A place so full of mystery is just a puzzle to be solved |
|
| Festival da Academia Blackwell | |
|
+2Dante Reed Hanna Blackwell 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Maxwell Watson Estudante
Mensagens : 644 Data de inscrição : 27/07/2017 Idade : 24 Localização : Windfall
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens:
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 12:23 pm | |
| - Eeeh não se esquente. - Maxwell respondeu para Dante, pegando a garrafa e tomando mais um gole conforme Melissa cantava, em seguida voltando seu olhar para Nymeria. - Talvez, mas vai ser igualmente bom.
♙ Ficou com a garrafa em uma de suas mãos, enquanto cantava junto de Melissa. Bom, o seu cantar era mais falar a letra no ritmo da música, ele não estava realmente tentando cantar ali. Mas adorava tudo aquilo. A escolha de música, o modo como até mesmo algumas das pessoas que não se davam bem com Melissa começaram a cantar junto, o ânimo do local, o jeito como ela tocava e cantava... Era sem dúvida o seu show favorito e ele ainda nem vira os outros que viriam depois. Seus olhos focavam-se em cada detalhe, o modo como as mãos dela moviam-se, as expressões que fazia ao cantar certas partes da música... Quem fosse capaz de ler lábios notaria que Max murmurava algo para si, que ficara inaudível por conta da música, mas para pessoas com esta habilidade em específico isso seria algo notável. ♙
Acho que estou apaixonado. | |
| | | Lennart Estudante
Mensagens : 304 Data de inscrição : 25/09/2017 Idade : 24 Localização : Windfall City
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens: Um belo de um arsenal
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 12:29 pm | |
| † Lennart sorriu de canto para Nymeria, sabia bem que caso fosse ela que estivesse no palco, ele seria aquele que ela desejava em sua cama. Alguém que estivesse entreouvindo a conversa e não soubesse do relacionamento dos dois poderia jurar que a garota de cabelos brancos acabara de falar que gostaria de transar com Maxwell. Talvez, fosse outra pessoa que estivesse naquela situação e não Lennart, tivesse sentido ciúmes do que Nymeria falara antes de notar o olhar dela. Ele não sentia essas coisas. Não por falta de sentimentos, mas porquê sabia que não havia nada que pudesse ficar entre o amor que ambos sentiam um pelo o outro. †
- Será que ela vai embora depois disso e vai puxar ele junto? - Lennart perguntou, sussurrando a pergunta no ouvido de Nymeria por conta da presença de Max. - Ela tem um bom gosto musical. | |
| | | Hanna Blackwell Estudante
Mensagens : 373 Data de inscrição : 06/08/2017 Idade : 25 Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 12:44 pm | |
| ❅ Hanna, incapacitada de ver as coisas como estava atrás do palco, contentou-se em ouvir. Melissa não estava gaguejando e estava cantando e tocando muito bem, então isso era ótimo. A garota abriu um sorrisinho de satisfação e foi dar uma espiada na multidão. Viu Dante empolgado, Nymeria e Len aparentemente curtindo, assim como muitas pessoas que não gostavam de Melissa. Viu Max com uma expressão completamente apaixonada no rosto e sorriu para si mesma. Tudo estava okay. ❅
- Yes. Boa Mel. - disse, e voltou a sua atenção aos próximos participantes, verificando quem entraria e se estava tudo correndo bem. A própria Hanna se apresentaria, mas seria bem mais tarde. | |
| | | Melissa Carter Estudante
Mensagens : 671 Data de inscrição : 23/07/2017 Idade : 24 Localização : Aqui, Idiota...
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 12:51 pm | |
| ☬ A voz de Melissa não era tão melodiosa como a de Hanna, claro, mas ela possuía uma rascância característica, advinda das inúmeras ameaças de morte que já proferira, que combinava perfeitamente com o rock n' roll, principalmente com aquela musica. ☬
I'm on the highway to hell On the highway to hell Highway to hell I'm on the highway to hell
☬ Ela tinha que admitir que estava se divertindo. Era bastante inusual, mas estava cantando uma musica que gostava bastante, e as pessoas acompanhando era... alguma coisa muito surreal. Ela não esperava estar no centro das atenções desse jeito, nunca em toda a sua vida. Não faria de novo com frequência, com certeza, mas aquilo era melhor do que imaginava. Ela finalmente abriu um sorriso enquanto cantava, voltando seus olhos pra platéia e olhando para seus amigos. Max estava lá. ☬
☬ Seu coração perdeu uma batida, mas a esse ponto já estava tão imersa no que estava fazendo que conseguiu manter o fio de pensamento e a música. ☬
No stop signs, speed limit Nobody's gonna slow me down Like a wheel, gonna spin it Nobody's gonna mess me 'round
Hey, satan! Paid my dues Playin' in a rockin' band Hey mama! Look at me I'm on my way to the promised land | |
| | | Nymeria Lindberg Estudante
Mensagens : 474 Data de inscrição : 26/09/2017 Idade : 24 Localização : Windfall
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens: Espada
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 12:57 pm | |
| - Ceeeeerto. - ela simplesmente respondeu a Maxwell, chegando a conclusão que era inútil debater, e estreitou seus olhos para Lennart, respondendo-o de uma maneira igualmente baixa. - Eu sei o que nós faremos quando isso acabar, já me basta.
Aquela sombra de sorriso permaneceu, como um convite, e ela moveu levemente a cabeça de um lado para o outro, deixando-se contagiar pela energia da música, concordando com seu parceiro. Realmente tinha um bom gosto, aquela Melissa não parecia ser realmente tão ruim de se lidar no fim das contas. | |
| | | Dante Reed Estudante
Mensagens : 394 Data de inscrição : 05/10/2017 Localização : Windfall
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 1:12 pm | |
| ☼ Dante registrou o rosto de Maxwell, assim como soube o que ele murmurava para si mesmo. Tudo teria sido mais simples se ele estivesse escutado o que Hanna e ele disseram-no dias atrás, mas bem... Não havia motivo para os dois terem pressa, que fosse tudo no seu próprio ritmo. Era engraçado, aqueles dois pareciam ter os ritmos invertidos quando se tratava de relacionamentos, envolviam-se fisicamente em questão de segundos, seguindo suas próprias vontades que, lá no fundo, eram provindas dos sentimentos que tinham um pelo o outro. Mas quando se tratava da parte mais romântica, eles eram duas tartarugas. ☼
- Eu vou ir ver como as coisas estão e já volto. - O trabalho de Dante era de fato fazer consertos de última hora e verificar se estava tudo em ordem, portanto era apenas natural. Ele pegou um caminho que eventualmente o levaria para de trás das cortinas. | |
| | | Maxwell Watson Estudante
Mensagens : 644 Data de inscrição : 27/07/2017 Idade : 24 Localização : Windfall
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 1:22 pm | |
| ♙ Estava prestando atenção na música, aplaudindo e afundando-se em seus pensamentos ao mesmo tempo. Em suma, estava uma completa bagunça. Apesar da vontade que havia dentro do seu coração de dizer para Mel o que sentia, empurrou tudo isso para baixo com ajuda da bebida que trazia na garrafa, tinha que salvar isso para outro dia. Amanhã. Decidiu que faria isso amanhã, mas não ali. Aquele não era o momento para discutir relacionamentos e sentimentos, aquele era o momento pertencia à Melissa. Maxwell assobiou (não da maneira provocativa como normalmente fazia com ela) e voltou a cantar a música. ♙
- O que? - Ele perguntou para Nym, sabendo que não receberia uma resposta e limitou-se a comentar com Dante, antes do mesmo sair. - Ela é incrível. | |
| | | Lennart Estudante
Mensagens : 304 Data de inscrição : 25/09/2017 Idade : 24 Localização : Windfall City
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 1:30 pm | |
| - Eu quero passar um dia inteiro abraçado com você. - Lennart sussurrou para ela, voltando a acompanhar a música.
† As coisas estavam melhorando, apesar da chuva de merda que acontecera na vida deles. E o assassino não mentira, ele queria passar um dia inteiro na cama, abraçado à Nymeria deixando o dia passar e a noite cair. Apesar de isso ser impossível, uma vez que ambos uma hora ou outra iriam levantar-se para fazer alguma outra coisa, tudo o que ele realmente queria era um dia de tranquilidade, onde as preocupações de agora estivessem resolvidas e o futuro fosse apenas um brilho. Um momento apenas para eles, onde poderiam descansar perto do outro e falar sobre o quanto se amavam. Visualizara esse cenário diversas vezes, naquele momento estava mais difícil fazer isso pois estava ouvindo a música de Melissa no fundo, mas era justamente isso que queria. Sorriu para Nymeria, um convite escondido naquele sorriso. Aquela noite poderiam ao menos simular esses dias de tranquilidade, isso bastaria. † | |
Mensagens : 671 Data de inscrição : 23/07/2017 Idade : 24 Localização : Aqui, Idiota...
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 2:49 pm | |
| I'm on the highway to hell Highway to hell I'm on the highway to hell Highway to hell
Don't stop me!
☬ Ela continuou cantando, parando para fazer os solos de guitarra e voltando logo após, até silenciando-se uma vez para deixar que a platéia cantasse sozinha um pedaço. ☬
I'm on the highway to hell On the highway to hell I'm on the (highway to hell) On the highway (to hell) Highway to hell I'm on the highway to hell Highway to hell Highway to hell Highway to hell
Yeah I'm going down all the way On the highway to hell
☬ Por fim, Melissa silenciou-se com a ultima frase e fez a ultima nota passar pela guitarra. Ela inspirou e expirou, libertando-se lentamente daquela sensação que a deixara um pouco fora de si, e encarou mais uma vez a multidão. Então fez um sinal de beleza, gritou um "valeu pessoal" e praticamente pulou fora do palco antes que se sentisse incomodada, optando por sair de fininho por trás do local e pensando que daria a volta para continuar a assistir o show do ponto mais longe possivel da plateia que poderia achar. ☬
- Merda, merda, merda... posso ir pra casa agora? - ela questionou para Hanna ansiosamente, enquanto a amiga fazia sinal para um grupo que dançaria uma coreografia de Kpop subir no palco e se preparar. | |
Mensagens : 474 Data de inscrição : 26/09/2017 Idade : 24 Localização : Windfall
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 2:53 pm | |
| - Talvez um dia seja demais, quem sabe uma noite? - ela aparentemente estava pensando no mesmo que Len. Acreditava, piamente, que um dia bem distante, quando os desejos de ambos forem atendidos e nada fosse capaz de ameaçá-los, teriam tempo o suficiente para fazer esse tipo de coisa, assim como passar momentos felizes com Dancer.
Mas ambos tinham que ter paciência. O momento deles acabaria chegando, as coisas acabariam dando certo. Nym faria o possível para que elas dessem, nem que precisasse se cobrir da sangue para tal.
Ela bateu palmas para o fim do show, notando que Melissa parecia querer fugir. | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:00 pm | |
| ☼ Dante acabou chegando meros momentos antes do show acabar, durante todo o caminho podendo ouvir e apreciar a voz de Melissa. Adorava saber que o povo havia adorado a apresentação dela, pela forma como cantaram juntos e até mesmo pela influência que tiveram nela que acabou soltando-se um pouco mais durante o final. Parou ao lado de Hanna, apoiando sua mão no ombro dela e dando um beijinho suave na testa dela, pouco antes de Melissa deixar o palco. ☼
- Tudo certo por aqui? - Ele perguntou e então notou a aproximação de Melissa. - Tem certeza de que não quer ver as outras apresentações? Ah, e o Max tá te esperando lá. | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:04 pm | |
| ♙ Entre todos na multidão que a assistiam, Maxwell foi o que mais aplaudiu. Sendo aquele que iniciou a salva de palmas e o último que parou. Merda, ele realmente acabara se apaixonando por ela, aquilo definitivamente não era o plano e mesmo assim acabara acontecendo, ele deveria ter se esforçado um pouquinho mais... Em uma relação como a deles, dizer ''eu te amo'' era mais do que o necessário para a amizade acabar mal se ela não corresponde-se os sentimentos dele e Maxwell certamente não queria isso. Talvez... Talvez conseguisse afundar aqueles sentimentos, manter as coisas do jeito que estavam e eventualmente a resposta correta iria surgir. ♙
- E agora começa a minha vigia. | |
| | | Lennart Estudante
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:08 pm | |
| - Me serve igualmente bem. - Lennart falou, em seguida começando a bater palmas para Melissa.
† Ainda estavam longe de ter a tranquilidade que tanto desejavam, de livrar-se daquelas sombras que os perseguiam, mas estavam perto o suficiente para poderem ter vislumbres de como seriam esses dias. Esta noite que planejavam, seria um destes vislumbres, um momento de calma no meio da tempestade para que pudessem esvaziar a mente de seus problemas. Em um aspecto mais literal, estariam apenas existindo um ao lado do outro. E isso era o suficiente. † | |
Mensagens : 373 Data de inscrição : 06/08/2017 Idade : 25 Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:25 pm | |
| - Hei! - ela abraçou-o como se não o visse a um dia e sorriu para Dante, logo respondeu. - Tudo sob controle por enquanto, parece que continuaremos assim até o final. Seria ótimo.
❅ Ela fez um biquinho para Melissa. O dj já havia começado a tocar uma música do BTS e as meninas que pediram para se apresentar já estavam começando o seu número. ❅
- Mas você tem que ficar até os fogos, você prometeu!
❅ Sabia que estava usando um pouquinho de chantagem emocional, mas era pelo bem de Melissa, queria que ela se divertisse assim como os outros. Sabia que se ela fosse embora Max também iria, não que fosse contra eles terem a própria privacidade também, mas o que pudesse fazer para que os dois se animassem ela faria. ❅ | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:30 pm | |
| - Eu não disse nada sobre... - ela encarou Hanna e revirou os olhos logo em seguida. - Okay, okay, tudo bem, você venceu.
☬ Melissa olhou na direção que Dante lhe apontara e fez uma careta de desespero total. ☬
- Nem fodendo que eu vou entrar no meio dessa gente depois disso... | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:35 pm | |
| Nymeria ficou em silêncio por alguns instantes, junto com o cessar da música no palco e, quando notou que estava prestes a iniciar um show de dança coreana, suspirou não muito animada. Sabia que asiáticos não eram iguais, coreanos eram diferentes de japoneses, mas aquilo estava lembrando-lhe de Akira e a missão que ainda precisava cumprir com seu irmão. Tudo que não precisava naquele momento era se lembrar de seu trabalho, então puxou delicadamente a manga de Lennart.
- Vamos dar uma volta, provavelmente vai demorar pra ter algo que me interesse de novo.
De qualquer forma o local dos shows estava num lugar estratégico, então se houvesse algo que interessasse qualquer um dos dois, seria fácil de notar, tanto visualmente quanto musicalmente. | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:45 pm | |
| - Vou ficar aqui para dar uma mão caso algo aconteça.
☼ Dante decidiu não falar nada sobre promessas, até porque Hanna já estava fazendo isso. Manteve apenas um sorriso doce, tentando amenizar a situação sem falar nada, mas no momento que Melissa respondeu-o sobre Max, ele teve uma ideia. Julgando pelo modo como o mesmo a olhara durante o show, ele provavelmente iria querer passar algum tempo sozinho com ela... Passar algum tempo sozinho com ela sem que acabassem transando. ☼
- O resto do festival ainda está ocorrendo, você pode só ir lá e arrastar o Max para algum outro lugar até dar a hora dos fogos. | |
| | | Lennart Estudante
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 3:49 pm | |
| - Vamos ser banidos de mais alguns lugares.
† Só haviam sido banidos da arena e da estande de tiro. Mas sem dúvidas encontrariam algo no qual poderiam se divertirem tanto que seria injusto para com os outros. Lennart riu um pouco e passou sua mão pelos cabelos de Nym, pondo-se a andar ao lado dela para irem em busca de alguma outra coisa para fazer. Era um festival, não deveria ser algo tão difícil assim. † | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 5:44 pm | |
| - Tudo bem, voce é sempre bem vindo. Mas não se esforce demais. - ela disse, e apertou de leve o rosto do namorado, dando um beijinho ali logo depois. - É por isso que eu te amo, Mel. Dante tem razao, divirtam-se vocês dois.
Então ela acenou para Melissa que voltava para a plateia meio a contragosto e sussurrou para Dante.
- Eu acho que agora vai. | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 5:50 pm | |
| - Okay então, ate ja... - ela abaixou os ombros, olhou a multidão, voltou a fazer careta e então tomou coragem. Enquanto avançava em direção a Max uma pessoa ou outra a parabenizava pela apresentação, e ela esforçou-se para ser educada e desvincilhar-se rapidamente deles até chegar onde o amigo estava.
Bom... nao sabia mais se amigo era um termo certo para chama-lo a essa altura.
- Oi, vamos por favor sair daqui, antes que voem em cima de mim? | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 6:31 pm | |
| - Digo o mesmo pra você. - Respondeu ele, rindo levemente. - Divirtam-se!
☼ Assistiu conforme a amiga se afastava, lembrando-se novamente da expressão no rosto de Maxwell e sorriu. Sabia que os dois eram, num geral, muito enrolados quando tratava-se de suas emoções. Maxwell costumava vesti-las falsamente em suas mangas, o que falava e mostrava não chegava nem perto do que realmente sentia, já Melissa apesar de ter suas explosões não sabia agir quando tratava-se de amizades mais próximas ou de algo mais íntimo. ☼
- Eu diria que já foi. Conseguiu ver a expressão do Max? | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 6:43 pm | |
| - Vamos, vamos sim. A propósito, por que nunca me disse que canta tão bem assim?
♙ Honestamente falando, duvidava que a maior parte do público desejasse voar em cima de Melissa. A apresentação dela fora magnífica, sem dúvida, mas muitos ali conheciam a tendência inflamatória que ela possuía. Já Max... Ah, ele queria realmente voar em cima dela, sempre elogiara a beleza de Melissa, mas encontrara uma nova beleza ao ver ela cantando. Detalhes que antes passavam despercebidos eram facilmente notados por ele agora. ♙
- Quer ir jogar algo, achar um canto para beber um pouco, ou algo do tipo? | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 7:46 pm | |
| - Não se preocupe. - Hanna afirmou, parecendo bastante convicta, e sorriu docemente para Dante. - Eu vi, parece um pouco com a expressão que você olha pra mim.
Ela deu uma risadinha, passando o braço ao redor da cintura dele. É claro, o olhar de Dante certamente era mais puro que o de Max, mas ela tinha razão, ambos eram bastante similares. | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 7:57 pm | |
| - Não é como se eu fosse uma cantora profissional, então não achei necessário informar. - ela disse, ainda que estivesse corada por conta do elogio.
Seus olhos pararam sobre Max por alguns segundos, como se estivessem buscando algo nele ou no jeito que ele a olhava. Entretanto, Mel desviou seu olhar logo em seguida e encolheu os ombros.
- Beber parece uma boa. Estou vendo que tem algo ai, aliás. Por que eu não me surpreendo? | |
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell Ter Jan 07, 2020 8:17 pm | |
| - Eu não saberia dizer, não vejo meu próprio rosto quando olho pra você.
☼ Dante passou sua mão pela cintura de Hanna, sorrindo tranquilamente enquanto assistia o show de KPop que ocorria no palco. Apesar de não ser um grande fã do estilo, notava que as pessoas que faziam a apresentação eram extremamente talentosas. Bom, aqueles shows eram uma demonstração de talento afinal de contas. Mas, na opinião de Dante, a pessoa mais talentosa ainda ia se apresentar. Essa pessoa era Hanna. ☼ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festival da Academia Blackwell | |
| |
| | | | Festival da Academia Blackwell | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|