Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ars Goetia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 29, 2020 10:16 pm

Maxwell olhou para Nymeria e fez uma semi-reverência que julgou ser correta para aquele momento, porém não fazia a menor ideia se o que estava fazendo era correto. Também não sabia dizer se era necessário, logo a Cognitiva estaria viajando por aquele labirinto com eles e iriam ficar próximos o suficiente para que essas formalidades fossem algo do passado. Lennart, por sua vez, não fez nada para demonstrar respeito ao grupo além de um breve cumprimento com sua cabeça, assim como o seu eu real aquele Lennart tinha muito em mente e não gostaria de perder seu tempo com certas coisas. Sem falar que poderiam conversar melhor assim que tivessem deixado aquele labirinto para trás.

- Vocês fazem parecer como se eu fosse uma criança birrenta. - Resmungou Max, com uma expressão de contrariedade.

- Mas você é. Principalmente agora que seu corpo está se acostumando com a atmosfera do Labirinto, vive insistindo que consegue ficar mais tempo do que aguenta. - Dante riu com a expressão de Maxwell, rindo um pouco mais quando este o olhou com ódio.

- Se acha que meu conselho vale de algo, me escute. - Lennart falou, olhando para Maxwell. - Forçar o seu corpo não vai adiantar de nada, é como alguém que vai até a academia para exercitar-se. Ir todo dia pode gerar resultados, mas dar-se tempo para descansar gera resultados ainda maiores. Se você seguir dentro do seu limite, você vai poder aguentar mais e mais do Tabuleiro, até chegar ao ponto que não precisará mais de descansos.

- Certo... Bom, vamos voltar. - Maxwell assentiu para Lennart, tendo realmente ouvido as palavras dele. Restava agora saber se ele iria segui-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 12:58 pm

☬ Nymeria não fez muito mais para argumentar do que assentir com a cabeça dos argumentos de Lennart. Ela parecia realmente incapaz de falar, ou apenas não gostava de fazê-lo. Era estranho, considerando que a Nym original apesar de ser fria e distante, conseguia ser uma metralhadora de palavras (normalmente nocivas) quando queria. ☬

- Você sabe que falamos isso para o seu próprio bem, não é?

☬ Questionou docemente Hanna para ele, enquanto Melissa retornava para sua posição inicial em seu ombro e apertava suas bochechas, puxando-as e forçando-o a fazer uma careta. ☬

- Isso ai, bom menino. Vamos sair desse lugar, ele é claustrofóbico demais até pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 1:35 pm

- Sim sim, eu entendo isso sim. - Respondeu para Hanna, com um sorrisinho em seus lábios.

Entretanto ainda havia a pressa de livrar-se de Ishmael, necessitava daquilo para poder seguir em frente e para poder livrar-se completamente daquela sombra que era o seu passado. Era um pouco egoísta, estava lutando por uma cidade inteira e só tinha os seus próprios interesses em mente, era algo pelo qual Maxwell julgava-se constantemente e que detestava em si mesmo, justo quando tinha a oportunidade de ser uma pessoa melhor ele fazia de si mesmo um tolo e acreditava que tudo o que estava fazendo era por si próprio. Ele enxergava tão bem e ainda assim era tão cego, bastava olhar para os lados que notaria que a companhia de seus amigos não era algo aleatório e sim algo que viera do seu desejo de protegê-los. No final das contas ele era um bom equilíbrio entre uma pessoa com complexo de salvador e uma pessoa completamente egoísta.

- Eu entendo o que quer dizer, isso aqui parece uma gaiola. - Maxwell falou com dificuldade, conforme caminhava e tinha suas bochechas puxadas.

- Imagino que quando a efigie desse lugar seja destruída, estas paredes irão cair. Não parecem ter sido feitas para durar. - Lennart falou, segurando a mão de Nymeria conforme seguia o grupo para fora do labirinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 2:44 pm

- E não há nada tão desagradável como uma. - Melissa resmungou, deitando um pouco sua cabeça sobre a de Max.

☬ Ele poderia entender perfeitamente esse traço de personalidade de Melissa. Ela lutara e brigara com unhas e dentes para se ver livre dos locais onde não queria estar, e acabara conseguindo no fim das contas. Mas fora uma batalha árdua, mesmo que ele não estivesse presente por boa parte dela. Era de se imaginar o quanto tempo ela passara juntando o dinheiro para comprar a oficina e a própria casa, mesmo que esta fosse minúscula. O trabalho como informante lhe ajudara a acelerar o processo, mas ainda assim ela fizera tudo o que pudera e ainda mais. ☬


- Eu acho bem capaz, mesmo. Mas estou preocupada. A primeira foi bastante desgastante. - Hanna olhou para Max, com a cabeça um pouco inclinada, e expirou suavemente. - Espero que consigamos resolver isso tudo de uma maneira rápida e sem muitas baixas.

☬ Nym, como sempre, não dizia nada, ela apenas andava de sua maneira altiva e presunçosa, embora sua mão estivesse bem conectada a de Lennart. Ela inclinou um pouco a cabeça também, e então fitou Maxwell, mas não tentou fazer nenhum tipo de gesto inteligível para ele. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 3:02 pm

Era algo que ele e Melissa tinham em comum, ambos haviam crescido com ambientes tão fechados que eles necessitavam de liberdade para ser quem realmente eram, a diferença sendo que Melissa conquistara a sua liberdade recentemente usando de suas unhas e dentes e Maxwell se tornara livre quando ainda era muito jovem, tendo sua liberdade empurrada em suas mãos em uma época em que ele nem sabia o que queria fazer com ela. Depois de um tempo ele descobriu que queria fazer um pouco de tudo e logo sua liberdade virou-se contra ele e tornou-se um veneno do qual ele constantemente bebia, teve a liberdade para ser quem quisesse ser e, como era esperado de sua idade, escolheu ser uma pessoa que não era.

- Vamos conseguir sim, agora já sabemos o que esperar. E temos mais aliados! - Maxwell falou, confiante.

- Tenho a impressão de que esse lugar não vai testar nossa força, caso contrário estaria repleto de monstros com a primeira efígie. - Dante caminhava ao lado de Hanna, parecia estar preocupado. - Se isso fosse um videogame... As efigies estariam organizadas de um modo que pudesse testar todas as habilidades do jogador. E bem, isso lugar é tecnicamente um jogo, está no nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 5:44 pm

- Nós temos mesmo, né? - Hanna disse, erguendo as mãos para cima de uma maneira otimista, e então descendo-as novamente. Aquele lugar realmente não parecia estar estando força física, talvez fosse algo mais mental que os esperasse no fim.
- Eu sei que estou reclamando de barriga cheia mas eu prefiro torrar um monte de inimigos do que ficar nessa tensão de não saber quando um novo vai aparecer. - ela parou de falar, e então silvou. - Não que eu esteja tensa. Eu não estou nada tensa. Nem um pouquinho.
- Okay, okay, a gente já entendeu.

☬ Nymeria deixou escapar um som suave muito parecido com uma risada, mas como os outros estavam fazendo barulho, aquilo soou até mesmo despercebido. Ela girou seu rosto na direção de Len e fez um sinal para ele. ☬

"Que bom que me encontrou. Estava solitário sem você."
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 11, 2020 6:22 pm

- Mel, você está tensa?

Ela notaria pelo sorriso no rosto de Maxwell que ele fizera aquela pergunta apenas para provocá-la como já era de costume fazer principalmente quando estavam sozinhos, parecia ser algo que ele fazia constantemente até mesmo com a Melissa real, ele gostava de fazer perguntas que provocariam reações e parecia gostar de assistir essas mesmas reações. Enquanto caminhavam, Lennart abriu um sorriso ao escutar o riso de Nymeria como estava sempre prestando atenção nela aquilo não era algo que simplesmente passaria despercebido por ele. O sorriso tornou-se mais gentil e ele fez um sinal em resposta.

''Também estava solitário sem você. Não vou mais sair do seu lado.''
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 1:27 pm

- Absolutamente não, eu ou imune a essas coisas.

☬ A cognitiva respondeu quase de imediato, sem ter sequer tempo de respirar e por muito pouco não gaguejou também. Ela corou um pouco e passou a esfregar os punhos fechados nos lados da cabeça de Max. ☬

- O que você pensa que está fazendo hein?

☬ Hanna levou uma das mãos a boca para esconder uma risada ao ver a cena. Nym, por outro lado, apenas soergueu uma sobrancelha, entretanto ela estava mais preocupada com o que estava mais próximo dela, ou seja, Lennart. Ela chegou a cabeça perto da dele e esfregou-se sutilmente contra sua pele, era quase como um gatinho sendo carinhoso com seu dono. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 2:37 pm

- Okay, mas... Você está tensa?

Maxwell riu e logo em seguida começou a falar ''ow, ow, ow'' repetidas vezes conforme Melissa esfregava seus punhos contra ele. Não era algo necessariamente dolorido, mas era incômodo o suficiente para justificar essa reação dele, ele também ria entre as reclamações e pequenos protestos, porém em nenhum momento ele tentava impedir Melissa de continuar o que estava fazendo. Ele gostava da companhia de Mel, tanto da real como da Cognitiva, e raramente fazia algo que pudesse impedir um momento que estavam dividindo.

- Só estou provocando a minha querida companheira, ora essa.

Lennart abriu um sorriso pequeno e passou um de seus braços pelos ombros de Nymeria, puxando-a mais para perto de si. Subitamente começou a se questionar se não deveria encontrar uma camiseta em algum lugar, poderia fazer alguns rasgos nas costas para dar espaço para as correntes. Normalmente não se importaria de continuar sem camiseta, nem mesmo sentia frio, mas também notara que só se sentira realmente a vontade quando estava junto de Nymeria, agora que os outros estavam ali ele começava a desejar que sua forma fosse um pouco mais... coberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 4:11 pm

- Eu vou te bater, estou avisando.

☬ É claro que ela não ia realmente bater nele como estava dizendo, talvez até o fizesse mas de uma maneira que não estava ali para machucar. Até porque como uma Cognitiva um golpe sério de Melissa faria muito mais que deixar Maxwell traumatizado pelo resto da vida. ☬


- Eu estou vendo isso, agora podemos dar no pé? Podemos né?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 4:40 pm

- Sim sim, vamos voltar para a igreja.

Maxwell falou aquilo após uma curta sessão de risadas, começando a se afastar pelas ruas acompanhado pelo resto do grupo. Estava começando a acostumar-se melhor com as paisagens macabras daquele mundo, os céus avermelhados, as veias estranhas que pareciam passar por cima de tudo que encontrava-se em seu caminho e as cores mais sombrias que deixavam tudo tão difícil de se enxergar. Em tempo estaria completamente acostumado com a atmosfera daquele lugar e poderia venturar-se por mais tempo no Tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 18, 2020 6:31 pm

- Até porque... tem alguém te esperando, não é?

☬ Ela parou de forçar seus punhos na cabeça dele e passou seus braços pelo seu pescoço, apoiando como sempre seus seios sobre a cabeça de Maxwell. ☬

☬ Hanna, que havia se aproximado mais de Dante e andava ao seu lado com seus braços dados, arregalou os olhos e momentaneamente poderiam até imaginar saindo arco iris da sua boca. ☬

☬ A ultima mulher do grupo inclinou um pouco a cabeça para um dos lados como quem não estava entendendo muito bem do que os outros estavam falando. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 2:04 pm

- Eu preciso ficar mais tempo aqui e ainda assim não posso me demorar muito, não quero que ela fique acordada por muito tempo.

Maxwell ergueu suas mãos, passando-as pelos ombros de Melissa e subindo até tocar o rosto dela onde fez uma leve carícia. Haviam combinado que não seriam mais tão provocativos assim um com o outro e que em breve deixariam as brincadeiras de lado e se focariam completamente na missão que tinham em mãos. Entretanto colocar Maxwell e Melissa lado a lado e esperar que nada fosse acontecer era idiotice, os dois eventualmente voltavam para as provocações e para as carícias, apesar de estas estarem mais controladas agora.

Dante cruzou seu braço com o de Hanna e sorriu ao ver a Cognitiva de Melissa e Maxwell conversando. Lembrava-se que costumavam ser bem mais diretos e pervertidos de começo, um reflexo de como era o relacionamento dos dois na época, mas agora realmente pareciam um casal até mesmo no Tabuleiro. Lennart notou a reação de Nymeria e fez um gesto rápido para explicar a situação para ela.

''Creio que estão falando da Melissa real. Ela e Maxwell estão juntos.''
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 3:03 pm

- Eu sei que ela não se incomoda. Afinal, eu sou ela. - ela cruzou os braços e aproveitou a carícia, de fato era algo muito mais sentimental do que as provocações que costumavam fazer antes, mas aquilo estava bom do jeito que estava. - Bem, uma versão mais gata dela, é claro.

☬ Hanna revirou os olhos com o comentário, mas ela parecia estar se divertindo com aquela conversa. Nymeria, por sua vez, respondeu a Lennart com um dar de ombros do tipo que dizia claramente que aquilo parecia-lhe bastante óbvio. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 3:33 pm

- Mas eu me incomodo. - Maxwell falou aquilo baixo, porém não fora difícil para o resto ouvi-lo. Sem falar que todos ali possuíam uma audição mais aguçada do que o normal. - Eu amo as duas igualmente.

Ele iria dizer ''porém de maneiras diferentes'', mas achou que não seria algo bom de se falar com Hanna ali perto. Maxwell notava o quão sortudo realmente era, além de ter uma pessoa que amava loucamente e que o amava da mesma maneira, ele tinha amigos que o apoiavam e que estariam ali por ele não importando o que viesse a acontecer. Ele passou suas mãos novamente pelo rosto da Cognitiva, fazendo um carinho e a puxou de um jeito que pedia para que ela andasse ao seu lado, no momento que ela desceu ali ele passou sua mão pela cintura dela e sorriu para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 4:44 pm

- 5 dias atrás -

☬ O primeiro dia que entrara no labirinto marcara também o dia que retornara para o tabuleiro. Maxwell poderia notar coisas específicas sobre isso, os cognitivos de seus amigos estavam mais cuidadosos com ele e andando mais próximos, eventualmente Hanna ralhava dizendo para ele ter mais cuidado ou Melissa se enroscava nele e chiava para as paredes. Parecia um pouco patético considerando sua personalidade e aparência, mas era ate mesmo que um pouco fofo se pensasse bem. ☬

☬ A preocupação deles se estendia até a área segura, onde se separariam. E, mais uma vez como Maxwell notara no começo daquele dia, talvez, a Cognitiva de Melissa estava agindo de uma maneira um tanto quanto inusual. ☬


- Bem, é isso, não é? Cuidei-se direito dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 25, 2020 4:56 pm

Ele imaginara que seria assim. Gostaria de lembrar todos os Cognitivos de que ele fora afligido por uma armadilha em uma efigie e que estaria tudo bem enquanto estivessem andando pelos labirintos, até porquê não parecia ter muitos inimigos assim. Ainda assim foi superprotegido pelos três que insistiam em agir daquela maneira mesmo com os protestos da parte dele. Eventualmente desistiu de reclamar e focou-se em explorar o local, após muitos e muitos becos sem saída eles acabaram decidindo retornar para a zona segura, Max já estava começando a ficar cansado. Estavam quase no banco quando Maxwell e Melissa começaram a conversar.

- Não é que eu não goste de toda a atenção, mas você está agindo de uma maneira meio estranha hoje. - Maxwell afagou a nuca dela suavemente, seus olhos afiando-se um pouco. - Aconteceu algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 9:41 am

- Será que aconteceu?

☬ Os olhos da Cognitiva se estreitaram um pouco, ela claramente estava brincando com ele, mas era visível que havia algo a mais ali também. É claro que Melissa sabia de alguma coisa que não estava falando, mas não deveria ser algo perigoso para ele, visto que a mulher estava tentando protegê-lo desde que retornara ao tabuleiro. Na verdade, antes mesmo disso. ☬

- Por que você está tão desconfiado, está com medo? - ela aproximou-se um pouco para lhe dar um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 10:14 am

- Não é medo, é curiosidade.

Aliviou um pouco a expressão com o beijinho na bochecha, continuando a caminhar até chegarem ao banco. Caminho que haviam feito diversas vezes e que provavelmente fariam mais algumas várias, porém Maxwell não se preocupava com isso e até mesmo gostava da tranquilidade que aquele banco lhe trazia, apesar de ser feito de metal era tão estranhamente confortável. Era ainda melhor com a companhia de Melissa, que não saía de seu lado até que ele estivesse recuperado o suficiente para voltar para casa. Sentou-se e bateu algumas vezes no espaço que havia ao seu lado, convidando Melissa para se sentar.

- Vai me dizer o que é?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 10:48 am

- Acho que você vai ficar ainda mais curioso, então.

☬ Ela sentou-se no banco ao lado de Maxwell e então apoiou sua cabeça no ombro dele. Sua ideia original era fazê-lo ir embora antes de passar naquele local, mas sabia que ele precisava de um tempo para recuperar as energias, então apenas decidiu fazer-lhe companhia enquanto Max relaxava um pouco. ☬

- Não seria uma surpresa se eu dissesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 11:08 am

Maxwell resmungou algo, mas parecia estar se divertindo com aquilo. Passou seu braço pelos ombros de Melissa e a puxou mais para perto, apoiando a sua cabeça sobre a dela. No final das contas seria impossível para Maxwell afastar aquela sensação que tinha quando estava com a Cognitiva, ela era uma parte de Melissa e Maxwell estava namorando-a como um todo logo aquela parte que parecia-se com uma súcubo e que constantemente flertava com ele era sua namorada também, eles só não faziam nada juntos. Talvez isso explicasse essa vontade que tinha de fazer algo de fato. Era como uma mistura do amor, luxúria e curiosidade.

- Ah, então eu vou ter uma surpresa é?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 12:46 pm

☬ A Cognitiva de Melissa tinha certas duvidas mentais sobre Maxwell. Basicamente ela havia parado seus avanços porque primeiro, Max estava mais ligado do que nunca a sua parte original e segundo porque o "seu" Maxwell nunca aparecera de fato naquele mundo. Ainda assim, seus instintos sempre levavam-na para perto dele. Instintos esses que dividia com a verdadeira Melissa, embora esta tivesse mais liberdades do que ela. ☬

- Das boas, eu diria. - ela abriu-lhe um sorriso e passou o braço pelo seu pescoço. - Algo me diz que você irá gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 1:21 pm

A mente de uma pessoa possuí os desejos mais estranhos e inexplicáveis, por vezes estes desejos vão contra a moral da pessoa e ainda assim geram um impacto que dura. Maxwell tinha em mente que jamais poderia fazer algo de fato com a Cognitiva, era simplesmente errado e não era algo que cabia em sua mente, mas sua luxúria o empurrava a querer sentir mais um pouco da pele dela, ver até onde aqueles sorriso provocativos iriam e poder ouvir a voz dela pronunciando as mais excitantes palavras. Ele não tinha como explicar aquilo, era simplesmente o que sentia, o que surgia de sua mente para atiçá-lo um pouco. Porém seriam apenas isso, desejos impossíveis.

- Agora estou ansioso. - Ele riu, acariciando de leve o braço da Cognitiva. - Você poderia me dar uma dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 4:32 pm

- Bem...

☬ Ela pareceu parar um momento para pensar sobre a situação que tinha em mente e uma forma de dar uma dica sem de fato atiçar demais a inteligência de Maxwell. Entretanto, como ele parecia cansado das andanças no labirinto, talvez isso ajudasse um pouco a não fazê-lo descobrir a "surpresa" antes da hora. ☬

- Digamos que... sua volta para casa vai ser divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Ars Goetia - Página 9 Left_bar_bleue100/100Ars Goetia - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitimeTer Set 01, 2020 5:04 pm

- Isso pode significar tantas coisas ao mesmo tempo.

Maxwell imaginava diversas coisas, porém nenhuma realmente se concretizava em sua mente. Seu retorno ser divertido poderia significar várias coisas, ele poderia ganhar algo ali no Labirinto que o deixaria animado para o retorno, seu irmão podia estar esperando-o para lhe dar uma carona o que seria ótimo para Maxwell ou... Bem, não era impossível, mas ele havia avisado para ela não chegar muito perto da igreja para acabar não sendo puxada para dentro do Tabuleiro. Não sabia se isso era realmente possível, mas valia a pena se prevenir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ars Goetia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ars Goetia   Ars Goetia - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ars Goetia
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: