Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Encontrando a Escuridão

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 2:03 pm

Nymeria Lindberg chegou a Windfall com dois propósitos: Cursar sua faculdade de química o mais longe possível da presença do pai e, o mais importante, descobrir a identidade do chamado Rei do Crime daquela cidade, apenas conhecido como Shadow.

Após uma longa investigação junto ao seu Segurança - o antigo líder dos Treze Fúrias, Lennart Eurus - que culminou com a "morte" de um de seus supostos aliados, Beyond Darkness, e mais perguntas que respostas, a garota viu-se sendo levada ao Vortex Clube para capturar Nathan Prescott, um dos peixes pequenos responsável por sequestrar as moças ligadas ao tráfico humano de Shadow.

Mas, Nymeria foi enganada.
Ela foi drogada e levada por Nicolas Gatille até uma das Dark Roons da cidade, até as garras do próprio Beyond - tão vivo quanto pode se esperar de um cyborgue.
Em meio às palavras enigmáticas do chamado Cão dos Darkness, foi dada a Nymeria uma chance de escapar.
Agora ela está sendo carregada até Shadow. E, enquanto isso, Lennart tenta resgatá-la a todo custo.

A identidade do grande criminoso está para ser exposta.
Quais pares de olhos estarão presentes para enxergar tal grande revelação?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua Fev 21, 2018 5:11 pm

Nymeria Lindberg foi levada para um furgão e transportada sabe-se lá para onde. Ela continuava sem ter ideia de onde ficava a sede principal de Shadow, e ainda por cima tiveram a ousadia de colocarem uma venda em seus olhos antes de sair do veículo. Seus dentes trituraram a mão do primeiro engraçadinho que tentara, mas fatalmente o outro homem, aquele de cabelos grisalhos que havia atrapalhado a fuga deles da primeira base que invadiram, acabou agarrando-a por trás e enfiando a venda na base da ignorância.
Pelo menos o efeito das drogas estava começando a passar. Ela já conseguia sentir melhor suas pernas, muito embora estivesse deitada e isso não significasse que seu equilíbrio havia retornado. Em um dado momento, ela sentiu ser retirada do furgão e empurrada. Após virar algumas vezes para um lado e para o outro, finalmente o um dos homens que a cercavam retirou a venda de seus olhos. Era uma sala branca, não havia mais ninguém a vista, além daqueles que a carregaram até lá. Aliás, o próprio homem de cabelos grisalhos havia sumido.

Os olhos de Nymeria percorreram o espaço, buscando qualquer coisa que justificasse terem levado-a para aquele lugar. Não havia nada. Ela imaginou como Alessa sentira-se frustrada ao tentar pegá-la desprevenida e encontrar um quarto vazio. A diferença era que, ao menos, o quarto de Nym oferecera-lhe algum tipo de "diversão". Ali simplesmente não havia coisa alguma.

- É aqui que supostamente vão remover meus membros para tornar-me inofensiva, antes de encontrar o chefe de vocês?

Nenhuma resposta. A garota estreitou os olhos, com certa irritação. Ela precisava livrar-se das amarras e das algemas, mas não tinha como, não na sua situação atual. Haviam quatro homens escoltando sua maca. Normalmente, se estivesse totalmente sóbria e com suas espadas, talvez até mesmo sem elas, poderia dar cabo deles todos. Mas não era o caso. Mesmo com a "ajuda" de Beyond ao dar-lhe a chave e o anel, ela permanecia numa posição que não poderia usar nenhum dos dois. A menos que fosse deixada sozinha... o que não seria, certamente.

- Por quanto tempo vão me fazer ficar esperando nesse lugar enfadonho? - agora ela parecia realmente entediada. Mais do que o normal. Nymeria normalmente possuía uma personalidade neutra, indiferente e desagradável, ainda assim aquela situação mexia com seus nervos. Estar numa posição tão frágil lhe irritava, ainda mais quando ela tinha meios tão escassos de se libertar. Ela só precisava de uma distração que tirassem aqueles guardas de perto dela tempo o suficiente para usar-se da chave que B lhe deixara. Mas isso era praticamente...

BOOM!!

O prédio inteiro pareceu chacoalhar.


Mas que porra...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua Fev 21, 2018 5:48 pm

- Falam que ter uma chefe com quem você briga o tempo inteiro te torna uma pessoa violenta - Falou Lennart, sentado na parte de trás do carro. Haviam duas forças destacadas naquele momento, uma parte menor e consideravelmente mais fraca fora enviada para a Dark Room, que se encontrava na Fazenda Prescott, para derrubar aquele lugar. A outra ia atrás de Nymeria. Lennart havia puxado todos os tipos de favores existentes para garantir que tinha as melhores pessoas da Casa junto de si - But I say that not having my boss is making me pretty fucking violent¹

- Calma - Ressoou a voz de Otacon - Eles pararam, estão nessa construção a sua frente.

- Já sabe o plano, não vou ficar me repetindo - Disse Lennart, ativando o SolidEye e preparando-se para o combate.

A Casa agia rápido, principalmente quando um de seus melhores assassinos estava tão agitado daquela maneira. O dinamarquês vestia suas roupas de combate, junto com um colete de última geração, que lhe dava proteção e mobilidade. Utilizava armas silenciadas, uma submetralhadora KRISS Vector silenciada, junto de um revólver Raging Judge, completamente carregado e pronto para destruir qualquer um que ficasse no caminho do Cão e sua Mestra. John, por sua vez, utilizava o OctoCamo, algo que fazia com que sua detecção fosse ainda mais difícil. Ele carregava apenas uma pistola silenciada consigo, e aquilo era mais do que o suficiente para fazer um estrago considerável ali. O filho de John, David, não estava com eles, o homem havia sido enviado para a Fazenda Prescott junto de Raiden.

O plano era algo extremamente simples. O Inverno Soviético, a força particular de ataque dos Lindbergs, atacaria pela frente em um golpe extremamente extravagante e chamativo, com a intenção de chamar a atenção de todos os inimigos para o combate. As forças do Sovetskaya Zima não eram poucas, consistindo de aproximadamente cinquenta homens e mulheres treinados para matar todos aqueles que ficassem no seu caminho. Isso sem contar com os membros de destaque deles, Ivan, Sergei, Bóris, Natasha e a recente adição, Jacket.


- Já encontrou ela? - Questionou Lennart, checando uma última vez a munição de suas armas.

- Estou detectando um sinal de calor, mas há um pouco de interferência - Explicou Otacon - Vou passar a localização dela e dos inimigos para os seus SolidEyes.

O pequeno radar que o tapa-olho de Lennart possuía fora atualizado. Era hora da diversão.

¹Tradução: Mas eu digo que não ter minha chefe está me deixando muito violento.

~X~

Ivan saltou para fora do enorme caminhão que o Inverno Soviético possuía. Aquele local que estava a sua frente era onde a Pequena Princesa estava. E ninguém tocava na Pequena Princesa. Talvez fosse pela raiva da incompetência de Lennart ao impedir o sequestro de Nymeria, talvez fosse raiva pelo sequestro de Nymeria. Mas Ivan havia decidido que era uma boa ideia trazer um lança-granadas junto de si. É claro, ele apenas usaria um único tiro. O suficiente para abrir a porta da frente e estremecer o prédio.

- Vamos logo, a sestra¹ precisa de nós - Falou Natasha, estralando seu pescoço com um sorriso raivoso em seus lábios.

Ele disparou e a corneta da guerra foi anunciado. O Inverno Soviético havia chegado.

Soundtrack:

Assim que a explosão foi dada, de diversas vans desceram os soldados do grupo de assalto, todos avançando com armas em mãos, fuzis de assalto AK-47, disparando contra os inimigos que apareciam. Uma estralada de dedos e Bóris correu entre os soldados, ele não possuía armas, apenas suas mãos e uma faca presa em seus dentes, enquanto ele rosnava como um cão raivoso. Sergei sacou duas pistolas, preparou-as e avançou, enquanto Natasha armava a sua AK, indo logo em seguida. Ivan estralou suas mãos e pousou uma delas no ombro de Jacket.

- Não sendo nossos aliados, mate. Faça com eles o que fez com os de Miami. Eu quero ver cabeças esmagadas - Ele falou, com Jacket puxando aquele gravador de seu bolso.

- A mensagem foi transmitida com sucesso - Falou a voz de uma mulher, saindo daquele aparelho. Ele o guardou em seu bolso e começou a caminhar para dentro do local, como um ceifador que chegava para arrancar as vidas que lhe eram devidas. E Ivan foi logo atrás, usando apenas seus punhos, assim como o homem com a máscara de galo.

¹Tradução: Irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 2:26 pm

Se havia algo a ser dito de Shadow, era que escolhera os melhores membros de seu grupo para protegerem sua sede principal. Sem sombra de dúvida, aqueles que estavam abordando a entrada principal teriam alguns problemas. Mesmo que muitas baixas tivessem ocorrido por conta principalmente do lança granadas de um Ivan bastante irritado, ou por qualquer um dos outros membros da Inverno Soviético, os agentes do "mafioso" estavam resistindo bem, e tinham armas tão absurdas quanto, entre elas metralhadoras da última geração e uma infinidade de granadas.

O edifício em que se encontravam consistia de muitos andares, pelo menos dez. Os mais baixos eram usados como depósito de mercadoria em geral, devidamente escondidas em meio a passagens secretas e maquinário que causava interferência em aparelhos externos. Do quinto ao sétimo andar ficava a área de descanso/moradia para os membros que não podiam sair do local, intensamente envolvidos no tráfico ou nas operações. Do oitavo ao nono, uma rede de laboratórios e pesquisa fora montada, e era lá que eram fabricadas tanto as Bonecas Humanas quanto as drogas. O último andar era o mais seguro, consequentemente onde Shadow vivia e tinha seu "escritório" particular. Ali só podiam entrar os membros mais altos daquela organização, que eram os únicos a conhecerem de fato a identidade de Shadow... ou pelo menos parte dela.

Nymeria fora alocada no oitavo andar, mesmo sem perceber. Com seu corpo um tanto quanto atormentado pelo coquetel de substâncias tóxicas, ela não tivera a impressão de subir mesmo quando fora colocada em um elevador...bom, não havia muito o que fazer com relação a isso. A explosão nos andares inferiores fez com que o grupo de guardas que a escoltava ficasse alarmado. Um deles recebera obviamente uma chamada pelo comunicador, pois Nym fora capaz de escutá-lo discutindo com alguém antes de voltar-se aos outros.

- Estamos sendo atacados. Já que o Inverno Soviético está aqui, pedem reforço imediato.
- Mas não podemos simplesmente deixar a garota sem escolta e resolver isso. - retrucou o segundo deles.
- É só uma garota. E ela está tão dopada que só por um milagre não teve uma overdose. Um de nós deve ser o suficiente para lidar com ela. - o terceiro afirmou, categoricamente, apontando para o quarto, que não dissera nada até então. - Você... fique de olho na garota e em qualquer idiota que chegue até aqui. Mate quem se aproximar e quando receber as ordens para levá-la até o Chefe, faça isso.
- Hum... mas levá-la até o Chefe é...
- Cale-se, é óbvio que aquele homem deve estar na porta esperando. Nós estamos indo, contamos com você.


Nymeria viu três de seus sequestradores correndo em direção a  porta em que acabara de entrar e fecharem-na atrás de si. Ela teve o ímpeto de gargalhar com aquela decisão estúpida, mas se conteve, mantendo sua máscara de desinteresse. Aquelas pessoas jamais se tornariam um problema sério para ela, apenas as amarras e as drogas a impediam de arrancar aquelas cabeças uma a uma. Diminuindo as pessoas que a vigiavam para uma, sua fuga tornara-se uma questão de tempo. A satisfação de saber que era o seu grupo lá em baixo, deixando-os que nem baratas tontas, era o suficiente para fazê-la imaginar meios de sair daquela situação e juntar-se a eles.
Colocar aquele lugar abaixo seria um prazer indescritível.


- Sabe... é inútil. Vocês serão esmagados, triturados e dilacerados. Não exatamente nessa ordem, suponho.
- Você está bem falante, considerando o seu estado atual.
- E vocês são pavorosamente burros para uma suposta elite.

O guarda olhou-a com expressão estranha. Parecia óbvio que estava tentando não demonstrar o quanto aquela pequena garota estava irritando-o, mas era muito, muito difícil para o mesmo, de maneira que era definitivamente uma careta bizarra o que estava fazendo naquele minuto.

- Parece que gosta mesmo de ouvir sua própria voz, princesinha... você está perdendo seu tempo. Seus aliados serão obliterados lá em baixo, e nada te impedirá de ser levada até Shadow. E o que você supõe que vai ser feito contigo, hum? Provavelmente vai se tornar uma Boneca como todas as outras, para ser usada por ele e descartada mais tarde. Com sorte toda a Sede poderá aproveitar-se de você enquanto estiver apta.


Uma risada seca surgiu dos lábios de Nymeria, o homem havia aproximado-se dela enquanto falava, ficando pouco acima, seu rosto perto demais. Aquela proximidade ela só admitia com poucas pessoas sem que sua intenção fosse matá-las logo após. Lennart estava entre elas. Seus olhos bicolores observaram tudo que era visível daquele homem, aparentemente jovem, com visível desdém.

- Você não está sonhando auto demais? É uma pena... um subordinado tão baixo quanto você jamais tocaria em mim, independente de eu me tornar uma Boneca ou não. - ela sabia que eles deveriam ter recebido ordens para trazê-la inteira, caso contrário aquela ceninha toda de Beyond seria ainda mais desconfiável. Aquele homem não poderia tocá-la... e se o fizesse, ele se arrependeria amargamente no processo.
- Ha... você é realmente uma pequena vadia... talvez eu devesse te ensinar modos antes de levá-la ao meu mestre.

Ao passo que ele aproximou seu rosto do dela para roubar-lhe um beijo, uma de suas mãos subindo para soltar as correias de suas mãos para que pudesse alcançar seu busto, apertando um de seus seios por sobre a blusa, Nymeria agiu. Ela chocou sua cabeça contra a dele com o máximo de força que poderia juntar, o que causou-lhe uma tontura ainda pior do que a que sentira anteriormente, e então passou as mãos algemadas pelo pescoço dele, enforcando-o de maneira lenta.O homem tentou escapar, mas por algum motivos seus movimentos estavam paralisando-se. Isso porque Nym havia cravado o anel com a agulha que recebera de B em seu pescoço. Aquilo deveria portar um veneno forte o suficiente para paralisar, um que coincidentemente (ou não, considerando as informações que chegavam ao cão dos Darkness) era ineficaz contra ela.

Afinal de contas, Nym era uma mestra em venenos, acima de tudo. Era natural que seu corpo aguenta-se uma boa parte dos mesmos. Além do mais, a garota fizera questão de não apertar demais sua mão que portava o anel, justamente por não fazer ideia do que tinha ali. Sua intenção inicial era apenas sufocá-lo e proteger-se, mas aquele trunfo veio bem a calhar. Essa tarefa seria bem mais difícil com aquele homem se debatendo...

O rosto do guarda começou a tornar-se arroxeado, e seus olhos reviraram-se, o ar incapaz de entrar em seu corpo. Alguns segundos depois, a vida finalmente deixou-o e Nym sentiu-o desabar sobre ela. Com uma expressão de desprezo ainda mais visível que antes, ela fez força para tirá-lo de cima dela e   moveu a língua para trazer a chave das algemas para a superfície de sua boca, prendendo-a entre os lábios e trazendo as mãos algemadas para perto, tentando libertar-se, com certa dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 3:14 pm

Os soldados comuns do Inverno Soviético trocavam tiros com os de Shadow. É claro, diferente dos veteranos do grupo, eles possuíam uma habilidade comum, apesar de elevada, nada que não pudesse ser visto em outros grupos de máfias. Porém, havia um enorme diferencial no Inverno Soviético: uma droga chamada Nekro. Um dos maiores segredos da máfia russa pertencia ao Inverno Soviético. Supostamente, ela era uma droga milagrosa, capaz de fechar ferimentos em questão de segundos, deixar os seus usuários ainda mais ágeis e fortes, e algumas lendas afirmavam que dita droga trazia algumas pessoas de volta da morte.

Haviam membros feridos de ambos os lados, tanto do lado de Shadow como do lado do Inverno Soviético. Um dos membros fora baleado no estômago por uma das metralhadoras e nem mesmo seu colete foi capaz de segurar aquilo, a bala entrara e saíra com um impacto tão grande que tirou os pés do homem do chão, espalhando sangue para todos os lados. Uma mulher do grupo correu até ele, fazendo o seu melhor para se manter em cobertura e puxou algo de uma pochete médica que havia em sua cintura. Uma seringa com um líquido verde dentro dela. Ela mirou em uma das veias que havia perto do abdômen exposto do homem e injetou parte do líquido.


-Vy budete v poryadke. Vstan' i borot'sya¹ - Disse a mulher, dando dois tapas no ombro do homem e levantando-se para disparar contra os inimigos. Passado três minutos, o homem caído pegou a sua metralhadora e levantou-se, voltando a disparar contra os inimigos. Seu ferimento estava completamente fechado, restando apenas uma cicatriz para comprovar que ele de fato fora atingido.

Sergei e Bóris, apesar de serem pessoas extremamente diferentes em todos os quesitos, lutavam bem lado a lado. Os disparos das pistolas de Sergei eram certeiras, jamais errando seus alvos, sempre atingindo-os na cabeça. Já Bóris, com seu estilo louco de ser e lutar, avançava entre os números dos inimigos com uma única faca em mão e fazia novas aberturas nas gargantas dos inimigos. Natasha dava cobertura para Ivan, que avançava por entre os inimigos, seus socos tão potentes que pareciam afundar o rosto de seus inimigos.

Jacket lutava sozinho. Sempre fora assim. Aquele homem era como um anjo da morte no campo de batalha. Assim que ele adentrou o primeiro andar, a primeira coisa que fez foi derrubar um inimigo no chão e bater a cabeça dele contra o concreto até o seu crânio abrir e o cérebro vazar. Em questão de brutalidade, ninguém naquele lugar ficava na sua frente. E ele avançava, as vezes matando com seus punhos e em outras com as armas de seus inimigos. Alguns dos homens de Shadow, ao ver aquela máscara de galo, reconheceram quem ele era e gritaram em terror quando ele se aproximara.

- Elevador descendo - Disse uma voz masculina, ao lado de Ivan. Era Jacket, com seu aparelho. De fato, um dos elevadores do local estava descendo, provavelmente trazendo reforços.

- Puta que o pariu - Murmurou Ivan, enquanto esmagava a cabeça de um inimigo contra uma caixa - Natasha! - Assim que a garota olhou, ele apontou para o elevador e ela sorriu, pegando uma posição de vantagem e apenas esperando, granada em mãos.

~X~

Enquanto o inferno na terra ocorria naquele andar, Lennart e John esgueiravam-se pela base de Shadow. Haviam câmeras, é claro, porém Otacon conseguia desligar elas enquanto tentava descobrir a localização exata de Nymeria. Haviam inimigos descendo pelas escadas, mas eliminá-los iria comprometer a posição deles, logo eles deixavam-os passar e apenas esperavam que o Inverno Soviético conseguisse lidar com eles.

- Boss, Lennart, as leituras continuam estranhas - Alertou Otacon - Mas acho que ela deve estar entre o sexto e o oitavo andar. Eu detectei uma movimentação da parte dela, mas não sei dizer ainda em qual andar ela está.

- Len, eu vou ir atrás do que quer que esteja atrapalhando as leituras do Otacon, você vai direto até sua chefe, ela é a prioridade aqui - Falou John, puxando sua pistola silenciada.

- Certo. Tome cuidado - Falou Lennart, começando a subir mais escadas, enquanto Big Boss sumia com sua Octo Camo - Nymeria...
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua Abr 11, 2018 10:27 pm

- Merda. - foi possível ouvir um dos inimigos praguejar quando viu o membro da Inverno Soviético quase morto "voltar a vida" em questão de segundos. Ele não teve muito tempo pra pensar na situação, porque Bóris encontrou-o antes. Entretanto, aquela percepção tinha se espalhado pelos seus aliados. Não importava o quão da elite fossem, ninguém poderia lidar com pessoas que não morriam.
- Atirem na cabeça! Quero ver se esses filhos da puta fazerem crescer um cérebro novo! - seguindo as próprias palavras, o mafioso ergueu a metralhadora e mirou na cabeça do membro mais importante do Inverno Soviético, Ivan.

Ao mesmo tempo, uma nova leva de membros vinha pelo elevador. Eles certamente entrariam em confronto direto com Natasha. As ordens de atirar na cabeça ou em pontos vitais foram repassadas de boca em boca entre os inimigos, e ficaria cada vez mais dificíl de se movimentar. Nesse meio tempo, mais reforços vinham pelas escadarias. Entre eles, porém, era óbvia certa comoção. Seus gritos em determinado momento chegaram aos parceiros lá em baixo, alguns deles voltando a cabeça naquela direção, como que para constatar o que estava ocorrendo. Um tempo depois os passos de uma única pessoa poderiam ser ouvidos no momentâneo cessar de barulho. A pessoa que apareceu deveria ser um membro da organização também, vestia-se de preto como os outros, com um quepe que praticamente escondia a maior parte de sua face. A parte peculiar era que ele portava uma espada presa a uma cinta, muito embora estivesse apontando uma metralhadora para a frente. Era de se esperar que ele atirasse nos invasores, mas no fim das contas a mira da arma voltou-se para os seus supostos companheiros e esta foi descarregada neles.

- Eu havia optado por uma infiltração para ter certeza absoluta de onde Nym está, mas essa forma de de ação está bem para mim também. - um sorriso sutil surgiu em seus lábios.
- Traídor! Matem ele!

Alguns dos membros restantes moveram suas armas em direção ao dito "traídor", mas ele conseguiu desviar facilmente dos tiros que vieram a seguir. Sua arma parecia ter sido descarregada, então ele prendeu-a passando a alça pelo seu peito e puxou a espada, sua lâmina decepando três cabeças que estavam mais próximas dele.

- Quanta grosseria. - o desconhecido endireitou o quepe. Abaixo dele era possível ver dos olhos muito azuis, mas se alguém tivesse uma tecnologia nova o suficiente ali dentro, perceberia que um deles era falso... certamente uma lente de contato. - Ivan, você poderia me dar cobertura?


-X-


Nymeria se desfez com muito custo das algemas. Ela não era nenhum Lennart que estava contente em torcer o próprio pulso para se desvincilhar de algo assim. Para começar um dos seus ainda estava sendo tratado desde o último incidente com a Dark Room, e depois ela não podia correr o risco de deslocar qualquer um deles e dar de cara com um inimigo. Entretanto, por fim ela acabou conseguindo e libertar, deixando as algemas irem ao chão e usando as mãos recém-libertas para soltar o resto das correias que ainda a prendiam. Ela ficou de pé e sentiu que a fraqueza nas pernas ainda estava ali.

- Maldição. - agachando-se, ela roubou a pistola que o guarda tinha em seu poder e com muita força de vontade levantou-se novamente, escorando-se na parede para continuar a andar. Os agentes deveriam ter se reunido nos andares inferiores, o que era de certa forma bom. - Certo... agora preciso sair daqui.

Difícil. Ela não sabia nem de que lado havia vindo. Havia duas portas grandes no recinto, uma que ela deduzira ser a saída para os andares inferiores, visto que os guardas correram para ela. A outra podia levar a qualquer lugar.

- Não facilitam nem um pouco, não é... - resmungou, seu peso totalmente apoiado na parede enquanto optava por ir na direção da porta para os andares inferiores. No estado em que estava não podia arriscar de bater de frente com Shadow sozinha. Apesar de petulante e muito teimosa, Nymeria não era burra... ela não iria se matar por mero orgulho. Precisava unir-se a algum aliado antes... ou arranjar uma arma melhor e fazer com que aquela tonteira passasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeTer Abr 24, 2018 9:08 pm

No momento que o homem apontou a arma para Ivan, Jacket do canto mais distante possível, disparou contra o homem utilizando uma metralhadora roubada do grupo de Shadow. A bala atravessou o crânio do homem, espalhando pedaços da cabeça dele em cima dos aliados mais próximos. Um inimigo mais próximo tentou atacar Jacket, que usou o cano da arma para atingir o pescoço do inimigo, fazendo com que ele cambaleasse para trás, engasgado apenas para receber um tiro em seu olho direito. Era estranho. Comparado com os membros do Inverno Soviético e com os mafiosos de Shadow, Jacket fazia aquilo de uma maneira muito casual, como se aquilo fosse apenas mais um dia para ele. Sem sombra de dúvidas todos ali haviam matado tantas pessoas quanto o homem de Miami, mas havia um diferencial nele: Jacket se aceitara pelo animal que era.

No momento que o elevador foi aberto com mais uma leva de inimigos, algo atingiu um deles em cheio na testa. Quando alguns foram olhar o que havia sido o objeto, só puderam ver de relance a granada, antes da mesma estourar e levar consigo vários dos capangas de Shadow. Sergei e Bóris continuavam a causar aquele caos na Terra, da melhor maneira que sabiam como, disparando e cortando contra tudo que aparecia na frente deles. Ivan, ao ver aquele suposto traidor, soltou uma enorme gargalhada, reconhecendo a voz dele instantaneamente. Ele virou-se para uma de suas aliadas, que estava ali para servir de suporte ao invés de ataque, e estendeu sua mão.


- Me dê um White Russian - A mulher sorriu e puxou uma seringa de dentro de sua mochila, o líquido dentro era completamente branco. Ivan injetou-a diretamente na veia de seu braço.

Durante a Primeira Guerra Mundial, onde os tanques foram usados pela primeira vez, um soldado descreveu como um tanque passou por cima do corpo de seu melhor amigo, triturando os ossos e esmagando a carne e os órgãos internos, espalhando sangue e aumentando o fedor infernal daquele lugar. Essa era uma perfeita descrição para o que Ivan estava fazendo naquele momento. O White Russian era uma das várias drogas experimentais dos Lindbergs, que visava aumentar a resistência do corpo, assim como incrementar a força física de uma pessoa. Ivan avançou para cima dos inimigos que estavam próximos daquele ''traidor'', como um urso enraivecido, e com um soco direto no lado do rosto de um deles, fez com que o corpo desse homem se levantasse e caísse contra um de seus aliados, fazendo com que os dois fossem ao chão. Com um único pisão, foi possível ouvir e ver que a parte interna da cabeça deles havia sido quebrada. Ele segurou o rosto de outro e o forçou contra a parede e sangue começou a vazar de todos os orifícios que haviam na face daquela pessoa.



~X~

Lennart não poderia erguer nenhum tipo de alarme, logo isso lhe dava apenas duas opções. A primeira, não ser detectado, a segunda, eliminar todos que aparecessem na sua frente. E as escadas certamente não eram um local propício para isso. Ele tinha uma ideia geral de onde Nymeria estava, e como John estava trabalhando para desativar o sinal que estava causando interferência, não deveria demorar muito para ele poder chegar nela. Ainda assim, ele ouviu passos. Eram um total de três inimigos. Não havia muito para fazer ali, porém ele utilizou o Solid Eye e notou que, atrás de uma das portas que levavam para um andar onde ele não era necessário, não haviam inimigos próximos. De uma maneira silenciosa, ele abriu a porta e escondeu-se atrás dela, enquanto escutava os inimigos descerem.

Passados alguns segundos, ele abriu a porta e continuou a subir, logo chegando no sexto andar. Ele abriu a porta que levava e começou a caminhar pelo local, porém nenhum dos sinais que possuía indicavam a presença de Nymeria, e as pessoas que de fato estavam ali não eram de seu interesse. Por mais que fosse adorar eliminar ditas pessoas, não havia tempo para isso. Teria que deixar essa diversão para o Inverno Soviético.

Deixando o local e subindo para o sétimo, foi nesse exata hora que seu comunicador foi ativado.


- Lennart, Otacon. Achei o aparelho que está causando interferência e destruí ele - Subitamente, o Solid Eye de Lennart tornou-se um pouco mais claro, e logo ele pôde ver que, no oitavo andar, havia um único sinal de calor solitário. E Lennart começou a subir as escadas, dessa vez de uma maneira um pouco mais rápida.

Havia uma porta ali, que estava fechada. Lennart puxou seu revólver, com a ideia em mente de fazer o maior estrago possível, e, apesar de saber que só havia uma pessoa ali, suspeitou que talvez não fosse Nymeria. Estava fácil demais. Ele abriu a porta de uma só vez e adentrou o lugar, com arma em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQui maio 03, 2018 1:20 am

Havia caos para todos os lados, era difícil saber quem era inimigo ou aliado ali dentro. Mais agentes de Shadow chegavam mas pareciam não serem páreos para a nata do Inverno Soviético, ao passo que muitos deles também acabariam sendo mortos, com substância especial ou não. Afinal, apesar de tudo, eles não eram imortais.

O suposto traídor saiu do caminho para dar passagem a Ivan, sua espada afiada dançando para acertar outros que chegavam por trás dele, pelo mesmo caminho em que viera. Ele mantinha-se calmo e centrado, como um perfeito lorde, enquanto tirava vidas. Em um dado momento, sua cabeça inclinou para a esquerda para desviar de uma granada dos inimigos.

- Uh... tão perto. - ele agarrou um inimigo que passou bem perto dele, tirando habilmente sua arma com uma das mãos enquanto estocava-o com a outra. Em seguida, mirou a pistola em direção a quem atirara a bomba e disparou, levando-o para baixo no mesmo instante. - Há alguém atrás da minha irmã?

Era uma pergunta bastante válida, afinal naquele inferno em que estavam era difícil definir quem estava presente ou não. Mas Edrik Lindberg, pois se tratava do próprio, que deixara a cidade sede do poderio russo nos EUA e viera até aquele lugar por questões pessoais, imaginava que aquilo tudo tratava-se de uma incrível distração. Provavelmente, para Lennart, afinal ele era o guarda-costas de Nymeria, no fim das contas.

-X-

Ela ouviu os passos e sentiu a aproximação de alguém. Sua pistola foi engatilhada imediatamente, muito embora Nym não estivesse em condições de mirar muito bem naquele instante... demoraria um pouco ainda para que estivesse cem por cento sóbria. Erguendo o cano, apontou-o em direção a porta, cuja qual separava-a de algum provável inimigo. Seu coração disparou no peito, e ela mordeu o lábio inferior, escorando-se contra a parede para não cair.

Quando as portas abriram-se, ela ficou tentada a atirar, mas e se fosse um aliado? Aquele pensamento vindo em cima da hora "salvou" Len de ser alvo de um tiro... não que ele não estivesse preparado para tal coisa. Nym demorou um pouco para reconhecê-lo, com a arma ainda apontada para sua cabeça... mas, quando o fez, alívio genuíno apossou-se de seu peito e ela deixou que a mão que segurava a pistola caísse, absolutamente inofensiva.

- Len... - sua voz saiu um tanto quanto rouca, parecia emocionada, muito embora aquele tipo de situação devesse ser comum tratando-se dela. Sua mão livre estendeu-se em direção a ele, como se tentasse alcançá-lo, e Nym desgrudou-se da parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeSex maio 04, 2018 1:23 pm

Haviam perdas do lado do Inverno Soviético, é claro, porém eram consideravelmente menores dos que a do lado de Shadow, uma vez que aquelas drogas que eles possuíam pareciam estar dando uma enorme vantagem para os russos. A carnificina continuava, com ambos os lados fazendo um excelente trabalho. Jacket era um verdadeiro destaque, pois para cada um dos capangas de Shadow que apareciam, ele eliminava três, era uma verdadeira máquina de matar e seu modo animalesco de lutar o tornava completamente imprevisível.

- Sim - Afirmou Ivan, erguendo um inimigo pelo pescoço e arremessando-o contra mais alguns que avançavam, derrubando todos e tornando-os alvos fáceis para as pistolas de Sergei - Ele insistiu que tinha que ser ele.

Ivan estava jogando o jogo dos pronomes ali, mas estava deixando implícito de que era alguém próximo de Nymeria, para insistir tanto assim ao ponto do Inverno Soviético ter que ficar segurando os inimigos ali embaixo. Não era algo que Ivan gostara, de início, sabia que se pudessem simplesmente atravessar aquela onda de inimigos, eles o fariam por mais difícil que fosse. Mas, Lennart insistira em que eles deveriam apenas distrair os inimigos.


~X~

Lennart adentrou a porta e assim que viu uma arma apontada para si, sua mira virou-se e caiu em cima de... Nymeria. A arma caiu da mão dele conforme ele corria na direção da mesma, puxando-a para si em um abraço apertado. Ele esfregou seu rosto contra o dela, como um gato fazendo carinho em sua dona e seguiu para depositar rápidos beijos no rosto dela, conforme a apoiava para que ela pudesse andar melhor.

- Nunca mais deixe o meu lado, entendeu? - Pela voz dele, dava para notar que ele ficara extremamente preocupado com ela, ao ponto de que ele parecia estar prestes a chorar de felicidade em ver ela. Incapaz de se conter, ele deu mais um forte abraço nela - Nunca mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:24 pm

- Era para eu salvá-la... estou quase sentindo inveja. Quase... - ele moveu-se, derrubando mais inimigos enquanto conversava, casualmente. Erdik Lindberg era uma pessoa peculiar. Ele tinha uma imprevisibilidade natural em seu ser, ainda maior que a da irmã. Apesar de seu porte tranquilo e de seus sorrisos fáceis, era difícil saber o que ele estava pensando. Na verdade, era difícil prever que ação ele tomaria a seguir. - Como esperado dele.

Aquelas palavras... era como se ele soubesse perfeitamente o que Nym sentia por Lennart e vice-versa. O mais estranho era que a moça não entrara em contato com seu gêmeo em momento algum. Seria apenas um pressentimento? Algo relacionado a ligação entre irmãos gêmeos, talvez?
Independente da resposta, Edrik e o Inverno Soviético continuaram a massacrar qualquer inimigo que cruza-se o caminho deles.
E o tempo foi passando...


-X-

Nym abraçou-o de volta, com força. Lennart era tão quente sobre sua pele que fazia-a sentir-se relaxada. Era um calor bom, e agradável. Não reclamou quando ele esfregou-se contra ela, apenas ficou parada sentindo aquele toque confortável. Um suspiro suave deixou seus lábios enquanto ela também estreitava a distância, sentindo a boca dele percorrer seu rosto várias e várias vezes.

- Eu não vou fazê-lo... não vou mesmo. - sua cabeça descansou sobre o ombro dele. A vertigem ainda persistiria por mais alguns minutos, mas naquele momento Nym sentia-se quase que curada por completo. - Você veio mesmo me encontrar...

Uma risada escapou de sua boca. Ela pensara tanto naquilo, mas não havia um motivo real para acreditar em tal coisa, se Len não se preocupasse. E ele obviamente se preocupava. Muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:37 pm

- O importante é ela estar a salvo - Disse Ivan, conforme seu punho enterrava a cabeça de um inimigo contra a parede. Tendo apenas suas mãos, e nenhum tipo de soco inglês ou alguma manopla metálica em suas mãos, a força bruta que fora amplificada pela droga era algo tão poderoso que os inimigos caíam um atrás do outro - Sim, ele é o segurança dela.

Ivan não notara o relacionamento que aqueles dois possuíam, Nymeria não chegara a dar dicas disso, nem mesmo a falar diretamente. Até porque, ela saberia dizer que Ivan não aprovaria daquele relacionamento, que acharia aquilo perigoso demais, justamente por Lennart ter vindo da Casa, um local que ele não confiava e até fora contra a compra do rapaz. Mas agora não era templo para reclamar, era tempo de agir e eliminar os inimigos, para garantir uma fuga perfeita para a sua Pequena Princesa.

- Em cima - Disse uma voz feminina, quase robótica e um disparo passou por cima da cabeça da Edrik, atingindo um inimigo nas escadas que mirava nele. Jacket fora quem dera esse disparo, apertando o botão de seu gravador e o gatilho ao mesmo tempo. A habilidade daquele monstro era invejável.

~X~

Segurar ela em seus braços novamente era uma sensação que lhe trazia uma enorme paz de espírito, saber que agora ela estava segura e que logo poderiam deixar aquele lugar era algo tranquilizante. É claro, ainda haviam inimigos e ainda havia o Shadow, mas essas coisas eram todas pequenas em comparação com a segurança de Nymeria. Ele colocou o seu nariz contra o dela, fazendo um pequeno carinho e deu um beijo rápido nos lábios dela.

- Por que está rindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 7:31 pm

- Minha irmã é uma sobrevivente nata, Ivan. Ela sempre se salva, por si mesma ou pela ajuda de outrem. - ele ergueu a espada casualmente e decepou o braço de um inimigo que tentara pegá-lo por trás. Girando nos calcanhares com facilidade, ele enfiou sua lâmina no peito do homem. A arma que havia roubado de outrem foi erguida para acertar alguém que chegara muito perto de Natasha e ele piscou um dos olhos para ela. - Tome cuidado, Nat.

Avisado pela voz feminina de Jacket, ele abaixou sabiamente a cabeça e viu de relance a bala que passou por cima desta, matando instantaneamente um dos agentes de Shadow. Seus olhos piscaram algumas vezes e, notando que a quantidade gritante de reforço estava começando a diminuir, virou-se para os outros.

- Vou encontrar a minha irmã. Mantenham esses lunáticos aqui em baixo tanto quanto puderem. - ele não era de abandonar aliados, mas o Inverno Soviético se virava perfeitamente sem a interferência dele. Além disso, havia certa urgência em seu interior, exortando-o a subir. Ele limpou uma trilha sangrenta entre os rivais e caminhou por ela, chegando as escadarias das quais havia vindo e tomando aquele rumo, matando qualquer um que adrentasse seu caminho.


-X-

Os olhos desiguais dela encontraram os dele após aquele rápido beijo e um sorriso lento acabou surgindo em seu rosto. Talvez ela ainda estivesse sobre o efeito da quantidade absurda de drogas que injetaram em seu organismo, mas aquela expressão pareceu muito sincera, independente de ser algo próprio de Nymeria ou não.

- Antigamente eu ficaria absolutamente irritada por ter de depender que você me salva-se. Mas eu acho que estou feliz de ter você aqui. - ela apoiou o corpo no dele, em parte para sentir aquele calor e em parte para escorar-se. Seus braços voltaram a fechar-se ao redor da cintura dele, enquanto Nym suspirava de satisfação.
- Eu creio que não seja um bom momento pra demonstrações de afeto, Roshia no ōjo¹

Do outro caminho que deveria levar aos aposentos principais do edifício, onde Shadow esperava, vinha um homem de traços asiáticos, emboras seus cabelos fossem loiros. Ele usava roupas sociais e portava uma katana, um cigarro aceso na mão enluvada que permanecia livre, já que a outra estava pousada na bainha da espada. Sua expressão era tão neutra quanto a da própria Nymeria. Instantaneamente, a dela mudou para algo que beirava o reconhecimento e a apatia.


Encontrando a Escuridão B42a572eff7e4b58cbc28ea295b1dae3

- Akira Kurotsuno. Eu sabia que reconhecia o nome daquela mensagem de algum lugar.

Se Nymeria tinha rivais pelo mundo afora, certamente Akira era um deles. Os dois não chegaram a se estranhar fora dos combates de esgrima, mas havia uma rixa óbvia entre ambos. Que acabariam encontrando-se em uma situação daquelas depois de alguns anos sem olharem um para a cara do outro, era um tanto quanto imprevisível.



1: Princesa Russa (de acordo com o google tradutor)
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 7:52 pm

- Exibido - Disse Natasha, logo após ser salva por Edrik. Ela notara a aproximação daquele inimigo, mas o fizera um pouco tarde demais. Não iria morrer com o ataque, mas certamente seria ferida.

Após o auxílio que Jacket deu para Edrik, ele soltou a arma que utilizava e fechou seus punhos, caminhando na direção de um inimigo que tentava recarregar seu fuzil. Chutou-o diretamente na cara, fazendo com que ele caísse de costas no chão e em seguida abaixou-se, golpeando o pescoço do inimigo, fazendo com que ele lutasse para respirar. Em seguida o homem mascarado rolou para a frente, parando aos pés de um dos inimigos e agarrando-o pela cintura, correndo e carregando o mesmo até ele chocar contra a parede. O que se seguiu foi uma tempestade de socos, que arrancavam tanto sangue do inimigo que parecia que Jacket tinha punhos feitos de metal. Segurou o corpo do homem que espancava e girou, usando-o de escudo humano para proteger-se de alguns dos disparos que foram feitos contra ele, em seguida chutando o cadáver para frente, e puxando uma pistola que havia na cintura do mesmo no processo. Três disparos foram feitos, um contra cada inimigo que apontara a arma contra ele.

- Os manteremos aqui, Jovem Príncipe - Afirmou Ivan, conforme matava mais um dos capangas de Shadow.

- Vá em frente, exibido - Disse Natasha, disparando contra mais alguns inimigos.

~X~

No momento que o homem falou, Lennart largou Nymeria e pegou a arma que havia soltado. Um revólver, Raging Judge Magnum, capaz de atravessar coletes à prova de bala, dependendo da munição. E a que Lennart trazia era justamente capaz disso. Ele puxou o cão da arma e apontou para o homem. Ele não o conhecia, uma vez que começara a trabalhar para Nymeria em específico muito recentemente, logo ele não sabia das desavenças que a garota tinha ou das rivalidades.

- Qual é a dele? - Questionou Lennart, mantendo sua arma apontada para a cabeça do rapaz. As nano máquinas que estavam dentro de seu corpo estavam a todo vapor, fazendo com que os reflexos e movimentos de Lennart estivessem ainda mais rápidos do que o normal. Havia a vantagem da distância, mas ele sabia que o rapaz poderia ser capaz de fechá-la em questão de segundos, para estar trazendo consigo apenas uma katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 2:26 pm

- Akira Kurotsuno, a Calamidade Carmesim. Ele é herdeiro de uma das famílias mais importantes da Yakusa. Em matéria de habilidades com a espada, se compara a mim... era mais do que natural que nossos respectivos pais nos colocassem para lutar de vez em quando.

Ela estreitou os olhos a mão descendo para desembanhar uma espada, até notar o óbvio: Suas espadas ficaram na boate quando ela fora sequestrada. Estalando a lingua com desgosto profundo, limitou-se a apontar aquela arma simples que tinha para ele, mesmo sabendo que não adiantaria de nada atirar com a mesma.

- Vejo que está sem a sua arma favorita. Não importa, de qualquer forma, afinal não estamos num duelo amigável. - ele apontou diretamente a espada em direção dos dois. - Se trata de negócios.Não é nada pessoal.
- Posso te dizer o mesmo. - ela disse, ao mesmo tempo que saltava para o lado e empurrava de leve Len para o outro, após uma investida extremamente ágil do inimigo. A espada cortou o espaço vazio onde ambos estavam segundos atrás e depois foi movida em direção a Nym, que perdera o equilíbrio por conta da vertigem e rolara de mal jeito pelo chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 4:22 pm

O foco de Lennart agora estava em Akira, logo o ataque dele não lhe veio como surpresa. O empurrão de Nymeria fora o suficiente para alertá-lo de um ataque que ele vira vindo, logo ele apenas deixou-se ir para o lado. Ele sabia que Nymeria era o alvo principal dele, logo teve a oportunidade de atacar ele enquanto o mesmo ia para cima de Nymeria. As nano máquinas dentro do corpo dele estavam ativas, seus reflexos mais rápidos, sua mira mais certeira. O cano do revólver girou e ele disparou três vezes contra Akira, mesmo que o rapaz desviasse ou os tiros errassem, algo impossível de se acontecer, as balas não iriam atingir Nymeria, os cálculos para isso foram feitos rapidamente na mente do assassino. Um disparo foi contra a coxa, aproximadamente na direção de onde a artéria femoral passava, levando em conta o calibre da arma, isso seria mais do que suficiente para causar um estrago que tornaria aquela perna inútil. O segundo tiro foi contra o braço dele que segurava a espada, mais precisamente no bíceps para inutilizar o movimento desse. E o último foi visado na nuca dele, algo que deveria matá-lo assim que a bala entrasse em contato com o local.

Encontrando a Escuridão Tumblr_mp6ulxG5Ys1rqr3wpo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 6:33 pm

Que eu não erre :v
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 6:33 pm

O membro 'Lennart Eurus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 6:36 pm

Rolando como uma bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 6:36 pm

O membro 'Nymeria Lindberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 8:44 pm

Lennart era realmente uma pessoa muito habilidosa, não era a toa que se tratava de um dos ex-líderes dos Treze Fúrias. Entretanto, ele perceberia que encontrara um oponente a altura. Não havia como ele saber, afinal de contas apesar das provocações Nymeria nunca erguera a espada para ele, mas ela era bastante capaz. Ele tivera uma imagem perfeita da situação quando invadiram outra das bases de Shadow e perderam Beyond. A incapacidade dela atual de agir com a maestria que lhe era característica devia-se a quantidade de drogas que ainda circulavam no seu organismo.
E Nym afirmara categoricamente que Akira estava no mesmo nível que ela.


Se Len não levara isso em consideração antes, ele certamente levaria agora. Com o som dos disparos Akira abandonou Nymeria completamente e deslizou pelo chão para esquivar-sede dois dos tiros, mudando a trajetória da espada em cima da hora para bloquear o terceiro tiro que deveria acertar sua nuca, a âmina cortando a bala em dois como se essa fosse feita de manteiga.

Nym, que havia conseguido recuperar a compostura, mirou com a arma que ainda portava no homem, e como esperado foi facilmente repelida. A espada mais uma vez cortou outra bala, e Akira recuou mais para trás, de um ângulo que pudesse visualizar os dois inimigos.

- Uma família tão honrada como a sua se juntando a essa corja? Pensei que vocês valiam muito mais que isso.
- Vindo de uma Lindberg, me parece um elogio. Imagino com o que drogaram a Mestra dos Venenos para deixá-la nesse estado.

Nymeria teve o ímpeto de esquartejá-lo, mais uma vez lembrando que sua espada não estava consigo. Não que ela dependesse totalmente da própria lâmina, mas era com ela que mostrava mais de sua própria habilidade. Piscando os olhos por um momento, conseguiu perceber uma movimentação estranha atrás de Akira... sua sombra, talvez? Depois de piscar mais algumas vezes os olhos, não havia nada a mais lá. Será que a droga que lhe injetaram estava dando-lhe alucinações?
Não fazia sentido.
Ela teria mais delas antes, quando o efeito estava mais forte.
Balançando a cabeça, ela capitou mais uma vez a movimentação de Akira, que havia impulsionado-se em direção a Len desta vez, a ponta da espada baixa. Sua intenção era cortar sua perna, depois seu ombro e por último perfurar a nuca do assassino, justamente no mesmo lugar onde este tentara ferir-lhe. Isso tudo em questão de segundos, talvez nem mesmo Nymeria conseguisse reagir a tempo, dada a sua condição atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 8:44 pm

O membro 'Nymeria Lindberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 9:00 pm

Eita pessoa cagada nos dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 9:00 pm

O membro 'Lennart Eurus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeQua maio 09, 2018 9:30 pm

Lennart vira o que estava por vir e notara que não havia muito tempo para se esquivar. Ele iria tomar aqueles golpes. Ou ao menos, parte deles. Ao invés de tomar os três, o plano de Lennart fora um diferente. Ele entregara sua perna para Akira. Ela não seria decepada fora, os experimentos feitos na Casa se garantiriam disso, porém o dano feito ali seria algo no mínimo preocupante para ele. A dor iria vir, imensa como sempre, mas os nano-robôs iriam ativar-se para tentar diminuir isso, para que Lennart não pudesse perder muito sangue e nem mesmo a sua consciência. Quando a espada enfim subiu para ir até o braço dele, Lennart abriu a palma de sua mão e algo caiu dela. Uma granada. Sem seu pino e pronta para explodir. Mas, quando de fato a explosão veio, tudo o que vazou foi um cheiro repugnante. Lennart tirara algo de sua cintura e a arremessara para que Nymeria usasse. Uma máscara de gás, para que ela não inalasse o que estava por vir. Na verdade, inalar não era a maior parte do problema, uma vez que uma granada de gás lacrimogêneo visava atingir os olhos e atrapalhar a visão, apesar de poder atingir os pulmões em altas concentrações. Esse movimento seria o suficiente para o corte em seu braço não ser sério e o que estava por vir em sua nuca ser desviável. Lennart não planejava morrer ali.

Deu alguns passos para trás e recarregou seu revólver rapidamente, apontando-o para Akira com uma mão e sacando uma faca com a outra. Seu olho direito estava protegido pelo seu Solid Eye e o outro estava fechado pelo gás, sua mão com a faca também tampava o nariz, para que ele inalasse apenas parte daquele gás. Haviam dutos de ventilação ali e logo aquele gás seria removido, mas valia para atrapalhar eles momentaneamente.


Encontrando a Escuridão Nuo

Faca:

Mas o que veio a seguir era algo que nenhum deles esperava. De alguns andares a baixo um grito ecoou. Todos ali já haviam estado em situações onde gritos de terror eram algo comum, até mesmo haviam se acostumado com isso. Porém aquilo ia além do que qualquer um ali já havia escutado, era algo que adentrava o corpo e fazia até mesmo a alma estremecer e o sangue gelar. Não era apenas um grito de dor ou de pavor. Era algo vindo de alguém que vira a morte em si, como se a própria entidade tivesse descido perante os olhos da pessoa, a fim de ceifá-la.

Andares abaixo, abaixo até mesmo de Edrik, um grupo pertencente ao Shadow enfrentava um inimigo que eles nunca haviam visto antes, apenas escutado as lendas. Haviam no total sete deles e três já haviam sido mortos, da maneira mais brutal que o ser humano conhecia. Um deles estava encostado contra a parede, segurando um rifle e contando até três, e quando a contagem terminou e ele virou-se para atirar em quem estivesse no corredor, sua arma fora tirada de sua mão e ele fora puxado, deixando seus amigos para trás. Mais gritos vieram, do mesmo tipo dos de antes e então eles cessaram. Sobraram três. Um deles, sentado no chão e com suas costas contra a parede, segurava uma pistola e rezava. Os outros dois, que ainda tinha um pingo de coragem em si, planejavam um ataque. Porém, quando foram avançar, foram prontamente fuzilados por ele que virara o corredor. E então, o último homem que sobrara virou seu rosto para ver o ceifador que viera buscá-lo. Viu a si mesmo, refletido nos enormes olhos de plástico daquela máscara de galo... e colocou a pistola que segurava contra o seu queixo e puxou o gatilho. Tudo o que o homem fez foi inclinar a cabeça para um lado e continuou andando, fuzil em mãos.

A parte estranha, porém. Era que Jacket, que se aliara ao Inverno Soviético e que lutava ao lado deles ainda estava no primeiro andar, ajudando o grupo russo a lidar com as ondas das forças de Shadow. Aquele que estava ali era algo além do homem que estava lá embaixo. Pois esse se tratava do Jacket original.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Encontrando a Escuridão Left_bar_bleue100/100Encontrando a Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 11:57 pm

- Len! - aviso de Nymeria chegaria praticamente tarde. De fato, a espada de Akira cortou profundamente a perna de Lennart, não o suficiente para que este a perdesse, por conta do equipamento avançado da casa, mas era no mínimo uma ferida preocupante.

Felizmente, aquela granada que o segurança jogara o salvara, porque assim que o gás libertou-se Akira afastou-se novamente dele, errando os outros dois golpes. Nym agarrou a máscara no ar e colou-a contra o próprio rosto, seus olhos indo de Lennart para o inimigo, verificando o estrago. Perceber que seu propenso namorado, noivo, marido ou seja lá o que fosse que o ex líder dos Treze Fúrias era dela, estava vivo deixou-a absolutamente aliviada.
Akira estava bem afastado agora, cobrindo parcialmente o rosto com a manga da camisa que usava. Ele permanecia tranquilo, como se aquilo não fosse nada de mais, apenas um percalço no caminho que jamais mudaria o resultado final.


Antes que qualquer um dos três presentes pudessem fazer qualquer ato, aquele grito medonho subiu dos andares inferiores. Até mesmo o inabalável Akira moveu sua cabeça na direção em que este viera, embora não pudesse ser dito da expressão que ele possuía no momento. Nym estremeceu suavemente, mas não demonstrou qualquer outra alteração. Não importava o que estava vindo por ai, ela precisava prestar atenção no que ocorria naquela memsa sala em que estava. Em pouco tempo, o gás já havia espalhado o bastante para que Akira pudesse retirar a manga da face e mover pesadamente sua katana de um lado para o outro, fazendo espirrar as gotas de sangue de Len pelo chão puramente branco.

- Atire, se quiser... - os olhos de Akira piscaram violentamente por um tempo, antes que ficassem totalmente abertos. Eles foram prejudicados pelo gás, mas algo diria aos outros dois que aquilo não seria tão fácil quanto parecia, mesmo agora. - Não vai funcionar.

- Que arrogância... estou com muita vontade de fazê-lo sangrar também.
- Com essa pistola medíocre, Princesa, sinto dizer-lhe que será impossível.
- Não tenha tanta certeza... - ela já havia retirado a máscara e observava-o com uma expressão que dizia que iria feri-lo de alguma maneira, nem que fosse a última coisa que fizesse na vida. Mas, tratando-se de Nymeria Lindberg, era claro que teria alguma ideia que a deixaria de pé sobre o inimigo destruido.

Silenciando-se, Akira moveu seu corpo novamente para uma posição atacante. Ele pretendia acabar com aquilo de uma vez, finalizando primeiro o guarda-costas de Nym e depois ela própria. Deslocando-se com uma velocidade e leveza quase que sobre-humanas, ele deu um passo... mais um... e um terceiro.
Quando sua espada oscilou em direção a Len novamente, alguém entrou na frente do mesmo. Não era Nymeria, muito embora ela tenha tentado mover-se para acertar um tiro em Akira. O vulto chegara saíra da porta atrás deles, aquela pela qual Lennart chegara minutos atrás. Ele passou pelos dois e bloqueou o ataque com sua própria lâmina. Era apenas possível ver um uniforme neutro que deveria pertencer aos agentes de Shadow e uma segunda espada que estava atada as duas costas. Após trocar alguns golpes com Akira, este empurrou-o para trás e por fim olhou por cima do ombro para os outros dois.

- Eu espero não ter chegado muito tarde... Lennart, Irmãzinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontrando a Escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Encontrando a Escuridão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontrando a Escuridão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: