Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ars Goetia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeQua maio 01, 2019 10:00 am

Dia 9 de Junho - 19h

- Sentiu tanta saudade assim?

Maxwell deu uma risadinha. Estava mais tranquilo do que antes, parecendo ficar até mesmo mais relaxado perto da Cognitiva ao contrário da maneira levemente nervosa que ele tinha antes. Não podia dizer que tudo isso se dava ao fato de ele ter transado com Melissa no final de semana, mas sim porque agora já não tinha mais duvidas sobre como se sentia em relação à Melissa e nem mesmo sobre como ambos deveriam prosseguir.

- Pronta para prosseguir ainda mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 9:30 am

- É claro, querido, estivemos próximos demais nesses ultimos dias e eu acostumei-me com isso.

☬ Ela abriu um sorriso zombeteiro, ainda deitada, então levantou-se do banco e esticou-se totalmente, parecendo espreguiçar cada parte de seu corpo, de uma maneira, bem... bastante chamativa e sensual. Logo após, saltou do banco para o chão e apoiou as mãos na cintura. ☬


- Eu estou sempre pronta, agora sobre querer prosseguir são outros quinhentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 10:41 am

- Aposto que adorou essa aproximação.

Como sempre aqueles seres escolheram não falar nada enquanto Maxwell conversava com a Cognitiva, era como se estivessem assistindo um acidente prestes a acontecer. Uma pessoa normal tentaria parar aquilo antes que algo de ruim acontecesse, mas eles não eram normais e era muito curiosos sobre o que iria acontecer com eles. Como haviam dito antes, para eles pouco importava se Maxwell ganhasse ou perdesse, no final das contas tudo o que buscavam era um pouco de entretenimento.

- Você não me engana, é claro que quer prosseguir. Gosta das batalhas e dos prêmios que vem depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2019 2:04 pm

- Não posso negar, embora eu preferisse algo ainda mais próximo.

☬ O sorriso predatório dela ficou maior, e então ela deu de ombros, fingindo indiferença quanto ao fato de toda a relação entre ambos girar entre fascinação e recompensas. De fato, a Cognitiva gostava daquilo tudo, mas ela conseguia ser tão dificil quanto sua versão original, quando queria. ☬

- Bem, eu vivi muito bem sem tudo isso até pouco tempo, certo? - mesmo dizendo isso, ela encarapitou-se mais uma vez no ombro de Max, que acabou virando um hábito, e sussurrou em seu ouvido. - Eu mereço um pouco de seu tempo também, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2019 1:15 pm

- Vai ter que esperar.

O passo que dera para com o seu relacionamento com Melissa fora algo que o ajudara a deixar seus desejos sob seu controle, pelo menos a maior parte deles, já não estava sedento por alguém como antes e apesar de ainda perder o controle quando estava com Melissa, Maxwell conseguira criar uma linha entre ela e a sua Cognitiva. Aquelas brincadeiras, flertes e toques não eram nada mais que um teste para ambos, Maxwell tinha que resistir seus impulsos carnais e a Cognitiva tinha que conseguir tirar algo dele.

- E agora consegue viver sem? - A pergunta foi feita com uma sugestão de um sorriso desenhando-se em seus lábios. - É claro. Mas depois de avançarmos mais um pouco hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2019 4:11 pm

- Uh, que cruel...

☬ Ela riu com certo desdém, nem um pouco incomodada em andar daquele jeito com ele. Era visível que ela conseguia mover-se de um lado para o outro sem se cansar, mas como esperado, fazia aquilo apenas para tirar uma "casquinha". ☬

- Eu consigo, mas não gostaria. - respondeu, bem próximo ao ouvido dele. Então apoiou o braço sobre sua cabeça. - Suas prioridades são diferentes das minhas, mas vou levá-las em consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2019 5:49 pm

- Você gosta quando eu sou cruel.

Maxwell abriu um leve sorriso de perversão logo após falar aquilo. Apesar de certamente não ser a maneira como a Cognitiva gostaria que ele agisse, era uma que causava um certo efeito nela e Max havia notado isso. Se falasse assim com a Melissa ela certamente apanharia tanto que se saísse do hospital seria um milagre, e seria estranho se acabasse funcionando de alguma maneira. Tentou afastar aqueles pensamentos conforme caminhava, a linha vermelha aproximando-se cada vez mais.

- Ah é? Sabe que sem as batalhas, não tem os prêmios não é? Você me perde junto nisso tudo aí. - Gostaria de ver até onde a Cognitiva o desejava e até onde aquilo era provocado pela imagem que Melissa tinha de si mesma. - Leve-as por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer maio 28, 2019 12:04 pm

- Admito que é bastante sexy.

☬ Aquela risada maliciosa soou, imediatamente. Era visível que a criatura estava ora rindo, ou seduzindo-o, ou fingindo-se de entediada. Nas batalhas, era até mesmo notável que ela parecia divertir-se em esmagar os oponentes, ou apenas estava mostrando-se para Max. Era peculiar que o rapaz não conseguisse ver outras facetas da Cognitiva. Talvez isso significasse alguém ver a si mesmo? De uma maneira imutável? ☬

- Eu sei, é por isso que eu disse que não gostaria. - ela inclinou um pouco a cabeça. - Okay, okay, estou te acompanhando, não estou? De qualquer forma, eu espero um prêmio interessante mais tarde também.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2019 1:04 pm

- Talvez eu deva ser mais cruel ainda.

Ele disse aquilo de uma maneira intencionalmente maliciosa, porém não era algo que realmente planejava fazer. Apesar de todas aquelas brincadeiras e trocas de gracejos que tinha com a Cognitiva, ele tinha que reconhecer que ainda não passara do limite justamente por ter criado algumas barreiras entre ele e os seus desejos mais carnais. Se ele gostaria de passar algumas horas com a Cognitiva? É claro, da mesma maneira que adoraria passar algumas horas com Melissa, mas ali havia uma enorme diferença.

- Você é cheia de marra não é mesmo? - Maxwell colocou sua mão direita em uma das coxas dela e apertou com força. - O seu prêmio está bem planejado, não se preocupe.

- Estamos chegando. - Ose quebrou o silêncio daqueles seres. - Guardem suas fantasias para outra hora, temos inimigos acima. - No céu rodeavam algumas criaturas, seus corpos eram humanoides e elas eram tão magras que poderiam ser esqueléticas mas a pele vermelha era reconhecível, suas cabeças lembravam muito as de um leopardo, porém mais finas e pontudas e traziam lanças em suas garras. - No momento que entrarmos, eles vão atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 3:17 pm

- Estarei disposta a ouvir sobre sua pretensa crueldade mais tarde.

☬ Ela abriu um sorriso zombeteiro, arfando de maneira sedutora quando teve sua coxa apertada por Max. ☬

- Você adora isso que eu sei... pois bem, estarei esperando.

☬ Ela calou-se para observar os inimigos acima, e passou a lingua pelos lábios, como se estivesse visualizando algum jantar extremamente delicioso. ☬

- Certo... por mim estou pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 5:31 pm

- Talvez eu goste.

A partir do momento que passaram aquela linha avermelhada as criaturas soltaram uma espécie de guincho e começaram a sua descida. Eram quatro num total e Ose logo deu combate contra dois dos monstros enquanto Aero cuidava do terceiro. Pixie, por sua vez, começou a cantar e logo os três guerreiros do grupo sentiriam sua força aumentando, um resultado da magia executada pela criatura que agora estava pousada em cima da cabeça de Maxwell. O quarto monstro avançou contra a Cognitiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 1:22 pm

☬ A Cognitiva prontamente saltou para frente, afastando-se de Max para evitar que ele fosse ferido pelo avanço da criatura. Ela colocou suas garras a mostra e prendeu as asas do monstro com elas, puxando-as com violência para fora e arrancando-as das costas do ser. Feito isso, a chama que sempre a envolvia nas batalhas disparou em sua direção e envolveu-o, começando lentamente a queimá-lo. ☬

- Alguém quer churrasco?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 9:15 am

Os quatro monstros logo foram liquidados, com aquele que fora atacado por Melissa soltando guinchos agudos conforme morria queimado. Logo tornou-se uma fumaça negra de forma parecida com os outros. Porém, não era um momento de comemoração ainda, na distância mais daqueles monstros com tridentes se aproximavam, haviam enfrentado estes no primeiro dia em que Maxwell começara a atuar como Peão no Tabuleiro. Eram três, um para cada um dos combatentes.

- Bom, vamos dar cabo desses aí e seguir em frente. - Disse Maxwell e logo Ose e Aero avançaram, com a Cognitiva certamente em seu encalço.

Maxwell, por sua vez, caminhava um pouco mais distante do grupo. A magia de Pixie ainda alcançava-os, aumentando suas habilidades físicas, mas num geral o rapaz buscava ficar longe das batalhas. Não queria ficar no caminho e também não desejava ser atacado uma vez que claramente não podia defender-se das criaturas. Apesar de saber lutar bem o suficiente para se defender no mundo real, um soco dele não faria nada contra os monstros, logo era limitado as cartas em momentos de emergência, porém estas afetavam os seus aliados e não ele em específico. Conforme o combate se desenvolvia, despercebido aos demais, mais um monstro voador surgiu do topo de uma casa. Ele ergueu voo e foi diretamente contra Maxwell.

- Atrás! - Gritou Pixie, notando a súbita aproximação. O rapaz conseguiu saltar para longe, a lança quase atingindo-o, mas o monstro logo avançou novamente, preparado para atravessar o humano com a sua arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 11:48 am

☬ Aquilo estava sendo, como sempre, muito fácil. A partir do momento que a Cognitiva de Melissa aprendia os pontos fracos de seus inimigos, ela conseguia executá-los com precisão. É claro, a canção da fadinha irritante ajudava, mas boa parte do dano vinha de sua própria força bruta. Muito ocupada com o monstros com que estava lutando naquele momento, ela não reparou no problema de Max. Ele logo seria ferido seriamente, mas o impensável se sucedeu. ☬

Assim que o tridente foi em direção ao rapaz para atravessá-lo, alguém veio com uma voadora e chutou a cabeça da criatura, fazendo-a voar longe com a pressão. Segundos depois, o individuo misterioso colocava uma das mãos sobre os olhos, como se tentasse observar a rota tomada pelo rival.

- Uh, essa foi por pouco! - então virou-se para Max e, apesar de sua aparência um pouco exagerada, ele certamente a reconheceria de imediato. - Ei, Max, você tem que tomar mais cuidado.

Ela tinha longos cabelos ruivos que iam até o chão e quase podiam arrastar nele, presos em um rabo de cavalo. Suas vestes pareciam muito com um vestido cor de rosa, mas na verdade terminavam em um short bufante. Talvez fosse mais especificado como um macacão que parecia com um vestido. As sapatilhas eram brancas, o prendedor que segurava seu rabo de cavalo no lugar era grande e tinha o formato de flores de cerejeira. E bem... ela usava um cajado que lembrava muito uma estrela.
Na verdade, aquela garota parecia saída diretamente de um anime de Mahou Shoujo, mas seu rosto era incontestavelmente de Hanna Blackwell.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 1:57 pm

Maxwell manteve seus olhos naquela Cognitiva. Piscou algumas vezes. Mas seu rosto não alterou-se de uma expressão completamente neutra por um longo tempo. Ele aproximou-se lentamente dela ergueu sua mão e acariciou o cabelo da Cognitiva de Hanna, olhou-a de cima a baixo mais uma vez e então olhou para a Cognitiva de Melissa, apontou para Hanna e então seu queixo finalmente foi ao chão. Ele esperava encontrar as versões Cognitivas de seus amigos, tanto que não se espantara muito na primeira vez que vira Melissa, mas aquilo era completamente diferente. A Hanna parecia-se com uma heroína de um desenho japonês.

- Eeh... Que? - Ele disse, era importante notar que ainda estava acariciando os cabelos dela. - Mas... Isso vai contra tudo o que eu imaginei e ao mesmo tempo faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 7:48 pm

☬ A Cognitiva de Melissa havia acabado de matar seu monstro correspondente quando deu-se conta da situação. Bem, ela certamente não vira quando a Cognitiva de Hanna chegara ali, tendo a impressão que perdera um capítulo. Momentaneamente, ela observou Maxwell de volta, com a expressão mais próxima da Melissa verdadeira que ele viria até então, e revirou os olhos. ☬

- Você está fazendo uma careta idiota, é claro que é ela.
- Hehe. É um prazer te conhecer também. <3
- Ceeeeeerto. - ela disse, com visivel tédio, e largou os restos do monstro morto para trás, voltando a enganchar-se no corpo de Max. - Bem, você entende sobre território, né?
- É claro, eu não vou tentar roubá-lo nem nada do tipo, só estou aqui para ajudar. - A garota piscou para ele, era muito bizarra a diferença dessa cognitiva para a de Mel, enquanto uma era a sedução encarnada, a outra parecia pura como um anjo mágico com uma varinha mágica.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 2:19 pm

Maxwell não se dignou a responder a Cognitiva, continuava impressionado demais com o que estava vendo. O fato da cognitiva de Hanna ser uma heroína não o espantava, visto a maneira como a versão real agia com os amigos e pessoas próximas era apenas natural que visse a si mesma como uma pessoa que tinha o dever de ajudar e salvar as outras, o que realmente o deixava espantado era a aparência que ela tomara. Por fim parou de acariciar o cabelo de Hanna.

- Então... Você vai me ajudar? - Maxwell abriu um sorriso calmo. - Quanto mais gente melhor.

No momento que falou isso, um pouco mais a frente do grupo, um monstro caiu dos céus aparentemente tendo sido jogado de cima de um dos prédios. Possuía uma aparência humanoide, porém seus braços e pernas eram mais longos do que o normal e a sua cabeça assemelhava-se a de uma mosca. Segurava fracamente em sua mão uma espada com a lâmina quebrada e mal conseguia se erguer devido ao impacto das suas costas com o chão. Antes que qualquer um pudesse reagir ou atacar, algo desceu dos céus em cima do monstro e som de carne sendo perfurada soou alto. Quem matara o monstro era um cavaleiro em uma armadura negra com azul escuro, carregando uma espada longa partida em algumas partes e claramente começava a enferrujar. O rosto desse cavaleiro estava parcialmente escondido por um longo cachecol azul escuro, mas no momento que ele levantou-se e guardou a espada em suas costas o rosto tornou-se familiar. Cabelos loiros caíam por seu rosto, mal cuidados e um pouco sujos, e olhos azuis claro observavam à todos.

- Achei vocês. - Falou a Cognitiva de Dante. - Não pensei que seriam tantos.

- Eu já não sei mais o que dizer. - Disse Maxwell, tentando encontrar palavras. Seu melhor amigo via a si mesmo como um herói caído, não sabia se achava isso irônico ou idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 5:06 pm

A Cognitiva de Hanna assentiu vigorosamente com a cabeça, colocando ambas as mãos na cintura e abrindo um sorriso tipico de heroína de mangá.

- Nada tema, com a Hanna não há problema!

- Tão feliz quanto a original, pelo que parece. - A Coginitiva de Melissa suspirou, apoiando ainda mais seu peso sobre Max e aproximando-se do ouvido dele para falar-lhe. - Será que ela ficaria muito chocada também se fizessemos coisas pervertidas na sua frente?

☬ Antes que Maxwell tivesse a chance de responder a clara malicia, o barulho da queda do monstro no telhado chamou a atenção deles e logo o Cognitivo de Dante também tornou-se visível. Os olhos dela fixaram-se nele e houve um inclinar vago com sua cabeça. ☬

- Ora, ora, eu jurava que ele não se aproximaria.

A versão Cognitiva de Hanna também estava olhando para cima, havia um rubor característico em suas bochechas e ela parecia bastante preocupada com o outro rapaz, ainda que soubesse que nada de ruim deveria acontecer com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 9:44 pm

- Eu... Eu não teria me aproximado, mas vocês não tem muito tempo em mãos. - Explicou-se o Dante Cognitivo.

No peitoral de sua armadura encontrava-se as inicias GW, provavelmente uma marca de seu antigo nome e era a única parte de toda a sua aparência que encontrava-se menos danificada. Dante encontrava extrema dificuldade em abandonar o seu passado e os erros que cometera durante ele, mesmo sendo uma pessoa diferente. Vendo aquela armadura, Maxwell conseguia imaginar que em dias melhores ela teria sido brilhante e reluzente, que a espada dele teria uma aparência mais bela e digna. Mas ali... Ali ele estava quebrado.

- Hanna. - Disse Dante, porém ele ainda não conseguia olhar para ela.

- Bom... Essa aparência é... Algo. - Maxwell coçou sua nuca, apesar de conseguir compreender as aparências de seus amigos, tinha que admitir que ia contra tudo o que imaginava. - Então você vai ir com a gente também?

- Sim. Espero que eu seja de alguma ajuda. - Dante aproximou-se, ainda que mantivesse certa distância. - Isso é, se puder aceitar alguém como eu no seu grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 11:16 am

☬ A Cognitiva de Melissa fez um esgar por ter sua brincadeira ignorada, mas limitou-se a re-ocupar seu lugar habitual, meio que sentada no ombro de Max. Ela não se preocupava se precisavam de mais poder de fogo ou não, achava-se bastante capaz de resolver tudo sozinha, mas era verdade que a ajuda daqueles dois viria bem a calhar. Sua função ali era manter Maxwell seguro, não importava quais meios fossem necessários para tal. A mulher acomodou os seios sobre a cabeça dele e inclinou um pouco a cabeça para um dos lados. ☬

- Bem, se vocês vão ajudar venham logo e parem de enrolação, nosso querido Max não pode ficar aqui dentro por muito tempo.

A Cognitiva de Hanna re-abriu seu sorriso natural, assentindo com a cabeça para re-afirmar que sim, estava com eles. Seus olhos percorreram momentaneamente na direção da versão Cognitiva de Dante, e o sorriso tremeu um pouco, mas foi quase que imperceptível. Ela deu alguns passos atrás dos outros e juntou as mãos atrás da nuca.

- Não fique muito distante dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 1:59 pm

- Vamos. - Decidiu Maxwell.

Sabia bem que os Cognitivos não tinham relações estáveis entre si, pelo menos não como era na vida real. Era para serem um reflexo das pessoas reais, porém com uma overdose dos pontos que cada um pensava sobre si. Por vezes a pessoa não precisava parar e pensar nisso, apenas a opinião que tinha sobre si, ou o modo como pensava, era o suficiente para defini-la. Mesmo que estivesse possivelmente errada. Mas ali... Ele via pedaços de cada uma das pessoas que conhecia, cada pessoa que amava. E a pior parte é que ele não fazia a menor ideia de como começar a ajudá-los. Por fim suspirou, seu dedo indicador subindo e cutucando a parte inferior de um dos seios de Melissa, para que ela os retirasse dali e então pôs-se a andar.

- Eu andei observando algumas coisas mais à frente. - Disse Dante, que ficara um pouco mais à frente de Maxwell. - O lugar onde fica a efígie está guardada por dois guardas, eles são enormes. Não vi nada do ser que os controla, só eles mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 8:52 pm

☬ A Cognitiva de Melissa fez uma careta de desgosto novamente, apoiando ainda mais seu peso em cima da cabeça de Max. Ou melhor, essa era a ideia, mas como ela não pesava praticamente nada, ele só teria sua visão sendo parcialmente escondida. ☬

- Não seja sem graça, Max. Ainda nem chegamos no nosso pon... - ela calou-se para ouvir o que Dante falava, e fechou o punho em frente ao corpo, com uma expressão feroz. - Então basta darmos cabo dos guardas. E se a pessoa que os controla surgir, acabamos com a raça dela também.
- Não é tão simples, os seres que vocês enfrentaram até agora são fáceis de lidar por serem naturalmente previsíveis, mas quanto mais próximos chegamos da efígie, mais perigosos e inteligentes os inimigos ficam. Mesmo que a pessoa que controla os guardas não esteja presente, nada garante que ela não está movendo suas peças pelas nossas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 10:04 pm

- Garotinhas más são punidas, sugiro que se controle. - Alertou Maxwell para a Cognitiva de Melissa.

Tinha em mente o fato de que aquilo a deixaria ainda mais abusada, mas naquele momento estava perdendo um pouco da sensação de perigo que o cercara todas as vezes que viera até aquele local. Estava rodeado de seus amigos, mesmo que não fossem eles de verdade ainda eram semelhantes e eles sempre o faziam sentir-se bem. Os seres que Louis arranjara para ele eram até mesmo esquecidos, enquanto em outros momentos serviam como uma lembrança mórbida do que tinha que fazer ali.

- Não sei dizer muito mais sobre os dois, mas eles são fortes. - Dante falou, enquanto caminhavam. - Imagino que quem controla eles seja ainda mais forte.

- Só vamos descobrir isso enfrentando eles. - Disse Maxwell, que não tomaria parte na luta. - Vamos deixar esse líder por último. Detonamos os guardas dele e só voltamos dois ou três dias depois, até lá a paranoia já deve ter pego ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 10:46 am

☬ A Cognitiva de Melissa fez um esgar de desgosto e, como uma perfeita criança birrenta, deslocou-se do ombro dele e passou a caminhar mais longe dos demais, fechando o cortejo. Ela também não disse mais coisa alguma, embora fosse visível a pequena chama que sempre a seguia dançando de maneira agressiva ao seu redor. ☬

- Bom, se estivermos todos juntos, acho que damos conta. - A Cognitiva de Hanna disse por fim, lançando um olhar preocupado para a outra que seguia-os de longe, questionando-se o que ela faria a partir de então. - Apenas temos que ter cuidado. Mesmo que lidemos apenas com os guardas agora, não podemos ter certeza se o controlador pode aparecer assim que forem derrotados.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 12:28 pm

- Não vamos chegar até eles tão rápido assim. Seria fácil demais. - Disse Maxwell. - Aliás, Dante... Cognitivo. CogDante. Porque ele se vê assim?

- Assim? - O Cognitivo parou por um momento, para olhar para baixo, para sua armadura. Então ergueu sua cabeça e continuou a caminhar. -Dante não via a si mesmo como um herói, mas como uma pessoa que poderia ser um. Um cavaleiro que lutaria pelo bem alheio. E então ele lembrou-se do que já foi. Não são todos que conseguem lidar com o que já foram e como agiram.

Max se manteve em silêncio após aquilo. Acreditava no contrário do que Dante pensava sobre si mesmo, que ele era sim um herói e que estava progredindo e fazendo o bem para os outros. Mas palavras de fora raramente alcançam as pessoas, é difícil mudar uma opinião que alguém tem sobre si. E lidar com o que já foi... Maxwell estava lidando com isso fora do Tabuleiro, manchado pro resto da vida como um maluco que deveria estar em um hospício. E talvez devesse mesmo. Mas estava livre e estava mudando. Quando se lembrava de quem já fora e do modo que agira, sentia vergonha de si mesmo, queria poder voltar no tempo e encher a si mesmo de porrada por ser tão idiota. Aproximou-se da Mel Cognitiva, ela estando um pouco mais a frente dos espíritos que os acompanhavam.

- Ficou braba? - Perguntou ele, em um tom que misturava culpa e brincadeira. - Eu pensei que ia gostar das punições que eu tenho em mente, acho que me enganei. Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ars Goetia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ars Goetia
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: