Lucian Tessaro Estudante
| Assunto: Re: Quarto do Lucian Sex Set 29, 2017 6:20 pm | |
| -Eu agradeço. Talvez ele estivesse apenas se referindo a questão sobre Shadow. Mas não. Ele agradecia por não ter que ouvir dela palavras de consolo inúteis ou piedade desnecessária. A empatia por aquela menina de unhas roídas e jeito grosseiro sentada a sua frente foi tão grande naquele momento que ele teve vontade de abraçá-la, mas sabia que ela não apreciaria tal atitude... -Se conseguir consertar a moto, quando eu for embora daqui, pode ficar com ela. É uma Harley-Davidson preta. | |
|
Melissa Carter Estudante
Mensagens : 671 Data de inscrição : 23/07/2017 Idade : 23 Localização : Aqui, Idiota...
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.
| Assunto: Re: Quarto do Lucian Sex Set 29, 2017 10:32 pm | |
| - Não tem de que.
☬ Se ela sabia porque exatamente ele estava agradecendo, não transparecer. Melissa girou a chave entre os dedos aleatoriamente, visto que não haviam mais unhas para se roer, aquela parecia uma forma melhor de manter seu corpo em movimento. ☬
- Eu tenho algumas razões para manter esses chefes do crime desgraçados dessa cidadezinha, afinal de contas eu vou montar minha futura oficina aqui. - houve uma pausa, em que aquele brilho de empolgação ficou óbvio em seu olhar novamente. - Eu posso mesmo? Digo... você não vai precisar dela ou algo do tipo? Quer dizer, ir de uma cidade a outra a pé não deve ser muito legal. | |
|
Lucian Tessaro Estudante
| Assunto: Re: Quarto do Lucian Qua Out 04, 2017 10:06 pm | |
| Ele sorriu, e levantou-se, estendendo a mão a Melissa: -Vem comigo que eu te levo até ela e você vê se gosta... O justiceiro suspirou, nostálgico: -Ah, eu amo aquela lata velha... Mas ela chama mais atenção do que deveria. | |
|
Melissa Carter Estudante
Mensagens : 671 Data de inscrição : 23/07/2017 Idade : 23 Localização : Aqui, Idiota...
Ficha do personagem HP: (100/100) Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.
| Assunto: Re: Quarto do Lucian Sex Out 06, 2017 7:52 pm | |
| - Eu tenho uma boa impressão sobre ela, sei lá.
☬ Melissa abriu um diminuto sorriso e segurou a mão que ele lhe estendia, ficando de pé e ajeitando sua jaqueta. Ela pensou em alguns momentos sobre o que ele acabara de falar e imaginou que sim, deveria ter razão. ☬
- Com esse tipo de emprego, eu lhe aconselho conseguir um carro. Discreto. Mas fique tranquilo, ela estará em boas mãos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto do Lucian | |
| |
|