Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trailer da Chloe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chloe Price
Traficante
Traficante
Chloe Price


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/07/2017

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Drogas?

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 4:02 pm


Trailer da Chloe 2IFUG57

Um trailer geralmente era muito visto no estacionamento da escola, vez ou outra ele saia pela cidade á fora, vez ou outra ele parava na praia, a única certeza que existia sobre aquele veículo é que ele sempre voltava a escola.
Boatos dizem que o dono do veículo era uma mulher e que na verdade ela era a grande traficante de drogas da cidade, mesmo sendo muito jovem. Os adultos não tinham conhecimento disso e de certa forma ela parece ser imune á polícia.
Se tem coragem bata na porta por conta e risco, porém nem sempre será respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 8:28 pm


☬ Com um baque, a porta de entrada do trailler for aberta e uma jovem de cabelos pretos bem longos e olhos escuros, vestindo uma camisa branca, calças e jaqueta de couro preto e coturnos, entrou marchando no recinto. ☬

- Chloeeeeeeee! Cadê você? Tá em casa!?

☬ Ela parecia não estar preocupada especialmente por ter invadido o trailler de outra pessoa como se fosse uma revista policial. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Price
Traficante
Traficante
Chloe Price


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/07/2017

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Drogas?

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 8:42 pm

A garota estava sentada mexendo no computador parecia super concentrada, porém toda essa concentração foi quebrada quando a porta do seu trailer abriu repentinamente. Chloe acabou tomando um sustinho o que a fez pegar alguma coisa na mesa, porém Melissa não conseguia enxergar o que era. Quando a dona do quarto viu que era uma conhecida ela suspirou e deixou o objeto de lado.

—Jeez, não é porque eu deixo a porta do trailer aberta que é motivo pra você ficar invadindo ele assim. - Ela suspirou levando a mão na testa. - Mas diz ai, o que te traz ao meu escritório?

Ela realmente tinha muito orgulho daquele trailer, era como se fosse a sua maior conquista pessoal.

Depois de fechar alguns arquivos do computador ela se levantou. Chloe vestia uma regata branca com as laterais abertas de uma forma quase que obscena, isso se ela não usasse sutiã, o que não era o caso. Seus jeans tinham alguns rasgos, embora não fossem propositais ninguém podia negar que aquilo combinava e muito com ela e por fim calçava usa botas pretas meio desbotadas de sempre.


—Aconteceu alguma coisa? Sei lá, você parece meio preocupada.

Com o indicador ela fisgava a touca preta que estava sobre a mesa e assim a rodopiava tranquilamente com o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 9:41 pm

☬ Melissa não notara de forma alguma a coisa que a garota pegara na mesa, embora se tivesse visto o movimento, era de se imaginar que entendesse bem do que se tratava. Ela praguejou qualquer coisa ao ter a manga de sua camiseta enganchada na maçaneta da porta ao entrar, perdendo um tempo tentando soltar-se. ☬

- Se não quer ser invadida tranque, ora essa! Ninguém mais bate na porta hoje em dia.

☬ Mel caminhou pesadamente até uma cadeira que estava por perto, arrastou-a, sentou-se com os peitos apoiados no encosto da mesma e suspirou, uma das mãos passando a bagunçar os cabelos negros. ☬

- Estão querendo me fazer retornar para o Orfanato outra vez. Eles pensam que eu sou o que, uma porra de um bichinho de estimação? Ah, que interessante, vamos adotar essa cadela cheia de problema e tratar dela com muito carinho, assim ela se torna o bichinho ideal. Opa, ela não quer mudar, vamos mandar ela de volta pro lugar de onde veio, é melhor e não precisamos nem ficar com consciência pesada!
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Price
Traficante
Traficante
Chloe Price


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/07/2017

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Drogas?

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 9:56 pm

—Ninguém invade meu trailer também, só você mesmo.

Ela soltou um risinho e colocou a touca que rodopiava em sua mão sobre seus cabelos azuis. Em passos breves ela foi até a cozinha do trailer e pegou uma caneca com café voltando até o lugar em que estava antes. O trailer na verdade era uma bagunça desgraçada, não que Chloe ligasse e talvez nem mesmo Melissa se importava com isso, no fim das contas as duas eram um pouco parecidas ao melhor estilo "live fast die young".
A garota de cabelos azuis tomou um gole do café enquanto escutava a história quase tocante de Melissa.


—Oh querida, qual é? Como se você ligasse muito para isso, foda-se o mundo não?

Ela deixou a caneca sobre a mesa e andou em direção da garota com a jaqueta preta estilosa, á abraçou e em meio a um riso suas palavras saiam.

—Você precisa ficar doidona, e eu estou aqui pra isso. - Chloe deu um breve piscadinha com seu olho direito. - ou pelo menos se divertir, não é a primeira vez que isso acontece e você sempre se deu bem, qual é, estamos em Windfall, ninguém pode te tirar daqui.

Soltou o abraço que era mais um deboche do que um carinho e finalizou puxando uma das bochechas de Melissa.

—Mas eai, o que quer fazer? Meu escritório é móvel, ou a gente pode visitar a academia, você é estudante de lá certo? O que quer dizer que eu posso passear com você por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 10:51 pm

- Você quer que eu pregue uma plaquinha com "ME INVADA" escrito lá fora, assim essa sua alegação estará errada.

☬ Ela definitivamente não notara a bagunça, seu quarto estava num nível muito próximo. A diferença é que Melissa não cozinhava nele. Jogando o peso do corpo totalmente para a frente, deixando-se totalmente largada sobre a cadeira, ela pôs-se a resmungar mais uma série de palavrões nem um pouco amáveis. ☬

- Cê tá regulando, Chloe? É lógico que não ligo pra isso.

☬ Melissa revirou os olhos ao ser abraçada, ela tinha plena consciência que a amiga estava zombando da cara dela. ☬

- Como se eu já não fosse doida normalmente, né? - uma ruga de estresse surgiu em sua testa. - É só essa maldita burocracia de ficar indo de um buraco a outro que me irrita. Eu não to deprimida, estou puta! Puta da vida!

☬ A vontade de botar fogo na casa era grande, mas Mel ainda não era uma piromaníaca. Ainda, pelo menos. Ela respondeu ao apertão em suas bochechas baixando a touca de Chloe até a metade de seu rosto, fazendo-a parecer mais criminosa ainda. ☬

- Podemos dar uma volta na cidade mesmo, já tive queimei as calças de um engraçadinho da Academia hoje. Adoraria vê-lo chorando e gritando por sua vidinha estúpida achando que sou a maior serial killer do pedaço, mas se encherem meu saco de novo é capaz de eu realmente matar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Price
Traficante
Traficante
Chloe Price


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/07/2017

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Drogas?

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 11:15 pm

Chloe estendeu o indicador para retrucar a primeira sentença de Melissa, porém ela parou pra pensar e acabou levando a mão ao queixo sem dizer absolutamente nada sobre.
Chloe via a amiga resmungona e ao invés de se estressar com isso ela acabava soltando um breve riso, era engraçado vê-la irritada e de certa forma ela fazia exatamente a mesma coisa quando está irritada.


—Eu sei que não liga, mas não posso perder a oportunidade de ser sarcástica e malvada com você certo?

Ela deu um risinho depois de ter a touca puxada a ajeitando brevemente em seguida. Foi até a mesa pegando de volta a caneca, terminou sua bebida quente e empilhou o recipiente sobre a sua montanha gigantesca de louça na pia.
Tateou algumas vezes o corpo até que um som de gizo chamou sua atenção, ela tinha achado as chaves que enfiada de qualquer jeito no bolso mais cômodo.


—Você é estressada, não doidona. Agora me diz ai garotona, pra onde quer ir?

Ela passou pela garota e se sentou na cadeira do motorista, apertou alguns botões no rádio e deu partida no trailer.

—Ah, tranca a porta por favor, acho que você não vai querer cair pra fora do trailer quando eu estiver fazendo uma curva super fechada enquanto eu xingo o motorista do lado sem nenhum motivo.

O leitor de CD's era barulhento, elas podiam escutar ele trabalhando até que por fim a música alta finalmente começava a tocar ali dentro.


Música:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeTer Jul 25, 2017 12:09 am

☬ Melissa teve uma vontade forte de tacar algo em Chloe, só não o fez porque só tinha seu isqueiro de mais pesado no bolso e um estilete. Ela não ia correr o risco de quebrar seu amado fazedor de fogo e definitivamente não iria mirar uma lâmina na outra garota, então apenas deixou a vontade esfriar e mostrou a língua, numa atitude claramente infantil. ☬

- Nossa, você é a pessoa mais terrível na face do planeta, está vendo isso? - passou o dedo indicador por marcas inexistentes em seu rosto. - São minhas lágrimas. Tente bebê-las, devem te dar uma bela onda.

☬ Com o afastar de Chloe, Melissa ajeitou sua posição na cadeira, um breve riso vindo dos lábios dela, e começou a raciocinar sobre as suas opções. Não havia muitas, mas ela estava realmente com fome. ☬

- E você quer que eu seja uma estressada doidona? Quer que eu ponha fogo na cidade? Ah, vamos na lanchonete, preciso comer alguma coisa.

☬ Melissa levantou-se de onde estava para fechar a porta do trailer, resmungando um "eu sei, eu sei" um tanto quanto irritadiço, e trancando-a logo após. Então saltou para o banco do carona e acomodou-se ali, cruzando as pernas e suspirando quando a música alta espalhou-se pelo ar. ☬

- Sem sombra de dúvida você tem as melhores músicas da cidade nessa lata-velha. Não tem realmente nenhum problema com ele, a propósito?
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Price
Traficante
Traficante
Chloe Price


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/07/2017

Ficha do personagem
HP:
Trailer da Chloe Left_bar_bleue100/100Trailer da Chloe Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Drogas?

Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitimeTer Jul 25, 2017 1:02 am

Ela deixou um risinho escapar e com o indicador ela deu um belo de um peteleco no nariz da garota.

—Não seja uma drama queen, não combina com você.

Chloe começou a dirigir movendo o trailer barulhento e bagunçado para para a cidade, mais precisamente para a boa e velha lanchonete Two Whalles. O dia estava ensolarado, sem nenhuma nuvem no belo céu azul de Windfalls, por ser um dia de meio de semana não existia transito, o trafego era limpo e rápido até o lugar, cerca de 15 minutos no máximo.

—Doidona e estressada? Não sei porque mas eu adoraria te ver assim. E sobre o meu leitor ele tá zoadinho, mas a música alta compensa o esforço que ele faz pra ler os CDs.

[Vou postar lá.]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trailer da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer da Chloe   Trailer da Chloe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trailer da Chloe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: