A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aposentos do Lennart

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Lennart Eurus
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qua Jul 04, 2018 6:16 pm

Lennart não sentia-se excitado naquela situação, mesmo tendo Nymeria nua e abaixada na sua frente, isso não o excitava. Não por não ser algo provocante, mas por ambos estarem em uma situação onde sexo não era algo que iria acontecer tão cedo assim. Após ter sido lavado, ele abaixou-se e lavou as pernas dela, assim como os pés. Levantando-se, ele abraçou a garota e puxou-a para um abraço apertado e caloroso, segurando-a forte consigo.

- Está tudo bem... - Ele murmurou, beijando a cabeça dela - Você está comigo agora...

Flashback +18:

Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qua Jul 04, 2018 9:30 pm

- Lennart. - Nym chamou-o, assim que o rapaz a lavou, quando ambos estavam abraçados e ele a acalentava. Ela deixou-o falar, fechando os olhos por um momento, então erguendo ambas as mãos para tocar o rosto dele. - Não foi culpa sua. Não se culpe por algo que... que eu eventualmente faria de qualquer forma.

Ela ficou na ponta dos pés, abraçando-o com mais força, seu rosto roçando no dele. A água ainda caía sobre ambos, lavando as impurezas, levando embora toda a sujeira daquela longa noite.

- Eu te amo... eu o amo tanto, Len. Não posso vê-lo ferido por minha causa.

Flashback +18:

Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Qua Jul 04, 2018 10:11 pm

- Você não deveria fazer aquilo. O erro foi meu - E ele havia errado, muito. Havia deixado Nymeria cometer um enorme pecado, um que poderia ter sido resolvido por ele com um rápido disparo. Mas não, ele preferira deixar as suas emoções tomarem conta de seu julgamento e ambos pagaram por isso.

Ele sentia que tinha errado. Sentia que poderia ter feito melhor. Certamente poderia ter feito melhor, porém não o fizera. Ele nunca fora uma pessoa que reclamava dos erros passados, mas tendo em vista como aquilo havia afetado Nymeria, ele não conseguia se controlar e acabava se culpando pelo o que fizera.

- Eu também te amo - Ele passou a mão no shampoo que trouxera, uma vez que a escola oferecia um genérico e muito vagabundo e passou-o em suas mãos, começando a limpar os cabelos de Nymeria. O rapaz tinha cuidado nas suas ações, massageando a cabeça dela e fazendo questão de não maltratar os cabelos da garota.

Flashback +18:

Após ela fazer o mesmo com ele, e ele sabia que ela iria fazer o mesmo com ele, Lennart beijou-a e desligou o chuveiro, passando uma das toalhas para ela e com a outra secando os cabelos dela. Após estarem devidamente secos, ele beijou a testa dela.

- Vamos voltar pro quarto e dormir. A noite acabou.
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Sab Jul 07, 2018 8:02 pm

- Não... você não precisa se responsabilizar por isso. - Nym acariciou o rosto dele com ambas as mãos e beijou suavemente seus lábios. - Se nós quebramos agora... se nós dois cedermos a esses sentimentos, o que será de nossa família? Eu e você precisamos ser fortes... por nós dois, e por Dancer também.

Nymeria fechou os olhos, deixando que Len lavasse seus longos cabelos. As mãos dele pareciam tão macias em seus fios... ela suspirou com um prazer genuíno e puro, pondo-se, por sua vez, a lavar os curtos cabelos dele. Nym percebera que gostava deles desde a primeira vez que os tocara. Como penas de um pássaro, eles se assentavam abaixo de seus dedos. Ela massageou lentamente todo o parco cumprimento e entrou sob as gotas dele, puxando-o junto para que ambos ficassem abraçados. A água levou o resto do shampoo, fazendo-o escorrer por seus corpos... e parecia que só então Nymeria sentiu-se menos suja.
Suas mãos ainda pareciam-lhe vermelhas, mas isso passaria... isso teria de passar...

Flashback +18:

Mais uma vez, Len estava mexendo nos longos cabelos prateados dela, mas desta vez secando-os. Ela fazia o mesmo, ainda que tivesse de ficar um pouco esticada para fazê-lo. Todo aquele ritual entre os dois acalmara-a, estabilizara-a. Graciosa, Nym recolheu suas próprias roupas e passou as de Len para ele, vestindo-se a seguir. Ela observou-o mais uma vez, agora, vestido, e assentiu com a cabeça, passando a cabeça por baixo de seu braço para que ele a abraçasse, de um jeito que ambos pudessem andar. Seu próprio braço passou pela cintura dele... a jovem encostou o rosto na curva do pescoço dele, apreciando o cheiro de champoo e sabonete que vinham do local, pronta para sair do ambiente e voltar para o quarto que agora dividiam.

- Sim... ela passou rápido demais...
Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Dom Jul 08, 2018 12:09 am

Segurando Nymeria próxima de si, ele começou a retornar para o quarto. Por mais que tentasse expurgar aquele sentimento, era algo muito difícil de se fazer. Lennart era uma pessoa muito segura de si, mas quando o assunto envolvia emoções ele se tornava uma enorme massa de incertezas. Não sabia o que fazer naquele situação, apesar de ter sido treinado para lidar com pessoas feridas emocionalmente, ele apenas fizera isso em seu trabalho, nunca estando envolvido diretamente. Mas agora ele estava envolvido, não havia como controlar o que sentia.

A porta do quarto abriu-se e ambos entraram, ainda abraçados. Lennart fechou a porta atrás deles e a trancou, aquele movimento sendo praticamente automático. Ele já havia entrado com Nymeria naquele quarto diversas vezes, sempre trancando a porta atrás deles. Mesmo quando estavam cansados após um longo dia, eles arranjavam um tempo para si. Dancer, quando a mesma entrou na vida deles, não podia ficar na academia, pelo menos não sempre, então ela alternava entre ficar com o Inverno Soviético e com eles.

Flashback +18:

Mas agora, ambos apenas caminharam até a cama. Após Nymeria trocar-se, Lennart tirou sua camiseta e deitou-se ao lado dela. Apesar de normalmente dormir nu, naquela noite ele não via a necessidade disso. Ele cobriu a ambos e puxou Nymeria para um apertado abraço, beijando-a suavemente.

Flashback +18:

- Nymeria, você nunca vai estar sozinha. Eu nunca vou deixar você - Ele beijou o topo da testa dela - Você está segura comigo, meu amor.
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   Dom Jul 08, 2018 2:13 am

Nymeria sabia o que Len estava sentindo... não só porque a tristeza e a frustração estavam dentro dela também, assim como sentimentos piores, como por já conhecê-lo o suficiente. Nym mapeara Lennart de todas as formas... seu corpo, sua alma, seus jeitos e trejeitos. Ela sabia que sua cabeça estava confusa. Que emoção demais deixava-o perdido. Ela pousou mais uma vez um beijo no rosto dele, enquanto se livrava das roupas que acabara de vestir. Sua intensão não era dormir nua, mas sim vestir uma de suas tantas camisolas... era claro que poderia simplesmente ter levado uma para o banho, mas eles estavam no prédio de dormitórios masculinos.
Obviamente, ela não correria o risco de um idiota qualquer ver tanto assim de seu corpo. A moça puxou uma fina camisola de fitas azuis de uma das gavetas que usava para guardar suas roupas "temporariamente" e vestiu-a, cobrindo a lingerie que havia por baixo.

Era uma sorte Dancer não estar ali... não estar com eles. Nenhum dos dois gostaria que aquela criança, que viam como uma filha, soubesse o quão feridos emocionalmente estavam. Enquanto ajeitava a veste diáfana, ouviu a porta ser trancada. Aquele barulho era comum e recorrente. Afinal, com um casal dividindo um quarto, é esperado que a privacidade de ambos seja duplamente levada em consideração.
Ainda mais quando o casal era Nym e Len.

Flashback +18:

Mas não havia nem algemas, nem vendas naquela noite. Nymeria Lindberg apenas deixou-se ser conduzida até a cama, sem passar por qualquer atalho. Era a primeira vez que dormiam juntos, sem Dancer entre eles, e não acabavam afogados no prazer um do outro... mas isso não significava que o carinho era menor. Nym aninhou-se nos braços dele, encostando seu rosto no peito de Len e expirando calmamente, o calor do abraço de seu marido esquentando-a mais que os cobertores.

Flashback +18:

- Eu sei... eu sei disso, querido. - ela fechou seus olhos com o beijo em sua testa e pousou uma das mãos no rosto dele. - E você tem a mim, Len. Não se esqueça... eu sempre estarei aqui por você. Sempre...

E assim, um consolando o outro e prometendo amor eterno, ambos dormiram e deixaram aquela noite ruim afastar-se para longe dos dois.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lennart   

Aposentos do Lennart
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Aposentos de Herbologia
» Aposentos do Substituto
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-