Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ars Goetia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 12:43 pm

- Se eu especificar demais, não vai ser surpresa.

☬ A cognitiva sorriu-lhe de maneira agradável ao dizer aquilo, ela parecia bastante certa que, fosse o que fosse, iria agradá-lo. Cruzando as pernas, ainda que perto dele no entanto, ela puxou os braços para trás espreguiçando-se. ☬

- O que achou dos nossos novos aliados?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 1:42 pm

- Bom argumento. Mas desse jeito eu continuo curioso.

Maxwell estralou seu pescoço, normalmente não era contra surpresas porém tudo o que acabava envolvendo o Tabuleiro acabava deixando-o um pouco estressado, era um lugar sombrio e opressivo demais e que deixava seus nervos à flor da pele. Talvez fosse por isso que dependia tanto da companhia da Cognitiva naqueles momentos, se sua mente vagasse por conta própria ela poderia ir até lugares que eram melhores inexplorados. Claro, antes o jeito que passavam tempo juntos ali era diferente e... Maxwell sentia vergonha quando lembrava dessas coisas, não conseguia acreditar que deixara suas vontades ganharam de si com tanta facilidade assim.

- São pessoas boas, então automaticamente são Cognitivos bons. Só preciso saber do que são capazes para saber como melhor utilizar eles no campo de batalha. - Maxwell falou, como se fosse um grande estrategista e não apenas um garoto inteligente que sabia aproveitar-se dos momentos corretos. - Se bem que o Len poderia colocar uma camisa, esse lugar é meio frio. E você, o que achou deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 2:21 pm

☬ Ela deixou escapar uma risada pelo nariz, e então coçou-o e desviou o olhar para o céu estranho do tabuleiro. Parecia estar de acordo com as palavras que Max dizia sobre os outros, mas ela imediatamente desceu a cabeça quando ele comentou sobre o frio que Len poderia sentir. ☬

- Não sei do que você pode estar falando. Eu, por exemplo, estou sempre com calor... - como esperado, ela se aconchegou mais perto dele e abriu um sorrisinho travesso de provocação. - Principalmente quando estou perto de você.

☬ A cognitiva riu mais um pouco e então apoiou os cotovelos em seus joelhos. ☬

- Uh, bem... eu não tinha cruzado com a cognitiva de Nymeria Lindberg, mas ela é estranhamente condizente com a imagem que minha Eu real tem da Eu real dela. E eu tinha visto Lennart algumas vezes enquanto estava... procurando...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 2:47 pm

- Tira a roupa então. - Brincou Maxwell, rindo e passando sua mão pelos cabelos da Cognitiva.

Gostava da proximidade dela, apesar de saber que na maior parte do tempo era tudo por questões provocativas ele ainda assim gostava. Não era como se a Melissa real não se aproximasse dele com intenções similares, na verdade a maioria das vezes que algo havia iniciado-se entre eles tudo começara com uma aproximação dessas. Isso vindo de ambos, claro. Bastava um estar no sofá fazendo qualquer coisa que fosse que era a desculpa perfeita para chegarem mais perto.

- Procurando... Quem? - Ele perguntou, já imaginando qual seria a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 3:48 pm

- Se você diz.

Estranhamente, ou talvez nem tanto assim considerando a personalidade da cognitiva, ela fez um gesto para começar a se despir ali mesmo. Ela parecia ter agido de uma maneira tão automática que poderia ser até mesmo cômico, embora o movimento só pudesse deixar Maxwell gamado nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 5:38 pm

Maxwell tinha um sorriso no rosto logo após falar aquilo, um que aumentou-se um pouco ao ouvir a resposta da Cognitiva. Na cabeça dele, ela iria ir até uma certa parte e iria parar, porém logo ficou evidente que não era esse o plano dela. Ele fizera uma provocação e Melissa comprara ela completamente, entendendo que aqueles eram os reais desejos de Maxwell. Não era completamente contra a ideia do que estava acontecendo ali naquele momento, mas também reconhecia que dado a conversa que haviam tido aquilo não seria uma boa ideia...

- Você sabe que não precisa seguir minhas sugestões fora de batalha, né? - Os olhos de Maxwell estavam cravados no rosto de Melissa, mas por vezes espiavam mais para baixo. - Não que isso vá te impedir...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 08, 2020 6:14 pm

☬ Ela parou de se mover e estranhamente corou. Talvez, a medida que Melissa tinha consciência melhor sobre si mesma, sua Cognitiva também ganhava mais traços de personalidade. Ela claramente estava envergonhada agora, o que a fez parar o movimento e voltar a colocar as peças que havia começado a tirar. ☬

- Era uma piada... não é? - Ela tossiu e desviou o olhar. Parecia estar mais incomodada em ter entendido errado do que quase ter ficado nua. Depois, seu rosto voltou na direção dele e a Cognitiva finalmente respondeu a sua pergunta. - O seu Cognitivo. A pessoa que foi feita para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 10:53 am

- Era. Mas não se esquente não.

Ele deu uma risadinha e acariciou o rosto dela com os nós dos dedos. Apesar de ter dado a ideia e ter parecido estar animado com a ideia da Cognitiva tirando a sua roupa, a verdade é que Maxwell não sabia dizer se teria realmente olhado ou se teria apenas voltado seus olhos para um outro local... Conhecendo bem a si mesmo, era bem mais provável que tivesse ficado olhando, o único motivo para vergonha que havia ali é que estavam em público, de outro caso aquela era a sua namorada. Não era nada que não tivesse visto várias vezes antes. Mas isso tudo foi para o fundo de sua mente no momento que o seu Cognitivo foi citado, ele tinha curiosidade para saber como ele era apesar de ter em sua consciência de que isso seria algo perigoso de se fazer.

- Nada dele ainda? - Maxwell parou um pouco para pensar. - Deve ter algo que está impedindo ele de vir. Eu jamais demoraria tanto para te encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 1:45 pm

☬ A cognitiva fez um biquinho de chateação mas não demonstrou mais nenhum incomodo. Rápida para se irritar ou se envergonhar, e ainda mais rápida para esquecer. Melissa era justamente assim, embora ela também soubesse guardar rancor como ninguém. ☬

- Nada. Mas não vou desistir. - mesmo que desistir fosse a decisão mais lógica a se tomar ali. Mas suas buscas sempre ocorriam quando Maxwell estava fora do Tabuleiro, então isso tendia a não afetá-lo diretamente. - Eu sei. Estou um pouco preocupada com isso.

☬ Ela deitou a cabeça no ombro de Max, suspirando suavemente. Estar com ele era bom, com toda certeza, mas não era a mesma coisa do que estar com alguém que era do seu próprio tipo. Como a Cognitiva jurara nunca avançar demais com Maxwell por respeito a sua outra metade, haviam desejos que possuía e que só podiam ser aplacados pelo cognitivo dele. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:10 pm

- Não se preocupe, ele vai aparecer. Sou eu no final das contas.

Não era um tolo pro dizer aquilo e nem estava buscando passar uma esperança vã para a Cognitiva, ele realmente acreditava que o seu Cognitivo uma hora ou outra iria aparecer para ela. A verdade é que desde que começaram a se conhecer melhor, Maxwell não conseguira passar muito tempo longe de Melissa, sempre tendo que ver ou falar com ela um pouquinho que fosse, de começo julgara isso como um sinal de que a amizade entre eles era forte, porém a realidade era que ele já estava começando a cair por ela desde aquela época. Então podia garantir que seu Cognitivo iria vir atrás da Cognitiva de Melissa. E quando isso acontecesse, poderiam matar a saudade gerada por aquela distância. Na mente de Maxwell isso aconteceria de uma maneira extremamente romântica, mas Melissa já havia deixado claro que a realidade era completamente diferente.

- Quase pronto para ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:24 pm

- Se ele não aparecer, eu encontro ele. Sou eu, afinal de contas.

☬ A cognitiva deu uma piscadela para ele, se havia algo como um destino, eventualmente os dois acabariam ficando juntos. Afinal, Max e Melissa que tinha uma possibilidade muito menor de se conhecerem haviam se encontrado. ☬

- Você já está querendo me abandonar? - ela questionou, erguendo um pouco a cabeça e apoiando seus braços sobre o ombro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:49 pm

Maxwell riu com a fala da Cognitiva, de fato de um jeito ou de outro eles acabariam juntos, não importava o que fosse acontecer os dois estariam sempre juntos. Talvez existisse algo como destino ou talvez aquilo fosse apenas o resultado da força de vontade que ambos possuíam e dividiam, desde que se sentiram pela primeira vez haviam tornado-se inseparáveis, antes disso eram bons amigos mas... Era só isso. Não ia muito além, não havia aquela energia que os motivava a ficar um ao lado do outro, ela só fora surgir quando ambos confrontaram seus próprios desejos e dores e se entregaram um ao outro. Desde então, estava certo de que ficariam juntos no final de tudo aquilo, não importando o quanto tivessem que aguentar ou o que precisassem enfrentar.

- Ainda temos tempo para ficarmos juntos. - Ele passou sua mão pela cintura de Melissa e a puxou mais para perto. - Não precisamos ficar tão distantes assim, vamos aproveitar. Afinal, vão ser várias horas até nós nos vermos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 3:15 pm

- Sim, você tem razão. - ela passou os braços pelo pescoço de Maxwell e então soltou-o para beliscar de leve suas bochechas. - Maaaaaaas algo me diz que você vai querer se apressar hoje.

☬ Ela não parecia estar realmente incomodada com aquilo, normalmente saía pelo tabuleiro afora empoleirada (para não dizer grudada) em Maxwell, então apesar de gostar da ideia de passar mais tempo com ele, não achava que deixar de fazê-lo seria ruim também. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 3:36 pm

- Bom, se você diz...

Maxwell se deu por vencido, acabou que até mesmo sua provocaçãozinha não dera certo e que a surpresa que haveria para ele assim que deixasse o Tabuleiro realmente valeria a pena. Inclinou seu rosto para frente e depositou um beijo na bochecha de Melissa, um pouco próximo da boca, e levantou-se do banco sentindo-se um pouco revigorado. Precisaria de uma boa noite de sono para se recuperar completamente, mas descobrira que desde que se confessara para Melissa seus sonhos vinham sendo bons e ter a companhia dela quando o ocasional pesadelo aparecia era algo confortante.

- Até mais, querida. Nós nos vemos amanhã. - Após a Cognitiva se despedir dele, Maxwell se retirou para a igreja e foi até a parte mais de trás do altar por onde deslizou de volta para o mundo real, onde era tarde e fazia um pouco de frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 4:06 pm

☬ A cognitiva afastou-se um pouco dele, ela então retribuiu com outro beijo, esse bem próximo da boca também. Assim que Max deu-lhe as costas, ela travessamente deu um tapinha em sua bunda e mostrou-lhe os dentes como cumprimento. ☬

- Amanhã nós vamos nos divertir mais um pouco, Querido. - era difícil saber a que tipo de diversão ela estava se referindo, mas considerando sua personalidade podia ser qualquer coisa. - Vão com cuidado.

☬ Ela disse aquilo e sorriu, acenando até que ele saísse de vez de sua vista. Então suspirou, com uma estranha sensação de dever cumprido, e foi fazer o que sempre fazia após deixar Maxwell retornar para seu mundo real: continuar sua própria busca. ☬

☬ Assim que Maxwell Watson deixasse o tabuleiro, ele perceberia uma silhueta familiar encostada num dos posts próximo a entrada da Igreja. Ela estava fumando, a ponta do cigarro acesa brilhava em meio a semi-iluminação vinda dos postes. Sua atenção pareceu ser puxada ao ouvi-lo andar e Melissa girou sua cabeça na direção dele. A mulher estava vestida com roupas quentes, mesmo que não estivesse tão frio assim, e carregava consigo um casaco extra, provavelmente para ele. ☬

- Oh... eu pensei que você demoraria mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 4:48 pm

Ele abriu um sorrisinho divertido com o tapa, como sempre ele parecia gostar das provocações que a Cognitiva lhe fazia. Porém sua expressão mudou para uma de confusão quando ela disse ''vão'' ao invés de ''vá'', entretanto ele não perguntou nada e continuou a caminhar na direção da igreja imaginando que teria sua resposta logo logo. O processo de entrada e saída do Tabuleiro era um curioso, era como passar por uma cortina fina e leve, uma sensação suave de algo esfregando-se contra o rosto e corpo era sentido, porém não havia nenhum sinal físico de algo acontecendo a pessoa que passasse por aquela cortina simplesmente apareceria e testemunhar isso era algo que poderia confundir os sentidos de realidade de uma pessoa.

- Eu deveria ter imaginado. - Ele abriu um sorriso, seus olhos focados em Melissa.

Não estava surpreso por ela estar esperando-o. Na verdade estava, mas apenas um pouco, a Cognitiva havia lhe dado dicas o suficiente para que ele pudesse chegar a conclusão de que seria ela ou o seu irmão. Porém ela havia dito que a volta seria divertida e apesar de seu irmão ser uma pessoa legal, Maxwell realmente se divertia muito mais na companhia de Melissa. Na realidade Nathanael estava tão focado em achar o pai deles e tão determinado em proteger Maxwell que muito do que fizera dele uma pessoa mais alegre havia sumido, sendo substituído por pura força de vontade. Bastava dizer que o Nathanael que fingira ser um demônio encarnado para Melissa não era o mesmo que estava caçando o pai deles.

- Hoje não fomos muito longe assim. E estou me acostumando mais. - Aproximou-se com passos rápidos, dando um beijo na bochecha dela. - Por que decidiu vir?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 5:13 pm

- Ah. De qualquer forma, fico feliz que esteja se sentindo bem. - ela havia chegado próxima dele ao mesmo tempo que ele se aproximara dela, então nenhum tivera que andar muito. A jovem deixou que ele beijasse sua bochecha e apagou o cigarro, que estava quase no fim. Ela então endireitou a mão com o casaco extra e passou pelos ombros de Maxwell, vendo daquele jeito parecia que ela era o homem da relação, esperando a namorada do lado de fora e trazendo agasalhos para ela. - Não é óbvio?

☬ Ela inclinou um pouco a cabeça para um dos lados e encarou-o, como se esperasse algum tipo de resposta, mas por fim cruzou os braços e suspirou. ☬

- Eu queria fazer algo. Mesmo que fosse quase nada. - ela desviou sua atenção para a calçada do outro lado da rua. - E... eu não consigo ficar calma enquanto você não volta pra casa.

☬ Era peculiar, em algum ponto do caminho os cômodos sobre a oficina tinham deixado de ser a casa de Melissa para ser a casa deles. Ela nem se dera conta disso, e se desse provavelmente ficaria envergonhada, mas não negaria. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 5:33 pm

Maxwell rapidamente vestiu o casaco que Melissa lhe trouxera, quando viera até a igreja ainda estava calor portanto se encontrava apenas com uma camiseta preta. Ele ouviu o que Melissa tinha para dizer e abriu um sorriso terno, dando alguns passos para frente e abraçando-a com carinho, ele sentia que eram em momentos como esse que ele podia ver todo o amor que Melissa tinha para lhe dar, por mais pequenos que pudessem parecer esses gestos da parte dela significavam muito para ele. Nunca pensara no que poderia acontecer caso falhasse dentro do Labirinto, tinha uma equipe boa demais para isso acontecer, porém agora que vira Melissa esperando por ele do lado de fora ele tinha a vontade de lutar com tudo o que tinha para garantir que poderia sempre retornar para ver o sorriso dela.

- Eu sempre vou voltar para nossa casa. Sempre vou voltar para você. - Ele manteve aquele abraço gentil. - Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 11:51 am

☬ Melissa ficou momentaneamente parada enquanto era abraçada, era de se imaginar que Maxwell faria aquilo, mas uma parte dela estava receosa em pensar que ele poderia ficar mais bravo do que grato com aquela "interferência". Afinal, ele já havia dito para ela não ficar naquela região durante as incursões no Tabuleiro. Mas Melissa era Melissa e, se ela achava que precisava estar em algum lugar, ela estaria, os outros querendo ou não. ☬

☬ Ela finalmente pareceu acordar e abraçou-o de volta, de uma maneira firme e igualmente carinhosa, descendo a cabeça para encostá-la no ombro de Maxwell. Não tinha como não ficar preocupada com tudo o que estava acontecendo, mas ela podia tentar ser útil pelo menos, não é? Isso deveria mudar alguma coisa, mesmo que fosse muito pouco. ☬


- Você não precisa agradecer. Afinal de contas alguém precisa cuidar de você, já que tem umas tendências masoquistas...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 1:10 pm

Apesar de não gostar da ideia de Melissa estar tão próxima assim da entrada, ele apreciava o sentimento que havia por trás das ações dela e não gostaria de dispensar aquilo apenas por sua preocupação. ela merecia ter um pouco mais de carinho quando se arriscava daquela maneira. Pouco confiava em Louis e notara que ele realmente faria qualquer coisa para dar uma vantagem para Maxwell, mesmo que essa vantagem viesse sem a aprovação de Maxwell, naquele caso era mais fácil imaginar que ele puxaria Melissa sob a pretensão de ter mais uma pessoa para lutar ao seu lado no Tabuleiro.

Aconchegou-se naquele abraço, sentindo um calor agradável invadir o seu coração. Louis uma vez lhe dissera que já não havia como a carta de Melissa evoluir mais, ela havia chegado no seu ápice significando que os sentimentos que nutriam um pelo o outro estavam em seu máximo, porém Maxwell discordava. Seu amor por ela ainda conseguia ir mais além do que estava atualmente, era por isso que estava considerando algo para depois que aquele problema, durante a viagem sobre a qual tanto falaram ele iria arranjar um bom restaurante para que ambos tivessem um ótimo jantar e quando chegassem de volta ao hotel a atenção dele estaria completamente voltada para fazer ela se sentir bem. Imaginava que ela não gostaria de ser paparicada de início, mas era apenas um jeito de demonstrar o quanto a amava.

- Minhas tendências masoquistas são apenas para você. - Ele riu baixinho, ambos sabiam que ele gostava de quando as coisas se esquentavam mais do que o normal. - Vamos voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 2:15 pm

☬ Melissa não sabia o que Maxwell tinha em sua mente naquele instante, mas já estava de bom tamanho aquele abraço, os sentimentos fluindo através do contato físico. Eles tinham começado de uma maneira bastante torta, sabia bem, mas se fosse diferente, talvez não estivessem ali naquele momento. Ela não era do tipo que se preocupava muito com o futuro ou com coisas que poderiam acontecer e estavam longe demais do sue campo de visão, mas desde que Max lhe contara a verdade, passara a se preocupar pelo menos um pouco. ☬

☬ Ela sentiu medo, ficou realmente apavorada. Como fora uma pessoa que em toda a sua vida se considerara independente e desapegada, ter um lar e alguém para conviver e amar era algo muito novo para si. Era... assustador, mas ao mesmo tempo um alívio. Entretanto, haviam ainda sentimentos mistos, desde que a pessoa que amava estava enfiando-se numa briga absurda e sobrenatural. Melissa sabia da sua incapacidade de manter Maxwell seguro e longe daquelas coisas, então ela só podia rezar e fazer o que estava a seu alcance para que ele continuasse bem. ☬

☬ Ela nunca tinha visto sua Cognitiva, a não ser em um sonho, há muito tempo, mas... havia um acordo silencioso entre elas, em que dividiam o trabalho e cada uma cuidava dele, do seu próprio jeito. ☬

- Oh, eu estou aliviada, nunca se sabe quando pode aparecer um sádico querendo te roubar de mim. - ela soergueu uma sobrancelha e ergueu a cabeça novamente para dar um beijo relativamente terno nos lábios dele. - Vamos sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 3:03 pm

Quando se lembrava do momento em que conhecera Melissa, ele ria. Ela chegara chutando a porta do seu quarto, depois conversaram um pouco, ele mostrara sua cicatriz para ela e fizera um desenho dela de presente para a mesma e estava formada a amizade. Que jeito mais estranho de se tornar amigo de alguém, na verdade na época esperara que Melissa fosse simplesmente ignorá-lo como o resto dos outros fazia, mas nos momentos em que a encontrara no corredor ela parara para conversar ou ao menos lhe dizia um ''oi'' o que era mais do que a maioria. Quando se lembrava para o primeiro momento deles juntos mesmo, o seu rosto se esquentava, beberam demais e transaram demais, coisas estúpidas foram ditas, coisas estúpidas foram feitas e ele faria tudo de novo se fosse lhe apresentado a possibilidade. Passaram-se poucos meses desde aqueles dias, mas pareciam anos, e ele era uma pessoa completamente diferente. De certa forma fora o carinho único de Melissa que o ajudara a se moldar. Antes ele teria a buscado apenas por conta do corpo dela e do quão bom era quando estavam unidos, agora ele buscava apenas o calor e o amor e oferecia o mesmo de volta.

Maxwell continuava a perguntar-se aonde estava o seu Cognitivo. Mesmo que ele não pudesse aparecer perante ele ou... Algo ruim aconteceria, algo sobre o choque de realidade que ocorreria, ele ao menos esperava que ele fosse fazer companhia para a Cognitiva de Melissa que por vezes lhe parecia ser tão solitária que fazia-o sentir-se mal quando deixava o Tabuleiro para trás. Se perguntava se a situação estivesse invertida, se fosse Melissa que precisasse se aventurar pelo Tabuleiro, será que o seu Cognitivo finalmente iria aparecer para fazer companhia para ela? Esperava que sim, ou teria que ter uma conversa muito séria consigo mesmo.

- É impossível alguém me roubar de você. Estarei ao seu lado até o fim. - Ele retribuiu aquele beijo enquanto tocava no rosto dela com sua mão direita, fazendo uma carícia gentil. - Dá pra gente assistir um filme hoje, não estou tão cansado assim. Ou... - Ele sorriu maliciosamente para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 3:49 pm

- Eu vou cobrar isso. - ela retribuiu o beijo, os braços ainda passando por baixo dos dele, e então estreitou um pouco seus olhos para Max. - Você pode cobrar de mim também.

☬ Parecia idealista demais, mas Melissa queria acreditar que em algum momento aquelas coisas estranhas iriam acabar e eles poderiam viver uma vida normal, sem problemas a todo minuto e sem correrem perigo também. Após terem chegado tão longe, essa era a única coisa que desejava. Com o resto, com toda certeza eles podiam lidar. ☬

- Acho que dá pra fazer as duas coisas. - como sempre, Melissa sabia perfeitamente o que se passava na cabeça de Max, principalmente quando tinha algum toque de malícia envolvido. É claro, ela estava sorrindo para ele também, da mesma maneira sensual de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 4:03 pm

- Tenho a impressão de que não precisaremos cobrar não.

Maxwell queria uma vida normal. Não adiantava o quanto aquele Tabuleiro ferrasse com a sua mente, ele ainda assim conseguia ver um futuro bom para ele e Melissa, não era nada do tipo sonhador onde ambos estariam milionários e morando em Miami ou algo do tipo, no futuro que visionava eles ainda estavam em Windfall, a loja de mecânica de Melissa ia bem e o seu trabalho como artista também lhe rendia um bom dinheiro, ambos eram felizes e tomavam conta um do outro. Essa última parte era a mais importante. Que ambos tomassem conta um do outro e se garantissem que estavam felizes com o jeito que a vida deles estava indo, Maxwell em uma época sonhara com grandiosidades, mas agora aceitava coisas mais comuns e boas.

- E qual vem primeiro? - Ele perguntou com um sorriso, dando um selinho rápido em Melissa. Ambos sabiam qual iria vir primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 10 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2020 4:51 pm

- Nós dois sabemos bem nossas responsabilidades, não é?

☬ Eles estavam comprometidos com isso, no final das contas não precisavam de um título, uma cerimônia ou um pedaço de papel, Melissa e Maxwell estavam vivendo uma vida de casados e agindo como tais, mesmo que não percebessem. Na verdade, para Mel aquelas coisas não eram nada demais, era apenas uma forma de mostrar a outros o que estava claro como água para eles dois. Não precisava disso, desde que Max continuasse vivendo ao lado dela, desde que eles mantivessem aquele relacionamento, tudo estaria bem. ☬

- O que será, não é mesmo? - ela fez um pouco de charme, é claro, mas estava bem óbvio qual seria a resposta. Melissa soltou-o e girou para o lado, passando uma das mãos pelas costas deles, sinal de que poderiam começar a andar de volta para casa. Apesar do frio da noite, eles estavam bem embalados, tanto pelas roupas tanto pelos sentimentos que tinham um pelo outro. Quentes como fogo de lareira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ars Goetia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ars Goetia
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: