Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Maxwell

Ir para baixo 
+2
Maxwell Watson
Melissa Carter
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 18, 2018 12:41 pm

☬ Melissa não disse mais nada por um bom tempo, era como se ela tivesse entrado em choque e fosse capaz sequer de se mover. O único movimento notável nela era o subir e descer de seu peito, causado pela respiração constante, e um sutil tremor que chegava a Max pela mão que ele apertava. Ela não parecia capaz de xingar, se surpreender ou sequer esbravejar naquele exato momento. O que era bastante estranho, tratando-se de Melissa. ☬

☬ Ame suspirou, puxando seus cabelos para trás e estreitando os olhos. Ela encarou os presentes por algum tempo, parando por ultimo seus olhos sobre Melissa, e vergou os ombros. ☬

- Olha... eu me espressei mal. Acho que no fim das contas nós sabermos disso ou não seria indiferente, ele tinha cara de fazer o que dava-lhe na telha. Não foi culpa sua. - seus olhos correram dessa vez em direção a Hanna e ela apertou de leve a mão da garota. - Sim, foi terrível. Masisso iria acontecer em algum momento. Noah era alguém problemático, envolvido com coisas problemáticas.


☬ Melissa pareceu despertar naquele ponto e meneou a cabeça, descndo os olhos sobre o próprio colo e murmurando algumas coisas difíceis de compreender, envolvendo motos, ceifadores e outras coisas. Ela parecia ter entendido bem o que Max dissera, sobre as últimas palavras de Noah para ele. Mesmo assim, sua mente estava longe demais dali. ☬

- Ninguém o viu mais... eu imagino que não havia muito que ele quisesse resolver por aqui. Essas pessoas são de Miami. - mas havia certa tensão na voz dela, quem estivesse prestando atenção perceberia as palavras não ditas por Ame: Mas nós também não o vimos chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 18, 2018 10:34 pm

- Se o Noah nos visse assim, em volta de uma mesa de bar lamentando a morte dele, eu tenho certeza de que ele a gente não ia ouvir o final dos xingamentos dele. Ele ia odiar isso, com todas as forças dele.

Não chore pelos idiotas e pelos condenados, você vai derramar lágrimas até o fim dos tempos. Fora isso que Noah falara para Maxwell, quando ambos estavam em seu quarto, bebendo e reclamando da vida. Noah soubera bem que ia morrer, sempre soube. Ele havia entrado em um local sem saída, onde seus pecados estavam chegando para cobrá-lo. Na verdade, Noah apenas lutara contra Shadow pois o maldito ia contra tudo o que odiava. Se ele não gostava de uma pessoa, ele era contrário a ela mesmo quando a outra estivesse certa. E ele odiara Shadow desde que aprendera sobre o que ele fazia. Portanto, ele fora a luta. E ele morrera. Imaginando como ele morrera, a mente de Maxwell imaginou o rosto de Noah. E ele sorria.

- Pelo menos ele foi embora - Murmurou Maxwell. Jacket viera ali com um objetivo e ele o cumprira. Maxwell puxou Melissa na sua direção e beijou a testa dela - Vamos mudar de assunto, minha gente. Eu tô vendo a hora que o Noah vai voltar dos mortos só pra bater na gente por ficar nessa depressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 18, 2018 10:47 pm

Dante puxou Hanna para um abraço apertado e caloroso, olhando para Mel e Max durante todo o processo. Não chegara a conhecer Noah, muito menos sabia quem o rapaz era, porém sentia um enorme pesar pela morte dele. Todos mereciam uma segunda chance e Noah não tivera a sua. Ou ao menos, não vivera tempo o suficiente para ver ela chegar. Sabia que o rapaz deveria ter cometido atrocidades, já que ele fora contra Shadow ao lado do Inverno Soviético, mas até mesmo pessoas como ele mereciam ter uma nova oportunidade, uma de melhorar e uma de se arrepender.

- Calma, calma - Dante acariciava o ombro de Hanna, suavemente confortando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 18, 2018 11:19 pm

Confortada pelas palavras de Ame, Dante e até mesmo Maxwell, Hanna parou de chorar e limpou seus olhos com a manga da blusa. Era visível que agora ela estava segurando-a com mais força, como se teme-se que a mesma escorrega-se. Depois de alguns segundos, ela assentiu com a cabeça e tomou um gole de suco que um garçom acabara de trazer, ao lhe ser pedido, já que a garota havia decidido parar com a bebida.

- Sinto muito, eu não deveria estar chorando, é uma comemoração, uma comemoração!

Ela respirou profundamente, como se isso fosse capaz de afastar a tristeza, e fez mais uma vez uma pequena prece para uma pessoa que fora morta, deixando a cabeça inclinar perigosamente para o lado de Dante novamente. Parecia-lhe difícil manter o rosto erguido por muito tempo.

- Hum... já é muito tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 19, 2018 12:36 am

Ela conhecia bem o perigo que vinha de relacionar-se com Edrik, fosse apenas pelo sexo ou um namoro de fato. Vladimir não permitia nenhum tipo de distrações ou sequer vínculos. Se ele descobrisse que o Inverno Soviético agia como uma enorme família ao invés de um grupo profissional de invasão e combate de guerrilha, provavelmente acabaria com aquele grupo. Porém, Ivan era muito bom em fingir que havia apenas um ar profissional no Inverno Soviético, apesar de agir como uma mãe e um pai para todos os membros do grupo.

Talvez fosse a aparência, talvez fosse o ar de mistério, a personalidade... Haviam tantas coisas apaixonantes em Edrik que Natasha não sabia dizer exatamente o que a fizera cair por ele, na verdade, nem lembrava-se de quando começara a amá-lo. Para ela, aquilo era algo que sempre estivera ali, algo que jamais a deixaria. Mesmo fingindo não estar interessada nele, mesmo fazendo o seu melhor para ignorar o desejo que tinha dentro de si, ela sempre acabava falhando. Houveram dias em que ela colocara na cabeça que não amava mais o Edrik. E no dia seguinte, ela se apaixonava novamente.


+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 19, 2018 1:08 am

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2018 5:09 pm

- Você tem razão... ele era esse tipo de cara, afinal de contas.

☬ Ela ainda parecia um tanto quanto deprimida, o que não era-lhe próprio, mas com o abraço de Maxwell e o beijo em sua testa seu rosto assumiu um tom absolutamente avermelhado e ela disfarçou sua estupefação abaixando a cabeça o suficiente para que a franja cobri-se parte de seu rosto. Ainda assim, o comentário seguinte de Max fez com que ela estremecesse da cabeça as pés. ☬

- Sério, não brinque com esse tipo de coisa. - ela cruzou os braços, com custo tirando o celular do bolso para observar as horas e responder Hanna. - Nunca se sabe... o que podemos encontrar quando menos esperamos.
- Não se preocupem, eu acho que não teremos mais problemas nessa cidade... não relacionado à Shadow ou Jacket, pelo menos. - Amenartas afastou um pouco o clima tenso, rindo tranquilamente das palavras de Melissa. - Ora, isso outra vez, Mel? Fantasmas não existem. ♪
- Eu espero realmente que você seja assombrada por um até o resto dos seus dias. - Melissa trincou os dentes, ela própria parecendo retornar ao seu mal humor habitual, descendo novamente os olhos para o celular. - São onze e vinte... nossa, o tempo passou rápido.
- Hein? Isso tudo? - Ame tirou ela própria um celular do bolso, cuja capa era violeta nem um pouco discreta, constatando que era aquele horário mesmo. - Er... o comando central vai me matar, eu deveria ter retornado para perto deles já faz um tempinho.
- Você é o que, uma criança?
- Eu sou uma criança na alma, isso é absolutamente importante. ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2018 5:35 pm

- Essas coisas não existem - Maxwell afirmou firmemente. Ele não acreditava muito no sobrenatural, apesar de ter algumas crenças aqui e ali que foram recém adotadas, tirando isso ele não acreditava que algo mágico existia. Isto é... Até há alguns dias atrás. Maxwell sempre fora um bom ator, portanto ele fingira bem que não acreditava nesse tipo de coisa. Quando ele vinha presenciado isso por dias a fim - Adoro quando você fica irritada... Pera, onze e vinte?

O tempo voa quando você está se divertindo, e Maxwell se divertira muito naquela noite. Pudera beber com pessoas que gostava, conversar tranquilamente e voltara a beijar Melissa. Não fosse pelo clima pesado que caíra naquela mesa, ele provavelmente estaria beijando ela, de uma maneira menos sedenta do que a de antes, mas ainda assim estaria provando dela. Mas por enquanto, aquelas demonstrações de afeto e brincadeiras bastavam para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2018 6:12 pm

- Onze e vinte...

O olhar de Dante caiu sobre o seu copo, o rapaz mal bebera, tomara apenas o suficiente para molhar seus lábios e saciar a sede, mas estava longe de ser muito descontrolado como outras pessoas daquela mesa. Até porque ficava preocupado com o que viria a acontecer caso todos daquela mesa acabassem por ficar bêbados. Certamente não seria algo bom, já que Melissa e Max já haviam passado dos limites bem no comecinho da comemoração. Decidiu ser a pessoa sóbria, o motorista da rodada, o adulto, o paladino.

- Acho que já está na hora de irmos, Hanna.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2018 6:44 pm

- A Mel não é do tipo que fala coisas aleatórias séria assim, eu acredito quando ela diz esse tipo de coisa.

Hanna disse, a frase pareceu meio aleatória, mas se unida a conversa que os outros estavam tempo obviamente faria sentido. Ela voltou seu rosto para todos ali e por fim parou seus olhos sobre Dante. Ela viera com ele, e ambos combinaram de voltarem juntos, já que Hanna estava receosa de andar muito tarde na rua. Portanto, era natural que um se retira-se quando o outro sugeri-se.

- Oh, bem, você tem razão.
- ela levantou-se, cambaleando e tomabdno ligeiramente para o lado, precisando colocar a mão sobre o ombro de Dante para não cair. - Uh... minha cabeça está um pouquinho leve.

Hanna conseguiu firmar-se e passou por trás de Maxwell, dando um beijo em seu rosto e também conseguindo roubar um beijo no rosto de Melissa, que encarou-a com aquela tipica expressão de "não acha que está abusando um pouquinho não?". A jovem acenou amigavelmente para Ame e esperou Dante juntar-se a ela e despedir-se dos outros para saírem do bar juntos.

- Boa noite para todos vocês, tomem cuidado no caminho de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 22, 2018 6:43 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 29, 2018 11:37 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2018 12:01 am

☬ Melissa lançou um olhar assassino em direção a Maxwell e cutucou ferozmente sua bochecha com o dedo indicador. ☬

- Você está perdendo a noção do perigo por um acaso? - no fundo, ela sabia que aquilo não importava. Seria fácil se entregar a ele novamente, deixar que o rapaz percorresse seu corpo com seus beijos, mesmo que fosse apenas na boca... mesmo que fosse apenas de uma forma que não deixasse toda a mesa escandalizada. Espere... o que diabos ela estava pensando? - Valeu, Hanna... é bom saber que alguém por aqui tem bom senso.
- Uh, eu sou o bom senso em carne e osso, querida, e afirmo categoricamente que você deveria estar dopada se insiste em ter dado uns pegas num fantasma...
- Eu posso te matar agora ou depois?
- Se você esperar demais nem vai precisar sujar suas mãos! ♪

☬ A garota decidiu ignorar sua "superiora" e estendeu a mão em direção a Dante e Hanna, que acabavam de levantar-se e prepararem-se para sair do bar e retornarem à Academia. ☬

- Boa noite para os dois... até mais.
- Sejam cuidadosos no caminho de volta. ♪ - Ame disse, com sua habitual voz cantada, e então levantou-se também. - Eu adoraria ficar mais, mas eu tenho que correr. Vocês vão ficar bem sozinhos? ♪

☬ Havia uma clara insinuação naquela frase, mas depois da cena que tanto Max quanto Mel perpretaram minutos atrás, era mais do que merecida. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2018 2:23 am

- Talvez eu esteja - Maxwell segurou o dedo indicador de Melissa, puxando a mão dela mais para perto e dando um longo beijo na mesma. Ele olhava para ela enquanto fazia isso, seus olhos azuis passando uma óbvia mensagem '' Eu te quero ''. Porém não era o momento de fazer as fantasias sexuais dos dois se tornarem a realidade, não estavam no lugar certo para isso. Quando retornassem para a Academia poderiam muito bem ir para o quarto e se afogarem um no outro - Pegas em um fantasma?

Quando Dante se levantou e foi se despedindo de todos presentes, Maxwell o cumprimentou com um sorriso malandro em seu rosto. Um sorriso que não vinha da situação que ele se encontrava com Melissa. Não, ele notara como o rapaz vinha se comportando perto de Hanna, apesar de estar consideravelmente bêbado, Maxwell ainda mantinha certa habilidade de observação, por mais que essa estivesse claramente minada devido ao álcool.

- Ah, vamos sim. Vamos ficar muito bem - Apesar da frase poder ser levada para um sentido mais malicioso, não era como se essa tivesse sido a intenção de Max. Bem, não completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 03, 2018 2:30 pm

Dante ignorou por completo a conversa sobre o sobrenatural. Não acreditava completamente no que ouvia, era um hábito seu, porém era uma tolice maior ainda dispensar qualquer tipo de informação como se fosse uma mentira simplesmente por não concordar com ela. Levantou-se e apoiou Hanna, até ver que ela conseguia andar direito e então passou a se despedir dos outros. Cumprimentou Max, notando o sorriso do mesmo e ficando levemente vermelho. Foi rápido e conseguiu dar um beijo na bochecha de Melissa, o que não se provou ser um desafio uma vez que ela havia bebido demais. Passando por trás de Ame, ele gentilmente pousou sua mão no ombro dela e beijou a bochecha da mesma. Claro, não a conhecia bem, mas achava injusto ser carinhoso com os outros dois e com ela não.

- Até mais, pessoal - Ele falou, indo para o lado de Hanna e acenando para os outros - Juízo! - Dante sorria gentilmente e em seguida apontou para Maxwell - Principalmente você!
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 03, 2018 3:05 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 03, 2018 4:06 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 03, 2018 4:29 pm

- Você é um idiota... pera, o que está... - ela sentiu-o pegar sua mão, seus olhos encontrando-se por aquele curto segundo. O beijo sobre sua pele causou uma eletricidade natural em seu corpo, passando por sua espinha como um arrepio de prazer. Aquele olhar... droga, ela esqueceu-se completamente de onde estava e quem mais estava com eles, por alguns segundos só soube observá-lo. Aquela química, aquele desejo... ela não sabia de onde aquilo vinha, e às vezes desejava nem querer saber, porque realmente não importava. Esse branco mental onde apenas Max e sua boca apareciam desvaneceu-se com a pergunta dele, que a fez fazer uma careta involuntária e quebrar aquele "encanto" por si mesma. - Pra que você quer saber, não acredita nessas coisas.

☬ Antes que pudesse se dar conta, já havia recebido um beijinho de Dante na bochecha e encarava-o, alegando baixinho o quanto aquele garoto era abusado - muito embora não tivesse feito movimento algum para desviar-se ou bater nele. Ame abriu um sorrisinho ao receber ao mesmo tratamento, que tornou-se matreiro ao voltar sua atenção para ela e Maxwell. Oh, deuses... aquela lá não ia deixá-la em paz enquanto vivesse. ☬

- Nesse caso, eu estarei indo... uma boa noite para vocês! - ela endireitou suas vestes e deu alguns passos ants de voltar a olhá-los. - E não esqueçam de usar camisinha, é muito importante!

☬ Ela facilmente esquivou-se da caneca que Melissa acabara de arremessar nela - e por um milagre não acertara outro alguém - e deu um aceno, saindo do bar em seguida. ☬


- Cretina.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 8:33 pm

- Aaah, não fica assim. Não, na verdade, fica sim - Ele estava próximo, estava abraçado a ela na verdade, portanto aproximar seu rosto do de Melissa não era algo tão complicado assim. De começo, parecia que ele queria beijar ela, e ele de fato queria, mas não naquele momento. Sua boca chegou bem perto da orelha dela, era quase conseguia sentir o toque dos lábios dele conforme ele falava - Pode descontar essa raiva em mim, na minha cama.

Ele adorava bancar o sedutor apesar de não ser um. Apenas sabia o que falar para atiçar as pessoas, apesar de na maioria das vezes atiçar a raiva delas ou alguma outra emoção. Mas Melissa era a exceção, sempre fora. Ele gostava de flertar com ela, devido ao fato de ela ter aquela personalidade tão quente, como um fogo que consumia tudo. Era divertido, brincar com o perigo. Depois do... caso das bebidas ele diminuíra muito os flertes, ao ponto de que eles eram raros, mas ele bebera como se não houvesse amanhã e acabara passando do seu limite muito rápido. Não adiantava muito que, mais cedo naquele dia, ele acabara por beber um pouco também, junto de Nathaniel. Despediu-se de Dante e Hanna e acenou para Ame conforme ela saia.

- É bem melhor sem - Fez o comentário, balançando-se na mesa e em seguida olhou assustado para Melissa - Nós não usamos naquele dia. Você acha que vai ficar grávida?
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 8:49 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:14 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 11:08 pm

☬ Melissa estava prestes a mandá-lo - pela enésima vez - tomar naquele lugar... mas a bebida estava forte em seu sistema, e o toque de max fazia seu coração ficar totalmente desgovernado.Ela estava ficando louca... Max estava fazendo aquilo com ela. E o pior, ela descobriu que gostava da sensação. Gostava da ideia de enlouquecer nos braços dele. A boca dele estava tão próxima de sua pele... oh, céus, ela em poucos segundos lembrou-se de cada coisa que Max fizera com aquela boca. Como ela sugara cada particula de seu interior... como atravessara cada pedaço do seu corpo. Como era deliciosa contra a sua boca. Como Max percorrera aquela gotinha perdida em seu corpo, causada pela bebedeira que deu luz a toda aquela situação.
Por um instante Melissa quis virar aquela caneca que acabara de atirar em Ame sobre si mesma, molhando-se dos pés a cabeça e desejando que ele a percorresse com a boca, como naquele dia... bebendo de cada espaço que pudesse alcansar. ☬


- Você é... um idiota. - quase disse que aquilo era uma boa ideia. Merda... ela simplesmente acabaria dizendo algo constrangedor se aquilo continuasse. E já fizera coisas constrangedoras o bastante no último mês. Principalmente na presença de Max. - Sim, é verdade que é melhor sem...

☬ Antes que se desse conta, pra variar, havia concordado com ele. Entretanto, a raiva logo subiu a cabeça e Melissa conseguiu escapar da vergonha completa para mudar a um modo cinquenta por cento vergonha, cinquenta por cento raiva, e deu um "pedala Robinho" na cabeça de Maxwell. ☬

- É claro que não. Eu tomo pílulas desde que d... que fiz sexo pela primeira vez. É melhor prevenir do que remediar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 14, 2018 2:14 pm

Maxwell adorava Melissa, não apenas pelo sexo, mas sim como pessoa. Achava ela uma das garotas mais interessantes que já encontrara em toda a sua vida, ela era bruta, violenta e possuía um pavio quase que inexistente, porém sabia ser divertida e gentil ao mesmo tempo. Talvez tenha sido isso que levou ele a começar com os seus flertes, queria ver mais dela, queria criar uma ligação com ela, algo que pudesse lembrá-la de quem ele era. Bom, depois da noite que passaram, seria difícil Melissa um dia esquecer Maxwell. Assim como era impossível para ele esquecer quem ela era. Antes, apenas desejara a companhia dela, agora, ele desejava Melissa por inteiro. Queria sentir o corpo dela contra o seu, queria beijá-la até não poder mais, queria poder abraçá-la a qualquer momento, queria poder rir ao lado dela. Ele certamente deveria estar enlouquecendo para pensar assim.

- Eu sei que sou - O rapaz jogou sua cabeça para trás e riu um pouco, voltando seu olhar para ela apenas para fazer o comentário da camisinha. E sorriu maliciosamente ao ouvir a resposta dela - Vamos fazer sem, então?

A preocupação dele durou pouco, primeiro porque estava bêbado, e segundo porque a resposta dela foi tranquilizante o suficiente. Em algum lugar dentro de si, uma vozinha afirmava que ele não via problemas em ter um filho com Melissa. Ou se casar. Merda, agora aquela voz estava ganhando cada vez mais força. Balançou sua cabeça suavemente de um lado para o outro e voltou seus olhos para ela.


- Chega por hoje, né? - Ele espreguiçou-se enquanto falava isso, e assim que terminou, sua mão desceu para a cintura de Melissa, puxando-a para perto e dando um rápido beijo nos lábios dela. A entonação que ele colocou na sua próxima frase era o suficiente para que ela soubesse o que ele tinha em mente - Vamos voltar para a Academia?
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Korolenko
Estudante
Estudante
Natasha Korolenko


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 14, 2018 2:35 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 12 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 14, 2018 3:23 pm

+18:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Maxwell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Maxwell
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Max
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Lucian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: