Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom Jul 23, 2017 7:37 pm


Piscina K2ZgnLx

Quando festas acontecem:

A gigantesca piscina da academia Blackwell, aberta para todos os alunos em todas as horas do dia.
Também é um lugar bastante conhecido e frequentado pelos alunos nos dias em que festas acontecem. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui Ago 03, 2017 3:33 pm

Tinha sido uma noite e tanto, pelo menos nos últimos poucos minutos. Eles alcançaram o ápice quando fugiram lindamente do zelador Madsen, metendo o pé para fora do campus àquela hora tardia. A frente da corrida infrene foi tomada pelo rich boy, que sugeriu para onde eles deveriam seguir, afinal, ainda era perigoso permanecer perambulando livremente quando eles deveriam estar obedecendo ao toque de recolher.
Passando pelo exterior deserto de Blackwell, Nathan, Raquelle e Abel adentraram o bloco mais próximo por uma porta dupla que encontrava-se aberta, afinal, era um local pérvio vinte e quatro horas por dia e não havia muitos motivos para se querer esconder o que quer que estivesse ali.
Passaram por um corredor breve e largo, com prateleiras enfeitadas por troféus de natação e máquinas brilhantes de refrigerantes e salgadinhos que serviam como a única iluminação do lugar. É claro que eles não poderiam acender as luzes, pelo menos era melhor assim.
Logo, adentrando mais uma porta, os três adolescentes foram presenteados com a imagem da enorme e azul piscina.

- Tsc, acho que conseguimos...- ele murmurou, respirando de forma barulhenta graças à corrida deles até ali.- Esse lugar nunca perde a graça, esteja lotado ou vazio.

Como se já fosse familiarizado com o local, Nathan apressou-se para encontrar algum interruptor por perto e, quando o fez, algumas lâmpadas embaixo da água acenderam, tornando a piscina ainda mais agradável de se olhar.
Era a primeira vez que o garoto se sentia tão animado indo contra as regras. Embora sua ficha escolar estivesse lotada de advertências por vandalismo e coisas do tipo, ele geralmente fazia isso por pura revolta, mas dessa vez tinha sido realmente divertido. Há quanto tempo ele não se sentia assim?

- Duuuude, o que acabamos de fazer foi muito foda. Vocês dois estão cool, hum? Aliás, depois dessa eu tenho que dizer: bem vindos a Blackwell. - ele tirou sarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Eugen Abel Engel
Estudante
Estudante
Eugen Abel Engel


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 23
Localização : Wolfsburg - Alemanha

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Canivete

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSáb Ago 05, 2017 5:37 pm

O jovem alemão respirava com fadiga após aquela breve adrenalina com o zelador Madsen, mas estava mais relaxado agora que nada mais os perseguia. Ele olhava para as máquinas de refrigerante e snacks enquanto atravessava o corredor com Nathan o guiando. A escuridão não o incomodava de nenhuma forma, na verdade até o acalmava. Na maioria das vezes o escuro era seguido de poucos ruídos, o que lhe lembrava as várias vezes em que ele se trancava em seu quarto, fechava as janelas e procurava por sons ambientes na internet, como o barulho da chuva ou do alto mar, às vezes até tempestades, dependendo de seu humor.
Ele acompanhou seus dois amigos para onde a piscina estava, checando se a porta estava fechada atrás de si e sorrindo quando Nathan ligou as luzes submersas, já sabendo o que viria a seguir.


-Acho que essa é uma ótima forma de começar minha estadia por aqui. Agora só falta algumas garrafas de cerveja e cocaine...
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelle Ross
Estudante
Estudante
Raquelle Ross


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Celular, bolsa com utensílios

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSáb Ago 05, 2017 5:56 pm

Raquelle estava bastante ofegante, a muito tempo não corria assim, exatamente desde quando fazia suas aventuras "ilegais" com Nate na infância, ela tira parado um pouco para respirar e se recompor, mas acompanha os rapazes após Nate ter acendido as luzes da piscina, apesar de toda esse perigo, ela tava se sentindo mais feliz do que era quando andava com suas amigas patricinhas superficiais

No caminho dos rapazes ela faz uma parada em uma máquina de guloseimas, puxa dinheiro de sua bolsa, seleciona um refrigerante de uva e continua a caminho dos seus amigos, chegando perto deles, ela joga seus saltos em um canto qualquer do local e se senta no canto da piscina, colocando seus pés dentro, os mexendo como se tivesse brincando com a água enquanto toma o refrigerante


-Se vocês quiserem beber ou comer alguma coisa, só pegar lá -Quando termina sua frase ela empurra a sua bolsa para perto dos garotos, caso eles precisem de dinheiro

Ela para um pouco seus movimentos com os pés, e vira seu olhar para os garotos
-Eu achava que eu tinha me perdido em um mundo de pessoas superficiais... nunca pensei que me divertiria assim novamente, obrigada, garotos -Ela terminava sua frase levantando sua lata de refrigerante para os seus amigos, com um sorriso de gratidão
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 8:34 pm

- Boa sorte tentando encontrar garrafas de cerveja em Blackwell. O máximo que você vai encontrar aqui dentro talvez sejam uns champanhes sem graça na sala do diretor.- ele comentou para Abel logo depois da fala do mesmo.- Sou eu quem trago as bebidas pra dentro, e parte das drogas também. Mas elas só chegarão aqui na próxima big party do Vortex Club... talvez vocês já tenham ouvido falar, não? Hm?!- ele pareceu ter dito aquele nome com um certo orgulho inflando-lhe o peito, olhando de um para outro ao indagar por último antes de se focar apenas no alemão novamente.- Aliás, cocaína? Tá com alguma aí por acaso? Quem diria, weirdo... a primeira vez que bati os olhos em você, eu poderia jurar que você nunca tinha tomado nem uma baby-aspirin.

Ele deu de ombros, contentando-se com o erro de sua antiga suposição, como se fosse bom saber que Abel usasse drogas, afinal, isso o tornaria mais um companheiro de consumo do quê o afastaria de alguma forma. Mais alguns pontos para o weirdo kid no aspecto distorcido de Nathan.
O Prescott poderia mesmo ser uma péssima influência. Bom, talvez os dois outros adolescentes ali já soubessem disso, e era por isso mesmo que ali estavam, é claro.  
Ao visualizar o sorriso de Raquelle depois de suas palavras de gratidão, ele simplesmente abaixou-se, ignorando a bolsa que a mesma atirara, afinal, ele não precisava de nada que pudesse estar ali dentro. Retirou os sapatos novinhos em folha e deixou-os de lado, apenas para se aproximar da morena e sentar-se ao seu lado, virando o rosto para fitá-la de perto, soltando um suspiro breve.

- E eu achei que tinha perdido você.- o silêncio se fez da boca dele por um momento, e ele pareceu ficar um tanto incomodado com aquilo. Há muito tempo Nathan não se sentia tão próximo de alguém daquela forma... bom, tinha sim, uma ou duas pessoas, mas ultimamente estava tudo tão nos extremos que para segurar as pontas ele só tinha mesmo arranjado briga e inimigos por aí a fora, e o número de amigos eram mínimos perto do número de pessoas  que queriam até mesmo a morte do Prescott. O fato é que nenhuma destas pessoas jamais reconheceria Nathan se o vissem ali, naquele momento, do lado da amiga de infância a quem ele se dedicara tanto quando mais novo. Ele conseguia ser... realmente carinhoso ali. Mas tratou de quebrar o silêncio logo:- Relaxa, gatinha... acho que nós dois acabamos de ganhar um fodendo mundo novo onde sua chapinha está prestes a ir por água a baixo.

E, dito isso, ele sorriu de maneira cínica,  segurou as costas da garota com uma das mãos e a empurrou para dentro da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Eugen Abel Engel
Estudante
Estudante
Eugen Abel Engel


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 23
Localização : Wolfsburg - Alemanha

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Canivete

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 10:05 pm

-Você é o fornecedor das merdas por aqui. Isso é genial. Quem desconfiaria do golden boy de Blackwell? Eu te venero, Nate! - sorriu o loiro, pegando o saquinho com cocaína do bolso do casaco e despejando um pouco nas costas da mão, no pequeno vão entre seu polegar e seu indicador antes de cheirar aquilo com força. Ele levantou a cabeça e esperou um pouco. A sensação não fora boa o suficiente, então ele pôs um pouco mais na mão e mandou o pó para dentro de suas narinas, fechando-as logo depois e rindo. Ele colocou o saquinho no colo de Nathan e olhou em volta, sacudindo a cabeça como um cão molhado.
O mais novo balançou o tronco para os lados como se escutasse uma música lenta e assistiu o "show" do casal à beira da piscina, dando pulinhos sem sair do lugar. Ele gargalhou com excitação quando Nathan empurrou Raquelle para dentro da piscina e tirou seu casaco e a camisa azul escura que estava vestindo por baixo, chutando seus sapatos contra a parede mais próxima de si e arrancando suas meias antes de se jogar na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelle Ross
Estudante
Estudante
Raquelle Ross


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Celular, bolsa com utensílios

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg Ago 07, 2017 11:34 am

Raquelle olhava torto quando os garotos mencionavam drogas, apesar de ser pré-disposta a fazer coisas ilegais, ela não gostava muito da idéia de usar substâncias, mas não era algo que a incomodasse tanto

-Isso um dia vai ferrar com você loirinho, vai com calma -Disse com uma risada quando viu Abel cheirar a cocaína

Quando Nate mencionou a festa Vortex Club ela teve um leve interesse, era nova e não conhecia muita coisa por ali, ela tinha aptidão a ser alpinista social em festas, Raquelle gostava da sensação de se sentir conhecida por todos
-Esse nome não me é estranho, devo ter ouvido alguma amiga minha comentando -Mesmo não conhecendo ela queria mostrar-se antenada em tudo que acontece

A morena tinha ficado corada com as palavras de Nate pra ela, mas antes da mesma cortar o breve silêncio que estava ali, o rapaz faz primeiro e a atira na piscina antes mesmo dela ter qualquer reação

Assim que ela se estabiliza na piscina, tira seu casaco dourado e sua saia preta de camadas, ficando apenas com sua camisa branca e sua legging preta que vai até um pouco depois do joelho, e joga as peças pra longe


No momento em que seu amigo se joga na piscina ela deu uma gargalhada, a garota estava se divertindo como nunca com aquela situação, logo ela vai rapidamente a direção de Nate
-Minha vez de dar o golpe baixo -Assim que termina sua frase pega na mão do garoto e o puxa para dentro da piscina
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg Ago 07, 2017 7:04 pm

- Mais pessoas do que você imagina, se quer saber.- murmurou para Abel, embora não tivesse contido um riso com a parte do "eu te venero". Não podia negar que se sentia bem ouvindo aquilo, definitivamente era algo que alimentava seu ego enorme e fragilizado.- Whatever, brah. Eu lido com eles.

Seus olhos voltaram-se para Raquelle quando ela falou.

- Ah, com certeza você ouviu. Mas você por acaso também ouviu que eu sou líder do Vortex Club? Sabe de uma coisa... eu digo que vocês dois deviam entrar. - aquilo soou como um convite, é claro, logo antes de Nathan sentar-se à beira da piscina com Raquelle e sentir o saquinho com o pó branco ser jogado em seu colo, e ele murmurou um "valeu, bro" para Abel. Sabia que aquele era o saquinho que o alemão havia roubado de Chloe mais cedo. Pegou o item, abriu, pinçou uma quantidade recheada e a manteve na ponta do indicador, lançando um olhar para a amiga.- Quer que eu vá com calma também? Heh, você não mudou nada, gatinha. Ainda com aversão pra essas coisas...

O tom de sua voz não demonstrou nenhum rastro de desânimo, decepção ou qualquer coisa do tipo, pelo menos não que ele dirigisse à Raquelle. Na verdade, ele desviou o olhar, e poderia-se dizer que ele mesmo parecia envergonhado. De qualquer forma, aquilo não durou muito, afinal, ele sabia que Raquelle não exatamente abominava drogas - apenas não tinha interesse e simplesmente não era um esforço para ela permanecer limpa daquelas coisas.
Ele aspirou o conteúdo em seu indicador, provocando um barulho de inalação cortado, e ele fechou os olhos e coçou o nariz imediatamente depois de forma meio apressada. Quando o desconforto passou, ele olhou à frente, e o mundo inteiro pareceu lento diante dele. Foi quando viu Abel se jogar na piscina, a imagem quase que em câmera lenta, e a água que pulou com o garoto molhou sua jaqueta, mas ele pouco se importou com isso. A vontade de rir repentinamente veio, e ele o fez, gargalhando e mordendo o lábio inferior.

- O cara ficou doidão agora...

Seu queixo estava dormente, como se tivesse levado uma pancada, a língua pinicava, mas ele estava nada menos que acostumado com essas sensações.
Ele jogou o saquinho com a cocaína para longe, perto de seus próprios sapatos, e ele fez o mesmo com a própria jaqueta, que ele retirou e a jogou ali, provavelmente estava com a intenção de também pular na água, mas ele mal teve tempo de fazer qualquer coisa antes de ouvir Raquelle e ser puxado para dentro da piscina.
Ele afundou, afinal, não estava exatamente preparado, a droga ainda estava no processo de alterar seu cérebro e concepção, mas ele logo tornou a superfície. Os cabelos alourados antes penteados para trás estavam molhados formando uma franja bagunçada por cima de seu rosto, sua blusa social branca e jeans pretos completamente colados ao corpo e encharcados.

- Isso foi mesmo um puta golpe baixo.- ele disse, cuspindo um tanto de água no processo, o que foi engraçado de se ver, e ele acabou rindo também.- Bad, bad girl...

Gradativamente foi desabotoando os botões de sua camisa branca, descolando-a do corpo e a jogando para fora da água. Ele fez o mesmo com a blusa cinza e fina, ficando com o dorso nu. Logo em seguida, esboçou uma expressão divertidamente ameaçadora para Raquelle, aproximando-se dela com pressa e a segurando pelos ombros e coxas, erguendo-a do chão da piscina.

- Ok, daddy's girl, se você quer jogar sujo, vamos jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Prescott
Estudante
Estudante
Nathan Prescott


Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um revólver

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSeg Ago 07, 2017 7:06 pm

[ gente eu juro que eu tento escrever pouco, mas é incontrolável AOSAOSJAOIJSAIOSJAOJA scratch ]
Ir para o topo Ir para baixo
Eugen Abel Engel
Estudante
Estudante
Eugen Abel Engel


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 23
Localização : Wolfsburg - Alemanha

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Canivete

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQua Ago 09, 2017 8:09 pm

Abel voltou para a superfície e riu, seus cabelos colados na testa quando ele se virou para Raquelle. Ele esfregou as pálpebras com o indicador e o polegar e olhou para os dois, movendo os cabelos para trás com as mãos.

-Então quer dizer que a Daddy's girl não gosta de... Hum... Coisas ilícitas? - perguntou, olhando para Nathan e jogando água em seu rosto. -O seu Vortex Club me interessa, Nate. Que tipo se gente o frequenta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 2:02 am

Nadia era um animal noturno. De dia ela frequentava as aulas conforme a necessidade, para se formar daqui alguns anos na faculdade de bioengenharia e nanotecnologia, ou Bio&Nano, para resumir. Geralmente dormia durante toda a tarde, e assim que o sol se punha no horizonte, ela se levantava e sua rotina real começava. Sexo, informações, dinheiro alto. Drogas não eram baratas, e uma garota precisa viajar de vez em quando. Mesmo que seja no seu próprio quarto. 


Ela entrou na piscina coberta, feliz em ver que se encontrava vazia. Ela vestia um fino roupão em tom rosado e um biquíni branco por baixo. Colocou a bolsa sobre uma das espreguiçadeiras à beira da grande piscina olímpica, tirando o roupão e jogando-o logo ao lado. Ela conectou o celulares uma caixinha de som próxima, e logo uma musica com batida mais lenta começou a tocar. 


Musica:



Caminhando até um ponto, ela se espreguiçou até que se sentiu confortável. Colocando o pé na água para sentir o aquecimento, ficou feliz com a temperatura. 
Ela se preparou e afinal pulou na piscina e começou a nadar livremente, dando voltas na piscina enquanto quem ela esperava não chegava. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 9:10 pm

Havia uma razão para Nymeria ter optado por sair do aposento de Lennart - devidamente roubado para seus próprios interesses - e passear pelo campus naquela noite. Na realidade, ela marcara um encontro com alguém na piscina, então fora à caráter. O biquíni negro era bastante simples, ignorando-se os pequenos babados em suas alças e na parte superior da calcinha, decorados em tom de roxo. Um lacinho adornava o centro da parte superior, chamando um pouco da atenção para seus seios, mas por eles serem pequenos, essa sensação perdia-se um pouco.
Ignore o tapa-olho q:

A pele da garota era extremamente pálida, por isso rondavam boatos que se tratava de uma albina, já que os cabelos eram totalmente descorados e a única coisa mais colorida em seu corpo se tratava justamente do globo ocular de íris vermelha. Ela não parecia se preocupar com isso, contudo. Aliás, era raro Nymeria preocupar-se com alguma coisa que não fosse o andamento de suas missões.
E fora por isso que decidira contatar Nadia.
Encontrou-a quando a garota já estava nadando, então agachou-se na borda da piscina e tocou com a ponta do dedo a superfície da água, causando uma profusão de ondulações na mesma, que facilmente chegariam a Romanova e chamariam sua atenção.


- Boa noite, Nadia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 9:31 pm

Nadia viu que alguém havia chegado, e emergiu, os cabelos alaranjados puxados para trás. Seus olhos azuis cercados de cílios alaranjados fitaram Nym e ela sorriu. Lentamente ela nadou para mais perto da borda e quando estava mais perto, colocou as mãozinhas na beirada. 


- Nymeria, boa noite. Vai dar um mergulho? A água está ótima hoje. - erguendo-se da piscina, ela se sentou bem ao lado de Lindberg. 


- Como você está, minha senhorita? - Ela perguntou, plantando um tímido beijinho na bochecha de Nymeria. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 11:29 pm

- Eu diria que não me vesti desse jeito a toa. Um mergulho cairia bem. - Nym deixou-se ficar sentada totalmente na borda, os pés afundando na água, que de fato estava ótima. Por conta do calor que estava fazendo naquela época, a piscina oferecia uma refrescância digna de nota.

Nymeria considerou a hipótese de chamar Lennart para acompanhá-la... mais tarde, quando não houvesse mais ninguém por perto e tivessem certa privacidade. Então apercebeu-se do fato que estava pensando demais nele nos últimos tempos. Um grunhido surgiu em sua garganta. Era apenas pelo sexo. A química entre ambos era inegável. Era mais forte que qualquer outra coisa que já tinha provado.
E talvez fosse só isso. Química.
Ela voltou sua atenção para Nadia quando sentiu o suave beijo em sua bochecha. Era um tanto quanto peculiar tratar com a informante, já que era uma ninfomaníaca, mas desde que Nadia não avançasse demais o limite, Nym não via problema em dar-lhe algumas mordomias. Como um simples beijinho no rosto.
Ela sorriu brevemente para a outra garota, quase que afetivamente, e apoiou os braços para trás do corpo, erguendo a cabeça para fitar as estrelas.

- Atolada de trabalho, e parece que não chego a lugar nenhum. E você?

Ela não era tão ignorante a ponto de já sair perguntando pelo que viera buscar. Afinal, elas tinham tempo de sobra. Na verdade, Nymeria não saberia dizer que tipo de informação Nadia tinha para ela, se era referente a Shadow (o que duvidava) ou a alguma outra coisa. Então, deixaria as coisas correrem lentamente, aproveitando aquele tempo que tinha de folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui Dez 21, 2017 12:13 am

- O trabalho é uma constante para todos os russkiy. - Ela usou a língua Natal, erguendo os pezinhos da água e deixando as pernas esticadas sobre ela por um momento. 


- Mas sobre chegar a lugares, eu tenho algo pra você. - ela se levantou e foi até a espreguiçadeira com sua bolsa, buscando um pequeno dispositivo que lembrava um cartão de memória ou algo assim. 


- Use em um terminal certificado. Aí estão quase dois meses de inteligência roubada. Foi difícil, mas afinal decodificamos todos os códigos de acesso que vocês precisavam. 


Ela fez uma nota mental para agradecer Courtney mais tarde, e ela já até sabia como. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui Dez 21, 2017 11:41 pm

- Isso é uma verdade. De qualquer forma, foi algo que escolhi fazer, não tenho do que reclamar. - ela encolheu os ombros, abaixando a cabeça e inclinando-a para a direita, os olhos desiguais fitando a água límpida. Sua atenção só moveu-se quando Nadia se levantou, instintivamente fazendo-a segui-la com o olhar.

Nymeria arqueou as sobrancelhas, recebendo entre seus dedos o dispositivo. A moça observou-o por alguns segundos, devolvendo-o a Nadia em seguida, suas canelas ainda imersas na água.

- Bom trabalho, Romanova. Você é definitivamente uma das melhores pessoas com que posso contar nessa situação. - ela fez uma pausa, havia gratidão genuína naquelas palavras, muito embora não soubesse o que podia ser encontrado dentro daqueles dados. - Guarde-o para mim por hora, sim? Decidi que posso aproveitar um pouco a água.

Era bom espairecer de vez em quando, ou ela podia facilmente ficar louca. Assim que a garota pegasse o cartão de memória de volta, Nymeria levantou-se num movimento leve, logo unindo ambas as mãos acima do corpo e saltando para dentro da piscina, uma coreografia digna de uma atleta que fizera-o várias e várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 12:10 pm

Nadia sorriu diante da resposta da outra, guardando o dispositivo em uma pequena caixinha com espuma no formato exato do pequeno cartão, e colocando dentro da bolsa da mesma.

- Se não se importar, te acompanho.

Nadia também mergulhou de ponta e nadaram por um tempo, enquanto conversavam.

- Como vai o Lennart? - Nadia o conhecia de nome e de vista, e sabia que ele e Nym eram próximos. Mas quão próximos?

Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 5:26 pm

- Não me incomodo. Aliás, você chegou aqui primeiro.

Nymeria demorou um pouco a emergir novamente para responder a pergunta de Nadia, mas quando sua boca delicada ficou novamente sobre o nível da água, a frase soou naturalmente indiferente.

- Vivo, suponho. E é bom que continue assim, ele realmente é bom no que faz.

Muito embora não fosse a intenção de Nymeria dizer aquilo de uma forma que gerasse múltiplas interpretações, fora o que aconteceu. Na verdade, Nym passava a maior parte de seu tempo livre com o assassino, e ele abusava daquela preferência, deixando seu corpo marcado em todos os lugares possíveis.
Se Nadia tivesse ignorado as marcas de chupões e mordidas antes, o que seria muito improvável, certamente já as teria notado.
E, mesmo conhecendo a curiosidade enorme de Nym, era claro que ela não estava dormindo com qualquer um... ela poderia fazê-lo, mas nesse caso, já não poderia dizer-se virgem a muito tempo.
Ela fora categórica das outras vezes que fora questionada pela informante, mas se esta perguntasse novamente naquela noite, receberia uma resposta distinta das anteriores. E igualmente despudorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 11:46 pm

- Aposto que é sim. - Nadia respondeu, com um sorriso divertido nos lábios. 


Nenhum chupão ou mordida passava despercebido por Nadia. Ela era sim delicada e parecia frágil e doce o tempo todo, mas essas coisas eram as primeiras que ela notava. 


- Desculpe a piada, é só que para mim especialmente as notícias chegam rápido. Mas uma coisa me intriga ainda. 


Ela se apoiou num dos lados da piscina e ergueu as pernas, boiando parcialmente. 


- É só sexo? 
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
Nymeria Lindberg


Mensagens : 474
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Piscina Left_bar_bleue100/100Piscina Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Espada

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitimeQui Dez 28, 2017 3:47 pm

- Muito... bom, se é que me entende.

Dizendo aquilo casualmente, a herdeira mergulhou mais uma vez na piscina, nadando por poucos segundos até a outra borda e ancorando-se na mesma com os braços.

- Quer saber se estou apaixonada, Nadia? Anda tão curiosa assim com minha vida pessoal? Ou talvez seja uma daquelas pessoas que apenas não me vêem agindo como uma garota comum? - Nymeria abriu um sorriso sutil e depois lançou seu olhar para cima. - Eu diria que é só sexo, mesmo. E é muito gostoso... e temos uma química dos diabos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Piscina-
Ir para: