A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Recanto da Melissa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sex Ago 03, 2018 2:15 pm

- Entendo...

A mente de Dante era rápida, afiada, portanto com poucas palavras de uma pessoa ele chegava a mil e uma conclusões ao mesmo tempo e ia eliminando elas usando o conhecimento que tinha sobre a própria pessoa. Bom, problemas pessoais todos tinham, porém Melissa falara que era por um bem maior, então era bom cortar problemas com a família ou com os amigos da lista. Maxwell estava claramente fora também. Problemas com a polícia? Improvável, apesar de ser uma briguenta, Dante não achava que Melissa fosse capaz de cometer um crime muito grave para ser presa ou perseguida. Problemas com os professores? Talvez um professor estivesse abusando de algum aluno, isso se classificava como bem maior. Mas Melissa não parecia se envolver muito com os professores de Blackwell.

Levando em consideração os rumores e o que ele próprio sabia e escutara, era um tanto quanto fácil reduzir aquela lista para alguns itens mais concisos. Drogas? Bom, ele sabia que havia uma garota que era responsável por vender para os alunos e que Melissa era uma amiga dela ou ao menos já fora vista ao lado dela. Porém, levando em conta a própria Melissa e o estado do corpo dela, isso também podia ser retirado da lista. Ela não estava magra demais, não haviam sinais de furos de agulhas nos braços, o nariz não estava irritado por cheirar demais e os dedos não estavam queimados por fumar demais. Claro, haviam os cigarros, mas esses não deixavam a pessoa em um estado onde ela não notaria os dedos sendo queimados. Também havia o cheiro. Ele estivera no quarto dela, não havia cheiro e nem sinal de drogas.


- Os desaparecimentos... - Ele murmurou de uma maneira inaudível, baixo demais para fazer sentido - Eh, não é nada! - Dante adicionou rapidamente, sorrindo para Melissa - Enfim, vamos indo então? - Falou, levantando-se da mesa - Se você diz, eu acredito. Mas diminua as comidas gordurosas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Sex Ago 03, 2018 4:49 pm

☬ Ela não sabia se ele entendia de fato, mas também não continuaria naquele assunto. Ame não ia gostar que ela saísse comentando sobre as coisas sigilosas que estavam fazendo naquela cidade... ou melhor, tentando fazer, para evitar que a influência de Shadow se tornasse ainda maior que já era e mais pessoas inocentes perecessem. Por isso mesmo, ela simplesmente não insistiu quando ouviu-o resmungar alguma coisa consigo mesmo. Porque, se fosse algo sobre aquela conversa que estavam tendo, e se Dante tivesse chegado a uma conclusão acertada sobre toda a situação, de qualquer forma seria problemático para Mel falar sobre aquilo, ainda mais num lugar tão aberto e movimentado. ☬

- Vamos sim... mas andando, dessa vez, como duas pessoas normais. - ela endireitou seu corpo ao levantar-se, estralando seu pescoço e começando a caminhar. Uma leve risada cruzou sua boca com a preocupação dele... se Dante soubesse no que estava metida, ou no que já passara por conta disso, ele se preocuparia com outras coisas. - Mas nem pensar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Reed
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   Ter Ago 07, 2018 8:56 pm

Dante era uma pessoa pura. Porém curiosa. Buscava saber tudo o que ocorria perto de si, fosse com seus amigos ou com a cidade, porém seu acesso a informações era limitado. Irônico, considerando que ele era o filho adotivo do dono da Casa, e se havia alguém que sabia o que estava acontecendo, sem ter suas informações cortadas ou adulteradas, este alguém era Sigmund. Mas Dante não sabia ainda o que seu pai fazia e muito menos como ter acesso as informações que o mesmo tinha. Um pequeno detetive, com poucas pistas e que quase não possuía ideias sobre o que fazer. Talvez, apenas talvez, ficar de fora fosse realmente a sua melhor opção ali.

- Por mim tudo bem! - Dante pôs-se a caminhar ao lado de Melissa, seus braços balançando como os de uma criança - Nem pensar?! Você me escute bem que só vou falar isso uma vez! - Se houvesse um doutorado em ''Melissa Carter não deve comer comidas gordurosas'' Dante estava claramente pronto para defender o seu, uma vez que ofereceu a Melissa, que claramente não queria isso, uma explicação detalhada e precisa sobre o por quê de ela ter que diminuir as comidas gordurosas. Ele ofereceu bons pontos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recanto da Melissa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Recanto da Melissa
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Melissa Storage
» [Davi & Melissa Rachel] Modern Girls & Old Fashion Men
» Melissa Rachel #43
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara
» [Campo de Treinamento] Melissa, Scarlet e Ninguém.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: