Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VA-11 Hall-A Bar

Ir para baixo 
+3
Hanna Blackwell
Maxwell Watson
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 12:05 am

(Tava meio que escrachado né... q
Eu tenho certeza absoluta que é quem eu estou pensando. E bom, sempre tem mais tretas que o esperado, né? Meh, o Ri tá meio mal esses dias, acho que não volta tão cedo.
A propósito já pensei na identidade e na historinha por trás do Shadow, hihihi)


- Oh... você realmente não sabe, é? Menos mal... isso me poupa o trabalho de dar um tiro no meio da sua testa, porque se você soubesse garanto que eu o faria sem pensar duas vezes.

☬ Ao contrário das outras vezes que falara, Amenartas agora estava séria. Muito séria. Se ela já tinha uma aura intimidadora quando estava brincando, quando estava falando sério então... Nathan poderia sentir nitidamente a ameaça naquela frase. Ele podia prever que ela teria atirado mesmo nele, se soubesse o que estava fazendo. Então a garota, após entregar Hanna a Maxwell, parou a frente dele e ergueu a mão. A única coisa que se ouviria a seguir era o tapa que ela dera no rosto do rapaz, que doeria bastante. Doeria ainda mais quando ela dissesse as frases que estavam em sua garganta minutos depois. ☬

- As garotas que você trazia para cá eram levadas pelo seu comparsa... seja ele quem for, a dois destinos: o primeiro, para casas de prostituição. Isso já é um absurdo por si só, mas ainda há esperança para elas. A agência na qual trabalho recupera essas meninas todos os dias. Mas então, queridinho... entra a segunda opção. As mais bonitas, as mais exóticas são transformadas em bonecas. Eu aposto que um garotinho como você já deve ter ouvido falar da Deep Web e de uma coisinha chamada Doll-Makers. Pois bem... uma parte das meninas que você estupidamente sequestrou e trouxe até este lugar teve seus braços e pernas amputados para dar lugar a membros de silicone. Os dentes são arrancados e substituídos por borracha, e as cordas vocais são destruídas. Tudo para que elas fiquem passivas e não façam nada quando um bando de pervertidos filhos da puta abusam delas.

☬ Ela puxou a mão e deu um outro tapa, ainda mais forte, no outro lado da bochecha dele.*

- Já era muito ruim quando só crianças eram usadas. Agora esse maldito Shadow começou um novo método... um método para fazer bonecas sexuais humanas com idades mais avançadas. E aquela menina... é, aquela menina com quem você parece tão preocupado, que a propósito foi VOCÊ que trouxe aqui, estava cotada para ser uma delas. Então não, eu não me importo se você é doente e se algum desgraçado idiota tornou-o dependente dele porque te deu um pouco de afeto que ninguém mais deu. Ordenar que sequestre pessoas NÃO é uma forma de amor.

☬ O terceiro tapa estalou. Agora Amenartas estava respirando rapidamente, talvez por conta do estresse ou pelas milhares de palavras que atropelavam-se de sua boca numa só vez. Afinal, ela já encontrara alguns laboratórios clandestinos e vira garotas no começo do processo, no meio... no final. Não havia salvação para aquelas crianças. Não tinha nenhuma sensação mais frustrante e desesperadora do que ver aquilo com seus próprios olhos e não poder fazer quase nada para impedir. Ela segurou Nathan pelas bochechas com apenas uma das mãos e olhou bem fundo nos olhos dele. ☬

- Eu sei o que você sentiu e sei o quanto foi horrível e assustador e quão quebrado está por causa disso, mas NÃO ouse me pedir para ignorar que essas meninas morreram porque VOCÊ caiu na lábia de um desgraçado filho da puta. Nós vamos chegar naquela maldita vã e eu vou fazê-lo ler CADA arquivo de CADA garota que você sequestrou e só quando você estiver se remoendo por dentro de tanto remorso que vou me dar por satisfeita, está claro?

☬ Dito isso, ela afastou-se novamente. Ela virou nos calcanhares e apontou para Maxwell. ☬

- E você, pare com esse show, nós não temos tempo pra isso e não está ajudando em nada. Seja lá que tipo de diabo você for, decida se vai ajudar-nos a resolver esse monte de problemas em que estamos enfiados, se não for suma assim que sairmos daqui.

☬ Melissa, que havia parado para observar a explosão de Ame com olhos arregalados, tanto porque era algo que esperava de si mesma, tanto pelo teor do assunto, engoliu em seco. Ela tapou a boca com uma das mãos e lançou um olhar sobre Hanna, desacordada no colo de Maxwell. Seu estômago revirou-se. Era fácil ouvir aqueles casos na internet, quando você não conhecia as vítimas e sequer achava que era real. Mas conhecer alguém que poderia ter se tornado uma boneca viva? Não fosse Maxwell e a própria Melissa estarem perto dela, aquela garota estaria sendo transferida a essas horas... para mais tarde... ☬

☬ Melissa Carter não era alguém fraca, mas suas pernas bambearam um pouco. Ela até mesmo absteve-se de xingar ainda mais Nathan, até porque isso não era necessário. Haviam pelo menos três pessoas na sala fodendo com sua mente já totalmente detonada. A garota estava pensando numa única coisa naquele momento. Ela sussurrou por entre os dentes trincados, sentindo outra ânsia agarrar-se a sua garganta. Não sabia se era efeito retardado das drogas que Nathan injetara nela ou da conversa. ☬


- Eu sei... eu acho que sei quem era o homem de terno.
- Quem...?

☬ Antes que Amenartas cruzasse o espaço até Melissa ou que a mesma abrisse a boca para responder sobre suas deduções nem um pouco agradáveis, as luzes se apagaram e a contagem regressiva começou. Melissa só pode encarar aqueles dois dígitos, não daria tempo sequer de correr, ainda mais com sua perna fodida do jeito que estava. Se fosse especificar uma reação que ela tivera era choque (a pior de todas. Correr sem destino era menos pior). Quando ela recuperou-se o suficiente para puxar ar para os pulmões e gritar algo do tipo "Corram" ou "Vamos morrer" ou Aquele filho da puta", contudo... ☬

☬ Ame revirou os olhos. Ela puxou um celular pequeno de dentro da roupa colante que usava - mais especificamente dentre os seios - e desbloqueou a tela, digitando algumas coisas muito rapidamente. Ela parecia ter experiência no que estava fazendo, porque depois de dois segundos a contagem regressiva que estava a sete tinha passado para 9:57. ☬

- Oh, essa vida de hacker cansa a minha beleza. Acho que dez minutos é o bastante, agora está ótimo. ♪

☬ Ela caminhou novamente até Melissa, passou os braços da garota pelos seus ombros, e levou-a até perto da mesa, enfiando dois dos ficários embaixo do braço dela e segurando o terceiro. ☬

- Pois bem. Agora vamos dar no pé, cambada, porque as coisas vão ficar quentes por aqui!

- Tem como você ser menos perturbada? - Melissa havia trincado seus dentes novamente, provavelmente não gostando nada de ser carregada como um saco de batatas pra lá e pra cá.
- Não, ser louca é divertido pra caramba. ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Darkness
Estudante
Estudante
Beyond Darkness


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 43
Localização : Los Angeles | Windfall

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Casull 454 | Jackal

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 9:24 am

[Pera, ela hackeou uma bomba com um celular? pig ]
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 7:42 pm

(Não era uma bomba acoplada ao sistema? Ela hackeou o sistema.
E mesmo que não seja eu sou foda. q)
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Darkness
Estudante
Estudante
Beyond Darkness


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 43
Localização : Los Angeles | Windfall

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Casull 454 | Jackal

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 7:44 pm

[ Mesmo que seja no sistema, uma bomba analógica não tem como ser hackeada se a única ligação dela é com o dispositivo de acionar -q
To bad porque meu drama foi destruído em dois toques com um celular DPAOSKDPOAKDPA sinceramente só acho meio coisado quando as coisas são muito convenientes, mas tudo bem :\]
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 7:56 pm

(Eu não sei não, a partir do momento que está no sistema deve haver outras formas sim.
Em dez segundos ninguém conseguiria sair dali, só o tempo que eles levariam pra despertar do "choque" de ter uma bomba ligada do Nada já seria o suficiente para matar geral, fora que você não deu a entender quão grande é o lugar que eles estão, quando o Nathan afirma que vai apagar eles para que não vissem mais nada eu imaginei que o lugar fosse muito maior.
Mas se não for beleza, eu mudo e explodo uma parede :v)
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Darkness
Estudante
Estudante
Beyond Darkness


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 43
Localização : Los Angeles | Windfall

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Casull 454 | Jackal

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 8:07 pm

[ MANO, EXATAMENTE, poisééééé, eu me vi obrigada a deixar passar quando bati na minha testa e disse "porra clarice sua animal, tu não descreveu a saída da sala" e nem descrevi sobre a bomba pra falar a verdade :v EU FIZ MEU PRÓPRIO PERSONAGEM PASSAR DE RETARDADO PORQUE EU ESQUECI DISSO, fiz o post com muito sono AAOPSKDOPDOPADOPSAKDPA
foi uma ótima jogada, as duas opções que eu dei passaram batido perto disso -qqqqqq
Mas você me deu a chancezona de falar agora: o negócio é parcialmente subterrâneo, logo debaixo de um celeirozinho. Se você explodir uma parede dá pra sair de boas e meter o pé pra fora, tomando as consequências da pressa claro, perder umas pastas ou alguém Razz
Mas a decisão é toda sua, ce muda se quiser ou não, afinal ce tem toda razão, embora na minha cabeça eu tinha que a bomba era "in-hackeável", eu não descrevi isso -q
ME DESCULPA AME, o erro foi meu! :c
O que você decidir eu me adapto sem problemas c:  ]
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 8:19 pm

(Sem problema, acontece. Eu deixo esses detalhezinhos passarem por mim o tempo todo na verdade q.Well, mas já que eles estão no subterrâneo não daria pra explodir uma parede, ia cair terra ou tubulação ou sei lá o que na cara deles. E explodir o teto seria um pouco fora de mão para eles saírem também.
Acho que vou deixar do jeito que tá mesmo. q)
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Darkness
Estudante
Estudante
Beyond Darkness


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 43
Localização : Los Angeles | Windfall

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Casull 454 | Jackal

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 8:30 pm

[ Tá ótimo ENTÃO DO IT! clown
E desculpe floopar o bagulho -q ]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 5:09 pm

(Gente, o que foi resolvido? Temos um minuto ou dez? Me perdi aqui :p )

(Ly aparecerá quando menos se esperar, na situação mais crítica possível )
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Left_bar_bleue100/100VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 5:47 pm

(Mantém o post do jeito que estava, é só postar seguindo o meu ultimo :v
Como de praxe. :p)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VA-11 Hall-A Bar   VA-11 Hall-A Bar - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VA-11 Hall-A Bar
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Hall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: A cidade :: Bar Noturno-
Ir para: