A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Recanto da Melissa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Dom Jun 17, 2018 10:02 pm

☬ Melissa parou para observá-lo por um momento, notando a empolgação. Momentaneamente viu-o como uma criança... era difícil imaginar que ele fizera aquilo tudo que dissera para ela. Mas Melissa sabia mais do que ninguém como as pessoas conseguiam mudar... ou fingir ser algo que não eram. ☬

- Acho que sim... você parece ser o tipo de pessoa que gosta dessas coisas... Heróis, e tudo isso. - Melissa até gostara dos últimos filmes da Marvel, mas ela estava longe de ser fissurada. Talvez isso justificasse a demora que tivera para respondê-lo decentemente, vasculhar seu cérebro por certas coisas era um trabalho um tanto quanto dificil. - Eu entendo.

☬ Ela preferia não pensar no momento sobre o próprio relacionamento com Maxwell. Eles eram amigos. Bons amigos, era o que dizia a si mesma, mas as coisas pareciam ter ficado um tanto quanto extremas desde aquela noite que passaram juntos. Parecia que o corpo dela agia de uma forma totalmente diferente quando estava com ele. Não ter certeza sobre aquilo deixava-a ligeiramente estressada e com vontade de socá-lo. ☬

- Que saudável o que, deve ter umas cinco lanchonetes, vamos em qualquer uma comer um bom cheeseburguer e tá tudo certo. - Melissa parecia ter um corpo incapaz de engordar, porque ela nunca se preocupara particularmente com o que comia, e este não sofria as consequências disso. Ou parecia não sofrer, pelo menos. Para ela, desde que conseguisse matar a fome, já estava ótimo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jun 19, 2018 3:28 pm

- Heróis são ótimos! - Dante ajeitou-se no banco, conforme falava isso. Ele era fissurado por heróis, tanto os da DC como os da Marvel, até mesmo se inspirando em alguns na hora de agir. Dante coçou sua bochecha, subitamente envergonhado por falar de Hanna. Na verdade, Melissa poderia notar, que Dante demonstrava muitas características de alguém... Apaixonado.

Dante sabia pouco do relacionamento de Mel com o Maxwell, apenas o que escutara e o que o próprio Max lhe falara. Alguns amigos seus lhe contaram que haviam escutado sons vindos do quarto de Max, quando a Melissa estava lá. Dante sabia bem o significado disso e considerando o tanto de garrafas de bebidas alcoólicas que haviam no quarto de Max, ele conseguia criar uma imagem de como aquilo ocorrera. Porém, não queria falar sobre aquilo com Melissa, pois seria um assunto constrangedor.

- Como é que é? - Os olhos de Dante brilharam, conforme ele se virava para Melissa - Você quer comer coisa gordurosa depois de correr? - Ele segurou o pulso dela e levantou-se, puxando-a junto e a carregando para dentro do shopping - Vai comer comida saudável sim senhora! - O rapaz olhava para os lados, buscando uma lanchonete ou restaurante mais saudável, daqueles que vendiam comidas fits - Onde é que já se viu, comer coisa gordurosa depois de um exercício. Eu mereço mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jun 19, 2018 4:23 pm

- Eu também gosto de algum deles, admito. - ela deu de ombros, como se aquilo fosse uma admição de vida ou morte. Seus olhos voltaram-se para ele por alguns segundos, percebendo aquela expressão... Melissa Carter não entendia muito de paixão, os exemplos que tivera em sua vida foram todos bizarros demais para serem levados em consideração. Mas ela percebia quando alguém estava apaixonado... apenas preferiu não provocá-lo com aquilo, afinal não era da conta dela.

☬ Afinal de contas, quem não amaria Hanna Blackwell?
Melissa não tinha inveja da garota, era claro... ela própria optara por ser uma pessoa com poucos amigos e poucos relacionamentos. Mas é claro, ser amada como Hanna era, não deveria ser assim tão ruim. ☬


- Eu disse que vamos em qualquer uma... - ela notou o brilho nos olhos de Dante, o que a fez recuar instintivamente, mas no segundo seguinte o rapaz estava dando-lhe um esporro sobre sua dieta e arrastando-a para dentro do shopping. Melissa apenas revirou os olhos, apertando de leve a bochecha dele. - Você é o que, uma mãe?

☬ Eles passaram por uma lanchonete que servia comida vegana. Melissa ainda estava salivando por um hamburguer, mas ela decidira chamá-lo junto para correr consigo, o mínimo que poderia fazer era comer o mesmo prato que o garoto. Dando de ombros, ela apontou para o local, firmando os pés para que ele não a puxasse mais. ☬

- Ei, ei, ei! Que tal esse aqui, então?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sex Jun 22, 2018 4:40 pm

- Qual o seu favorito? - Os olhos de Dante brilhavam ainda mais, ele adorava o assunto de heróis, assim como adorava saber o que as outras pessoas achavam sobre ditos heróis. Eles eram um conceito muito fantasioso, apesar de existirem pessoas que possam ser chamadas de heróis, nenhum delas veste uma fantasia e tem super-poderes.

O modo que Dante amava Hanna era algo diferente do modo que ele amava Melissa. Mas isso não queria dizer que ele a amava menos, Melissa era uma pessoa que ele amava profundamente, ela o ajudara a sair de um buraco escuro e assustador, onde o próprio Dante não conseguia ver a saída. Mas Melissa o ajudara e ele a amava tanto por isso. E fazia questão de que ela soubesse disso também, fosse pelo afeto que demonstrava ou pelos seus gestos e cuidados com ela.


- Sim, eu sou uma mãe. Me obedeça!

Dante continuou a puxar ela pelo shopping, uma cena até engraçada de se ver para quem conhecia os dois. A grande e assustadora Melissa sendo arrastada pelo pequeno e adorável Dante. Quando ela parou e se firmou, Dante parou também e olhou para o restaurante de comida vegana. E Dante torceu tanto seu nariz para aquilo que ele poderia ficar daquela maneira de forma permanente.

- É pra comer comida saudável, não comida ruim - Ele, dessa vez, deu um puxão mais gentil e continuou a carregá-la pelo shopping, até encontrar um local que vendia comidas fits, feitas para pessoas que se exercitavam, malhavam e etc - Aqui serve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sex Jun 22, 2018 11:19 pm

- Suponho que seja o Wolverine. - não precisaria ser um gênio para entender o porquê. Mais do que pela força do personagem, ele era conhecido por ser um solitário anti-social absolutamente bruto... muito familiar, se fosse pensar bem sobre o assunto.

☬ Melissa percebera o suficiente de Dante para saber o que ele sentia por ela. Aquela criança não era difícil de desvendar. Ela expunha as coisas que passavam em sua cabeça para todo mundo ver, mesmo sem querer. Era um pouco estranho alguém criar uma amizade tão forte com outra pessoa depois de tão pouco tempo juntos, mas Melissa acreditava em muitas coisas. Principalmente, que Dante gostava realmente muito dela. De alguma forma, aquilo era bastante gratificante. ☬


- Você quer ser plantado no jardim, gnomo? - ela alegou, fazendo uma referência ao tamanho diminuto do rapaz perto dela. Aquela cena ficava ainda mais extravagante se percebessem essa diferença óbvia, afinal de contas qualquer pessoa que conhecera Melissa Carter bem, já teria imaginado que um "garotinho" daqueles podia ser arremessado longe por ela se lhe enchesse muito o saco. - A diferença é tão pequena que mal consigo notar.

☬ Ela deixou-se ser arrastada mais uma vez para uma lanchonete que satisfizesse Dante e decidiu que  poderia comer qualquer coisa, desde que comesse. Ela gesticulou ansiosamente em direção a mesa, demonstrando muito bem isso. ☬


- Qualquer lugar está bom, vamos comer aqui mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sex Jun 29, 2018 3:18 pm

- É, eu pensei que fosse ele mesmo! - O rapaz ainda sorria animadamente, ele fizera rapidamente a ligação entre Melissa e o herói, ou seria anti-herói? No final das contas, as semelhanças estavam ali, claro que ela não era 100% igual ao James Howlett, isso faria dela uma pessoa quase animalesca.

Era difícil encontrar uma pessoa a qual Dante não gostasse, bastava apenas conversar com o rapaz e ele já se apegava. Porém, haviam pessoas das quais ele nutria certo desgosto, principalmente aquelas que agiam de uma forma tão moralmente errada que era impossível não atraírem ódio. Por essa linha de pensamento, seria uma certeza de que Dante não gostava de Maxwell, uma pessoa que atraía ódio para si. Mas o loiro vira através das máscaras dele facilmente, e sabia o quão danificado o outro era. Para Dante, Max não era um alvo de desgosto, mas sim uma pessoa que deveria ser ajudada.


- Se você me obedecer, penso no seu caso - O rapaz deu uma breve risada, sabia bem que irritar Melissa não era uma das melhores ideias, mas tinha uma certeza dentro de si que ela não lhe faria mal, nem sequer tentaria feri-lo, apesar de já ter feito isso com várias outras pessoas. Pois, para o bem ou para o mal, ele sabia que Melissa Carter tinha um bom coração - Isso porque só come porcaria. Tá envenenada por essas coisas ruins.

Assim que se sentaram, Dante fez o seu pedido e esperou que Melissa fizesse o dela. Ele pedira um sanduíche natural e um suco de laranja, já que não era um dos maiores fãs de bebidas alcoólicas, apesar de beber de vez em quando
- Qual o seu relacionamento com o Max? - Dante perguntou de súbito - Ele parece gostar bastante de você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sex Jun 29, 2018 10:16 pm

- Meio óbvio né? Bem, ele é um bom personagem, apesar de tudo. Personalidade nota 10. - ela fez um circulo com o polegar e o indicador. Realmente, não havia surpresa naquilo tudo... nem na resposta dela, muito menos na reação de Dante.

☬ Melissa Carter não era do tipo que colecionava amigos. Normalmente eram as pessoas legais que se aproximavam dela e a garota acabava deixando-as ficar, eventualmente passando a gostar delas também. Esse era o caso de tanto Hanna quanto Dante e mais alguns. Era muito raro que ela se desse ao trabalho de aproximar-se de alguém por conta própria... mas esse tipo de coisa acontecia. Como com Noah... ou como ao encontrar Max. ☬


- Você está muito abusadinho pro meu gosto, guri... - ela apoiou uma das mãos sobre a cabeça dele, fazendo uma expressão no mínimo demoníaca, que provavelmente não funcionaria nada, afinal Dante via muito bem através daquela pele durona na qual Melissa se envolvia. - Não me diga...

☬ Ela parou para pensar por alguns instantes e optou por um sanduíche igualmente natural - mas com muito frango - e um suco de maracujá. Não havia porque pedir uma bebida àquela hora do dia, ainda mais depois de correr... até mesmo Melissa sabia que estaria abusando da sorte nesse caso. Enquanto esperava a comida chegar, viu-se pega de surpresa pela pergunta de Max. Sua reação foi pateticamente lenta, parecia que seu cérebro havia dado tela azul. O que ele queria dizer com aquilo...? A relação entre ambos era normal, eles eram amigos... amigos que transaram a um tempo atrás. Tipo... transaram pra caramba... Mas aquilo não mudava nada, mudava? ☬

- Ele é alguém que me sinto na obrigação de proteger. - uma frase genérica e bastante ambígua. Aquilo só dizia que Mel se importava com ele, independente do que ambos fossem um para o outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sex Jun 29, 2018 11:50 pm

- Eu gosto dele também, ele é bem cool - Apesar de não aprovar o fato de que o Wolverine matava seus inimigos, ele ao menos tinha que admitir que ele era um personagem muito legal. O último filme a sair, Logan, provava isso ainda mais, demonstrando um Wolverine velho, no final de sua carreira, lutando para sobreviver e ainda assim sendo um dos melhores anti-heróis a existirem.

Ao contrário de Melissa, Dante tinha amigos para todos os lados. E de todos os tipos também, não havia um tipo de pessoa que parecia escapar das correntes da amizade de Dante Reed e Melissa estava incluída nessas pessoas. Era algo que fazia parte da natureza do rapaz, ele gostava muito de fazer amigos e conhecer pessoas novas, e também gostava muito de ajudar elas.


- Desculpa desculpa - Ele falou, ainda assim ele continuava a rir. Mesmo que Melissa fosse uma pessoa ameaçadora, Dante sabia bem que ela estava apenas fingindo naquele momento.

Ele sabia que havia risco em perguntar aquilo, mas tinha que levar a conversa para frente de alguma maneira. E a resposta dela já o ajudava a definir muitas coisas. Seus amigos, e algumas amigas, haviam lhe contado o que escutaram vindo do quarto de Maxwell em um certo dia, pouco antes de ele próprio chegar na Academia. Na verdade, um dia antes. Porém, com aquela resposta, parecia que eles não estavam namorando, mas o modo como um falava do outro... Era um relacionamento complicado


- Sei bem como é - Dante murmurou - Bom, ele é alguém que eu e Hanna desejamos salvar. Então, a partir de agora, você faz parte do grupo para salvar ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jul 03, 2018 3:13 pm

- Yep, o cara é foda. - Melissa não parecia particularmente animada ao dizer aquilo, era muito raro vê-la desta forma, exaltando alguma coisa. Mas Dante podia notar que ela não estava mentindo nem sendo sarcástica, achava aquilo mesmo, só não transmitia suas reações muito bem.

☬ Após as ameaças, Melissa cruzou as pernas e esperou o pedido chegar, enquanto ainda fitava Dante. As bebidas foram as primeiras a serem entregues, e logo Melissa Carter estava bebendo o suco de maracujá (que não, não tinha o intuíto de deixá-la calma) com um canudo, eventualmente mastigando a sua ponta, como se precisasse estar sempre triturando algo com os dentes. O rapaz notaria futuramnete que, quando a garota estava nervosa, ela ruía inisistentemente as próprias unhas. ☬

- Ei, pode parar. - ela disse, após o comentário de Dante, fazendo um sinal de "tempo" com ambas as mãos. - Tá me chamando pra fazer parte do esquadrão salva vidas? Isso não é muito a minha praia, eu trabalho sozinha.

☬ Era claramente uma piada, mas havia algo de verdade ali dentro, afinal de contas Melissa era claramente anti-social, a maior parte dos problemas que tinha preferia resolver sozinha do que envolver outras pessoas. ☬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jul 03, 2018 5:31 pm

Dante tomou um gole do seu suco de laranja, ainda sorrindo para Melissa. Ele era um rapaz muito amigável no final das contas, fosse com pessoas como ele ou pessoas mais agressivas, ele jamais parava de sorrir quando conversava com alguém, a não ser que o assunto fosse algo extremamente sério. Mas como eles estavam apenas descansando depois da corrida e falando sobre Maxwell, Dante ainda sorria. Na verdade para alguém que estivera chorando horas atrás, ele parecia estar muito bem.

- Não é assim que a banda toca - Disse Dante, rindo suavemente - Não é você que escolhe o Esquadrão Salva Vidas, é o Esquadrão Salva Vidas que escolhe você - E ele riu mais uma vez - Brincadeiras a parte, talvez você não tenha notado ainda, mas de todos os amigos do Max, você é a que mais ajudou ele a melhorar. O próprio Max disse isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Qua Jul 04, 2018 11:50 am

☬ Melissa observou-o por alguns instantes, o suco de maracujá já pela metade. Qualquer pessoa que já a conhecesse a muito tempo perceberia que ela tinha a tendência de beber coisas como se fossem água: sucos, chás, café ou bebida, não importava o que fosse, acabava tão rápido que não tinha nem graça. Melissa se considerava forte para bebida, mas depois do que ocorrera no quarto de Max, ela precisava rever seu conceitos. Ou simplesmente a presença dele a embebedava... ☬

- Oh, eu entendi a referência. - disse, deixando uma risada escapar, já que só dizer aquilo já era uma referência daquelas. Entretanto, assim que Dante fez seu segundo comentário, Melissa deixou a cabeça tombar para um dos lados, demonstrando visível perplexidade. - Sério que ele disse isso? Impossível... ele deve ter se confundido, é claro que Hanna faz um trabalho melhor que o meu.

☬ Hanna Blackwell era perfeita para fazer alguém se sentir melhor, Melissa sabia bem daquilo. Era um fato que Dante se sentira melhor após falar com ela própria, mas aquilo parecia mais uma ocorrência entre mil. ☬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Qua Jul 04, 2018 3:05 pm

O suco de Dante ainda estava bem cheio, ele, ao contrário de Melissa, demorava para beber ou comer. Passava a maior parte do tempo falando com as pessoas, então sempre acabava sendo o último a terminar a refeição. Os sanduíches que ambos pediram finalmente chegaram, com Dante dando uma mordida no seu e logo em seguida tomando um gole de suco para ajudar a comida a descer. O lanche estava realmente saboroso e bem balanceado, apesar de não ter aquela gordura que os hambúrgueres de fast food possuíam.

- Não não. Ele afirmou isso. Como foi que ele disse mesmo? - Dante batucou na mesma por alguns segundos, antes de erguer seu dedo novamente, finalmente lembrando do que Max dissera - '' A Mel é muito importante pra mim. Sei lá, quando eu estou com ela eu consigo ser quem eu sou, sem ter que ficar fingindo. Ela pode até acabar me batendo, mas eu gosto de passar um tempo com ela. Me ajuda bastante, sabe? Com ela eu não preciso ficar pensando no passado ''.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Qua Jul 04, 2018 8:23 pm

☬ Com a chegada de seu sanduíche, Melissa ficou obviamente mais feliz. Provavelmente porque ela estava realmente com fome, ela ficou em silêncio enquanto comia um pedaço do lanche, sempre ouvindo o que Dante estava dizendo. Quando Dante fez aquele pequeno "discurso" imitando Max, Melissa engasgou com um pedaço de pão e bebeu praticamente todo o resto de seu suco para tentar desengasgar, ficando ofegante por poucos segundos. ☬

- Ele disse isso mesmo? - Max estava sofrendo claras mudanças desde o sequestro, isso ficava bem óbvio, mas Melissa não advinhara que chegaria a esse ponto. Ela ainda se lembrava do dia em que se conheceram e ela brincara com ele, chamando-o de suícida. Maxwell ficara puto pra caramba... provavelmente por conta do suicídio da própria mãe. Ele não parecia do tipo que tiraria a própria vida, mas ao mesmo tempo causava séries de situações que poderiam acabar com sua morte. "Não haja como um", ela lhe dissera, enquanto dava um peteleco e sua cabeça. Depois de tudo o que os dois tinham passado, aquele era um dos poucos momentos que ambos estavam olhando direito um para o outro. Vendo abaixo da superfície. - Aquele idiota. Dizendo o que vem a cabeça...

☬ Melissa abaixou um pouco a cabeça, deixando o cabelo tampar uma parte de seu rosto. Ela não soube exatamente porque deu-lhe vontade de sorrir. ☬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Qua Jul 04, 2018 10:42 pm

- Disse sim - Dante sorriu e em seguida pegou a mão de Melissa, ainda sorrindo e olhando para o rosto dela - Você entendeu agora o porquê de ser a que mais pode ajudar ele? Nem todo carinho do mundo pode ajudar ele nesse momento, assim como eu, talvez ele precise de uma pessoa mais direta na vida dele.

De fato, com Dante e Hanna, Maxwell conseguia desviar-se dos assuntos e evitar aprofundar-se mais em seus problemas, mas com Melissa? Isso não acontecia. Ele não conseguia se desviar dela ou até mesmo mentir para ela. Ele podia tentar, é claro, mas sempre acabava desistindo. Não era como se Dante estivesse desistindo de Maxwell, ele apenas aceitara que ele precisava de alguém que fosse capaz de destruir as barreiras que ele erguia para que então pudesse ajudá-lo. E essa destruidora era Melissa.

- Vocês estão ficando ou algo do tipo? - Perguntou Dante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sab Jul 07, 2018 11:01 pm

- Você é realmente insistente pra caramba, né não? - Melissa suspirou, encarando Dante, ela não fez força para tirar a mão da dele, mas também não parecia muito certa de que ele estava falando sério. Em verdade, Melissa Carter era a teimosia personificada. Era difícil mudar sua visão de mundo a menos que enfiassem na sua cara aquilo e forçassem-na a aceitar. - Bem... talvez eu até tenha ajudado um pouco, se é que alguém como eu pode dar um jeito naquele cara.

☬ Melissa não se achava grande coisa... ela não passava de uma garota revoltada, que brigava e punha fogo nas pessoas que a incomodavam, que tinha boca suja e fumava como uma chaminé. Havia tão pouco nela que poderia ser visto como bom por si mesma que parecia improvável ela ser capaz de ajudar alguém... de fazer alguém feliz, mesmo que por pouco tempo. É claro que Dante estava ali, de frente dela, e Dante era uma prova viva de que Melissa podia ajudar as pessoas. Mas ela não se importava com isso... ela não se importava com o que sua força inabalável fizera a si mesma. ☬

☬ Melissa Carter era forte... mas até mesmo ela era perecível. ☬

☬ Houve um silêncio longo após a pergunta de Dante. Melissa parou de comer o sanduíche para observá-lo e apontar metodicamente um dedo na cara dele. ☬

- Olhe aqui, até parece que você nunca bebeu demais e foi pra cama com um amigo! - ela disse aquilo auto demais, as pessoas ao redor olharam para a garota imediatamente. - Vão se foder. - então ela sentou-se direito, seu rosto começando a ficar vermelho com o que acabara de admitir.

☬ É claro que Dante fizera coisas muito piores antes de perder a memória, mas ela certamente não cutucaria a ferida dele só para se sentir melhor. ☬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Dom Jul 08, 2018 12:41 am

- Pode sim. Você consegue mudar ele, eu sei que consegue. Acho que você nunca parou para notar o quanto a sua presença muda as pessoas. Olhe para mim, uma hora atrás eu parecia que ia quebrar, não é? Mas agora eu estou melhor, graça à você.

Onde Melissa via pouco, Dante via muito. Ele enxergava nela uma pessoa bondosa, com um coração de ouro, mas que havia endurecido-se pela vida e pelo o que passara, que se vira obrigada a ser resistente. Ela era uma pessoa forte, uma guerreira nata que estava pronta para lutar por tudo, fosse por sua própria visão de mundo ou por um amigo. Todo aquele lado rude dela apenas servia para denotar como ela escolhia ser sincera, sem enrolar-se atrás de meias palavras, indo direto ao ponto.

- Eu... Nunca fiz isso. Nem sei se quero, parece ser algo vergonhoso na verdade, eu sei que não me aguentaria de vergonha - Ele falou, após ela gritar, coçando a bochecha. E então seus olhos se arregalaram, com ele notando que havia jogado sal e álcool na ferida - Desculpa! - Ele uniu as duas mãos, olhando para Melissa com olhos de um filhotinho - Mas... Como vocês estão? Digo, ainda tem uma estranheza ou as coisas estão voltando para o normal?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jul 10, 2018 12:56 pm

☬ Melissa entreabriu os lábios para discordar totalmente do que Dante estava dizendo, como era de praxe, mas ela não conseguiu achar um argumento válido o bastante para rebatê-lo, então fechou novamente seus lábios e cruzou os braços, claramente insatisfeita - e um pouquinho envergonhada, ela não sabia lidar muito bem com elogios à sua pessoa. ☬

- Talvez você tenha razão. Só talvez, pivete.

☬ Considerando o gênio de Melissa, pivete era praticamente um apelido carinhoso. Ela agora estava realmente vermelha por conta do que acabara de revelar, e havia sentado-se encolhida, devorando o resto de seu sanduíche como se aquilo fosse tirar o seu constrangimento, O que, claramente, não aconteceu. ☬

- Obrigada, Dante, você é um cara super sutil. - ela revirou os olhos por conta das palavras dele e encarou seu olhar de filhotinho, suspirando em seguida. - Tá, tá... não é como se fosse a pior coisa que já me disseram.

☬ Endireitando-se na cadeira, ela conseguiu parecer parcialmente séria novamente, as pernas cruzando e seu cotovelo apoiando-se na mesa, sendo usado para manter seu rosto erguido. ☬

- Nós não nos vimos muito depois disso... eu ando ocupada com... algumas coisas. Mas no dia foi estranho pra caralho. E aquele maldito ainda tem a coragem de mandar aquele bilhete... eu vou surrá-lo até quebrar todos os seus dentes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jul 10, 2018 1:08 pm

- Eu sei que eu tenho razão.

Dante, após jogar sal na ferida de Melissa, começou a devorar seu sanduíche também, deixando apenas um pouco sobrando. Virou também o resto de seu suco, o que na verdade o ajudou a refrescar-se da corrida. Talvez, com o corpo em um estado melhor, ele pudesse se lembrar de ter mais cuidado com suas palavras. Não fizera isso de propósito, óbvio, mas ainda assim tinha que tomar muito cuidado com o que falava, principalmente perto de uma pessoa explosiva como Melissa.

- Estranho, como assim? - Dante coçou sua nuca - O bilhete que eu levei? O que estava escrito nele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sab Jul 14, 2018 7:42 pm

- Você está começando a abusar da sorte. - ela esticou o dedo para dar um peteleco na testa de Dante e depois recolheu-o mais para perto, para acabar de comer seu lanche.

☬ De fato, ela acabou de devorar o último pedaço de sanduíche e cruzou os calcanhares, satisfatoriamente colocando ambas as mãos sobre o colo. Estava difícil se livrar do constrangimento, mas evitar fazer contaro visual ajudava um pouco. Só um pouco, mesmo... ☬

- Estranho... do tipo estranho. Não tem como eu explicar o que é estranho, eu lá te peço para explicar como você tem esse corpinho sarado estudando psicologia?

☬ Ela gesticulou apaticamente para o abdomen, ficando novamente vermelha quando ele questionou sobre o conterúdo do bilhete. Melissa bufou, cruzando os braços e batucando seus dedos sobre a própria pele. ☬

- Uma brincadeira estúpida de um cara idiota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jul 17, 2018 5:28 pm

Ele riu suavemente com o peteleco que lhe fora dado na testa. Sabia que aquilo não passava de uma brincadeira da parte dela, apesar de ouvir falar que Max já havia levado uns bons cascudos de Melissa por fazer uma brincadeira na hora errada. Mas bom, Maxwell não parecia sofrer danos permanentes dessas porradas que levava, então ela deveria maneirar na força. Ou Max tinha uma cabeça bem resistente mesmo, já que a força de Melissa não era exatamente uma piada.

- Eu me exercito, ora essa! Ou melhor, me exercitava, eu parei por um tempo.

Após a resposta de Melissa, Dante usou o dedo indicador e o polegar para apoiar o seu queixo, recostando-se em sua cadeira e pondo-se a pensar. Bom, após a noite dos dois ela falara que tudo fora meio estranho entre eles e Max, quando falara que ele deveria ir ver Melissa, pareceu ficar um pouco vermelho só de citar o nome dela. Logo em seguida, ele escreveu aquele bilhete e pediu para que Dante o entregasse para Melissa. Dito bilhete fora uma piadinha cretina, como Melissa acabara de informar ele.

- Entendi. Ele está usando de humor e provocação para esconder que ele deve estar morrendo de vergonha - A vergonha provinha da situação em que ambos se encontravam e pelo o que tinham passado. Ou, e Dante não falaria isso para Melissa, ele estava com vergonha pois se via querendo ainda mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Qua Jul 18, 2018 7:02 pm

- Você deveria manter o hábito, se ficar muito tempo parado seu corpo pode se acostumar à inércia. - ela puxou um pequeno guardanapo do porta-guardanapos que estava sobre a mesa e usou-o para limpar levemente seus lábios, amassando-o e deixando sobre o prato em que haviam entregado-lhe seu sanduíche.

☬ Seus olhos pararam momentaneamente sobre Dante, que havia se calado e parecia perdido em pensamentos. Algo lhe dizia que não gostaria de saber o que o rapaz estava pensando. Quando por fim ele deu sua opinião sobre a atitude de Maxwell Watson, Melissa mordeu o lábio inferior e apoiou os cotovelos sobre a mesa, mudando totalmente sua postura. ☬


- Ainda? Eu imaginava que ele seria o primeiro a esquecer dessa história, tão acostumado as piadinhas de mal gosto está. - a julgar pelas palavras dela, Melissa percebera que Max estava provocando-a para esconder a própria vergonha, pelo menos no tempo que passaram juntos antes de cada um ir para um lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Qua Jul 18, 2018 10:13 pm

- Prometo que vou tentar, é que ultimamente eu tenho ajudado meu pai em casa, então não tenho tido muito tempo!

De fato, seu pai vivia sempre viajando por todo o país, e até mesmo para fora dele, e como Dante dormia na Academia Blackwell a casa tendia a ficar desarrumada e suja. Portanto sempre que sei pai voltava para casa, Dante corria até ele para ajudá-lo a limpar o lugar, assim como ficava dormindo lá por alguns dias, já que sempre sentia saudades dele. Quanto ao que ele fazia... Bem, Melissa não precisava saber sobre aquilo. Nem mesmo o próprio Dante buscara saber muito sobre o que seu pai fazia, porém tinha uma boa ideia em sua mente.

- Eu acho que ele deve estar morrendo de vergonha, na verdade - As palavras que não foram ditas ficaram no ar. '' Ele não consegue esquecer você ''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Qua Jul 18, 2018 11:30 pm

- Sei bem como é não ter tempo nem pra respirar.

☬ Ela queixou-se, mordendo a ponta de seus dedos. Todas as suas unhas das mãos estavam ruídas, obra de alguma crise nervosa. Apesar de parecer bem segura de si, Melissa vivia com os nervos a flor da pele, e não era culpa dela: com toda a situação que estava ocorrendo no submundo daquela cidade, e pior, com seu azar, era natural que estivesse preocupada com várias coisas ao mesmo tempo. Mesmo que não transparecesse totalmente isso. ☬

- Farei questão de esfregar isso na cara dele quando tiver a oportunidade, muito obrigada pela informação, Dante. - ela mostrou o polegar para ele, fazendo uma expressão meio psicopata, mas estaria muito claro para o rapaz que Melissa estivera - ou mesmo estava - tão envergonhada quanto. Se Maxwell fazia provocações para esconder isso, ela xingava-o com a mesma intensão.

☬ Se bem que, se conhecesse ambos na época que se viram pela primeira vez, após Melissa invadir o quarto de Max caçando outro cara para espancá-lo, Dante notaria que ela xingava-o com muita frequência. E que ele provocava-a a todo momento. Ainda assim, parecia óbvio que algo havia mudado na dinâmica entre ambos. Para o bem ou para o mal... ☬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sab Jul 21, 2018 6:27 pm

- Problemas?

A pergunta de Dante saiu suave e tranquilizadora, Melissa saberia que tinha nele uma pessoa na qual poderia confiar. Claro que ele não estava falando sobre Max, apesar de ele ser o motivo pelo qual os dois se encontraram, mas sim de outros problemas em geral que ela tivesse em sua vida. Dante sabia que seria bom se Melissa desabafasse com ele um pouco, mesmo que não quisesse. Todos carregam suas cargas emocionais, e elas apenas tendem a aumentar com o tempo e estourar depois. Todos possuem uma sombra dentro de si e é com o apoio de outros que ela se torna mais clara.

- Eeeeh... Quer saber, deixa pra lá - Ele riu, preferindo não falar o que pensara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Jul 31, 2018 10:44 am

- São coisas nas quais eu não deveria ter me metido, mas me envolvi por um... "bem maior", talvez? - ela deu de ombros. Não era como se desconfia-se de Dante, Melissa apenas não devia sair falando sobre certas coisas. Maxwell e Hanna eram exceções, afinal de contas eles foram sequestrados e a qualquer momento poderiam virar um alvo novamente. - Não importa... uma hora as coisas vão ter que acalmar de novo, para o bem ou para o mal.

☬ Melissa encarou Dante por alguns segundos, como se tentasse deduzir o que ele estava pensando. Mas, como ela própria decidira que não gostaria de saber, preferiu não insistir no assunto e descruzar as pernas. ☬

- Oh, bem... acho que já podemos ir. Estou devidamente alimentada, antes que pergunte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Recanto da Melissa
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Melissa Storage
» [Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men
» Melissa Rachel #43
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara
» [Campo de Treinamento] Melissa, Scarlet e Ninguém.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: