A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oficina Blazes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maxwell Watson
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Ter Out 30, 2018 4:42 pm

- Só me perdoa dessa vez? Ou vai perdoar nas próximas também?

Claro que ele já planejava as próximas vezes, como ele próprio dissera ele gostava de ver Melissa daquele jeito, logo ele já imaginava diversas situações onde poderia fazer algo similar a isso, para tirar mais gargalhadas dela. Maxwell, por sua vez, fora inteligente, sabia bem que deixar as roupas no andar de baixo seriam um incômodo, logo ele trouxera elas consigo. Bom, a maior parte delas pelo menos. Sua camiseta ainda estava desaparecida. Não que isso fosse um problema enorme, mas ele gostava de esconder a sua marca.

- Eu não tenho nenhum plano para hoje não - Ele comentou, como quem não quer nada, enquanto colocava sua calça - E nem para amanhã também.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Ter Out 30, 2018 11:08 pm

- Você é muito abusado para o meu gosto. - ela disse, colocando um sutiã preto e prendendo-o, pondo-se de pé. Mel caminhou até Maxwell e colocou a mão sobre sua cabeça, bagunçando ainda mais seus cabelos. - Vou pensar no seu caso.

Havia um leve rubor em suas bochechas. Ela conseguiu encontrar sua camiseta ao lado da cama e vestiu-a. Ignorando o fato de sua parte inferior estar apenas tampada por uma calcinha, ela dirigiu-se a saida do aposento.

- Então você vai me importunar por todo o final de semana? Estou perplexa.
Ver perfil do usuário
Maxwell Watson
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Qua Out 31, 2018 4:35 pm

- Mas você gosta quando eu sou abusado - Ele vestia um sorriso malandro, como quem sabe que suas palavras alcançam e mexem com a pessoa. Manteve o sorriso durante o processo de ter seus cabelos ainda mais bagunçados, não que isso fosse um problema, ele raramente os penteava - Vou estar esperando a sua resposta.

No momento que Melissa deu as costas para Maxwell, ele a observou. De cima a baixo, mordendo seu lábio inferior durante todo o processo. Considerava-se uma pessoa de sorte, não eram todos que poderiam dizer que tinham uma pessoa tão maravilhosa quanto Melissa ao seu lado. Seu jeito esquentado, seu cabelo negro, seus olhos repletos de fúria, suas curvas... Era como se ela tivesse sido feita especialmente para provocar Maxwell, cada parte dela era adorada pelo rapaz. Um movimento rápido de sua mão direta e ele espalmou um dos glúteos da garota, fazendo com que um som se espalhasse pelo local. O corpo de Maxwell estava repleto de marcas, portanto ele achava justo deixar alguma em Melissa... Não que ele já não tivesse feito isso, porém queria compensar pelas mordidas que tomara.

- Gostosa - Riu baixinho com o comentário dela - Perplexa e excitada, claramente.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Qua Out 31, 2018 5:58 pm

- Quando foi que eu disse isso? - ela revirou os olhos para ele, ficando em silêncio por alguns segundos, antes de bufar. - Claro, claro... você deveria sentar-se para esperar, sabe?

☬ Ela fora tantas vezes observada por Max naquelas ultimas horas que poderia dizer, de olhos fechados, que ele estava comendo-a com o olhar. Um arrepio familiar percorreu sua coluna e ela respirou profundamente. Manter-se indiferente nunca fora tão difícil. Mel até que gostava daquela sensação... das marcas sobre sua pele branca, deixadas pelos dedos e a boca dele. Ela sentiu o tapa, adicionando mais uma a coleção, e girou nos calcanhares. ☬

- Você é muito convencido. - Mel deu dois passos, seus braços enlaçando-o para que sua boca chegasse o mais próximo possível de seu pescoço, onde ela mordeu. - Não se esqueça que não é só você que tem truques na manga.

☬ Ela apreciou o efeito que sua mordida causou nele - claramente sentindo-o através do tecido que cobria suas partes intimas - e largou-o novamente, voltando seu caminho em direção a porta. ☬

- Venha lanchar comigo, eu não sou o tipo de comida que vai saciar o seu estômago.
Ver perfil do usuário
Maxwell Watson
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Ter Nov 06, 2018 2:04 pm

- Não precisa dizer, eu notei isso - E de fato notara, várias e várias vezes. Todas as vezes que estavam juntos e ele decidia abusar da sorte, o resultado era no mínimo divertido - Tenho todo o tempo do mundo.

Ele não tinha todo o tempo do mundo. Tinha dois meses no máximo e precisaria contar com a sorte para concluir sua missão no Tabuleiro. Meneou levemente sua cabeça, não queria pensar sobre aquilo agora, não podia pensar. Precisava se focar no momento, uma vez que ele e Mel decidiram ir pela terceira opção, logo teria que passar por alguns momentos ao lado dela. Queria passar por esses momentos. A companhia dela sempre era algo que amenizava toda a angústia que ele sentia dentro de si.

- Eu quero que me mostre mais dos seus truques - A reação de Maxwell à mordida foi a esperada por ele, o rapaz sentiu uma onda de prazer invadindo-o e soltou um baixo gemido de prazer - Não me sacia, mas certamente me satisfaz.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Ter Nov 06, 2018 3:19 pm

- Você está imaginando coisas. - ela desviou seu olhar para a janela do quarto novamente, respondendo quase que de maneira automática. - Espero que isso seja muito tempo.

☬ Melissa era totalmente normal, as únicas vezes que se envolvia em situações complicadas era quando as mesmas vinham até ela ou quando Ame ou Lucian pediam ajuda. Ela simplesmente não podia ignorar certas coisas. Um pedido de um amigo ou alguém próximo passando por algum tipo de dificuldade. Ela não tinha problemas com nenhum tipo de mundo sobrenatural (tirando algumas coisas que ficaram lá, no passado), mas ainda assim tinha problemas. Melissa preferia imaginar que poderia contornar todos para voltar àquele lugar... àquele arremedo de casa, ao emprego simples e, quiçá, a um amante complicado. ☬

- Vai ter que ser mais insistente se quiser descobri-los. - o ar ao seu redor ficou minimamente provocativo, então ela deu-se conta que se dependesse de Max nenhum dos dois sairia dali, e afastou-se dele, segurando sua mão para puxá-lo em direção a cozinha. Mel só notou o quanto aquele gesto tinha sido intimo quando chegou ao cômodo esperado, voltando-se para ele. - O que você quer com...?

☬ Ela desceu mais uma vez seus olhos para as mãos de ambos e rapidamente soltou-a, com a desculpa de pegar algo nos pequenos armários. ☬
Ver perfil do usuário
Maxwell Watson
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Ter Nov 06, 2018 3:52 pm

- Ah, mas não estou não - Um resquício de seu passado como uma pessoa que insistia ser um demônio surgiu em sua risada, divertindo-se com a negação de Melissa - Claro que vai ser, você não vai se livrar de mim tão cedo.

A vida inteira de Maxwell até então tinha sido uma complicação até a outra. O rapaz chegou a acreditar que não sobrara mais nada de si para que a vida pudesse continuar a bater, mas a mesma o provara errado novamente. De todas as coisas que já passara, sequestros, a morte da mãe e até o evento recente no clube pareciam sonhos distantes e pequenos perto do que ele enfrentava nesse momento. Pois agora ele enfrentava algo que estava claramente fora de seu poder, mas ainda assim ele era obrigado a continuar.

- E você vai descobrir que sou muito insistente - Ele realmente precisava ser puxado, caso contrário acabaria voltando para a cama antes mesmo de conseguirem comer algo. No momento que Mel soltou sua mão, ele acabou sentindo um pouco de vergonha também. Lembrou-se do bar, onde andara de mão dada com Melissa na frente de todos. Ele precisava aliviar a tensão - Sabe, para quem não nos conhece, nós parecemos um casal recém casado.

Ele falhara em aliviar a tensão.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   Ter Nov 06, 2018 4:49 pm

- Você é realmente um demônio. - Melissa preparou o dedo para dar-lhe um peteleco no nariz.

☬ Ela encarou-o por dois minutos em silêncio contrafeito, sem saber muito bem o que responder aquela segunda frase, sequer se deveria responder. O mesmo dedo que acabou de acertá-lo moveu-se novamente para apertar a ponta de seu nariz e ela entreabriu os lábios para falar algo. ☬

- Espero mesmo que não. - dito isso, ela recolheu a mão e puxou-o até o outro cômodo, revirando os olhos diante das palavras dele. - Eu to sabendo que você é. Você é insistente pra caralho, de verdade.

☬ Enquanto agora buscava encontrar algo comestível dentro de seu estoque, ela estreitou os olhos e balançou negativamente a cabeça, com sua visível expressão de sarcasmo. ☬

- Cale a boca, Max... - ela achou os pacotes com torrada e jogou-os para as mãos dele. - Coloque na mesa... ah, isso aqui também. - um pouco menos drasticamente, ela estendeu-lhe um pote de geleia dessa vez. - Espero que você goste de torrada com geleia, ainda não tive tempo de fazer compras. Prefere café ou suco?

☬ Mesmo que houvesse dito para que ele se calasse, Mel parecia realmente uma esposa de primeira viagem perguntando ao recém-marido o que ele preferia comer no café da manhã. Claro, num estilo Melissa... ela certamente não era do tipo que entrava no quarto carregando uma bandeja com o café da manhã. ☬
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oficina Blazes   

Oficina Blazes
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Oficina do Gadget

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: A cidade :: Ferro-Velho-
Ir para: