Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festival da Academia Blackwell

Ir para baixo 
+2
Dante Reed
Hanna Blackwell
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 2:46 pm

Criado a partir de uma união entre vários integrantes dos cursos da academia, com o apoio do novo Diretor. O palco e alguma das barracas com jogos foram montadas no pátio dos dormitórios, enquanto em outras foram utilizadas salas vazias do prédio principal. Também há um palco interno, normalmente usado pelo pessoal do Curso de Dramaturgia. A escola foi toda decorada com faixas, flores artificiais e luzes coloridas, e haverão eventos pelo dia adentro, culminando na solta de fogos de artifício quando a noite cair.

Sejam todos bem vindos, e divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 4:17 pm

O trabalho de Dante, durante toda a preparação para o festival, foi um mais braçal do que criativo. Para ajeitar as salas, os corredores, os jogos e as barracas ele era um dos vários que ajudavam. O curso de Psicologia não era necessariamente um com muitos alunos, era uma academia focada em arte no final das contas, mas mesmo assim eles tinham alguns outros cursos mais voltados para outros campos de estudo. Desde que começaram a trabalhar naquilo, Dante notou algumas diferenças, para começo ele conseguia trabalhar por mais tempo que os outros, também notou que era estranhamente ágil para alguém que nunca praticou ginástica ou algo similar. Efeitos de seu passado, que ele preferia não ter notado, mas que acabou colocando na lista de vantagens que tinha em sua vida.

Nessa mesma lista, no topo escrito com letras belas e cintilantes estava o nome de Hanna. O relacionamento era recente, uma coisa de semanas ainda, mas céus se não pareceram anos inteiros. Desde que se conheceram eles tiveram essa espécie de ligação, já eram naturalmente muito parecidos pela personalidade bondosa e otimista que possuíam, mas ia além disso. Estavam sempre em sincronia, pensamentos parecidos, vontades iguais e sonhos idênticos. E ela o ajudara tanto sem nem mesmo saber. Só a presença dela parecia afugentar as sombras de quem ele já fora, aliviando sua mente e relaxando o seu corpo. E era por isso que caminhava pelos corredores de uma maneira meio elétrica, tivera que ajudar em uma barraca que precisara de reparos de última hora e agora buscava por sua namorada, olhando de um lado para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 12:23 pm

Hanna estava empolgada aquele dia. Bom, mais que o normal. Ela andava de um lado para o outro para ter certeza que tudo estava nos conformes, para que as pessoas pudessem enfim adentrar o território da academia e visitar o festival. Estava em meio a uma discussão com um membro do curso de artes sobre os painéis do palco interno quando notou os cabelos loiros do namorado. Animadamente, ela acenou para que ele se aproximasse, enquanto dava as ultimas instruções para o membro em questão.

- Eles não precisam deslizar, se ficarem fixos está bom...

Com isso dito, o rapaz foi resolver os problemas com os ditos painéis e deixou-a livre para voltar-se em direção a Dante e beijar docemente seus lábios.

- Oi amor. Como você está hoje? Espero não ter se esforçado demais, todo mundo aqui parece meio paranóico.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 1:20 pm

Dante aproximou-se no que poderia ser descrito como uma corridinha animada, passando seus braços ao redor da cintura de Hanna e respondendo ao beijo dela com claro amor. Queria poder ficar assim o dia inteiro, mas ambos tinham seus deveres ali, ele iria precisar estar pronto para ajudar sempre que necessário e ela tinha sua própria apresentação para preparar. Ainda assim apenas por poder abraçá-la daquele jeito era algo que o fazia sorrir de orelha a orelha, o quão doce era o toque dela.

- É normal, acho que nunca fizeram isso aqui antes. E eu estou bem sim. Você?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 2:29 pm

Aquele jeito de Dante a encantava, vê-lo era o suficiente para se sentir mais feliz que o seu normal. Hanna abraçou-o com força, após aquele festival eles teriam mais tempo para ficarem juntos, e isso também era uma perspectiva ótima para ela.

- Verdade, mas é algo bom, isso dá visibilidade aos alunos e a própria academia, e dá para arrecadar dinheiro para os próprios cursos. Me pergunto por que ninguém pensou nisso antes?
- talvez fosse porque o antigo Diretor era um subordinado de Shadow e um maníaco, mas não tinha como Hanna saber disso. - Eu to ótima!

Ela esticou os braços demonstrando sua energia, e depois piscou um dos olhos para ele.

- Melhor ainda agora que você chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 4:44 pm

- Sei lá, acho que não tinham uma pessoa linda e inteligente para pensar isso por eles antes. - Dante sorriu, acariciando suavemente o rosto de Hanna no processo. - Vamos ficar mais um tempo juntos então.

A maneira como sorria era a de um homem apaixonado. Seus olhos pareciam ser feitos de amor pura, seu sorriso era doce e pertencia somente à Hanna e seu toque era suave e gentil. Amava a companhia dela, amava o modo como ela falava, como agia, como se vestia, como pensava... Não tinha uma coisa nela que não amava. Desceu sua mão para segurar a dela, entrelaçando os seus dedos e pondo-se ao lado de Hanna, para que pudessem caminhar pelo corredor. Vinha notando que algo em si mesmo mudara, algo que para Dante ficou mais óbvio no dia anterior, quando encontraram-se com Maxwell e lancharam juntos.

Era algo um pouco constrangedor de se pensar sobre, mas ao mesmo tempo era apenas natural para alguém da idade dele. Mas Dante acabava notando que observava o corpo de Hanna de uma maneira... diferente, ultimamente. Era um adolescente e ela era sua namorada, nada de incomum ai, porém não fora por isso que começara a namorar com ela. Atração corporal não fizera parte da conta, apenas o quanto gostava dela. Mas diversos de seus devaneios o levavam para imaginações estranhas e até mesmo novas para ele e seus olhos por vezes demoravam-se demais em certas partes... Precisava evitar pensar nisso ou pegaria fogo ali mesmo, de tanto constrangimento, mas como não pensar nisso quando seus olhos o traíam?

- Que horas será que os outros vão chegar? - Perguntou Dante, tentando afastar sua mente daqueles pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 16, 2019 9:59 pm

- Haha. Você é muito fofo. - ela tocou a mão por cima da dele, sorrindo mansamente com a ideia de passar um pouco mais de tempo ao lado de Dante. - Eu gosto muito dessa ideia, vamos sim!

Estar perto de Dante era como se aquecer ao sol, calido, quente e amável. Era uma sensação que nunca experimentara antes, aquele amor que descobrira por ele era algo totalmente novo, mas que estava feliz em descobrir, dia após dia. Ela amava tudo nele, e mesmo que as vezes o pegasse olhando-a de uma maneira um tanto quanto diferente, sua inocência parecia não apitar sobre o que isso poderia significar. Ela também jamais ficava frustrada ou infeliz perto dele, embora tivesse vontade de questioná-lo quando notava-o daquele jeito.

- Hum, eu não sei, se tudo correr bem eles devem chegar logo... bem, eu convidei todos cedo, é claro que alguns tem mais tempo livre que outros. Ah, você acha que deu tudo certo com a Mel e o Max ontem?

E seu lado tagarela começava a despertar novamente, Dante já deveria ter acostumado-se com aquilo. De certa forma era bom para ele que sua namorada fosse tão ingênua e até mesmo distraída as vezes. Ela claramente esperava que Max e Melissa chegassem logo, mas a garota e Dante obviamente tinham ideias diferentes do que rolara na noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 23, 2019 1:58 pm

- Eu acho que deu tudo certo sim, mandei uma mensagem pro Max e ele não respondeu, então os dois devem ter ficado bebendo ou algo do tipo.

Não queria falar em voz alta o que imaginava que os dois ficaram fazendo à ponto de Maxwell não responder as mensagens que mandara, mas dado o relacionamento que ele e Melissa tinham não era muito difícil de se imaginar. Ao menos esperava que estivesse certo quanto à isso, odiaria descobrir que não dera certo e que o outro tivera que correr atrás de algum lugar para dormir. Queria poder oferecer a casa na qual ele e o pai moravam, uma vez que essa era raramente usada, mas visto que por vezes membros da Casa utilizavam o local achou melhor não fazer isso.

- Acho que logo logo eles chegam!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 12:49 pm

- Ele não responder é algo bom? - Hanna questionou, claramente sua cabeça não ia tão longe para perceber que, se Max não respondia ninguém, era porque estava transando. Ela pareceu genuinamente preocupada por um tempo, até que ele afirmou que logo os amigos chegariam, o otimismo de Dante sempre deixava-a mais calma. - Você tem razão, eles não devem demorar. Quer passar pelas barracas enquanto esperamos, eu ainda tenho algum tempo livre.

Era claro que Dante vira algumas delas enquanto montava-os, mas o convite era mais voltado para aproveitarem um pouco. Mais tarde Hanna teria que dar seguimento as suas obrigações no festival, envolvendo seu próprio numero e mais algumas outras coisas, então ela esperava poder divertir-se com seus amigos e o namorado antes que esse momento chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 2:07 pm

- Vamos passar sim, quero aproveitar e ver se ninguém estragou nada.

Dante imaginava que boa parte de seu dia envolveria correr de um lado para o outro para arrumar os erros cometidos pelas outras pessoas, apesar de bem montadas as barracas não iriam aguentar muito caso os outros alunos e visitantes não tivessem cuidado. Bater demais em cima de partes de madeira, por exemplo, era pedir para que os balcões se desmontassem ou quebrassem. Mas bem, ele os instruíra direitinho, portanto não deveriam ter tantos problemas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 2:49 pm

- Fique tranquilo, nós não vivemos na Idade das Cavernas. - ela deixou um risinho escapar. - Eu acho, pelo menos.

Seus dedos agora passavam-se pelo braço de Dante, enquanto ela guiava-o na direção das barracas. e a garota aproximou-se do rosto dele para deixar um beijo no local.

- Eu já lhe disse que estou feliz por você estar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 2:57 pm

- Droga... eu não deveria ter bebido tanto a noite passada...

☬ Melissa resmungava baixinho enquanto caminhava, uma das mãos posicionada sobre a cabeça e a outra tateando sofregamente pelos bolsos, procurando por algo que claramente não estava ali. Ela voltou-se para seu companheiro de caminhada, e praguejou antes de argumentar. ☬

- Acho que esqueci meu maço de cigarros. Droga, e eu ia precisar deles para passar por esse dia.

☬ Era claro que ela estava ali exclusivamente porque prometera para Hanna, afinal festivais não eram nada a sua praia, na verdade Melissa evitava-os o máximo que conseguia. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 3:10 pm

- Tenho dúvidas quanto a isso.

Ainda assim, Dante riu. Não se importava em passar o resto do dia arrumando as barracas se necessário fosse, se voluntariara para isso afinal de contas, mas mal podia esperar para o festival terminar e poder passar seus dias ao lado de Hanna novamente. Mal se viram nessa última semana e mesmo quando se encontravam não parecia ser tempo o suficiente, tudo sempre parecia tão curto... Mas bem, tinham dias e dias pela frente, anos e anos, podia aguentar mais um pouco.

- Não sei. Acho que sim. Pode repetir se quiser, só pra garantir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 3:16 pm

- Eu diria que a ressaca valeu a pena.

Maxwell caminhava ao lado de Melissa e quem o conhecia certamente iria ficar espantado, o rapaz trazia consigo um sorriso tranquilo e alegre, completamente diferente da expressão sem-esperança que vestira nos últimos meses. Apesar de sua situação não ser das melhores, agora estava morando em um lugar diferente, onde não sentia muito a pressão dos professores e nem do ódio dos outros. Não podia dizer que não sentira dor, fora atacado diversas vezes na noite passada, mas era o tipo de dor que ele desejava sentir.

- Você está se referindo a esse maço de cigarros aqui? - Maxwell perguntou, puxando dito maço do bolso de sua jaqueta. - Eu estava me perguntando quanto tempo você ia levar para notar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 10:26 pm

Hanna sorriu amplamente, achegando-se ainda mais perto dele, seu perfume suave quase instaurando-se no seu olfato.

- Eu estou contente que esteja comigo, Dante. Você é meu sol, e estar com você me faz ficar ainda mais feliz todos os dias.

E para complementar, mais uma vez parou para dar-lhe um suave selinho nos lábios, em seguida abraçando seu braço a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Jul 30, 2019 10:39 pm

- Eu tenho certeza que não está se referindo a bebida. - claro que havia uma boa dose de culpa no álcool, os dois quando estavam juntos de vez em quando abusavam, em algum momento teriam que controlar aquilo... mas, bem, a bebida levava a outras coisas, e aquela noite em especial foi um tanto quanto mais louca que o normal. Ela pareceu lembrar de algo e uma vermelhidão característica tingiu sua face, o que a fez girar a cabeça velozmente para o lado da primeira barraca visível de onde estavam, como uma desculpa para que Maxwell não visse.

☬ Em seguida pareceu realmente deprimida por ter deixado seus cigarros para trás. Melissa não chegara ao ponto de ser viciada, sabia que podia passar sem eles. Mas eles eram ótimos para relaxar, e num lugar com tanta gente que odiava e que a odiava por consequência, era sempre bom estar mais calma que seu normal. O que não dava diferença quase nenhuma, mas certamente impedia acidentes mais sérios. As palavras de Max chegaram a seus ouvidos e ela mais que rápido virou novamente a cabeça em sua direção e fitou o maço que ele acabara de tirar de seus bolsos. ☬


- Caramba, você é realmente útil, cara. Desse jeito vou acabar te adotando como marido mesmo. - ela disse com seu habitual tom de zombaria, pegando o maço e tirando um cigarro dali. Entretanto, antes que colocasse-o na boca e puxasse os fósforos para acendê-lo, fitou Max atentamente e aproximou-se para tocar de leve sua boca na dele. - Valeu. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 06, 2019 4:21 pm

- Você é meu tudo, Hanna. Só de ver você eu fico feliz e se eu puder alegrar ainda mais os seus dias, para mim já vai bastar.

Dante tinha que admitir que precisava melhorar um pouco nas suas declarações, mas era um completo novato naquilo portanto acabava pegando um pouco leve consigo mesmo. Mas não havia duvida alguma, ele amava Hanna, do fundo do seu coração e qualquer pessoa seria capaz de notar isso no jeito que ele a olhava e no modo como falava. Hanna conquistara o coração de Dante com muito pouco esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 06, 2019 4:39 pm

- Bom, se seguirmos a linha de pensamento de ontem, você é a minha dona, não é?

Apesar de ter respondido com clara malícia, o sorriso que abriu após aquele curto beijo não parecia demonstrar aquele sentimento luxurioso. Havia desejo ali, sem sombra de dúvidas, mas era algo menos carnal, uma coisa certamente inusitada para quem costumava devorar Melissa com os olhos. Toda aquela amizade, num geral, era inusitada. Nenhum dos dois esperavam aquilo, que tivessem uma estranha química que acendesse entre eles uma luxúria incontrolável e que, de alguma maneira, criasse também um afeto enorme que era demonstrado nos pequenos momentos.

- De nada, Mel.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 10:00 am

- Hehe... eu estarei sempre aqui para alegrá-los então.

Ela passou os braços momentaneamente pelo abdomem dele e reaproximou-se para dar-lhe um beijo no rosto, logo afastando-se, porém. Andar agarrados era até agradável, mas muito pouco conveniente, e aquele não era bem o lugar para aquilo.

- Você quer começar pela barraca de... ahhhh! Eles estão ali!

O sorriso de animação natural que ela portava alargou-se e em questão de segundos já estava erguendo a mão bem alto para acenar para Melissa e Maxwell, indicando que se aproximassem.

- Eiiiii! Vocês vieram!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 10:06 am

☬ Melissa ficou momentaneamente sem palavras, era visível que estava muito, mais muito constrangida mesmo com as memórias da noite anterior. Mas, como ela era também incrivelmente abusada, logo pareceu recuperar-se para lançar-lhe um pérfido olhar de implicância. ☬

- Exatamente, agora você vai fazer tudo o que eu mandar, até mesmo coisas sórdidas e inenarráveis, servo. Pode começar beijando o chão que eu piso.

☬ Ela realmente não esperava que ele fosse fazê-lo, óbvio, mas era melhor levar aquilo na brincadeira do que a sério. Sinceramente, ela realmente precisava controlar seu gosto para bebida, principalmente quando Max estava por perto. Seus olhos encontraram-se com os dele por alguns segundos, e antes que ela pudesse dizer algo mais ouviu a vozinha de Hanna chamando-os. Ela virou sua cabeça na direção dela e de Dante, e acenou sutilmente com a mão. ☬

- Estou com diabetes só de olhar pra eles dois. - disse, mas apesar das palavras maldosas, Max poderia ver um sorriso sincero no rosto dela, por um curto segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 11:17 am

Nos lábios de Dante desabrochou um belo sorriso, um que parecia refletir perfeitamente a paixão que ele tinha por Hanna. Era difícil dizer que ele já havia superado seus problemas e seu passado, principalmente agora que sabia ainda mais sobre o mesmo e que seu pai adotivo era o atual líder do grupo que causara tanta dor à Griffin. Mas com ela ao seu lado, seus problemas ficavam em segundo plano e aquele sol negro era trocado pelas chamas douradas que emanavam do coração de Hanna e aqueciam-o ao ponto de que as sombras já não eram mais um problema.

- Hey, eles até que chegaram cedo! - Ele também ergueu sua mão e acenou para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 11:30 am

- Oh, minha madame, eu farei o que desejar. Mas imagino que minha boca seja melhor utilizada em vosso corpo.

Maxwell decidiu acompanhar a brincadeira, ainda mantendo um pouco da malícia da conversa anterior. Adorava a companhia de Melissa, as brincadeiras entre os dois pareciam sempre fluir muito bem, aquela estranha mistura entre a comédia e a luxúria da qual ambos eram fãs. Sentia-se mais leve ao conversar com ela, sentia-se seguro e acima de tudo sentia-se feliz, uma prova da amizade que haviam construído nos últimos meses.

- É a segunda coisa mais doce do mundo depois do seu beijo. - Maxwell sorriu de maneira divertida. - Esse flerte foi fofo, pode concordar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 12:03 pm

- Vamos até lá. - ela sugeriu, vendo que os outros dois não saíriam do lugar, e andando na direção deles.

Hanna amava estar com todas as pessoas que gostava, e ela gostava de muita gente. Talvez gostasse de todo mundo, ou melhor, quase todo mundo. Ela era realmente muito gentil e fofa com todos, mas havia certa diferença desse modo de agir para o que usava com Dante. Havia tanto amor em seus olhos que ele se tornava visível, era como se o admirasse e amasse com cada fibra de seu ser. Realmente, em sua cabeça, eles ficariam juntos para sempre. Era uma maneira otimista de ver o mundo, mas Hanna era naturalmente otimista, afinal de contas.

- Com vocês dois estão, tá tudo bem?
- ela perguntou assim que o grupo se aproximou, para ambos. Era um milagre que a garota não estivesse saltado em cima deles num abraço grupal, talvez isso ocorresse por conta da presença de Melissa que era claramente avessa a demonstrações excessivas de afeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 12:09 pm

- Eu tenho que concordar com relação a isso. - ela estreitou seus olhos para Maxwell, um sorriso pervertido cruzando seus lábios por um curto segundo, logo sendo substituído por uma falsa expressão de paixonite aguda. Ela levou a mão ao coração e balançou a cabeça de um lado para o outro. - Oh, não! Não diga essas coisas, você me fará ficar perdidamente apaixonada, mal posso aguentar!

☬ Ela parou seu pequeno teatro para dar atenção aos outros dois, que agora estavam a frente deles. Sua mão direita abriu-se num gesto de cumplicidade, após endireitar o cigarro em seus lábios. ☬

- E ai!Tudo beleza... aliás, vocês fizeram realmente um bom trabalho nesse lugar, quase posso dizer que comecei a gostar dele. - considerando seu histórico com a academia, aquilo era no mínimo surpreendente. Ela preferiu não deixar transparecer seu cansaço, afinal explicá-lo faria Hanna ter um ataque de constrangimento e se enfiar em algum lugar muito distante dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Festival da Academia Blackwell Left_bar_bleue100/100Festival da Academia Blackwell Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitimeTer Ago 13, 2019 4:22 pm

Dante caminhava com um olhar de curiosidade, imaginava que os amigos tiveram uma noite longa e isso explicaria as expressões cansadas e as vozes arrastadas, mas ao mesmo tempo eles tinham uma certa energia amigável em torno deles, divertindo-se com as brincadeiras que faziam, mesmo que o rapaz loiro não pudesse escutar quais eram, conseguia ao menos reconhecer que ambos estavam se dando extremamente bem.

- Fico feliz que esteja gostando, Mel! Deu muito trabalho. - Dante sorriu, mesmo que soasse um pouco cansado. - Espero que vocês se divirtam aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festival da Academia Blackwell Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Academia Blackwell   Festival da Academia Blackwell Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival da Academia Blackwell
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: