Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de futebol

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 3:56 pm

Hanna não insistiu, mas ela abriu um sorriso vitorioso com a afirmação dele, como quem diz "eu sei do que estou falando, não discuta comigo, moço". Ela deixou escapar um risinho, era tão estranho ver Max envergonhado com algo, normalmente o rapaz era bem seguro de si mesmo.

- Você acha mesmo?

O sorriso alargou-se, ela parecia bastante empolgada com aquela ideia, era uma forma de acalmar os ânimos dos alunos, que estavam muito exaltados por conta de todas as coisas ruins que andavam acontecendo.

- Oh, é verdade, você desenha, não é?
- Hanna inclinou um pouco a cabeça, pensativa. - Embora eu nunca tenha visto nada que tenha feito, desculpe. Mas seria realmente ótimo.

A única vez que chegara perto do quarto de Max fora minutos atrás, para vê-lo, e não dava para ter uma ideia de como era a arte dele, já que ela estava totalmente destruída, embaixo de pilhas de bebidas e uma bagunça nauseante.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2018 5:50 pm

- Acho sim, é uma ótima ideia.

Maxwell abriu um fraco sorriso para ela. Sentia-se estranhamente sem forças nos últimos dias, algo que provavelmente viera do sequestro e da quantidade de álcool que ele ingeria por dia. No geral, algo ruim para ele, mas não é como se Maxwell não fosse uma pessoa que se auto-sabotava a todo momento. Já era um costume dele, estragar tudo para si mesmo. Por mais que tentasse melhorar, tentar deixar de lado aquela persona que criara para si mesmo, de uma pessoa louca, a verdade era que ele estava quebrado demais para tentar fazer algo.

- Eu posso te mostrar algumas coisas depois - Ele então puxou o celular do bolso e começou a mexer nele, até mostrar para ela uma foto do desenho que fizera da Melissa, ou melhor, que ele refizera alguns dias atrás. O original ainda estava com ela - Eu fiz isso, esses dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 2:40 pm

- Que bom que concorda! Eu pensei em comentar com a Mel, mas ela certamente vai me olhar com uma cara ameaçadora e dizer que não vai perder tempo com isso.

Uma gotinha surgiu em sua cabeça. Melissa Carter era um osso duro de roer, mas Hanna sabia que ela era uma pessoa essencialmente boa. Como sabia o mesmo sobre Max. Para ela todos tinham salvação, todos mereciam uma segunda chance, mas é claro,haviam pessoas mais gentis que outras no mundo, não havia dúvidas sobre isso. Ela só se mantinha fiel a tratar bem todas igualmente.

- Eu adoraria ver!
- ela sorriu mansamente, movendo sua atenção para o telefone e para a foto que lhe era mostrada. - Uau, tão bonito! É a Melissa? Parece super com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 2:58 pm

- Acho que vale a pena chamar ela, mesmo que ela não faça algo pelo festival. Só para ela marcar presença mesmo.

Maxwell sabia muito bem o quão esquentada Melissa Carter podia ser, já a vira furiosa ao ponto de partir alguém ao meio e também já a vira esquentada de uma outra maneira. Mas concluiu que não deveria mencionar aquilo para Hanna. Até porque, fora só uma noite de bebedeira, não era algo que iria se repetir. E também para não transformar aquele momento que partilhavam em algo estranho e desconfortável.

- É ela sim, eu desenhei isso quando conheci ela. Eu costumo fazer isso... - Ele falou, então voltando seus olhos para Hanna - Se bem que, eu nunca tive a oportunidade de te desenhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 05, 2018 5:00 pm

- Eu vou tentar sim... - ela balançou um poucos as pernas, antes de continuar, com uma expressão pensativa. - Usando uma armadura bem forte.

Agora seus olhos estavam totalmente voltados para o desenho, percorrendo cada detalhe feito com um óbvio capricho. Hanna nem pensou em perguntar por que ele teria um desenho da amiga em seu celular, independente de fazer desenhos das pessoas que conhece ou não. Na verdade, poderiam ter muito mais. Pensando nisso, os olhos de Hanna brilharam.

- Tem mais? Posso ver?
- diante das palavras finais dele, a garota sorriu um pouco. - Não tem problema, você pode fazer isso a qualquer momento. Quer tentar agora? Você tem lápis e essas coisas ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 1:52 am

- Ela não é tão assustadora assim - O rapaz riu.

Melissa era muito assustadora, ela era como uma chama, consumindo tudo o que era fraco e ficava em seu caminho, quando as pessoas iam para cima dela, eram como ar, apenas alimentando-a e fortalecendo-o. Mas, para algumas pessoas, ela era como a chama de uma fogueira, acolhedora e relaxante. Maxwell já havia experimentado os dois lados, ele havia provocado-a e no processo apenas aumentado a força dela, assim como havia ficado ao lado dela, esquentando-se após dias e momentos frios. Ela certamente não ficaria feliz se soubesse que ele pensava assim dela.


- Acho que só tem mais uma, tirar fotos dos meus trabalhos meio que acaba com o propósito deles - Ele deslizou seu dedo para o lado, havia mais um desenho, uma mulher de cabelos negros estava de pé no meio de uma sala vazia, utilizando um vestido branco que ia até o chão, em seus ombros havia um violino e ela tocava o mesmo. O desenho era vívido, havia vários detalhes no mesmo, as várias dobras do vestido, uma pequena pinta embaixo do olho direito dela, os olhos da mulher estavam semicerrados e, olhando bem, dava para notar que eles eram marrons. Havia, no canto inferior esquerdo da imagem a assinatura de Maxwell - Essa... é a minha mãe - Max falou, olhando para o desenho com muita ternura - Não tenho nada comigo não, desculpa. Podemos tentar em outro momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 4:39 pm

Hanna riu por alguns segundos, antes de inclinar a cabeça, suas pernas ainda movendo-se para a frente e para trás, como uma criança sentada num banco grande demais pra ela.

- Eu sei disso. Ela é rude, e muitas vezes insensível, mas no fundo a Mel é uma pessoa realmente incrível. Eu gosto bastante dela...
- ela olhou para cima e riu um pouco de novo. - Mas ainda assim a armadura parece uma boa ideia.

Associar Melissa Carter com o fogo era natural, por isso o desenho de Max era tão impressionante. Era como se ele tivesse visto a verdadeira forma dela e traçado-a no papel, com toda a sua força e austeridade, mas ainda mantendo os traços belos de seu rosto. Aquilo certamente era uma demonstração de talento puro.

- Pensando por esse ângulo, é verdade.
- ela ficou em silêncio e espichou o pescoço para ver a próxima foto. Reconheceu a mulher retratada quase que de imediato, afinal Robin havia mostrado uma fotografia um tanto quanto similar. Hanna sorriu, as pontas dos dedos lentamente acariciando a te-la. - Tão bonita...

Ela preferiu não dizer que já sabia, a ternura nos olhos de Maxwell desarmou-a por alguns segundos, e a fez sorrir. Hanna juntou as mãos no colo e piscou os olhos docemente.

- Ah, não tem problema, pode ser em outro momento sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 5:17 pm

- Se você aparecer com uma armadura, é aí que ela vai ficar puta - Maxwell riu novamente, sabia que tudo o que Hanna falara era verdade, ambos partilhavam essa opinião sobre Melissa.

Maxwell era uma pessoa talentosa e inteligente, porém a sua mente era tão rodeada de problemas que ele não conseguia fazer muito sentido de nada, nem de si mesmo. Em um momento, ele estava agindo como uma pessoa digna de ódio, irritando a todos, falando coisas tão erradas que fazia até mesmo a pessoa mais angelical querer socá-lo. Em outros momentos, ele demonstrava ser uma pessoa cansada da vida, que apenas estava ali... Por estar. A beleza de suas obras era um contraste para o caos que o rapaz era por dentro.

- Sim, ela era. Uma pessoa maravilhosa - Maxwell sorriu tristemente e então guardou o celular novamente, voltando seus olhos para Hanna - O dia que quiser um desenho é só me mandar uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2018 8:17 pm

- Você acha mesmo? Pensando bem, eu seria torturada.

Uma gotinha surgiu em sua cabeça, enquanto Hanna colocava ambas as mãos nas bochechas, simulando uma expressão assustada. Logo após, porém, ela reindireitou-se e fitou aquele desenho tão bonito da mãe de Maxwell. Hanna tinha tendência a gostar de musicistas, afinal era graças a eles que o ramo de trabalho que almejava existia. Ela mantinha um sorriso sutil nos lábios.

- Ela deveria ser realmente incrível, Max.
- sua mão acariciou de leve o ombro dele, num gesto de compreenção. - Oh, mesmo, mesmo? Eu avisarei! Embora eu ache que não vou ter tempo, acho que tenho muita matéria para atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 1:33 pm

- Eu tenho certeza disso.

Maxwell pousou a mão na cabeça de Hanna e fez um breve carinho, enquanto ria no processo. Melissa Carter era bem assustadora sim, porém ela também sabia ser um pouco amável com certas pessoas, e Hanna Blackwell certamente se encaixava nesse pequeno grupo. Na verdade, ele vinha pensando bastante em Melissa. Ele não sabia dizer exatamente o porquê, mas em vários momentos a imagem dela surgia em sua cabeça, na maior parte do tempo estando extremamente irritada em dita imagem.

- E ela era - Maxwell sorriu amavelmente com aquele comentário - Agora que você fala isso - Maxwell suspirou levemente - Eu também tenho bastante coisas para atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 4:48 pm

Hanna riu mais uma vez, como uma criança. Ela realmente amava muitas pessoas naquela academia, Melissa era uma delas, muito embora elas tivessem certos embates de perspectiva, afinal Hanna sempre tentava resolver tudo no diálogo, ao passo que Melissa quebrava a cara de quem não gostava. Seus olhos fecharam-se com o carinho em sua cabeça, e a garota suspirou.

- Eu não duvido.
- ela sorriu para ele com carinho, logo depois assumindo uma expressão desajeitada. - Bom, é... é que eu literalmente voltei hoje para cá, entçao estou um pouquinho muito... perdida.

Passando uma das mãos atrás da cabeça, Hanna fez uma careta sem graça. Depois de falar com Melissa, a primeira coisa que fizera fora procurar Max, era natural que estivesse um tanto quanto atrasada com relação a algumas coisas.

- Bem, vamos nos esforçar, não é?
- disse, enquanto pegava a mão dele entre as suas. Hanna era realmente uma pessoa muito gentil, tanto que esse gesto, que poderia sugerir algum tipo de sentimento maior em outra pessoa, era bastante simples e carinhoso da parte dela. - De qualquer forma, você sempre poderá me desenhar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 17, 2018 9:17 pm

- Não tem problema, Hanna. Acontece. Na verdade, eu até agradeço você por ter vindo me ver - Ele acariciou a cabeça da garota suavemente, com um sorriso em seus lábios. Aquela vontade que ela tivera de ver Max mostrava o quanto ela se importava com ele, colocando-o na frente de seus estudos e de outras pessoas.

Na realidade, a situação de Max não era muito boa em Blackwell. Apesar de ser um aluno brilhante, ele não era uma das pessoas mais fáceis de se lidar e tinha problemas com pelo menos metade daquele lugar, incluindo professores. Constantes faltas, somadas com sua atitude que estava o mais longe possível da atitude de um bom aluno e com a nova falta de animação faziam com que ele rumasse para um caminho que certamente terminaria com ele expulso do lugar.


- Sim, vamos nos esforçar - Ele disse por final, fechando sua mão ao redor da dela e beijando os dedos da garota - Sim, temos tempo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2018 11:39 am

- Não precisa agradecer. Nós somos amigos, não somos? - ela fechou os olhos com a carícia em sua cabeça, abrindo-os novamente para fitar Max. - Eu estava bastante preocupada também. Da última vez que o vi você não estava... bem. E me pareceu que ainda está passando por bastante coisa.

Ela apoiou docilmente uma das mãos no ombro de Max, num gesto de consolo, ela acreditava que o rapaz poderia sim realizar seus sonhos, fossem lá quais eles fossem. Mesmo que fosse expulso, ou tivesse que ir para outra cidade, ou qualquer outra coisa do tipo, Hanna sabia que Maxwell era forte o bastante para lidar com aquilo tudo. E, se ele não fosse, ela estaria ali para ajudá-lo a se reerguer.

- É assim que se fala.
- ela sorriu, deixando que Max beija-se seus dedos. Aproximando-se novamente, Hanna o abraçou bem forte, esfregando de leve seu rosto no dele. Olhando por aquele ângulo, era como se ela fosse um gatinho paparicando seu dono. - Muito tempo!

Soltando-o mais uma vez, Hanna sorriu e deu uma risada suave.

- Que tal se dermos um jeito no seu quarto agora? Eu quero ver mais alguns desenhos, você vai me mostrar?
- não havia nada comparado a segundas intensões ou qualquer malícia em todos aqueles gestos, Hanna via Max como um amigo muito querido, e fazia tudo o que estava ao seu alcanse para ajudá-lo, mesmo que fosse pelo menos um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2018 2:54 pm

- Somos sim - O sorriso de Maxwell aumentou. Na verdade, Hanna estava mais para uma irmã que ele nunca teve. Pelo menos era assim que ele considerava ela, como uma irmã, uma pessoa de sua família. E para Max, não havia nada mais importante do que a sua família, nada naquele mundo possuía um valor maior - Sim, os últimos dias não tem ajudado muito. Mas estou melhorando... Acho.

Maxwell queria ser um violinista, sempre desejara isso. Sua mãe sempre fora sua inspiração nesse sentido, mas quando viera para Blackwell, ele entrara no curso de fotografia. Já não se considerava digno de seguir a mesma carreira de sua mãe. Apesar de não ser tão ruim quanto se fazia ser, Maxwell ainda se considerava um lixo. Portanto escolheu uma área na qual ele tinha uma certa medida de talento e seguiu a mesma, sem pensar muito em seu futuro.

Ele riu suavemente com a reação de Hanna, conforme a mesma se esfregava no rosto dele. Era algo fofo de se olhar, não haviam segundas intenções provindas de Max e muito menos dela. Ambos eram apenas isso, amigos que gostavam muito um do outro.


- Pode ser, mas aquele lugar tá muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2018 5:19 pm

A garota abriu um sorriso radiante como o sol quando Max concordou com ela. Não era preciso muito para fazer Hanna sorrir, e isso mostrava o quão forte ela havia se tornado, de uma garota que havia se afundado em depressão para alguém que estava feliz e sempre ajudava as pessoas para deixá-las felizes também. Sua relação com Max de fato lembrava muito dois irmãos, mesmo que ambos tivessem a mesma idade, com um sempre dando um jeitinho para cuidar do outro.

- Você vai melhorar sim, estou aqui para isso.
- ela fez um sinal de sentido com a mão que acabara de soltá-lo, parecendo um adorável soldadinho. - Soldado Hanna Blackwell se apresentando para o serviço, senhor! Vou encher sua vida de felicidade, senhor!

Uma heroína da justiça, um anjo ou uma santa, não importava como alguém via Hanna, mas certamente seria de uma forma boa. Afinal ela tinha aquela energia que normalmente fazia com que as pessoas sorrissem. Ela levantou-se calmamente da aruqibancada e estendeu uma mão para ajudá-lo a fazer o mesmo.

- Ah, que isso, desde que trabalhemos juntos damos conta, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2018 3:22 pm

Maxwell tinha ciúmes de Hanna. Aquela força que ela possuía era algo de se invejar, mesmo tendo atingindo o fundo do poço, ela sempre conseguia se erguer e sorrir novamente, ser aquela pessoa amável que era. Enquanto Maxwell... Bom, ele agradecia ao fato de não ter morrido ainda, fosse por causa das bebidas ou por ter irritado a pessoa errada. Ambos estavam vivos, mas haviam diferenças. Hanna era o dia, sempre animada, alegre e adorável. Já Maxwell estava mais para a noite, silencioso, furtivo e assustador quando perturbado. Maxwell, assim como Hanna, havia atingido o fundo do poço. Mas ele descobrira que o fundo do poço tinha um alçapão.

- Eu tenho certeza que vai - Ele falou, incapaz de se conter o rapaz acabou por acariciá-la novamente, sorrindo gentilmente enquanto o fazia. Hanna era quase como um filhotinho de gato, extremamente fofa e extremamente acariciável.

Ele segurou calmamente a mão de Hanna e levantou-se, puxando a mesma para um abraço de lado. Adorava abraçar Hanna, sentir um pouco daquela energia amigável que fazia com que todos se sentissem mais felizes. Isso certamente valia para ele também. O rapaz conseguia esquecer a maior parte de seus problemas quando conversava com ela, era um efeito único que a garota possuía. A única pessoa que conseguia se aproximar disso era Dante.


- Sim, nós vamos dar conta sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2018 12:38 pm

Demorara para Hanna se dar conta de que havia aquela melancolia em Maxwell. Era uma verdade que quando se cinheceram ele não fora capaz de usar suas piores máscaras com ela, mas certamente ele não demonstrava que estava tão perdido assim. Agora que ela vira mais facetas do rapaz, percebera que ele estava passando por um momento muito difícil. Aliás, Max passara por muitos momentos terríveis na vida, e agira como se eles nunca o abalassem, mas desde o sequestro parecia ser a primeira vez que ele deixava trasnparecer o que realmente sentia. E Hanna decidira que o salvaria, não importasse o que tivesse de fazer para isso,

Ela sorriu docilmente para ele. Se isso fosse algum anime de fantasia, ela seria algum tipo de humanóide metade bichnho de estimação, a calda balançando com uma felicidade genuína. Bom, mesmo que não estivessem num mundo de fantasia ilimitada, Hanna continuava sendo naturalmente fofa e amigável. Ela aceitou aquele semi abraço, passando um dos braços pelas costas dele e começando a descer novamente a arquibancada, com suaves pulinhos que, incrivelmente, não o atrapalhavam em nada.

- Sim, sim, é assim que se fala!
- ela levantou a mão do lado oposto em que Max estava em um punho voltado para o céu. - Esquadrão da Limpeza, ativar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 2:46 pm

Maxwell fingia ser à prova de tudo, à prova de insultos, de golpes, de ameças, do que quer que fosse jogado na direção dele. Mas não era bem assim. Havia um limite para o quanto ele podia aguentar, havia um limite para tudo. Até mesmo um colete à prova de balas acaba cedendo em algum momento, se receber tiros demais. O mesmo acontecera com Maxwell, ele aguentara o que o atingira por diversas vezes, tentando mascarar-se como uma pessoa intocável, insana, que ria da desgraça alheia. Mas isso tudo caíra por terra, ele já não era mais capaz de fingir, já não era mais capaz de aguentar todo aquele ódio.

Em Helhole, ou melhor dizendo, Heaven Gate, ele tentara fazer de si um mártir. Recusava-se a admitir que fora o culpado da morte de sua mãe, algo que ele sabia bem que não fizera. Gale Marie Watson fora uma pessoa amada naquela cidade, por sua extrema devoção a igreja, assim como por seu talento inigualável com o violino. Em um momento de luto e raiva, alguém decidiu culpar Maxwell, e o rapaz sempre negou isso, e continuaria a negar até o fim de sua vida. Ele achava-se culpado por não ter notado a dor de sua mãe, mas certamente não era o culpado de ela ter morrido. No final das contas, ele não se tornara um mártir, não conseguira morrer por algo e certamente não era lembrado por isso. Fora apenas algo que passara pela cidade, que a deixara para trás. Mas logo chegaria a hora de voltar.


- Vamos nessa, irmãzinha - Maxwell sorriu de canto, conforme desciam as arquibancadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Blackwell
Estudante
Estudante
Hanna Blackwell


Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 24
Localização : Academia Blackwell... não, eu não sou parente do fundador nem nada do tipo.

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 8:19 pm

- Oh... - ela virou-se para ele ao ouvi-la chamando-a daquele jeito, seus olhos pareciam pequenos diamantes de tanto que brilhavam. Ela desceu os últimos degraus saltou para abraçá-lo bem forte pela cintura, abrindo um sorriso doce como mel. - Vamos sim, maninho. <3

Aquilo obviamente fizera-a feliz. Eles retornaram para o quarto de Max tão rápido quanto fizeram o caminho inverso, e ao reabrir a porta do aposento novamente, Hanna observou aquela bagunça toda e inspirou profundamente, voltando a fazer aquela pose de super heróina, como se estivesse fazendo um discurso da vitória.

- Nós conseguiremos, vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campo de futebol - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 9:26 pm

Maxwell retribuiu aquele abraço com um sorriso terno em seu rosto, gostava do fato de Hanna também o considerar como um irmão. Na verdade, Nathaniel chamava Maxwell de irmãozinho apesar de ambos serem gêmeos. Bom, o outro afirmava ter nascido antes, mas isso dificilmente importava. No final das contas, ter uma irmã não lhe parecia uma ideia tão ruim, na verdade, era uma ótima situação. Sentia-se ainda mais próximo de Hanna com aquilo, com a amizade de ambos fortalecendo-se ainda mais.

- Vamos conseguir sim! - Ele concordou com ela, preparando-se para por a mão na massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de futebol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de futebol
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Ala Esportiva-
Ir para: