o mais notório era John.

- Já para você Nymeria, fiquei sabendo que conversou com meu filho. Ele é adorável, não é? - Questionou-lhe Sigmund, pouco antes de pigarrear e continuar. Ele puxou de seu bolso um pequeno papel dobrado e entregou-o para a garota - Nesse papel tem a localização de um dos armazéns do Shadow, achei que isso poderia interessar você. E como um favor extra, eu não estou mais alugando os Treze Fúrias, pelo menos até vocês lidarem com ele. E como um pedido de desculpas por atrapalhar a diversão de vocês, vou ordenar que a Leah comece a ajudá-los onde puder.

- Isso não é necessário - Disse Lennart, temendo uma segunda explosão de Nymeria.

- Tarde demais - Sorriu Sigmund. Poderia até parecer que ele estava ajudando eles, porém ficava claro que estava se divertindo as custa de todos ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Seg Dez 11, 2017 3:39 pm

Aquela sensação de poder tê-lo a hora que quisesse, de ter qualquer pedido seu realizado com maestria, deixou-a ansiosa. Como a Herdeira da Família, Nym deveria ter se acostumado a receber tudo de mão beijada, mas aquilo não era o suficiente. Afinal ela tendia a preferir conseguir as coisas usando de seu próprio esforço, ou recebê-las por um bom motivo. E por mais estranha que fosse aquela situação, tendo apenas uma luxúria não explicada como base, Nym sentia que estava genuinamente no controle. Ela podia ver nos olhos dele. Como se seus olhos heterocromáticos fossem hipnotizantes, ela sem querer colocara um assassino a sua mercê. E é claro que tiraria vantagem daquilo. Toda a vantagem que fosse possível.
Sobretudo, ela queria aprender. Ter sensações novas suficientes para aplacar toda aquela curiosidade e o desejo. Mas parecia que o desejo que sentia por Lennart jamais acabaria de fato. Era quase como uma espiral, e agora que provara dele, sentia que estava perdendo-se nela.

Nymeria encarava Sigmund com uma expressão entediada que deixava claro o quanto ela não estava contente por estar em sua presença naquela situação. Mas ela engoliu todo o mal humor, imaginando que o assunto poderia ser sério, e escutou o outro falar.


- Poupe-me de me dizer coisas que eu já sei, Sigmund. - ela piscou os olhos e tirou as mexas de sua franjinha da frente dos olhos. - Eu me pergunto, de tantos lugares que poderia trazê-lo para se readaptar a uma vida normal, se este não era o pior de todos. Não tem receio de expôr aquele menino a toda essa confusão que está ocorrendo?

Surpreendentemente, Nym também referia-se a Dante como se tivesse certo carinho pelo rapaz. O que era estranho, visto que ela o conhecera algumas horas antes, no máximo. Mas aquele rapazinho era difícil de odiar, de qualquer forma. Ela piscou os olhos levemente e segurou o papel que lhe fora entregado, abrindo-o e passando sua visão pelas letras pequenas., a boca se franzindo enquanto lia.

- É bem próximo daqui. - ouvindo o que o homem tinha a dizer, seu cenho franziu-se imediatamente. - Quanta amabilidade, devo ficar preocupada se você resolver querer algo em troca? - redobrando o papel, colocou-o em um dos bolsos da saia de couro e depois apoiou as mãos na cintura.

Ela definitivamente não queria Leah trabalhando consigo, algo lhe dizia que aquilo seria mais um obstáculo do que uma ajuda. Talvez fosse apenas impressão. No entanto, depois de ver a reação de Lennart, ela deu de ombros.


- Por mim está ótimo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Seg Dez 11, 2017 4:29 pm

Lennart nunca sentira tanto desejo como sentia naquele momento. É claro que já desejara alguém antes, mas não daquela maneira. Ele sentia a necessidade de estar próximo dela, de dividir cada segundo possível com Nymeria. Isso poderia até mesmo parecer com a atitude de alguém apaixonado, mas estava longe disso. Lennart desejava partilhar daquelas sensações com ela, poder ouvir aqueles sons que deixaram a boca dela momentos antes.

- Ora essa, há um local melhor para esconder uma pedra preciosa no meio de pedras comuns? - Sorriu-lhe Sigmund, mesmo que não fosse aquela a lógica que tivesse usado para trazer Dante até o local - E quem disse que o plano é readaptá-lo a uma vida normal? O mundo é uma constante tempestade, algumas vezes chovendo mais forte em um lugar enquanto outro recebe apenas alguns pingos. Eu planejo adaptá-lo a uma vida caótica, pois quando a normal chegar, ele vai fazer de tudo para mantê-la. E irá conseguir.

Os olhos do Imortal pousaram sobre Nymeria, e um breve sorriso apareceu em seus lábios. Ora essa, ele fizera aquilo sem pensar que poderia pedir algo em troca futuramente. Ele realmente agira pelo bem dos interesses de Lennart e para que Nymeria não comentasse sobre sua verdadeira identidade para o resto do submundo.

- Não, não desejo nada em troca - Disse por fim - Apenas saiba que se meu nome escapar acidentalmente... bom, você vai saber o que vai acontecer se essa hora chegar.

Dito isso, ele se despediu e retirou-se do quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qui Dez 14, 2017 5:05 pm

Nym arqueou uma sobrancelha enquanto ouvia as palavras de Sigmund. Aquele método era eficaz, muito embora não concordasse totalmente com o mesmo. Era quase uma manipulação, atirar uma pessoa em um mundo tão caótico como aquele. E se algo desse errado? E se Dante se envolvesse numa situação de vida ou morte... fosse morto, torturado, ou perdesse a sanidade? Era incerto demais contar com aquele plano, mas quem era ela para alegar isso?

"Problema" era o epíteto de Nymeria desde muito cedo. E ela adentrara aquela vida porque quisera.
Além do mais, duvidava que Sigmund fosse atirar o filho pelo qual ele parecia nutrir afeto genuíno em uma situação que Dante não poderia lidar. Ou sair intacto.


- Se você afirma com tanta certeza. - ela cruzou os braços em frente ao busto, assumindo uma expressão desdenhosa com o comentário seguinte, ou melhor, a ameaça mal colocada. - Por favor... acha que eu não tenho nada melhor para fazer do que fazer fofoca sobre ti? Eu sei fazer negócios, Sigmund. E sei muito bem a diferença entre o que deve ser dito e o que não pode, em circunstância alguma.

Estava começando a irritar-se com a duvida que as pessoas pareciam ter sobre sua competência. Por mais jovem que fosse, Nym era bastante madura para a idade. É claro que não sairia deliberadamente gritando o nome de um dos seus colaboradores aos quatro ventos... quem ele pensava que ela era?

Após a saída do homem, ela girou cautelosamente a cabeça para fitar Lennart.


- Então foi com ele que teve que lidar a maior parte da sua vida, hum? Quase sinto dó de você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qui Dez 14, 2017 5:26 pm

Após a saída de Sigmund, Lennart suspirou. Ele sabia muito bem como era irritante ter que lidar com o Imortal, porém seus olhos agora brilhavam com animação. John estava vindo. Nymeria poderia até não entender muito bem essa animação da parte de Lennart, porém John era quase como um pai para ele, por mais que tecnicamente falando Sigmund fosse seu pai adotivo. O homem o treinara para ser quem ele era, fizera de Lennart o melhor assassino a já deixar a Casa. Havia mais do que respeito ali, havia um verdadeiro carinho e afeição pelo homem que era considerado um soldado lendário.

- Bom, depois que você se acostuma fica mais fácil.

Virou-se para ela com um leve sorriso em seu rosto. Ele tinha uma pergunta para fazer, e sabia que gostaria da resposta, não importando qual fosse. Fazia um bom tempo que não ia em uma missão de verdade essa informação da parte de Sigmund poderia ser a chance que Lennart precisava para poder disparar sua arma novamente.


- Então, continuamos de onde paramos ou nos preparamos para ir nesse lugar do Shadow?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qui Dez 14, 2017 10:25 pm

A garota reparou na animação de seu segurança, embora fosse incapaz de compreender o motivo dela, preferiu não perguntar. Todas as vezes que perguntava algo irrelevante para Lennart recebia uma resposta que deixava-a posteriormente irritada.

- Costume... - ela murmurou consigo mesma, os olhos cintilando na semi-escuridão do quarto enquanto sua mente parecia estar em outro lugar completamente diferente. - É difícil se acostumar a algumas coisas.

Logo aquela expressão apática sumiu para dar lugar a um arremedo de sorriso. Um de seus dedos indicadores pousou no peito dele, desenhando aleatoriamente com a ponta sobre a camisa.

- Prioridades. - foi tudo o que disse, fazendo menção de ir em direção a porta e abri-la. - Mas se isso é um convite para mais tarde, talvez eu aceite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qui Dez 14, 2017 10:33 pm

- Bom, sim... mas te garanto que é fácil de se acostumar com o Sigmund.

Lennart não tinha como saber ou adivinhar em onde a mente de Nymeria estava naquele momento, em um lugar não tão feliz ele supunha mas não tinha como ter certeza. No final das contas, qualquer trauma que a garota pudesse ter sofrido, ou alguma coisa de seu passado não era do conhecimento de Lennart. Quando fora comprado, ele não recebera um bilhete com o passado dos Lindbergs nele, apenas que deveria seguir as ordens deles até a morte.

- Claro que é um convite para mais tarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qui Dez 14, 2017 10:58 pm

- Eu duvido. - ela piscou os olhos suavemente e deu de ombros, como se aquilo não fosse nada de mais. - Então eu sugiro manter as algemas no lugar.

Ela passou pela porta do quarto e girou nos calcanhares para encará-lo, percebendo que suas vestes estavam um pouco desalinhadas por conta da pressa em colocá-las. Nym ajeitou-as suavemente com a ponta dos dedos.

- Vou pegar minhas coisas. Encontro-me no pátio daqui a meia hora. - e então fez um meneio com a cabeça, cruzando o corredor já lotado de rapazes que a seguiam com o olhar e voltavam sua atenção para a porta de Lennart, com visível inveja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qui Dez 14, 2017 11:19 pm

- Ah, elas não vão sair dali.

Com um sorriso malicioso em seu rosto, Lennart apenas assentiu enquanto Nymeria deixava seu quarto. Apenas sorriu para os rapazes no corredor e fechou a porta, caminhando até seu armário e abrindo a parte que revelava seu estoque de armas. Ah, lembrou-se de pegar a munição incendiária. Aquela noite prometia e ele faria de tudo para deixá-la ainda melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aposentos do Lennart
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Aposentos de Herbologia
» Aposentos do Substituto
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: