Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recanto da Melissa

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 7:04 pm

Demorou, porém Dante foi até a cadeira que lhe fora oferecida e sentou-se, inclinando-se para frente e olhando para o chão, os cabelos loiros caindo para frente e cobrindo parte de seu rosto. Normalmente eles estavam penteados, mas ultimamente ele não tivera forças nem para fazer isso. Ele mordeu seu lábio inferior, estremecendo levemente. Sim, ele tinha que começar pelo começo, mas por onde? Qual era o seu começo? Seria Griffin Walker seu começo ou Dante Reed era seu verdadeiro início? Ele estava sendo atormentado pelos erros de seu passado, porém ainda seriam seus erros? Ele já não era mais Griffin Walker, isso era um fato para qualquer um que tivesse convivido com Dante, mas ao mesmo tempo esquecer-se não era uma desculpa válida para apagar seus crimes. Era como um pecado inocente.

- Eu... fui uma pessoa horrível - Falou Dante, após minutos de silêncio - Eu perdi minhas memórias e elas só retornaram recentemente. Meu nome era Griffin Walker e eu era um humano desprezível. Eu cometi vários erros, eu roubei, manipulei, menti, enganei. Mas nunca matei. Não diretamente pelo menos. Isso era o que os outros faziam por mim. Aproveitei dos sentimentos de outras pessoas apenas para satisfazer meus desejos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2018 11:12 pm

- Você era realmente um traste, se eu tivesse te conhecido naquela época eu iria esmurrar a sua cara até perder todos os seus dentes.

☬ Assoprando um monte de densa fumaça para fora da janela, Melissa parecia menos violenta que o normal. Mas de forma alguma amigável. Talvez fosse essa a razão que fazia as pessoas temerem-na tanto. Até mesmo seus amigos contavam poucos momentos em que Melissa agia como uma menina normal. Ou seja, menos grossa. ☬


- Enfim... continue, eu estou ouvindo. - ela pousou o cigarro no cinzeiro. Se Dante ainda não tivesse percebido, havia um porta retratos apoiado no criado mudo dela. Mas o que havia ali não era uma foto, e sim um desenho bem realista de uma garota em meio as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 7:07 pm

Tema do post:

- Você não ia conseguir, eu nunca dava as caras em lugar nenhum e bem... mesmo que eu o fizesse, eu sempre estava protegido, com pelo menos meia dúzia de pessoas armadas - Ele não quis ofender Melissa com aquilo, mas fatos eram fatos. Griffin Walker sempre fora uma pessoa cautelosa, mas uma que se entregava facilmente aos seus desejos carnais e fora isso que o deixara à beira da morte - Bom, eu era líder de uma gangue. Nós estávamos crescendo bastante na época e isso atraiu a atenção de uma outra gangue maior e... eu mandei todos que eu conhecia para a morte. Eu estava junto e todos se sacrificaram para me proteger. Depois, uma das sobreviventes descobriu o que eu andava fazendo e atirou em mim. Eu sobrevivi, mas perdi a memória.

Agora, Melissa notaria, lágrimas escorriam pelo rosto de Dante. Ele sempre acreditara que o passado que perdera era um no qual ele era uma pessoa boa, como era atualmente, por isso sentia tanta falta de suas memórias, por isso sentia tanta dor quando tentava lembrar do passado, pois era algo importante para ele. Porém, ele se descobrira como Griffin Walker, uma pessoa horrível e que certamente merecia estar morta.

- Eu... não sei o que fazer - As mãos de Dante subiram e ele agarrou seus cabelos, aquele garoto estava à beira do colapso - Eu não sou o Griffin. Eu não sou o Griffin. Eu não sou o Griffin!! - A voz dele aumentava a cada vez mais, o garoto estava quase berrando - Mas que culpa é essa que eu sinto? Por que tudo isso dói tanto se não fui eu que fiz?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 1:50 pm

☬ Melissa ouviu-o em silêncio, apenas abrindo a boca para soltar a fumaça do cigarro e recolocá-lo entre os lábios. Sua expressão permanecia inalterada, algo entre o tédio e uma suave irritação, não dava para saber se era pela história que Dante contava ou por ela estar bancando a psicóloga para alguém que fora anteriormente o tipo de pessoa que mais odiava no mundo inteiro. Mas, independente do seu incômodo, ela permaneceu fumando seu cigarro e olhando para o rapaz. ☬

☬ Mel tinha empatia, é claro que tinha. Uma pessoa sem empatia jamais teria chamado a atenção de Max, que estava acostumado a odiar e ser odiado com muita frequência. Ela só era incapaz de sentir pena... na verdade, ela fazia questão de não sentir tal coisa, isso porque a pena nunca ajudava ninguém. De maneira que, quando o garoto começou a chorar, ele só sentiria no minuto seguinte um travesseiro aterrisssando bem no meio da sua cara. Dante podia se considerar sortudo... Melissa normalmente atirava nas pessoas coisas muito mais pesadas e letais. ☬

- Pare com essa viadagem, cara! O que você fez no seu passado não vai sumir, nunca vai desaparecer. As pessoas que morreram por você jamais irão voltar, e a tal garota que sobreviveu talvez nunca te perdoe. Mas, e daí?

☬ Ela pôs-se de pé, parando em frente a ele. ☬

- E daí que você era um filho da puta manipulador? E daí que você fez coisas horríveis no passado? Todo mundo tem um lado escuro que não quer mostrar pra ninguém. Todo mundo, se não cometeu nenhum crime, já desejou cometer. Isso é ser humano. É uma merda, mas é assim que as coisas são.

☬ Melissa apontou o dedo indicador no rosto de Dante e continuou o sermão. Ela era, sem sombra de dúvidas, uma pessoa muito, mas muito intimidadora mesmo. ☬

- Mas se você acha que seu pecado é terrível demais, saiba que sobreviveu. Você está pagando por ele desde o momento que tomou aquele tiro e perdeu a memória, desde o momento que lembrou-se de quem realmente foi. Se vocÊ quer tanto assim se redimir, viva. O sofrimento que está passando agora é a sua redenção, e só você pode decidir o que fazer a partir daqui. Se o seu passado é uma mancha tão negra, a única coisa que pode fazer é se purificar no seu presente e manter-se puro no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 3:05 pm

No momento que a sua cabeça foi atingida pelo travesseiro, Dante ergueu seus olhos lacrimosos para observar Melissa. Ele claramente não estava chorando por causa do que fora jogado contra ele, porém por todo o seu passado e tudo o que fizera. Ele pareceu prestar atenção no que ela falava, parecia estar até mesmo com medo em alguns momentos. À beira de lágrimas, o garoto apenas fungava e ouvia o que a outra tinha para dizer. A aproximação dela fez com que ele se encolhesse, o rapaz estava confuso, estava com medo. Ele estava completamente bagunçado por dentro. Após Melissa terminar de dar seu sermão, Dante lembrou-se das palavras de Max '' Ela tem um jeito único de ajudar as pessoas, acho que é disso que você precisa agora ''.

E Dante riu. Gargalhou na verdade. As lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto, aos montes, porém ele ria como se aquilo fosse a coisa mais engraçada que ele já ouvira em toda a sua vida. Era algo tão óbvio, porém ele se recusara a notar isso desde o começo. Precisara ser intimidado e ficar com medo para poder finalmente escutar a voz da razão. Quem ele fora um dia não importava naquele momento, pois agora ele era uma outra pessoa. Uma pessoa certamente melhor. Quando Dante finalmente parou de rir, ele enxugou suas lágrimas e levantou-se da cadeira. Era mais baixo que Melissa, o topo de sua testa alcançando apenas o queixo dela. Pequeno e frágil, era essa a imagem que todos tinham de Dante. E de fato, ele era frágil. Nos dias anteriores, ele estivera quebrado, porém agora Melissa o consertara de sua maneira rude e brusca. E o rapaz abraçou Melissa, sem sombra de dúvidas ela iria reclamar e tentar afastar ele, mas Dante era estranhamente forte para um rapaz de seu porte. Aquele era um abraço do mais puro agradecimento.


- Obrigado - Ele falou, depois de soltar ela. Abriu um sorriso de felicidade tão puro que era como se ele fosse um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 8:28 pm

☬ O riso dele pegou-a de surpresa. É claro que pegaria... afinal acabara de vê-lo encolher-se bem na sua frente, como se ela fosse bater nele . É claro que a possibilidade existia, mas Melissa não iria mater em Dante. Ele viera em busca de conselho, não pra encher o saco dela. Ela não era a melhor conselheira do mundo nem a rainha da razão, mas sabia que pelo menos não deveria ser rude com seu convidado. Bem, mais rude do que gritar com ele e atirar um travesseiro na sua cara. ☬

☬ Ela ergueu uma sobrancelha ao vê-lo limpar as próprias lágrimas. Okay, pelo menos ele parara de chorar. Melissa não sabia lidar muito bem com pessoas chorando. A tendência era que elas chorassem ainda mais se ela tentasse se envolver, por isso ficou um tanto quanto surpresa ao ver aquele garoto mirrado que chegava no seu queixo ter assimilado tão bem aquilo tudo. ☬


- Ei, o que você... - ela ia dizendo, antes de sentir os braços passando por ela. Melissa ficou parada por alguns instantes, sem mover um milímetro sequer, um suave rubor de falta de jeito cruzando seu rosto. No segundo seguinte, ela já havia segurado a cabeça de Dante e tentado soltá-lo de si mesma. - O-okay, de nada, agora me solte!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 10:34 pm

- Okay, okay - Ele riu, enquanto se afastava de Melissa, erguendo suas mãos em um sinal de rendição - Muito obrigado mesmo, Melissa. Você me ajudou bastante.

Dante havia retornado, ao menos um pouco, ao que antes fora. Um rapaz doce e puro, amigável e muito querido. Isso era demonstrado no inocente e radiante sorriso que ele esbanjava, ao invés da expressão preocupada de antes. Maxwell estava perto, um pouco da honestidade bruta de Melissa era tudo o que ele precisara. Seus olhos antes estiveram fechados a verdade, ao óbvio, mas agora ele podia ver. Tudo o que Melissa falara era verdade e ele levaria as palavras dela ao coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2018 11:00 pm

- Não tem de que... mas eu não sou nenhum tipo de psicologa, então não espere que eu seja de muita ajuda com outros problemas adolescentes por ai... - ela cruzou os braços, ainda um pouco corada. Se Dante reparasse bem veria uma sombra de um sorriso no rosto dela, que sumiu tão rápido quanto apareceu.

☬ Ela ergueu casualmente a mão para dar um peteleco na testa de Dante e logo após apoiou-a na cintura. ☬


- Então, era só isso mesmo? Eu preciso correr um pouco hoje para manter minha forma, decida se quer me acompanhar ou não.

☬ Melissa estaria convidando-o para fazer-lhe companhia? Parecia um pouco chocante visto desse ângulo, mas a verdade era que Dante possuía uma aura similar a de Hanna. As pessoas normalmente gostavam de ficar perto dele. Talvez fosse essa a razão para Mel não expulsá-lo simplesmente do próprio quarto. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 11:19 pm

- Você me ajudou muito mesmo. Você é um amor de pessoa, Melissa.

Dante sorria muito, a ajuda que Melissa lhe dera trazia um alívio para o peso que carregava dentro de seu coração. Ela era uma pessoa tão boa que era difícil acreditar na imagem e na fama que ela possuía. Sabia muito bem que boa parte das histórias eram verdadeiras e que Melissa era uma pessoa violenta. Perguntou-se se poderia mudá-la, da mesma forma que Hanna vinha mudando Max. Bom, ela certamente daria mais trabalho, mas valia a pena tentar.

- Claro, eu vou com você sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 19, 2018 12:03 am

- Você está realmente exagerando um pouco.

☬ Melissa revirou os olhos, meneando a cabeça logo após. Ela dificilmente era alguém que seria mudada, isso porque aquele jeito de ser dela lhe agradava. Era um jeito que sempre lhe causava problemas, mas era autêntico e honesto. Além do mais, ser menos violenta seria abrir sua guarda para aquele monte de bullyes pés-no-saco daquela escola viessem encher sua paciência.
Definitivamente, o método de ensino norte-americano era desgastante. Ela fez um sinal com a cabeça em direção a porta, enquanto pegava o maço de cigarros e o isqueiro e colocava ambos nos bolsos dos shorts que usava. Ela gostaria muito de esconder certas martas que apareciam em cada parte de seu corpo, mas não estava mentindo quando dissera que ia correr. Mel só não saíra ainda do quarto justamente por esse empecilho, mais alguns minutos e Dante talvez não a encontrasse mais lá.☬

- Ah, foda-se. - disse para si mesma, atirando de qualquer jeito a jaqueta de couro de volta na cama e saía do aposento, esperando Dante sair para trancar a porta atrás de si. Melissa não tinha costume de trancar seu quarto, porque tinha certeza que nenhum engraçadinho iria mexer nele. Bom, isso até Nathan... era claro que conseguira trolá-lo ridicularmente (e em troca foi sequestrada, mas isso foi só um detalhe), mas era melhor prevenir do que remediar. - Eu espero que você consiga me acompanhar. Eu realmente corro rápido.

☬ Algo em sua voz e na maneira casual que disse aquilo demonstrava claramente que Melissa Carter não estava brincando. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 19, 2018 12:39 am

- Não estou não. Você é um amor!

Dante era uma pessoa que falava do coração, portanto quando falava que achava que Melissa era um amor de pessoa, ele estava sendo completamente sincero. Não havia motivos para mentir sobre aquilo, quem mentia era Griffin Walker. Dante era uma pessoa honesta, sem nada para esconder de ninguém. Dante começou a deixar o quarto junto de Melissa, sorrindo, claramente animado pela ideia de sair correr com ela. Ele usava um calção preto e uma camiseta branca, naquele dia em especial estava bem calor. Ele notou também, as marcas que aquela garota possuía. Primeiro Nymeria e agora ela. O que essas pessoas tinham com mordidas? E precisava ser em todos os lugares? Havia nos pescoços, nos braços e nas pernas da garota, principalmente nas coxas. Porém, ele fingiu não notar tudo isso.

- Eu não vou ficar atrás - Dante disse, de maneira confiante conforme caminhava ao lado dela, sorridente. Melissa, se o analisasse, poderia notar certas coisas. A primeira, era que Dante era bem magro, o garoto não parecia ter um pingo de gordura no corpo. Porém, seus músculos eram desenvolvidos. Dos braços e das pernas. O que não fazia muito sentido, já que Dante não parecia ser o tipo de pessoa que levantava pesos ou fazia outros exercícios musculares.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer maio 22, 2018 10:30 pm

- Ah, okay, okay...

☬ Ela estava ciente que não adiantava debater com aquele tipo de pessoa. Aprendera isso com Hanna, a otimista aluna de teatro, com suas maneiras amigáveis de se portar. Estranhamente, Mel estava ouvindo coisas similares naqueles últimos dias... talvez ela estivesse amolecendo, ou simplesmente aquela personalidade protetora sempre fizera parte dela, mas apenas só algumas pessoas dessem conta disso. Mel reparou no olhar de Dante sobre as suas mordidas, ela sabia que ele estava fingindo não ver justamente para não incomodá-la. Bem, não havia muito o que pudesse fazer com relação àquilo, Max e ela estavam absolutamente bêbados a alguns dias atrás. Só de lembrar disso seu rosto foi tomado por uma expressão constrangida, que escondeu olhando para outro lado completamente aleatório. ☬

- Veremos.

☬ Ela deixou uma risada escapar, tinha algo de arrogante, mas ao mesmo tempo amigável. O corpo de Dante não era ruim, ele parecia ter um bom porte físico, talvez fosse reflexo do que vivera como Griffin Walker. De qualquer maneira, não seria uma vitória muito fácil. Mas Mel tinha bastante fé em suas pernas. ☬

- Vamos começar a correr quando chegarmos ao campo, podemos dar uma volta no centro da cidade e finalizar naquele shopping para descansarmos e comermos algo. - ela alegou, enquanto descia as escadas, ao lado do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 2:44 pm

Realmente, não adiantava discutir com Dante. Quando ele via o bem em uma pessoa, ele fazia questão de deixar isso bem claro, mesmo que a outra pessoa não gostasse ou aceitasse isso. Fora assim com Maxwell, quando Dante falara que ele era uma pessoa boa. O outro rapaz negara até o final, mas Dante sabia que estava certo. Ele era bom em ler pessoas, no final das contas. Uma habilidade que trazia desde quando era Griffin. Apesar de não se orgulhar disso e querer se livrar que qualquer coisa que o associasse a uma pessoa horrível como aquela, não adiantava lutar contra seus instintos e seus conhecimentos. Portanto, ele aceitava aquele lado de si, um lado que analisava e descobria muito sobre as pessoas com apenas uma conversa.

- Vai ser bom, faz tempo que eu não corro.

Dante sorria tranquilamente, apesar de saber que aquilo seria cansativo. O rapaz parecia ter uma energia infindável em alguns momentos. Ele também transmitia uma enorme aura amigável, tornando aquilo menos competitivo do que deveria ser e sim em uma corrida entre amigos, apesar de ambos terem se encontrado minutos atrás.

- Me parece bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 3:28 pm

- Você me dá a impressão de não se exercitar muito mesmo.

☬ Assim como Dante tinha impressões certeiras sobre a bondade das pessoas, Mel as tinha sobre como uma pessoa estava sentindo-se. Normalmente ela não entrava no assunto a menos que fosse muito intima da pessoa, por essa mesma razão ela não adicionou um segundo comentário, referente ao seu corpo bem torneado. Melissa acabou de descer as escadas e andou com passos largos até o campo, O sol incidindo diretamente sobre a sua cabeça. Seria um pouco mais cansativo que o normal correr naquela situação, mas ao menos não era um horário onde a luz solar fosse mais forte. ☬

- Ótimo... vamos lá, então! - ela preparou-se, fazendo um alongamento lento, para ter certeza que não sofreria nenhuma distenção enquanto corria. Só quando acabou-os, parou em uma posição específica de corredores. - No três.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 5:25 pm

- É que eu ando muito ocupado - Dante deu uma pequena risada com o comentário dela. Tanto os seus estudos quanto a sua vontade de fazer amigos acabaram distraindo ele dos exercícios que deveria fazer para se manter em forma. Mas isso não pareceu ser um problema para ele.

Dante foi até o campo com Melissa, sorridente. Ele notou olhares e comentários conforme passava por alguns outros alunos, outro costume que vinha de Griffin. A maioria das pessoas estavam incrédulas, não conseguiam acreditar que estavam vendo Dante andar com Melissa, até mesmo conversar com ela de forma amigável. Algumas pareciam estar com inveja de Melissa e um rapaz em específico parecia estar com inveja de Dante. No geral, tudo o que ele fez foi ignorar e continuar andando sorridentemente. Dante fez um lento alongamento, por costume, em tanto seus braços como em suas pernas. Ele chacoalhou-se um pouco e seu corpo começou a gingar-se de uma maneira rítmica, para frente e para trás, aquele garoto tinha tanta energia que não conseguia conter ela.


- Certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 9:27 pm

- Com o que exatamente? Você é um artista, como a maioria?

☬ A Academia Blackwell era especializada em cursos com teor artístico em geral. Fotografia, Pintura, Dança, Teatro... ela não possuía apenas esses cursos, mas eles que a tornaram tão importante. Fora por essa razão que Mel tinha sido matriculada ali... para vincular-se a seu eu abstrato, aos seus sentimentos. O grande problema era que aquilo não servia pra ela, e os únicos sentimentos que encontrava eram frustração e uma vontade de atirar as telas e potes na cabeça de alguém. ☬

- 3... 2... 1... já! - com a última palavra, Melissa atirou o peso do corpo para frente e deu um grande passo, iniciando a corrida. Ela não estava brincando quando disse que era rápida, suas pernas fortes cobriam grandes distâncias com facilidade. Ela também possuía um corpo bem delineado para aquilo. Antigamente, ela tentara entrar em alguns clubes de corrida nas escolas que estudara... Mel era muito melhor em esportes do que na arte, embora sua paixão também não estivesse ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 3:10 pm

- Não, sou um dos poucos que estudam Psicologia aqui. Mas é que as vezes eu tenho que ajudar meu pai a ajeitar algumas coisas na casa.

Dante, como ele bem dissera, era um estudante de psicologia apesar de vários ali estarem na Academia Blackwell pela parte artística que era o predominante no local e o que tornara-o tão famoso assim. Mas não era isso que ocupava seu tempo. Seu pai, Sigmund Reed, viajava muito à trabalho, então quando ele voltava ele precisava limpar a casa, assim como se livrar de coisas que não usavam mais, portanto ele chamava Dante para ajudá-lo.

E foi no já, que Dante lançou-se para frente ao mesmo tempo que Melissa. Ele às vezes corria com seu pai ou com os empregados dele, principalmente com o Jack, que era conhecido por ser extremamente rápido dentro da empresa de seu pai. Porém, ele não fazia isso todo dia, como Melissa, e ultimamente ele vinha fazendo isso ainda menos do que antes. Mas era o suficiente para ele não ficar para trás, mas também não bastava para superá-la. Na verdade, ele estava perdendo por alguns centímetros, apesar de não ser uma pessoa competitiva, que desejava ganhar não importando os custos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 4:16 pm

- Nossa deve ser terrível, ouvi falar que as outras áreas não recebem muito patrocínio. - ela moveu a cabeça para um dos lados, pensaativa, a mão subindo para capturar uma mecha de cabelo e lançá-la para trás. - Oh... seu pai mora perto da Blackwell, então?

☬ Ela pareceu minimamente interessada, não eram muitas famílias que viviam próximas da universidade, só as mais importantes e obviamente ricas. Os pais adotivos de Melissa moravam razoavelmente perto, tendo uma renda média-alta, mas ela decidira viver nos dormitórios exclusivamente para ter a própria privacidade. Ainda mais porque seus pais eram cristãos fervorosos. ☬

☬ Ela acelerou pelo caminho, levantando poeira quando passaram pelos campos. No fim das contas, estava mais em forma do que esperava. Mas isso era de se imaginar, levando em conta em quantas lutas costumava se envolver durante a semana. Ainda assim, apesar de estar ganhando por alguns centímetros, era satisfatório ver que Dante conseguia acompanhá-la bem. Deixar o garoto muito para trás não teria graça nenhuma. Percorrendo a primeira parte do trajeto, ela maneirou um pouco a própria velocidade para impulsiona-la na reta final. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 4:58 pm

- Não é tão ruim, o que os professores não cobrem eu consigo aprender pelos livros - Dante falou, sorrindo calmamente. Os professores não eram dos melhores e algumas partes dos materiais ele tinha que comprar de fora, mas seu pai sempre o ajudava nesse quesito, portanto ele não se preocupava muito com isso - Sim, não mora a mais que cinco minutos de distância.

Seu pai era rico. O que ele fazia, Dante não sabia dizer direito. Sabia que era uma empresa que ajudava os necessitados, mas como faziam isso era algo que Sigmund nunca falava, afirmando que era para poupar Dante dos detalhes tediosos. O rapaz tinha suas suspeitas, mas nenhuma delas era confirmada. No fundo de sua cabeça, algo lhe dizia que ele já sabia o que Sigmund fazia, mas Dante nunca conseguia lembrar-se do que era. Recuperara a maior parte de suas memórias, mas algumas ainda estavam nebulosas.

Dante acompanhava Melissa pela corrida, não demonstrando nenhum sinal de cansaço. Tinha uma boa constituição e energia para dar e vender, portanto não deveria ficar para trás. Mas também não estava ganhando. Fazia tempo que não corria, e o fato de ficar muito parado não lhe ajudava em nada. Apenas quando Melissa pareceu controlar a sua velocidade foi que Dante a ultrapassou, mas ele notou o que ela planejava e controlou-se também, ficando ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 4:08 pm

- Nada contra uma Academia que é especializada nas Artes, mas esse lugar não é pra mim. - ela nem fora levada até ali por querer, de qualquer forma, mas precisava de dinheiro para seguir o rumo que escolhera, e aquele lugar até que era bom para distribuir o serviço de mecânica. Apesar de sua má fama como pessoa, Melissa trabalhava bem com os veículos, portanto já havia juntado bastante grana para conseguir sua própria loja. - Tem uma outra garota... ela estuda algo meio fora da curva também... acho que é química.

☬ É claro que Mel sabia vagamente qual era um dos motivos que fizera Nymeria Lindberg estudar naquele lugar, estava ligado àquela caçada insana por Shadow, é claro. Qualquer outra razão para a jovem princesa escolher estudar naquele lugar que obviamente não era dos melhores na área que almejava, não passava pela cabeça da garota. De qualquer forma, ela não conseguia parar de pensar que a quantidade de mafiosos naquela cidadezinha estava aumentando a olhos vistos, e isso não parecia ser bom. ☬

☬ Melissa viu-o ultrapassá-la quando controlou-se um pouco, mas o rapaz não era nada estúpido, podia ver. Ele rapidamente entendeu o que ela estava planejando e emparelhou com Mel novamente, fazendo-a sorrir suavemente. A reta final daquela pequena competição, ou o shopping, ficou a vista e ela acelerou novamente, terminando aquele último pedaço rapidamente e logo após diminuindo novamente, afinal sabia bem o que ocorreria se parasse direto após uma carreira razoavelmente extensa. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 2:58 pm

- Eu notei isso. O que você quer fazer? - Aquela pergunta não se referia a corrida que iriam fazer naquele momento, mas sim no futuro. Dante batera o olho em Melissa e soubera que ela não pertencia àquele lugar, as artes não pareciam combinar muito com ela e ela não possuía o espírito de um artista. Não que isso fosse algo ruim, mas era apenas algo que se destacava naquela situação - Ah sim, a Nymeria. Conheço ela. É gente boa.

Se Melissa soubesse um pouco sobre quem Dante era, aquilo não deveria vir como uma surpresa. Ele já fora visto várias vezes ao lado de Nymeria Lindberg, e também era um rapaz que tinha amigos em todos os cantos daquela Academia, logo ele ser amiga de Nymeria não era algo tão surreal assim. Era até o esperado, considerando a personalidade do rapaz e o costume que ele tinha de conhecer as pessoas, sempre indo atrás de mais e mais amigos.

Dante chegou perto de ganhar de Melissa, mas a garota tinha o costume de correr e ele não. Portanto, nem toda a energia do mundo lhe ajudou naquele momento. Ele na verdade nem ficou muito atrás, fora uma corrida bem próxima até, porém a falta de experiência de Dante fez com que ele não ganhasse aquela disputa. Não que ele estivesse ali para competir, apenas estava correndo pois gostava de conversar com Melissa.


- Você é bem rápida - Falou Dante, quando finalmente pararam. O rapaz suava e parecia respirar um pouco mais rapidamente, mas não demonstrava sinais de um cansaço maior. Na verdade, estava até bem normal para quem correra uma distância como aquela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 4:26 pm

- Eu vou montar uma oficina, um dia. Gosto de concertar veículos, me desestressa um pouco e mantém minha mente ocupada. - ela abriu um sorriso convencido que só aparecia justamente quando ela se referia a sua habilidade como mecânica. - Além do que, eu sou ótima nisso.

☬ Não precisaria saber muito sobre Dante para perceber o tipo de personalidade que ele tinha. Ela não duvidou nem por um instante de que ele de fato fosse de alguma forma próximo a Nymeria. Imaginar que até mesmo a Princesa da máfia russa "caíra de amores" por aquele menino, no entanto, era bastante incomum. ☬


- Você parece ser mesmo o tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo. Já conhece Hanna Blackwell? Ela é assim também. Chega a ser irritante quando protege quem não deve, mas também é um amorzinho de pessoa.

☬ Ouvir aquelas palavras de Melissa também era uma novidade, ela parecia estar um pouco alta, sua mente passando por vários pensamentos diferentes. Talvez fosse por isso que estivesse falando tanto. Ou era efeito de estar perto de Dante. Ela por fim diminuiu os seus passos até parar, deixando-se cair sentada em um dos bancos próximos ao shopping que entrariam logo em seguida. ☬

- Você também não é nada mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 4:54 pm

- Me parece uma boa ideia! - Disse Dante, com um sorriso. Ele gostava da ideia de Melissa trabalhar em algo que tirava o estresse dela. Tinha a leve impressão de que ela era uma pessoa estressada, mas não sabia dizer exatamente o porquê disso. Talvez fossem todas aquelas brigas, ou a personalidade dela que era como fogo.

Dante era como o vento, uma brisa suave que vinha na distância e acariciava a quem encontrava, trazendo uma sensação agradável e uma paz inexplicável. Porém, este vento possuía a capacidade de tornar-se uma ventania e a ventania, um furacão. Dante já fora um furacão, no passado, porém agora ele era como uma brisa ambulante, uma pessoa tranquila e amigável.


- Eu... Conheço a Hanna sim. Ela é tipo uma irmã para mim - Disse Dante, sorridente.

Ouvir palavras de afeto deixando a boca de Melissa era uma novidade para Dante, porém ele não demonstrou surpresa. Sabia bem que no fundo Melissa tinha um coração de ouro, porém ela raramente demonstrava isso. Assim como ela o apoiara quando ele precisara, não era uma surpresa que ela tivesse palavras boas para descrever Hanna. Ele sentou-se ao lado dela e suspirou, deixando que sua respiração se normalizasse um pouco.


- Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 10:27 pm

☬ Ela abriu uma sugestão de sorriso para Dante. Melissa era realmente como uma chama, praticamente impossível de ser detida, queimando tudo o que estava a sua volta. Às vezes, precisava diminuir o próprio combustível que mantinha-a acesa. De certa forma, aquela criança que era como a brisa até lhe fazia um pouco de bem, se pensasse a fundo sobre o caso. ☬

- Bem... é o esperado, vocês dois são os amigos da vizinhança... - ela cruzou os braços momentaneamente, mordendo o lábio inferior. Melissa preferia não pensar no último evento importante que colocara as duas num mesmo lugar. Fora traumatizante o suficiente para os três, sem sombra de dúvidas. - Irmãos, é?

☬ Ela nunca tivera um irmão de fato, e se tivera jamais descobrira. A única coisa que possuía eram vários irmãos adotivos que normalmente davam-lhe nos nervos mais do que o normal. A filha do ultimo casal que a adotara era até aceitável, mas Melissa tinha tantos problemas com eles que isso praicamente não podia ser levado em conta. ☬

- De nada. - ela atirou os braços no encosto do banco, apoiando-se nele e jogando a cabeça para trás, fechando momentaneamente os olhos. - E então, o que nós vamos fazer? Eu sou uma anormal, então é difícil sair por ai assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Recanto da Melissa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recanto da Melissa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2018 9:32 pm

- Amigos da vizinhança? Tipo o Homem-Aranha? - Os olhos de Dante pareceram brilhar por um momento, se havia alguém no mundo que amava super-heróis do fundo de seu coração, este era Dante Reed. Seu favorito, Melissa poderia adivinhar isso pela reação que ele tivera, era o Homem-Aranha - É... algo do tipo.

Dante parecia hesitante em falar que Hanna era sua irmã, na verdade, hesitante num geral ao falar sobre ela. Ele havia impedido que ela o ajudasse, evitado falar com ela até então e isso acabava corroendo-o por dentro. Ainda assim, sempre que acabava por pensar nela, ele acabava ficando mais feliz, lentamente se aquecendo por dentro. Esses dois sentimentos acabavam entrando em combate dentro dele e Dante simplesmente não sabia o que fazer quanto à isso.

- Bom, deve ter algum lugar bom para comer nesse shopping. Algum lugar saudável, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recanto da Melissa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Recanto da Melissa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recanto da Melissa
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recanto da Nymeria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: