Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lanchonete

Ir para baixo 
+4
Nathan Prescott
Melissa Carter
Chloe Price
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeQui maio 30, 2019 12:53 pm

- Eu acho que vou conseguir sim... Só não sei por onde começar.

Era possível notar que ele só acreditava parcialmente naquilo, Maxwell não tinha certeza se iria conseguir seguir a carreira que desejava e muito menos se iria acabar trabalhando em algo remotamente próximo. A única parte que ele realmente tinha certeza, era que não sabia por onde começar. Talvez tentar arte digital? Viera experimentando com isso nos últimos meses e apesar de estar fazendo progresso ele não conseguia dizer se estava bom o suficiente para vender.

- Ah... Bem, meu irmão tem o apartamento dele, mas é pequeno demais e ele ainda está morando lá. Então não tem como eu ficar lá. - Maxwell coçou sua bochecha conforme ria de uma maneira sem graça. - Eu estava pensando em falar com a Melissa sobre ficar na casa dela, mas não sei se ela vai concordar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 2:32 pm

- Ah, isso é assim mesmo, mas tenha paciência, eles vão chegar a algum lugar. - Hanna riu, ela bem sabia como os alunos daquele lugar conseguiam brigar por causa de qualquer coisinha. Seus olhos fitaram Dante e a garota sorriu ainda mais amplamente. - Também estou ansiosa para isso!

Hanna tinha certeza das capacidades de Max, não importava se ele não sabia para onde ir ou não. Ela acreditava que em qualquer fundo do poço havia luz, havia esperança. E ela tinha certeza que com a ajuda deles Max conseguiria aguentar até que essa chance, por mínima que fosse, viesse.

- De qualquer forma, estaremos com você no que precisar.
- ela parou de falar, trocou um olhar com Dante e depois fixou seus olhos em Max novamente. - Eu acho que ela vai deixar, apesar de tudo. VocÊs se gostam bastante, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 5:03 pm

- Acho que logo logo teremos um novo casal na cidade.

Dante deu uma leve risada que poderia ser visto como provocativa e ela realmente era. Sabia bem da situação entre Melissa e Maxwell, uma vez que o próprio rapaz contara para ele que ambos tinham uma amizade colorida, mas qualquer um poderia ver que havia mais ali do que luxúria e necessidade. Ora essa, naquele dia no bar os dois mal conseguiam ficar longes um do outro e não se importavam em demonstrar aquele fogo que tinham em locais públicos, sem falar que por diversas vezes as mensagens que Dante mandava para Maxwell não eram respondidas por horas e depois ele ficava sabendo que uma rápida visita a oficina fora feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2019 6:37 pm

- Que?

O rosto de Maxwell passou por diversas expressões naquele momento. De começo era confusão, o rapaz realmente não havia entendido o que eles estavam tentando dizer, então por um curto período de tempo foi realização que logo mudou para constrangimento, seus olhos desceram para a mesa e o cardápio e ele sentia seu rosto esquentando-se, um rubor característico tomando conta da sua face.

- Vocês... - Ele suspirou, ainda estava um pouco vermelho, mas conseguia se controlar. - É só uma amizade colorida, nada além disso. Tá, okay, eu sei como isso soa, mas não é como se a gente estivesse apaixonados um pelo o outro. Eu não penso nela o tempo inteiro... - Entretanto a confiança que havia na voz dele diminuía a cada palavra proferida. - E eu comprei um presente para ela só para agradecer o quanto ela me ajudou uns dias atrás, não é nada além disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2019 1:59 pm

Hanna ouviu o comentário de Dante e assentiu com a cabeça concordando quase que de imediato. Quando Maxwell abaixou seus olhos para a mesa e começou a tentar se explicar, ela abriu um largo sorriso compreensivo e acotovelou muito de leve o namorado, colocando uma das mãos frente a boca como se contasse um segredo.

- Ele ama ela.
- ainda que fosse realmente uma brincadeira, não havia nenhuma malicia ali. Na verdade, a garota parecia feliz por Max e Mel se entenderem tão bem. Ela voltou seus olhos para o outro rapaz e sorriu para ele. - Eu acho... que você não ficaria tão na defensiva se não sentisse nada. Não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 8:53 am

- Eu acho que vocês formam um par fofo.

Era apenas natural que Dante soubesse quais botões apertar para fazer com que Max falasse ainda mais, muito antes de vir para Windfall ele fora o líder de uma gangue pequena que ergueu-se rapidamente devido à sua habilidade de ler as pessoas, de compreender o que elas estão pensando e sentindo. E conseguia enxergar de longe que a paixão que Maxwell sentia por Melissa crescia cada vez mais e o mesmo valia para a mecânica.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 9:04 am

Era como se o rosto dele estivesse em chamas, porém ele não tinha nenhuma maneira de esconder a vermelhidão que assolava a sua face. Limitou-se a olhar para algum ponto próximo ao balcão, evitando os olhos dos dois e apenas ouvindo aqueles comentários. Sabia que estava na defensiva, mas quem não estaria? Uma coisa era dizer para dois amigos que eles se gostavam, outra era falar isso para duas pessoas que constantemente encontravam-se na mesma cama.

- É claro que eu estou na defensiva... - Ele murmurou, ainda um pouco incerto. - Se eu tivesse falado para um de vocês dois que vocês estavam apaixonados um pelo o outro um mês atrás vocês teriam entrado na defensiva também! - Aquilo soara como um bom argumento na cabeça dele, mas ele notou tarde demais que se tivesse dito aquilo ele estaria certo e que os dois agora estavam juntos. - Não, espera, esquece o que eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 11:20 am

Hanna inclinou um pouco a cabeça para um dos lados, ainda sorrindo, e acabou deixando escapar uma risada com a tentativa falha de argumentação de Maxwell. Realmente, ambos ficariam na defensiva, talvez nem tanto quanto ele estava agora, e tempos depois ficaria óbvio que um nascera para o outro. Pelo menos era o que os dois achavam de si mesmos.

- Mas, hum... Vocês já tem uma ligação bem forte.
- ela tossiu em seguida, ficando um pouco vermelha, afinal a "ligação" entre Mel e Max estava num nivel que ela ainda não tinha chegado, e isso era um pouquinho constrangedor. - E também, quando a Mel aceitar que você more com ela... praticamente vai ser uma vida de casados.

❅ Dessa vez ela fez uma expressão de duvida, coçando a bochecha e olhando para Dante a seguir. ❅

- Não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 2:07 pm

- Vai ser basicamente isso sim.

Dante sorria para Maxwell, todo aquele constrangimento não era algo muito característico dele que parecia ter aberto mão de todas as noções básicas de um ser humano, mas ao mesmo tempo considerava isso um bom sinal. Era algo que mostrava a mudança pela qual o rapaz estava passando, deixando para trás aquela estúpida máscara de demônio e insano e finalmente mostrando a sua verdadeira face, a de uma pessoa tranquila e criativa... E um pouco pervertida também.

- Mas vai fundo, eu acho que a Mel não te recusaria. - Aquilo tinha múltiplas intenções, as duas principais sendo que Melissa o aceitaria em sua casa como novo morador e a outra que ela aceitaria um pedido de namoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 2:11 pm

- Não, não vai ser nada disso.

Maxwell não poderia mentir, ultimamente sua mente havia dançado ao redor de algumas perguntas que insistiam em manter-se dentro da sua cabeça e elas ampliaram-se com a Cognitiva. Melissa era claramente uma pessoa importante para ele e ele era uma pessoa importante para ela, ambos haviam deixado isso bem claro, mas seus sentimentos não eram tão simples assim. Apesar de ter plena certeza de que gostava dela como uma amiga e que o relacionamento que tinham no momento era ótimo, uma parte de si perguntava-se sobre como aquilo poderia ficar ainda melhor... A resposta era uma que Maxwell evitava com todas as forças.

- Vocês dois... - Maxwell suspirou, ainda vermelho. - Sério, vocês não fazem bem pro coração não viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2019 8:06 pm

- Oh, parece tão divertido!

Hanna disse, fechando os olhos e provavelmente pensando em coisas completamente diferentes do que Maxwell pensaria sobre a palavra casamento e morar juntos.

- Eu também acho isso.
- Voltando a abrir os olhos, ela fitou Max e deu outra risadinha, estendendo a mão para segurar a dele. - Você sabe que só queremos o seu bem, mas vamos deixar de falar sobre isso. Tanto constrangimento não vai te fazer bem.

Ela recolheu a mão e bateu sua palma contra a outra.

- Então, vamos comer algo já que estamos aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 1:51 pm

- Negação também não faz bem ao coração. - Dante deu uma risadinha logo após falar aquilo, normalmente era Maxwell quem o provocava portanto dar o troco era uma sensação gratificante. - Mas sim, chega disso. O que vão querer?

Ao falar isso ele puxou o cardápio e colocou-o entre si e Hanna, para que os dois pudessem escolher algo. Dante vivia quebrando sua dieta, para a irritação de seu pai, portanto decidiu que iria comer pouco ali, quem sabe manter-se apenas com um sanduíche natural e com alguma bebida leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 2:23 pm

- Sim, comida, é claro! - Disse Maxwell claramente alegre por fugir do assunto.

Também estava com fome, passara a manhã inteira correndo de um lado para o outro devido a sua súbita ''expulsão'' logo não tivera tempo para parar e comer. Entre os três foi o que pediu primeiro, acabou escolhendo um x-bacon com um refrigerante de acompanhamento. Deveria ser o suficiente para saciar-se pelo resto do dia, pelo menos até descobrir como iria comer no dia seguinte caso Melissa não pudesse aceitá-lo em sua casa.

- Como estão as preparações para amanhã? - Perguntou Maxwell, referindo-se ao festival de Hanna.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 18, 2019 4:27 pm

Hanna chegou um pouco mais perto de Dante para observar o cardápio junto com ele. Ela, ao contrário do imaginado, não seguia nenhuma dieta muito rígida e costumava comer qualquer coisa, incluindo bobagens. Ela apontou para um hamburguer super caprichado e abriu um sorriso clássico de fome.

- Sem sombra de dúvidas esse aqui... com uma Pepsi, vai ser uma combinação fantástica!

Ela moveu sua cabeça de trás do cardápio para fitar o amigo e piscou para ele.

- Ah, está tudo correndo bem. Bom, tem uns problemas aqui e ali, mas isso é normal, amanhã vai estar tudo perfeito para o festival.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 7:27 am

- Algumas pessoas tem uma dificuldade maior em se organizar do que outras. - Comentou Dante, brincando com uma mecha do cabelo de Hanna enquanto aguardavam pela comida.

Passara boa parte de seu tempo ajudando no festival, na maior parte ele trabalhava na parte mais braçal de tudo. Ajudara a montar barracas, a colar pôsteres, pendurar banners, ajeitar algumas outras decorações e etc. Num geral conseguiram agilizar uma boa parte, mas era apenas natural que algumas pessoas não conseguissem se organizar tão bem assim. Dante pensava que isso não iria atrapalhar muito no dia seguinte, era apenas uma questão de se ajeitarem e tudo deveria ocorrer perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 8:07 am

- Eu planejo chegar lá o mais cedo que puder.

Maxwell estava cansado. Seu dia não havia sido dos melhores e suspeitava que dias piores ainda estavam por vir. Não dormia direito à noite, quando retornava do Tabuleiro encontrava-se exausto e faminto e até então contara com alguns locais que ficavam abertos vinte e quatro horas por dia para alimentar-se durante à noite e na sua cama em Blackwell para descansar. Mas agora não sabia para onde ir. Claro, podia contar com Melissa, não acreditava que ela iria rejeitá-lo. Porém, abusar da gentileza dela não estava nos seus planos, se fosse aceito não planejava ficar lá por muito tempo. Olhando para Hanna e para Dante conseguia enxergar semelhanças com suas versões Cognitivas. Uma heroína, dedicada a ajudar todos que encontrava, e um herói caído, que apesar de estar disposto a ajudar tinha suas próprias sombras como inimigos. Os Cognitivos eram, por natureza, exagerados. Logo não era certo dizer que faziam jus a quem os dois realmente eram. Perguntara-se diversas vezes sobre o seu próprio Cognitivo. Imaginava que seria um demônio ou algum ser patético. Qualquer um dos dois iria condizer com a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 11:29 am

- De qualquer forma... acredito que todos nós vamos nos divertir bastante durante o festival, é isso que importa!

Boa parte da razão para ter proposto aquele evento vinha da tensão que residia naquela pequena cidade desde os acontecimentos com Shadow e tudo o mais, Hanna queria que seus amigos relaxassem e aproveitassem um dia bom, sem pensar em outros tipos de coisas perigosas. Além disso, ela amava festivais, sempre quisera organizar um, além do mais participar também. Ela já tinha tudo em sua cabeça, e olhou novamente para Max, abrindo e fechando os lábios, como se fosse dizer algo, mas tivesse mudado de ideia logo depois.

- Vai ser incrível. Ah, nossa comida chegou!

De fato, não demorara muito para o atendente trazer para eles primeiro as bebidas, e depois o que cada um havia pedido como prato principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 2:09 pm

- Vai ser bem divertido!

Disso Dante tinha certeza, vira o que estava sendo feito e como estava sendo preparado. Apesar de não conseguir ver diversão em algumas coisas, isso era mais uma questão de gosto do que de preparação, imaginava que para o público geral o festival seria uma boa fonte de entretenimento.

- Ah, maravilha. - Dante disse, pegando seu sanduíche e dando uma mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 2:27 pm

Maxwell pegou o seu hambúrguer e logo deu-lhe uma mordida, sentindo o gosto das carnes misturando-se dentro de sua boca. Estava com fome, é claro, mas acabara por perceber que sua alimentação nos últimos dias não tinha sido decente o suficiente. Maxwell acabava por comer pouco e comer rápido, para poder focar-se em seus deveres na academia e no Tabuleiro. Aquela talvez fosse a comida mais pesada que comera naquela semana inteira.

- Isso aqui é muito bom. - Ele disse, após dar uma segunda mordida. - Sobre o que a gente tava falando mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 8:35 pm

Hanna ficou momentaneamente em silêncio, afinal chegara sua comida e comer era uma tarefa importantíssima que deveria ser feita de boca fechada. Entretanto, após dar três mordidas em seu caprichado hamburguer e um gole na Pepsi Twist que pedira, finalmente seu modo tagarela reativou.

- Bom, estávamos falando do Festival e de seu amor pela Mel, mas eu acho que podemos passar para um próximo assunto.

Ela calou-se mais uma vez, dando outra mordida em seu lanche e abrindo um sorriso de contentamento faminto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 10:08 pm

Dante controlou uma pequena risadinha, enquanto mastigava o seu sanduíche natural. Achava que seria melhor acabar com aquele assunto sobre a Melissa, deixar que Maxwell tivesse um tempo para pensar. Sua namorada claramente pensava diferente, mesmo que por brincadeira um comentário como aqueles iria acender novamente o rosto de Maxwell. Mas também havia um problema. Dante, desde que conhecera Max, fora testemunha de várias vezes onde a língua afiada dele foi ativada. Ele sempre sabia o que falar para envergonhar os outros e o rapaz loiro tinha em mente diversas coisas que o amigo poderia dizer.

- Planeja ficar no festival até que horas? - Perguntou Dante, tentando mudar de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 10:23 pm

- Ah, mas eu... - Maxwell silenciou-se com o fechar de uma mão logo após ouvir Hanna falando. - Você tem sorte de ser fofa, caso o contrário eu falaria.

Era apenas natural que Maxwell fosse uma pessoa que tinha uma resposta para tudo na ponta da língua, crescera sendo alvo de insultos e ataques e tivera que formar uma muralha natural contra tudo isso. Se uma pessoa a quem você está insultando acaba te superando na resposta, a batalha já está perdida. Mas Maxwell não queria falar o que pensara para Hanna, ela era uma pessoa inocente demais e certos assuntos deviam ser mantidos em silêncio no estágio do relacionamento entre os dois.

- Eu não sei. Pouco antes de acabar, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 11:23 am

A jovem mordeu o lábio inferior e fez uma expressão de culpada, logo soltando seu hamburguer para fazer um coraçãozinho com ambas as mãos para Maxwell.

- Você sabe que eu te adoro. <3

Então, notando que era uma boa hora para mudar de assunto antes que Max mudasse de ideia sobre retrucar a altura, abriu um sorriso largo para ele.

- Ah, então você vai conseguir ver os shows do meu curso. Isso é ótimo! Eu precisei choramingar muito para a Mel dizer que talvez fosse ficar até perto do final.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Reed
Estudante
Estudante
Dante Reed


Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 1:02 pm

- Vai ser ótimo ver vocês lá!

Estava obviamente falando de Melissa e Maxwell. Não precisava ser nenhum tipo de gênio para perceber que os dois não eram do tipo de pessoa que iam nesses tipos de eventos, se fosse algo mais parecido com uma festa open-bar era bem mais provável que eles aparecessem dependendo de quantas pessoas estivessem indo. Não precisou de muito para convencer Maxwell para ir, mas houve certa relutância no começo. Queria poder perguntar, Dante notara que ele vinha olhando-os de uma maneira diferente ultimamente, mas julgava que não era uma boa hora.

- Vão poder ir juntinhos ♫
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Lanchonete - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2019 1:16 pm

Maxwell murmurou um ''aham'' para a resposta de Hanna e deu mais uma mordida no hambúrguer. Claro que acreditava no que ela dizia, só estava de birra mesmo. Já havia feito piadas sobre se apaixonar com Melissa e a própria já brincara com isso também, mas todas as vezes sempre resultou em um climão no local e ambos ficando sem saber o que falar. Talvez... Talvez tivesse mesmo algo ali? Ou talvez só fossem pessoas estranhas com gostos estranhos que se gostavam.

- Eu não perderia o seu show por nada e... - Maxwell abaixou o refrigerante que estava levando para a boca e olhou para Dante com uma expressão de quem estava cansado de lidar com aquilo. - Cinco minutos de porrada sem perder a amizade? - Perguntou Maxwell, de uma maneira brincalhona. - Porque você pode até ser fofinho, mas eu sou ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lanchonete - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lanchonete
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: A cidade :: Two Whalles-
Ir para: