Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Maxwell

Ir para baixo 
+2
Maxwell Watson
Melissa Carter
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 1:13 am

- Não mesmo. Não é a toa que você é um misantropo. Se tiver inteligência o bastante para criar uma arma de destruição em massa, faça o favor de me avisar para eu me mandar do planeta antes, certo?

☬ Mel destilava zombaria, isso porque era mais fácil para ela lidar com a vida assim do que pensar sobre o quão miserável Max deveria ser. Ela mesma? Nem se fale... Melissa tinha muita sorte em manter uma mente coerente depois de todas as famílias sem sentido pelas quais passara e todas as vezes que fora abandonada ou deixada para trás como um animal de estimação que não era mais útil. ☬

- Ta aí uma grande verdade. - a moça coçou de leve a bochecha, tragando o cigarro logo em seguida. - Você não sabia, eles são como a nobreza espacial, todos os que saem do planeta são devidamente treinados por eles para lutarem contra nós, numa futura invasão. Tudo se resume a infiltração.

☬ Melissa tirou o cigarro da boca, chegou mais próxima do rapaz e apoiou uma das mãos nas costas dele para ver melhor. Aqueles detalhes estavam realmente estavam perfeitos, ela se reconhecia no papel, mesmo que sua aparência fosse relativamente comum. Talvez fosse a expressão de raiva... definitivamente era a expressão de raiva. ☬

- Às favas com isso. Você realmente é foda no que faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 1:37 pm

- Eu creio que tenho inteligência o suficiente para isso, mas para que eu iria querer uma arma de destruição em massa? - O rapaz abriu um leve sorriso, havia algo de divertido ali, com uma pequena pitada de loucura - Coisas assim acabam com a diversão.

Max não se apegava as pessoas que conhecia, era sua muralha que fora erguida ao redor do seu eu emocional, para evitar que ele sofresse mais para frente. No entanto, mesmo evitando interagir com qualquer tipo de ser humano, ele sempre tinha seus pequenos momentos de fraqueza, e eram nesses momentos que as pessoas ao seu redor notavam um detalhe em Maxwell. Ele realmente era tão miserável quando ele aparentava ser.

- Eles bem que poderiam me escolher então, diferente da maioria, eu vou de voluntário. Não precisa nem me pagar - Falou Maxwell,  rindo logo em seguida.

Com o lápis preto ele começou a colorir a jaqueta de couro que ela usava, seus traços eram lentos e perfeitos, era como se aquilo que estivesse no papel realmente fosse couro. Em seguida ele passou para os cabelos dela, parando um pouco antes de chegar no final dos mesmos, ele levou sua mão até sua caixa e começou a revirá-la em busca de outro lápis. Era possível ver que ali dentro tinha de tudo, tesoura, cola, clips de pape, um estilete e por algum motivo, uma bala de uma arma.


- Eu disse que eu era foda, não disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 9:17 pm

- Você parece um daqueles personagens psicopatas de anime, manja? - Melissa espreguiçou-se, achando aquela resposta muito inusual. Aquele garoto era de fato estranho, mas quem era ela pra falar?

☬ Mel coçou a nuca por algum tempo, estavam num assunto pesado demais para seu gosto. Ela inspirou fumaça e ficou olhando para o teto por um tempo, parecendo levemente pensativa. Como se lembra-se ou tentasse não lembrar de algo. ☬

- É só você ir lá pra aqueles campos rurais no interior do país, onde vivem abduzindo vacas. Ganha até uma carona de graça.

☬ Ela deu uma risada baixa, ainda observando-o desenhar com o canto dos olhos. Tentava parecer não muito interessada, mas estava falhando miseravelmente naquele processo. Sua atenção focou-se momentaneamente no estojo com lápis de cor e só então ela notou a bala. Sua mão inconscientemente desceu até o joelho, apertando-o sutilmente, e Mel focou-se nas palavras do garoto para desviar a atenção do pânico que ameaçou fechar sua garganta. ☬

- Sim, você disse. Agora pare de ficar se achando e termine isso pra eu pendurar no meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 9:52 pm

- Eu não assisto tanto anime assim - Falou Maxwell, era verdade que ele possuía alguns desenhos onde sua inspiração era obviamente este tipo de desenho japonês, mas ele não era um dos maiores fãs.

Por mais que a ideia de aniquilação total da humanidade fosse algo divertido para Max, era algo que estava claramente incomodando Melissa, então ele se viu perguntando-se se não seria melhor mudar de assunto, já que aquele claramente não estava adiantando, mas o rapaz tinha uma dificuldade enorme em realizar dito ato.


- Acho que vou fazer isso sim, e me fantasiar de vaca para aumentar as chances - Falou Max, rindo ainda mais.

Ele notou a movimentação de Melissa, mesmo parecendo estar completamente focado no desenho. Ele retirou a bala de dentro da caixa de lápis e guardou-a no bolso de sua calça, em seguida pegando os lápis de cor vermelho e laranja, ele começou pintando a ponta do cigarro que estava aceso, obviamente, em seguida ele usou as mesmas cores para a parte do cabelo dela que ele não pintara, e assim que ele terminou a garota notaria que o desenho representava ela com tanta raiva que seu cabelo parecia estar começando a pegar fogo. Era como se o finalzinho de suas mechas negras fossem chama pura.


- Hmmm, dá para fazer melhor ainda - O rapaz disse, observando seu desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 8:42 pm

- Eu também não, mas já tive irmãos viciados. Faz com que eu me lembre de um desses personagens, embora ao contrário de você este ame a humanidade.

☬ Parecia um pouco irônico ela dizer aquilo, levando em consideração o claro ódio que o rapaz parecia ter para com os seres humanos, mas bom. Lembrava mesmo... o que poderia fazer? Ela deitou a cabeça para o lado ainda mirando o teto e prendendo muito firmemente o cigarro entre os dentes. ☬


- Olha, tu de vaca deve ficar muito bem, já pensou em sair assim no próximo Halloween?

☬ Melissa deu uma risada sarcástica. Ela havia desviado o olhar da bala e não vira o que o rapaz fizera com a mesma, de maneira que ergueu uma sobrancelha quando notou que não estava mais lá, dentro do estojo. Bom, tanto fazia para ela. Ainda sentindo uma dor fantasma no joelho perfeitamente bom, apoiou ambas as mãos na cintura, encarando aquela pintura onde ela parecia pegar fogo. ☬


- Eu não sei se me sinto ofendida ou bem retratada, sinceramente. - piscou os olhos algumas vezes, atônita. - Parece que vou pegar fogo em qualquer momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 9:49 pm

- E qual seria esse? Talvez eu conheça.

Maxwell não tinha um conhecimento muito vasto quando o assunto era animes, os únicos dois que ele reconhecia completamente eram Ghost In The Shell e Akira, dois que apenas assistiu por terem um impacto enorme na época em que foram feitos. Era um tanto óbvio que ela poderia falar um nome que ele não reconheceria.

- Ok, eu armei essa piadinha sem perceber.

Ainda assim ele riu junto dela, em sua mente formou-se uma imagem onde ele vestia-se com uma fantasia de vaca e logo em seguida ele riu ainda mais. O desenho que estava em suas pernas quase caiu para o lado caso o rapaz não tivesse segurado o mesmo, era uma imagem muito ridícula, era quase impossível ele não rir daquilo.

- Bem retratada, é óbvio - Maxwell falou, daquela maneira arrogante que só ele sabia fazer - Você é como o fogo, Melissa. Uma hora você queimando de uma maneira incontrolável, em outras está mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 11:29 pm

- Ori... Orihara? Orihara alguma coisa... acho que o nome do troço é Durararararararara! Não sei quantos ras tem no meio.

☬ Ela nem esperava que o rapaz conhecesse o anime, ainda mais com a informação débil que estava dando. Mas ele perguntara, não fazia mal responder, mesmo que fosse uma droga de resposta. Melissa jamais poderia sr chamada para trabalhar num jornal. ☬

- Isso que eu chamo de senso de humor natural.

☬ Ela começou a gargalhar, aparentemente tinha chegado a mesma conclusão que ele. Ou a mesma cena que o rapaz imaginara, pelo menos. Melissa tossiu algumas vezes, tanto por conta da gargalhada quanto pelo cigarro, e depois encarou mais uma vez o desenho. ☬

- Ha... se fosse outra pessoa eu surraria, mas já que é você e me retratou tão bem assim, vou te dar um desconto. Além do mais, até que gostei dessa associação ai. - tinha que admitir, aquilo realmente combinara com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 2:34 pm

- Já ouvi falar disso aí, mas nunca perdi meu tempo assistindo .

De fato, Maxwell já tinha ouvido falar daquele anime, mas como gastava a maior parte do seu tempo lendo e desenhando, ele nunca parava para assistir algo que novo, preferindo manter-se aquilo que já conhecia e sabia que era bom. Isso normalmente dificultava a sua situação, toda vez que desejava ver algo novo, era como um leve bloqueio mental que ele mesmo preparara.

- Eu sou um homem de muitos dons.

Ele precisou de alguns segundos para poder se recompor, era raro vê-lo rindo dessa maneira, soltando uma gargalhada genuína. Em sua cidade, Maxwell era conhecido por ver graça nas coisas mais estranhas e diferenciadas, normalmente envolvendo pessoas. Além de ser conhecido pelo sumiço de seu irmão, é claro.

- Então quer dizer que eu sou uma pessoa especial que não merece ser surrada? - Ele perguntou, rindo um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 11:01 pm

- Pelas cenas que vi até que é interessante, mas ô negócio dificil de entender. Qual a dificuldade que esses animadores tem de seguir uma linha temporal direito? Precisam mesmo ficar indo e voltando no tempo?

☬ Ela abanou uma das mãos, terminou de fumar e olhou para a janela do quarto, atirando a bituca por ali, sem se incomodar se acertaria alguém lá em baixo. Torceu para acertar... ainda mais se fosse Nathan. Mas sabia que seria muita coincidência. ☬

- E pelo visto sabe rir também, já estava achando que era um robô ou algo do tipo.

☬ Melissa cruzou os braços, ainda tentando parar de tossir, e quando conseguiu suspirou. Ela mesma não era de rir. A não ser rir de ironia... ela sabia fazer aquilo esplendidamente bem. Seus olhos picaram para o garoto e ela puxou os cabelos para o ombro direito, como se pensasse sobre a pergunta dele. ☬

- Você é uma pessoa não tão irritante para me forçar a surrá-lo, então sim, quase isso ai que tu falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 11:35 pm

- Temos uma viciadinha aqui - Falou Max, em tom claro de brincadeira - Assim que você descobrir porque eles fazem isso, me conte, porque meu foco está voltado em tentar descobrir como funcionam as visões do Bran, do Game Of Thrones. No livro elas não interferem com o passado, mas na série sim.

Max apenas acompanhou o movimento de Mel, enquanto ela fazia o cigarro voar. Nunca tivera problema com quem fumava, até porque seu irmão fumava direto. Mas nunca conseguira gostar de tal coisa, a começar pelo gosto, que era horrível. Ele trocava um cigarro por um café sem pensar duas vezes.

- Tem que ser algo muito ridículo. Ou de um humor muito negro.

Ele olhou para o desenho e pegou uma caneta que tinha dentro da caixinha de madeira, e então fez uma rápida assinatura em um dos cantos do papel, em seguida guardou dita caneta e passou o desenho para Melissa.

- Uau. Nossa, eu... - Max estava aturdido - É a primeira vez que eu escuto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 10:44 am

- Que engraçado. - ela ergueu uma sobrancelha. - Até parece que não sabe, menino, esse pessoal que adapta histórias pra TV tem um sério problema de demência. Isso de visões dele interferirem no passado não tem nada...

☬ Melissa levou uma mão aos lábios, calando-se a força. Ficara óbvio com aquilo que ela conhecia a obra... Aliás, ela conhecia profundamente, já que lera todos os livros (embora não gostasse muito de ler) e xingara por cada coisinha errada que havia na série. Mas é claro, ninguém precisava saber disso. ☬

- Você está me dando armas para acertá-lo mais tarde, sabia?

☬ A moça soltou uma risada, estendendo os dedos para segurar o desenho com um cuidado que não parecia característico de suas maneiras truculentas. Pareceu um pouco surpresa com a reação do rapaz. ☬

- Impossível. Ou eu devo ter algum problema mental... bom, tanto faz. - Mel apontou para o desenho. - Vai mesmo me dar ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 12, 2017 1:34 pm

- Mas eu estava certo, de fato temos uma viciadinha aqui - Falou Max, ao ouvir as reclamações de Mel sobre o seriado. Estas reclamações que eram muito parecidas com as dele - Não precisa parar, continue!

Havia um sorriso travesso nos lábios de Maxwell, ele estava obviamente se divertindo com aquilo. Assim como Melissa, ele lera todos os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, estes livros podiam ser encontrados em sua prateleira, inclusive. Qualquer mínimo detalhe que foi mudado na série, foi recebido com xingamentos e reclamações da parte de Max, que odiava quando algo não ficava fiel ao material de origem.

- Bom, primeiro vai ter que acertar. O que não é fácil.

Ele abriu um pequeno sorriso ao notar o cuidado de Melissa, ele ficava profundamente ofendido quando alguém tratava seu desenho como se não fosse nada demais, o rapaz sempre acabava pensando em toda a dedicação que gastara em algo, apenas para ele ser jogado de lado.

- É a primeira vez que alguém fala que não sou a pessoa mais irritante do mundo - '' Ou que toleram a minha existência '' foi a frase que não deixou a boca de Max - Sim, pode ficar. Normalmente eu cobro, mas pode ficar com esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 14, 2017 8:43 pm

☬ Ela ficou encarando o rapaz por um tempo, com o dedo em riste, então tossiu e recuperou-se, desviando sua atenção para a janela. ☬

- Okay, eu gosto de Game of Thrones, Senhor Sabe Tudo, e a série é ruim comparada ao livro, não vou nem falar que HBO faz umas cenas desnecessárias de estupro que não existem. - ela bateu a pontinha do pé no chão algumas vezes. - E se isso sair daqui eu negarei até o fim dos tempos.

☬ Melissa observou-o novamente, com o canto dos olhos, deixando aquele sorriso travesso de problemática profissional chegar a seus lábios por um curto período de tempo. ☬

- Eu tenho boa pontaria, sei lá, é sempre bom avisar.

☬ Mantinha-se segurando o desenho com cuidado, ela precisava enfiar aquilo numa pasta o quanto antes, caso contrário poderia destruí-lo sem querer. Com o comentário seguinte de Max, Mel fez uma careta de profundo desagrado. Ela conhecera pessoas terríveis. Só de imaginar o que a maior parte delas faria consigo, ou o que a outra parte de fato fizera... ☬

- Tem pessoas muito piores por ai, aparentemente quem você conheceu não tem uma boa bagagem de vida. - é claro que Mel sabia do que aquele garoto a sua frente era capaz, ou simplesmente imaginava. - Certo. Vou guardá-lo em algum lugar seguro a prova de fogo... e de balas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 14, 2017 9:24 pm

- Ei, não há nada de errado nisso, eu amo Game Of Thrones também. Cenas desnecessárias existem na maior parte das adaptações, então eu não fiquei surpreso com aquilo, mas de fato fiquei irritado - Max abriu um leve sorriso para ela - Ah, é mesmo? E se eu tiver como provar?

O sorriso de Maxwell abriu-se mais um pouco, ele era tão problemático quanto Melissa, mas desde que chegara naquela cidade ele decidira que ficaria quieto em seu canto. Seria uma surpresa para a garota, descobrir que ele era um verdadeiro demônio em um corpo humano.

- E eu sou bom de esquiva, mas se quiser tentar a sorte, vá em frente.

Ele suspirou ao ver todo aquele cuidado, e levantou-se indo até sua mesa, abrindo uma das gavetas e tirando uma pasta preta que estava completamente vazia e entregou-a para Mel. Foi então que notou a careta da garota, e abriu um leve sorriso simpático o que seria uma surpresa para ela, aquela expressão parecia que não tinha lugar no rosto do rapaz.

- Ah, eu duvido que sejam piores das que me... deixa quieto, você não vai querer ouvir histórias tristes agora - Falou o rapaz, virando seu rosto para o lado - Eu sei que vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:50 pm

- Acho bom, você aparentemente tem bom gosto. - ela cruzou os braços, fazendo um biquinho e encarando metodicamente a janela do aposento. - E como não ficaríamos irritados quando eles mudam totalmente a personalidade de alguém? - outra pausa, ela notou o sorriso dele e fez uma careta. - Ai você vai precisar de um ótimo seguro de vida.

☬ A moça deixou escapar um arremedo de risada, estalando a lingua logo após. Não tinha como ela saber que Max não era tudo aquilo que parecia, mas ela sentia - ou via - algo estranho sobre ele. De qualquer forma, duvidava que fosse algo que a prejudicasse. ☬

- Não me desafie, Artista. - ela arqueou uma das sobrancelhas, com uma expressão que sugeria estar se divertindo.

☬ Mel ficou um pouco surpresa quando o garoto entregou-lhe a pasta, mas como era aquilo que queria mesmo, tratou de guardar o desenho dentro da mesma, desta forma vendo o sorriso simpático dele. Melissa meneou a cabeça, sorrindo de canto. ☬

- Ahn, vamos lá, somos todos pobres fodidos na vida. Se quiser falar sobre isso eu escuto de boa, mas como eu acho que te conheço bem o bastante, apenas vou deixar essa passar. - ela abraçou a pasta e encarou-o por alguns segundos. - Valeu... pelo desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 16, 2017 10:34 pm

- Como assim, aparentemente? - Falou Maxwell, fingindo estar irritado com aquela pergunta - E como não ficaríamos irritados quando a própria emissora nos dá spoilers, transmitindo o próximo episódio antes da hora? - Essa era uma clara referência ao fato de que a HBO da Espanha transmitira o sexto episódio da sétima temporada, ao invés do quinto - Eu sou meu próprio seguro.

Por mais que Max fosse uma pessoa horrível por dentro, no fundo ele podia demonstrar afeição e preocupação com algumas pessoas, mas estas eram tão poucas que não valia a pena listá-las, até porque eram apenas duas e uma estava morta.

- Ah, mas acho que vou desafiá-la, Cigarro - Enquanto a expressão de Mel sugeria diversão, a de Max deixava isso claro. O rapaz estava divertindo-se.

Max era bom em ler as pessoas, logo sabia que Mel poderia querer uma pasta. Era apenas um dos dons do rapaz, sendo usado para uma coisa mundana. Mas se tivesse que usá-la para o bem maior, o rapaz provavelmente não o faria.


- Se você quiser escutar o Trágico Épico de Maxwell Watson, eu posso lhe contar, mas já vou avisando, é meio longo - Falou o rapaz. Ele de fato não importava-se de contar sua história, por mais triste e absurda que esta fosse, já que ele nunca importava-se com nada - Não precisa agradecer, eu gosto de desenhar. E você é uma ótima modelo.

Ele piscou um de seus olhos para ela, logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 9:27 pm

- A boa parte dos telespectadores desse troço só veem ele por causa da putaria e da violência, e você sabe disso. - ela ignorou o fato de que ele fingia estar irritado (ou apenas aproveitou-se da situação), e deu de ombros. - É por isso que prefiro os livros. É quase impossível tomar spoillers de livros hoje em dia, quase todo mundo tem preguiça de ler tanta coisa assim. - ela arqueou uma das sobrancelhas e sorriu. - Espero que seu orgulho seja a prova de fogo.

☬ A garota parecia estar realmente divertindo-se com aquela situação, o que era raro. Eram pouquíssimas pessoas que viam um lado menos revoltado da garota. Aliás, eram poucas pessoas que conversavam com ela por tanto tempo sem receberem uma ameaça - genuina - de morte. ☬

- Você pode tentar. - ela disse pausadamente, vergando o corpo para a frente e acertando o dedo indicador na testa de Max, logo após sentando-se na cadeira e cruzando as longas pernas.

☬ Mel colocou cautelosamente a pasta sobre seu colo e apoiou os antebraços na cadeira, seus olhos escuros voltando a fitar o teto. ☬

- Eu não gosto de coisas dramáticas, me deixam entediada. Ou você pode tentar fazer com que este longo Trágico Épico de Maxwell Watson seja intrigante e começar já. - ela tombou a cabeça para a direita e olhou para ele em seguida. Notando a piscadela, um sorriso irônico surgiu em sua face. - Agora estou quase convencida que esta me paquerando.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 17, 2017 9:42 pm

- E você realmente acha que eu sou um desses? Você merece um prêmio, feriu meu ego e o meu intelecto em uma porrada só - Falou Max, deitando-se em sua cama - Há algumas teorias sobre os livros que eu rezo para que se tornem realidade, de tão boas que são. Já ouviu falar da EndGameOfThrones? - Finalmente chegaram em um território onde Max demonstrava ser um verdadeiro viciado - Ele é a prova disso sim, e da maioria das coisas também.

Assim como Maxwell estava presenciando um lado raro de Mel, esta presenciava o lado sociável de Max. Não era uma máscara, que ele sempre usava quando precisava conversar com alguém, mas era algo genuíno vindo de dentro dele. E isto era um pouco assustador para o garoto.

- Acho que já estou fazendo isso, não? - Quando o dedo dela acertou a testa dele, Max revidou com um peteleco dado na perna da garota.

Max sentou-se na cama, com suas pernas cruzadas e abriu um largo sorriso para Melissa.


- Muito bem, se começar a ficar entediada me avise - Maxwell disse - Dez anos atrás, em uma cidade remota, existiam dois garotos, eles eram verdadeiros gênios, mas lhe faltava humanidade. Um destes garotos, no entanto, conseguia fingir que havia um pingo de decência em seu corpo, enquanto o outro não. Este que fingia era amado por toda a cidade, era visto como um verdadeiro tesouro por todos. Mas um dia, este garoto sumiu! Ele havia sido sequestrado, e o povo culpou o irmão dele, alegando que ele sentia ciúmes, quando na verdade, o rapaz não sentia nada. O padre da cidade, vendo que este garoto era muito diferente dos demais, começou a espalhar boatos, que na verdade, este garoto seria um servo do diabo!

Maxwell gesticulava muito enquanto contava aquela história, colocando efeito nas frases, para prender a atenção de Melissa.

- Eu estou? Ah, caramba, eu estou - Falou Max, finalmente notando que de fato, estava paquerando Melissa - Perdão, é um costume meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 1:25 am

- Eu sou incrível quando se trata de ferir alguma coisa. - Melissa abriu um sorriso convencido. Se tinha algo que ela tinha orgulho além de saber mexer com automóveis e afins, com certeza era saber onde acertar para machucar... embora naquele momento ela estivesse mais brincando do que outra coisa. - Não, eu não ouvi. Conte-me mais. - ela parecia genuinamente interessada no que ele responderia. - Vocês está confiante demais.

☬ Uma coisa a ser dita sobre Melissa Carter: ela não deixava provocações de lado, muito menos desafios. Por mais estúpidos que parecessem, a mulher era totalmente imprudente... até ficara um pouco mais calma nos últimos dias, mas geralmente se metia em confusão justamente por isso. De maneira que, quando o rapaz revidou com o peteleco e respondeu-a, ela saltou na cama atrás dele e agarrou-o por trás, prendendo seu braço abaixo do pescoço dele e usando a outra mão fechada em punho para raspar em sua cabeça. Max poderia notar que ela era, de fato, forte. Claro que, provavelmente, levando em consideração as artes marciais, ele se daria melhor. ☬

- Você é muito abusado, pirralho.

☬ Ela encarou o rapaz por toda a narrativa até ali, não parecia estar entediada, na verdade as expressões de Melissa pareciam limitar-se a tédio e raiva, mas de vez em quando ela mostrava interesse e até mesmo era capaz de sorrir. Muito de vez em quando. ☬

- Parece aqueles filmes de terror B. E então, tentaram queimar o garoto na fogueira ou exorcizá-lo?

☬ A garota arqueou uma sobrancelha, uma risada curta escapando de seus lábios. ☬

- Eu não sei o que fazer nessa situação: Me sinto honrada por ser paquerada por um artista ou puta por saber que muitas outras já passaram por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 4:43 pm

- Ah, mas eu notei isso - De fato, Max era capaz de notar que Melissa era boa quando o assunto era ferir algo, ou alguém. Ainda assim, ele continuou a sorrir para ela - É foda, porque a teoria é meio grande. Vou dividir ela em três partes: Azor Ahai, IceBrandon e Fim. Essa teoria sugere que o Azor Ahai seja o Jaime Lannister - Max estudara dita teoria a fundo, então ele sabia muito bem como explicar isso para Mel - Eu tenho motivos para isso.

Maxwell tinha uma pequena intuição quanto a esse costume de Melissa, de não ignorar qualquer tipo de desafio e ele vira que estava correto assim que ela movera-se. Não houve resistência vinda da parte de Max, ele estava curioso para ver o que ela faria, mas assim que aquele dolorido cafuné começou, Max agiu. Nunca fora uma pessoa dotada de força, mas ele compensava em técnica. Não fez nada mais do que dar um leve aperto no lado direito da barriga dela, no entanto esse aperto era realizado em um ponto do corpo dela onde ela seria obrigada a jogar seu corpo para o lado esquerdo, mais por instinto. No momento que isso acontecesse, Maxwell aproveitaria o deslize dela para levantar-se.

- Como eu disse, tenho motivos para isso.

Maxwell estralou seu pescoço por um momento, e em seguida seus punhos. Era um costume que ele tinha, para tentar ajeitar seus pensamentos.

- Não, nada disso. Mas durante sete anos, o garoto teve que escutar sussurros por suas costas e acusações dos piores tipos. Tudo o que acontecia de errado naquela cidade, era culpa dele. No entanto, ele não era o único a escutar isso, sua mãe viu seus mais antigos amigos se afastarem dela, ela que já tinha perdido um filho e sofria com aquilo, não viu outra saída - Por um momento, o sorriso de Max vacilou - E ela tirou sua própria vida. O pai do garoto era um homem de igreja, sempre a frequentava, e quando essa tragédia ocorreu, ele culpou seu filho.

Maxwell abriu um leve sorriso de canto.

- Se isso fosse alguns anos atrás, eu diria que você teria que ficar irritada - O rapaz disse - Mas como já se passou minha época de experimentos, eu não faço a menor ideia. Se quiser, vá em frente e sinta-se lisonjeada.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 8:27 pm

☬ Ela mostrou-lhe a lingua em agradecimento, passando os dedos finos pelo pescoço, começando a calcular as probabilidades da teoria que o rapaz estava lhe dizendo. Mel fez uma careta e inclinou a cabeça, sem entender patavinas. ☬

- Jaime? Eu posso citar umas três pessoas que poderiam ter esse título, mas o Jaime? Okay, vou deixá-lo terminar de explicar. - fez uma pausa, em que cruzou as pernas e riu. - Menino orgulhoso, você.

☬ De fato, aquele aperto fez com que Melissa se move-se e perdesse o controle sobre Maxwell. Ela parecia puta por ter sido passada para trás com tanta facilidade, mas um segundo depois visualizou o corpo do rapaz e esticou suas mãos em garra em direção as costelas, apertando-as numa tentativa de fazê-lo sentir cócegas. ☬

- Eu vou fazê-lo se arrepender disso.

☬ Melissa recostou-se melhor na cadeira encarando-o. Quando ele mencionou sobre a mãe ter cometido suicídio, a garota engoliu em seco e moveu sua atenção para um ponto do carpete. Não sabia consolar as pessoas... talvez porque não aceitava que a consolassem. Também não saberia dizer a sensação que ele tivera, afinal era uma órfã desde que se conhecia por gente, apenas sendo chutada de uma família a outra, como se fosse um brinquedo ou um animalzinho de estimação facilmente esquecível. Ela suspirou e puxou os cabelos para o ombro direito. ☬

- E o que aconteceu?

☬ Mel ofereceu-lhe o dedo do meio com elegância, fazendo um movimento como uma daquelas caixinhas de surpresa. Então piscou os olhos. ☬


- De qualquer forma, vai precisar de mais do que piscadelas e palavras bonitas para conseguir algo de mim. Quantas garotinhas tontas caíram nesse truque, hein? - havia uma sugestão de sorriso no rosto dela enquanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 18, 2017 10:07 pm

- Por alguns motivos. Na lenda do Azor Ahai, ele fez a espada dele e a temperou em água, porém a espada se partiu, em seguida ele a fez novamente e a temperou no coração de um leão, porém a espada se partiu. Assim que ele fez a espada novamente, ele a temperou no coração de sua mulher, certo? Bom, como nos livros temos a Catelyn Stark revivida, ela seria a representação da água, por ser uma Tully cujo símbolo é um peixe, que é relacionado a água, logo o Jaime vai matá-la. Parte da teoria diz que Jaime vai retornar a Porto Real com a Brienne e vai acabar matando a Cersei, temperando a espada no coração de uma leoa, já que a Cersei é uma Lannister. É possível que a Brienne seja envenenada, e para salvar ela do sofrimento, o Jaime mate ela, temperando a espada no coração do amor dele, criando a Luminífera - Explicou Maxwell, parando para juntar ar logo em seguida - É preciso ter orgulho, ele faz bem para a saúde.

Quando Mel avançou, ele até mesmo tentou se defender porém falhou. Se Maxwell tinha uma falha, era a de sentir cocegas, pois logo ele estava rindo de maneira incontrolável, caindo lentamente para trás, mas não sem antes segurar as mãos de Melissa e trazê-la junto de si.

- Eu posso cair, mas você vem junto.

Max não queria que Melissa o consolasse, sabia que seria inútil e nada mudaria. Na verdade, ele já deixara tudo aquilo para trás, mas o peso da morte de sua mãe ainda estava em suas costas, pois assim como seu pai, Maxwell se julgava culpado por isso.

- Bom, o pai do garoto juntou-se ao padre e a outros homens, que queriam dar uma lição nesse servo do diabo. Mas dito servo era muito inteligente e nunca cairia em uma armadilha, e foi aí que o pai entrou, distraindo seu próprio filho e fazendo com que ele fosse raptado e levado para um galpão que havia na cidade - O sorriso de Maxwell voltou - Durante uma semana o garoto foi espancado e torturado. Ele foi também, marcado - Falou Maxwell, levantando-se e tirando sua jaqueta, em seguida ele tirou sua camiseta sem demonstrar um único pingo de vergonha. Além do rapaz ser, surpreendentemente, bem definido, em suas costas havia algo que poderia causar desconforto em Melissa, algo havia sido escrito a faca ali '' Servus Diabolis '' - Seu próprio pai o marcou como servo do demônio para que ele nunca esquecesse isso.

Para aquele gesto obsceno de Mel, ele limitou-se a responder jogando-lhe um beijo com sua mão.

- Ah imagino que seja preciso sim, você é do tipo difícil - Falou Maxwell, dando uma leve risada - Mais do que eu posso contar, na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 10:50 pm

- Huuuuuum... até que essa porra faz sentido, de uma forma muito complexa. Me faz lembrar de uma teoria que vi alguns anos atrás sobre o Ned estar vivo. - meneou a cabeça, rindo um pouco. - Não faz nada, você pode morrer se for orgulhoso demais.

Ela ficou absolutamente satisfeita ao descobrir o ponto fraco do garoto, mas logo viu que estava sendo puxada. Bom, em sua cabeça fazer cócegas em alguém no chão era muito mais fácil do que em alguém de pé, então deixou-se cair em cima dele, voltando a percorrer as costelas com dedos finos e implicantes.

- Implore por misericórdia!

Melissa mordeu o lábio inferior enquanto a história ia chegando ao seu fim. Quando Max retirou a camiseta, ela focou seu olhar nas costas dele e engoliu em seco, então capturando o peça de roupa dele e atirando-a contra o rapaz.

- É claro, Servo do Demônio, que não tem necessidade de mostrar sua falta de pudor também. - embora tenha dito isso com uma risadinha nervosa, estava mais para "Por favor, tampe isso, não se crucifique assim".

A menina revirou os olhos, ficando sentada direito sobre a cadeira.

- Sou do tipo impossível, praticamente, se quer saber. - ela piscou também, depois fez uma careta de nojo. - Poupe-me dos detalhes sórdidos de sua época de galinha pegador.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 11:23 pm

- Enfim, próxima parte é a do IceBrandon. A teoria diz que o Corvo de Três-Olhos é um aliado dos White Walkers, e que está preparando o Bran para que ele possa habitar o corpo de um dragão de gelo, que os White Walker possuem. O nome desse dragão, seria Winter, e ele é o motivo da famosa frase dos Starks. O Inverno não seria, de fato, o inverno mas sim o dragão de gelo. Ned Stark vivo? Essa é nova - Contou Max, puxando de sua memória para ver se esquecera algum detalhe - E não ter orgulho do que você faz lhe torna uma pessoa que está constantemente duvidando de si mesma.

Maxwell não tinha defesa alguma contra cocegas, na verdade ele até tinha, porém não desejava usá-las naquele momento. Ele tinha um pequeno plano começando a surgir em sua mente, e ele precisava que Melissa começasse a sentir que estava ganhando dele, o que de fato estava, já que o raciocínio daquele jovem gênio caíra pela metade.

- Nunca!

Max pegou a camiseta que Mel lhe jogara e virou-se, com um pequeno sorriso em seu rosto. Era um sorriso que deixava claro que ele fizera dito exibicionismo de propósito, apenas para aumentar a dramaticidade de sua história.

- Falta de pudor é uma característica dos demônios, não é mesmo? - Ele em seguida vestiu a camiseta, e sentou-se na cama novamente - No próximo dia, a polícia os encontrou. Todos foram presos, mas de todos os envolvidos apenas um não morreu na prisão e este foi o pai do garoto. Um mês depois, o irmão gêmeo dele reapareceu na cidade, os seus sequestradores sofreram um acidente de carro e ele fora o único que sobrevivera e estivera em um coma até então. Eles viveram por três anos juntos, até que o irmão que reaparecera decidiu que não era uma boa ideia para que seu irmão continuasse a viver naquela cidade, e deu um jeito de enviá-lo para Windfall City. Esse é o Trágico Épico de Maxwell Watson.

Apesar de toda aquela história ser extremamente fora do comum e absolutamente revoltante em alguns pontos, Maxwell não parecia estar sendo afetado por isso, levando em consideração tudo o que Maxwell lhe contara até então, Melissa poderia deduzir que o rapaz sempre fora o babaca que era, desde que era uma pequena criança.

- Ninguém é verdadeiramente impossível - Maxwell falou, abrindo um leve sorriso de canto - Eu só estava curioso para saber qual seria a reação das pessoas caso eu começasse a flertar com elas. Não é minha culpa que funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Maxwell - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Maxwell - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 22, 2017 11:09 pm

- Oh, isso faz bastante sentido. E um dragão de gelo, hum? Dragões de gelo são legais. - ela fez uma expressão de alguém que torceria por um dragão de gelo independente de quem estivesse do outro lado. - Nova? Nem, é antiga pra caramba, mas acho que não foi muito espalhada. - Mel mordeu o lábio inferior e riu. - Então é preferível ser moderadamente orgulhoso.

☬ Mel começou a subir mais os dedos, visando a área do peito e abaixo dos braços. Ela não precisava fazer muita força para manter aquela agressão, afinal o rapaz parecia desmanchar-se de rir embaixo dela. De fato, até mesmo Melissa estava rindo da reação de Max. ☬

- Vamos, não seja teimoso.

☬ Melissa notou o sorriso dele e fez um sinal de que socaria sua cara daqui a pouco, mostrando-lhe os punhos. Naturalmente queria mostrar novamente o dedo do meio, mas seria redundante e pouco efetivo, de qualquer forma. Não que agir daquele jeito fosse muito mais maduro. ☬

- Oh, sim, mas eu não sou uma garotinha a ser aliciada. - a garota engoliu a força o começo de compaixão que começara a sentir e fingiu indiferença, começando a bater palmas com a maestria de uma boa platéia. - Oh, fantástico! Deveria fazer uma Opera com isso, ficaria esplêndida!

☬ Max não deveria estar sendo afetado pelo que acabara de narrar, ou se era não demonstraria. Melhor agir como se não fosse nada de mais. ☬

- Se não existe impossibilidade eu diria que estou em um nível boss para ser conquistada. - Mel revirou os olhos. - Meu Deus, você é definitivamente desvairado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Maxwell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Maxwell   Quarto do Maxwell - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Maxwell
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Max
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Lucian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: