Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oficina Blazes

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 11:29 am

Desde que retornara, Maxwell sentia seu corpo pegar fogo todo santo dia, por vezes a sensação passava apenas para ser substituída por um frio congelante. O pior ponto era sua cabeça, esta parecia estar constantemente explodindo por conta das memórias que recebera subitamente, por conta do que vira e por conta do que sabia. Vinha tendo alguns pesadelos, algo que já era normal, mas desta vez ele só vivenciava aquelas malditas memórias novamente e sentia uma estranha pressão sobre o seu corpo durante eles, constantemente acordava no meio da noite suando frio e à beira de lágrimas. Nunca contou para Melissa o que estava acontecendo em seus pesadelos, apenas dizendo que eram coisas de seu passado e bem, tecnicamente não estava mentindo. Também insistiu em não ir ao médico, afirmando que aquilo passaria com o tempo e que já estivera assim antes, quando era mais novo. Uma meia-verdade.

- Tenho certeza de que vai estar ótimo.

A voz dele vinha ficando mais forte nos últimos dias, quando chegara no meio da noite ele mal tinha voz para usar. Sentia-se mal por estar preocupando Melissa daquele jeito, mas o que ele sentia não perdoava o que estava fazendo, ele planejava eventualmente contar a verdade para ela... Mas queria ao menos estar em um período bem avançado, quase perto da vitória, para fazer isso. Não queria contar para ela toda aquela loucura sobrenatural enquanto a chance de derrota fosse grande. Por enquanto, ele só estava indo atrás de seu pai junto de Nathanael, ela não precisava se preocupar com o resto. Abriu um sorriso para Melissa, que parecia ser uma mistura de um sorriso brincalhão com um doce, mas estava mais para um sorriso fraco do que qualquer outra coisa.

- Já que ofereceu, prefiro que me dê na boca. - Ele deu uma risadinha fraca, piscando algumas vezes para ela. - Obrigado, por tudo. Eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 12:01 pm

☬ Melissa mordeu o lábio inferior. Ela pensou em dizer algo mas aquela não era a melhor hora. Talvez fosse melhor deixá-lo comer primeiro, já que estava difícil de Max se alimentar nos ultimos dias. Ela colocou o prato perto da boca dele e tirou a colher, assoprando o conteúdo da mesma e olhando-o, enquanto a oferecia também. ☬

- Diga "A", criatura abusada. Você tem sorte de eu te amar também, ou faria com que se virasse sozinho.

☬ Ele sabia que, independente da personalidade rude de Melissa e das ameaças, ela cuidaria dele do mesmo jeito. Afinal, mesmo antes do relacionamento ficar realmente sério, ela aceitara-o em sua casa, mesmo ambos tendo uma amizade colorida. Ela era o tipo de pessoa que cuidava de quem gostava, amigos ou namorado, naquele caso, mesmo que reclamasse um pouco no processo. ☬


- Está bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 12:11 pm

- Aaaaaa.

Era possível ouvir na voz dele que estava se divertindo com tudo aquilo, porém em seus olhos havia os maiores sinais de gratidão. Se virava por conta própria desde que era jovem, a presença de Nathanael era rara em sua vida e apesar de ter privilégios que poucos tinham, o trabalho de seu irmão gerava uma boa quantidade de dinheiro e parte dela ia para Maxwell afinal de contas, ele normalmente se encontrava sozinho, usando dito dinheiro para passar qualquer barreira que pudesse surgir. Ainda estivesse sozinho, teria realmente ido para um bom hospital onde poderia descansar e se recuperar enquanto profissionais da área tomavam conta dele. Não seria bom como ter Melissa ao seu lado, entretanto.

- Está ótimo, Mel. - Maxwell não mentiu, apesar de ser a primeira vez de Melissa cozinhando aquilo, o resultado fora excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 12:49 pm

☬ O rosto de Mel se desanuviou um pouco quando ele fez aquilo, ela acabou deixando escapar um risinho. Quando imaginaria que estivesse em tal situação com Maxwell Watson? Na verdade tais coisas entraram em sua cabeça a pouco tempo, bem pouco tempo, ela certamente estava puta com sabe-se lá o que que o rapaz estava fazendo para ficar naquele estado, mas mesmo assim estava feliz por ele estar bem. Por estar junto para que cuidasse dele, se não soubesse onde ele estivesse ou se simplesmente estivesse se cuidando sozinho em algum lugar, certamente se sentiria mais preocupada ainda. ☬

- É claro que está bom, afinal eu que fiz. - ela brincou um pouco, oferecendo outra colher e mais outra. Gradativamente, aos poucos, o prato foi ficando mais vazio. - Maxwell?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 1:33 pm

Apesar de ambos concordarem que jamais poderiam ter esperado estarem em um relacionamento sério um com o outro no futuro, Maxwell estava começando a olhar para o passado cada vez mais e via os sinais que sempre estiveram ali, por algum motivo as mensagens de Melissa eram as que ele sempre respondia por primeiro, quando passava em frente à lojas e via algo em específico imediatamente pensava que Melissa gostaria daquilo, por vezes até quando via o ocasional carro quebrado parado ele acabava pensando nela. Tudo, no final das contas, apontava para ela.

- Orgulhosa. - Ele sorriu de canto, voltando a comer conforme Melissa lhe oferecia. - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 2:49 pm

- Negue, se você puder.

☬ Melissa disse, sabendo perfeitamente que ele não o faria. Ou talvez fizesse apenas para incomodá-la. Ela já se acostumara com Max, sua presença ali, o jeito que falava e brincava com ela, a maneira como se aconchegava. Ela se acostumara de tal forma que não conseguiria imaginar uma época antes disso. E nem gostaria de pensar em tais coisas, também. ☬

☬ Ela fez uma pausa, ficando em silêncio por algum tempo e então negando com a cabeça, voltando a oferecer-lhe comida. ☬


- Não é nada. Talvez eu devesse ajudá-lo com o banho mais tarde, também.

☬ Embora isso certamente poderia gerar comentários pervertidos, não era a intenção de Melissa fazer nada além do que estava propondo naquele instante. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 3:12 pm

- Não posso, você tem toda a razão.

Ele riu um pouquinho, apesar da ideia de provocar Melissa ser excelente ele preferia não mentir, já passara muitos anos mentindo para outros e para si mesmo. Não podia prometer ser um anjo da verdade, ele ainda ia mentir uma vez que este ato havia tornado-se tão comum quanto andar para Max, porém ao menos estava dando passos para melhorar. Também era um mestre de omitir informações, algo que estava fazendo com Melissa e que fazia com que ele se sentisse como um merda. Pequenos passos e ele chegaria num estado melhor.

- Ookay... - Maxwell estendeu sua mão direita para fora da cama, afagando suavemente o topo da cabeça de Melissa. - Obrigado, acho que vou precisar sim. Sei que demorei bastante no banho nesses últimos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 4:15 pm

- Eu sempre tenho. Ou melhor, tenho noventa e nove por cento das vezes.

☬ Melissa piscou os olhos para Max, ela tinha vontade de abraçá-lo e colocar num potinho para que nada no mundo pudesse feri-lo, mas ela era o tipo de pessoa que achava que as experiências moldavam o caráter e tal coisa apenas o deixaria frágil quando fosse solto no mundo. Ela estava pensando quase como uma mãe mas na verdade isso era apenas natural. Ele era seu namorado, afinal, era alguém que amava e gostaria de vê-lo bem. Ao invés disso, ali estava ele, de cama, ardendo em febre e com terríveis dores de cabeça, tendo pesadelos toda noite que faziam-no acordar chorando. ☬

- De fato, eu estava me perguntando se tinha se afogado na banheira. - apesar disso, ela soltou momentaneamente o prato para segurar a mão que ele colocara em sua cabeça e levá-la aos lábios, dando um beijo ali. - Você está sendo inconsequente. Eu vou ser obrigada a ser severa se continuar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 5:08 pm

- E eu vou acreditar em você cem por cento das vezes.

Maxwell sabia que Melissa havia passado pelos seus próprios altos e baixos, a vida dela não havia sido fácil e isso apenas aumentava a vontade que ele tinha de proteger ela. Era por ela que ia para aquele Tabuleiro enfrentar monstros, era por ela que estava disposto ir até os limites que seu corpo aguentava todo santo dia, era por ela que voltava no meio da noite exausto. E tudo isso valia a pena, ele faria mil e uma vezes se significasse que poderia deixá-la segura, não só ela é claro, mas todos os outros também, aquela cidade inteira estava em perigo e o único que podia fazer algo era ele. Irônico, por muito tempo odiara aquele lugar e agora estava fazendo de tudo para mantê-lo a salvo, os laços de amizade e amor que havia formado faziam dele uma pessoa mais forte, forte o suficiente para ao menos vencer aquele confronto no Tabuleiro sem ninguém morrer. Estava disposto a dar sua vida por eles..., mas pensar nisso doía muito, queria uma vida inteira ao lado de Melissa, queria poder viver perto de seus amigos. Queria muito, mas talvez tivesse que sacrificar seus sonhos por eles. Um preço barato, na opinião de Max, barato e pesado.

- Ha! Não estou tão fraco assim. - Ele olhou para ela com um sorriso e o que falou em seguida tinha tanta malícia no meio que chegava a ser palpável. - Então está planejando me punir?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 5:38 pm

☬ Ela foi incapaz de resistir a vontade de sorrir com aquela afirmação. Por mais que Maxwell fosse imprudente e certamente estivesse fazendo alguma merda, ele continuava sendo Maxwell Watson e ela continuava apaixonada por ele. ☬

- Eu diria que está quase nesse nível. - ela riu, mas uma parte dentro dela teve vontade de chorar. Vê-lo naquele estado era capaz de cortar seu coração... mesmo que ela acreditasse ser dura feito titânio, seu coração ainda era mais mole que manteiga derretida. - Eu planejaria, se você aguentasse isso.

☬ Melissa voltou a pegar no prato e assoprar uma colher para oferecê-la a ele. ☬

- Mas temos de terminar isso aqui primeiro. Diga "A" de novo, senhor enfermo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 5:48 pm

- Logo logo eu melhoro, você vai ver. - Ele sorriu para ela, um sorriso que buscava confortar ela naquele momento pelo qual estavam passando. Uma semana, dissera Louis, então em uma semana ele estaria de pé. - Planeje para quando eu melhorar então.

A primeira coisa que queria fazer quando melhorasse era abraçar Melissa, poder abraçá-la de verdade sem aquela fraqueza que possuía. Apenas poder agradecer por todos os momentos em que ela esteve ao seu lado, poder falar sem palavras o que estava sentindo, queria garantir ela que jamais iria ficar daquele jeito novamente e que as coisas voltariam ao normal. Queria dizer que a amava um milhão de vezes, queria passar dias inteiros ao lado dela como uma pessoa recuperada.

- Okay, okay. Aaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 7:36 pm

- Espero que sim, deixarei todo o planejamento para esse momento.

☬ Certamente o que ela tinha em mente não era nem um pouco pervertido naquele momento. Simplesmente era algo que não lhe cabia, no fim das contas apesar da luxúria e do desejo sempre estarem presentes quando se tratava de Maxwell, o amor que ela notara sentir era maior que ambos juntos. ☬

☬ Quando ele terminou a ultima colher de canja - Melissa fizera-o sorver até a última gota, com a desculpa de que não deveriam desperdiçar - ela afastou-se com o prato e Max pode ouvi-la ligando a torneira da cozinha para lavar o que sujara. A jovem voltou algum tempo depois, trazendo toalhas limpas e frescas num balde de água para colocar sobre sua cabeça. ☬

- Deite... - ela ofereceu-lhe um remédio para febre e colocou cautelosamente a toalha sobre sua testa. - Como está sua cabeça? Ainda dói?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 8:20 pm

- Mal posso esperar.

Maxwell tinha noção de que Melissa não pensaria em coisas desse tipo tão cedo assim, ele próprio não conseguia pensar em situações sexuais, sua cabeça doía demais para isso e ele estava cansado, muito cansado. Ajeitou-se na cama assim que Melissa voltou e pediu para que ele se deitasse, piscando seus olhos suavemente, não podia dizer que os cuidados dela não estavam ajudando-o, do jeito que estava indo era bem possível que ele se recuperasse mais cedo do que o esperado, o que seria ótimo já que queria ir para o Tabuleiro o mais cedo possível... Não iria dizer para Melissa que estava pensando em voltar para o que lhe deixara doente, não seria a coisa mais inteligente para se fazer.

- Okay... - Ele tomou o remédio e abriu um sorrisinho quando ela colocou a toalha na cabeça dele. - Está melhorando, ainda dói sim, mas está melhorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 9:21 pm

- Digo o mesmo...

☬ Melissa suspirou, ela ajeitou mais uma vez a toalha e ficou meio deitada na cama para observá-lo mais de perto. Não sabia nada sobre enfermagem e estava usando conhecimentos básicos demais para cuidar de Maxwell, certamente se ele estivesse pior, teria que levá-lo a um hospital. Ela preferia que ele ficasse bem logo, no entanto, não queria carregá-lo pra aquele tipo de lugar. ☬

- Você quer um remédio par dor de cabeça também? Posso arranjar para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 9:40 pm

- Não, acho que não vai precisar não.

Ele sorriu para ela, estendo sua mão e tocando no topo da cabeça dela. Maxwell estava claramente frágil, sua mão tremulava para fazer aquele tipo de movimento básico e seus olhos por vezes se fechavam por longos períodos antes de abrirem-se novamente, como se enxergar fosse algo que estivesse ferindo-o. Entretanto, toda vez que estava deitado ao lado dela ele parecia recuperar um pouco mais da sua força, pelo visto não era só no Tabuleiro que suas amizades lhe deixavam mais forte.

- Eu amo você. Vou te amar pelo resto da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 21, 2020 10:39 am

☬ Melissa corou um pouco com a súbita declaração, era verdade que um já havia dito seus sentimentos para o outro, mas para ela era como se fosse a primeira vez. A mulher chegou mais próxima dele e sentou ao lado de sua cama, apoiando sua testa contra a de Max, por sobre o pano que havia ali, e deixando seus narizes se tocarem. ☬

- Eu também amo você. - seus olhos se entreabriram e ela deu um beijo suave em seus lábios. - Max...

☬ Então, como esperado, a sensação ao redor mudou quase que de imediato. ☬

- Que diabos você está aprontando?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 21, 2020 1:39 pm

Os olhos dele fecharam-se de imediato com a pergunta, não sabendo exatamente como responder aquilo. Teria que abrir o jogo em algum momento, tanto por não ser justo que Melissa o ajudasse tanto e ficasse no escuro como pelo fato de que não aguentava manter algo escondido dela daquele jeito. Também não sabia por onde começar ou como começar, talvez se resistisse um pouco ela fosse desistir do assunto... Não, aquela era Melissa, ela iria apenas insistir ainda mais sobre isso. Decidiu que iria de fato contar, porém manteria apenas os pontos necessários, sem entrar em muitos detalhes. Algo lhe disse que não deveria descrever a aparência da versão Cognitiva dela, só de pensar nisso tinha uma sensação ruim.

- Eu não menti, o Nathanael e eu estamos buscando nosso pai. Mas quem está fazendo o trabalho todo é ele. - Maxwell abriu seus olhos novamente, olhando para Melissa. - O que eu faço vai soar ridículo e você não vai acreditar em mim, mas posso te contar se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 28, 2020 5:01 pm

☬ Melissa cruzou os braços e encarou-o, ela estava um pouco mais de um palmo de distância do rosto dele e era possível sentir sua respiração acelerada e vagamente bufante de alguém que estava controlando a paciência. Bem, considerar que Melissa ao menos estava se controlando já era algo, normalmente ela apenas gritava ou ameaçava quando tinha algo errado. ☬

- Então...? O que você anda fazendo? - estava um tiquinho aliviada por ele não estar de fato tentando resolver a situação com o pai, não sabia quem o homem era mas não queria ele a um metro de distância de Maxwell. E, se ocorresse de tal coisa acontecer na frente dela, Melissa não garantiria que o homem saíria inteiro daquilo. - Certamente me traindo não está, você não teria coragem de fazer algo do tipo.

☬ Aquilo era quase uma piada. Se havia uma coisa que Mel sabia que Max não estava fazendo, era trair ela. Ela via-o com transparência agora, e seria impossível esconder tal coisa de seus olhos. Na verdade, o que via nele era apenas amor e preocupação. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 28, 2020 5:42 pm

Sabia que Melissa ficaria estressada com aquela situação, principalmente considerando a maneira como aquilo vinha impactando ela. Maxwell sempre chegava durante a calada da noite, ia direto tomar um banho e ia dormir, sempre parecendo extremamente cansado e sempre criando mais e mais desculpas quanto às suas demoras. A única vez que essa rotina alterava-se era quando ele retornava mais cedo, encontrando Melissa acordada e acabava passando um tempo com ela. Vinha comendo menos e tendo mais pesadelos também, algo que Melissa claramente havia notado.

- Nunca terei coragem e nunca terei vontade de fazer algo assim. - Ele respondeu, sorrindo um pouquinho. Melissa conseguia compreendê-lo melhor do qualquer pessoa. - Eu, contra a minha vontade, embarquei em uma aventura mágica.

Ele falou aquilo com um tom um pouco azedo, porém eventualmente explicou para Melissa o que vinha fazendo nos últimos dias. Contou sobre o Tabuleiro, sobre Ishmael, sobre as criaturas e sobre os Cognitivos, importante notar algo sobre este último ponto é que Maxwell evitou descrever as aparências dos Cognitivos para Melissa, principalmente sobre a Cognitiva dela própria. Também ficou implícito que ele não descreveria-os, toda vez que pensava em fazer isso uma sensação estranha lhe subia pela barriga e ele ia para outro assunto. Contou sobre os sonhos que teve e sobre o seu papel nisso tudo, como o Peão. Houve uma informação que deixou omitida, porém. Ele jamais contaria para ela que o seu tempo limite não envolvia os planos de Ishmael para cidade, mas sim o parasita que Louis colocara em seu corpo. Se não derrotasse Ishmael dentro do tempo estipulado, teria sua alma destruída e morreria muito antes do plano do monstro entrar em ação.

- É isso. Sei que é ridículo e impossível de acreditar, mas é isso. - Ele olhou para ela, piscando algumas vezes. - Se eu pedir para você fugir e nunca mais voltar para essa cidade, você não vai aceitar a sugestão, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 28, 2020 6:35 pm

☬ Melissa abriu um curto sorriso com a resposta dele. O que desapareceu a seguir, enquanto Maxwell narrava sua aventura no tabuleiro, com os cognitivos e todos os monstros que tinha lutado, e com os quais ainda iria lutar. A sobrancelha dela foi subindo gradativamente enquanto ele falava, até chegar a um ponto que ela estava com uma expressão quase cômica. Mel aparentemente notou isso, porque relaxou seus nervos e cruzou os braços, voltando a encará-lo enquanto vinha a parte final... ou pelo menos atual do relato. ☬

- Sinceramente eu to na duvida se acredito ou te mando pra um hospício... - ela disse, fitando-o, então mudou sua posição, olhando para fora. Havia começado a chover. Sua boca formou um arco de desgosto, aparentemente uma lembrança que não queria adentrar. - Talvez sejamos ambos malucos, então...

☬ Ela já havia dito por alto sobre uma situação envolvendo um fantasma, mas havia coisas mais recentes. Bem, não eram tão frequentes assim... enquanto Maxwell estava no tabuleiro, na grande maioria das vezes, Melissa estava fazendo a própria investigação que Ame lhe pedira. Ela certamente não queria se envolver com nenhum outro problema do tipo mas, quando Amenartas dissera que havia um culto satânico na cidade, Melissa acabara tendo receio disso influenciar diretamente nas pessoas a sua volta. ☬

☬ E... o que ela vira uma ou duas vezes durante esse meio tempo...
Ela mordeu o lábio inferior e desviou o olhar para o próprio colo dessa vez. ☬


- Eu... também não tenho sido muito sincera ultimamente. - Melissa fez uma pausa, então ergueu um pouco a cabeça para fitá-lo, com uma determinação visivel em seus olhos. - Não vou a lugar nenhum sem você.

☬ Max poderia notar que ela não pedira mais informações a respeito do tabuleiro, não dissera que acreditara ou pedira para ele parar. Apenas aceitara. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 28, 2020 7:18 pm

- O mundo que é maluco, não nós...

Maxwell disse aquilo, porém insistia que não era a pessoa mais sã que existia e ele até via razão no comentário de Melissa sobre jogá-lo em um hospício, ele realmente achava que isso talvez fosse um dos melhores caminhos a se tomar. Mas naquele momento, isso significaria o fim de Windfall e o fim de todas as amizades que ele construíra, muitas vidas inocentes iriam sumir por conta da sede de poder de um único ser que estava sonhando mais alto do que deveria. Maxwell considerava-se o maior culpado naquela situação inteira, mas se olhasse as coisas por um escopo mais amplo poderia notar que ele era uma peça chave no plano de Ishmael e não a peça chave. Aquele ser vinha planejando e tramando por séculos à fio, quantas pessoas sofreram como dano colateral de seus desejos Max só conseguia imaginar. Seus olhos voltaram-se para Mel e ela poderia notar a preocupação nos olhos do rapaz.

- Mel, o que você anda fazendo? - Ele perguntou, se ela aceitara aquilo tão rapidamente era porquê provavelmente já imaginava que algo sobrenatural estava ocorrendo naquela cidade. - Ei... Depois disso tudo, que acha de passarmos um ano ou dois economizando um dinheiro para irmos para algum lugar? Só, passar um tempo descansando. Que tal Vegas? Ou Miami? Um lugar onde a gente possa se divertir, sem preocupações.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 28, 2020 7:43 pm

- É... você tem toda a razão. Parem o mundo que queremos descer.

☬ Ela deu uma risada curta com aquilo, mas era um tanto quanto amarga também. Lembrou-se do próprio sonho que tivera na primeira noite que dormira com Maxwell, a versão dela mesma apontando para seu coração ensanguentado, dizendo que não duraria muito. Teve o ímpeto de perguntar a Max sobre como aquela versão cognitiva que ele sempre via parecia-se, mas conteve-se. Algo lhe disse que não gostaria de saber. ☬

- Hum... Ame me fez uma proposta quando esteve aqui. Eu estou investigando e tentando reunir algumas informações para ela. - Melissa mordeu o lábio inferior um pouco mais que o necessário. - Sim, eu sei que é perigoso, mas estou tomando cuidado. Não lido diretamente com ninguém do... culto, ou sabe-se lá o nome desse grupo novo de malucos que está surgindo na cidade.

☬ Ela piscou seus olhos, observando Maxwell, sua cabeça pendendo para um dos lados. ☬

- Hum, você ta me chamando para uma noite de núpcias ou é só impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 28, 2020 8:37 pm

- Um culto? Tenho certeza que tem dedo do Ishmael aí no meio. - Maxwell piscou algumas vezes, olhando para baixo e então novamente para Melissa. - Me prometa que não vai chegar mais perto do que o necessário. Que se estiver em uma situação onde não sabe se vai conseguir sair ilesa, você vai correr.

Não sabia sobre o sonho de Melissa e se soubesse poderia certamente dizer que fora um efeito do Tabuleiro ter sido criado, com a Cognitiva dela aparecendo em um sonho para dar aquele alerta. Porém, não sabia. Mesmo assim a preocupação dele continuava alta, os seguidores de Ishmael eram claramente insanos e perigosos e o próprio Ishmael poderia intervir de alguma maneira já que ele tinha certo poder para interagir com o mundo real. Só não queria que Melissa pagasse pelos erros que ele cometera, parando para pensar até o fato de que simplesmente aceitara Ishmael como uma ilusão ou um ''amigo imaginário'' era um sinal de que o mesmo manipulara a sua mente. De qualquer forma, não queria Melissa perto daqueles malucos.

- Eu diria que está mais para uma semana de núpcias, mas é bem por aí sim. - Ele riu, dessa vez com mais um pouco de força. - O que me diz? Quer encher a cara comigo em Miami ou em Vegas?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 28, 2020 9:39 pm

- É possível. - Melissa ergueu uma das mãos fechadas em frente a boca, mordendo suavemente a ponta do polegar. Ela parecia um pouco tensa sobre aquilo, particularmente sobre aquela história de culto. - Eu soube... que fazem sacrifícios humanos.

☬ Embora não soubesse dizer de onde vinham esses sacrificios. Jovens que eram pegos tarde da noite e ninguém se importava com o paradeiro, ou apenas pessoas de rua. Eram opções... e depois da passagem de Shadow por Windfall, aquilo havia aumentado gradativamente. ☬

- Eu acho... bem, é um pouco ridículo, mas eu vi... algo bem parecido com um demônio andando por um beco a noite. - ela desceu a mão e balançou a cabeça. - Mas eu poderia estar afetada pela situação também. Quer dizer, sacríficios humanos... é tão ruim quanto aquela história das bonecas.

☬ Ela ainda sentia arrepios. E pensar que Hanna e ela própria quase foram transformadas em uma boneca humana. Preferia nem se lembrar desse tipo de coisa. Mel voltou seus olhos para Maxwell e assentiu com a cabeça logo depois. ☬

- Não sou doida, e eu disse que não interferiria mais que o necessário também. Mas obrigada pela preocupação, meu bem. Eu vou tomar o dobro de cuidado.

☬ As palavras dele, juntas a preocupação que acabara de mostrar, fizeram-na rir um pouco. Era uma sensação estranha, estar perto de Max normalmente a afastava das incertezas e dos medos, como algum imã com pólos negativos, apenas aproximando ela. A jovem jogou a cabeça para o lado e abriu seu melhor sorriso de sedução para ele. ☬

- Eu realmente gostaria disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Oficina Blazes - Página 8 Left_bar_bleue100/100Oficina Blazes - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitimeTer maio 05, 2020 1:46 pm

- É definitivamente ele então. - Maxwell fizera uma careta ao ouvir falar em sacrifícios, mas seguia o padrão que Ishmael vinha montando até então. - Se você viu algo como um demônio, talvez seja hora de se afastar. Deixe comigo, eu vou resolver isso tudo.

Maxwell falou aquilo sabendo que poderia irritar Melissa, imaginava que ela iria continuar ajudando Ame e que provavelmente o faria por conta dele também, agora que sabia o que estava acontecendo com ele. Na verdade tudo isso fazia ele ter vontade de lutar com ainda mais força, para poder evitar que Melissa se colocasse em mais perigo, se algo acontecesse imaginava que jamais perdoaria Ame... E também nunca se perdoaria, por mais que tivesse em plena consciência o fato de que não seria culpa sua... Meneou sua cabeça, não adiantava ficar pensando nesse tipo de coisa, não iria acontecer de um jeito ou de outro, ele iria impedir aquilo tudo. Era o único que podia.

- Eu ainda não ouvi você dizer que promete.

A expressão dele estava séria, ele realmente não queria arriscar aquilo, principalmente agora que sabia que Ishmael vinha isolando-o. Primeiro sua mãe, depois o seu pai, o retorno de Nathanael foi algo que quebrou aquela solidão, porém fora tempo o suficiente para ele manipular Maxwell para agir do jeito que ele bem desejava. Não gostava da ideia de que Ishmael iria atrás dela, porém era uma possibilidade que ele não poderia deixar de lado.

- Então está combinado. - Ele passou a mão no rosto dela, sorrindo. - Vamos ter que tirar alguns dias para descansar nessa semana aí, mas beber e foder é um ótimo plano de ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina Blazes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Oficina Blazes - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina Blazes
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: A cidade :: Ferro-Velho-
Ir para: